Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33

Treinos de Lucy Westmach

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinos de Lucy Westmach

Mensagem por Lucy Westmach em Dom 19 Jan 2014 - 17:44

Tópico destinado ao meus treinos

Última edição por Lucy Westmach em Ter 25 Fev 2014 - 10:58, editado 1 vez(es)

Lucy Westmach

Baby eu quero ti ter, como eu quero ti ter
Filhos de Afrodite
$D :
12263

Ver perfil do usuário

Re: Treinos de Lucy Westmach

Mensagem por Lucy Westmach em Ter 25 Fev 2014 - 10:55

Treinando

Fazia pouco tempo que tinha chegado ao acampamento, talvez não tão pouco, mas parecia que foi ontem. De qualquer modo eu iria treinar o que não tinha feito até agora, suspirei fundo e peguei minhas armas ainda com esse pensamento em minha cabeça e depois de me arrumar saí dali em direção a arena.
O dia estava realmente lindo,Apolo brilhado como nunca, o céu estava de um azul tão bonito que me vez pensar que Zeus estava feliz e os pássaros cantavam alegremente. Um bom dia para um treino. O acampamento, porém, ao contrario do que está a pensar, não estava silencioso, mas a desordem é que dava mais vontade treinar.
Chegando á arena, um instrutor veio até mim perguntando se era meu primeiro treino. Após eu dizer que sim ele me passou as instruções:
- Pronta? - disse ele no final recebendo um “sim” meu, então ele me desejou sorte e eu entrei na arena sorrindo de lado.
- E que os jogos comecem - disse vendo vários “bonecos hologramas" se aproximarem. Puxei a corda ao máximo, mirando a flecha no primeiro, que pegou em seu peito o fazendo dissolver em “pó” e assim ocorreu com mais dois, mas à medida que eu ia “matando os hologramas” cada vez ficava mais difícil. me desviei de algumas flecha dos “Hologranoides metidos a besta”,como eu os havia apelidado, e uma pegou de raspão atirei duas,uma atrás da outra, e elas cortarem o ar os transformando em pó novamente. E uma flecha por pouco não me acerta pelas costas, mas felizmente me abaixei no momento em que ela ia pegar em mim e acertou outro holograma. Sorri marotamente me levantando e atirando mais duas flecha que, infelizmente, não deve meu desejo realizado e só acertou um boneco de raspão no pescoço, mas o suficiente para ele “evaporar”. E assim se seguiu  por mais um tempo com as flechas acertando cada vez mais eu me desviando, mas as vezes também era atingida. Por fim vi que só restou um sorri de quando dizendo “Hello Boy” e mandando uma flecha em seu peito.
Sai do local dando tchau pro instrutor na promessa que eu voltaria mais vezes.
KitKat@SA[/color]

Lucy Westmach

Baby eu quero ti ter, como eu quero ti ter
Filhos de Afrodite
$D :
12263

Ver perfil do usuário

Re: Treinos de Lucy Westmach

Mensagem por Dionísio em Dom 13 Abr 2014 - 9:34

Peço que edite as cores do Template. Quando o fizer, avise via MP

Fuck me now
Deuses