Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Hoje à(s) 0:22 por Benjamin O. Villeneuve

» Enfermaria Central
Dom 15 Out 2017 - 18:33 por Nyx

» Que Animal lembra a pessoa acima?
Dom 15 Out 2017 - 8:43 por Shawn Rutgers Delvaux

» Pedidos de Missões
Qui 12 Out 2017 - 20:07 por Poseidon

» Salada Mista
Seg 9 Out 2017 - 15:25 por Dorian Blenöger

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Dom 8 Out 2017 - 11:55 por Dorian Blenöger

» Bar e Salão de Festas
Qui 5 Out 2017 - 22:31 por Alicia Watts Schratter

» Templates, Sign e whatever
Sex 29 Set 2017 - 21:51 por Justine H. Beaumont

» Jogo Do Colegial
Sex 29 Set 2017 - 13:26 por Hylla K. Werstonem

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Qui 28 Set 2017 - 22:54 por Dzsenifer E. Maroszan

Inspeção do Chalé 30

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Inspeção do Chalé 30

Mensagem por Diana A. Montevideu em Ter 5 Nov 2013 - 7:44

Ao entrar no chalé 30 percebia os filhos de Hipnos dormindo, felizmente sabia o nome deles, sorria e gritava.
- BOM DIA! - Agora sabia que todos estavam acordados, como fazia entre outros chaleres me apresentava e dessa vez separava as tarefa. -Eu sou Diana, filha de Éolo e conselheira de seu chalé, infelizmente ainda não há um conselheiro no seu chalé, por isso fui encarregada de separar as tarefa de vocês, bom senhor Archie pode arrumar as camas e molhar a árvore? - Olhei para a árvore, não gostava de conversa/falar com homens, mesmo sendo obrigada... - Senhorita Gwen! Pode organizar o banheiro e limpar o mesmo? E senhorita Natasha, pode varrer o chalé e retirar a poera dos moveis? Agradeço.
Tem uma semana para postar.
Quem não postar terá punição...
Qualquer duvida mp.
Não tem limite de linhas, nem minimo.
Filhos de Éolo
$D :
105725

Ver perfil do usuário

Re: Inspeção do Chalé 30

Mensagem por Convidado em Qua 6 Nov 2013 - 19:48

Inspeção

Bom, eu estava dormindo confortavelmente na minha cama, enrolada com meu sedoso lençol e com meu travesseiro que tinha cheirinho de talco. Então, um alguém entrou no quarto e eu e meus irmãos tivemos que acordar com o barulho, era uma garota bem tagarela e estava tagarelando ordens que ao que pude entender, era inspeção do chalé. Ótimo, minha primeira inspeção. Na verdade, seria a primeira coisa que eu iria fazer desde que havia chegado ali, na verdade eu nunca fazia nada mesmo.

-eu sou Diana, filha de Éolo e conselheira de seu chalé, infelizmente ainda não há um conselheiro no seu chalé, por isso fui encarregada de separar as tarefa de vocês, bom senhor Archie pode arrumar as camas e molhar a árvore?

- senhorita Gwen! pode organizar o banheiro e limpar o mesmo? e senhorita Natasha, pode varrer o chalé e retirar a poera dos moveis? agradeço.

Bom, pelo menos eu não tinha que limpar o banheiro. Me levantei e olhei ao redor, todas as camas estavam bagunçadas, ah que ótimo. O que fazer? Tratar de arrumar uma por uma antes que algum de meus irmãos tentasse bagunçar de novo, o que não seria muito difícil. O problema de ser filha de Hipnos, é que a cada cama que você forra, da uma imensa vontade de deitar e tirar um bom cochilo. Foi bem difícil forrar a cama, mesmo sabendo que eram três convidativas sonecas, pude superar.

Agora era hora de tirar o pó dos moveis, que não eram muitos. Peguei um espanador e tratei de ir tirando o pó nos mínimos detalhes, espirrando algumas vezes, não tem como não espirrar em contato com a poeira, até mesmo se você não for alérgico, que no meu caso não é bem assim. Bom, após espanar tudo, lustrei os moveis com um paninho, para deixar brilhando.

Peguei a vassoura e tratei de tirar a poeira do chão, que impressionantemente nem era tão grande assim. Limpei todos os lugares possíveis: Em baixo do tapete, embaixo das camas, na fachada e por fim joguei aquilo no lixo.

Chalé limpo, agora poderia voltar a dormir. O que realmente seria ótimo, estava exausta.

Convidado

Mensagem por Julianna Löwin McBride em Dom 30 Nov 2014 - 13:12

Welcome, Welcome!

A semideusa de Eros sorria simpática para si mesma enquanto entrava no chalé de Hipnos, após sair do chalé de Eros. Ah, como tinha saudade disso. Todos dormiam tranquilamente, então sorriu simpática. — Acordem seus malditos preguiçosos! — O grito da ruiva era alto e agudo. Daria para quebrar vidros. A roupa que a semideusa usava, pareca desenhada para seu corpo, ela suspirou. Então, sorriu novamente. — Limpem o chalé, rápido! Não vou distribuir obrigações dessa vez, devido a pressa. Bye! — O sorriso da ruiva se mantinha, até ela sair do chalé.

Não terá obrigações definidas, especifique em code o que fez. Use template, evite erros, terão uma semana de prazo.

Oh Please, Love. You Need To Burn. Do It.

Mênades
$D :
67274

Ver perfil do usuário http://i.imgur.com/ZlpNeUl.png

Mensagem por Julianna Löwin McBride em Seg 8 Dez 2014 - 14:43

Avaliação!
Aos players que não postaram na inspeção e não avisaram a ausência, eis as punições:

- Metade de seu HP/EP atual retirado.

Oh Please, Love. You Need To Burn. Do It.

Mênades
$D :
67274

Ver perfil do usuário http://i.imgur.com/ZlpNeUl.png

Mensagem por Dionísio em Seg 8 Dez 2014 - 20:44

Avaliação

+ 2 níveis.

-Atualizado pelo Orf sdç ♥

Fuck me now
Deuses
$D :