Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Hoje à(s) 0:22 por Benjamin O. Villeneuve

» Enfermaria Central
Dom 15 Out 2017 - 18:33 por Nyx

» Que Animal lembra a pessoa acima?
Dom 15 Out 2017 - 8:43 por Shawn Rutgers Delvaux

» Pedidos de Missões
Qui 12 Out 2017 - 20:07 por Poseidon

» Salada Mista
Seg 9 Out 2017 - 15:25 por Dorian Blenöger

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Dom 8 Out 2017 - 11:55 por Dorian Blenöger

» Bar e Salão de Festas
Qui 5 Out 2017 - 22:31 por Alicia Watts Schratter

» Templates, Sign e whatever
Sex 29 Set 2017 - 21:51 por Justine H. Beaumont

» Jogo Do Colegial
Sex 29 Set 2017 - 13:26 por Hylla K. Werstonem

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Qui 28 Set 2017 - 22:54 por Dzsenifer E. Maroszan


Treino mensal [05 de setembro de 2017] [Selene, Hefesto, Macária, Phobos, Deimos e Thanatos]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino mensal [05 de setembro de 2017] [Selene, Hefesto, Macária, Phobos, Deimos e Thanatos]

Mensagem por Athos C. Daskov em Ter 5 Set 2017 - 22:31

Treino mensal



Athos observava todos os campistas terminarem suas refeições em paz, afinal de contas, o que viria a seguir não era nem um pouco formidável. A hora já corria solta, a noite banhava o céu e a lua, cheia naquele dia, fazia com que uma leve luz prateada caísse sobre os semideuses.

Quando todos estavam prontos para voltarem para seus determinados chalés, a prole de Thanatos se ergueu com uma prancheta e fez com que parassem o que estavam fazendo.

— Atenção quem eu chamar, fiquem atentos se o pai ou mãe de vocês for citado. — Ele observou os campistas a sua frente novamente e voltou seus olhos para a prancheta. — Chalés de Selene, Hefesto, Macária, Phobos, Deimos e Thanatos, por favor, me acompanhem.

O semideus foi caminhando na frente enquanto todos os semideuses que ele chamara vinham atrás de si. Athos os estava conduzindo em direção a arena.

***

O piso da arena havia sido todo modificado para os campistas, transformara-se em um enorme tabuleiro de xadrez, e, no lugar das peças negras estavam dispostos vários monstros, ocupando, cada um, respectivamente, uma casa.

O jovem olhou para os semideuses e apontou para um lugar no chão, onde as armas estavam dispostas.

— Agora vou separá-los nas determinadas casas, para que possam se posicionar e começarem o jogo. — Pegou a prancheta novamente. — Scott e Rebekah: Rei e Rainha. — O jovem apontou para o tabuleiro e para os monstros específicos. — Arai e Aurae. — Voltou a ler a prancheta. — James e Henry, vocês serão os bispos. — Novamente ele apontou para o tabuleiro, mostrando os monstros equivalentes. — Dois autômatos. — Seguiu para os próximos. — Sylv e Aiko, vocês serão os cavalos. — Apontou para os cavalos adversários. — Dois cães infernais. Krystine e Sadie, vocês serão as torres, enfrentarão duas fúrias. E por fim Nikki, Neith, Pietro e Castiel, vocês serão peões, assim como os outros. Ficarão responsáveis pelas harpias.

Athos aguardou todos se posicionarem em suas devidas casas e foi caminhando até o centro do tabuleiro.

— Bom, trata-se de um jogo de xadrez como outro qualquer, a diferença é que vocês terão de conquistar as casas, derrotando os monstros, e, mais precisamente, seus equivalentes, ou seja, peão só poderá derrotar peão, torre só poderá derrotar torre e assim por diante. Vençam o jogo e boa sorte. — Athos sorriu. — Que os jogos comecem!

AVISOS:


— Olá vocês, sei que a principio parece ser complicado, mas não é.
— Vocês vão jogar xadrez, e, para isso, precisam combinar entre si as jogadas, pois, é one post. O primeiro a postar dirá o seu e  o plano geral, depois, cada um seu próprio ponto de vista.

— O objetivo do treino é exercitar a união, jogabilidade em grupo e a estratégia de batalha dentro de um campo limitado.

— Duas de suas armas estão dispostas do lado de fora do tabuleiro, podem escolher qualquer uma, porém, só duas.

— Para aqueles que não postarem, haverá punições, a menos que justifique no tópico especifico.

— Duvidas: mp.

— Vocês tem até o dia 25;

— boa sorte.


LONELY



Athos
Son of Thanatos
come with me now
avatar
Espectros de Érebo
$D :
64896

Idade :
26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino mensal [05 de setembro de 2017] [Selene, Hefesto, Macária, Phobos, Deimos e Thanatos]

Mensagem por James E. Sullivan em Seg 18 Set 2017 - 19:45

Treino
Tô boladíssimo porque não consegui arrumar meu templante

A noite começara calma e silenciosa no chalé, os filhos da morte saindo juntos lado a lado indo em direção ao refeitório para mais um jantar em silêncio onde a única interação seria feita através de olhares e acenos de cabeça.
James queimou uma parte da comida em seu prato e fez uma breve prece dedicada a seu pai antes de se afastar, ele encontrou um espaço na mesa e sentou-se ao lado de um irmão recém-chegado chamado Leon. Os campistas faziam suas refeições de modos diferentes, alguns riam e brincavam enquanto outros não demonstravam nenhuma vontade de estar ali.

Assim que os primeiros chalés começaram a se levantar, o líder do chalé de Thanatos ficou de pé e em suas mãos havia uma prancheta. Athos começou a falar alguns nomes e pediu para que os semideuses correspondentes a cada progenitor o seguissem.

-E lá se vai minha tentativa de dormir cedo-resmunga ele enquanto deixa o local junto de seus irmãos e outros semideuses.

Todo o percurso foi feito em silêncio, James andava devagar deixando todos os presentes passarem por dele deixando-o para trás com Elwin, ele não sabia o que esperar, não sabia o que estava por vir e esse era o motivo para ele não criar expectativas. Seus olhos correram pelas pessoas presentes e no final de sua breve observação ele encontrou Nikki e Sadie, duas semideusas que ele já havia visto pelo acampamento e que gostaria de ter em sua equipe caso fosse necessário.

O líder do chalé terminou a “procissão” na arena onde um grande tabuleiro de xadrez havia sido montado, Athos tomou a frente com sua prancheta e começou a dizer o que seria feito naquele lugar.

— James e Henry, vocês serão os bispos.
Os olhos do filho de Thanatos ficaram negros e fitaram as pequenas harpias nas casas dos peões fazendo com que elas sentissem que tal treino não fosse tão fácil quanto elas esperavam.

James olhou para Henry e o cumprimentou antes de ir até sua casa branca, Nikki estava a sua frente e Sadie duas casas a sua direita. O irmão havia dito o objetivo do treino: Vencer o jogo. Um leve sorriso foi dado em direção ao seu fiel escudeiro que ficaria de fora da diversão dessa vez, James tocou seu anel ativando seu escudo e pegou uma das foices com a mão livre, seu oponente seria um autômato e ele realmente não queria lutar.

O primeiro movimento devia ser dado por eles, as peças brancas, mas ninguém moveu um músculo e nenhuma estratégia foi dita.

-Já que o silêncio é um sinal de que ninguém sabe o que fazer, vou dar alguns comandos e vocês seguem, okay?-ele disse em alto e bom som olhando para todos no tabuleiro enquanto esperava pela confirmação dos semideuses.
O garoto observou cada um dos adversários e desativou o escudo optando por usar mais uma habilidade com o intuito de aumentar o poder de sua equipe. A habilidade nomeada “Pressão diabólica” fazia com que os oponentes temessem por suas vidas e sentissem muito medo, James sabia que seus aliados poderiam ser afetados e por isso teria que terminar o jogo rapidamente. Nikki estava em E2 e perceber isso fez James sorrir.

-Nikki, vá para a casa E4

Assim que a garota se moveu, a harpia que estava em F7 avançou para F5 deixando claro que tal jogo seria fácil, James agradeceu sua mãe mortal por tê-lo ensinado a jogar xadrez. Três jogadas era disso que ele precisava.

-Mate-a- ordenou e observou enquanto a semideusa lutava contra a criatura.

Assim que a luta acabara, a harpia negra que estava em G7 resolve avançar para G6 como se seu movimento não fosse visto pelas pessoas no tabuleiro, James imediatamente percebeu a tentativa de liberar o bispo, mas o jogo já estava ganho.

-Rebekah, pode ir até a H5?- pediu de modo gentil.

Pronto, fim de jogo, o rei estava em xeque, o bispo não alcançaria a rainha branca, o movimento com o cavalo terminaria uma casa antes e a torre estava bloqueada pelo peão na casa H7, nem mesmo a rainha negra poderia fazer algo já que estava presa pelo rei e pelo peão na casa D7.

-Acho que terminamos, certo, Athos?-ele olhou para o irmão.

-O rei não foi capturado pela Rebekah, mas como está em xeque ele não pode se mover. Estamos dentro das regras.

Ele aguarda em silêncio pero veredito do irmão.


heavy •• dirty •• soul ••


Informações:
Level 5: Olhar Obscuro - Seu olhar se torna negro e aqueles que o olham já sentem calafrios, sentem suas almas tremerem com medo de serem arrancadas, você em campo de batalha agora é um verdadeiro monstro, se não quiser mostrar misericórdia, não mostrará e não perdoará ninguém que tentar feri-lo e prevê-lo.

Level 5: Pressão Diabólica 1# - Nesse nível sua presença sobre o campo de batalha é essencial para seus aliados, pois seus inimigos temerão a pressão que sua energia divina trará para o campo, iniciantes não conseguirão suportar sua presença e começarão a sentir cala-frios quando você estiver por perto, suar, tremer, perdendo 19% de seus movimentos habituais, mas a consequência é que seus amigos também podem sofrer as consequências se ficar por muito tempo perto deles.

Daedric Sickles / Foice [A foice é a principal arma de uma prole de Thanatos. Logo, o maior presente dado a seus filhos são duas foices de punho, cujos cabos e lâminas são de ferro estígio, com detalhes em algum material vermelho não-identificado. As lâminas medem cerca de quarenta centímetros e nunca perdem o fio. Elas possuem uma corrente de prata no final do cabo, cujo tamanho é definível, para que o filho de Thanatos possa enrolá-las em seus braços e atacar à distância com as foices. Lança uma energia negra, que se fortalece mais a cada nível e faz mais danos aos adversários.]

Died / Escudo [Um escudo extremamente resistente, feito em bronze. Quem olha seu reflexo nele, se enxerga morto, ferido ou extremamente feio. Isto é uma distração perfeita para que o filho de Thanatos ataque. O escudo pode ser lançado contra a cabeça do oponente e desacordá-lo, se o golpe for forte. Transmuta-se em um anel.]



When God is gone and the devil takes hold
Who will have mercy on my soul?
avatar
Filhos de Thanatos
$D :
56942

Idade :
21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino mensal [05 de setembro de 2017] [Selene, Hefesto, Macária, Phobos, Deimos e Thanatos]

Mensagem por Athos C. Daskov em Ter 26 Set 2017 - 21:27

Avaliação



ENCERRADO

James:

Quero parabeniza-lo por mostrar que não foi preciso um treino gigantesco para mostrar-se ser bom. Você conseguiu entender a pegadinha por trás do treino, observou bem os detalhes e conseguiu entender que, com poucas jogadas, era possível vencer o jogo, através do cheque mate.

+3 níveis
+35 xp (Instinto de Sobrevivência)
-40 Ep

Aos demais:

Aos inativos e aos que não efetuaram as devidas postagens, é proibida a realização de qualquer atividade que tenha como princípio gerar XP para o player até o próximo treino! Salvo, contudo, aqueles que postaram no tópico ou comunicaram a responsável por esse tópico.

LONELY

[/quote]


Athos
Son of Thanatos
come with me now
avatar
Espectros de Érebo
$D :
64896

Idade :
26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino mensal [05 de setembro de 2017] [Selene, Hefesto, Macária, Phobos, Deimos e Thanatos]

Mensagem por Zeus em Ter 26 Set 2017 - 22:17


Avaliação


Athos, treino incrível, só tente matar mais os players, tava muito leve q

+ 5 níveis
+ 40 Xpzinhos em Instinto de Sobrevivência

avatar
Deuses
$D :
21332

Idade :
22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino mensal [05 de setembro de 2017] [Selene, Hefesto, Macária, Phobos, Deimos e Thanatos]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum