Últimos assuntos
» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Hoje à(s) 13:13 por Freya Bryndísarson

» Pra mim você é
Hoje à(s) 13:13 por Freya Bryndísarson

» Pedidos de Missões
Hoje à(s) 9:53 por Nyx

» Flood 4.0
Ontem à(s) 22:26 por Urania Lesauvage

» Barraca do amor / Procura-se
Ontem à(s) 18:38 por Cecília Salvatore

» Chalé dos Filhos de Thanatos
Ter 12 Dez 2017 - 22:13 por Cecília Salvatore

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Ter 12 Dez 2017 - 13:18 por Hylla K. Werstonem

» Templates, Sign e whatever
Seg 11 Dez 2017 - 22:59 por Ulrick Lively Waldorf

» Reclamação Divina
Seg 11 Dez 2017 - 11:52 por Deméter

» Jogo Do Colegial
Sex 8 Dez 2017 - 21:50 por Leonard Hui

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

------- Deuses -------
Lissa
Dona da poha toda
Fundadora
Enviar MPVer perfil
Afrodite
Espelho, espelho meu
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Zeus
Zeusa, com S
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Nyx
Rainha da Noite
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Hécate
Mãe de todos
Adm
Enviar MPVer perfil
Poseidon
Rei do Sushi
Adm
Enviar MPVer perfil
Hera
Corna
Adm
Enviar MPVer perfil
Hades
Suco de caixinha
Adm
Enviar MPVer perfil
------- DHB Awards -------
Premio obtenido
Nombre apellido
Premio obtenido
Nombre apellido
Premio obtenido
Nombre apellido
Premio obtenido
Nombre apellido
------- Parceiros -------

Parceiros
---------- CRÉDITOS ----------

Sala de Estar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Estar

Mensagem por Hécate em Qui 13 Fev 2014 - 10:36

Sala de Estar

É uma sala ampla, confortável e espaçosa que a deusa usa para receber deuses e semideuses que a visitam. A entrada antes da sala de estar da Caverna, é como uma caverna normal, em pedras, tem se um corredor escuro que no final revela se a sala.

clumsy @ SA!

Hello

Deuses
Deuses

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Energia (EP):

Ver perfil do usuário http://i.imgur.com/eIxeBpd.png

Re: Sala de Estar

Mensagem por Hécate em Sex 14 Fev 2014 - 11:00

The War Is Coming

A guerra estava aí, Lissa e seus aliados iriam destruir todos. Eu poderia ter a maior certeza de que as minhas escolhas influenciariam minhas punições se Lissa ganhasse, ou se Zeus ganhasse.  Eu sabia que meu mundo poderia ser novo ou ruir. Minhas ações eram pela paz. Eu tinha um xícara de chá em minhas mãos e em minha frente, uma pessoa que poderia ser inesperada. A filha de Afrodite, Lucy Westmach. - Tenho medo de como minhas ações irão repercutir perante os Deuses. Se Lissa ganhar... Não tenho ideia, e se Zeus ganhar... Eu posso ser punida. O que me dá medo... É saber que aqueles que estão neutros não terão proteção. - Suspirei fundo receosa. Lucy endireitou se na cadeira e me olhou. - Milady... Olhe, você pode proteger los. Você é uma deusa! Corra os riscos! Não terá nada a perder! - Eu pensei um pouco. Ela estava certa. Por ironia, outra pessoa uniu se a nós. O deus da morte? Ah, isso era irônico.

Então é assim crianças:

- Quem não tem lado na Guerra, ou seja, não está em nenhum exército apenas, é autorizado a postar

- Usem Template de preferência

-  Narrem a chegada a caverna e um discurso da deusa sobre a proteção

- Sejam coerentes e criativos

And They Can't Destroy My Soul
credits @

Hello

Deuses
Deuses

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
Energia (EP):

Ver perfil do usuário http://i.imgur.com/eIxeBpd.png

Mensagem por Lucy Westmach em Sab 15 Fev 2014 - 17:37

Caverninha da Caté

estava na sala tomando cha com minha lady Hecáte então ela se pronuncia.
- Tenho medo de como minhas ações irão repercutir perante os Deuses. Se Lissa ganhar... Não tenho ideia, e se Zeus ganhar... Eu posso ser punida. O que me dá medo... É saber que aqueles que estão neutros não terão proteção. - Ela suspirou fundo receosa.
Me ajeito na cadeira e olho para minha Lady.
- Milady... Olhe, você pode proteger los. Você é uma deusa! Corra os riscos! Não terá nada a perder.- falo e dou um gole no chá e volto a atenção para minha Lady.

KitKat@SA[/color]

Lucy Westmach

Baby eu quero ti ter, como eu quero ti ter

Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
70/100  (70/100)
Energia (EP):
75/100  (75/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew K. Binner em Sab 15 Fev 2014 - 21:45

Proteção?
Logo que adentrei a sala após passar pelo corredor escuro sou abordado por uma jovem - Olá caro semideus - Diz ela logo que sento - Deseja proteção? - Pergunta ela arqueando uma sobrancelha, eu consigo assentir com a cabeça imaginando a hipótese daquela jovem ser Lady Hécate - Oh, me desculpa, meu nome é Hécate, e o seu? - Pergunta ela, minha cabeça gira, ela acaba de confirmar o que mais temia - Arthu... Arthur - Gaguejo ao falar - Porquê está gaguejando, está com frio? - Pergunta ela franzindo a testa - Não - Respondo firme e sorrindo para ela - É, eu estou a procura de proteção pode me ajudar quanto a isso? - Pergunto para a deusa que me deixara nervoso com sua imensa aura - Bom, posso, acontece que você terá que antes de tudo, respeitar o local e a mim. - Diz ela sorrindo - Se fizer isso, poderá ficar aqui, e outra coisa, não se trate como superior nessa casa, isso é uma das coisas mais odiadas por mim. - Ela diz sorrindo - Tudo bem. - Digo para Lady Hécate - Posso ficar? - Pergunto sorrindo - Claro, apenas faça o que te instrui e poderá. - Ela retruca rapidamente - Tudo bem, onde vou ficar? - Pergunto para a Deusa e ela apenas faz um movimento com o dedo para que a siga e ela me leva até meus aposentos.
Now when she tells she's gonna get it

Alice (Diva) Raimann

@ SA

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
115/115  (115/115)
Energia (EP):
115/115  (115/115)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Circe em Dom 16 Fev 2014 - 19:14

give me love. Or protection.

Sua mente vagava entre os destroços deixados pela guerra em questão. Seria esse um presságio do que lhe espera? Ou seriam sonhos provocados pelos seus próprios receios? De qualquer forma a entidade estava inquieta. Nenhuma de suas empregadas ou massagistas poderia afastar as inseguranças, e o inacreditável temor que a enlouqueciam no momento.

Uma idéia distante enfim encontra seu rumo, e chega até o receptor. Como em desenhos animados, poderia até mesmo sentir uma lâmpada sendo acessa acima de sua cabeça. Quais seriam suas chances se permanecesse sozinha em cima do muro? Não muitas, é claro. Porém talvez pudesse contar com o auxilio de outra deusa, tão temível quanto ela mesma.

A chegada até a caverna foi rápida. Ser um ser antigo trazia algumas vantagens. Transformou-se em uma ave desconhecida pelos meros mortais. Talvez mitológica, mas tão diáfana quanto a luz.

Retomo minha forma original em sua sala de estar. Ela parecia ter recebido algumas visitar, e seu semblante cansado não deixaria dúvida, ela pensava o mesmo que eu. O medo era evidente em nós duas. Sempre me pegava observando suas marcas genéticas. O mesmo cabelo, os olhos amendoados...

- Olá Hécate. Há quanto tempo não nos reunimos para uma agradável conversa em família? – Sento-me no sofá e sorrio calmamente. Como sempre, ela usava uma máscara de juventude... Éramos comumente trocadas. Eu era a mãe na mente de alguns seres ignóbeis.  Reis que caíram por cometer esse ínfimo erro. Talvez eu parecesse mais velha, entretanto eu era a filha. – Oras mãe. Parece-me cansada. Deveras. São tempo difíceis, não irei julgar seu estado de cansaço quando eu mesma sinto-me esgotada...

live fast die young
born to be bad, have fun, honey, you and me can be one, just believe, come on. i'm the devil's wife

Deuses
Deuses

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
100/100  (100/100)
Energia (EP):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julianna Löwin McBride em Dom 9 Mar 2014 - 21:46

Let Me Protect You...

I Care About You, A Lot

Proteger quem amava. Era isso que eu precisava fazer, achar um meio de tal coisa ao menos. Eu poderia fazer qualquer coisa, mas além de proteger a quem amava, precisava também, me proteger. Eu faria mesmo, qualquer loucura possível para proteger quem amava. Andava por Los Angeles a passos calmos, até chegar nos Estúdios M.A.C. eu odiava aquela cidade, quase tinha morrido há alguns meses naquela cidade. Assim que cheguei aos Estúdios, paguei Caronte e entrei em seu barco, e andei até a Caverna, assim que cheguei. Enquanto andava pela Caverna, vi Lucy a abraçando e murmurando. - Você veio... - Sorri e ouvi a deusa falar algo sobre nos proteger por mais duro que pudesse e que se quiséssemos, poderíamos viver em sua caverna. Sorri pedindo um quarto, e o adentrando em seguida.

Thanks Ross & Tiago @ CG

Oh Please, Love. You Need To Burn. Do It.

Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
75/295  (75/295)
Energia (EP):
72/295  (72/295)

Ver perfil do usuário http://i.imgur.com/ZlpNeUl.png

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo