Parcerias
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.

Parcerias
0 de 9
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Ontem à(s) 21:01 por Zoey Montgomery

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Ter 7 Nov 2017 - 18:45 por Ulrick Lively Waldorf

» Pedidos de Missões
Ter 7 Nov 2017 - 14:48 por Zeus

» Poste sua lindeza aqui
Sab 4 Nov 2017 - 23:45 por Zeus

» Que Animal lembra a pessoa acima?
Qua 1 Nov 2017 - 21:16 por Ulrick Lively Waldorf

» Prints do chat ou de qualquer lugar.
Sex 27 Out 2017 - 22:58 por Ivy La Faye

» Enfermaria Central
Dom 15 Out 2017 - 18:33 por Nyx

» Salada Mista
Seg 9 Out 2017 - 15:25 por Dorian Blenöger

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Dom 8 Out 2017 - 11:55 por Dorian Blenöger

» Bar e Salão de Festas
Qui 5 Out 2017 - 22:31 por Alicia Watts Schratter


[RP] Kaylee W. Raines

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Kaylee W. Raines

Mensagem por Kaylee W. Raines em Sab 8 Fev 2014 - 17:19


KAYLEE WILLIAMS RAINES

- HISTÓRIA
Nunca teve uma moradia "fixa", desde muito pequena foi obrigada a acompanhar sua família nas mudanças entre continentes devido ao trabalho de seu pai mortal já falecido. Nasceu originalmente em uma cidade não muito grande de Oregon, estado situado ao norte dos Estados Unidos que contém tanto paisagens praianas quanto montanhosas em seu território. Não muito tempo depois passou para a França, Japão e enfim Coréia, onde aprendeu suas respectivas linguas a fim de se comunicar com outras pessoas, antes de voltar ao país onde passou os seus primeiros anos de vida. Sua família sempre morou próxima ao litoral, mas lembra perfeitamente de ser proibida de aproximar-se do local, fazendo com que suas aventuras quando pequena fossem limitadas apenas às florestas além dos muros do quintal de sua casa. Viveu com o pai desde sempre, e este teve sua segunda filha alguns anos depois de se acomodarem uma segunda vez no continente Americano. Entretanto, nunca tiveram uma figura materna dentro de casa, logo a menina sentia grande responsabilidade para com o pai e irmã, se tornando praticamente um símbolo de apoio.

Seu pai morreu em um acidente de carro, e ambas as meninas se tornaram órfãs. Sem ninguém para ajuda-las, foi quando Kaylee decidiu se tornar forte pelo que sobrou de sua família e adotar um novo estilo de vida. Mudaram para o orfanato local, indo a escola e vivendo uma vida "normal", pelo menos para uma semideusa que não sabia realmente de seus poderes.

Foi quando a garota viu, e se apaixonou então, pela vida militar. Um cartaz nas ruas anunciava a admissão de novos cadetes, que seriam treinados pelas forças do governo afim de que se tornassem futuros "defensores da lei" em prol da população. Não pensou duas vezes em se alistar, ignorando o fato de ser menor de idade, afinal em uma cidade pequena como aquela, proteção e trabalho desde cedo (seja este braçal ou qualquer outro) era sempre muito bem vinda, pelo bem dos cidadãos. Foi aceita somente pelo fato de ter, palavras do tenente, "poderes especiais". Treinaram-na sozinho no início, de forma que ninguém atrapalhasse seu crescimento, ou apenas pelo fato de outros soldados se sentirem pouco a vontade, incomodados por sua frieza e presença. Virara a mascote do exército, adquirira agilidade e já sabia manejar grande parte das armas ali presentes, desde espadas até lanças, por mais que não tivesse se apegado ao arco e flecha.

Estava enfim conseguindo, com o pequeno emprego, fundos para investir na vida e educação de seu irmã. Guardava cada centavo para que dali um ano exatamente, em seu próximo aniversário quando completasse a idade permitida, pudessem sair do orfanato e viver juntas em uma casa novamente. Até aquele fatídico momento do dia, quando voltava durante a noite para casa, uma situação que a obrigou a dizer adeus a vida que tinha, depois de muitos anos, acostumado a viver.





- CARACTERÍSTICAS
Em contraste com crianças e adolescentes que acompanharam seu crescimento, Kaylee é determinada, concentrada e mais do que independente, aparecendo para muitos que a vêem de longe como fria e calculista, muito graças à forma como a menina mantém-se afastada e dentro de seu próprio espaço pessoal, sentindo-se desconfortável quando este é "invadido". Sua história é pouco conhecida, e devido à "negação" de se socializar, é também dificilmente compartilhada com outros. Suas motivações muitas vezes são criadas a partir do sentimento de proteção em relação à família e ao desejo de tomar as decisões certas a sua volta; isto faz com que, mesmo que inconscientemente, a garota desconte sua raiva e antipatia naqueles que supõe serem os culpados de seus erros.

Ela já fora mais divertida, sociável, e "sensível" do que agora, mas assim que descobriu sua verdadeira identidade, desapegou-se ao seu passado, e junto deste sua usual personalidade; tornando-se mais ausente do que o normal, tanto para seu bem pessoal quanto para com aqueles a sua volta.

Kaylee é uma adolescente de 17 anos, ainda nova porém madura devido aos acontecimentos em sua vida que a forçaram a erguer sua cabeça. Tem um comprido, naturalmente castanho ligeiramente claro, cabelo tingido que passam de seus ombros; olhos de um tom que pode ser assemelhado ao "Sky Blue"; possui uma tatuagem próxima ao ombro, na parte superior de seu braço. A menina ainda usa, desde pequena, o mesmo colar que serve como amuleto até os dias de hoje; uma fina e comprida corrente prata, onde um anel giratório levemente azulado paira sobre a altura dos seios.
17 ANOS
K; KAY
LÉSBICA
SEMIDEUSA
QUIONE


AMIZADES



MELHORES AMIGOS


BONS AMIGOS


AMIGOS


CONFIANÇA


CONFIDENTES


ADMIRAÇÃO


PROTEGIDOS


PROTETORES


ALIADOS


CONHECIDOS








AMOR



ATRAÇÃO


CURIOSIDADE
Lizzie Fernández;

INTERESSE
Lizzie Fernández;

OBSESSÃO


POSSESSÃO


GOSTO


AMIGOS COM DIREITO


ATRAÇÃO SEXUAL


+ 18


ROLO DE UMA NOITE


AMOR


AMOR PLATÔNICO


NAMORADA


EX-NAMORADA


DESLIZE






FAMILIARES



MÃE BIOLÓGICA
Quione

MÃE ADOTIVA


PAI BIOLÓGICO


PAI ADOTIVO


IRMÃOS ADOTIVOS


MELHOR IRMÃO


PIOR IRMÃO


TIOS


AVÔ


AVÓ


PROTETOR (sátiro, dríade...)



INIMIGOS



INDIFERENÇA


DESCONFIANÇA


IESTORVO


PESSOAS CHATAS


TRATO HOSTIL


OBJETIVOS


RANCOR


INVEJA


INIMIZADE


EX-AMIGOS


ÓDIO


AMOR/ÓDIO


PENA DE MORTE






CURIOSIDADES E SEGREDOS








CREDITS TO HYSTERIA






too fast to live
TOO YOUNG TO DIE


avatar
Filhos de Quione
$D :
59236

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum