Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Hoje à(s) 11:21 por Astera C. Morgenstern

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Sex 21 Jul 2017 - 11:26 por Hylla K. Werstonem

» Pedidos de Missões
Sex 21 Jul 2017 - 8:53 por Nyx

» Chalé dos Filhos de Hécate
Qui 20 Jul 2017 - 14:28 por Freya Magnum

» Cozinha do Apartamento
Qua 19 Jul 2017 - 18:25 por Isabelle Duchanne

» Reclamação Divina
Ter 18 Jul 2017 - 19:27 por Hécate

» Pra mim você é
Ter 18 Jul 2017 - 14:48 por Tay Branwell Carstairs

» Playlist qq
Seg 17 Jul 2017 - 22:06 por Ivy La Faye

» Templates, Sign e whatever
Seg 17 Jul 2017 - 18:24 por Zoey Montgomery

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Dom 16 Jul 2017 - 17:40 por Tay Branwell Carstairs

[RP] Hayden Kae

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Hayden Kae

Mensagem por Hayden Kae em Seg 30 Dez 2013 - 20:31

Hayden Kae

Olá, se você está lendo isso significa que quer saber da minha história. Sabe aquelas coisinhas clichês de leitura infanto-juvenil? Pois bem, você foi alertado que minha história de vida é exatamente assim, uma sequência de clichês, prepare-se para a pior leitura da sua vida.
Para começar meu nome é Hayden Arthur Kae. Por que a ênfase no meu nome do meio? Meu pai só presta para dar nome em meninas e eu escolhi colocar Arthur ali porque é um nome decente de homem. Sim tá, eu sou um homem!
Nem preciso dizer que passei por muita coisa não é? Sou o típico anti-herói, não tenho uma personalidade modelo e minha aparência, cá entre nós, não seduziria nem uma garota de 10 anos que não sabe nada da vida. Minha vida escolar foi uma caca, gostaria de pular essa parte e deixar você imaginar o que aconteceu comigo, mas se eu pular não terei mais nada para contar.
Quando eu nasci minha mãe sumiu misteriosamente, meu pai não sabia dizer onde diabos ela tinha ido parar, então simplesmente ignorei o fato de que famílias comuns são constituídos por pai, mãe e filhos. Tenho duas irmãs mais velhas que sempre me encheram o saco, os nomes são Juliette e Sunny Kae, gêmeas do casamento fracassado de meu pai... Por falar nele: Kae Minhyun, um homem nascido em Seoul e criado nos USA, ele sempre foi muito bondoso comigo e com as minhas irmãs, mesmo quando elas encarnavam o diabo e resolviam me vestir com todas as saias e vestidos antigos delas. Vamos voltar para o foco da história, senão vai tudo ficar mais confuso do que já é.
Desde pequeno tenho essa minha aparência afeminada, sempre tive o cabelo mais comprido e minhas feições eram muito delicadas para um menino, tanto é que as pessoas até hoje me confundem com uma menina, quem dera fosse só pelo nome de mulher que meu pai me deu.
Na escola eu era a criança esquisita, a última na Educação Física a ser escolhida, a que fazia os trabalhos de grupo sozinha, mas tudo isso não era minha culpa! Todos se afastavam de mim e nunca tive uma explicação sequer, isso sempre me pareceu frustrante, eu afastava as pessoas e nem sabia o motivo.
Conforme crescia, mais os outros me irritavam quanto à minha aparência. Troquei de escola várias vezes por exigência do meu pai, falando que se os alunos estivessem pegando no meu pé era só falar que ele tentaria me por em outro lugar, mas eu não queria isso! Sempre tentei aguentar todas as provocações com a boca fechada, não gostava de dar o prazer da minha derrota aos meus "queridos colegas de sala", mas meu pai fazia isso sem nem me consultar primeiro. Na minha última escola eu decidi que não iria sofrer nenhum bullying ou alguém me provocaria, então fiz o necessário: fingi que eu era uma menina.
Não me levem a mal por isso, mas acabou funcionando! Como Arthur não é um nome meu de verdade, ele não constava nos registros. O colégio era ao modelo oriental, ou seja, o uniforme feminino tinha uma saia e, por mais surpreendente que isso seja, não me incomodou, estudei e ainda estudo lá, mas nem sonhe em dizer a verdade para esse povo ou corto dua garganta, seu maldito!
Me fingir de garota me traz muitas vantagens, parece que as pessoas ao meu redor acabam "gostando" mais de mim. Se for para o meu benefício e talvez para me salvar de uma situação perigosa eu posso muito bem me tornar a Hayden. Só que isso não significa que eu tenha um gosto a mais por pinos! Para mim pino ou concha... Não tem muita diferença, né?
Minha vida de semideus começou quando cheguei em casa de noite e meu pai estava completamente assustado, encolhido num canto da sala murmurando coisas sem sentido. Perguntei para as minhas irmãs se tinha alguma coisa errada com ele, mas elas disseram que uma mulher muito bonita tinha aparecido ali e conversado um pouco com ele, depois que ela tinha ido embora ele tinha ficado nesse estado deplorável. Pouco depois disso ele me abraçou desesperado e me mandou ir embora, falando que tinha um cara lá fora que iria me mostrar o caminho, eu estava me perguntando que merda era aquela.
Juliette pareceu preocupada e Sunny estava atordoada, tentando consolar meu pai, como nenhum dos últimos tomava alguma iniciativa, Juliette me entregou uma mochila com as minhas coisas, avisando que nossa casa não era mais segura para mim. Ela me guiou até a esquina de casa, onde um dos meninos da minha escola estava esperando... Era aquele cara estranho que de vez em quando puxava papo comigo! A minha irmã me explicou tudo o que ela sabia, eu demorei um pouco para digerir tudo e me assustei no começo, mas depois resolvi seguir o cara e cá estou hoje! Acampamento Meio-Sangue.
Quando resolvo passar algum tempo em casa percebo que o estado de meu pai continua um pouco ruim, mas ele está consideravelmente melhor, tanto que voltou a trabalhar há pouco. Minhas irmãs me perguntam sobre a vida no acampamento e eu tento ser o mais breve possível sobre esse lugar. Não que eu não goste daqui, mas sinto que esse não é o lugar que eu posso chamar de lar.
Ah! Sobre minha mãe: Selene, a Deusa da Lua. Eu não cheguei a conhecê-la, mas sinto que ela não é uma deusa de má índole como algumas que acabei percebendo ser. Só tento achar o motivo por ela ter me abandonado, assim como abandonou os meus irmãos semideuses que também tiveram uma vida "legal" que nem a minha.
---
Hayden detesta que contrariem suas vontades ou digam que ele está errado, orgulho e teimosia são as "qualidades" que mais se destacam ao conhecê-lo. Alguns vão dizer que ele é mimado e muito mal educado, mas esse é o jeito que aprendeu a "se defender" do mundo, construindo muralhas para cobrir seu lado emocional e compassivo. Para ter o que quer Hayden faz de tudo, tanto é que já se tornou a Hayden milhões de vezes apenas para facilitar a sua situação. Mesmo sendo tão problemático assim, ele pode ser um grande aliado e amigo se tratado da maneira correta, mas na maioria das vezes ninguém tenta conquistar esse seu lado.
Tem 1,77 de altura e pesa 53kg. Os cabelos são de um castanho puxado para o ruivo e Hayden adora usá-los compridos, mesmo que isso faça ele parecer mais ainda com uma garota. Tem olhos puxados e de cor escura, a pele é clara e não acredita chamar atenção, até porque não é realmente nenhum exemplo de beleza masculina.
16 anos
Hay
Bissexual
Semideus
Selene

AMIZADES

MELHORES AMIGOS
Ellinor H. Overland

BONS AMIGOS
---

AMIGOS
---