Parcerias
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.

Parcerias
0 de 9
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Ontem à(s) 21:01 por Zoey Montgomery

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Ter 7 Nov 2017 - 18:45 por Ulrick Lively Waldorf

» Pedidos de Missões
Ter 7 Nov 2017 - 14:48 por Zeus

» Poste sua lindeza aqui
Sab 4 Nov 2017 - 23:45 por Zeus

» Que Animal lembra a pessoa acima?
Qua 1 Nov 2017 - 21:16 por Ulrick Lively Waldorf

» Prints do chat ou de qualquer lugar.
Sex 27 Out 2017 - 22:58 por Ivy La Faye

» Enfermaria Central
Dom 15 Out 2017 - 18:33 por Nyx

» Salada Mista
Seg 9 Out 2017 - 15:25 por Dorian Blenöger

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Dom 8 Out 2017 - 11:55 por Dorian Blenöger

» Bar e Salão de Festas
Qui 5 Out 2017 - 22:31 por Alicia Watts Schratter

Treinos ●○● Alaric Baumgartner

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinos ●○● Alaric Baumgartner

Mensagem por Alaric Baumgartner em Sex 14 Fev 2014 - 19:30

treinos ●○● alaric baumgartner

Re: Treinos ●○● Alaric Baumgartner

Mensagem por Alaric Baumgartner em Sab 1 Mar 2014 - 20:48

A guerra havia começado. Esse pensamento puramente me traz lágrimas aos olhos. Provavelmente, daqui a pouco, minha mãe estará se unindo a deusa Lissa e tudo será um caos e sei que ela apontará para mim; como aliado ou oponente, não sei. Mas a guerra não era aquela que o lado do Caos destruíria o lado dos Olimpianos ou vice-versa. A guerra estava ali, nos conflitos entre amigos, na desconfiança dos olhares, no medo e carência que, como demônios, possuíram as pessoas. E elas sucumbiram. Mas eu não. Me sucumbir a esses pesadelos reais seria terrível, e eu só pioraria. Mas aos poucos, estou sendo consumido. Sair do Chalé é quase como um insulto aos outros campistas, olhares suspeitos e cochichos surgem. Eu estou morrendo. E não está sendo uma morte boa.

Me levanto pesadamente da poltrona, envolvendo a xícara de chá de menta como se fosse minha vida. Sua quentura já se dissipou a muito tempo no ar solitário do chalé da deusa da boa morte, mas eu tomo alguns goles antes de sair. Sair. Meu possível pesadelo atual.Pego minha adaga de bronze e a embainho, saindo de meu chalé. O ar traz uma nevasca gélida que me atinge em cheio. Estremeço, caminhando para a Arena.

...

Não há muitos semideuses presentes, o que me traz um pouco mais de segurança. Sem olhares acusadores. Tiro meu casaco de couro e largo-a em algum canto da arena. Desembainho a arma de bronze, que lança uma luz pálida. Seguro com firmeza, me dirigindo aos bonecos. Possuem armaduras de ferro e madeira, para dificultar. Suspirei, não será fácil. Vou para o de madeira, que possível é mais fácil. Apunhalo algumas vezes o boneco, mas a madeira é grossa. Dou um soco furioso no boneco, tirando seu elmo. Isso aqui é uma batalha. Imagine que esse boneco é um daqueles filhos de Ares. A fúria me atinge bem mais forte do que eu atinjo a armadura, e a lâmina atravessa a madeira rapidamente e atinge a pele fina de feno. Realizo mais um corte furioso que abre um profundo rasgo na madeira. Mas alguns golpes e a armadura de despedaça. Mas é só o começo.

Vou até o outro boneco, mas este é de ferro. Tento um golpe com a adaga, mas não causo muito mais que um arranhão. Tento uma perfuração, mas a lâmina ricocheteia. Não será fácil. O suor frio já me ensopa e a nevasca que logo chegará não é minha preocupação. Estudo meu oponente e observo brechas na armadura - o encontro do torso e das pernas, há uma fina abertura, perto dos joelhos, uma na axila. Dou uma cotovelada em seu rostou enquanto enfio a faca na fina brecha em sua cintura, penetrando-a até o fim. Faço um longo rasgo sté que o chæo esteja banhado em feno. Um sorriso malicioso cruzou meu rosto. Às vezes, o conhecimento é a melhor arma. Isso é suficiente por hoje. Derrubo um boneco enquanto retorno a meu chalé, buscando meu casaco no caminho.

• Adaga de bronze celestial

Mensagem por Afrodite em Ter 22 Abr 2014 - 13:23

Atualização

Deuses
$D :
10069974

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo