Últimos assuntos
» Flood 4.0
Ontem à(s) 17:13 por Kieran C. Joseph

» Pedidos de Missões
Sab 20 Jan 2018 - 9:33 por Zeus

» Templates, Sign e whatever
Sex 19 Jan 2018 - 19:00 por Tyler J. Dallas

» PVP - EPHRAIN VS ZOEY [LEGENDS NEVER DIE]
Qui 18 Jan 2018 - 9:06 por Zoey Montgomery

» V DHB AWARDS
Qua 17 Jan 2018 - 19:42 por Zeus

» Reclamação Divina
Qua 17 Jan 2018 - 15:17 por Nyx

» Enfermaria Central
Sab 13 Jan 2018 - 17:25 por Nyx

» Prints do chat ou de qualquer lugar.
Ter 9 Jan 2018 - 17:27 por Kieran C. Joseph

» [RP] Hannah Daphné Roux
Seg 8 Jan 2018 - 23:40 por Hannah Daphné Roux

» [RP] Ivy La Faye
Seg 8 Jan 2018 - 23:03 por Ivy La Faye

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

------- Deuses -------
Lissa
Dona da poha toda
Fundadora
Enviar MPVer perfil
Afrodite
Espelho, espelho meu
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Zeus
Zeusa, com S
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Nyx
Rainha da Noite
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Hécate
Mãe de todos
Adm
Enviar MPVer perfil
Poseidon
Rei do Sushi
Adm
Enviar MPVer perfil
Hera
Corna
Adm
Enviar MPVer perfil
Hades
Suco de caixinha
Adm
Enviar MPVer perfil
------- DHB Awards -------
Deus Mais Sexy
Nyx
Semideus Mais Sexy
Sebastian V. Woljöden
Deus Mais Influente
Zeus
Semideus Mais Influente
Isabelle Duchanne
Melhor Casal
Poseylla
Melhor Postador
Hylla K. Werstonem
Mais Rodado
Anko Utakata
Melhor Líder/Conselheiro
Zoey Montgomery
Personalidade Feminina
Hylla K. Werstonem
Personalidade Masculina
Brandon H. Smith
Melhor Anarquista de Éris
Pandora Aërsterien
Melhor Astrólogo de Asteris
Urania Lesauvage
Melhor Caçadora de Ártemis
Brooke Vegah
Melhor Curandeiro de Asclépio
Maxine C. Blink
Melhor Espectro de Érebo
Astrid Raimann Lehner
Melhor Feiticeiro de Circe
Zoey Montgomery
Melhor Mênade
Isabelle Duchanne
Melhor Sacerdotisa de Nyx
Alicia Watts Schratter
------- Parceiros -------

Parceiros
---------- CRÉDITOS ----------

Empório da tia Eme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Empório da tia Eme

Mensagem por Lissa em Sab 5 Out 2013 - 11:49

Empório da tia Eme
é uma loja de estatuária jardim na zona rural de Nova Jersey, fora da estrada principal. É o covil da górgona infame, Medusa .

i'm the craziest thing in the world
Selene e Hebe sz
thanks ▲

Deuses
Deuses

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Energia (EP):
1000000/1000000  (1000000/1000000)

Ver perfil do usuário http://different-halfblood.forumeiros.com

Re: Empório da tia Eme

Mensagem por Luka S. Sinnoh em Sex 11 Jul 2014 - 14:03

A proposta: Um novo destino
With: Brothers Notes: Powerfull

O tempo não era amigo e muito menos o espaço. Não tinha como isso acontecer. Mas era preciso.

Eu não tinha localização, apesar de ter vários endereços fixos. Estava vagando pelo mundo na esperança de um dia fazer a diferença e esse dia chegara. 3 dracmas e um arco-íris. A mesma mensagem enviada para os três. Alex, Michael e Scott.

"Empório de Anões da Tia Eme, New Jersey"

Era urgente e necessitava da presença dos três e naquele momento peguei meu carro e fui espera-los lá. Medusa não nos incomodaria. Mesmo se estivesse na ativa, não arriscaria a vida na presença de 4 grandes heróis. Os melhores. Seria a nossa primeira aparição juntos e tinha de ser rápido, pois coisas piores que uma górgona poderiam aparecer.

Estava me referindo a deuses.

...

Era noite e meu carro, estacionado na frente da loja, dava a pista que eu já tinha chegado, mas eles não sabiam que era eu ou quem era eu, mas eu sabia sobre eles. Até demais. Cada passo, cada conquista. Cada vitória. Eu sabia. Tinha de saber. Afinal, seriam eles meus novos irmãos.

CREDITS @

I just will stop if you kill me, so good luck for try!
♥ Luisa's Daddy ♥

Menestréis de Orfeu
Menestréis de Orfeu

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
275/315  (275/315)
Energia (EP):
245/315  (245/315)

Ver perfil do usuário http://thinking-strange.tumblr.com/

Mensagem por Brandon H.Smith em Sex 11 Jul 2014 - 14:56

Don’t stop me! I´m on the highway to hell!
Breaking the chains

Meu dia estava tão chato que parecia que cada hora passada tinha durado milênios. Á tarde, logo depois de almoçar, fui até o chalé treze procurando algo para fazer, mas como não achei nada fui jogar vídeo game.

Eu tinha acabado de me sentar no sofá quando ouvi uma voz desconhecida que parecia vim do outro lado da sala. Olhei para trás do sofá e vi um arco íris, uma mensagem de alguém desconhecido . A mensagem de Íris dizia para eu ir até o Empório da tia Eme, mas era lógico que eu não ia, por que eu fazia isso? Nem conhecia a pessoa da mensagem.

Me acomodei no sofá e ouvi o som nostálgico do PlayStation 2 iniciando, no entanto uma curiosidade gigante me possuiu. “O quê eu tenho a perder?” Pensei “No mínimo a mensagem dizia a verdade, no máximo é alguém querendo me atrair para uma armadilha!”. Atirei o controle para o lado, peguei minha espada e sai apressado até o estábulo.

Foi uma viagem curta, ao anoitecer eu já estava lá, mas o Pégaso, de vez em quando, ficava me assustando se inclinando de mais. Adentrei no empório meio desconfiado. Lá fora, um carro estacionado me indicava que a pessoa já estava lá dentro.

-Olá!-Chamei.

Thak's for@Lovatic, on MDD

Death is all i want

Espectros de Érebo
Espectros de Érebo

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
185/295  (185/295)
Energia (EP):
90/295  (90/295)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex 11 Jul 2014 - 20:43

And every shadow filled up with the doubt

A mensagem misteriosa apareceu por volta das seis da manha, eu estava deitado na areia, sim eu visito a praia logo pela a manha, e ao receber a mensagem de manha não havia muito o que fazer. Eu simplesmente a ignorei e continuei meu dia, mas de fato a mensagem martelava em minha mente. O garoto citava outros nomes, então verifiquei se os mesmo estavam no acampamento. Como esperado todos eles não estavam, eu peguei um pégaso emprestado nos estábulos e viajei com ele  até o famosos covil da Medusa. O empório de jardim da tia Eme mais parecia um galpão, o local estava todo cheio de estatuetas antigas, com toda certeza criadas pelo monstro. Havia um carro com farol ligado. Eu fui até o mesmo e ele estava vazio. Então sentei ao lado de uma arvore e fiquei esperando se alguém iria adentrar o local.

Convidado
Convidado

Mensagem por Gared K. Prescott em Seg 14 Jul 2014 - 12:17

Os Sons dos galopes eram rápidos e firmes naquela tarde havia recebido uma mensagem de íris com apenas um endereço aquilo fora o suficientes para atiçar minha curiosidade - Você acha que essa mensagem tem algo haver com...? - perguntou Sobek, meu cavalo zimbi - Acho que não faz o perfil dele esse tipo de coisa, mas acho que vale apena dá uma olhada.

(...)

Parei na frente do Empório visualizei um carro conhecido na lateral, bufei esperando que aquilo não fosse um festa organizada por Luka - Sobek pode me esperar um pouco se for o que estou pensando não vai demorar muito - caminhei entre as estatuas até a porta. O local estava mal iluminado e os objetos estavam com grossas camadas de poeira "Isso não parece um a festa?"

[/color]

r
Gerad Killer Prescott

Morri kkk:

Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
50/790  (50/790)
Energia (EP):
50/790  (50/790)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luka S. Sinnoh em Seg 14 Jul 2014 - 13:00

A proposta: Um novo destino
With: Brothers Notes: Powerfull

E então os três chegaram. Michael entrou primeiro, Scott chegou em seguida e Alex posteriormente. Demorou pouco e ambos se encontraram no jardim do empório. As estátuas das vítimas da Górgona não estragaria aquela noite de glória. Não. Apenas seriam testemunhas do nosso poder.

- Que bom que todos vieram.
- disse sorrindo ao saltar de uma árvore em frente aos três.

Com certeza aquilo já tinha despertado a curiosidade de todos. Bem, se estavam ali...

A jaqueta dos menestréis já pesava demais, sobre meus ombros, mas não a retirei por conta do frio. Olhei bem nos olhos de cada um e antes que as perguntas surgissem tomei frente da situação, jogando as mãos para trás e andando de um lado ao outro devagar.

- Alex, prazer em rever o filho de Poseidon, parceiro meu de missão na Ilha dos Dragões. Michael, filho de Hades, grande guerreiro e Scott, filho de Zeus, a peça que faltava. Tenho observado vocês, os melhores entre todos, os filhos dos três grandes! Eu sou Luka Sinnoh, antes filho de Afrodite, amanhã, seu líder. - silêncio. Talvez fosse muito para o ego de pessoas tão grandes acostumadas a tomarem frente e se destacarem nas multidões, porém não naquele dia - Devem estar se perguntando por que eu os trouxe aqui. Bem, quero propor uma aliança e começar uma irmandade apenas com os melhores guerreiros e isso significa, apenas homens. Uma aliança que só trará benefícios a todos nós e convoqueis-vos aqui a fim de lhes dar a honra de serem os primeiros. Mas não respondam ainda. Há muito tempo, antes de vocês nascerem, os deuses usavam seus filhos em prol de benefícios próprios e para sua diversão. E eu lhes pergunto: Isso é justo? Eles moldarem nossas vidas e nos guiarem por um caminho? Há muito tempo fui fiel a minha mãe. Me tornei o orgulho dela e realizei tarefas que não deveria. Por quê? Eu queria que ela tivesse orgulho de mim. Apenas isso. Mas hoje vejo que somos moscas para eles. Insignificantes. Então, aqui, volto novamente a vocês. Não estão cansados de sair em missões suicidas que não nos levam a lugar algum se não a própria morte? Não estão cansados de sair de casa e topar com um monstro e não ter a quem pedir ajuda. Hoje, eu quero me tornar irmão de vocês. Não de sangue, mas em promessa.

Talvez eu estivesse sendo rápido demais, entretanto os mais experientes como Alex saberiam que reunir tantos semideuses, e ainda mais dos grandes, num único lugar era perigoso.

- Eu juro, darei meu sangue. Não preciso de sua resposta ainda, mas pensem. Não importa que esteja a frente. O grupo só é perfeito quando todas as partes se encaixam. Não sou mais aquele semideus ingênuo que adorava sair em missões quando chamado. Não sou mais o garotinho da mamãe que atende a pedido. Sou um homem que quer moldar o próprio destino. Independente da vertente, boa ou má...

Já era a hora de me retirar. Com certeza dúvidas surgiriam, mas ali não era o melhor lugar para debater. Outro momento. Sim, eles teriam outra chance.

- Quando quiserem saber mais, acharão um jeito de me encontrar.

E um estrondo bem próximo a nós ecoou. O que eu disse? Tempo. Nosso cheiro era perfeito. Se eles soubessem explorar seus dons... mas para isso precisavam de um treinador. Um mestre. Alex tinha futuro, mas tinha que ser mostrado por alguém. Scott com certeza poderia dominar a névoa à sua vontade e Michael o mesmo. Não os invejava, apenas me sentia orgulhoso por conhece-los e gostaria de ter mais tempo.

Pelo mesmo lugar por onde entramos eu me dirigia para pegar meu carro. Steve já estava atento e os mascotes dos outros três também.

- Estou em busca de um lugar. Quando essa busca terminar eu vou querer a resposta, mas por enquanto, pensem! Boa sorte e não morram.

CREDITS @

I just will stop if you kill me, so good luck for try!
♥ Luisa's Daddy ♥

Menestréis de Orfeu
Menestréis de Orfeu

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
275/315  (275/315)
Energia (EP):
245/315  (245/315)

Ver perfil do usuário http://thinking-strange.tumblr.com/

Mensagem por Brandon H.Smith em Qua 16 Jul 2014 - 16:37

Don’t stop me! I´m on the highway to hell!
Breaking the chains

Tudo bem, aquilo foi um pouco estranho. Uma “irmandade” independente que não depende dos Deuses? Será que isso daria certo?

Olhei para os outros sem saber o que falar ou o que fazer, simplesmente fiquei ali. Mas logo depois, coçando a cabeça, me virei para a saída. Eu fui um dos últimos a sair, mas logo estava voando de volta ao acampamento. “Grande guerreiro” Pensei me sentindo realmente um grande guerreiro. Durante o percurso de volta também pensei que aquilo poderia realmente dar certo, que não precisava mais do meu pai. “Se essa Irmandade realmente acontecer, eu vou estar dentro” Pensei.

Thak's for@Lovatic, on MDD

Death is all i want

Espectros de Érebo
Espectros de Érebo

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
185/295  (185/295)
Energia (EP):
90/295  (90/295)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado