Últimos assuntos
» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Hoje à(s) 13:13 por Freya Bryndísarson

» Pra mim você é
Hoje à(s) 13:13 por Freya Bryndísarson

» Pedidos de Missões
Hoje à(s) 9:53 por Nyx

» Flood 4.0
Ontem à(s) 22:26 por Urania Lesauvage

» Barraca do amor / Procura-se
Ontem à(s) 18:38 por Cecília Salvatore

» Chalé dos Filhos de Thanatos
Ter 12 Dez 2017 - 22:13 por Cecília Salvatore

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Ter 12 Dez 2017 - 13:18 por Hylla K. Werstonem

» Templates, Sign e whatever
Seg 11 Dez 2017 - 22:59 por Ulrick Lively Waldorf

» Reclamação Divina
Seg 11 Dez 2017 - 11:52 por Deméter

» Jogo Do Colegial
Sex 8 Dez 2017 - 21:50 por Leonard Hui

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

------- Deuses -------
Lissa
Dona da poha toda
Fundadora
Enviar MPVer perfil
Afrodite
Espelho, espelho meu
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Zeus
Zeusa, com S
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Nyx
Rainha da Noite
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Hécate
Mãe de todos
Adm
Enviar MPVer perfil
Poseidon
Rei do Sushi
Adm
Enviar MPVer perfil
Hera
Corna
Adm
Enviar MPVer perfil
Hades
Suco de caixinha
Adm
Enviar MPVer perfil
------- DHB Awards -------
Premio obtenido
Nombre apellido
Premio obtenido
Nombre apellido
Premio obtenido
Nombre apellido
Premio obtenido
Nombre apellido
------- Parceiros -------

Parceiros
---------- CRÉDITOS ----------

Hall dos deuses

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hall dos deuses

Mensagem por Atena em Qua 12 Fev 2014 - 18:13

Deuses
Deuses

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
100000000/100000000  (100000000/100000000)
Energia (EP):

Ver perfil do usuário

Re: Hall dos deuses

Mensagem por Atena em Qua 12 Fev 2014 - 21:12

Invoque
Morra
Adoro este cômodo, é meu lugar de observação, sei de todos os deuses, os neutros, os que decidiram se aliar ao olímpio e o que caíram ao Caos, mas agora uma guerra se aproxima e talvez minha ação diretamente seja necessária, em um segundo fechei os olhos e me concentrei, sabia o nome de todos os alistados e agora fazia uma tatuagem de coruja neles, com meu pensamento e em seguida invocava, teletransportava eles para dentro do meu palácio.

A Parti de agora os textos postados aqui serão Atemporal.
Espiões olimpianos não precisam postar.
Narrem o que fazia antes de ser teletransportados.

notes: Prazo de duas semanas. ; Thanks Maay From TPO.

Última edição por Atena em Seg 17 Fev 2014 - 13:51, editado 1 vez(es)

Deuses
Deuses

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
Energia (EP):

Ver perfil do usuário

Mensagem por Serena Khaem Stark em Qua 12 Fev 2014 - 21:19

Hall dos Deuses

Serena caminhava pelo chalé seis. Ler um livro enquanto andava de um lado para o outro podia até ser divertido, quando do nada, apareceu em outro lugar. Estátuas das divindades gregas se projetavam em todos os cantos. A garota trajava um vestido até os joelhos feito de seda, usava sapatilhas e segurava um livro. A marca de uma coruja apareceu em seu pulso, mas ela não ligou. Ficou impressionava com as estátuas e decidiu que deveria olhá-las melhor.

tagged: Sou linda qqq ✖ listening: We Can’t Stop, Miley Cyrus ✖ tks, clumsy!

Filhos de Atena
Filhos de Atena

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
0/115  (0/115)
Energia (EP):
0/115  (0/115)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua 12 Fev 2014 - 21:53

Look After You

Malditos irmãos. Não limpam o chalé, não comparecem nos treinos. Maldita hora em que nasci de Afrodite e fui virar conselheiro desse chalé. Da vontade de abandonar tudo e seguir em minha jornada em busca de alguns deuses "matáveis". Uma vez eu li um livro, chamado Harry Potter. Bem, foi bem difícil de lê-lo considerando minha dislexia mas eu consegui ler todos os 7. E bem, o grupo do mal tinha uma marca, era chamada A Marca Negra, e ficava gravada como uma tatuagem no braço esquerdo do Comensal da Morte.

Eu estava saindo do chalé com meu colar e meu chicote serafim por precaução e indo para a floresta quando tudo ficou escuro. E depois, eu apareci num lindo hall. Era branco com estátuas de gesso celestial. Eu olhei para meu braço que tinha uma pequena ardência. E lá tinha gravada uma coruja. Olhei em volta, e percebi. Eu estava no Palácio de Atena, e a guerra estava muito próxima.

Onde: Palácio de Atena  Post:001aqui

Thanks @Lilah! for MDD

Convidado
Convidado

Mensagem por Isabelle Duchanne em Qui 13 Fev 2014 - 20:05

Pijamas

Em um momento chalé e no outro PUFF algum lugar muito estranho tipo um hall de entrada, Dems estava furiosa, tiraram ela da cama do nada, a garota apareceu naquele lugar vestida de pijama! A Capitã dos Olimpianos vestida de pijama, olha que maravilha, ela esfregou os olhos e analisou melhor o lugar, era um palácio a julgar pelo local era de Atena, ótimo a deusa da sabedoria resolveu marcar uma reunião. Para piorar a situação duas outras proles estavam ali, provavelmente chegariam mais. Dems olhou o local com atenção, mas não saia da sua cabeça o fato de estar com um pijama de ursinhos e uma pantufa com cara de coelho, a prole de Ares queria sufocar a deusa até a morte, embora ela não morresse.
I ❤ Lollita

Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
355/480  (355/480)
Energia (EP):
345/480  (345/480)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leroy S. Sinnoh em Sex 14 Fev 2014 - 8:02

A marca de Atena

Tinha acabado de acordar e estava de pijama com Shalom nos braços quando fui transportado para um templo muito bonito. Tinham alguns semideuses lá. Muitos conhecidos de festas no acampamento. Mas não tinha ninguém de pijama. Me senti nu, com vergonha e desarmado. Ainda bem que tinha Shalom comigo, mas que diabos eu estava fazendo ali?

Espera, vi alguns de pijama e me senti mais a vontade. Olhei ao redor para procurar respostas. nada, mas sabia que era o Olimpo. Estudei muito este lugar. No meu braço algo estava marcando... era uma coruja como uma tatto. Mas como? Atena? Só podia. Eu só conseguia pensar na guerra em que me alistei quando fiz parte dos Patronos do Deus Órion. Só me restava esperar.

Valeu @ Cács!

✲ Leroy Swan Sinnoh ✲

Luka S. Sinnoh & Louis S. Piece

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
100/100  (100/100)
Energia (EP):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Agnes Bright em Sex 14 Fev 2014 - 15:39

i'm not crazy, i'm just a little unwell. and i know, right know you don't care. but stay while and then maybe you see...

Palácio de Atena.  

Coloquei um short e a camiseta do Camp. Coloquei a espada na bainha, e saí em direção à arena.  O dia estava ensolarado, bom para um treino.
Quando entrei, olhei ao redor. Todos estavam lutando, focados com o que estavam fazendo, e estavam ocupados. Dei alguns passos e... Como se tudo tivesse ficado escuro por um segundo, e depois tudo esclareceu, mas eu não estava mais na arena, muito menos no acampamento.
O lugar era muito claro, com as paredes brancas e estátuas. Me senti um pouco tonta, passei a mão em meus cabelos e vi uma coisa em meu pulso que não tinha há alguns segundos atrás. Olhei melhor, era uma tatuagem, uma coruja.
- Outra! – sussurrei.
Tirei os olhos da tatuagem e vi que já havia algumas pessoas lá. E então vi, estava no Palácio de Atena.

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
130/130  (130/130)
Energia (EP):
130/130  (130/130)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mike Duchanne em Sex 14 Fev 2014 - 17:48

Atena?

Eu estava lendo um livro sobre a "importância" de Hitler para a sociedade. Eu me espantava, mesmo sendo filho de Ares, eu odiava o cara, mas a leitura a respeito de sua vida era interessante. Uma aura espontaneamente em volta de mim aparece e me sento como se estivesse cego, tudo ficou escuro. Eu reapareci em um lugar diferente e grande, meu corpo estava deitado sobre o ar, e quando a aura some eu caio de costas no chão com o livro em cima do meu corpo - Ei! - reclamo, mas sorrio ao ver outras pessoas do Exército Olimpiano. Sem muito esforço me levanto e percebo que ainda estou de pijama - Se avisasse antes seria... - Eu paro de falar ao ver Atena bem a minha frente - Olá - digo tímido, caminho em volta do palácio o observando e me volto para junto dos semideuses. Eu olho para o meu corpo e logo identifico uma nova tatuagem com o símbolo de uma coruja - Ah... - digo em voz alta revirando os olhos, levanto o olhar para Lady Atena e me concentro nela.  
MADE BY: LOLLIPOP @ SUGARAVATARS

Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
100/100  (100/100)
Energia (EP):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex 14 Fev 2014 - 20:39

This is War

Eu estava correndo pela floresta, correndo com uma arma em mãos, meu arco estava com a aljava pendurado nas costas, e eu estava de armadura. Minha jaqueta de couro petra por cima e minha mochila escura eu corria pela floresta, as balas de prata dentro da arma eram para matar um lobo, não era um lobo, era um Lupus, eu estava indo para o Acampamento Júpiter, ninguém sabia que eu era grego. Eu ia visitar meus irmãos e contar a todos sobre a guerra. E foi quando tudo aconteceu.

Uma ardência sobreveio meu em pulso, e tudo ficou escuro, dois segundos depois, eu apareci em um belo Hall, tudo em mármore, estátuas em gesso, algumas pessoas já estavam lá.

Reconheci meu irmão Nicollas lá, e Dems a filha de Ares. Me preocupei muito, principalmente porque eu não poderia ir avisar os Romanos sobre a guerra com A Tríplice. preocupei-me com Juliet e Matthew, preocupei-me com muitas coisas. Provavelmente isso seria um conselho de guerra.

Abaixei a arma, pois eu estava no Palácio de Atena, e olhei para a deusa que estava no fim do Hall, senti uma ardência no pulso, e lá vi uma tatuagem de coruja. Era a nossa marca. A Marca de Atena.

credits to @AvaEditions

Última edição por Logan Boulevard em Sex 21 Fev 2014 - 23:29, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Leah Catherina Stark em Sex 14 Fev 2014 - 22:22

mark of athena

notes: conselho  where: palacio da sabidinha  who: campistas  clothes: Here
Eu não estava fazendo absolutamente nada. O que não era novidade. Minha vida havia mudado completamente, e eu talvez não fosse mais a garota sádica, mas ainda assim era sedenta por sangue, vingança e a dor dos outros. Por este motivo eu me alistei no exercito olimpiano. Eu sei que deveria estar com as forças do mal, sei que deveria lutar por uma causa maior, mas decidi estar ao lado de meu pai, ao lado de alguém que por mais que eu nunca tenha conhecido, eu deveria respeitar e seguir seus passos.
De repente tudo em volta no chalé, se dissipou, e eu apareci em um local completamente estranho para mim, mas logo soube do que se tratava, havia outros campistas ali também, e um deles era meu meio-irmão, Mike e minha meio-irmã, Dems. Acenei e sorri para todos, eu realmente queria mudar a pessoa ruim que eu costumava ser.  
Made by Soph @ Cupcake Graphics

"i don't have a heart"

Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
0/100  (0/100)
Energia (EP):
0/100  (0/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Atena em Seg 17 Fev 2014 - 14:00

Invoque
Morra
Para aqueles presentes aparecia, estava armada com uma lança e escudo e claro uma armadura dourada, fixei meus olhos cinzento em Serena, mas em seguida olhei para todos.
- Sejam bem vindo ao palácio da sabedoria, eu sou Atena. Todos aqui presentes se apresentem e digam seus cargos dados por lealdade, poder, determinação e por fim razão, iremos inciar a estratégia da guerra.

Para que não entendeu a marca é temporária e foi criada para vocês serem teletransportados somente uma vez que no caso foi agora, então praticamente ela não existe mais.
Espiões do Caos podem postar.

notes: Prazo de duas semanas. ; Thanks Maay From TPO.

Deuses
Deuses

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
Energia (EP):

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cedric Chadwick em Seg 17 Fev 2014 - 14:53

Palácio de Atena

Estava comendo morangos e ouvindo musica, já tinha tomado banho e estava pronto para dormir no silêncio do Chalé no qual ficavam os servos de Lady Hera. Estava apenas com uma bermuda e uma regata como pijama e já estava quase pegando no sono quando uma dor aguda apareceu em meu pulso e entre gritos agudos pelos dentes analiso o pulso, uma coruja tatuada se estabelece ali e em questão de segundos a dor passa e não enxergo nada por um pequeno tempo até que imediatamente reconheço, o palácio de Lady Atena - Olá - digo sorrindo para todos ao chegar, imediatamente deduzo que seria algo relacionado ao exército Olimpianos e me posiciono ao lado de outros semideuses até que Atena começa a falar - Sejam bem-vindo ao palácio da sabedoria, eu sou Atena. Todos aqui presentes se apresentem e digam seus cargos dados por lealdade, poder, determinação e por fim razão, iremos iniciar a estratégia da guerra. Eu sorrio para todos e caminho até o centro do salão principal ficando de frente para Lady Atena e os semideuses - Primeiramente agradeço a Atena por nos receber aqui, meu nome é Miguel Parker Sidhes e sou subtenente do exército Olimpiano a fim de promover cada vez mais minha lealdade como Devoto de Hera aos deuses do Olimpo. Sou prole de Hebe que está do exército de Caos, mas eu pertenço a esse grupo e sinto que, se eu morrer, morrerei por justiça e com orgulho, porquê estarei lutando para quem eu devo ser mais do que leal. - Sorrio para todos e caminho novamente para onde estava, agora restava os outros semideuses se apresentarem e a estratégia seria esclarecida.

O que a juventude tem de melhor é ser capaz de admirar sem compreender.

I Lollita

Filhos de Deimos
Filhos de Deimos

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
100/100  (100/100)
Energia (EP):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leah Catherina Stark em Seg 17 Fev 2014 - 17:29

mark of athena

notes: conselho  where: palacio da sabidinha  who: campistas  clothes: Here
Aparentemente todos já estavam ali, e logo uma bela mulher apareceu para nós, trajando uma armadura dourada, segurando sua lança e escudo, e estava encarando a todos nós.
- Sejam bem vindos ao palácio da sabedoria, eu sou Atena. Todos aqui presentes se apresentem e digam seus cargos dados por lealdade, poder, determinação e por fim razão. Iremos iniciar a estratégia da guerra.
O primeiro a se apresentar foi Miguel, prole de Hebe e devoto de Hera, e após ele terminas eu dei um passo para frente e comecei a falar.
- Assim como Miguel, agradeço á lady Atena por nos receber em seu exercito. Me chamo Charlotte Leah Prophath, filha de Ares e soldado do exercito. Lutar no lado da “luz” – Faço aspas com os dedos, – Nunca foi minha pretensão, mas pretendo honrar e batalhar, se for preciso, até a morte, para o bem maior, ao lado dos Olimpianos. Digo isso com completa sinceridade, por não devo esconder absolutamente nada de ninguém aqui. Obrigada novamente lady Atena. – Por fim, faço um gesto e volto o meu passo para trás, dando espaço para outra pessoa falar.
Made by Soph @ Cupcake Graphics

"i don't have a heart"

Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
0/100  (0/100)
Energia (EP):
0/100  (0/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Serena Khaem Stark em Seg 17 Fev 2014 - 21:22

Mãe:3

Serena sorri ao ver sua mãe, vê os outros membros do exército e se junta à eles. Sua marca sumira, mas ela ainda estava ocupada com a arquitetura do palácio. Ela viu alguns outros membros, como Clark Pevensie, Dems Turner e outros.

A garota se junta aos seus companheiros, ouvindo sua mãe, fitando sua lança. A garota pegou seu dracma de prata e começou a brincar com este, enquanto ao mesmo tempo, olhava para sua mãe. Ela pigarreou e pronunciou:

-Sou Serena Williams, sua filha e líder do chalé seis. Subtenente do exército Olimpiano e... a única estrategista do exército. –ela estava nervosa. Era a única filha de Atena ali, e não queria ficar com toda a estratégia para si. Pelo menos sua mãe estava ali para guiá-la.

Ela correu os olhos para os outros membros ali presente. Clark estava deslumbrante (como de costume), Dems usava pijama, Miguel estava neutro, Logan estava observando as coisas e os outros faziam coisas aleatórias.

Serena sorriu para sua mãe e ficou atenta.

tagged: Sou linda qqq ✖ listening: We Can’t Stop, Miley Cyrus ✖ tks, clumsy!

Filhos de Atena
Filhos de Atena

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
0/115  (0/115)
Energia (EP):
0/115  (0/115)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mike Duchanne em Qua 19 Fev 2014 - 13:56

Atena?

Após o término da frase de Atena, Miguel, Serena e Char (Minha irmã diva) se dirigem ao centro, espero mais um tempinho e ninguém toma a inciativa de ir a frente dizer o que interessa para a estratégia, então dou dois passos a frente e sorrio para todos - Olá, meu nome é Mike D. Turner, prole de Ares, sou soldado do exército e irmão de Dems como já sabem. - Sorrio novamente e volto para o lugar onde estava.  
MADE BY: LOLLIPOP @ SUGARAVATARS

Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
100/100  (100/100)
Energia (EP):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex 21 Fev 2014 - 23:34

This is War

Olhei em volta, é sério, aquilo era deslumbrante, tanta coisa para se ver, que quase não percebi que Lady Atena estava em pé, na frente de todos.
- Sejam bem vindo ao palácio da sabedoria, eu sou Atena. Todos aqui presentes se apresentem e digam seus cargos dados por lealdade, poder, determinação e por fim razão, iremos inciar a estratégia da guerra. – Ela disse, então, depois de Miguel, Charlotte , Mike e Serena se apresentarem, dei um passo a frente e falei:
- Olá, sou Logan Boulevard,  filho de Eros, Astrólogo de Asteris. Sou soldado, mas pretendo subir de cargo - sorrio, e vou para o lado dos que já se apresentaram.

credits to @AvaEditions

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 22 Fev 2014 - 15:42

Look After You

Percebi que Atena estava a frente de todos, e a própria, com uma lança e um escudo falou:
- Sejam bem vindo ao palácio da sabedoria, eu sou Atena. Todos aqui presentes se apresentem e digam seus cargos dados por lealdade, poder, determinação e por fim razão, iremos inciar a estratégia da guerra. - Logo depois de Logan, abri meu sorriso que era encantador, como todos diziam, o sorriso de Afrodite.
- Sou Clark Pevensie, filho de Afrodite, continuo soldado, até que alguém mude. - Após falar, fui para o lado de Logan.

Onde: Palácio de Atena  Post:002

Thanks @Lilah! for MDD

Convidado
Convidado

Mensagem por Isabelle Duchanne em Sab 22 Fev 2014 - 16:02

Pijamas

Após o escândalo mental de Dems, Atena fez PUFF no salão e pediu que todos se apresentassem e dissessem seus devidos cargos, a prole de Ares só queria uma roupa pra vestir, provavelmente a deusa fosse fazer um treino ali, mas Dems não estava ligando. Suspirou e se apresentou.
- Demetria D. Turner, prole de Ares, Capitã Olimpiana e Mênade. Já posso ir pra casa?!
I ❤ Lollita

Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
355/480  (355/480)
Energia (EP):
345/480  (345/480)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Agnes Bright em Sab 22 Fev 2014 - 18:39

i'm not crazy, i'm just a little unwell. and i know, right know you don't care. but stay while and then maybe you see...

Palácio de Atena.  

Atena apareceu ali, com uma armadura, seu escudo em um ão, e a lança em outra. Depois de dizer algumas palavras, todos começaram a se apresentar e dizer seus cargos. Dei um passo à frente.
- Helena Brussel, prole de Poseidon, soldada.-Falei depois de Dems, e recuei novamente.

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
130/130  (130/130)
Energia (EP):
130/130  (130/130)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: