Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos

[RP] Ellinor H. Overland

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Ellinor H. Overland

Mensagem por Ellinor H. Overland em Seg 30 Dez 2013 - 20:38

ellinor h. overland

Me dizem que sou uma pessoa extremamente desastrada e animada, talvez um pouco controladora quando se trata de dinheiro e às vezes dizem que sou meio lerda e retardada... Me desculpem se não entendo as coisas claramente ok?! Também dizem que sou um doce de pessoa, só um pouco complicada de entender de vez em quando, falam que sou uma ótima amiga e também na maioria das vezes uma pessoa que se pode contar para pedir ajuda em quase tudo.
Alguns me falam sempre que sou uma mulher muito inteligente e dinâmica, que adora as coisas exóticas e está sempre atrás de mais conhecimento, uma pessoa carismática e que sempre aceita novas amizades e estilos diferentes, fascinada com a maioria das coisas.
Mas também me dizem que sou muito ingênua, que posso ser feita de boba facilmente, também que sou uma pessoa confusa e falo muito rápido, isso é mentira! Que sou meio lerda e entendo as coisas só um ano depois... Também é mentira!

Talvez nem tudo ocorra normalmente, mas o que importa é que está tudo bem, certo?
Meu nome é Ellinor Snow Haddock Overland, nasci na Noruega, disso tenho certeza, mas quem são meus pais já é um assunto um pouco mais complicado.
Nunca soube quem foram meus pais de verdade até algum tempo atrás, lembro de viver até meus três anos num orfanato, pois meu pai morrera misteriosamente e minha mãe estava Zeus sabe lá onde! Daí que minha vida realmente quis dar um passo para frente.
Me lembro como se fosse ontem da primeira vez que vi meus pais adotivos, o fato que eram dois homens não tinha me deixado nem um pouco assustada ou curiosa na época, mas conforme fui crescendo percebi que era estranho, se bem que resolvi ignorar, sempre amei meus pais e nunca vou deixar de amar apenas por causa disso, aliás, os nomes deles são Jackson Overland e Heimdall Haddock.
A parte mais estranha da minha vida começou quando eu tinha dez anos e notei umas coisas estranhas acontecendo por aí, eu via algumas criaturas totalmente horripilantes (para mim) andando e mais ninguém parecia notar isso, uma vez eu juro pelo Rio Estige que vi um enorme cão preto correndo nos fiordes numa viagem em família!
No colégio eu nunca fui muito bem, tinha apenas um amigO, exatamente, apenas um garoto era louco o suficiente para suportar minha existência, tinha sido assim desde a sexta série, só depois, na sétima série, fui descobrir o motivo de ele andar sempre comigo: sátiro... ele era um fuckin' sátiro! Disse que tudo o que eu via era real mesmo, que eu não estava endoidando, e precisava partir para os USA, ir até um Camp Half-Blood, um lugar para pessoas como eu, quando perguntei "Como assim pessoas como eu?" ele simplesmente me disse semideuses.
Meus pais surpreendentemente já sabiam de tudo e nunca tinham me dito sequer uma palavra! De início não quis a esse tal acampamento, por que demônios eu não podia ficar na Noruega?! Tinha tudo o que precisava ali, apesar de constantemente aparecerem pessoas suspeitas que pareciam me observar por todos os cantos, eu me sentia segura, mas meus pais me fizeram mudar de ideia e seguir meu amigo sátiro, que me trouxe até aqui, onde estou hoje faz uns dois anos, fui reclamada por Macária, a deusa da boa morte, a mãe que me abandonou, só espero um dia saber o "bom motivo" por ela ter feito isso!
Sim, tenho realmente que acrescentar isso, vai que as pessoas me levam a mal. Eu tenho um péssimo hábito de pintar meus cabelos, que originalmente eram castanhos, felizmente eles costumam aceitar bem essas modificações.
15 anos
ellie
heterossexual
semideusa
macária

AMIZADES

MELHORES AMIGOS
Hayden Kae

BONS AMIGOS
Annie Leonhardt

AMIGOS

CONFIANÇA
Hayden Kae

CONFIDENTES
Hayden Kae

ADMIRAÇÃO
Annie Leonhardt

PROTEGIDOS

PROTETORES

ALIADOS

CONHECIDOS

AMOR

ATRAÇÃO

CURIOSIDADE

INTERESSE

OBSESSÃO

POSSESSÃO

GOSTO

AMIGOS COM DIREITO

ATRAÇÃO SEXUAL

+ 18

ROLO DE UMA NOITE

AMOR

AMOR PLATÔNICO

NAMORADO

EX-NAMORADO

DESLIZE

FAMILIARES

MÃE BIOLÓGICA
Macária

MÃE ADOTIVA
Heimdall Haddock Overland (é a mãe ok?! eu sei disso!)

PAI BIOLÓGICO
Kim Hyun-woo

PAI ADOTIVO
Jackson Overland

IRMÃOS ADOTIVOS
Elsa Overland

IRMÃOS BIOLÓGICOS
Az M. Hexxo

MELHOR IRMÃO

PIOR IRMÃO

TIOS/TIAS
Kim Soo-young
Melinoe
Erínias
Zagreus

AVÔ
Hades

AVÓ
Perséfone

PROTETOR (sátiro, dríade...)

INIMIGOS

INDIFERENÇA

DESCONFIANÇA

ESTORVO

PESSOAS CHATAS

TRATO HOSTIL

OBJETIVOS

RANCOR

INVEJA

INIMIZADE

EX-AMIGOS

ÓDIO

AMOR/ÓDIO

PENA DE MORTE

CURIOSIDADES E SEGREDOS

- Seu pai biológico era coreano e morava na Noruega desde muito jovem
- Ellinor dança e canta muito bem, herança do talentoso pai, porém nunca mostrou esses dotes publicamente
- Acha que tem uma expressão sempre carrancuda por causa das suas sobrancelhas
- Pensa que fica mais bonita loira do que com o cabelo natural, castanho
- O nome que seu pai lhe daria se fosse vivo seria Kim Hyejin

CREDITS TO HYSTERIA

Thanks @Dead Master
Filhos de Macária
$D :
60001

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: