Parcerias
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.

Parcerias
0 de 9
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Dom 19 Nov 2017 - 21:01 por Zoey Montgomery

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Ter 7 Nov 2017 - 18:45 por Ulrick Lively Waldorf

» Pedidos de Missões
Ter 7 Nov 2017 - 14:48 por Zeus

» Poste sua lindeza aqui
Sab 4 Nov 2017 - 23:45 por Zeus

» Que Animal lembra a pessoa acima?
Qua 1 Nov 2017 - 21:16 por Ulrick Lively Waldorf

» Prints do chat ou de qualquer lugar.
Sex 27 Out 2017 - 22:58 por Ivy La Faye

» Enfermaria Central
Dom 15 Out 2017 - 18:33 por Nyx

» Salada Mista
Seg 9 Out 2017 - 15:25 por Dorian Blenöger

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Dom 8 Out 2017 - 11:55 por Dorian Blenöger

» Bar e Salão de Festas
Qui 5 Out 2017 - 22:31 por Alicia Watts Schratter

Chalé dos Filhos de Thanatos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Poseidon em Qui 30 Jan 2014 - 19:48

O Chalé de Tânatos não é o mais convidativo para os semideuses. Ele é feito inteiramente de mármore negro que foi banhado no Rio Aqueronte. Na sua entrada estão como guardiões duas esculturas de anjos com vestes negras e uma foice em suas mãos. As pessoas sempre têm a impressão que elas estão com seus rostos encapuzados virados para elas.
As janelas permitem apenas a entrada de ar e um pouco de luz indireta. E sua porta e feita de tal forma que par entrar e preciso fazer um grande ‘S’, assim o sol nunca entra no chalé.
Seu interior é frio e existe uma névoa constante na altura do chão.
Sempre é possível ver almas passeando entre as colunas negras, já que possui uma ligação com a morada de Thanatos no Mundo Inferior.

POSEI
so got me looking crazy in love
Deuses
$D :
1593838

Ver perfil do usuário

Re: Chalé dos Filhos de Thanatos

Mensagem por Convidado em Dom 12 Out 2014 - 20:43

Chalé.
Ela não sabia o que sentir, nem o que pensar. Acima de seus olhos azuis, estava o quarto. Abaixo, sua cama. O local escuro e confortável era, sem dúvida, um problema. Fazia-se exatamente quanto tempo que não exercia sua vontade de matar alguém? Ela já imaginava, aos poucos, cada passo que dava pra assassinar quem não gostava.
Char saiu da cama e desceu as escadas. Estava silencioso o chalé. Era estranho, já que nunca ficara assim.
-Alguém ai? - Gritou, encarando a sala vazia: -Sem brincadeira gente. - Ela suspirou, indo até a cozinha e estava tudo vazio: -Já que não estão aqui.
Ela foi até a sala e caminhou para a saída, indo olhar a noite.

Sozinha

clumsy @ sa!

Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 12 Out 2014 - 21:48

Reunião

O deus, que antes estava oculto nas sombras de seu chalé aparece repentinamente enquanto a garota está quase saindo pela porta. Seu sorriso se alarga um pouco ao vê-la visto que fazia muito tempo que não tinha contato com uma de suas proles.

- Onde pensa que vai, Char? - Ele falou aguardando ela virar-se para ele.

Ao mesmo tempo que esperava a reação dela, mandou uma mensagem na mente de seus outros filhos para que eles fossem ao chalé de imediato, queria vê-los, queria conversar com eles e era isso o que faria.

Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 12 Out 2014 - 22:26

Chalé da morte
Não imaginei como encontraria meu pai, pela primeira vez, não imaginei, como seria ver a cara do homem que me abandonou junto de minha mãe. Apenas, respirei fundo, e entrei no chalé, passando direto por Charlotte.

Sabe, sempre imaginei meu pai como um homem alto, musculoso, com órbitas vazias em vez de olhos, com o rosto ossudo e dentes podres. É assim que a morte é para mim, mas chegar, e ver um carinha com uma capa negra e uma foice... Me fez rir na hora. Ri, chorei de tanto rir, minha barriga doeu de tanto rir. Mas eu não conseguia parar, era difícil respirar de tanto rir, mas mesmo assim, eu continuei rindo do homem que se dizia meu pai.
copyrights for blackpool
Convidado

Mensagem por Dimitri A. Ivanov em Dom 12 Out 2014 - 22:40

Alguma coisa veio em minha mente naquela noite nada especial. Foi algo simples, “venha até mim.” Eu não reconheci, mas sabia as direções por algum motivo, talvez fossem meus instintos. Caminhei até meu chalé a passos largos, o ar frio da noite batia em meu rosto, mas o frio era acolhedor para mim. A escuridão estava literalmente em meu caminho, mas não me incomodava com isso. Cheguei até o chalé e abri a porta.

Haviam três pessoas ali, Dois eram meus irmãos, e um deles era um homem que nunca tinha visto, mas estava ali... conseguia visualizar poucos traços de mim mesmo nele... era Thanatos. Respirei fundo ouvindo as risadas de Hunter, meu irmão. Pelo visto seria uma noite irritantemente longa. Acenei para meu pai e sentei em uma cama.

- O que traz vossa senhoria aqui? – falei demonstrando respeito, podia ser meu pai ou quem fosse, mas era uma divindade e seria tratado como tal, ao menos por mim.

Mensagem por Convidado em Seg 13 Out 2014 - 0:44

Chalé.
A morena levou dois sustos. O primeiro, fora de seus irmãos aparecerem do nada. Ela não estava sozinha?
Depois, apareceu seu pai. Pobre Charlotte, a voz dele representava algo sério, e que ela não poderia pensar em outra coisa, se não tivesse ferrada.
Seu irmão começou a rir. Não que ela não quisesse rir também, mas lhe faltava emoção. A garota passou as mãos uma nas outras, e cruzou seus braços. O chalé não ficou cheio, apenas tinha alguns irmãos menos importantes. Ninguém era importante para ela.
-Eu iria, hm, ver uma certa prole de Hipnos. - Disse, com um sorriso cínico nos lábios: -Ou ficaria com ciumes de sua filhinha estar querendo ter um caso com sua "prima"? - Fizera aspas com os dedos, ainda fitando o Deus em sua frente com desprezo.

No Mercy

clumsy @ sa!

Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 13 Out 2014 - 9:06

Reunião

Thanatos revirou os olhos ao depara-se com aquelas criaturas que alegavam ser seus filhos. Um pior que outro. Quando iriam aprender o verdadeiro sentido de ser filho da morte? Talvez nunca, que vergonha.

Sua foice desceu a terra sumindo e então ele puxou a capa que ocultava parte de seu rosto deixando que sua imagem cadavérica ficasse exposta e dessa forma fazendo com que um de seus filho parasse com as estúpidas gargalhadas.

- Vocês são todos fracos, um bando de fracos. O que acham que estão fazendo aqui? - Ele falou sério fitando o rosto de cada um. - Isto não é um parque de diversões, isto é o lugar que vocês tem de aprender a lutar e aniquilar. - Ele respirou fundo antes de continuar. - Vocês são uma vergonha.

Ele fitou novamente cada um se aproximando do centro do chalé.

- Treinem, se exercitem. Façam as pessoas temê-los. A partir de hoje uma revolução começará aqui, neste chalé. E se alguma de minhas proles franquear, não haverá perdão.

Ele deu um sorriso frio de canto e observou o rosto novamente de suas proles sabendo que algumas não estavam ali, mas, pouco importava. Havia dito o que deveriam saber. Em uma névoa negra seu corpo se desintegrou deixando novamente todos para trás.

Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 15 Out 2014 - 16:06

Chalé da morte
Parei de rir naquele momento. Não por ter ficado com medo da Dona Morte, mas, talvez, não fosse mais o momento de rir, eu não era como os outros, não era como meus irmãos. Se eu não soubesse que era de Thanatos, eu com certeza seria filho de Íris. Balancei a cabeça negativamente, então saí do chalé.
copyrights for blackpool
Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 27 Out 2014 - 16:26

Chalé.
Dor. Era tudo que a morena sentiu. Seu corpo estava pesado e suas costas doiam como nunca. Por não ter feito a limpeza do chalé, ela teve que guardar tudo que tinha sido usado na limpeza, e se sentia esgotada. Por que era tão desleixada? Nem ela mesma sabia.
Naquela mesma noite, ela não tinha mais relacionamento com a sua prima. Infelizmente, a mesma sumiu, sem nenhuma explicação. Char se sentia vazia, abandonada. Lágrimas brotaram em seus olhos quando olhou para o sofá e lembrou da noite que tivera com ela. Um aperto no coração foi sentido quando lembrou da voz e do carinho dela. Pobre filha de Thanatos, novamente abandonada.
Em passos curtos e lentos pro quarto, Charlotte chorava. Desde que vivia antes do Acampamento, a garota sofria, e parecia sofrer mais e mais. Ao entrar no quarto arrumado, a menina se jogou no colchão de sua cama e se encolheu abraçada ao travesseiro, aonde desabou em lágrimas, antes de começar a dormir.

Pedido:
Esse post é para poder recuperar Ep/Hp. Grata.

No Mercy

clumsy @ sa!

Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 27 Out 2014 - 17:02

Atualizada
Devido as considerações em relação a postagem dentro dos chalés, a campista Charlotte K. Stieger recebera 45% de recarrego em seu EP.

Convidado

Mensagem por Athos C. Daskov em Dom 2 Nov 2014 - 12:47

"Eita sono!"
Alecksej que há pouco tempo chegava de uma amdrugada fria onde acompanhara a filha de Ares, Isabelle o mesmo já poderia se sentir cansado e com as roupas um tanto úmidas o mesmo queria descansar ou ao menos, tirar um cochilo. Notando-se pouca movimentação dentro do chalé, o menino se sentiu a vontade em retirar a camiseta e depois retirar a calça assim atacando-a em direção da cama:

- Nunca imaginei que sair trouxesse tanto cansaço. -Suspirou d epé perante a porta do banheiro. 
tags: -x- post nº: -x- vestindo: isso etc: -x-
att @ sa!
Espectros de Érebo
$D :
65036

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom 2 Nov 2014 - 13:01

pain is so close to pleasure don't you know

Eu estava dormindo calmamente no silencioso chalé. Era as únicas coisas que eu tinha vontade de fazer, já que não tinha tanto ânimo para nada. Meu travesseiro tinha o perfume misturado de Leen e de Cecília, só assim para eu poder dormir calmamente. Eu dormiria, se eu não tivesse escutado algo estranho. Um barulho de alguém entrando no chalé. Estava de pijamas ainda, então não me importei de trocar de roupa. Peguei um taco de baseball e sai do quarto, seguindo o barulho.

Caminhei seguindo o barulho até dar de cara com a porta do quarto do Alecksej. Oras, o ladrão estava querendo atacar meu irmão? Chutei a porta com força até ela abrir e ergui o taco: -Olha aqui seu filho da... Maninho é você? - Corei fortemente. Eu tinha invadido o quarto de meu irmão e empunhava um taco de baseball para atacar meu próprio irmão?

Convidado

Mensagem por Athos C. Daskov em Dom 2 Nov 2014 - 13:15

"Eita sono!"

Um barulho se veio destrancando a porta. O mesmo, semi-nu dava uma passo para trás esticando os dois braços retos e assim olhava sua irmã, Kristhyne:

- Kris? Desculpe cheguei tarde... Ai.  - Suspirou corado olhando para a outra prole. Envergonhado o ex-monitor e líder, caminhou até uma toalha que via jogada pelo recinto e colocava na cintura para conversar com a mesma. A mão fora lentamente até a nuca e o olhar bobo não saia da face:

- Esta tudo bem? -Questionou ele a olhando.
att @ sa!
Espectros de Érebo
$D :
65036

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom 2 Nov 2014 - 13:27

pain is so close to pleasure don't you know

Abaixei o taco e ri da cena. Ver seu irmão ex líder do chalé todo sem graça era mais do que cômico. Era perfeito.
Minha convivência com meus irmãos não eram tão boas, só se salvava Aleck e Cecília, que me faziam feliz. E por que ele estava chegando aquela hora? Tinha uma marca diferente no pescoço e um perfume que ela conhecia...

Em seus lábios um sorriso largo e divertido surgiu. Ele estava saindo com a Isabelle? -Irmão, você está com o perfume da Isabelle. O que andou aprontando? - Se apoiou na porta e deu uma leve risada, imaginando a cena que se passava na sua mente.

Convidado

Mensagem por Athos C. Daskov em Dom 2 Nov 2014 - 13:34

"Eita sono!"

Viiish o perfume. A garota tinha um bom faro ao perceber o cheiro da outra jovem. Alecksej pasmo começou a se cheirar:

- Vi ela por um acaso... -Ele se virava começando a dobrar as próprias roupas. - Ela é muito legal... Conversamos e andamos um pouquinho... -Ele abaixava a cabeça sorrindo ao colocar a capa sobre a calça.Ele viajava um pouco na mente do que ocorrerá durante a noite, foi bom ter vivido aquilo. Uma amiga que a prole da morte não poderia jamais esquecer. 
att @ sa!
Espectros de Érebo
$D :
65036

Ver perfil do usuário

Mensagem por Scott Lehner em Sab 15 Nov 2014 - 18:41

I'll be here
to protect you and love you

Scott, querendo ou não, gostava do chalé de Thanatos. Era aconchegante e ao mesmo tempo convidativo. As cobertas de sua cama eram quentinhas e o travesseiro emplumado era perfeitamente delicado e macio.

O moreno deitou-se em sua cama e repousou a cabeça levemente no travesseiro enquanto seu olhar estava perdido no teto do recinto. Por fim, não demorou até cair no sono.

q:
Não julguem o post q
thanks maay

Patronos de Órion
$D :
57477

Ver perfil do usuário

Mensagem por Athos C. Daskov em Sex 5 Dez 2014 - 17:39

Como na moradia estelar, Alecksej não poderia ficar muito tempo trancado, o mesmo decidiu sair do observatório para ir visitar o velho chalé de Thanatos. Chegando lá, nada havia mudado a nãos er o velho sumiço de muitos irmãos que com o passar do tempo, seguem o rumo de suas vidas indo morar fora... A isto, Aleck estava com o chalé todinho para ele e decidido a se deitar o tal cochilava tranquilamente. Suas mãos apoiavam a nuca e com os dedos sob o travesseiro entrelaçados o mesmo ficava com a fronta reta. Seus pés estavam retos, mas um estava sob o outro mostrando a velha bota preta do garoto a brilhar. E assim o tal passou a tarde a mercê do profundo sono e a melancolia e o ritmo irritante dos rangeres da madeira que sempre fora defeituosa por lá.

OBS: Recuperar HP e EP 

OOPS

Athos
Son of Thanatos
come with me now
Espectros de Érebo
$D :
65036

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dionísio em Sex 12 Dez 2014 - 8:58

Avaliação

Boa narrativa e sem erros visíveis. Realmente agradou-me do início ao fim. Parabéns.

+50 HP/EP

-Aguardando atualização.

Fuck me now
Deuses
$D :
65520

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kristhyne A. Rapinoe em Sex 19 Jun 2015 - 15:31

Smoke Weed Everyday

Andar pela grama macia do Acampamento era nostálgico para a garota. Kristhyne, ora Charlotte, ora Zöe, era dona de vários pseudônimos, devido aos seus planos. Fora do Acampamento, a garota conseguira realizar parte de sua vingança, que era matar toda a sua família de mortais imbecis. Em seus lábios, portava um cigarro de ervas duvidosas, também conhecida como cannabis. Santa filha de Deméter Haesell.
Enquanto esteve fora, Kris descobriu que seu irmão mais velho, Alecksej, estava morto. Um aperto no coração tomava ela toda vez que lembra de seu irmão adorável, principalmente de quando ele chegara com um chupão no pescoço e o perfume de Isabelle. Aleck brigava com Kris pelo cigarro, e depois que Cecília sumiu, Kris se tornara Astróloga, e deixou o chalé, pra tristeza do seu irmão.

Mas agora, estava de volta. Kris parou na frente da porta, encarando a construção. Ainda sentia o ar de imponência do local, mas não lhe incomodara. Entrou no chalé, e ficou surpresa por encontrar ele vazio. Arqueou a sobrancelha, tirando o cigarro da boca: -Olá? Alguém nesse local? - Gritou, andando pela sala e tendo flashbacks.

Filhos de Thanatos
$D :
77405

Ver perfil do usuário

Mensagem por Athos C. Daskov em Sex 19 Jun 2015 - 15:56

O sol escaldava o rosto pálido e fazia com que a respiração ficasse mais ofegante. Crer na nova vida e no novo amanhã poderia ser a base de um psicológico escuro. O uniforme camuflado de estampas verdes estava estendido no braço e uma face séria detinha o ex-militar. Recomposto por uma roupa simples, Alecksej a prole do deus da morte e tradutor das estrelas que por meses esteve longe do acampamento e não podê conhecer irmãos e colegas do ramo de Asteris, estava de volta. Quando ia em direção do chalé de seu progenitor, notava os olhares esquisitos e via as dúvidas a mergulharem num ar de questões incorrigíveis. Sem ligar, ele dava de ombros, dobrava as curvas de terra e ia para frente da porta até notar que estava abertas. Dali sentia o cheiro forte a enraizar em suas narinas e andou para dentro fazendo o sapato ranger no chão. Pesquisou com os olhos e viu que uma garota morena perguntava por alguém e ao abrir os seus lábios proferiu :

- Vejo que admira as ervas... Sorte que nada de alto como Quíron está aqui. - Disse com um pouco de veneno deixando seu ombro encostar o pilar da porta deixando um pouco quedo.

Carpe Diem, my friend
robb stark
Espectros de Érebo
$D :
65036

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kristhyne A. Rapinoe em Sex 19 Jun 2015 - 16:09

Smoke Weed Everyday

O cigarro queimava até o fim, e Kris descia as escadas do quarto quando viu o homem ali. Quem era aquele rapaz, que ela não o conhecia? Seus sentimentos poderiam enganar, embora seria impossível uma piada de sua mente naquele instante.

Mas como encarar o homem que tinha o jeito idêntico de seu irmão morto?

Kris parou na frente da porta, encarando o homem. Estava curiosa, e já não fumava mais, então não podia jogar a fumaça no rosto dele. Markgraff era antipática quando queria, e sabia demonstrar isso sempre: - Ele não manda em mim, é apenas um Centauro velho. - Comentou cínicamente, estendendo a mão para o homem: - Seja bem vindo, menino novo no chalé, eu acho. Sou a Kristhyne, mas pode me chamar de Kristhyne. - Deu risada, já afetada pela maconha. Voltou a andar pela sala, relembrando de quando começou a se relacionar com Cecília, sua irmã.

I'm nobody. I am a creature cast in the cursed world to wander seeking your death. And believe me, if I started killing now, none of you would be left.

Filhos de Thanatos
$D :
77405

Ver perfil do usuário

Mensagem por Athos C. Daskov em Sex 19 Jun 2015 - 16:18

Ele sorriu de canto mesmo que não quisesse e parecia já saber do humor ivicto da garota que compartilhava de seu espaço. Quando ela estendeu a mão, ele estendeu a dele e meneou a cabeça com uma face já lívida e séria e apertou :

- Grato. Chamo-me Alecksej... Kristhyne... - Olhou por volta. - Me parece que os vagabundos não ficam muito por aqui...Ótimo ver que é um ambiente escuro. - Após comentar a via andar pelo quarto e abaixou a vista até suas malas as organizando entre as pernas. 

Carpe Diem, my friend
robb stark

Athos
Son of Thanatos
come with me now
Espectros de Érebo
$D :
65036

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado