[TREINOS] Luka Stewart

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TREINOS] Luka Stewart

Mensagem por Luka S. Sinnoh em Sex 28 Fev 2014 - 23:59

Treino: Chicote

Ser monitor não é tão ruim assim. Você só leva a culpa de tudo como se seus irmãos fossem seus filhos. Eu só estava cansado de falar e precisava extravasar um pouco da raiva contida e a arena parecia o local perfeito.
Com meu colar no pescoço, a adaga na perna e o chicote na cintura eu estava preparado para treinar e quem sabe ter idéias para o próximo treino em conjunto do chalé 10. Aquelas pessoas estavam muito fraquinhas. Alguns eu duvidava que fossem à academia.
Ao chegar no lugar, avistei semideuses lutando contra monstros e seus iguais, mais eu não queria machucar ninguém e nem perder a concentração e acabar mal contra uma criatura do tártaro. Pensei em como treinar minhas habilidades com um chicote. Não era uma espada, para combates diretos, não era um arco, para treinos de distância, mas eu poderia tentar unificar os dois.
Pedi a um filho de Hefesto para montar um muro com latinhas encima. Imaginei tentar fazer algo com eles, como enrolar e trazê-las a mim ou derrubar algumas como tiros rápidos. Ao todo eram 5 alinhadas. Eu tinha o objetivo de derrubar as 5 numa mesma rodada. A primeira foi complicada, pois ainda estava tentando pegar o jeito, e nem de perto a acertei. Concentrei-me e tentei me esforçar. A segunda foi atingida com força e saiu voando. Não foi diferente com as outras 3. Repeti os movimentos apenas para me aprimorar e depois mais uma vez. Três séries de 5.

Assim que terminei, enfileirei as latinhas novamente e me concentrei fazendo uma ondinha com o chicote e envolvendo uma das latinhas e depois atingindo a do lado. Isso tinha sido incrível. Amarrar a ponta do chicote na lata e a arremessar. Fiquei fazendo isso até as latinhas aguentarem. Três chegaram a se amassar antes mesmo deu me cansar. Olhei ao redor e não vi mais nada que pudesse ser usado, então recolhi meu lixo e fui embora desestressado.

♥ Chicote Serafim – Um metro e oitenta de tira de couro entrelaçado com finos fios de ouro, o cabo tem aparência de asas abertas, asas de anjo. Seu nome é Amitiel, o anjo da verdade.

✿⊰ Perícia com Chicote ( Nível 1 )
O filho de Afrodite sabe usar perfeitamente um chicote, fazendo manobras incomuns com o mesmo.

Onde: Na Arena Post: 001 Vestindo: Isso

Thanks @ Lilah CG

I just will stop if you kill me, so good luck for try!
♥ Luisa's Daddy ♥
Menestréis de Orfeu
$D :
83944

Ver perfil do usuário http://thinking-strange.tumblr.com/

Re: [TREINOS] Luka Stewart

Mensagem por Atena em Seg 3 Mar 2014 - 11:42

Att. Selene  
45 de xp
Deuses
$D :
10088286