Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos

Hotel e Cassino Lótus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hotel e Cassino Lótus

Mensagem por Lissa em Sab 5 Out 2013 - 11:55

Hotel e Cassino Lótus
Está localizado em Las Vegas, Nevada, EUA . Enquanto lá dentro, parece que o tempo nunca passa e ninguém quer sair.

i'm the craziest thing in the world
Selene e Hebe sz
thanks ▲
Deuses
$D :
10334006

Ver perfil do usuário http://different-halfblood.forumeiros.com

Re: Hotel e Cassino Lótus

Mensagem por Poseidon em Qui 8 Dez 2016 - 20:55

Cassino lótus
O manto de Nyx cobria o céu deixando apenas poucos pontos de luz, estrelas, a vista ao lado da enorme bola prateada, lua. O deus dos mares estava na orla de Miami observando o céu e sentindo o vento bagunçar seus cabelos. Era uma linda noite, quase perfeita. "Quase". Poseidon suspirou e mudou suas vestimentas - antes uma bermuda branca e uma regata azul - para uma longa capa negra com um colete de mesma cor e camisa branca. O deus então estalou os dedos e seu corpo se desfez em uma brisa marítima.

Quando se recompôs estava em frente ao Cassino lótus, um local bacana para aproveitar uma boa noite como aquela, beber alguma coisa e ver os seres humanos murmurando algo sobre a década passada. Sorrio ao lembrar da última vez que estivera ali e, em pouco tempo, cruzou as portas do local.

— Senhor Poseidon. — Acenou um dos funcionários ao abrir a porta para o deus passar.

Poseidon acenou para ele e se dirigiu a área das bebidas pedindo um whisk sem gelo e observando o movimento ao redor. Foi quando uma mulher de aura interessante se aproximou dele e pediu uma bebida no bar.

— Não imaginei encontrá-la aqui esta noite, Hécate.

Posei:

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/4b/03/2d/4b032dd2b09e80e1ad2dc9e84155b91f.jpg
XIII

POSEI
so got me looking crazy in love
Deuses
$D :
1593247

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hécate em Qui 8 Dez 2016 - 22:09

Lótus
A brisa da noite estava fresca, as estrelas brilhavam e a lua se mostrava a amais bela criação de sua mãe, Nyx. Por mais que a deusa gostasse de ficar ao ar livre a noite e praticar alguns feitiços, nessa noite ela estava com vontade de beber, fechou os olhos e quando voltou a abri-los já não estava mais usando o longo vestido negro e nem segurava o cajado, suas roupas agora eram mais joviais: Regata branca, camisa preta, short curto e uma meia calça preta por baixo, não gostava de mostrar o corpo como Afrodite ou Melione.

Mais uma brisa sobrou agitando seus longos cabelos, a deusa então escolheu um local não muito longe de onde estava e em um piscar de olhos já estava no Cassino Lótus, Hécate olhou a movimentação e se divertiu com comentários sobre as décadas de 20 como se fossem acontecimentos atuais, foi saudada pelos funcionários enquanto se dirigia ao bar e então viu uma silhueta conhecida, a aproximação foi feita lentamente e um tanto quanto receosa, não tinha certeza se a pessoa era realmente quem ela achava ser.

-Whisky, por favor-pediu ao atendente e então ouviu a voz, grave e límpida de Poseidon.

-O mesmo vale para você, enjoou do mar?-perguntou enquanto se sentava ao seu lado.

Cassino Lótus — Qual o couple? — Bons drinks

Hécate:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/7f/18/ba/7f18ba7770e3d5de93081ee17ee513ea.jpg

Hello

Deuses
$D :
10063664

Ver perfil do usuário http://i.imgur.com/eIxeBpd.png

Mensagem por Poseidon em Sex 9 Dez 2016 - 17:59

Cassino lótus
Pelo visto a deusa havia reconhecido-o sem grandes dificuldades, e, questionara-o sobre sua presença ali. Ele não sabia o que Zeus tinha tanto a fazer no Olimpo, mas, as coisas no oceano estavam calmas e ele havia resolvido tirar um dia de folga. Olhou para a deusa ao ouvi-la proferir as palavras e riu.

— Digamos que todos precisam de uma folga de vez em quanto.

O deus suspirou e deu mais um gole na bebida, sentindo o líquido descer quente por sua garganta. Observou mais pessoas que atravessavam a porta do Lótus, prontas para se perderem em uma eternidade sem dar-se conta que o tempo voava.

— Mas então, será que poderia me dar a honra da sua presença em uma dança? — Apontou para a pista de dança onde algumas pessoas dançavam aleatoriamente.

Posei:

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/4b/03/2d/4b032dd2b09e80e1ad2dc9e84155b91f.jpg
XIII

POSEI
Deuses
$D :
1593247

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hécate em Sab 10 Dez 2016 - 19:28

Lótus
Hécate continuava a observar as pessoas ao seu redor, sorria para elas quando era reconhecida e pela primeira vez se perguntou quanto tempo já teria passado desde que ela entrou no local.

A deusa "virou" o copo de Whisky e fez a tradicional careta ao sentir a bebida descer por sua garganta como se fosse fogo grego, pediu para que o bar man voltasse a encher seu copo e então olhou para o deus a seu lado.

-Eu daria tudo por um ano de folga, esquecer que sou uma deusa e que tenho responsabilidades no Olimpo.-
ela tomou um gole longo da bebida e bateu com o fundo do copo no balcão.

-Mais- pediu gentilmente.

Muito tempo se passara desde a última vez que ela havia bebido e desta vez, Hécate decidiu que teria sua primeira embriaguez e estava feliz por Poseidon estar ali, ele poderia segurar seus cabelos quando ela começasse a vomitar.

-Dançar? E-eu não sei dançar- respondeu um tanto quanto surpresa pelo convite do deus.  
I'm like TT, Just like TT

Hello

Deuses
$D :
10063664

Mensagem por Poseidon em Dom 11 Dez 2016 - 19:23

Cassino lótus

Poseidon não pôde deixar de olhar para a deusa a sua frente com certa diversão, ela claramente estava tentando encher a cara e o deus lembrou-se de seus filhos, jovens e inconsequentes que não temiam a morte. O deus dos mares, ao contrário, temia a imortalidade. A capacidade de pairar na terra por uma eternidade. Suspirou e admirou a deusa por sua atitude, ela tinha traços humanos que o atraíam, que o faziam admirar quase como se fosse uma magia viva. E quem sabe realmente não fosse?

— Um ano ou dez podem ter-se passado. Só saberemos quando sairmos daqui. Se sairmos. — Brincou o deus bebendo sua bebida e vendo-a pedir mais uma antes de virar novamente. — Hécate, não precisamos saber dançar. Podemos fazer algo que eu chamo de desenhar música. Só que com os pés.

O deus riu como não havia feito em muito tempo e a puxou pelo braço, ignorando o fato de ainda não ter bebido a próxima dose. Sentia-se como um de seus filhos e não pôde deixar de ter inveja dos mesmos pela juventude.

Quando chegou a pista de dança o deus olhou para a mulher a sua frente e sorriu erguendo uma sobrancelha.

— Como é que diziam nos anos 90? Vamos mexer as cadeiras?

Posei:

XIII

POSEI
Deuses
$D :
1593247

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hécate em Qui 22 Dez 2016 - 20:57

Lótus
Quanto mais a deusa bebia, mais ela tinha vontade de sentir o ácido escorrendo por sua garganta por mais que não estivesse surtindo efeito, as pessoas começaram a olha-la com outros olhos como se estivessem perdendo o respeito e a admiração, mas ela não se importava.

Mais algumas doses foram tomadas até que ela por fim desistiu, suspirou decepcionada e olhou para o deus ao seu lado que a olhava curioso.

-Não sei lidar com giros e coisas desse tipo- Hécate estava claramente tentando evitar que Poseidon a tirasse para dançar, ela sabia do risco que corria que queimar ainda mais sua imagem, mas o homem a ignorou completamente e logo já estavam na pista de dança cercados por pessoas que dançavam de mil maneiras diferentes.

-Desde quando você sabe dançar?- pergunta enquanto se move de um lado ao outro seguindo o ritmo da música.  
Eu sou a maré viva

Hello

Deuses
$D :
10063664

Mensagem por Poseidon em Sab 24 Dez 2016 - 18:31

Poseidon escreveu:
Cassino lótus

Não pôde deixar de notar que Hécate se perdera um pouco na quantidade de bebidas, mas, aquilo não o incomodava nem um pouco, pelo contrário, estar com ela era tão divertido quanto voltar a ser jovem e ele apreciava muito.

Puxou a deusa para perto de si e começou a fazer diversos passos aleatórios no ritmo da música. Não ligou muito para o que estavam dançando já que as diversas pessoas presentes ali estavam fazendo coreografias distintas, provavelmente de épocas também distintas.

— Saber dançar? Eu nunca soube. — O deus riu ao observar a expressão dela. — Mas uma coisa você tem de confessar: é divertido, não é? — Ele riu e rodopiou com ela na pista.

Posei:

XIII

POSEI
Deuses
$D :
1593247

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares