Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Templates, Sign e whatever
Hoje à(s) 21:53 por Hylla K. Werstonem

» [RP] Violett Ashford
Hoje à(s) 21:27 por Violett Ashford

» Flood 4.0
Hoje à(s) 18:25 por Hylla K. Werstonem

» Pra mim você é
Hoje à(s) 17:03 por Pandora Aërsterien

» [RP] Alicia Watts Schratter
Qua 20 Set 2017 - 22:50 por Alicia Watts Schratter

» Bar e Salão de Festas
Qua 20 Set 2017 - 17:32 por Alicia Watts Schratter

» [RP] Poseidon
Ter 19 Set 2017 - 23:06 por Poseidon

» Reclamação Divina
Ter 19 Set 2017 - 20:51 por Poseidon

» [RP] Hylla K. Werstonem
Ter 19 Set 2017 - 8:00 por Hylla K. Werstonem

» [RP] Ephrain L. Black
Seg 18 Set 2017 - 22:23 por Ephrain L. Black

Treinos do Lupin.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinos do Lupin.

Mensagem por Lupin Jenner em Seg 3 Mar 2014 - 19:43

Eu sou meu próprio inimigo.

Treino: 001

Havia chegado ao acampamento não havia muito tempo, para se ter uma ideia, não faziam nem oito horas que eu estava ali, mas já podia ter uma ideia que não seria um mar de rosas, eu realmente precisaria treinar e treinar duro para conseguir ficar forte e habilidoso o suficiente para enfrentar os monstros que estariam me aguardando lá fora.

Dois filhos de Apolo haviam me mostrado algumas áreas do acampamento e uma delas havia sido a arena, decidi ir lá e ver do que eu era capaz já que nunca havia pego em uma espada em nada parecido. Olhei meio desconfiado para as minhas novas armas: duas foices de punho, e as peguei com minhas mãos, suspirei profundamente antes de olhar determinado pela janela de meu chalé e sair rumo a arena armado apenas com elas.

Quando cheguei lá, senti um grande cheiro de suor e o barulho de espadas se chocando umas contra as outras, confesso que aquilo me assustou um pouco mas não iria recuar naquele momento, iria em frente. Segui ladeira abaixo até chegar próximo a um cara que tinha metade do corpo de cavalo e ele me indicou e conduziu até um lugar onde tinham diversos bonecos de palha e pediu para que eu me exercitasse um pouco com eles.

Não fiquei muito contente por ter aqueles bonecos como oponentes mas não reclamei, afinal de contas eu tinha de me por no meu lugar: um novato.

Segurei firme no cabo das foices e me dirigi para próximo do primeiro boneco, suspirei mais uma vez e comecei a estoca-lo pela esquerda, depois pela direita até ter um ritmo e fazer o boneco ficar totalmente rasgado, só então eu pude ataca-lo onde ficariam as terminações de suas costelas e logo em seguida perfurar o seu umbigo puxando minha lamina para cima partindo-o ao meio como que por consequência.

O homem que tinha bunda de cavalo se aproximou de mim batendo palmas mas me repreendeu em seguida:

- Isso era apenas um boneco, na vida real você irá atacar algo que também revidará, venha comigo.

O segui novamente até onde estava localizado outro boneco, ele retirou meus armamentos e disse que aquele boneco eu teria de derrotar com minhas próprias mãos. Hesitei um pouco no inicio, mas logo em seguida me aproximei do boneco.

Fui surpreendido quando seu sensor ativou e fez seu braço de madeira se mover com tamanha velocidade indo de encontro ao meu peito, o que me deixou um pouco se fôlego. Me afastei e observei o boneco, agora estava imóvel. Tinha de descobrir que sequencia era aquela, pelo menos se quisesse vence-lo e não ser vencido.

Aproximei-me novamente e consegui aparar seu primeiro golpe com meu antebraço, mas logo em seguida veio outro golpe que não consegui defender, ele acertou minha coxa e outro consecutivo conseguiu me derrubar. Afastei-me novamente estudando os movimentos e começando a decorar sua sequencia.

Voltei a me aproximar pela terceira vez, não foi difícil desviar do primeiro, nem do segundo, quando o terceiro veio eu tive a chance de saltar para escapar e dar um chute na cabeça do boneco. Como eu havia conseguido fazer aquilo?

Os golpes reiniciaram, a mesma sequencia que desviei com tamanha facilidade ganhando tempo para ataca-lo novamente, dessa vez no tórax. E foram assim cerca de três vezes a mais.

Já estava ofegando quando percebi que isso não iria adiantar nada a não ser me cansar e deixar meus braços mais roxos. O boneco reiniciou sua sequencia e eu consegui desviar, mas no ultimo momento, agarrei uma de suas "pernas" de madeira, puxando-a para o lado contrário as suas dobradiças, o boneco rangeu e parou por um instante. Fiz isso novamente com seus "braços" e ele rangeu novamente antes de paralisar.

Aproveitei a oportunidade e me afastei vendo que ele estava inerte. Voltei-me para o grande homem que estava sorrindo, se aproximou de mim e devolveu minhas armas.

- Acho que por hoje já chega. Tem muito o que aprender garoto, você perde muito tempo fazendo a mesma coisa.

Suspirei e concordei percebendo que era verdade o que ele dizia. Fiquei olhando enquanto ele iria embora e em seguida fui caminhando para meu chalé, a hora do jantar estava bem próxima e só então me dei conta de quanto eu estava faminto.

Vanilla @ ice
Filhos de Thanatos
$D :
9970

Ver perfil do usuário

Re: Treinos do Lupin.

Mensagem por Dionísio em Dom 13 Abr 2014 - 9:37

AVALIAÇÃO

Sua narração é boa. Como foi um treino simples, sem poderes ou armas, apenas habilidade, Não ganhará muito.
Da próxima, junte isso com algo mais.
Perdão pela demora.

+60 de Experiência

{ATUALIZADO POR: Ártemis}

Fuck me now
Deuses
$D :
65230

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: