Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Hoje à(s) 0:22 por Benjamin O. Villeneuve

» Enfermaria Central
Dom 15 Out 2017 - 18:33 por Nyx

» Que Animal lembra a pessoa acima?
Dom 15 Out 2017 - 8:43 por Shawn Rutgers Delvaux

» Pedidos de Missões
Qui 12 Out 2017 - 20:07 por Poseidon

» Salada Mista
Seg 9 Out 2017 - 15:25 por Dorian Blenöger

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Dom 8 Out 2017 - 11:55 por Dorian Blenöger

» Bar e Salão de Festas
Qui 5 Out 2017 - 22:31 por Alicia Watts Schratter

» Templates, Sign e whatever
Sex 29 Set 2017 - 21:51 por Justine H. Beaumont

» Jogo Do Colegial
Sex 29 Set 2017 - 13:26 por Hylla K. Werstonem

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Qui 28 Set 2017 - 22:54 por Dzsenifer E. Maroszan

Um Resgate Para Uma Mãe Desesperada -- Missão Narrada Heroica para Mary Ryan Richards

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um Resgate Para Uma Mãe Desesperada -- Missão Narrada Heroica para Mary Ryan Richards

Mensagem por Hécate em Sab 11 Jan 2014 - 13:28

Um Resgate Para uma Mãe Desesperada

Observava o mundo, por meus caldeirões, que borbulhavam, fulminantes com as poções que preparava. Até sentir uma tontura. Sentia uma sensação de que uma de minhas filhas estavam com problemas. Disse algumas palavras em latim que poderiam ser traduzidos, como: Mostre me minhas filhas.  Eu observava agora no Submundo, pelos meus caldeirões, minha filha Mackenzie no Acampamento Meio Sangue, com seus grimórios, as Empousas matando semideuses, e onde estava Circe? Meu caldeirão visualizava a Ilha de Circe no Mar de Monstros, mas onde ela estava? Entrei em desespero, e estalei os dedos, desaparecendo do Mundo Inferior.

~~~

Apareci no Acampamento Meio Sangue, cumprimentando todos, e todas, incluindo minha filha, lhe dando um oi, e fui para a Casa Grande, onde disse á Dionísio.  - Circe desapareceu. Quero enviar um de seus campistas para procurar la. - Dionísio assentiu, abrindo a porta da sala, onde uma garota ruiva apareceu. Revirei os olhos, e disse.  - Está bem, Musa de Zeus, você irá procurar Circe. Eu tenho uma intuição de que ela está em Berlim, na Alemanha. A passagem de avião já está paga. Agora encontre minha filha. - Estalei os dedos, desaparecendo do local.

REGRAS - PRAZOS - OUTROS DETALHES

--> Narre primeiramente sua ida para o escritório de Dionísio na Casa Grande, até a sua chegada na Alemanha

--> Use Template de preferencia, que não aumente linhas, isso será verificado.

--> Evite Erros Gritantes

-- > Terá prazo de 3 dias para postar

--> Não será aceito menos de  13 linhas por postagem

-

Go, Go

clumsy @ sa!

Hello

Deuses
$D :
10063934

Ver perfil do usuário http://i.imgur.com/eIxeBpd.png

Re: Um Resgate Para Uma Mãe Desesperada -- Missão Narrada Heroica para Mary Ryan Richards

Mensagem por Luna Sybaris em Seg 13 Jan 2014 - 16:37

Macumbinha boa

Estava tendo pesadelos novamente, sonhava com uma mulher em uma neblina forte o suficiente para quase tirar minha visão, ela falava algo como “Me ajude”. Quase três dias e a mesma coisa, talvez aquilo fosse uma missão. Como todo dia acordei meus irmãos preguiçosos gritando e logo fazia as minhas necessidades básicas, arruma o cabelo, escova os dentes, toma banho etc... Em seguida pulei aquelas partes de treinos besta de arco e flecha para ir direto para casa grande.

[X-x-X]

- Eu sei que ela está me chamando Sr. D!-
- Maria Rinnson, ja falei não há nenhuma missão para você! –
- Como assim? E o que eu tenho sonhado é o que? -
- Meros sonhos Marianna Ryn, você nunca sonhou na vida? –
Meu tio Dionísio era um idiota, um bêbado retardado, mas eu não podia falar mal dele, afinal ele era um deus, não iria me arriscar a virar uma uva ou algo assim, apenas olhei para cima e respirei fundo, ia saindo mais logo Dionísio me chamou, ao me aproximar percebi uma bela mulher, ela revirou os olhos e falou.
- Está bem, Musa de Zeus, você irá procurar Circe. Eu tenho uma intuição de que ela está em Berlim, na Alemanha. A passagem de avião já está paga. Agora encontre minha filha.  – Dei um sorriso e olhei diretamente para Dionísio como falasse “Eu lhe avisei seu velho deus babaca” e em seguida tentei olhar para aquela mulher, só que ela já tinha sumido, mas realmente não esperava que aquela mulher em que sonhava era Circe e queria que pelo menos ela estivesse nos Estados Unidos, mas tudo bem, eu sinto que irei conseguir, corri para o chalé dos filhos de Hefesto pegando uma faca e uma adaga que acabei escondendo na minha bainha, minha espada que podia se transmutar em um microchip parecendo brincos e por fim peguei uma capa especial.
Quando cheguei no top da colina, já percebia Argos me esperando em seu carro, adentrei no carro e sorri, durante a viagem até o aeroporto eu cantava um pouco, logo chegava ao meu destino, tinha dinheiro mortal no bolso, armas e um pouco de dracmas estava finalmente preparada.
Por sorte consegui embarca sem aquele maldito detectador começa a tocar ou qualquer outra coisa acontecer, estava bastante confiante e indo em direção a Circe.
Armas:
☼ Microfone – é uma pequena peça inquebrável, do tamanho de um microchip que fica fixada como um par de brincos, quando ativado ele emite a voz 5x mais alta do que o normal. Transmuta-se em uma espada de 80 cm com o cabo feito de couro e a lâmina de bronze sagrado. [Presente de Integração as Musas de Apolo] – Obrigatório

+ Faca das Sombras - Uma faca feita de prata e ferro estígio, capaz de matar monstros facilmente. Ela contamina o alvo com as sombras, fazendo com que a alma do acertado seja contaminada. {nível mínimo: 2}[Não controla nenhum elemento][Presente de Nyx pela missão Roubo!]

• Adaga de Bronze Celestial

- Capa das Sombras: Capa negra, feita de matéria escura. Deixa o usuário invisível por uma rodada. {Nível mínimo: 1}[Não controla nenhum elemento][Presente de Nyx pela missão The Lost Grimoire]

post: 001notes: Vencertagged: #Medo #Vamoslá #Soud+ #Musastempoder clothes: Aquii
tks, ~math@cg!

Filhos de Hefesto
$D :
82131

Ver perfil do usuário

Re: Um Resgate Para Uma Mãe Desesperada -- Missão Narrada Heroica para Mary Ryan Richards

Mensagem por Hécate em Seg 13 Jan 2014 - 16:58

Um Resgate Para uma Mãe Desesperada

A Musa de Zeus embarcou no  Avião, rumo a Berlim, onde dormiu por algumas horas, até chegar na Alemanha, onde nevava, e fazia um frio digno da passagem de Quione pelo local. A semideusa colocou um casaco de inverno, luvas, e se vestiu de forma que ficasse bem aquecida. A primeira parada da semideusa era desconhecida, mas uma voz na cabeça dela, apareceu. - Siga para a Catedral de Berlim, lá procure o Reverendo Stutgart, ele lhe dará pistas sobre a localização de Circe. - A semideusa sentiu uma leve tontura, então procurou um meio de ir para a Igreja.

REGRAS - PRAZOS - OUTROS DETALHES

--> Deverá rumar para a Catedral de Berlim, com qualquer meio de transporte possível

--> Use Template de preferencia, que não aumente linhas, isso será verificado.

--> Evite Erros Gritantes

-- > Terá prazo de 3 dias para postar

--> Não será aceito menos de  13 linhas por postagem

-

Go, Go

clumsy @ sa!

Hello

Deuses
$D :
10063934

Mensagem por Hécate em Sab 18 Jan 2014 - 14:18

~ Missão Cancelada
por não postar no prazo estipulado

Punição: - Metade de seu HP, e outras punições já definidas.

Hello

Deuses
$D :
10063934

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: