Últimos assuntos
» Flood 4.0
Ontem à(s) 20:01 por Cassandra McDare

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Qua 10 Out 2018 - 6:01 por Frâncio R. Lehner

» Reclamação Divina
Sab 6 Out 2018 - 9:24 por Eros

» Salão de Festas
Sex 5 Out 2018 - 18:48 por Henry P. Friedrich

» Enfermaria Central
Dom 30 Set 2018 - 21:01 por Aleksander S. Kierkegaard

» Pedidos de Missões
Qua 26 Set 2018 - 20:40 por Atena

» Salada Mista
Qui 16 Ago 2018 - 15:06 por Brianna W. Dellannoy

» [RP] Sasha Ivanovna
Dom 12 Ago 2018 - 14:20 por Sasha Ivanovna

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Qui 9 Ago 2018 - 20:27 por Hera

» Templates, Sign e whatever
Seg 6 Ago 2018 - 20:08 por Romain Sjöstrand

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

------- Deuses -------
Lissa
Dona da poha toda
Fundadora
Enviar MPVer perfil
Afrodite
Espelho, espelho meu
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Zeus
Zeusa, com S
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Nyx
Rainha da Noite
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Hécate
Mãe de todos
Adm
Enviar MPVer perfil
Poseidon
Rei do Sushi
Adm
Enviar MPVer perfil
Hera
Corna
Adm
Enviar MPVer perfil
Hades
Suco de caixinha
Adm
Enviar MPVer perfil
------- DHB Awards -------
Deus Mais Sexy
Nyx
Semideus Mais Sexy
Sebastian V. Woljöden
Deus Mais Influente
Zeus
Semideus Mais Influente
Isabelle Duchanne
Melhor Casal
Poseylla
Melhor Postador
Hylla K. Werstonem
Mais Rodado
Anko Utakata
Melhor Líder/Conselheiro
Zoey Montgomery
Personalidade Feminina
Hylla K. Werstonem
Personalidade Masculina
Brandon H. Smith
Melhor Anarquista de Éris
Pandora Aërsterien
Melhor Astrólogo de Asteris
Urania Lesauvage
Melhor Caçadora de Ártemis
Brooke Vegah
Melhor Curandeiro de Asclépio
Maxine C. Blink
Melhor Espectro de Érebo
Astrid Raimann Lehner
Melhor Feiticeiro de Circe
Zoey Montgomery
Melhor Mênade
Isabelle Duchanne
Melhor Sacerdotisa de Nyx
Alicia Watts Schratter
------- Parceiros -------

Parceiros
---------- CRÉDITOS ----------

[RPF] I want you so bad;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RPF] I want you so bad;

Mensagem por Hylla K. Werstonem em Sab 14 Jul 2018 - 21:38

wish u the best

“Eu jamais pudera esperar sentimento tão nobre, ainda mais advindo de alguém que fora o único capaz de superar qualquer expectativa. Não lembro de como foi apaixonar-me, talvez não seja possível senti-lo com exatidão; o que importa é o que esse sentimento gera. Algo profundo, sublime e cálido. Simplesmente, amor”.
— Hylla.

Encostou-se na amurada de ferro, reclinando o corpo sobre essa, visualizando o rio de águas claras que corria alguns metros abaixo. No entardecer, o céu assumia tons quentes de dourado e púrpura entre as nuvens macias, fazendo-a perder as íris sobre a coroa solar que se punha em lentidão, pelo contorno da estrutura férrea mais famosa do mundo, que ascendia ao domo celeste como se tentasse ser intrínseca ao mesmo. A Torre Eiffel. Ah, Paris! Como ama essa cidade, tão rica e bela, diz-se ser o lar dos apaixonados.

Sorriu.

Hylla não imaginava-se naquele estado, tampouco achou possível estar submersa em tal sentimento. Tão improvável, mas acontecera. Afastou os cabelos loiros do ombro, observando os tantos outros casais que por ali caminhavam, de mãos dadas, com sorrisos em seus rostos e vidas normais. Quando era mais jovem, os invejava pela simplicidade da vida humana e suas nuances. Mas hoje, imortal, é rodeada de motivos para permanecer viva por longos anos.

O zéfiro frio que soprou do norte fez ondular as águas plácidas do rio Sena, enquanto ela dava uma mordida no crepe de chocolate francês, permanecendo tão silenciosa quanto antes. Seus pensamentos, em contrapartida, moviam-se como locomotivas, ou brilhantes caleidoscópios. Todos pensando nele. Alto, forte, inteligente, divertido — que sorte a sua. Não se imaginava merecedora, contudo, daquelas tantas dádivas.

Ah, a mamãe está apaixonada. — murmurou ao gato branco ao pegá-lo do chão, abraçando-o com força e pressionando a pelagem alva contra a bochecha. Ele, manhoso, ronronou com o calor do corpo da dona. Os olhos heterocromados encontraram os dela, azuis de um celeste estelar. — Ah, não faz essa cara pra mim. — sorriu.

Quando uma nova brisa soprou sobre o rio Sena, trazendo consigo o apaixonante cheiro do poente de Paris, Hylla deu-se a pensar nos incontáveis motivos para amar sua imortalidade. E amar também outro alguém...

+ tagwith poseidon and the cat
+ notes rp fechada, em paris, poente de alguma tarde não definida, só mais um momento especial sz
BY MITZI

The fury of a demon instantly possessed me. I knew myself no longer. My original soul seemed, at once, to take its flight from my body; and a more than fiendish malevolence, gin-nurtured, thrilled every fibre of my frame.

Feiticeiros de Circe
Feiticeiros de Circe

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
660/660  (660/660)
Energia (EP):
660/660  (660/660)

Ver perfil do usuário

Re: [RPF] I want you so bad;

Mensagem por Poseidon em Sab 14 Jul 2018 - 21:57

Você nunca sabe quanto tempo você tem com alguém, então não esqueça de dizer eu te amo enquanto você pode.

É fácil sentir-se perdido, mais fácil ainda tentar controlar os pensamentos que assombram a mente a cada segundo. Tudo pode parar, o dia, a noite, o tempo, a temperatura, tudo pode permanecer estável, mas a mente? Não. É necessária extrema coragem para bater de frente com os pensamentos, com os sentimentos e, claro, consigo mesmo.

Se você, com pouca idade, já sente-se pressionado contra a parede, imagine-se na pele de alguém com milhares de anos, milhares de histórias para contar e com tantas partes de si que seriam impossíveis de somar. Esse é o preço de ser imortal, ser inconstante e instável. Lutar entre a vontade de ser humano e sentir e o desejo mórbido de desligar tudo.

Pelo menos fora assim nos últimos dois mil anos, até que pudera conhecer uma jovem capaz de mudar toda a concepção sobre vida, morte, respeito, atitude, e, claro, amor. Ao contrário de tudo que já sentira, ou pensara ter sentido, vivido e experimentado. Ela? Uma semideusa, imortal, com uma eternidade para viver. Ele? Um deus, vivido, carrancudo e adormecido pela falta da própria vida.

Eis que a chama reacendeu quando os dois se conheceram, por acaso, através dos inconvenientes de ter uma ligação divina. A simpatia e carinho pela semideusa tornaram-se, em pouco, amor. Amor este que não poderia ser levado em diante, por medo da rejeição, medo do celestial, medo de seu próprio irmão, Zeus. Mas o destino quisera aprontar uma vez mais. Fazendo com que ela também se apaixonasse, fazendo com que até os deuses concordassem.

Agora ele estava ali, observando aquele anel de prata com pedras de esmeralda. Sorriu internamente, ergueu a cabeça e se desfez nas águas, sentindo seu corpo se regenerar novamente, molécula por molécula nas águas do Sena.

Caminhou lentamente até onde sua amada jazia sentada, observou-a com ternura e pegou a mão dela nas suas, dando-lhe um suave beijo.

— Demorei?

Deuses
Deuses

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
100/100  (100/100)
Energia (EP):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hylla K. Werstonem em Sab 14 Jul 2018 - 22:22

wish u the best

Quando ele surgiu, o gato branco eriçou os pelos veludosos, caminhando para longe com uma preguiça habitual. Viu-o afastar-se em passos pomposos, mas agora um sorriso abria-se nos lábios volumosos. A aproximação daquele ser despertou nela algo infundado, incompreensível, que levantou-se como uma chama em profusão. As mãos, envoltas pelas dele, iniciaram o contato com uma corrente de sensibilidade percorrendo os braços branquinhos.

Pontualidade talvez não seja o seu forte. — brincou, envolvendo o pescoço de outrem com um abraço confortável, beijando-o com ternura. Ah, que beijo...

A fragrância da epiderme de outrem era hipnotizante e ela ama esse perfume, que na ocasião adequou-se perfeitamente à atmosfera de Paris. Afastou-se devagar, criando um espaço negativo entre os amantes, mirando os olhos oceânicos do homem, acariciando sua nuca. Deuses, como estava lindo. Passou os dedos esguios numa das madeixas perfumadas, ajeitando-a.

Eu adoro essa cidade. Há uns restaurantes fabulosos de culinária marinha... — a cor vermelha apoderou-se das bochechas, fazendo-a desviar os olhos momentaneamente. Sorriu sem jeito ao fitá-lo de novo. — Ah, perdão. Mas estou me esforçando! — protelou acerca das preferências por frutos do mar e mariscos frescos, embora não ousasse proferir isso enquanto estava com ele, por respeito à fauna dos mares.

Inevitável.

Preparou algo de especial? — indagou, sem querer revelar de imediato que comprara uma nova lingerie de renda branca de um tamanho mínimo e que, inclusive, a utilizava naquele momento sob as roupas. Isso era tema para mais tarde.

+ notes rp fechada, em paris, poente de alguma tarde não definida, só mais um momento especial sz
BY MITZI

The fury of a demon instantly possessed me. I knew myself no longer. My original soul seemed, at once, to take its flight from my body; and a more than fiendish malevolence, gin-nurtured, thrilled every fibre of my frame.

Feiticeiros de Circe
Feiticeiros de Circe

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
660/660  (660/660)
Energia (EP):
660/660  (660/660)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Poseidon em Seg 16 Jul 2018 - 20:41

feels like the oceans between you and me

— Pontualidade talvez não seja o seu forte. — Falara com a voz doce e aveludada, a mesma voz que ele se apaixonara. O Deus sorriu e levou sua mão a face rosada da outra, acariciando de forma leve enquanto perdia-se em seus traços angelicais.

— Talvez não seja mesmo, mas nada que uma eternidade junto a ti não faça com que eu me acostume, não é mesmo? — Sorriu enquanto sentia ela envolvendo seu pescoço com seus braços, fazendo com que seu perfume fosse absorvido a cada respiração do homem.

Ela afastou-se dele e passou um tempo o observando com um olhar misterioso que o fez pensar no que ela teria em mente naquele exato momento, às vezes era frustrante não ler a mente dela, mas ele decidira assim fazer para deixar aquela relação o mais humana possível, apesar de nenhum dos dois ser exatamente isso.

— Eu adoro essa cidade. Há uns restaurantes fabulosos de culinária marinha… — Suas bochechas coraram nesse exato momento e ela o observou com seu olhar travesso, sabendo que ele não gostava muito do amor dela por sushi. — Ah, perdão. Mas estou me esforçando!

Aquilo fizera com que ele soltasse uma gargalhada e revirasse os olhos, ainda observando-a com aquele olhar travesso que só ela sabia lhe dar.

— Meu amor, me apaixonei por você assim, e, por mais que seja o deus dos mares, não posso mudá-la nem faze-la deixar de fazer ou comer o que gosta por capricho meu. Vou continuar amando você, apesar de matar umas lagostas vez ou outra, não quero que mude por minha causa.

— Preparou algo? — Ela lhe perguntara.

Ele arqueou a sobrancelha e levou a mão até os olhos dela, de forma que ela não conseguisse enxergar mais nada. Então se aproximou de seu ouvido e falou de maneira sussurrante:

— Sempre preparo algo.

Estalou os dedos, e, com apenas esse leve movimento, todo o salão atrás deles se modificou. O piso agora era de madeira lustrada, numa mistura que ia do castanho ao negro. Todo o salão estava iluminado apenas por lustres a luz de velas, e, em seu centro, uma única mesa com toalha branca guardava dois pratos emborcados e duas cadeiras vazias, aguardando-os. Em seu centro, um jarro com uma única rosa azul, exalando um leve aroma de maresia.

No canto direito do salão, um piano de cor branca estava ocupado por um homem vestido de terno que tocava algumas sinfonias de Beethoven.

Poseidon retirou a mão dos olhos da outra e a deixou observar o local.

Deuses
Deuses

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
100/100  (100/100)
Energia (EP):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hylla K. Werstonem em Seg 16 Jul 2018 - 22:12

wish u the best

Era incrível como as palavras de outrem causavam nela um conforto sumário que, de longe, era capaz de apaziguar a alma e mente conturbadas da mais nova. Quando o sussurro dele, ali tão perto e ao mesmo tempo intocado, ecoou rente a si, estremeceu. No instante em que as mãos que bloqueavam sua visão se afastaram, colocou as suas próprias sobre a boca aberta em surpresa, sem conter a risada animada pelo ato alheio.

Pelos deuses, isso é lindo! — alegou quando as primeiras notas melodiosas chegaram aos ouvidos, provenientes do piano lustroso e alvo. A auréola quente e dourada advinda das incontáveis velas por ali projetavam nela sombras, as quais emolduravam as cláusulas primárias que repercutiam naquela face bela, cujo semblante irredutível em sua euforia mostrava a animação mediante aquele cenário. — Como no nosso primeiro encontro. — fez-se lembrar da situação, embora o âmbito em si fosse bem distinto do Ocean Palace em Manhattan.

Segurou-o pela mão, encontrando naquela palma o carinho tão almejado, entrelaçando as falanges com a do maior numa procura terna daquele contato necessário. Após avaliar todo o ambiente, que nem um pouco se assemelhava à ponte sobre o rio Sena outrora, Hyl voltou-se ao deus. Beijou-o na bochecha, estalando os lábios rosados contra a epiderme confortável, sentindo a barba espetar-lhe a pele branquinha.

Cuidadosamente, aproximou-se da mesa com passos levianos, inalando o aroma marítimo provindo das pétalas da única flor que ornamentava o móvel em questão. — Devo admitir que você tem bom gosto. — a vermelhidão surgiu nas maçãs faciais. — Todos esses anos esculpiram-no bem.

Ele é uma caixinha de mistérios.

Então, Poseidon. — ergueu uma sobrancelha. — Me surpreenda ainda mais.

BY MITZI

Feiticeiros de Circe
Feiticeiros de Circe

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
660/660  (660/660)
Energia (EP):
660/660  (660/660)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Poseidon em Ter 17 Jul 2018 - 10:00

— Pelos deuses, isso é lindo! — Ela falou ao observar toda a cena a sua frente, Poseidon a conhecia suficiente bem para imaginar que ela diria algo como aquilo e não pôde deixar de constatar que estava certo em sua observação mental. — Como no nosso primeiro encontro.

Sim, ele também se recordava do restaurante que foram na primeira vez, aquele era o momento de encarar a realidade de frente, enfrentar os medos e ir contra toda a loucura que estava batendo às portas de ambos. Um deus e uma semideusa, quem poderia imaginar? E, então, tanto tempo depois, lá estavam os dois, ainda juntos apesar da distância, apesar do tempo que ela passava no acampamento ou mundo afora em missões, apesar do tempo que ele ficava confinado no meio do oceano enfrentando suas próprias batalhas. Enfim, apesar de tudo, o amor vencera. Talvez por capricho de Afrodite e Eros, talvez pelo próprio destino. Quanto mais seu cérebro se forçava a entender a situação, mais ele queria deixar a resposta de lado e se focar no que estava acontecendo a sua frente.

Ela segurou em sua mão de forma a entrelaçar os dedos e depositou um beijo carinhoso em sua bochecha, caminhando para dentro do salão no momento seguinte.

— Tenho que admitir que você tem bom gosto. — Ficou corada ao constatar. — Devo admitir que esses anos o esculpiram bem.

Poseidon acariciou a mão dela, ainda em contato com a sua, e puxou a cadeira para que ela pudesse se sentar assim que se aproximaram da mesa. A garota assim o fez e ele sentou-se na outra, ficando de frente para ela.

— Devo admitir que romantismo não é muito o meu forte mas sempre tento. — Sorriu para ela fazendo um gesto para o garçom no momento seguinte, que se aproximou trazendo uma garrafa de vinho, servindo-os. — Este é o melhor vinho que já provei nos últimos 600 anos, quis trazer ele aqui por que tenho algo sério para te dizer.

A música não parou de tocar, as velas não tremularam, nada parecia fora do lugar. Ele viu que ela estava tensa, talvez ele também estivesse naquele momento, o que o fez sorrir por se sentir tão humano.

— Não imaginei que estaríamos juntos hoje. Nem imaginei que um dia fossemos dar certo. Quer dizer, somos amigos há muito tempo, eu sempre participei, indiretamente, da sua vida. E ver você se tornar a mulher que se tornou hoje fez com que eu me apaixonasse cada dia mais, um pouco de cada vez. Mas eu era um deus, você nunca olharia para mim, e ainda tinham todos os outros fatores externos como Zeus e os outros deuses, mas acho que o destino me surpreendeu tanto quanto a ti. — Ele pegou a taça e rodou ela pelos dedos, tomando um gole em seguida e fechando os olhos para saborear. — Acontece que você olhou para mim de outra forma, nos apaixonamos, Zeus aprovou e os outros deuses nem se importam. Fico imaginando, dentre tantas outras possibilidades, dentre tantas outras coisas, como isso foi possível? — Ele riu um pouco e continuou em seguida. — Eu a trouxe aqui hoje, mas não foi para comemorar nada em especial, nada que não seja tão especial quanto nós, pois já somos um para o outro. E quero sempre poder dar o melhor para ti. — Ele fez outro gesto para o garçom, que entrou trazendo algumas lagostas, um dos pratos preferidos de Hylla. Outro garçom surgiu atrás, trazendo massa com molho branco, em respeito aos peixes. — Pode se servir, não quero que mude por minha causa, sei que você adora lagostas. — Riu olhando para ela.

Deuses
Deuses

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
100/100  (100/100)
Energia (EP):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hylla K. Werstonem em Ter 17 Jul 2018 - 23:28

wish u the best

As falácias dele sobre a improbabilidade daquela união fora capaz de fazê-la baixar os olhos azulados, fitando as unhas compridas, naturalmente rosadas e sem esmalte para recobri-las. Inúmeras foram as situações onde pegou-se pensando no mesmo, naquele amor inviável cujas nuances mais simples poderiam ser postas à prova pela ira de outras deidades. Contudo, ao olhá-lo fixamente, banhado pela luz dourada da iluminação atual, com aqueles profundos olhos oceânicos, relembrou-se do quão valia a luta para permanecer em tal relacionamento.

Certo, vou confiar no seu gosto para vinhos. — murmurou quando a bebida fora despejada na taça cristalina, apanhando-a e, como uma assídua degustadora, girando-a levemente para que um delicado e contido redemoinho tinto se formasse no âmago do recipiente. Com um único gole, experimentou o início do gosto adocicado, misturado ao álcool tão suave que era quase imperceptível. Sorriu, contente por néctar tão delicioso, no ponto certo para regar aquele momento especial. — Divino. — adjetivou.

Perante si, as bandejas de prata depositadas sobre a mesa continham uma gama de mariscos e lagostas fumegantes, cujo tempero por vezes exótico a fazia lançar um olhar ávido sobre seu prato predileto. Ainda assim, antes de mediar qualquer movimento para pegar os talheres perfeitamente dispostos nas laterais do prato de porcelana branca, mirou-o:

Desde o início, quando começamos isso, as pessoas ao meu redor diziam que seria infrutífero. Circe levantou suas contestações, queria até mesmo proibi-lo de me ver, não o achava bom o suficiente para sua menina de ouro. — confessou, o saudosismo empregado nas falácias fazendo-a abrir um sorriso involuntário com o gênio teimoso da patrona. O mesmo dissera Hebe e Afrodite, as deusas com quem mais se importava. Contudo, ele provara não só para os demais como para a própria Hylla que seria diferente. Em seu âmago, ainda o chamava de “o homem que superou as expectativas”. — E eu fico imensamente feliz por você ainda está aqui, e por existir um “nós”.

O rosto pálido como raios lunares envergou o olhar azulado contra o outro, demorando-se nas feições helenísticas do tipo mediante si, cujos caracóis castanhos dos cabelos perfumados moldavam-se em perfeição como as ondas salgadas do mar. E, em junção a este detalhe, ocorria o quase imperceptível dobrar dos lábios rosados toda vez que falava, num delineado perfeito em seu sorriso único, que a deixava admirando-o por momentos assemelhados a delicados núcleos de eternidade.

No princípio, eu repudiava o comportamento dos deuses no quesito de sua aproximação conosco, seus filhos. Quem diria que, após algum tempo, estaria eu apaixonada por uma divindade grega? — questionou, soltando aquele seu riso único para reflexões não respondidas. Talvez não precisasse de uma resposta para aquilo, ou quem sabe, o desvelo de tal pensamento estivesse postado ali, tão próximo dela. O rubro como cinábrio apoderou-se das maçãs da face, agora com mais intensidade, subjugando a brancura da pele aveludada até externar a timidez dos sentimentos tão singelos e verdadeiros.

Tão belo como o oceano, até mesmo em suas formas mais distintas.

BY MITZI

Feiticeiros de Circe
Feiticeiros de Circe

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
660/660  (660/660)
Energia (EP):
660/660  (660/660)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Poseidon em Seg 23 Jul 2018 - 8:49

Após terminar de comer e pedir para o garçom retirar os pratos da mesa, Poseidon viu-se ali com sua taça de vinho observando a garota em sua frente. Seu coração, por mais que por diversas vezes parecesse parar, parecia ansioso por voltar a trabalhar e bater mais forte de encontro ao peito.

O deus observou as luzes e elas pareceram ler seus pensamentos, diminuindo sua intensidade pouco a pouco, deixando-os banhados com o manto da noite com contornos dourados provindos das chamas que queimavam a volta.

O piano começou uma música que Poseidon estava familiarizado e logo sua voz acompanhou a melodia: “Como pode ser gostar de alguém… e esse tal alguém não ser seu… fico desejando nós, gastando o mar… pôr-do-sol, postal, mais ninguém”

Ele se levantou, ainda com a melodia ressoando, foi até Hylla e a convidou para dançar, entre um passo e outro continuou acompanhando o pianista: “Peço tanto a Deus...para lhe esquecer...mas só de pedir me lembro...minha linda flor, meu jasmim será, meus melhores beijos serão seus…

Com Hylla em seus braços, Poseidon conduziu-a de forma lenta e sem pressa, sentindo a música fluir por cada parte de seu corpo, levando-o como a própria maré: “Sinto que você é ligada a mim, sempre que estou indo, você volta atrás… estou entregue a ponto de estar sempre só... esperando um sim ou nunca mais”

O deus rodopiou ela pelo salão e a puxou para mais perto de si, levando a boca a orelha da outra e sussurrando ali a continuidade da música: “É tanta graça lá fora passa...o tempo sem você...mas pode sim...ser sim amado e tudo acontecer…

Ele afastou-se dela, encarou-a e com sua mão acariciou a bochecha, vendo-a fechar os olhos: “Sinto absoluto o dom de existir...não há solidão, nem pena...nessa doação, milagres do amor...sinto uma extensão divina…

Rodopiou ela novamente pelo salão e a trouxe para perto de si novamente, continuando a conduzir a dança conforme a melodia ressoava ali: “É tanta graça lá fora passa...o tempo sem você..mas pode sim….ser sim amada e tudo acontecer...quero dançar com você..dançar com você...quero dançar com você, dançar com você….”

Nesse momento a melodia continuou mas o deus parou de dançar, separou-se um pouco da jovem e se ajoelhou no chão, tirando uma pequena caixinha azul marinho do bolso de sua calça, ao abri-la ele encarou-a nos olhos.

— Hylla Werstonem, você quer se casar comigo?

Deuses
Deuses

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
100/100  (100/100)
Energia (EP):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hylla K. Werstonem em Seg 23 Jul 2018 - 9:44

wish u the best

No pélago dos acordes musicais, o magnetismo exercido entre os corpos fê-la apoiar a têmpora no peitoral de outrem, recaindo num descanso leviano propiciado pelos braços fortes, que com firmeza seguravam-na. Se o que outrora existia era um mundo por completo, parecia ter sido dissolvido naquele momento em específico, na relação entre dois corpos. Um suspiro escapou-lhe dos lábios róseos, atribuindo gelo à atmosfera.

Já não havia nada.

O resumo celestial provou-se conciso, consistente, imutável, numa atribuição ligeira a ambos. Com um soerguer fino das íris de um azul tão farto, captou as esferas de um mar não desbravado, enclausurado nos olhos alheios que refletiam sua ternura. No plúmbeo momento de calmaria entre aquelas almas, pudera manter-se resoluta e silenciosa, os pés delicados guiando-a em movimentos graciosos como o sopro primaveril. A pele macia como lírios, sensível ao toque estático, reverberou seu arrepio num tremor involuntário quando ele abaixou-se.

Seu norte desaparecido, restou acompanhar cada sutil movimento na correnteza de seu olhar. Quando revelada, a caixinha azulada moveu-se, ao seu ver, tão veloz como uma estrela cadente de auréola chamejante. No interior, a estrutura diminuta e anelar fora captada pela visão feito uma divindade apolínea, recoberta por mimos de galáxias e duzentas outras constelações, tamanha era a perfeição do objeto. Símbolo do universo pessoal criado por dois amantes, a dinamarquesa conseguia imaginar o giro infinito das espirais convergentes de galáxias aglomeradas, imemoriais.

Procedeu um sorriso que delineou o contorno sensual da boca agora rubra, como se a cor então se transmutasse do rosé angelical ao vermelho provocante, tal qual a tonalidade celeste das íris, que moviam-se elétricas como diamantes radiais.

Sim.

A síntese simplificada era a única adequada ao cenário. A perfeição, tamanha e indizível, se contrastada com qualquer outra palavra, perderia aquele brilho idílico no qual rodeava-se. O encaixe ideal no dedo da mão esquerda selou, em definitivo, o momento orquestrado. Não poderia dizer se seria eterno — mas a longevidade do amor que coexiste em tal relação faz com que até mesmo os segundos sejam, em suma, eternos poentes.

i want you so bad — thread:
• essa postagem, em específico, destina-se a Circe, Hebe e Afrodite. Os mínimos segundos em vossa presença são nossos mundos, universos contidos entre nossos sorrisos e afeto, de amores roubados e não contidos; sua ausência, mesmo que sofrida, deixa-me ainda mais próxima ao trio.

+ notes rp fechada, em paris, poente de alguma tarde não definida, só mais um momento especial sz FINALIZADO PARA HYL
BY MITZI

Feiticeiros de Circe
Feiticeiros de Circe

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
660/660  (660/660)
Energia (EP):
660/660  (660/660)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeus em Seg 23 Jul 2018 - 20:42

Não iam
Me Chamar?

Desci.

Desci mesmo.

Que diabos eles achavam que estavam fazendo? COMO POSEIDON PODE TRAIR A FAMÍLIA DESSE JEITO?

Eu estava usando meu Giorgio Armani azul, com meu perfume da Avon, só para o acaso de encontrar Nyx pelas ruas de Paris. Achei mágico comprar com aquela mortal, ela só me deu a revistinha, eu escolhi e “puff” ela me entregou, Hermes está em total desvantagem, vai perder a clientela.

Observei o casalzinho de longe, tão distraídos que nem notaram quando eu substitui o mortal no piano, fiquei ali tocando as teclas, seguindo aquele repertório clássico demais. Aí tive que cantar aquele sucesso do Brasil, não, não foi Garota de Ipanema, foi Amado de alguém que eu esqueci. Estava só esperando Poseidon parar de cantar, quando esse momento chegou joguei o cabelo para trás e olhei para as teclas.

Wise men say
Only fools rush in
But I can't help
Falling in love with you

Shall I stay?
Would it be a sin
If I can't help
Falling in love with you?

Mas também não toquei muito, digamos que minha paciência para dar um sermão no casal era pouca, eu não via a hora de ir encontrar a minha amada. Esperei que Hylla derramasse umas lágrimas, dissesse que sim e deixei as teclas tocando sozinhas, magia pra que?

Cheguei perto e fiz carão, como se estivesse putíssimo, na real, eu estava. Encarei os dois e bati as mãos 3 vezes, precisavam ver a cara que eles fizeram. Mantive a plenitude e continuei com meu carão.

- Hylla, com licença, eu preciso ter uma palavra com o meu irmão – fuzilei os dois com os olhos e deixei o silêncio se espalhar – Que diabos você acha que tá fazendo? Vai casar e não me avisa? E o jantar de noivado com a família? – respirei fundo e não deixei ele falar uma única palavra, olhei para a noiva de meu irmão e sorri – Parabéns aos pombinhos, desejo uma eternidade de felicidades.

Abracei os dois, Hylla era da família, tive que me conter para não chorar.

- Sem lágrimas, não quero demorar, preciso encontrar Nyx – pisquei, me aproximei da jovem e segurei a mão dela – Agora que você é da família merece presente, Poseidon fica quieto – ele não ia poder argumentar contra meu presente – Claro que eu poderia ter dar mil e uma coisas, mas eu não sou tão legal. Então Hylla, como o ser maravilhoso que sou, irei retirar algumas de suas maldições, espere e verá. – Sorri e fiz a macumba, uns raios legais passaram pela pele dela e depois sumiram – Pra você Poseidon... Boa sorte, soube que Anfitrite tá putíssima.

Mandei dois beijinhos e desapareci, partiu Nyx.

Presente:

Como presentinho te livrei dessas maldições:
♦️ Counting stars - Todas as estrelas, as bilhões existentes, todas tem pensamentos, Prudence sempre irá ouvir os amargos, os pensamentos criticando a filha de Melinoe. Em batalha, esses pensamentos vão atrapalha-la e então, ela perderá 60 de HP por ouvir os pensamentos dos seres ancestrias chamadas: Estrelas. A filha de Melinoe estará sempre ouvindo, sempre enlouquecendo com esses pensamentos, tanto durante o dia, quanto à noite, quando eles se tornam mais fortes. [Maldição permanente]

♦️ Garras de Leopardo: Leopardo é o animal sagrado de Dionísio, mas o que ele tem a ver com esta maldição? Victorie está fadada a se transformar em um leopardo com sarna nos momentos mais importunos, como quando em um encontro com a garota ou garoto que ela ama, ou quando no sexo, quando ela estiver fazendo um discurso, etc. Mas sim, sempre nos momentos mais importantes para ela, sua trnasformação em um leopardo sarnento será realizada, e ela só voltará ao normal dois dias depois. [Maldição permanente pela saída das Mênades]

Ódio Mortal: Todos os animais referentes a Ártemis sentirão ódio da semideusa e sempre que a virem, tentarão atacá-la. [Maldição Permamente]

Desculpe, atrapalhar o casalzinho aí

Deuses
Deuses

Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
1000000000/1000000000  (1000000000/1000000000)
Energia (EP):
1000000000/1000000000  (1000000000/1000000000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: