[RP] Violett Ashford

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Violett Ashford

Mensagem por Violett Ashford em Sab 23 Set 2017 - 21:22





VIOLETT
I'll never change
♥️ Os coreanos acreditam que a beleza é algo extremamente importante e que se deve seguir um padrão. Esse padrão garante sucesso e “felicidade” para aqueles que se encaixam podendo abrir diversas oportunidades tanto na vida pessoal quanto na profissional.

Violett foi criada cercada do bom e do melhor, seu pai era dono de uma das maiores empresas de entretenimento de Seul e se mostrava um pai orgulhoso por ter uma filha tão linda. Desde pequena ela era o símbolo da beleza ideal, símbolo de algo que ela não merecia. Sua infância... Bem, ela não teve infância, passava seus dias em salas estudando línguas como japonês e chinês, seu tempo livre era utilizado para as práticas de dança e canto e além de tudo isso, seu pai a obrigava a ter aulas de fotografia e de passarela.
Gerard estava moldando sua pequena garota pra a perfeição.

Ao completar 15 anos ela fez um pedido simples: Uma viagem para os Estados Unidos. Vio queria praticar o idioma que havia aprendido há pouco tempo e respirar novos ares, conhecer um lugar onde seu rosto não estivesse nos banners e nem nos panfletos e trens, mas a viagem acabou tomando outros rumos.

A turbulência durante o voo e a quase queda do avião, a perda de suas malas e uma perseguição que resultaria em uma colina foram acontecimentos que a abalaram fazendo-a questionar a si mesma sobre quem ela era. As revelações sobre sua mãe e uma luta forçada contra uma fúria jamais seriam esquecidas, mas no final de tudo, depois de toda a poeira baixar e as espadas serem guardadas em suas bainhas, Violett finalmente encontrara seu lugar e não pretendia deixar o Acampamento tão cedo.


Who i am

♥️ O que esperar de uma garota que cresceu sem nenhum tipo de afeto e carinho? Vio aprendeu a mascarar todas as suas frustrações e tristezas com um lindo sorriso, seus olhos multicoloridos sempre foram a parte de seu corpo que mais chamava atenção, mas eles revelam muito mais do que apenas belas cores.
A coloração de seus olhos fica nítida dependendo de seus sentimentos: Vermelhos para raiva, rosa para vergonha, roxo para alegria e negros para a tristeza.

A semideusa cresceu rodeada por holofotes e sabe como usar seu corpo e sua beleza a seu favor, mas ela não o faz, ela não é esse tipo de garota e em seu íntimo tudo o que ela quer é paz e bons amigos.

Não costuma ser social, não gosta de se arrumar e apenas vive um dia de cada vez sem depositar nenhuma expectativa, tenta seguir as regras e se manter longe das confusões entre Chalé 10 e 5 já que não suporta lutas. Não há grandes feitos para se vangloriar, sua estadia no acampamento é como a de um semideus novato por mais que esteja lá a quase 4 anos.

EVERYONE THINKS THAT WE'RE PERFECT

PLEASE, DON'T LET THEM LOOK THROUGH THE CURTAINS





Sailor Mars:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Violett Ashford

Mensagem por Violett Ashford em Sab 23 Set 2017 - 21:27

Ephrain

A relação entre o filho de Atena e a prole de Afrodite começou em uma festa de aniversário longe do acampamento. A química entre os dois foi instantânea e fez a garota sentir coisas que jamais imaginara sentir. Os dois estão juntos desde então.
Céu
e
Estrelas
10/10
...
It's not what good girls do, not how they should behave. My head gets so confused. Hard to obey.

Hylla

A amizade das duas foi crescendo aos poucos e logo se tornou grandiosa e pura. Vio admira a amiga que tem e se sente bem quando está com ela fazendo-a sentir como se Hylla fosse uma  irmã mais velha.
Amiga
Irmã
10/10
...
...
Lights out killing it some more. Bad bitches get down on the floor.

Poseidon

Poseidon é um dos poucos deuses com quem Vio é familiarizada amando-o mais do que sua própria mãe. O deus dos mares exerce um papel protetor em relação à semideusa e ela se sente, de fato, protegida por ele.
Melhor
Deus
dessa
porra
10/10
I love everything you do, when you call me fucking dumb for the stupid shit I do

ATHOS

Amigos? Irmãos? Seria possível um filho de Thanatos e uma filha de Afrodite se darem tão bem? Os dois fazem jus à frase “amor e morte andam juntos”. Os semideuses tem uma relação de irmandade invejada por muitos irmãos de sangue.
irmão
Amigo
...
...
10/10
And the shadow of the day will embrace the world in grey and the sun will set for you


Sailor Mars:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum