Últimos assuntos
» Reclamação Divina
Hoje à(s) 19:49 por Rose Fair Armstrong

» Barraca do amor / Procura-se
Hoje à(s) 15:01 por Isabelle Duchanne

» Flood 4.0
Ontem à(s) 15:59 por Brianna W. Dellannoy

» Salada Mista
Qui 19 Jul 2018 - 9:25 por Brianna W. Dellannoy

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Qui 19 Jul 2018 - 0:41 por Brianna W. Dellannoy

» Templates, Sign e whatever
Qua 18 Jul 2018 - 0:08 por Terry Fabre

» [RPF] I want you so bad;
Ter 17 Jul 2018 - 23:28 por Hylla K. Werstonem

» Sala de Jantar
Ter 17 Jul 2018 - 21:55 por Sebastian V. Woljöden

» [RP] Alexa Watts Schratter
Seg 16 Jul 2018 - 23:41 por Alexa Watts Schratter

» Pedidos de Missões
Sab 14 Jul 2018 - 17:54 por Zeus

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

------- Deuses -------
Lissa
Dona da poha toda
Fundadora
Enviar MPVer perfil
Afrodite
Espelho, espelho meu
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Zeus
Zeusa, com S
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Nyx
Rainha da Noite
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Hécate
Mãe de todos
Adm
Enviar MPVer perfil
Poseidon
Rei do Sushi
Adm
Enviar MPVer perfil
Hera
Corna
Adm
Enviar MPVer perfil
Hades
Suco de caixinha
Adm
Enviar MPVer perfil
------- DHB Awards -------
Deus Mais Sexy
Nyx
Semideus Mais Sexy
Sebastian V. Woljöden
Deus Mais Influente
Zeus
Semideus Mais Influente
Isabelle Duchanne
Melhor Casal
Poseylla
Melhor Postador
Hylla K. Werstonem
Mais Rodado
Anko Utakata
Melhor Líder/Conselheiro
Zoey Montgomery
Personalidade Feminina
Hylla K. Werstonem
Personalidade Masculina
Brandon H. Smith
Melhor Anarquista de Éris
Pandora Aërsterien
Melhor Astrólogo de Asteris
Urania Lesauvage
Melhor Caçadora de Ártemis
Brooke Vegah
Melhor Curandeiro de Asclépio
Maxine C. Blink
Melhor Espectro de Érebo
Astrid Raimann Lehner
Melhor Feiticeiro de Circe
Zoey Montgomery
Melhor Mênade
Isabelle Duchanne
Melhor Sacerdotisa de Nyx
Alicia Watts Schratter
------- Parceiros -------

Parceiros
---------- CRÉDITOS ----------

Piscina Externa

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Piscina Externa

Mensagem por Isabelle Duchanne em Sex 31 Jan 2014 - 16:19

Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
355/480  (355/480)
Energia (EP):
345/480  (345/480)

Ver perfil do usuário

Re: Piscina Externa

Mensagem por Isabelle Duchanne em Sex 14 Fev 2014 - 15:29

Who’s Laughing Now ?!

A prole de Ares já estava cansada de todas aquelas confusões pelo acampamento, então assim que pode, voltou pra mansão. Não pretendia ficar mais que dois dias ali, mas precisava se distanciar dos problemas por um tempo, descobrira recentemente que tinha um irmão e estava furiosa com a mãe por nunca ter lhe contado.
...
Ela molhou os pés na água da piscina, pensando em como iria resolver os problemas que conseguira nós últimos meses, seus olhos fitavam a água e a tentação de não pular nela era enorme, Dems estava com um biquíni marrom claro e sua canga verde por cima, mas não pretendia entrar na água. Não agora.
I ❤ Lollita

Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
355/480  (355/480)
Energia (EP):
345/480  (345/480)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Agnes Bright em Sex 14 Fev 2014 - 16:46

i'm not crazy, i'm just a little unwell. and i know, right know you don't care. but stay while and then maybe you see...

i'm not crazy

Eu estava com saudade da Dems, já faziam alguns dias que nós não nos falávamos, então resolvi fazer uma visitinha.
Nunca tinha ido em sua mansão, mas sabia onde era. Cheguei, entrei e a vi sentada com os pés na piscina, deixei a porta entreaberta,parei atrás dela.
- Dems, quanto tempo - Eu ri quando ela se levantou como se tivesse levado um susto.
- Helena! - Ela falou, e me abraçou.
Quando ela me soltou, tirei minha saída de praia, estava usando um biquíni azul, ela sentou e eu sentei ao seu lado, com os pés na água.

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
130/130  (130/130)
Energia (EP):
130/130  (130/130)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lizzie Fernández em Sex 14 Fev 2014 - 17:21

together we'll mend your heart
because when the sun shines we'll shine together told you i'll be here forever said i'll always be your friends took an oath, i'ma stick it out to the end now that it's raining more than ever know that we'll still have each other you can stand under my umbrella you can stand under my umbrella

Lizzie tinha saído do acampamento pela primeira vez desde sua chegada, indo visitar a grande Las Vegas,que conhecia apenas por nome,mas estava curiosa sobre a cidade. A movimentação e a beleza do local impressionava a jovem, vários cassinos,pessoas bêbadas, mas ao mesmo tempo que as vezes assustador, essa era a grande magia do local, se libertar,viver tudo numa noite como se fosse seu último dia.
Passando pela grande cidade com uma bolsa cheia, lotada de algumas roupas, produtos e coisas gerais apenas pra passar um pequeno período de tempo, ela encontrou uma mansão, no começo não chamou sua atenção, apesar de bonita e grande, ela já conhecia mansões, só que ela viu uma garota adentrando no local, e ela conhecia seu rosto do acampamento. Deu um pequeno sorriso ao notar a porta entreaberta, não era de seu feitio invadir a casa de alguém, mas estava cansada e conhecia a loira que estava lá dentro, não seria tão ruim ficar um pouquinho.
Entrou na mansão ouvindo algumas vozes do que parecia ser a área externa da casa, vozes femininas e conhecidas, uma da loira, e a outra ela não conseguia identificar. Com passos curtos seguiu em direção a área externa, onde numa piscina estavam aglomeradas a líder da chalé de Ares, e a loira do acampamento, que ela não recordava o nome.
-Reunião de garotas?-Arqueou a sobrancelha sorrindo,porém lembrou que era uma intrusa, e sua expressão mudou, evitou fitar as garotas e pensou:”Parabéns,invade uma casa e ainda chama a atenção da dona,merece applauses na cara.”

Última edição por Lizzie Fernández em Sex 14 Fev 2014 - 17:58, editado 1 vez(es)

Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
125/125  (125/125)
Energia (EP):
125/125  (125/125)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Duchanne em Sex 14 Fev 2014 - 17:43

Who’s Laughing Now ?!

Okay, agora era uma reuniãozinha de semideusas. Dems adorou aquela invasão embora não lembrasse muito bem de Helena e nem conhecesse a outra garota que veio logo depois, mas iria adorar telas na minha mansão. Dems levantou novamente e sorriu ao vê-las, pegou o telefone preso em uma das colunas da área mais reservada e mandou Raviér trazer uma mesa de salgadinhos, logo o cozinheiro e James já estavam trazendo várias bandejas.
- Ahn, olá meninas... Helena que saudades... E você dona intrusa, seu nome por favor? – disse a prole de Ares soltando um risinho depois.
I ❤ Lollita

Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
355/480  (355/480)
Energia (EP):
345/480  (345/480)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucy Westmach em Sex 14 Fev 2014 - 18:35

Festinha na mansão da Dems

Sorrio, me arrumando para uma festinha na mansão de minha mestra Dems, estava usando um shorts curtinho e um biquíni, cabelos soltos.
Vou até onde estava acontecendo a festa na piscina externa la se encontrava algumas pessoas me desloco até onde se encontrava a Dems sorrio ao  vela.
-Oiie, Tudo bom?-Falo dando um abraço bem apertado nela,pego um copo com vodka e  me sento na beira da piscina.
KitKat@SA[/color]

Lucy Westmach

Baby eu quero ti ter, como eu quero ti ter

Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
70/100  (70/100)
Energia (EP):
75/100  (75/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mike Duchanne em Sex 14 Fev 2014 - 18:48

Party?

Eu saio do meu quarto levando em mãos Licor de Chocolate, a minha bebida favorita. Caminho até a piscina externa onde está rolando nossa festinha na mansão. Quando adentro o local quase uma dúzia de garotas estão - Olá! - digo sorrindo e cumprimentando cada uma com um aceno, pego duas taças na bandeja de James e as levo para a beirada da piscina me sentando ao lado de Lucy - Oi - sorrio para ela oferecendo uma taça para a garota - Quer? - pergunto arqueando uma sobrancelha.
MADE BY: LOLLIPOP @ SUGARAVATARS

Última edição por Mike D. Turner em Sex 14 Fev 2014 - 19:10, editado 1 vez(es)

Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
100/100  (100/100)
Energia (EP):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jake Muller em Sex 14 Fev 2014 - 18:58

Iria sair do acampamento, não era a primeira vez e eu esperava que não fosse a última, o acampamento era um tédio, esperava um dia sair de lá, me sentia "enjaulado" quando estava lá, eu podia sair claro, mas eu não tinha muitos lugares para ir, ainda bem que tinham me chamado para uma festa na casa da Dems, não a conhecia direito mas iria... depois de arrumar algumas coisas fui até a mansão dela.

Chegando lá, vi ela e mais 2 garotas, será que era um festa só de garotas? eu deveria estar pagando o maior mico lá, apenas eu de homem, não estava me sentindo confortável.

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
0/0  (0/0)
Energia (EP):
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucy Westmach em Sex 14 Fev 2014 - 19:05

Sorrio so ver o filho de Ares sentar ao meu lado, pego a taça que ele tinha me oferecido.
-Obrigada, você é Mike certo?-Falo dando um gole na taça que ele tinha acabado de me dar, ajeito a parte de cima do biquíni e fico balançando os pés sobre a aguá.
KitKat@SA[/color]

Lucy Westmach

Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
70/100  (70/100)
Energia (EP):
75/100  (75/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Devon Argus Sheppard em Sex 14 Fev 2014 - 19:06

Festa
Aparentemente
Deveria está perdido, só estava com um short e uma blusa sem mangas, meus sapatos havia perdido fazia duas horas, odiava floresta, que fosse por mim destruía toda a natureza, felizmente encontrava algum lugar.
A Inveja me consumia, uma mansão, uma piscina gigante, dei um sorriso falso, talvez minha habilidades de "Encheção de língua" ajudasse.

We dance like marionettes
Swaying to the symphony of destruction

Filhos de Éris
Filhos de Éris

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
125/175  (125/175)
Energia (EP):
150/175  (150/175)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mike Duchanne em Sex 14 Fev 2014 - 19:13

Party?

Sorrio servindo a bebida para a garota - Certo, e o seu é Lucy? - pergunto arqueando uma sobrancelha como de costume quando faço perguntas - Ouvi falar muito de você! - digo sorrindo para a garota - Eu devo ter sorte de falar com uma menina tão bonita como você não é mesmo? - pergunto fitando o seu rosto com cautela.

Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
100/100  (100/100)
Energia (EP):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Duchanne em Sex 14 Fev 2014 - 19:15

Who’s Laughing Now ?!

Aquilo meio que estava enchendo e Dems não sabia de onde saíram tantos semideuses e nem como eles tinha entrado, teria de ter uma conversinha com Rodolfo mais tarde. Mas a garota tinha companhia e não estava nem ligando se conhecia eles ou não, também não se importava se haviam vindo só pra comer, Dems cumprimentou cada um que veio até ela começando por Lucy uma mênade filha de Afrodite, que combinação. Mike seu irmão saiu do quarto percebendo a movimentação, logo depois veio um garoto meio magricela e um outro garoto que parecia sei lá, uma gaivota. A prole de Ares riu e chamou James para ir controlar a entrada e mandar trazer os garçons, embora houvesse várias pessoas ali ela não se sentia tão feliz assim. Talvez faltasse Skylar. Mas a garota provavelmente não fosse aparecer, afinal, nem Dems sabia que ia dar uma festa.
I ❤ Lollita

Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
355/480  (355/480)
Energia (EP):
345/480  (345/480)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucy Westmach em Sex 14 Fev 2014 - 19:24

-Certo, Ah ouviu ?.Sorrio e logo fico  vermelha de vergonha ao ouvir ele me chamar de linda, sorrio meio tímida.
-Você também e lindo.Falo olhando para a aguá bebendo mais um pouco da bebida que ele tinha me dado.
KitKat@SA[/color]

Lucy Westmach

Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
70/100  (70/100)
Energia (EP):
75/100  (75/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lizzie Fernández em Sex 14 Fev 2014 - 19:27

together we'll mend your heart
because when the sun shines we'll shine together told you i'll be here forever said i'll always be your friends took an oath, i'ma stick it out to the end now that it's raining more than ever know that we'll still have each other you can stand under my umbrella you can stand under my umbrella

Lizzie ficou impressionada depois de ser recebida de tal forma,esperava ser expulsa com facadas ou qualquer coisa cortante,ou talvez até afogamento(ok,sem exageros). Respondeu sorridente:
-Me chamo Lizzie,e você é Demetria,certo?-Continuou sorrindo,desde que chegou no acampamento conhecia a garota,digamos que ela era popular.Depois de um tempo o local estava cheio,Lizzie se assustou pensando:"Ok,uma festa e eu não fui convidada?Mas vou participar mesmo assim."
Muitos rostos desconhecidos,mas todos do acampamento,Lizzie olhou para sua roupa e teve a certeza de que não era nada adequado para uma festa na piscina,mas não teria coragem de colocar biquíni,era muito tímida pra usar algo tão revelador.

Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
125/125  (125/125)
Energia (EP):
125/125  (125/125)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mike Duchanne em Sex 14 Fev 2014 - 19:29

Party?

Arqueio uma sobrancelha para ela - Jura? - pergunto bebendo da taça, apoio minha mão esquerda ao meu lado e acompanho o olhar da garota olhando para a água.

Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
100/100  (100/100)
Energia (EP):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucy Westmach em Sex 14 Fev 2014 - 19:35

-Juro.-Falo olhando para ele e acaricio o rosto dele levemente.
-Ah como vai ? - falo tentando puxar assunto bebo um pouco mais da taça e sorrio.
KitKat@SA[/color]

Lucy Westmach

Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
70/100  (70/100)
Energia (EP):
75/100  (75/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mike Duchanne em Sex 14 Fev 2014 - 19:38

Party?

Sorrio com a mão da garota tocando o meu rosto - Eu vou bem, melhor agora - Sorrio e fico fitando os olhos da garota por tempo o suficiente para ficar esquisito. Passo a mão sobre o seu rosto rapidamente descendo pelo queixo - E você? - pergunto novamente arqueando uma sobrancelha.

Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
100/100  (100/100)
Energia (EP):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucy Westmach em Sex 14 Fev 2014 - 19:45

-Vou bem. sorrio sentindo ele passar a mão pelo meu rosto e parar no queixo, pego a taça e tomo o resto da bebida que avia sobrado.
-Acabou.-Falo olhando para ele e fazendo bico.
KitKat@SA[/color]

Lucy Westmach

Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
70/100  (70/100)
Energia (EP):
75/100  (75/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Duchanne em Sex 14 Fev 2014 - 19:49

Who’s Laughing Now ?!

Dems sorriu para Lizzie, ela parecia simpática e gente boa, lodo Dems notou que ela era meio irmã de Skylar e quase teve um surto e gritou com a garota pra ela arrastar Skylar até aqui, mas não parecia nada sensato de se fazer. A prole de Ares notou que a garota estava carregando uma bolsa, talvez estivesse procurando um lugar pra ficar, Dems tinha um lugar pra oferecer.
- Lizzie... Ahn, você precisa de um lugar pra ficar? Porque se precisar tenho quartos sobrando e não iria me importar de ter uma visita. – ela sorriu e não esperou a resposta da moça, tirou a canga e se atirou na piscina, fazendo um barulho um pouco alto, mas ela não estava ligando.
Diwei q:
I ❤ Lollita

Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
355/480  (355/480)
Energia (EP):
345/480  (345/480)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mike Duchanne em Sex 14 Fev 2014 - 19:54

Party?

Eu faço biquinho também - Além de linda você também é fofa sabia? - pergunto colocando mais Licor para a garota - Me desculpa eu só... - Não termino a frase apenas balanço as pernas na água esperando algo acontecer.

Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
100/100  (100/100)
Energia (EP):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucy Westmach em Sex 14 Fev 2014 - 19:59

-Fofa eu Jura. sorrio bebendo um pouco do licor fico balançando os pés na aguá.
-Você só?-Fico olhando para ele acariciando o rosto dele.
KitKat@SA[/color]

Lucy Westmach

Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
70/100  (70/100)
Energia (EP):
75/100  (75/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mike Duchanne em Sex 14 Fev 2014 - 20:04

Party?

Eu sorrio para ela - Eu só queria ser mais discreto, eu já disse que te acho bonita, só falta eu contar o que tenho em mente - Sorrio para ela - E sim, tu é fofa. - Aperto as bochechas dela de leve sorrindo.

Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
100/100  (100/100)
Energia (EP):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucy Westmach em Sex 14 Fev 2014 - 20:07

Sorrio ficando completamente corada, abaixo a cabeça.
-Obrigada. Falo em um sussurro muito baixinho, dou um gole na bebida e deito no colo dele.
KitKat@SA[/color]

Lucy Westmach

Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
70/100  (70/100)
Energia (EP):
75/100  (75/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mike Duchanne em Sex 14 Fev 2014 - 20:10

Party?

Eu acaricio os seus cabelos - E agora, o que tem em mente? - Ao perguntar meu rosto se cora e torno coragem para beijar sua cabeça.

Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
100/100  (100/100)
Energia (EP):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucy Westmach em Sex 14 Fev 2014 - 20:13

Sorrio com obeijo na testa e os carinhos no meu cabelo.
-Ah , não sei , e oque você tem em mente ?-Falo olhando para ele.
KitKat@SA[/color]

Lucy Westmach

Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
70/100  (70/100)
Energia (EP):
75/100  (75/100)

Ver perfil do usuário