Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos

[RP] James W. Rouvas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] James W. Rouvas

Mensagem por Dimitri Vondevoort em Sab 1 Fev 2014 - 21:27


James W. Rouvas

James é sociável, legal e divertido. Com seus irmãos, ele é como um furacão. Quer que todos vão se foder, e foda-se tudo.

James Winchester Rouvas. Nascido em Londres, mas se mudou com a mãe para o Brooklyn quando ele tinha 7 anos. James é bipolar, num minuto ele pode estar rindo, feliz por qualquer coisa. Mas se o tempo fecha, ele começa a ficar depressivo.
Sempre fora uma criança problemática. Se metia em encrencas, brigava na escola, ele fora expulso de 5. E todas foram atingidas por um tufão 5 dias depois. Catherine, sua mãe, sabia o que tudo isso significava. Os poderes do filho estavam fluindo.
Até que veio a tragédia. Uma coisa enorme atingira sua casa. E em meio aos escombros, o cadáver de sua mãe.
Um grito sobreveio ao Brooklyn. Era um grito de guerra. Esse grito ecoou como os ventos gritando por ajuda. Os olhos de James começaram a ficar negros. Negros como as cumulonimbus que envoltam um tufão. Ele foi levantado no ar, não deu para ver, mas alguma coisa girando, muito alta, estava embaixo de James.
- Leve-me onde tenho que ir - Dissera James para o que quer que estivesse embaixo do menino.
A coisa girava, e devastava tudo a sua frente. James podia ver as colinas de Long Island. Aquele era o próximo lugar onde a devastação iria. Mas quando estava quase no topo de uma das colinas, a coisa parou.
Caindo para uma escuridão, os olhos de James desnuvearam. E ele pôde ver, parecia um acampamento. E pronto. Tudo se apagou.

Após acordar, era noite, e o fogo ardia ao seu lado. O que parecia um dragão dormia sob um pinheiro. Ele se levantou, com dor de cabeça. Ele tentou se levantar, mas não conseguiu, tentava se mexer, mas parecia que seus músculos viraram pedra. Um homem, com sobretudo marrom e chapéu, estalou os dedos, e aos onze anos, James caiu em um sono, e ele mal sabia, que esse sono duraria anos.

Quando acordou, parecia que seu corpo havia sido esticado, seus dedos estavam mais longos, e dessa vez ele podia se mexer. Ele levantou, seu sobretudo, sua calça jeans e sua camisa social estavam limpas, e pareciam ter se ajustado, no tempo em que ele passara... dormindo. James dormira. Ele levantou, e o acampamento. Aquele acampamento que ele vira antes de cair no sono. Ainda estava lá.

Ele correu, correu até o acampamento, era um dia de sol, ele não tinha muito controle de seu corpo, estava mais alto. Precisava de um espelho. Quando entrei no acampamento, vi coisas muito estranhas, homens com bundas de bode, mulheres com tom de pele verde. Perguntou a um homem-bode que lugar era aquele, e ele respondera, O Acampamento Meio Sangue, e que se ele era novato, deveria ir a Casa grande, e falar com Quíron, o centauro.
Isso só podia ser brincadeira. Um Matsuri talvez. Com pessoas fazendo cosplay, mas algo em seu coração dizia que não era.
Depois, depois de Quíron lhe explicar, depois de descobrir quem era seu pai, depois de explicar a Quíron como chegara, depois de Quíron procurar a explicação para o tufão, descobrira-se de Morfeu, o fizera dormir. Morfeu é o deus do sono. James treinara, e escolhera suas armas. E a guerra estava por vir. A Tríplice não perdoaria. James não perdoaria ninguém.


16
Jams
Bissexual
Semideus
ÉOLO


AMIZADES



MELHORES AMIGOS
Louis S. Piece

BONS AMIGOS
AMIGOS
Arthur Raimann

CONFIANÇA
CONFIDENTES
ADMIRAÇÃO
PROTEGIDOS
PROTETORES
ALIADOS
CONHECIDOS






AMOR



ATRAÇÃO
Não vou dizer

CURIOSIDADE
INTERESSE
OBSESSÃO
POSSESSÃO
GOSTO
AMIGOS COM DIREITO
ATRAÇÃO SEXUAL
+ 18
ROLO DE UMA NOITE
AMOR
AMOR PLATÔNICO
NAMORADO (A)
EX-NAMORADO (A)
DESLIZE





FAMILIARES




MÃE BIOLÓGICA
Catherine W. Rouvas

MÃE ADOTIVA
PAI BIOLÓGICO
Éolo

PAI ADOTIVO
IRMÃOS ADOTIVOS
MELHOR IRMÃO
PIOR IRMÃO
TIOS
AVÔ
AVÓ
PROTETOR (sátiro, dríade...)


INIMIGOS



INDIFERENÇA
DESCONFIANÇA
IESTORVO
PESSOAS CHATAS
TRATO HOSTIL
OBJETIVOS
RANCOR
INVEJA
INIMIZADE
EX-AMIGOS
ÓDIO
AMOR/ÓDIO
PENA DE MORTE





CURIOSIDADES E SEGREDOS



Segredos... Hmm. Não tenho segredos, sou um livro aberto.



CREDITS TO HYSTERIA






Son of Wind
Oh, Oh, Oh I, I was a city boy Riding to danger’s where I’d always run Above and is hurt I wouldn't have done All the things that I've done @
avatar
Filhos de Éolo
$D :
58735

Idade :
20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum