Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Ontem à(s) 23:08 por Emily Duchanne

» Jardim [Fundos]
Ontem à(s) 19:45 por Brandon H.Smith

» Teste para Filhos de Hades
Ontem à(s) 15:40 por Kyros W. Fritz

» Templates, Sign e whatever
Qua 16 Ago 2017 - 23:58 por Ravenna M. A. Pryor

» Prints do chat ou de qualquer lugar.
Qua 16 Ago 2017 - 22:17 por Isabelle Duchanne

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Qua 16 Ago 2017 - 15:34 por Sadie A. Van Ginkell

» Poste sua lindeza aqui
Ter 15 Ago 2017 - 22:33 por Poseidon

» Eu vou exxxpô ela
Ter 15 Ago 2017 - 18:18 por Violett Ashford

» Pedidos de Missões
Seg 14 Ago 2017 - 22:19 por Poseidon

» Pra mim você é
Dom 13 Ago 2017 - 9:18 por Sadie A. Van Ginkell


[RP] Zoey Montgomery — Noah's Tales

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Zoey Montgomery — Noah's Tales

Mensagem por Zoey Montgomery em Sex 9 Jun 2017 - 17:48

Zoey Montgomery

Na noite me que os olhos prateados brilharem, será você que nascerá. Não importa quantos anos se passem, devolva-os à Terra.
Informações

Nome completo :
Zoey Montgomery
Apelidos: Zoey, Z, Zozoh, Décimo Quarto
Idade: 19 Anos
Data de nascimento: 20 de Abril de 1998
Sangue: O Negativo
Orientação sexual: Hétero
Estado civil: Noiva
Habilidade: Super High School Level Detective
Pai: Apolo
Mãe:Judith Montgomery
Patrona:Circe
Adicionais

Altura: 155 cm
Peso: 46 kg
Qualidade: Determinação
Defeito: Arrogância
Localização: Inexata
Mascotes: Ripper – Cão Infernal – e Timcanpy – um mini-golem;
Comida Favorita: Todas
Arma Favorita: Grimório
Photoplayer:Dove Cameron
Curiosidades

Zoey tem claustrofobia, coulrofobia e espectrofobia
É uma otaku de carteirinha
Gosta de mudar a cor dos cabelos
É fluente em russo, alemão, francês, japonês, chinês, grego, latim, italiano, português, árabe, romeno, espanhol, estremenho, galego, celta continental, dinamarquês, sueco, persa, copta, húngaro e, atualmente, está aprendendo as línguas faladas no malaio-polinésio;
Gosta de bandas de rock antigas
Seu livro favorito é Drácula, mas seu escritor favorito é Stephen King
Apesar de ter quem faça sua comida, é uma exímia cozinheira
Soshite bouya wa nemuri ni tsuita
ikizuku hai no naka no honoo
hitotsu, futatsu to ukabu fukurami itoshii yokogao
daichi ni taruru ikusen no yume, yume

Gin no hitomi no yuragu yoru ni
umare ochita kagayaku omae
ikuoku no toshitsuki ga
ikutsu inori wo tsuchi e kaesshitemo

Watashi wa inori tsuzukeru
douka konoko ni ai wo
tsunaida te ni kisu wo


~❤~

Adicionais

PERSONALIDADE: Pode-se dizer que a jovem arcana possui dois lados. Consegue se portar como uma verdadeira dama, sendo gentil e com fala mansa, principalmente quando está com seu padrasto em festas de alta sociedade ou com seu noivo, Tykki Mikk, o irmão mais novo de um conde importante. Porém ela também consegue ser zoeira e brincalhona, assim como impaciente e arrogante, mas mesmo com essa bipolaridade a garota protege sua família e amigos com todas as suas forças. Costuma falar alguns palavrões quando longe de todos, e adora de toda a sua alma doces - principalmente bolo de morango. Ela mudou muito desde sua chegada no acampamento, mas ainda mantém certa parte de sua timidez e, hoje, não vê problemas em matar um para salvar os demais. Passa grande parte de seu tempo lendo, tornando-a uma moça inteligente e culta graças aos inúmeros livros devorados, e sempre tenta resolver as situações com um bom diálogo antes de passar para a luta. Sempre procura manter a compostura e o tom de voz neutro, mostrando-se incrivelmente madura para sua pouca idade. Não costuma dar ouvidos às outras pessoas, e costuma ignorar comentários a seu respeito para evitar qualquer tipo de desentendimento com qualquer um. Costuma ser muito paciente e é muito fácil fazê-la rir. Zoey aprendeu a manter uma expressão impassível e indecifrável, não comentando com ninguém a respeito dela mesma e aprendeu a não se abrir fácil, escondendo sempre suas emoções para que as mesmas não a atrapalhem nos momentos cruciais, e para que ninguém conheça seus pontos fracos. Tem o costume de mexer nos cabelos e estalar a língua quando começa a ficar nervosa. Não costuma abaixar sua guarda nem mesmo quando está ao lado de seus amigos, pois teme perde-los assim como perdeu seu irmão. Consegue ser meiga, gentil, amorosa e amigável pois, apesar de possuir um lado durão, tem o coração bondoso e caloroso. Apesar de ter uma personalidade meio conturbada, Zoey não costuma ser orgulhosa. É uma jovem honesta e honrada, jamais atacando um inimigo que esteja incapacitado de continuar o combate ou que esteja “desarmado”, por assim dizer. Certamente é uma jovem curiosa, sedenta por conhecimento, com desejo de se tornar mais e mais poderosa para nunca mais perder ninguém. Zoey tem apenas um problema, que a deixa irritada e agoniada: a garota foi diagnosticada com TOC, e tudo para ela tem que estar na mais perfeita ordem — seja em ordem crescente/decrescente de objetos ou papéis perfeitamente alinhados.

Sempre esboça um sincero sorriso nos lábios, assim como está sempre pronta para ajudar aqueles que precisam, independente de serem bons ou maus. Possui um coração puro que sempre prevalece sobre sua razão. É incapaz de ferir ou usar as pessoas e não costuma ser uma garota egoísta, mas possui o desejo de ficar mais forte para poder proteger aqueles que lhe são valiosos. Descobriu ter um irmão gêmeo, e quando pensou que iria conseguir descobrir algo sobre seu obscuro passado o mesmo foi tirado dela. O psicológico de Zoey não é mais o mesmo, e a garota quase enlouqueceu com a perda de Elijah.

Recentemente descobriu fazer parte de um clã conhecido como Família Noah, que desejam destruir o mundo à partir da liderança do Conde do Milênio. Porém desenvolveu amizade com Allen Walker, um exorcista que faz parte da Ordem Negra - organização formada para deter o Conde e seu clã.

FÍSICO: Há quem diga que Zoey não é uma garota bonita, pois a menina costuma esconder sua beleza debaixo de roupas grandes demais para ela. Os cabelos longos e loiros estão sempre desalinhados e soltos — afinal ela nunca os prende —, os olhos são grandes e as íris verdes estão sempre atentas a tudo ao seu redor. É baixinha, medindo exatos 155 cm de altura. O corpo da menina é magro e esbelto, a pele pálida como a luz da lua. As pernas, apesar de magras, são fortes por passar algum tempo treinando. A voz é suave e mansa, e a menina não costuma erguer a voz para ninguém. Os lábios são cheios, os seios são medianos, as curvas são notáveis — isso quando a menina resolve usar alguma roupa que delineie seu corpo. Os braços são magros, e aparentemente a menina parece ser uma pessoa extremamente fraca e quebradiça — não que não o seja, afinal a frágil saúde da garota faz com que fique doente facilmente, o que é uma ironia para uma filha de Apolo —, mas ela consegue se virar muito bem em uma luta.


~❤~


RELATIONSHIPS

Emma Charlotte Fabray: Cannon/Player. Emma é uma filha de Ares e Mentalista de Psiquê. Conheceram-se por acaso, e hoje possuem um laço de amizade muito forte, mesmo depois dos ocorridos na missão para roubarem os poderes de Deimos e Phobos. Atualmente não se sabe sua localização, já que se separaram quando Zoey voltou para Nova York. (MELHOR AMIGA; ADMIRAÇÃO; CONFIANÇA; PROTEÇÃO; FUTURA NAMORADA; AMOR)

Astrid Raiman Lehner: Cannon/Player. Filha de Lissa e Seguidora de Érebo.  Astrid e Zoey se conheceram durante uma batalha contra o Drakon, no evento I Choose You, e juntas conseguiram vencer o monstro. Depois disso elas se tornaram amigas, e algumas vezes foram vistas juntas pelo acampamento, conversando. Atualmente Zoey não sabe onde Astrid se encontra. (MELHOR AMIGA; ADMIRAÇÃO; PROTEÇÃO)

— Adrien Bouvarry: NPC. Filho de Zeus e ex-seguidor de Hera. Adrien era o antigo namorado de Zoey, e foi graças a ele que o lado frio da menina apareceu. Apesar de ele ainda amar a feiticeira, tudo que ela quer é distância do garoto que tentou vendê-la para um sheik árabe como objeto sexual. Atualmente encontra-se desaparecido. (EX-NAMORADO; ÓDIO)

— Jesse Andersen: Cannon. Filho de Poseidon. Jesse é um dos amigos de Zoey, o qual ela tem um amor fraternal e um carinho indescritível. Viu no filho de Poseidon uma boa pessoa que precisa ser protegido, e o contrário também é válido. (AMIZADE)

Isabelle Duchanne:  Cannon. Player. Filha de Ares e Mênade. Isabelle, ou apenas Isa para Zoey, é sua aprendiz e protegida, além de uma amiga que a loira estima muito. Seu instinto protetor para com Isabelle é imenso, e nunca deixaria ninguém ferir a amiga. (MELHOR AMIGA; APRENDIZ)

— Nick Carp:  Cannon. Filho de Apolo e Menestrel de Orfeu. Nick é um dos meio-irmãos que Zoey não matou na noite que foi embora do Acampamento. Tem muita estima pelo irmão, e o trata com muito carinho, assim como trata qualquer um dos seus irmãos. (Protetora; Carinho)

— Tiky Mikk: NPC. O primeiro contato de Zoey com Tiky foi meramente por interesse, assim como seu noivado com o mesmo. Mikk é um descendente de Noé, assim como Neah, que habita o corpo da feiticeira. Com o desenrolar do tempo a loira acabou se apaixonando por ele, e o contrário também é válido. Porém, após ser atacada pela memória Noah do mesmo, um medo insano se instalou na pequena, que se recusa a ter contato com qualquer um deles. (EX-NOIVO; DESCONFIANÇA; MEDO)

Mychella Montgomery: Player. Filha de Zeus. Mychella, ou simplesmente Mitch, é prima de Zoey, filha de Zeus com a irmã de Jhonn, seu padrasto. Zoey, Mitch e Connie possuem uma boa convivência, protegendo-se a respeitando-se intensamente. (AMIZADE; CARINHO; RESPEITO; PROTEÇÃO)

Connie Louise Montgomery:  Player. Filha de Quione e Curandeira de Asclépio. Connie, ou simplesmente Con, é prima de Zoey, filha de Quione com o irmão de Jhonn, seu padrasto. Zoey, Mitch e Connie possuem uma boa convivência, protegendo-se a respeitando-se intensamente. (AMIZADE; CARINHO; RESPEITO; PROTEÇÃO)

— Jhonn Montgomery: NPC. Jhonn é o amado padrasto de Zoey, o qual cuida da mesma desde que ela era uma criança. Não costuma chamá-lo de pai, mas considera-o um – afinal, na visão da menina, pai é quem cria e não quem faz. Tem um respeito enorme pelo mesmo, e sempre faz de tudo para estar ao alcance do nome Montgomery e orgulhar Jhonn. (PROTEÇÃO; RESPEITO; AMOR PATERNAL; AFEIÇÃO)

— Logan e Anthony Montgomery: NPC’s. São os gêmeos, irmãos de Zoey, filhos de Judith e Jhonn. Ambos se parecem apenas fisicamente, já que no resto são muito diferentes: Logan é mais extrovertido, enquanto Anthony – ou Tony, como Zoey o chama – é mais na dele. Apesar disso, a menina os ama e faria de tudo por ambos. (PROTEÇÃO; CARINHO; AMOR FRATERNAL)

— Elijah B. Montgomery: NPC. Irmão gêmeo de Zoey, filho de Apolo e feiticeiro de Circe. Sente-se culpada pela morte dele e, embora diga que superou este fato o coração da menina ainda não se recuperou do choque. (CULPA)

— Vladimir Stark: NPC. Damphyr. Alto, com cabelos longos e prateados e olhos vermelhos - quando em sua forma vampírica. O garoto gosta de brincar com a garota, e nutre um sentimento por ela. Já a salvou em uma missão em São Francisco, e está sempre pronto para socorrê-la.  Aparentemente conhece o passado obscuro de Zoey, mas não parece que o revelará tão cedo para a arcana, embora a filha de Apolo tenha descoberto algumas coisas e jurado que não o veria antes de se resolver consigo mesma. (RECEIO; AMIZADE)

Rebekkah F. Mikaelson: Player. Filha de Selene e Sacerdotisa de Nyx. Zoey a conheceu durante uma caminhada pelas fronteiras do acampamento. Viu na filha de Selene uma futura amiga, pois a achou uma pessoa correta e compreensível, além de simpática e querida. Foram a uma missão juntas, para ajudar a deter uma "psicolouca" sedenta de poder, onde seus laços de amizade se estreitaram, tornando-as boas amigas.  (AMIZADE; PROTEÇÃO)

— Steve Rogers: NPC. Um filho de Atena e detetive do Departamento de Polícia de Nova York. A menina ajudou-o a descobrir um caso de desaparecimento de semideuses na cidade. Tem um enorme respeito pelo semideus. (PROTETOR; ADMIRAÇÃO; RESPEITO)

— Ulquiorra: NPC. O anjo protetor de Zoey. Ele apareceu para a arcana em sua última missão, e aparentemente está disposto a protegê-la dos perigos do mundo mortal. Assim como Vladimir, o anjo parece conhecer o passado de Zoey, e sendo contrário ao damphyr que acha certo não falar nada, Ulquiorra deseja dizer a verdade à arcana, mesmo que isto seja dolorido para a menina.
(PROTETOR; CONFIANÇA)

— Andrew Stark: NPC. Um filho de Hades, que ajudou Zoey a ir ao Mundo Inferior. Depois disto, a arcana nunca mais o viu no acampamento, embora o que ela mais queira era encontrá-lo e dizer obrigada. (AMIGOS; CONHECIDOS)

— Nahuel: NPC. Líder do povo de uma ilha desconhecida, a qual Zoey foi mandada por sua patrona. A princípio confiou muito no homem, mas por final descobriu que o mesmo só a queria para trazer as trevas. Apesar disso, sente-se mal pela morte dele. (DESCONFIANÇA)

— Erin Mikaelson: NPC. Filha de Nyx. A guerreira escolhida pela luz para matar Zoey durante a batalha na ilha. Lembrou-se dela vagamente durante o ocorrido. A matou durante o confronto de ambas, e carrega a sensação horrível do prazer que sentiu ao matá-la. Estranha e assustadoramente, não se arrepende de tê-la matado, o que assusta a menina.
(DESCONFIANÇA)

— Allen Walker: NPC. Um jovem exorcista de 19 anos, com cabelos brancos e olhos incolores. Possui uma marca de pentagrama acima do olho esquerdo, que consegue ver as almas dos akumas (demônios), criados pelo Conde do Milênio. Na visão da arcana, Allen é um garoto gentil e extremamente educado, como aqueles garotos da época vitoriana. A Innocence de Allen se chama Crown Clown, e é do tipo parasita. Formou um laço de amizade com ele de maneira rápida e fácil, uma vez que é um garoto agradável e bondoso. (CONHECIDOS; PROTEÇÃO)

— Yuu Kanda: NPC. Um exorcista japonês de 21 anos, ranzinza e mau humorado, que tem o costume de chamar Allen de "moyashi" e Lavi de "baka usagi" (coelho idiota). Ao mesmo tempo é chamado de "BaKanda" por Walker. Yuu usa como Innocence uma katana de nome Mugen, que lhe dá poder sobre ilusões, sendo esta de tipo equipamento. Apesar dele não confiar na menina, Zoey confiaria sua vida ao samurai, e ainda acredita que ele seja um "tsundere". (CONHECIDOS; PROTEÇÃO)

— Lavi Bookman: NPC. Lavi é um exorcista de 20 anos, e sua origem é desconhecida. Era o sucessor de Bookman, homem responsável por memorizar e aprender sobre a história da humanidade e passá-la adiante, mas depois que ajudou a Ordem Negra em algumas coisas, resolveu virar um exorcista. É simpático, divertido e alegre, e sempre tenta colocar a arcana para cima. (CONHECIDOS; PROTEÇÃO)

— Neah Walker: NPC. Neah é um Noah, um dos descendentes de Noé. Ele transferiu a si mesmo e sua vontade para o corpo de Zoey antes de morrer há 35 anos. Ela não sabe muito sobre ele, mas apesar de tê-lo achado gentil, ela desconfia muito de suas verdadeiras intenções. (DESCONFIANÇA)

— Sennen Hakushaku: NPC. Sennen Hakushaku, o Conde do Milênio, também conhecido como Mana Walker, é o líder dos Noah, podendo ser chamado de Adão. Zoey não sabe muito sobre ele, apenas que matou seu gêmeo, Neah, para que pudesse ter o poder total de Milênio. Estranhamente a menina confia no Conde, tanto que juntou-se à família Noah ao casar-se com Tiky Mikk. (CONFIANÇA)

— Timcanpy: NPC. Timcanpy é o mais novo mascote de Zoey e era o antigo mascote de Neah Walker. É meio-golem, quase um homúnculos, feito por Neah e Marian Cross, e ele guarda as verdadeiras memórias de Neah. Zoey não sabe com qual intenção o Noah deixou Tim consigo, mas certamente confiaria no meio-golem para lhe mostrar os caminhos necessários.
(CONFIANÇA)

— Circe: NPC. Deusa a qual Zoey segue. É extremamente fiel a ela, sempre cumprindo as ordens de sua patrona sem hesitar, por mais que muitas vezes seus ideais conflitem. A respeita profundamente, assim como a admira. (CONFIANÇA; RESPEITO)

— Apolo: NPC. Pai de Zoey. A menina respeita profundamente seu pai, assim como o ama incondicionalmente. Mesmo não estando sempre presente em sua vida, a semideusa sabe que o mesmo olha e zela pela sua segurança. Todas as vezes que olha para o céu a menina sente os raios do sol acarinharem sua pele, como se fosse a mão de seu pai sobre si. (CONFIANÇA; RESPEITO; ÀS VEZES VERGONHA ALHEIA)

— Quiron NPC. Instrutor de atividades do acampamento. Zoey via no centauro uma espécie de segundo pai. O respeita profundamente, embora algumas vezes não concorde com os métodos abordados pelo mesmo. (RESPEITO)


~❤~


TRAMA

"30 de Abril de 2017.

Querido Diário,

Ser um receptáculo é uma verdadeira merda. Ter esse cara sussurrando na minha cabeça é muito pior do que escutar os haikais do meu pai, e olha que as rimas dele são muito ruins. Quem foi o idiota que deu a ideia de ele ir para o Japão?

Enfim.

Estou no meio de uma guerra entre os Noah e os Exorcistas e estou do lado dos Noah. Era de se esperar, já que me tornei noiva de um deles – e que homem! Ah, e Neah ainda não conseguiu se libertar. Não permitirei que isso aconteça, vou conter o bastardo para que nunca acorde, para que nunca consiga sair da pequena jaulinha dele.

A busca por Marian Cross continua incessante, mas acredito que o encontraremos. Temos que encontrá-lo, ele tem as respostas que procuro. Só espero estar do lado certo da coisa. Espero poder descobrir mais sobre mim mesma, a ajudar a trazer a vitória para o lado certo. Assim como espero que nunca descubram o que estou fazendo, ou posso ser morta."


~❤~


SOBRE OS EXORCISTAS: Exorcistas são pessoas escolhidas por um fragmento de Innocence e que conseguem sincronizar com a mesma e assim liberá-las na forma de armas, que são as armas anti-akumas. Basicamente o trabalho de um exorcista é derrotar akumas e buscar por outras Innocences espalhadas pelo mundo. Eles recebem ordens diárias do chefe da Ordem – existem várias divisões da Ordem, então cada membro de cada divisão recebe ordens de chefes diferentes (a divisão europeia é comandada por Komui Lee, logo os integrantes dessa divisão recebem ordens diretas dele) -, mas podem ser colocados sob as ordens de um General. Com a entrada de Zoey para a Ordem, havia vinte Innocences sendo usadas por vinte exorcistas. Depois de algumas batalhas contra os Noah, oito morreram (Suman Dark, Chaka Rabon, Kazana Reed, Sol Gallen, Tina Spark, Frere Gwen, Daisya Barry e um dos generais, Kevin Yegar), quatro se juntaram (Miranda Lotto, Arystar Krory III, Chaoji Han e Timothy Hearst) e um desapareceu (general Marian Cross), deixando um total de quinze exorcistas usando quinze Innocences e que, somados aos Terceiros Exorcistas (Madarao, Goushi, Kiredori, Tokusa e Tevak) totalizam vinte novamente. Com a saída de Zoey, o número cai novamente para dezenove. A Innocence concede a cada exorcista uma capacidade única e sobrenatural, e existem dois tipos de exorcistas diferentes, que são classificados de acordo com o seu tipo de Innocence.

Os exorcistas do tipo equipamento controlam uma Innocence que assume o formato de arma – qualquer tipo de arma, desde espadas a botas. Já os exorcistas do tipo parasita são um tipo raro, já que controlam a Innocence de uma forma inalterada com seus corpos e podem manipular sua arma com as emoções, o que é impossível para os exorcistas do tipo equipamento, pois estes não possuem suas Innocences em contato físico como os exorcistas tipo parasita.

Há também os Exorcistas do tipo cristal: a Innocence toma uma forma metálica, criada à partir do sangue do exorcista. Embora nessa forma a Innocence possa ser controlada pelas emoções como um tipo parasita, nenhuma parte do corpo é alterada – em vez disso, a Innocence reside nos cristais que compõe a substância metálica.

Além dos já citados, existem mais dois grupos de exorcistas. Os Segundos Exorcistas foram criados há nove anos como parte do Synthetic Project Central, imposta à família Chan – líderes da sucursal Asiática da Ordem Negra – e à família Epstein. Os únicos membros conhecidos do grupo dos Segundos Exorcistas são Alma Karma, que foi morto, e Kanda Yuu.

Já os Terceiros Exorcistas, outro projeto da Ordem sob as ordens de Renee Epstein, são projetados para serem meio akumas, e podem destruir os demônios por meio de canibalismo. Ao contrário dos segundos exorcistas, eles tem uma reação adversa à Innocence.

Lista de Exorcistas (aqui constam apenas os relevantes para a trama da Zoey):

❤ Allen Walker: É um exorcista de 19 anos. Possui origem britânica, é muito determinado e gentil e se tornou um exorcista a fim de exterminar aqueles que causam dor – ou seja, akumas. Allen foi abandonado pelos pais e adotado por Mana Walker, um palhaço de um circo itinerante. Depois da morte de Mana, Allen o transformou em akuma na esperança de vê-lo totalmente ressuscitado. Em vez disso, ele amaldiçoou Allen e, agora, seu olho esquerdo tem a capacidade de detectar akumas disfarçados. Foi neste mesmo momento em que o braço esquerdo de Allen despertou como uma Innocence instintivamente e destruiu o Akuma. Ele foi encontrado mais tarde pelo General Marian Cross, que o treinou como discípulo até que ele foi enviado para a sede da Ordem Negra cinco anos depois de se tornar oficialmente um Exorcista. Sua Innocence é do tipo parasita e se chama Crown Clown, que assume a forma de um tipo de capa de pele e um braço metálico de cor preta com garras e desenhos de cruz. Nessa fase a inocência tem muitas habilidades iguais a sua primária, mas quando Allen puxa o próprio braço esquerdo ela vira uma espada que tem como habilidade destruir auras malignas, então ela não machuca humanos. Por a sua arma ser do tipo parasita, ele come 10 vezes mais do que as pessoas normais.

❤ Yuu Kanda: É um frio e rude Exorcista japonês de 21 anos. Sabe-se que não gosta de pessoas ingênuas (Allen), pessoas que não conseguem ficar caladas (General Tiedoll), pessoas que o chamam pelo primeiro nome (Lavi) e coisas "doces" (comidas e personalidade). Ele é um discípulo do general Tiedoll e odeia o modo paterno que o homem o trata. Ele é um tipo de Exorcista criado no Synthetic Project Central de nove anos atrás. Devido a isso, ele pode ver flores de lótus onde quer que vá. Quando criança, só havia uma e foi-lhe dito que era uma ilusão. Desde então, as flores têm se multiplicado. Quando ele se aproxima da morte, a flor perde suas pétalas. Ele pode se recuperar muito mais rapidamente do que seres humanos comuns, devido a uma misteriosa tatuagem acima seu coração. Kanda se recusa a morrer até que ele encontre uma "certa pessoa". Esta pessoa depois acaba por ser Alma, um companheiro exorcista que segundo Kanda está supostamente morto. Forjados por Zhu Chan, sua Innocence é Mugen, é uma inocência que inicialmente tomou a forma de um chokuto e mais tarde é reforjada como uma elegante katana. Mugen é capaz de desencadear várias técnicas apelidadas de "ilusões", ele já a usa inteira mais como em sua forma máxima ela suga a energia dele mesmo para ficar mais forte, então ele não a usa sempre. Suas técnicas são o Kaichuu Ichigen (vermes do limbo ou insetos do inferno), no qual ele invoca insetos poderosos que perfuram o inimigo através de um corte no ar realizado com sua espada, o Nigentou (duas espadas ilusórias), no qual a sua espada se duplica ganhando um poder de ataque e alcance melhor, o Kinki Sangenshiki (três ilusões proibidas) no qual a sua espada começa a absorver sua energia vital para se fortalecer imensamente, porem os danos são muito grandes. Recentemente ele revelou a sua quarta ilusão, seu poder não foi esclarecido, mas aparenta ser absurdamente forte, quando a usa seus 3 pontos nos olhos se tornam 4, a quinta ilusão também foi revelada recentemente, seu poder aparenta ser sombrio e poderoso, nesse estágio Kanda pode lançar ondas cortantes que se assemelham muito com relâmpagos negros.

❤ Lavi: É um alegre Exorcista de 20 anos criado pelo Bookman, de cabelos vermelhos de raça mestiça. Ele pretende tornar-se um Bookman, uma pessoa que registra a história oculta do mundo e foi treinado desde pequeno para atingir esse objetivo. Aliás, Lavi é o seu 49º pseudônimo que ele assumiu após jogar fora o seu verdadeiro nome para alcançar o seu objetivo. Diz estar na Ordem Negra apenas para observar de perto os eventos que devem ser vistos e, lentamente ele está tornando-se mais ligado à Ordem Negra por causa dos amigos que acabou fazendo, e seu original lado Bookman está constantemente a ser encoberto pelos seus crescentes cuidados para seus amigos. Lavi tenta não se destacar muito como exorcista porque assim se meteria na história de uma maneira não permitida para Bookmans. Sua Innocence, um martelo simplesmente chamado de Tettsui e referido como Ōzuchi Kozuchi, é capaz de crescer e alargar a sua dimensão e comprimento. Embora isso afeta o seu peso, ele não afeta Lavi. Sua arma lhe permite utilizar "selos" que controlam vários elementos da natureza.

❤ Hevlaska: É a guardiã do Cubo e tem sido parte da Ordem Negra desde sua criação. Está completamente envolvida por sua Innocence, que parece ser invocada infinitamente. Ela é capaz de "sondar" dentro de um corpo de um Exorcista através de tentáculos para tocar uma inocência e determinar a sua taxa de sincronização e potenciais escondidos. Qualquer Inocência recuperada de missões são mantidos dentro de seu corpo, que tem 109 furos para cada um, até que um compatível é encontrado.

❤ Miranda Lotto: Uma Exorcista alemã de 26 anos, que muitas vezes sente-se inferior e inútil - ela foi despedida de vários trabalhos mais de cem vezes. Sua Innocence é o Time Record, uma Inocência do tipo equipamento que está localizado em seu braço direito. Ela pode parar o tempo ou fazê-lo voltar infinitamente, fazendo com que qualquer objeto retorne ao seu estado original. No entanto, uma vez que a técnica é interrompida, os danos sofridos pelo objeto antes e durante o tempo invertido vão voltar. Ela sofre constantemente devido as suas próprias incapacidades, pois o Time Record não consegue eliminar o tempo, apenas atrasá-lo, e portanto não consegue ressuscitar os mortos. Como as habilidades dela não são ofensivas, Miranda é mais usada como suporte para os outros exorcistas.

❤ Bookman: É um velho homem que guarda a história secreta do mundo, seu aprendiz é Lavi. Ele vem do clã Bookman e não tem um nome, simplesmente apresentando-se como "Bookman". Diz que "não se põe na linha de frente na batalha e estar ao lado da Ordem Negra é uma coincidência", pois não deseja se meter no desenrolar da história. Ele alia-se com a Ordem Negra só para estar perto de eventos que devem ser testemunhados e registrados. Sua Innocence, um conjunto de agulhas de acupuntura, é chamado de Heaven Compass. Estudioso também é especializado em técnicas de cura da acupuntura. Sua nacionalidade é desconhecida. Tem 88 anos de idade, pesa 38 kg, seu aniversário é em 5 de agosto e mede 1,40 m (excluindo o cabelo).

❤ Arystar Krory III: É um Exorcista Romeno de 18 anos que foi erroneamente identificado como um vampiro por moradores nas proximidades, porque sua Inocência, presas para sugar sangue akuma, o fez atacar instintivamente as pessoas que foram transformadas em akuma. Ele vivia isolado do mundo com Eliade, a quem ele amava. Mais tarde, ele descobriu que ela era uma Akuma, depois de uma batalha cruel que resultou com ele tendo que matá-la, ele caiu em desespero. Ele se torna um exorcista, embora continuamente pensar em Eliade e chora a sua morte. Krory tem uma Innocence do tipo parasita e com a ajuda do sangue akuma ele ganha força sobre-humana temporária. Sua Innocence lhe permite quebrar o veneno no sangue do akuma, o controle de seu próprio sangue e do sangue de outras pessoas. Isto lhe dá maior resistência, velocidade e capacidade de regeneração, bem como a capacidade de criar um manequim de sangue e endurecer seus dedos até que se tornem uma garra. Por isso ele é frequentemente chamado de vampiro, pois suga o sangue do akuma. Da mesma forma, ele pode extrair o vírus akuma do sangue daqueles que foram infectados com ele. Ele é imune ao veneno. Sua personalidade muda drasticamente quando a sua Innocence está ativada. Desativada, ele é muito gentil, humilde e ingênuo, que é quando sua franja está "abaixada", mas, quando ativada, seus olhos tornam-se negros e suas veias ficam saltadas, fazendo-o parecer um monstro, e sua franja fica completamente levantada, com uma atitude arrogante e muito dura.

❤ Noise Marie: É um Exorcista cego que foi treinado pelo General Tiedoll. Sua arma anti-akuma é o Noel Organon, que lhe concede um audição incrível. Devido a isso, ele usa fones de ouvido que filtram o som em excesso. A arma também permite ser ofensivo através da formação de cordas utilizadas para capturar uma vítima e que conduz uma música que paralisa o akuma. Ele é muito próximo de Kanda (é ele quem geralmente o acalma) que diz que ele o salvou.

GENERAIS:
Os generais são Exorcistas imensamente poderosos cuja taxa de sincronização com a sua Inocência ultrapassou 100%. Eles não recebem ordens do chefe. Existem cinco generais: Cross Marian, Kevin Yeegar, Froi Tiedoll, Cloud Nyne e Winters Sokaro. Cada Exorcista é colocado sob o comando de um general, e encontrar e recrutar novos Exorcistas é o trabalho deles. Devido a isso, cada General carrega vários pedaços de Inocência e eles estão muitas vezes longe e viajam por longos períodos de tempo.

❤ Marian Cross: Quatro anos atrás, depois de receber suas ordens, cessou a comunicação com a Ordem Negra, até recentemente, quando foi mostrado por ter se infiltrado na Arca de Noé. Mestre de Allen e cientista, um general muito poderoso, e o único Exorcista que tem sob controle duas Innocences. Possui logos cabelos vermelhos, além de uma máscara estilo "Fantasma da Ópera" no lado direito de sua face. Ele é uma pessoa exigente, egoísta, autoritária e descrito como um mulherengo pela maioria, difícil de agradar e foge dos problemas financeiros, como dívidas. Sua habilidade como cientista é formidável a ponto de ele ser o único cientista conhecido capaz de converter um akuma e fazê-los trabalhar sob suas ordens. Ele é o único General, cujas ações tem causado preocupação para o Conde. Antes de sua morte, o 14º Noah disse a Cross para cuidar Mana Walker, e que ele vai voltar para junto dele um dia. Possuí duas Innocences: Grave of Maria e Judgement. Judgment, a sua Innocence do tipo equipamento, assume a forma de um revólver. Cross é capaz de disparar vários tiros em rápida sucessão, sem necessidade de recarga. Estas balas rastreadoras não cessarão até atingirem o seu alvo. Cross também é capaz de usar a magia para controlar o cadáver de uma exorcista morta chamada Maria, que lhe permite usar a sua Innocence do tipo parasita, o Grave of Maria. Ela canta diversas músicas criando ilusões que podem esconder a sua presença ou de outros, também podendo abalar e hipnotizar o adversário, além de poder criar várias barreiras sonoras poderosas, quando está desativado fica dentro de um caixão lacrado com correntes e cadeados. Ela, ou Cross, também pode usar sua música para controlar os movimentos da pessoa, afetando as ondas cerebrais. O uso de magia para controlar a Innocence de Maria é considerado pouco ortodoxo e proibido pela Ordem Negra.

❤ Froi Tiedoll: É um ex-artista que é leal ao seu trabalho e paternal para com seus discípulos. Parece ser um homem comum, usa óculos e possui um grande dom para a pintura, além de ser muito gentil. Sua arma anti-akuma é o Maker of Eden, assume a forma de um crucifixo e uma haste, um cinzel espiritual. O crucifixo dirige o cinzel na terra, criando o lendário jardim do Éden dito nas escrituras, podendo até mesmo invocar gigantes feitos com árvores do jardim. Outra possibilidade de sua Innocence é a criação de uma esfera de luz em torno Tiedoll, que destroem qualquer Akuma que entra em contato com ela. É a arma com maior poder defensivo de toda a Ordem negra. Tiedoll e Cross não se dão muito bem.

❤ Cloud Nyne: É a única mulher que se tornou um general, e pouco se sabe sobre ela – somente que é uma mulher de poucas palavras. Ex-treinadora de animais em um circo, ela parece ser uma mulher gentil e doce, quando foi vista chorando por Sol Galen, Tina Spark, e Frere Gwen que foram mortos procurando por ela. A metade de seu rosto que é coberto por seu cabelo possui queimaduras. É a única dos Generais que possuí uma Innocence do tipo parasita, o pequeno Lau Shimin, que aparenta ser um lêmure, geralmente é visto andar em seu ombro. Quando ativado, este se torna gigante, podendo rebater o poder dos Noahs e dos akumas, além de poder criar bolas de energia com seus braços e socar violentamente o adversário. Cloud é constantemente assediada por Cross.

❤ Winters Sokaro: É um homem rígido, violento, que usa uma máscara de metal na face, e cujo grupo foi morto pelo Clã de Noah. Ele é um ex-prisioneiro do corredor da morte. Ao contrário da maioria dos outros generais, ele parece ter pouca consideração por sua equipe de Exorcistas. Sua arma anti-akuma é Madness, um par de lâminas criado a partir da armadura que ele usa nos ombros. Quando ativada, ele cria um círculo completo e duas lâminas enormes em ambos os lados do anel. Quando ele as une pode cortar qualquer coisa, criando fogo com essas lâminas. Sokaro usa a Madness como uma poderosa arma de combate, estreita, geralmente girando em alta velocidade, criando um enorme zumbido. Ele pode girar as lâminas a uma velocidade muito alta, aquecendo e jogá-los em seus inimigos para derreter e cortá-los. Ele adora matar akumas: totalmente sádico e maníaco, quando retira sua máscara revela ser um ser totalmente horrendo, com dentes e língua pontiagudos, um rosto cheio de cicatrizes e olhos brancos, chegando a assustar mais que os akumas.

❤ Kevin Yeegar: É o mais velho dos generais. Sendo um ex-professor, ele sente compaixão por aqueles que o seguem, compartilhando também as memórias dolorosas de sua vida como professor. Ele foi atacado por membros do Clã Noah, crucificado em uma árvore por Tyki Mikk, enlouqueceu e acabou morrendo logo após a Ordem Negra recuperar o seu corpo. A sua Innocence foi tomada e completamente destruída.


~❤~


SOBRE A ORDEM NEGRA: A Ordem Negra, um "exército" do Vaticano e do Papa, se estende em todos os continentes, com uma sede em cada e a sede principal na Europa. Apesar de que todas as partes da organização são necessárias para derrotar o Conde do Milênio, a Ordem está dividida em serviços ativos e serviços de apoio. Os serviços ativos consistem nos Generais e Exorcistas, enquanto os serviços de apoio são divididos em várias seções menores, a de ciência, a de inteligência, médicos, de segurança, diplomática e logística. Cada seção é gerido individualmente por um chefe de seção, e cada ramo por um chefe da Sucursal, mas toda a organização é dirigida por um chefe, que é atualmente Komui Lee.

Membros da Ordem Negra (aqui constam apenas os relevantes para a trama da Zoey):

❤ Komui Lee: Supervisor da Ordem Negra e irmão de Lenalee, é de origem chinesa. Ele tem 29 anos. É uma pessoa muito extravagante, preguiçoso e atrapalhado, às vezes um pouco sádico, toma café sem parar e foge do trabalho sempre que pode. Ele se sente culpado por jogar os exorcistas e Finders em perigo, e tenta ajudar de qualquer maneira que puden, como fazendo uniformes para proteger melhor os exorcistas, e reparando as Innocences, embora o método pareça ser muito doloroso. Acredita que seu trabalho é proteger os exorcistas. Ele parece ter um complexo de "irmã", como quando a única maneira que ele às vezes acorda seria quando alguém lhe diz que Lenalee vai se casar.

❤ Lenalee Lee: Auxiliar de Komui, Lenalee – ou Lena para os mais íntimos – é uma garota doce, mas com uma personalidade firme para lidar com as coisas e irresponsabilidades do irmão mais velho – Lena tem 16 anos. Ela conhece Kanda desde a sua infância, muitas vezes corre para perto dele como conforto quando seu irmão está ocupado, conheceu Allen quando ele chegou pela primeira vez na Ordem. Sua percepção do mundo consiste em seus amigos e família, e sempre que um de seus amigos morre, parece que uma parte do seu mundo foi destruído. Gostaria de poder fazer mais pelos exorcistas, então ajuda seu irmão em tudo que pode.

❤ Reever Wenham: É o líder da seção do Departamento de Ciências na sede da Ordem Negra. Ele é australiano e tem 26 anos. Ele é uma pessoa bastante cômica, mas é bastante protetor de seus colegas de trabalho e companheiros. Embora muitas vezes ele se queixa sobre o comportamento de Komui, Reever ainda o admira. Ele é especialista em matemática, química e línguas.

❤ Malcolm C. Rouvelier: A família Rouvelier rapidamente ganhou força após a fundação da Ordem Negra. Embora muitos dos seus membros estejam em posições altas, Malcolm C. Rouvelier está no topo. Ele é um inspetor da administração no Vaticano enviado à sede da Ordem Negra. Rouvelier é um homem alto, com bigode escovado, que fala entre dentes para intimidar aqueles que o rodeiam. Ele não se importa com o bem-estar dos exorcistas e outros membros da Ordem Negra e fará de tudo para ganhar a guerra contra o Conde.

❤ Howard Link: É um inspetor enviado à sede, mas ele parece ser mais um assistente administrativo de Rouvelier. É parte da divisão especial de combate do esquadrão Central de execução designado "Crow", cujos membros são treinados desde pequenos. Ele está armado com um par de canivetes escondidos sob as mangas e pode usar técnicas de ligação que pesam um alvo para baixo.


~❤~


SOBRE A FAMÍLIA NOAH: A família Noah (Noa no Ichizoku) é composta por treze descendentes de Noé mais o 14º (Neahh Walker), que herdaram seus genes e podem ser identificados pelo tom de pele moreno, íris amareladas e uma linha horizontal com sete estigmas na testa, referidos como pontos santos. Assim como os akumas, os Noah baseiam seus poderes na matéria negra, o oposto da Innocence e, como tal, também são vulneráveis ao poder divino. São unidades inatas para matar exorcistas, e em cada um deles há uma memória diferente de qualquer outro membro de sua geração, podendo possuir habilidades sobrenaturais. De acordo com Bookman, eles sempre são vistos em grandes mudanças históricas, porém nunca foram registrados e se aliaram ao Conde pelos interesses e ideais.

Lista de Noahs (aqui constam apenas os relevantes para a trama da Zoey):

❤ Conde do Milênio (Sennen Hakushaku): É o primeiro apóstolo, verdadeiramente chamado de Adão. É um feiticeiro antigo que pretende levar o mundo a seu fim. Engana as pessoas que choram por parentes e amigos falecidos, dizendo que os trará de volta à vida (o que não é possível) e os transforma em akumas, tendo assim controle sobre eles. O Conde se assemelha a uma caricatura grotesca de um cavaleiro vitoriano, uma figura rotunda com uma capa e um chapéu alto, um permanente sorriso enorme e óculos, exibindo essa forma em campo aberto – porém o mesmo possui uma forma humana, chamado de Mana Walker. É um dos únicos que consegue controlar a Arca – os outros dois são Road e Neah -, mas graças ao fato de Neah ter usado seu poder para prender a Arca Original em Paris, o Conde precisou fazer uma nova. Sempre carrega consigo um guarda-chuva chamado Lero, que pode se tornar uma espada, e é tido como o “Pai dos Noah”, e realmente os trata como família.


❤ Tyki Mikk: É o terceiro Apóstolo, chamado de Joyd, e representa o “prazer” de Noah. É o irmão mais novo de Sheryl Kamelot e tio de Road Kamelot. Sua memória Noah está suprimida em seu subconsciente. Tyki é bem preguiçoso e apresenta uma “dupla personalidade”, os “dois lados” de sua vida: seu lado branco, que é de um vagabundo português que trabalha em escavações com seus amigos humanos e seu lado negro, o seu Noah interior, que é bem conhecido na sociedade – ele gosta de viver ambas as vidas, pois acha divertido e teme perder os amigos humanos que possui. Seu jogo favorito é pôquer. Ele controla meio-golens, meio homúnculos (como Timcanpy) chamados de Teases, que possuem forma de borboleta e se alimentam de carne humana – quanto mais carne comem, mais se reproduzem e mais fortes ficam, o que aumenta o poder de Tiky. Porém ele usa as Teases meramente como arma. Seu verdadeiro poder é de selecionar toda a matéria deste mundo e escolher o que ele quer tocar, o que lhe ermite andar sobre a água ou atravessar qualquer objeto que se coloque em seu caminho – com exceção, obviamente, das Innocences. Além disto, ele pode rejeitar a atmosfera, criando vácuo.


❤ Sheryl Kamelot: É o quarto Apóstolo, chamado de Desires, e representa os “desejos” de Noah. É o pai adotivo – e super ciumento – de Road, irmão mais velho de Tyki e ministro de um pequeno país. Ele vive em sua propriedade com Road e sua frágil esposa Trícia – Mikk diz que Sheryl casou apenas para poder adotar Road. Graças ao fato de ser ministro, o Noah manipula situações diplomáticas para que ocorram guerras – quanto mais guerras, mais mortes, e quanto mais mortes, mais akumas. Possui aparência similar a de Tyki, é alto e tem cabelo comprido, que está sempre preso em um rabo de cavalo. É uma pessoa sádica – e, aparentemente, Road aprendeu seu sadismo com ele. Seu poder, aparentemente, é telecinese – Sheryl consegue controlar pessoas através de “fios” invisíveis, porém não se sabe se esse é seu verdadeiro poder.


❤ Wisely: É o quinto Apóstolo, não possui um nome humano e representa o “conhecimento” de Noah. É um dos mais antigos e poderosos Noah, podendo destruir inimigos com um simples olhar – seu poder ataca a mente do adversário, e sua habilidade se chama Olho Demoníaco. Sabe muito sobre os demais membros do clã, e tem a habilidade de ler mentes. Apesar de superpoderoso, Wisely possui uma personalidade sarcástica e um tanto quanto despreocupada – no momento, seu único desejo é matar Neah. Possui cinco olhos, sendo que três deles ocupam o lugar de suas estigmas na testa e usa um turbante listrado – quando está com Tyki no meio dos humanos ele fica sem, o que nos dá o conhecimento de que seus cabelos são loiros.


❤ Skin Boric: É o oitavo Apóstolo, chamado de Wrath e representa a “ira” de Noah, sendo a mais poderosa de todas as memórias de Noah, sendo que estas o controlam. É grande e musculoso, tem tom de pele cinza e suas marcas santas são sempre visíveis em sua testa. Possui um pavio curto, se irritando com qualquer coisa – chegando a agredir seus próprios empregados akumas -, é impaciente e adora coisas doces. Suas habilidades têm, como base, relâmpagos.


❤ Road Kamelot: É a nona Apóstolo, seu nome de Noah ainda é Road e ela representa os “sonhos” de Noah. Tem como suas principais características sua feição de criança e sua alegria. Apesar da aparência ela é tida como a criança mais velha da humanidade, ou o primeiro filho – embora ninguém faça a menor ideia do que isso seja. É filha adotiva de Sheryl e sobrinha de Tyki. É um dos Noah mais forte do clã, e juntamente com o Conde e Neah tem o poder de controlar a Arca. Seu principal passatempo é brincar com Lero. Road tem a capacidade de viajar entre as dimensões sem utilizar a Arca de Noé, e possui domínio sobre a regeneração completa, telecinésia e telepatia. Porém sue verdadeiro poder é a habilidade de conectar qualquer mundo dentro dela – e, por essa razão, consegue viajar livremente entre as dimensões. Mostra sinais de sadismo – que provavelmente foram passados por Sheryl. Ainda estuda e, como qualquer criança, gosta de brincar – e adora irritar Tyki por isso.


❤ Jasdevi: Jasdero e Devitto são uma dupla de Noah que quando unidos formam Jasdevi e andam sempre juntos. São o décimo e o décimo primeiro Apóstolos, são verdadeiramente chamados de Bondomu e representam os “laços” de Noah – embora estejam sempre com uma arma apontada para o outro (chegando a brigar, algumas vezes), o que é irônico. Devitto é sádico e piadista, enquanto Jasdero é estúpido e horrendo. Eles possuem o poder de materialização, que é usado por balas criadas pelo pensamento simultâneo dos dois, atirando-as depois por um par de pistolas idênticas. Graças a essa habilidade de materialização, eles conseguem criar vários objetos. Além desse poder ambos podem se fundir para formar Jasdevi, e nesse estágio eles já não contam mais com armas para atacar, pois podem fazer isso com as próprias mãos.


❤ Lullubel: É a décima segunda Apóstolo, também chamada de Lustul, e representa a “luxúria” de Noah. Na forma humana ela possui longas cabelos loiros, enquanto na forma Noah eles são negros. Lullubel possui a habilidade de metamorfose, podendo se transformar em qualquer coisa – ela prefere se transformar em um gato preto para fins de espionagem e estudo, e mantém algumas manias de gato mesmo na forma humana. Lullubel pode se transformar em qualquer pessoa. É uma exímia estrategista e tem devoção completa para com o Conde, tendo a total confiança dele.


❤ Neah Walker: Também conhecido como "O Músico" ou "O Jogador", foi o membro extra da família de Noah e é o irmão mais novo de Mana Walker. Ele foi o o único membro, com exceção de Road e do Conde do Milênio, que é capaz de controlar a arca, mas ele deu esse poder a um ser humano e fugiu, traindo o Conde e a família. Neah tentou matar Mana para se tornar o novo Conde do Milênio, mas foi morto pelo Conde pessoalmente por transferir seu poder para as mãos dos humanos. Um pouco antes de sua morte, ele pediu para que Cross cuidasse de Mana, afirmando que voltaria um dia. Embora o tempo exato é desconhecido, é fato de que ele implantou suas memórias em Zoey antes de morrer.


❤ Lero: É o golem do Conde, que se parece como um guarda-chuva com um cabo normal e com a uma abóbora na ponta. Não faz muito, exceto gritar ao seu redor, acrescentando seu próprio nome no final de quase todas as frases. Quando usado pelo Conde, ele pode voar no estilo de Mary Poppins. É muito fiel ao Conde. Road muitas vezes leva Lero contra a sua vontade. Quando está com ela, ele age como uma vassoura de bruxa e um guarda-chuva. Lero também parece se transformar na espada do Conde, quando o mesmo precisa lutar. Além disso, o Conde usa Lero como um farol para convocar um enxame de akumas.


~❤~


FEITOS

❤ Guerra Contra o Olimpo — No Casamento Vermelho;
❤ Batalha contra o Drakon — Evento I Choose You;
❤ Perseguindo esquilos — BMO;
❤ Confusão com filhos de Ares — BMO;
❤ Frozen Heart — BMO;
❤ Acerto de Contas Pt. I — BMO;
❤ Acerto de Contas Pt. II — BMO
❤ O dia da Marca — Funhouse - Festa a Fantasia
❤ Descobrindo ser uma Noah — BMO — Noah's Tales
❤ Quando o Passado vem À Tona — BMO — Shadows of the Past
❤ Zoey & Emma X Deimos & Phobos — Missão A Morte da Guerra

[/quote]


Zoey Montgomery
Noah's Family | Super High School Level Detective
avatar
Feiticeiros de Circe
$D :
67814

Idade :
19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Zoey Montgomery — Noah's Tales

Mensagem por Zoey Montgomery em Qua 26 Jul 2017 - 15:41


Grimório Diwo



Feitiços



— Geass:Feitiço que utiliza os olhos da semideusa. Ao dizer "Geass", as íris da menina se tornam púrpuras, e um símbolo semelhante a um "V" aparece em ambas. Com este feitiço, Zoey pode dar qualquer ordem a qualquer um e esta será absoluta, mas com algumas limitações: a ordem não pode ferir a pessoa alvo de qualquer maneira, como ordenar que a mesma se mate, e só funciona uma vez por alvo, ou seja, caso já tenha sido alvo do Geass uma vez, não será afetado novamente.

— Invocação dos Espíritos do Zodíaco: Conhecedora da astrologia, Zoey consegue invocar os signos do zodíaco para ajudá-la nas batalhas ou simplesmente para lhe fazer companhia. Os signos possuem vida própria, pensamentos próprios e vontades próprias. Assim sendo, nem todos eles gostam da arcana, o que não significa que irão desobedece-la. Cada invocação gasta porcentagens diferentes do EP da feiticeira, e quanto mais forte são os espíritos, mais energia é gasta para invocá-los. Para invocar o espírito, Zoey deve dizer as palavras de invocação do mesmo, e um portal dourado aparecerá, permitindo que o espírito passe do outro mundo para o nosso. Durante a batalha a menina pode invocar quantos signos quiser, mas sua utilização é de uma vez por missão/BMO/Evento. Segue abaixo a lista de signos.

♥ Signo 1. Áries. Áries é bonita e doce, com cabelos rosados, curtos e enrolados nas pontas. Usa um vestido branco, semelhante à pele de carneiro. Suas botas vão até metade da canela, e são igualmente brancas, e feitas do mesmo material da roupa, assim como suas luvas. Usa meias 7/8 amarelas. Especialista em defesa, a doce carneirinho consegue defender ataques a distância e ataques diretos. Namorada de Leo.
- Personalidade: Áries é uma moça bondosa, tímida e que teme seus senhores. Sempre emenda um ‘me desculpe’ no final de suas frases.
- Relação com sua mestra: Áries e Zoey se dão muito bem, pois a arcana sabe o quão bondosa é a regente do primeiro signo, e a trata com muito carinho e admiração. Áries admira e respeita Zoey, sendo a única humana que a carneirinho não teme estar por perto – e a defende ferozmente quando se encontra em perigo.
Frase de invocação: “Abra-se, portal para o carneiro. Áries.”

Poderes:
- Parede de Lã (Wool Wall). Uma parede feita de lã cor de rosa. É fofa e lembra muito um algodão doce. Quando criada, a parede cresce a uma altura de 2 metros, e consegue defender ataques diretos ou à distância.
- Bomba de Lã (Wool Bomb). A ‘bomba’ é formada por lã. Não explode, mas carrega esse nome por se parecer com uma. Ao atingir os adversários, a ‘bomba’ causa confusão, e deixa os inimigos alegres, como se quisessem ser atingidos novamente.
- Névoa de Lã (Wool Mist). Com esse poder, Áries consegue criar uma névoa cor de rosa, ocultando a si mesma e ao seu invocador, possibilitando uma possível fuga.
- Ilusão de Lã (Wool Ilusion). Ataque extra da Névoa de Lã. Quando a névoa é lançada, Áries pode manipulá-la para que ela crie uma forma, mas apenas isso: se tomar a forma de uma pessoa, esta será apenas um corpo físico, não possuindo poderes e afins. Porém, a mesma trata-se apenas de uma criação, podendo ser de um lugar ou de alguém, e não a uma cópia.
Tempo de invocação e gasto energético: O signo pode permanecer em campo por cerca de três turnos, se não for destruído antes, e consome cerca de 30 EP.

♥ Signo 2. Taurus. Um touro enorme e forte. Anda sobre as duas patas traseiras, como se fosse um ser humano. É branco com pintas pretas, usa uma cueca azul, possui uma argola no nariz e carrega consigo um enorme machado dourado.
- Personalidade: tarado e cérebro pequeno são duas palavras que descrevem Taurus muito bem. O bovino adora falar com mulheres e despreza os homens. Porém, na hora da luta, é um aliado e tanto para ambos os sexos.
- Relação com sua mestra: Zoey é constantemente assediada por Taurus, mas ambos possuem um forte vínculo de força e poder. Taurus respeita muito sua mestra.
Frase de Invocação: “Abra-se, portal para o palácio do touro dourado. Taurus.”

Poderes: Super força. Sem poderes a mais.
Tempo de invocação e gasto energético: O signo pode permanecer em campo por cerca de três turnos, se não for destruído antes, e consome cerca de 30 EP.

♥ Signo 3. Gemini. Uma dupla de pequenos seres azuis, com olhos negros e pequenos, e uma boca fina que está sempre curvada em um sorriso. Usam uma calça laranja e nada mais.  
- Personalidade: brincalhões, mas sérios na hora do combate. Não falam muito quando fora de alguma forma humana.
- Relação com sua mestra: Zoey e Gemini possuem um forte laço de amizade e zoeira, sendo que é ele que a menina usa quando quer pregar peças nos outros.
Frase de Invocação: “Abra-se, portal para o lar do duplo. Gemini.”

Poderes: Quando os pequenos se dão as mãos, eles podem assumir a forma que quiserem, ou que o feiticeiro ordenar. Eles copiam a forma física, a força, a inteligência, memórias, pensamentos e até os poderes que o copiado possui — sendo impossível discernir quem é o verdadeiro e quem é o copiado —, sendo a cópia dos poderes uma limitação energética — com exceção de Zoey. Por exemplo, Gemini só poderá ter os poderes do copiado, caso o EP do alvo da cópia for igual ou esteja abaixo de 30%. (Ex.: Valor total do EP do adversário: 170; Valor atual do EP do adversário: 51 -> Neste caso, Gemini pode copiar os poderes do adversário, já que o EP está igual a 30%.)
Tempo de invocação e gasto energético: O signo pode permanecer em campo por cerca de três turnos, se não for destruído antes, e consome cerca de 60 EP.

♥ Signo 4. Câncer. Um rapaz moreno, com cabelo curto e vermelho. Usa uma camiseta listrada verticalmente, nas cores branco e azul, calça jeans e tênis brancos. Das suas costas, saem três pares de patas de caranguejo, todas vermelhas. É munido de duas tesouras afiadíssimas, e usa suas armas para cortar os cabelos dos inimigos de seu invocador. Costuma terminar suas frases com ‘ebi’.
- Personalidade: está sempre sério, e seus olhos estão sempre atrás dos óculos de sol. Extremamente respeitoso quando se refere ao seu invocador. Não costuma fazer piadas.
- Relação com sua mestra: Zoey e Câncer possuem uma relação de respeito mútuo, não passando disso.
Frase de invocação: “Abra-se, portal para o caranguejo gigante. Câncer.”

Não possui poderes a mais.
Tempo de invocação e gasto energético: O signo pode permanecer em campo por cerca de três turnos, se não for destruído antes, e consome cerca de 30 EP.

♥ Signo 5. Leo. Leo, ou Loke, como gosta de ser chamado, é o representante de leão e tem pinta de badboy, com cabelos bagunçados e ruivos. As íris alaranjadas estão escondidas atrás dos óculos com lentes azuis e transparentes. Usa sempre um terno preto, combinando com uma gravata vermelha. É um dos mais poderosos signos que existe, mantendo sua coroa de rei do zodíaco. Namorado de Áries.
- Personalidade: Loke é fiel aos seus invocadores, e faz de tudo para defendê-los. Mais apegado às garota doces, como sua namorada Áries, por lembrarem a representante do primeiro signo.
- Relação com sua mestra: Dentre todos os espíritos, pode-se dizer que a relação entre Zoey e Loke é, de longe, a melhor que existe. Ambos são muito amigos, e o leão protege furiosamente sua mestra por considerá-la uma amiga muito importante.
Frase de Invocação: “Abra-se, portal para o senhor do zodíaco. Leo.”

Poderes: Loke consegue concentrar a energia de Régulus, a principal estrela da constelação de leão, em seu punho direito, dando um feroz ataque no oponente. A luz pode ter efeito cegante, como pode também fazer com que o oponente sofra queimaduras de terceiro grau. Além disso, é ágil e forte, fazendo jus ao seu título de rei. Além disto, é o único capaz de sempre aparecer mesmo sem ser convocado - e até mesmo quando a magia de Zoey estiver selada -, graças a seu enorme poder.
Tempo de invocação e gasto energético: O signo pode permanecer em campo por cerca de três turnos, se não for destruído antes, e consome cerca de 90 EP.

♥ Signo 6. Virgo. Uma garota muito bonita, de 165 cm e cabelos curtos e azuis. Usa uma roupa de empregada e uma algema quebrada nos pulsos, com a aparência de que tenha sido arrebentada a força. Costuma chamar seus invocadores de senhor, no caso dos homens, e princesa, no caso das mulheres.
- Personalidade: devota de seus senhores, Virgo não possui muita vontade própria, ou uma personalidade marcante.
- Relação com sua mestra: Entre Zoey e Virgo não há tempo ruim. Apesar de ser praticamente inexpressiva, trata a arcana com muito respeito e zela sempre por sua segurança.
Frase de Invocação: “Abra-se, portal para a donzela. Virgo.”

Poderes: Ela tem o poder de “cavar” túneis em qualquer superfície sólida e também de modificar sua aparência de acordo com o gosto e vontade de seu mestre. Seu poder de transformar-se nas pessoas não é como o de Gemini: Virgo só modifica a forma física, e não pode se transformar em outras pessoas.
Tempo de invocação e gasto energético: O signo pode permanecer em campo por cerca de três turnos, se não for destruído antes, e consome cerca de 50 EP

♥ Signo 7. Libra. Uma jovem misteriosa, que se parece muito com um gênio da lâmpada, quanto à forma de se vestir. Tem cabelos castanhos, presos em dois coques laterais. É um espírito sério, e muito poderoso.
- Personalidade: Libra não costuma sorrir. Nunca. Piadinhas e brincadeiras são inadmissíveis para ela. É uma moça respeitosa com relação aos seus senhores, e não admite que seu invocador seja machucado.
- Relação com sua mestra: Entre Libra e Zoey, a relação é de respeito mútuo, e nada mais do que isso. Assim como Virgo é inexpressiva, e os únicos momentos em que consegue esboçar alguma reação – geralmente de raiva - é quando alguém machuca sua mestra.
Frase de Invocação: “Abra-se, portal para a donzela do equilíbrio. Libra.”

Podres: Libra é um dos espíritos mais poderosos com relação à sua magia: ela pode mudar o equilíbrio das coisas. Por exemplo, se o invocador quiser que a gravidade perca seu equilíbrio, ela pode, revertendo a força gravitacional. Porém, por ter a magia mais poderosa, o custo é alto: retira 95% do EP do semideus. (Ex.: digamos que sua barrinha de EP esteja marcando 200/230. Os 95% serão debitados do valor atual, que é 200, restando apenas 10 de MP)
Tempo de invocação e gasto energético: O signo pode permanecer em campo por cerca de três turnos, se não for destruído antes, e consome cerca de 100 EP

♥ Signo 8. Scorpio. Alto, pele cor de cappuccino e cabelo meio a meio: metade vermelho, metade branco. Usa uma calça amarela e folgada. Possui um enorme rabo de escorpião, todo preto, com um ferrão na ponta. Namorado de Aquarius.
- Personalidade: não é sério, mas também não é brincalhão. Piadas e seriedade nos momentos certos. O tagarela Scorpio faz de tudo para proteger seus invocadores. O escorpião tem a estranha mania de referir-se sempre em terceira pessoa.
- Relação com sua mestra: Mesmo com algumas diferenças de personalidade, ambos se dão muito bem – não chegam a ser melhores amigos, mas Scorpio trata Zoey com muito respeito e educação.
Frase de Invocação: “Abra-se, portal para o senhor da areia. Scorpio.”

Poderes:
- Sandstorm (Tempestade de Areia). Batendo as mãos, Scorpio pode criar um poderoso vendaval, igual às tempestades de areia do deserto. Elas servem para nublar a visão do adversário, ou atirá-lo longe.  
- Burial Sand (Enterro de Areia). Levantando as mãos para o alto, Scorpio faz com que uma onda de areia se erga do chão à frente dele, e enterre o inimigo em uma duna de areia, de forma não letal, geralmente deixando para fora a cabeça do adversário enterrado.
Tempo de invocação e gasto energético: O signo pode permanecer em campo por cerca de três turnos, se não for destruído antes, e consome cerca de 30 EP.

♥ Signo 9. Sagittarius. Um centauro, ou seja, metade homem e metade cavalo. Alto, sua metade humana é branca como cera, e sua metade cavalo é da cor de um cappuccino. Não usa camiseta, tem cabelos castanhos e na altura dos ombros. Sempre carrega seu arco e sua aljava, ambos dourados. Dentro da aljava, há diferentes flechas, listada em poderes abaixo. Sempre termina suas frases com ‘moshi-moshi’, enquanto bate continência.
- Personalidade: centrado, o grande arqueiro não costuma fazer piadinhas. Os olhos castanhos estão sempre sérios.
- Relação com sua mestra: Baseia-se em respeito mútuo, nada mais do que isso.
Frase de Invocação: “Abra-se, portal para o arqueiro. Sagittarius.”

Poderes:
- Flecha de Fogo. Acumulando energia solar essas flechas, ao acertarem o alvo, fazem-no entrar em combustão instantânea. Utilização: uma vez por missão.
- Flecha Sinalizadora. Atirando-a para cima, e assim que ela atingir 15 metros a mesma explodirá em vermelho, branco e azul, além de causar um barulho enorme. Utilização: duas vezes por missão.
- Mais flechas a acrescentar.
Tempo de invocação e gasto energético: O signo pode permanecer em campo por cerca de três turnos, se não for destruído antes, e consome cerca de 30 EP.

♥ Signo 10. Caprico. Um bode que anda sobre as duas patas traseiras, igual a um humano. Possui pelagem branca e chifres alaranjados. Está sempre vestindo terno preto e óculos escuros. Exímio lutador, Caprico defende com vontade seus senhores.
- Personalidade: sério, não é de fazer piadinhas. Assim como Sagittarius, é centrado e não se desconcentra facilmente.
- Relação com sua mestra: Caprico trata Zoey com muito respeito, e a protege de todos os perigos que possam aparecer. Quando é invocado ele não permite que sua mestra entre em combate, sempre lutando em seu lugar.
Frase de Invocação: “Abra-se, portal para o grande bode. Caprico.”

Poderes: Força, inteligência superior e sentidos aguçados. Além disso, Caprico pode cancelar ataques mágicos que vierem do adversário – desde que eles sejam mais fracos do que Zoey.
Tempo de invocação e gasto energético: O signo pode permanecer em campo por cerca de três turnos, se não for destruído antes, e consome cerca de 80 EP.

♥ Signo 11. Aquarius. Uma sereia de cabelos longos e azuis. Sua cauda é igualmente azul, assim como seu top. Na cabeça, há um diadema dourado. Os olhos azuis sempre revelam um olhar sarcástico, menos para seu namorado, Scorpio. Carrega consigo um enorme jarro dourado, o qual usa para realizar seus ataques. Um dos espíritos mais fortes, mas com uma limitação: a mesma só pode ser invocada na água.
- Personalidade: mesquinha, rude e bipolar são palavras que definem bem o espírito. Não costuma se dar bem com as garotas, geralmente atacando-as junto com os inimigos. Apesar disso, Aquarius possui um bom coração, escondido lá no fundo, e quando a batalha é séria, ela não hesita em ferir o oponente de seu invocador, independente do sexo.
- Relação com sua mestra: De longe é a pior possível. Mesmo que Zoey tente ser agradável com Aquarius, a sereia parece odiar a arcana e, sempre que ataca um oponente, acaba levando a loira junto.
Frase de Invocação: “Abra-se, portal para a portadora da água. Aquarius.”

Poderes: Aquarius consegue manipular a água ao seu redor, mas apenas isso: ela não pode criar água. Porém seu domínio sobre o elemento é absoluto.
Tempo de invocação e gasto energético: O signo pode permanecer em campo por cerca de três turnos, se não for destruído antes, e consome cerca de 90 EP

♥ Signo 12. Pisces. Uma dupla de peixinhos simpáticos, semelhantes a carpas. São azuis, e só podem ser invocados na água. Ambos possuem 50 cm de comprimento.
- Personalidade: são simpáticos, companheiros e alegres. Adoram uma boa travessura.
- Relação com sua mestra: Baseia-se em respeito mútuo, nada mais do que isso.
Frase de Invocação: “Abra-se, portal para os seres da água. Pisces.”

Poderes: Não possuem exatamente um poder especial, mas conseguem controlar a água, e dão ao feiticeiro um controle maior sobre o elemento. Ele também pode reverter os derivados da água em água, e usar como contra ataque. (Ex.: usando Pisces contra um filho de Quione, o espírito poderá reverter em água todo gelo criado pelo filho da ninfa das neves, e usar essa água como contra ataque.)
Tempo de invocação e gasto energético: O signo pode permanecer em campo por cerca de três turnos, se não for destruído antes, e consome cerca de 50 EP.

— Necronomicon: O feitiço dos mortos. Para que o mesmo funcione, Zoey precisa canalizar energia de tudo e de todos que está ao seu redor, para que consiga abrir as Portas da Morte. Caso não o faça, a garota usa de sua própria energia para conseguir abrir as portas, gastando 100% de seu EP, e gastando 98% de seu HP. É um feitiço extremamente exaustivo, e toda vez que o usa sua marca de maldição fica maior — uma mancha em forma de uma foice na vertical, tatuada em seu ppescoço. Caso a marca fique grande o suficiente para chegar até seu coração, a garota sofrerá com febres e alucinações, podendo ddeixá-la inconsciente por pelo menos três dias, e esses sintomas só passarão se a garota enviar uma alma para Thanatos.

— Sectumsempra: Faz com que a vitima sinta como se fosse esfaqueada, abrindo diversos talhos e cortes no alvo, que pode sangrar até a morte. Há um contra feitiço para curar a pessoa alvo.

— Vulnera Sanentur: Contra-feitiço especifico para o feitiço Sectumsempra. Se o anterior faz a pessoa sangrar até a morte, este cura todos os ferimentos causados, fechando e cicatrizando os ferimentos.

— Shun Shun Rikka (As Seis Flores do Escudo do Hibisco): Com essa magia Zoey consegue invocar seis fadas e usá-las em forma de ataque, defesa e cura. São estas Hinagiku, Lily, Baigon, Shun'ou, Ayame e Tsubaki, e para invocá-las somente é necessário chamar pelo encantamento, e são mantidas e usada suas habilidades o quanto Zoey desejar. A feiticeira pode invocar quantos encantamentos quiser, independente de qual deles estiver sendo utilizado. Segue abaixo as habilidades de cada fada.
1. Santen Kesshun (Escudo Sagrado Triplamente Ligado). O encantamento organiza Hinagiku, Lily e Baigon em um triângulo que tem a capacidade de rejeitar os ataques externos. Um escudo triangular se forma entre Zoey e seu agressor, e torna-se impenetrável enquanto a arcana mantê-lo ali. Por rejeitar eventos negativos, a barreira pode ser vir como uma "almofada de ar", permitindo que a arcana e qualquer outra pessoa perto sobreviva a um ataque letal, saindo ileso. (20 EP)
2. Souten Kisshun (Escudo Sagrado do Retorno Duplo). Encantamento de cura de Zoey, chegando a ser tão eficiente quanto qualquer técnica de cura - talvez até melhor. Esse encantamento invoca Shun'ou e Ayame, formando uma barreira semi-oval em torno de quem ou o que a semideusa desejar. Sua capacidade é de rejeitar a "blindagem interna", ou seja, o escudo colocado ali rejeita os danos em uma área limitada. Em outras palavras eles retornam a uma matéria abrangida pelo escudo para o estado que estavam antes de tomar dano, podendo até mesmo invadir o território dos deuses e recuperar pessoas com ferimentos mortais. O feitiço pode ser usado nela mesma. (recupera 100% HP/EP)
3. Koten Zanshun (Escudo Sagrado do Corte Solitário). Encantamento que convoca Tsubaki, e consegue rejeitar ambos os lados do escudo. Tsubaki é lançado contra o inimigo, conseguindo criar um escudo dentro do mesmo e dividindo molecularmente o inimigo em dois, podendo cortar qualquer coisa que Zoey desejar. (20 EP)
4. Shiten Koshun (Escudo Insolente dos Quatro Céus). O encantamento combina ataque e defesa, organizando Hinagiku, Lily e Baigon em um triângulo, com Tsubaki no centro, criando um escudo piramidal entre Zoey e seu agressor. O escudo tem a capacidade de repelir todo e qualquer ataque disparado contra a feiticeira - seja ele físico ou mágico - sendo impenetrável. Ao receber qualquer ataque, o mesmo é dispersado em forma de explosão, voltando automaticamente para o agressor. (30 EP)

— Kansou Za Naito (Reequipar: A Cavaleira): É um tipo de magia que lhe permite guardar armas, armaduras e roupas à vontade em outra dimensão que é conhecida como 'Zona Mágica', na qual somente o usuário tem acesso a ela. Sua forma particular de reequipar é chamado de 'A Cavaleira'. Ela é conhecida por sua capacidade de reequipe extremamente rápido e consegue reequipar armas e armaduras enquanto luta, trocando-as constantemente durante a batalha. Cada armadura gasta 100 EP por rodada de ativação (em OP, a cada uma hora é gasto 100 EP). Quando há a troca de armaduras, são gastos os 100 EP de ativação mais 150 EP pela troca. Segue abaixo as armaduras.

♥ Tenrin no Yoroi (Armadura da Roda Celeste): A armadura que conferiu à magia de Zoey o epíteto de "A Caveleira". É uma armadura cuja lataria cobre o peito com uma grande flor de metal sobre ela. A saia da armadura é de um material esvoaçante, com metalização apenas nas bordas superiores. Sua barriga e pescoço são descobertos, e ela dispõe grandes asas de metal que parecem ser feitas de lâminas individuais, bem como um capacete-tiara que possui formato de asa.
— Voo: Zoey é capaz de voar com essa Armadura, graças às asas de metais a ela conferidas;
— Reequipe Aprimorado: Zoey é capaz de invocar uma grande quantidade de espadas (em torno de 200), e arremessá-las ao alvo de diversas maneiras. Essa armadura é propícia para enfrentar vários oponentes.
— Telecinese Aprimorada: a arcana tem seu poder de controlar espadas ampliado podendo controlar um numero muito maior de espadas.
— Tenrin Sākuru Sōdo. Círculo de Espadas. Zoey reequipa espadas ao redor do corpo e utiliza o comando "Dance, Minhas Lâminas", as espadas então começam a girar rapidamente e a arcana voa em direção aos alvos, atingindo-os como disco.

♥Kureha no Yoroi (Armadura de Asas Negras): Armadura que aumenta consideravelmente o poder de ataque de Zoey, e também dá a habilidade de voo.
— Voo: Esta armadura concede a capacidade de voar para distâncias curtas.
— Aumento Ofensivo: Esta armadura aumenta a capacidade ofensiva de Zoey.
— Kureha: Gessen. Clarão da Lua. A semideusa passa correndo por seu alvo, cortando-o em um padrão cruzado.

♥ Entei no Yoroi(Armadura da Imperatriz das Chamas): Aumenta a defesa à fogo, também permite que Zoey realize ataques de fogo.
— Resistência à Chamas: Essa armadura reduz em 50% os danos causados por fogo.
— Corte de Chama: Essa armadura dá a Zoey habilidades de utilizar chamas mágicas, usando isso, ela pode fundir com a espada da armadura para juntas as chamas em torno dela e usá-la para atacar o alvo.

♥ Kyojin no Yoroi(Armadura do Gigante): Aumenta o poder de arremesso de Zoey. É sempre usada em conjunto com uma Lança.
— Força Aprimorada: Esta armadura aumenta a força de Zoey na forma de seu poder de arremesso, tanto da lança que acompanha a armadura quanto de qualquer coisa que a moça queira arremessar - a força é aumentada em 50%.

♥ Kongō no Yoroi (Armadura de Adamantina): Aumenta imensamente o poder defensivo de Zoey para 75% sem o escudo de adamantina e para 90% com o escudo. O escudo que acompanha a armadura é circular, e consegue proteger até 10 pessoas atrás de si.

♥ Rengoku no Yoroi (Armadura do Purgatório): Dita ser uma das mais poderosas armaduras de Zoey. Não se sabe quais as propriedades da mesma, uma vez que nunca foi usada. Boatos dizem que, aquele que a usar, acaba enlouquecendo pela quantidade de magia negra que há na armadura.

♥ Raitei no Yoroi (Armadura da Imperatriz do Trovão): Aumenta a defesa à eletricidade em 50%, e também permite que Zoey realize ataques elétricos (nada comparado a filhos de Zeus).

♥ Hishō no Yoroi (Armadura de Vôo): Aumenta drasticamente a velocidade de movimento de Zoey em 50%. Aumenta também sua velocidade de ataque. Apesar do nome, esta armadura não da habilidades de voo.

♥ Yūen no Koromo (Roupão de Yuen): Uma armadura leve que aumenta a elasticidade natural do corpo de Zoey em 50%, permitindo que a mesma escape e revide ataques com mais facilidade.

♥ Myōjō no Yoroi (Armadura Estrela da Manhã): Esta armadura tem a aparência de uma roupa celestial e tem como característica especial o disparo de rajadas de energia, principalmente a habilidade de concentrar magia em suas duas espadas gêmeas.

♥ Arumadura Fearī (Armadura Fairy): Possui um par de espadas que podem ser carregadas com magia para desferirem um golpe super poderoso, ainda não revelado, uma vez que Zoey não conseguiu usá-la.

♥ Kaiō no Yoroi (Armadura da Imperatriz do Mar): Aumenta a defesa à água em 50%, também permite que Zoey realize ataques com água - nada comparado aos filhos de Poseidon.

♥ Nakagami no Yoroi (Armadura da Deusa): Uma armadura tão poderosa que é capaz de quebrar as leis da magia, permite que Zoey corte o próprio espaço, transformando o seu usuário em uma espada impecável. Com ela é possível disferir um ataque extremamente poderoso usando sua Alabarda, devido a enorme quantidade de poder magico que gasta, ela só pode ser invocada a cada 10 anos, e dura cerca de três turnos, com gasto constante de 100 MP. Nesta armadura ela possui mais habilidades como agilidade e rapidez, matando seu inimigo rapidamente com apenas um corte efetuado.

♥ Yōtō Benisakura (Espada da Fada): É a espada com maior poder de ataque que Zoey possui, porém para invocá-la a semideusa precisa abandonar completamente toda sua defesa ganhando um poder de ataque gigantesco e ao mesmo tempo ficando vulnerável. Habilidades: É capaz de cortar qualquer coisa com facilidade.

— No Longer Human (Não Mais Humano): Magia que consiste, basicamente, em anular magias e poderes de outras pessoas, mas com um porém: a arcana precisa tocar o alvo em qualquer parte do corpo, o que causa certa desvantagem. Porém, em contra partida, esta magia não pode ser anulada por nenhuma outra. O tempo de cancelamento de magia dura durante todo o momento em que a arcana estiver segurando seu oponente. (50 EP)

— Rotten to the Core: Magia que consiste no apodrecimento de todas as coisa, começando em seu núcleo e indo progressivamente para fora, até que todo o organismo ou objeto finalmente tenha apodrecido e desaparecido como pó. Isso requer toda a concentração de Zoey, que entra em uma espécie de transe, o que se torna inviável fazer no meio de uma batalha um contra um. Essa magia demora tempo para finalmente conseguir decompor todo o oponente (em on, levaria cerca de meia hora.) (60 EP)

— Fairy Glitter: É uma magia que rivaliza com a Fairy Law e é um esplendor de luz impiedosa que rejeita a presença de quaisquer inimigos num raio de 5 metros. É também um feitiço extremamente complexo e intrincado que recolhe e concentra a luz do sol, da lua e das estrelas, sendo um feitiço muito complicado de se manejar adequadamente. (50 EP)

— Fairy Law: Quando ativada, uma luz brilhante envolve a área - cerca de cinco metros de raio - e inflige danos pesados em quem o coração do usuário considera como inimigo, deixando amigos e espectadores completamente ilesos. A escolha entre amigo ou inimigo é decidido pelo coração do usuário, e eles não são capazes de mentir para esta Magia. (50 EP)

— Yogorecchimatta Kanashimi ni (For the Tainted Sorrow): É uma magia que consiste na manipulação da gravidade de objetos e pessoas, mas não da gravidade planetária, podendo fazer e alterar os grávitons daqueles que ela toca. O feitiço é corpo-a-corpo, ou seja, para conseguir alterar a gravidade do ser ou objeto ela precisa tocá-lo (da mesma forma que funciona com a magia No Longer Human). A alteração da gravidade não dura para sempre - em on, leva cerca de uma hora para poder se desfazer; em narradas, dura três turnos. (70 EP)

— Grave of Maria: Literalmente um túmulo que é invocado por Zoey, liberando uma mulher com longo vestido preto, com pétalas de flores que cobrem os olhos. Ela canta diversas músicas criando ilusões que podem esconder a sua presença ou de outros, também podendo abalar e hipnotizar o adversário, além de poder criar várias barreiras sonoras poderosas, quando está desativado fica dentro de um caixão lacrado com correntes e cadeados. Ela também pode usar sua música para controlar os movimentos das pessoas, afetando as ondas cerebrais. Uma vez libertada de seu caixão, Zoey usa a sequência de palavras "On. Avatar. Ura. Masarakato. On. Gatar! Grave of Maria. Ativar!", para que ela comece seu cântico, chamado de Magdala Curtain, que basicamente confunde a mente dos inimigos que escutam a fúnebre canção, causando ilusões de todos os tipos e formas, retardando ataques. O segundo hino, Carte Garde, serve para causar dores na mente daqueles que o escutam. O alcance de Magdala Curtain e de Carte Garde é independente, e todos que escutam sua canção - com exceção de Zoey - estão sujeitos a sucumbir perante os hinos. (80 EP)

— Darkboots: Com essa magia, uma nuvem de fumaça carmesim envolve as pernas da arcana, tomando o formato de um par de botas inteiramente vermelhas, com salto e detalhe de asas de borboletas nos calcanhares. DarkBoots aumentam em 75% a velocidade da arcana, permitindo que Zoey corra a longas distâncias em pouco tempo (consegue correr de uma ponta a outra de NY em questão se minutos) ou até mesmo consiga impulsos no ar, podendo subir até 3 metros – quando saltando do chão – ou além, se conseguir usar outros obstáculos aéreos. Além disso, aumentam a força da garota em 45% para destruir monstros: há perda de 20% de HP por ataque recebido. Semideuses tem uma redução de 10% de HP por ataque recebido. (70 EP)

— Rainer: Uma magia cantada, que combina a arte da música com os fenômenos climáticos. De acordo o cantar da semideusa, a intensidade da música e a potência da voz, Zoey consegue invocar ou dispersar tempestades, podendo fazer chover ou simplesmente "limpar" o tempo como bem desejar, assim como consegue controlar os ventos de tempestade para fazer o que desejar - desde agir como um escudo, até agir como uma lâmina. Como é uma magia cantada, não funcionará caso a garota esteja rouca ou muda. (90 EP)

— Death Eyes: Os olhos da morte. Ao ativar esta magia, as íris de Zoey tornam-se prateadas e permitem que a feiticeira veja espíritos de todos os tipos, que vagam em nosso planeta. Mantem-se ativo o quanto a semideusa desejar. (20 EP)

— Shinki - A Regalia: Uma magia um tanto quanto peculiar com sua forma de uso, pois requer dois cânticos: o de invocação e o de de controle. Basicamente, uma shinki é um instrumento sagrado, os quais Zoey usa para lutar ao firmar pactos com almas que ainda perambulam pelo reino dos vivos. Para a invocação, a semideusa deverá usar o feitiço Death Eyes para localizar uma alma. Ao encontrá-la, deverá entoar o seguinte cântico: "De posse do teu nome, detenho-te aqui. Concedo-te um póstumo, e faço de ti o meu servo. O ente leva o nome. A peça seu homógrafo. Pela minha vida, torno-te instrumento. O ente é (nome do ente na forma humana). A peça é (nome do instrumento). Venha, (nome do ente)". Após isso, a alma torna-se sua shinki e passa a acompanhá-la durante sua vida, como se estivesse presa à semideusa - mesmo que não estejam sempre presentes junto à arcana, ela pode invocá-los de onde estiverem. Cada alma assume uma forma diferente de arma, que varia de acordo com sua essência e, mesmo quando se transformam de peças, continuam mantendo sua consciência e costumam falar com Zoey mentalmente. A arcana consegue usar mais de uma shinki por vez, e o gasto energético é independente da shinki. Segue abaixo a lista de shinkis que Zoey pode invocar, quais instrumentos se transformam e suas respectivas habilidades: (70 EP por shinki ativa)
♥ Yukine (ente)/ Sekki (peça). Formato da peça: uma katana inteiramente branca. Habilidade: Como o próprio nome diz, Yukine consegue controlar o gelo, podendo congelar tudo aquilo que tocar - não é totalmente, mas sim aos poucos.
♥ Kazuma (ente)/Choki (peça). Formato da peça: um brinco no formato de flor cor de rosa. Habilidade: Choki possui um alcance de visão, ou seja, ele consegue localizar inimigos à quilômetros de distância, além de conseguir guiar as demais shinkis no campo de batalha.
♥ Daikoku (ente)/Kokki (peça). Formato da peça: leque. Habilidade: Kokki consegue causar tempestades de vento com pelo menos 100 km/h - isso ampliado com a habilidade de Kazuma e a magia de Zoey.
♥ Kuraha (ente)/ Kinki (peça). Formato: um leão gigante - cerca de 1,5 m de comprimento por 2m de altura. Habilidade: além de todas as habilidades de um felino comum, Kuraha ainda consegue cruzar os céus graças a uma habilidade que possui, chamada Patas Leves.

— Sasame Yuki (Light Snow): Encantamento de ilusão em massa, área e absoluta, não deixando escapar nem mesmo aqueles com resistência mental - a única livre de ser enganada é a portadora da magia. Ao ser ativada, um círculo púrpuro surgirá aos pés da arcana e se expandirá até que atinja 5 metros de raio. Diferente de Magdala Curtain, que mostra ilusões aleatórias a seus oponentes, Sasame Yuki pode ser manipulada por Zoey, fazendo com que todos em uma área de 5 metros de raio consigam cair em suas ilusões - ou simplesmente naquelas coisas que as pessoas desejam acreditar, tornando-se facilmente manipuláveis e fáceis de distrair. Pode ser desfeita apenas por Zoey. (50 EP por turno de ativação).

— Aera: Com essa magia, Zoey consegue fazer com que um par de asas de anjo inteiramente brancas surjam em suas costas, dando-lhe a capacidade de voo a longas ou curtas distâncias. (30 EP)

— Arcana Famiglia: Essa magia consistem em personificar, em forma de poder, as cartas de Tarô. Fazendo um acordo com o Tarocco, Zoey consegue invocar os poderes referentes as cartas de Tarô, cada qual representada por um símbolo diferente e que pode aparecer em qualquer parte do corpo da semideusa. Cada carta possui um Arcana Nouryoku, ou um "Poder Arcana" diferente. Segue abaixo as cartas com as quais Zoey possui contrato. (50 EP)
♥ Il Matto (O Louco). Carta sem Número. Arcana Nouryoku: La Parola, ou "A Palavra". Tudo que a semideusa disser se tornará real, desde que dentro dos planos possíveis da realidade. Por exemplo, caso ela vire-se para um objeto e diga "quebre", ele se quebrará. Frase de ativação: Pensiero Realizzato. Marca: Uma nuvem dourada na testa.
♥ Il Mago (O Mago). Primeira Carta. Arcana Nouryoku: L'illusione, ou "A Ilusão". Amplia os poderes ilusórios de Zoey e, se combinado com Magdala Curtain de Grave of Maria ou com Sasame Yuki, o campo de ilusão aumenta para 15 metros de diâmetro e se torna muito mais poderoso, conseguindo enganar todo e qualquer monstro ou semideus que estiver em sua área, independente de sua descendência divina ou o deus a qual serve. Além disso, as ilusões se tornam reais, assim como as sensações. Frase de ativação: Diventa Vero. Marca: um relógio magenta na palma da mão.
♥ il Papa (A Papisa). Segunda Carta. Arcana Nouryoku: Intelligenza, ou "A Inteligência".
♥ L'Imperatrice (A Imperatriz). Terceira Carta. Arcana Nouryoku:
♥ L'Imperatore (O Imperador). Quarta Carta. Arcana Nouryoku:
♥ Il Papa (O Papa). Quinta Carta. Arcana Nouryoku:
♥ Gli Amanti (Os Amantes). Sexta Carta. Arcana Nouryoku: Cuore, ou "Coração". A semideusa poderá olhar para dentro do coração de quem ela desejar, podendo saber seus desejos mais profundos, segredos e mistérios, podendo saber se uma pessoa está mentindo ou não. Marca: um coração cor de rosa sobre o seio esquerdo.
♥ Il Car (O Carro). Sétima Carta. Arcana Nouryoku:
♥ La Giustizia (A Justiça). Oitava Carta. Arcana Nouryoku:
♥ L'Eremita (O Eremita). Nona Carta. Arcana Nouryoku: Invisibile, ou "Invisível". Com essa magia, Zoey consegue se tornar invisível por quanto tempo desejar, mas ela não fica intangível ou inaudível. Frase de ativação: Tra Coppo Scomparire. Marca: Uma chama púrpura no tornozelo.
♥ La Ruota della Fortuna (A Roda da Fortuna). Décima Carta. Arcana Nouryoku: Il cambiamento, ou "A Mudança". A Roda Fortuna possui uma magia bem peculiar: ela troca os relacionamentos das pessoas que são direcionadas o feitiço. Frase de ativação: Gira la Ruota. Marca: uma roca de fiar roxa nas costas.
♥ La Forza (A Força). Décima Primeira Carta. Arcana Nouryoku: Forza, ou "Força". Concede à arcana uma força sobre-humana, permitindo que ela obtenha uma força de 200 kg nas mãos, e consiga carregar qualquer objeto - desde que tenha até 60 kg. Frase de ativação: Porci Tutto Trapassare. Marca: uma borboleta vermelha no dorso da mão.
♥ L'Appeso (O Enforcado). Décima Segunda Carta. Arcana Nouryoku:
♥ La Morte (A Morte). Décima Terceira Carta. Arcana Nouryoku: Sonno, ou "Sono". Com essa magia, a garota poderá colocar quem ela desejar em um sono profundo. Porém é uma coisa que a desgasta com o passar do tempo, e os alvos só continuam dormindo enquanto ela se mantiver consciente. Frase de ativação: La Tenebra Addormentata. Marca: uma caveira azul na nuca.
♥ La Temperanza (A Temperança). Décima Quarta Carta. Arcana Nouryoku: L'Harmony, ou "A Harmonia". Com esse feitiço, Zoey consegue amenizar ambientes turbulentos e acalmar as pessoas ao seu redor, evitando conflitos desnecessários. A magia se manifesta em forma de um círculo verde com 10 metros de raio. Frase de ativação: Il Bacio dell'Angelo. Marca: uma gota com duas espirais, uma em cada lado, verde na língua.
♥ Il Diavolo (O Diabo). Décima Quinta Carta. Arcana Nouryoku:
♥ La Torre (A Torre). Décima Sexta Carta. Arcana Nouryoku:
♥ Il Stella (A Estrela). Décima Sétima Carta. Arcana Nouryoku:
♥ La Luna (A Lua). Décima Oitava Carta. Arcana Nouryoku: La Mente, ou "A Mente". Com esse poder Zoey consegue vasculhar, alterar, resgatar ou apagar as memórias das pessoas que desejar, independente de quem seja. Frase de ativação: Luna Piena Sonno. Marca: uma meia lua violeta no olho esquerdo.
♥ Il Sole (O Sol). Décima Nona Carta. Arcana Nouryoku:
♥ Il Giudizio (O Julgamento). Vigésima Carta. Arcana Nouryoku:
♥ Il Mondo (O Mundo). Vigésima Primeira Carta. Arcana Nouryoku: Il controllo, ou "O Controle". Essa magia permite que Zoey tenha o controle absoluto de todas as outras habilidades do Tarocco. Porém é uma habilidade desgastante: cada uso faz com que cerca de 15% a mais de EP seja gasto - isso além dos 200 EP já gastos pela ativação da "Arcana Famiglia". Frase de ativação: Rilascio di Potenza. Marca: um círculo azul celeste na palma da mão.

— Galaxian Explosion: Essa é uma das técnicas supremas de Zoey, cujo dizem ser "capaz de destruir as estrelas da galáxia". O golpe utiliza uma grande quantidade de energia para criar uma explosão devastadora, o nome tendo surgido como um símbolo do impacto avassalador causado pelo ataque. Queimando sua cosmo-energia intensamente, Zoey lança no alvo uma poderosa onda de choque explosiva, que assume a forma de diversos planetas. Quando a onda está prestes a explodir, os planetas se chocam violentamente, gerando uma força poderosa, de forma que, se o impacto inicial acertar o alvo, irá pulverizá-lo por completo. Se a técnica errar o alvo, ou se for defendida ou má executada, as crescentes ondas de choque menores ainda possuem uma letalidade muito avançada, o que significa que mesmo sem sua força completa, esse golpe pode causar sérios danos para um adversário. (100 EP)

— Another Dimension: Conforme ambos os braços de Zoey erguem-se em direção ao adversário, ela concentra o seu cosmo e em seguida projeta uma dimensão paralela, onde joga seu adversário, que fica vagando na dimensão, onde não há entrada e saída. Para adversários 15 níveis mais fracos e abaixo, eles ficam presos por cinco turnos. Para adversários quinze níveis mais fortes ou acima, os turnos de prisão caem para três. (80 EP)

— Kaminari no Metsuryū Mahō: Magia de Dragon Slayer de Raio. Uma forma de magia de Dragon Slayer que dá a Zoey o poder e características de um dragão. Por ser uma magia do tipo Slayer, Zoey pode comer o elemento que utiliza, tornando-a imune a relâmpagos e seus ataques, tornando a Magia de Raio ainda mais destrutiva. No entanto, os raios podem ser redirecionados por objetos de metal que funcionam como "pára-raios". Zoey vem mantendo esta capacidade em segredo de todos ao seu redor por ser uma magia destrutiva, uma vez que aumenta os ataques de origem de relâmpago/raio que a semideusa der. (90 EP)

— Kaminari Kei Kakushu Mahō. Magia de Raio: Ela lhe permite produzir e manipular raios e eletricidade à sua vontade. Zoey, com o seu grande domínio de magia de relâmpago, provou-se capaz de conjurar raios de eletricidade podendo ser de frágeis, suficientemente quente para aquecer uma arma de metal ou ter um poder devastador para infligir danos. Através de seu uso, Zoey tanto pode gerar um raio em seu corpo como também fazê-lo aparecer em praticamente qualquer lugar para atacar os seus adversários, os pegando de surpresa.  Ao gerar eletricidade em diferentes partes do seu corpo, ela é capaz de aumentar a força de seus golpes físicos, e se cobrir com o elemento para ganhar impulso extra. A luz brilhante do seu raio pode ser também usada para deixar os inimigos momentaneamente cegos. Além disso, esta magia permite a Zoey transformar seu próprio corpo em um raio, a fim de evitar ataques inimigos, movimentar-se em alta velocidade e atacar todos os adversários que cruzarem seu caminho. (90 EP)

— Kaminari Den. Palácio do Trovão: Zoey cria múltiplas esferas de magia de relâmpago que ficam suspensas no ar girando em forma circular. Quando todas as esferas são liberados ao mesmo tempo, tudo abaixo e acima de seu círculo é atingido por raios poderosos equivalentes ao número de esferas. Estes raios foram ditos poderosos o suficiente para destruir uma pequena cidade se forem utilizadas todas as esferas. O palácio do trovão também é altamente perigoso de se destruir: se alguma das esferas forem destruídas, aquele que a destruiu instantaneamente sofre o dano dentro da esfera por meio da Magia de Link Orgânico. (80 EP)

— Rairyū no Hōkō. Rugido do Dragão do Raio: Zoey cria um raio em sua boca e o libera em um jato concentrado, destrutivo, capaz de destruir tudo em uma ampla área a frente dele. O efeito especial deste ataque, além dos altos danos causados, é que, mesmo se o alvo sobreviver, o raio o paralisa até certo ponto, deixando-o dormente e impedindo-o de escapar de possíveis outros golpes. E ao mover a cabeça enquanto lança o golpe, ele pode alterar a trajetória, a fim de acertar os inimigos que não estão na sua frente. (50 EP)

— Narumikazuchi. Urro do Trovão: Zoey carrega sua magia e soca seu oponente com um punho junto ao relâmpago que libera uma grande quantidade de relâmpagos ao impactar com o alvo pretendido, danificando fortemente o alvo e eletrocutando-o, ao mesmo tempo, afastando-os com uma força imensa. (90 EP)

— Ten no Metsuryū Mahō. Magia de Dragon Slayer do Céu: Essa magia permite que Zoey cure as pessoas com a mais grave das lesões, mesmo aquelas causadas por um monstro. Zoey também tem magias de suporte, que podem aumentar o poder de ataque e velocidade, tanto para si e para os outros. Por ser uma maga do tipo Slayer, a arcana pode comer seu elemento para recuperar suas energias, no caso ar. Sua magia também a permite detectar as correntes de ar, as quais podem ser usadas para prever o clima. (60 EP)

— Tenryu no Hoko. Rugido do Dragão do Céu: Uma versão de rugido de dragão que utiliza o elemento ar como foco principal. Ao usar este ataque, Zoey acumula uma grande quantidade de magia em sua boca, e "Ruge" uma enorme quantidade de ar que pode se assemelhar a um furacão com um gigantesco poder destrutivo. (60 EP)

— Shōha Tenkūsen. Perfuradora dos Céus: Um feitiço especial onde Zoey forma uma barreira rápida de vento com seus braços espalhados, movendo-os no sentido anti-horário, que faz com que a barreira prenda ela e o oponente o impossibilitando de escapar, logo ela gira os braços e uma enorme camada de magia destrutiva luminosa é atirada contra o oponente. (90 EP)

— Milky Way: É uma magia que pode ser usada para materializar a alma de alguém morto e, para ser capaz de convocá-la, a própria alma tem estar dentro a área de alcance do feitiço. O feitiço não é capaz de materializar almas cuja magia desapareceu deste mundo. Como observado por Zoey, é preciso uma vontade forte para a alma de uma pessoa persistir após a morte, embora o estado da alma pode ser afetado e danificado pela poderosa magia. (80 EP)

— Dragon Force: Ao consumir ar com alta concentração de Ethernano, Zoey tem demonstrado ser capaz de entrar na Dragon Force. Esta capacidade é dita ser o estado final e mais poderoso que um Dragon Slayer pode atingir, e foi dito que o seu poder se torna comparável à de um verdadeiro Dragão. Zoey ganha olhos cor de rosa juntamente com um cabelo mais longo. Ela também ganha escamas brancas, que brotam de suas costas, e os menores em suas mãos e pés. (90 EP)
— Velocidade melhorada: Através do uso da Dragon Force, Zoey aumenta sua velocidade em 45%, tanto em ataques quanto em defesas e movimentos.
— Resistência melhorada: Com a ajuda do Dragon Force, Zoey também mostrou ter maior resistência física - a mesma aumenta em 35% para ataques mágicos e 50% para ataques físicos.

— Honō no Metsuryū Mahō. Magia de Dragon Slayer de Fogo: Tal como acontece com todos os Dragon Slayers, Zoey pode consumir seu respectivo elemento, com a exceção das chamas criadas por ela, para reabastecer suas reservas de energia. O calor do seu fogo pode aumentar em temperatura, a qual é proporcional ao estado emocional de Zoey. Isso também é chamado de Chamas da Emoção. Ela incorpora as chamas que ele inflama em seu estilo de luta, aumentando o dano de seus golpes. Como tal, essa magia gira em torno do uso de fogo que pode jorrar a partir de qualquer parte de seu corpo. A capacidade de Zoey para comer as chamas lhe dá imunidade a maioria dos tipos de chamas, incluindo explosões, e permite que ela vomite fogo de seus pulmões. Este fogo é excepcionalmente forte - equivalente ao fogo de um dragão - e é capaz de queimar até mesmo através de metal. Ela ainda pode usar suas chamas para criar um efeito propulsor. (90 EP)

— Karyū no Hōkō. Rugido do Dragão de Fogo: O Rugido do Dragão de Zoey em que ela reúne rapidamente e libera uma grande quantidade de chamas de sua boca em seu alvo. O domínio da semideusa sobre este feitiço lhe permite criar um fluxo contínuo de chamas que aparece como uma parede de fogo através de um campo. (80 EP)

— Metsuryū Ōgi. Artes Secretas do Dragon Slayer. (90 EP)
— Guren Karyūken: Lótus Carmesim: Punho do Dragão do Fogo. Zoey soca rapidamente seu alvo, com as mãos carregadas em chamas, criando uma explosão de fogo depois de cada contato posterior.
— Guren Bakuenjin: Lótus Carmesim: Lâmina da Chama Explosiva. Zoey bate seus braços em uma forma circular, criando uma poderosa e altamente destrutiva torrente de chamas que bombardeiam seu alvo. A semideusa usa habitualmente esta mágica como um movimento de finalização.

— Ryūjin no Kōen. Chamas Brilhantes do Deus Dragão do Fogo: Uma versão alternativa da Chama brilhante do dragão do fogo. Zoey carrega uma mão com o fogo da sua magia de Dragon Slayer, e a outra com as chamas do fogo da magia de God Slayer, e traz as duas chamas em conjunto, gerando uma explosão altamente destrutiva que é capaz de destruir uma grande área. (80 EP)

— Mōdo Raienryū. Modo Dragão do Relâmpago de Fogo. Uma magia que combina os raios da magia de Dragon Slayer de Raio com os do Dragon Slayer de Fogo. (90 EP)
— Raienryū no Hōkō: Rugido do Dragão do Relâmpago de Fogo. Uma versão melhorada do seu Rugido do Dragão do Fogo. Zoey reúne e combina relâmpagos e fogo em sua boca, posteriormente, liberando-os em uma grande e destrutiva explosão. Esta magia é capaz de viajar grandes distâncias, causando estragos por onde passa, gerando uma grande explosão. Apesar do fato de que este modo é potencialmente poderoso o suficiente para matar uma pessoa, uma única utilização é suficiente para forçar fortemente o corpo de Zoey e desmaiá-la por um turno.

— Kurisutaru Wōru. Muralha de Cristal: Zoey cria uma barreira invisível e intransponível entre ela e seu adversário, capaz de devolver qualquer ataque com a mesma intensidade e velocidade disparada contra ela. Por mais poderoso que seja o ataque, ele é devolvido ao agressor, que acaba se ferindo. Pode, também, conter o avanço de inimigos. (80 EP)

— Sutāraito Ekusutinkushion. Extinção Estelar: Zoey eleva sua energia e gera a poderosa luz das estrelas, que envolve o alvo e o faz sumir; contudo, o destino quem determina é a própria semideusa. Quando a luz some, tudo que foi tocado por ela desaparece. (90 EP)

— Sutādasuto Reboryūshon. Revolução Estelar: Zoey eleva sua energia e levanta seu braço direito para cima, criando várias estrelas que atacam simultaneamente o alvo. A movimentação das estrelas tem a aparência de estrelas cadentes caindo do céu. (90 EP)

— Scarlet Needle. Agulha Escarlate: Zoey concentra sua energia em seu dedo indicador e, em seguida, ela dispara um raio de energia vermelho ou avança sobre seu oponente numa super velocidade para "ferroá-lo" com seu dedo. A "Agulha Escarlate" causa uma ferida superficial pequena e imperceptível, mas a dor interna vai além da imaginação de qualquer criatura viva. É como se o veneno mortífero do Escorpião estivesse correndo por todo o corpo. Aquele que é vítima da "Agulha Escarlate" só pode esperar um dos dois destinos: a morte física ou a morte mental. Devido à hemorragia causada pela "Agulha Escarlate", a vítima irá lentamente perder a consciência e todos os seus cinco sentidos. Zoey dispara um número de até 14 "Agulha Escarlate", uma de cada vez ou todas de uma vez só. Em semideuses, ela causa redução de 45% de seus movimentos e uma perca de 10 HP por ferroada. (70 EP)

— Royal Demon Rose. Rosas Diabólicas Reais: Consiste em rosas vermelhas com um veneno mortal, que exalam uma perigosa fragrância. Se o oponente inspirar essa fragrância, perderá seus cinco sentidos e entrará em coma em três turnos. Zoey pode criar um imenso jardim dessas rosas, que desmaiam imediatamente qualquer um que entrar nele poucos segundos depois. (70 EP)

— Cosmic Marionetion. Marionete Cósmica: Zoey utiliza sua energia para criar finíssimos e sólidos fios de energia, quase invisíveis, que se aderem a os braços e pernas do inimigo. Estes permitem que ela mantenha o corpo de seu adversário difícil de controlar seus movimentos e manipular à vontade, como uma mera Marionete, dobrando e distorcendo o que quiser, em uma exibição grotesca e assustadora de sadismo. A feiticeira pode apresentar ao seu adversário a uma tortura cruel causando fraturas com extrema facilidade ao manejar os fios, até a morte e pode quebrar os membros com um simples toque de um dedo e mantê-lo em levitação. Zoey também pode utilizar este golpe como um ataque direto e pode controlar os golpes do inimigo. (90 EP)

— Garuda Flap. Voo da Garuda: Em um impulso antigravitacional, Zoey eleva os braços e cria uma violenta corrente de ar que propulsiona verticalmente o adversário em uma velocidade absurda aos céus, invertendo momentaneamente a gravidade sobre o adversário, e enquanto ele esta confuso e indefeso devido a grande pressão, ele é lançado a uma distância considerável. A arcana, então, desenha um X no chão, que é o ponto onde o inimigo vai cair, e logo em seguida o inimigo volta com a mesma velocidade tragado pela gravidade ao chão, causando um grande impacto em direção ao solo, caindo diretamente no ponto do X. (80 EP)

— Galatic Illusion. Ilusão Galática: Zoey dispara uma onda de choque devastadora, fazendo com que o inimigo seja jogado em uma dimensão à parte, por meio de uma espécie de cápsula. Ao entrar em contato com esse ambiente, o corpo do oponente começa a ser destroçado e corroído por completo. As chances de sair vivo deste ataque são quase nulas, apesar de ser uma ilusão. Ela trabalha diretamente na área e na mente do adversário com ilusões, de que o mesmo está sendo tragado por uma outra dimensão, atuando nesse ponto diretamente na mente do adversário, enquanto o corpo é destroçado e sofre uma terrível corrosão; o que a mente aceita como realidade, o corpo faz se tornar real. A dimensão é composta de planetas roxos com olhos. É inútil contra semideuses que possuem resistência mental. (90 EP)

— Aurora Execution. Execução Aurora: É um golpe secreto de Zoey. A garota posiciona os braços em forma da ânfora de Aquário e ao abaixar suas mãos, dispara uma poderosa rajada de ar frio, em -273,15 °C (Zero Absoluto), que é a temperatura mais baixa que se pode atingir nesse universo. Trata-se de um golpe mortal e impossível de se desviar. (80 EP)

— Kōri no Mahō. Magia de Gelo: Magia do gelo permite ao usuário manipular ou criar o elemento gelo. Pouco se sabe sobre essa magia, como tem havido apenas alguns feitiços usados até agora. Uma propriedade dela é a capacidade do usuário congelar o que entrar em contato com ele. Zoey, com seu grande domínio de magias de gelo, provou-se capaz de congelar a água fervente e as chamas. (80 EP)

— Aisudo Sheru. Iced Shell: Zoey também tem conhecimento desta magia proibida, extremamente perigosa e poderosa. A magia transforma o corpo do usuário em um gelo que congela o alvo por toda a eternidade, só podendo ser desfeito pelo poder mágico da Lua. (HP/MP Total)

— Aisu Meiku. Ice-Make: Uma forma de magia de moldagem que permite que o usuário crie gelo à sua vontade e moldá-lo em objetos. No caso de Zoey, ela usa o Ice-Make, o que significa que ele pode moldar o seu gelo em coisas inanimadas ou armas. Ice-Make é conhecido como uma forma extremamente versátil da Magia, que vem a ser útil tanto no campo de batalha, para fins ofensivos e defensivos, e fora dela. Especialista nesta magia, Zoey possui extremo domínio sobre ela, sendo capaz de criar inúmeras quantidades de objetos para uma infinidade de usos. Além disso, Ice-Make permite ao usuário produzir virtualmente qualquer coisa, que concede ao usuário uma capacidade de criação de inigualável. Como uma usuária Ice-Make, Zoey é mais resistente ao frio e, como tal, é capaz tomar danos causados por gelo e neve à base de ataques sem sofrer ferimento grave e é  completamente imune a ataques baseados em neve. (70 EP por criação)
♥ Ice-Make: Lança. Zoey estende os braços para a frente, criando longas lanças de gelo que ele atira em direção ao seu inimigo, espetando-os. Isto faz um poderoso ataque à distância;
♥ Ice-Make: Escudo. Zoey cria um grande escudo, cuja forma lembra vagamente de uma flor, para proteger aqueles por trás do escudo;
♥ Ice-Make: Chão. Zoey simplesmente congela o chão, o que faz com que qualquer um na área comece a deslizar. Zoey também é capaz de congelar a água com essa magia, podendo deslizar sobre ela;
♥ Ice-Make: Prisão. Zoey cria uma gaiola grande de gelo para os adversários como armadilha;
♥ Ice-Make: Clone. Zoey cria uma cópia de si mesma feito de gelo. A cópia é perfeitamente idêntica a ela, sendo revelada como feita de gelo somente após uma percepção rigorosa, cuidadosa, e, portanto, vindo a ser útil para evitar ataques inimigos ou para criar uma distração para Zoey atacar por conta própria. Ela pode formar até duas cópias;
♥ Ice-Make: Excalibur Fria. Zoey cria uma enorme e grande espada de gelo para o combate corpo a corpo. Tal como acontece com a sua versão menor, a arma é muito forte e afiada. Além disso, suas barras parecem capazes de deixar para trás grandes esteiras de gelo que podem danificar os adversários;
♥ Ice-Make: Foice da Morte. Zoey primeiro cria uma grande foice feito de gelo, aparentemente indestrutível. Torna-se sólida assim como as outras armas criadas;

— Yami no Ekurityūru. Escritura das Trevas: Permite que Zoey escreva no ar, seja com os dedos ou com qualquer objeto que tiver nas mãos. É uma forma de Letter Magic, uma forma extremamente útil da magia. As runas podem ser usadas desde formas ofensivas, que podem infligir dor excruciante a uma pessoa, o que torna impossível contra-atacar, ou até mesmo fazê-los ter sentimentos específicos. Também é capaz de mudar a aparência de Zoey, para torná-la mais formidável em combate ou conceder-lhe vantagens adicionais e capacidades. (70 EP)




Última edição por Zoey Montgomery em Dom 13 Ago 2017 - 18:49, editado 1 vez(es)


Zoey Montgomery
Noah's Family | Super High School Level Detective
avatar
Feiticeiros de Circe
$D :
67814

Idade :
19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Zoey Montgomery — Noah's Tales

Mensagem por Zoey Montgomery em Dom 30 Jul 2017 - 20:25


Grimório Diwo



Poções



♥ Gás Mostarda: Gás mostarda ou Imperita é um agente químico considerado vesicante pelas lesões que causa na pele. É uma substância incolor, líquida, oleosa e praticamente insolúvel em água. Quando em forma de gás - na temperatura ambiente-, se inalado, pode causar asfixia. Seus principais efeitos são cegueira, abertura dos poros da pele, rompimentos dos vasos sanguíneos (veias e artérias) e, em caso de contato direto com o mesmo, morte dolorosa de 3 a 5 minutos - nesses casos, a morte instantânea em NPC's e monstros; em players, o veneno fica latente por pelo menos mais duas horas antes de começarem os sintomas, e só os matas pós 12 horas de contato com o gás. Possui um cheiro peculiar de mostarda - e por isso o nome. Zoey consegue carregá-lo em forma líquida e em pequenas cápsulas, em formato de gás - cerca de 10 capsulas pequenas, que eclodem e liberam o gás no ambiente. Fisicamente provocam queimaduras químicas - vesículas contendo líquido amarelado -, que debilitam os movimentos.

♥ Acônito: Pote com pasta de cor terrosa que contém 20 doses, que podem ser usadas sobre uma arma ou diluída em líquidos, por ingestão. Após ser colocada na lâmina, a dose do veneno fica latente por até 1h, ou até o primeiro golpe (o que ocorrer primeiro) - ficando na lâmina por até 5 golpes. Seus sintomas são rápidos, começando a agir no turno seguinte ao contato. O primeiro é a agitação, fazendo o alvo perder a concentração e diminuindo a eficácia de seus golpes em 30%. No segundo turno, há uma alteração de sentido - o alvo atacará a criatura mais próxima, independente de amigo ou inimigo, com um ataque direto simples, motivado por uma alucinação. O terceiro turno provoca uma perda de HP de 25%, que se mantém por mais dois turnos, e no quarto turno o alvo é acometido de náuseas que o impedem de atacar. Golpear um mesmo oponente várias vezes aumenta os turnos finais de dano (1 por golpe envenenado adicional). Usar mais de uma dose por vez não produz efeito. A parte de baixo do tubo contém 20 doses de antídoto específico, que não recupera danos mas impede os efeitos que ainda não tenham ocorrido. Pode ser usado apenas via ferimentos, uma vez que por contato exigiria uma concentração maior do que a disponível, seu formato não permite inalação e seu gosto é amargo demais para não ser notado em alimentos.

♥ Caliginem: Este frasco incolor contém uma substância venenosa, elaborada especificamente na ilha de Circe. No formato original, ela faz efeito através de ingestão ou ferimento - mas com uma condição: o alvo afetado precisa crer que foi envenenado. É um veneno de indução - se acreditar que foi envenenado com algo, então o veneno agirá, afetando-o de acordo com uma substância conhecida pelo alvo em termos de dano e duração equivalentes a uma única dosagem, mas nunca será fatal nem direta nem indiretamente (então, efeitos que induzam a isso ou tirem o alvo de combate são anulados. Se a morte ou coma - ou similar - for o único efeito do veneno, o alvo entra em torpor por uma rodada, perdendo 50% do ataque e defesa, e então o efeito se esvai)- o efeito começa a regredir assim que alcança o ápice ou após 2 turnos. Seu comportamento no organismo não é determinado pelo envenenador, mas que pode ser induzido por ele com meios próprios - blefe sendo o principal. O veneno induzido deve ter suas características e efeitos descritos detalhadamente, sujeitos à avaliação do narrador/ avaliador. O alvo só sofre os efeitos que ele conhece. Assim, antídotos para outros venenos podem ser efetivos contra ele, e não acreditar no envenenamento torna a substância inútil. Apesar da manipulação mágica que sofre, RM não se aplica. Contém 20 doses do veneno e do antídoto específico (não funciona para nenhuma outra substância). Somente Zoey sabe a “receita” deste veneno, e somente ela sabe fazê-lo – geralmente o produzindo em seu castelo.




Última edição por Zoey Montgomery em Dom 13 Ago 2017 - 18:49, editado 2 vez(es)


Zoey Montgomery
Noah's Family | Super High School Level Detective
avatar
Feiticeiros de Circe
$D :
67814

Idade :
19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Zoey Montgomery — Noah's Tales

Mensagem por Zoey Montgomery em Dom 30 Jul 2017 - 20:26


Grimório Diwo



Feitiços



The Clow Cards. Essa magia consistem em utilizar os poderes de 52 duas cartas que dão poder à menina. Para ativá-las, Zoey as joga à sua frente e as ativa magicamente, formando um círculo com um sol e uma estrela no centro, todo em dourado. Cada carta possui uma forma diferente, assim como seus poderes e personalidades, e quanto mais forte o poder de uma carta, mais forte é sua personalidade e sua força de vontade e liberdade. Segue abaixo a lista de cartas e seus respectivos poderes. (50 EP)
♥ The Wind. Vento. Como o próprio nome diz, esta carta permite que Zoey controle os ventos tão bem quanto qualquer filho de Éolo. É uma carta poderosa, capaz de gerar grandes correntes de vento e até mesmo impedir a queda de pessoas.
♥ The Fly. Alada. Quando livre, Alada tem o formato de um pássaro. Como o próprio nome diz, a carta faz com que asas surjam nos sapatos de Zoey, permitindo que ela consiga saltar ou até mesmo manter-se no ar quanto tempo quiser. Por serem menores, as asas são mais ágeis do que as asas da magia Aera.
♥ The Shadow. Sombra. Quando livre, esta carta consegue levantar objetos e lançá-los no ar, além de conseguir manipular as sombras de qualquer objeto ou pessoa. Graças a isso, Zoey consegue manipular as sombras das coisas, independente de quem seja, e consegue controlar aquele o qual a feiticeira se apossou da sombra.
♥ The Watery. Água. Um dos quatro elementos, permite que Zoey manipule a água em todos os seus estados, desde que já exista no local, uma vez que não é possível sua criação por meio desta.
♥ The Wood. Bosque. É uma carta pacífica e gentil, e como o próprio nome diz, é capaz de criar uma enorme floresta onde estiver. Sempre se empolga na presença da Chuva.
♥ The Rain. Chuva. Uma carta que gosta de aprontar. Com ela, Zoey consegue manipular as chuvas, ampliando seu poder com a magia Rainer, podendo aumentar ou diminuir sua intensidade.
♥ The Jump. Salto. Aumenta a capacidade de salto de Zoey, permitindo que ela salte até cinco metros à partir do chão ou obstáculo aéreo.
♥ The Illusion. Ilusão. Pode tomar a forma que Zoey ordenar, desde fantasmas até bolinhos. Diferente de Sasame Yuki ou Grave of Maria, que são ilusões em área, The Illusion é uma específica: ela pode se tornar um objeto ou uma pessoa, modificando ela mesma e não a área ao seu redor.
♥ The Silent. Silêncio. Quando Zoey faz uso desta carta, todos os presentes no ambiente acabam se calando, como se o som fosse desligado, servindo para deixar as pessoas de boca fechada.
♥ The Thunder. Trovão. Amplia as capacidades de Dragon Slayer do relâmpago de Zoey, dando a ela o dom de criar e usar os relâmpagos a seu bel prazer.
♥ The Sword. Espada. Possui o formato de um broche e, quando liberado, vira uma espada com as cores do arco-íris na lâmina, sendo ela tão eficiente quanto qualquer outra de bronze celestial, funcionando perfeitamente contra monstros ou semideuses.
♥ The Flower. Flor. É uma jovem moça pacífica, que apenas gosta de se divertir. Seu principal poder é o controle sobre flores, podendo espalhar várias pétalas, podendo usá-las para distrair os inimigos, além de poder espalhar pólem também.
♥ The Shield. Escudo. Quando usada, essa magia protege Zoey de qualquer ataque, sendo tão eficiente quanto a Muralha de Cristal ou ShunShun Rikka. Forma uma barreira translúcida em torno de Zoey, fechando em uma cúpula que abrange até dois metros de raio ao redor da semideusa. Não pode ser destruído por ataques.
♥ The Time. Tempo. Esta magia pode fazer o tempo voltar ou avançar, em um limite de doze horas. Quando usado à meia noite, pode voltar o dia em 24 horas. Além disso, com essa magia Zoey pode parar o tempo por duas rodadas.
♥ The Power. Poder. Essa magia aumenta a força física de Zoey em 100%, deixando-a mais forte e permitindo que a semideusa consiga quebrar até mesmo paredes com socos ou chutes.
♥ The Mist. Névoa. A névoa que esta magia libera é poderosa a ponto de corroer tudo que for sólido à sua frente. Em semideuses, a névoa apenas os cega durante três turnos; árvores, paredes e afins que estiverem no caminho sofrem desgastes ate finalmente serem corroídos.
♥ The Storm. Tempestade. Com essa magia Zoey é capaz de invocar uma forte tempestade. Diferente da magia Rainer, que precisa ser cantada para invocar a chuva, The Storm não necessita de canto e invoca uma verdadeira tempestade, com direito a raios e trovões.
♥ The Float. Flutuação. Dá o poder de flutuação à Zoey. Diferente de Alada ou Aera, esta apenas faz a menina subir em linha reta, não tendo controle sobre sua direção.
♥ The Erase. Apagar. Com essa magia Zoey consegue apagar para sempre algumas coisas da existência, como animais ou objetos. Não funciona com mortais ou semideuses.
♥ The Glow. Brilho. Com essa magia, Zoey faz com que um ponto verde brilhante surja no ambiente, iluminando locais escuros.
♥ The Move. Movimento. Essa magia permite que Zoey mude pequenos objetos de lugar, funcionando apenas com esses.
♥ The Fight. Luta. Essa magia faz com que o poder de luta corpo-a-corpo de Zoey aumente em 50%, aumentando seus reflexos, flexibilidade e estabilidade, além de melhorar seus estilos de luta corporal e com armas.
♥ The Loop. Volta. Essa magia permite que Zoey ligue dois pontos em específico, como por exemplo o começo e o final de uma rua. Assim, quando alguém entrar nela, não conseguirá sair, ficando preso em um loop.
♥ The Sleep. Sono. Uma magia que, literalmente, faz as pessoas caírem no sono. Quando o pó que Sono espalha encosta na pessoa, ela automaticamente irá dormir.
♥ The Song. Canção. Com essa magia Zoey consegue imitar perfeitamente a voz de qualquer pessoa, desde seu timbre até seu jeito de falar.
♥ The Little. Pequeno. Essa magia permite que Zoey diminua de tamanho, podendo ficar com até 10cm de altura. Para que a feiticeira consiga voltar ao normal, ela precisa dizer o mesmo feitiço.
♥ The Mirror. Espelho. Uma magia que pode duplicar qualquer pessoa, mês sem copiar poderes ou afins. A cópia pode falar, e continua por perto da original por até 3 rodadas.
♥ The Maze. Labirinto. Literalmente um labirinto. Uma vez que o labirinto aparece é necessário atravessá-lo, não sendo possível sair por cima, além de não ser possível cortar suas paredes feitas de plantas.
♥ The Return. Retorno. Uma magia capas de fazer uma pessoa viajar no tempo, para qualquer lugar e em qualquer época. Essa magia é uma das mais complexas, e exige muita concentração e magia.
♥ The Shot. Disparo. Uma magia de disparo muito poderosa e ágil. Permite que Zoey acerte seu alvo em 85% das vezes que se utilizar de alguma arma que necessite atirar, como arcos, armas de fogo e até mesmo adagas ou facas.
♥ The Sweet. Doce. Uma magia usada para adoçar comidas e afins, no sentido literal da palavra. Quando em uso contra monstros ou semideuses, a magia cria uma “névoa” de açúcar, que permite que Zoey consiga escapar, além de criar barreiras feitas de açúcar.
♥ The Dash. Corrida. Aumenta a velocidade de Zoey em 85%, permitindo que ela corra longas distâncias em poucos segundos.
♥ The Big. Grande. Magia que permite que Zoey cresça, ficando com até três metros de altura. Para voltar ao normal é só usar a magia novamente.
♥ The Create. Criatividade. Magia que permite que Zoey crie objetos e até mesmo pessoas a bel prazer. Porém nenhum deles terá poderes ou afins, sendo apenas coisas criadas para distração.
♥ The Change. Troca. Magia que permite que Zoey troque pessoas de lugar. Porém, se a troca não for desfeita em 24 horas, ela se torna permanente. Quando Zoey está no corpo de outra pessoa ela consegue usar suas magas normalmente.
♥ The Freeze. Congelante. Essa magia, junto à magia de gelo da semideusa, causa tempestades de neve, congela coisas e pessoas, além de diminuir a temperatura ambiente.
♥ The Firey. Fogo. Junto com a magia de Dragon Slayer do fogo de Zoey, essa carta pode provocar um verdadeiro incêndio em proporções gigantescas. Além disto, permite que Zoey controle as chamas criadas, podendo criar obstáculos.
♥ The Arrow. Flecha. Magia que encanta o arco de Zoey, permitindo que ela atire até quatro flechas de uma vez.
♥ The Through. Através. Magia que permite que Zoey atravesse objetos sólidos, independente de sua origem.
♥ The Bubbles. Bolha. Magia que permite que Zoey crie bolhas, que podem ser usadas para lavar coisas ou simplesmente para criar obstáculos contra inimigos, podendo criar barreiras.
♥ The Wave. Onda. Magia que pode ser usada apenas na água. Permite que Zoey consiga criar ondas, desde pequenas até mesmo a tsunamis.
♥ The Libra. Balança. Magia que permite que Zoey saiba quando uma pessoa está mentindo ou não.
♥ The Snow. Neve. Magia que permite que Zoey controle a neve, geralmente sendo combinada com The Freeze. Permite que a semideusa consiga criar tempestades de neve.
♥ The Voice. Voz. Magia que permite que Zoey roube a voz de uma pessoa. A voz é devolvida quando a magia é desfeita ou depois de 12 horas, o que vier primeiro.
♥ The Lock. Cadeado. Magia que permite que Zoey tranque portas ou afins e, quando trancadas, apenas a feiticeira consegue abri-las novamente, ao desfazer a magia. Dura por 12 horas.
♥ The Cloud. Nuvem. Como o próprio nome da magia diz, dá a arcana a capacidade de controlar as nuvens, podendo usá-las para defesa ou para atrasar os adversários.
♥ The Deam. Sonho. Magia que permite que Zoey invada sonhos das pessoas, tomando consciência dentro dos mesmos. Além disso, permite que a arcana sempre saiba para qual lado fica o núcleo dos sonhos.
♥ The Sand. Areia. Como o próprio nome diz, a magia permite que Zoey controle a areia, podendo manipulá-la a bel prazer, criando escudos ou usando como ataque.
♥ The Light. Luz. Magia que permite que a garota controle a luz, mas é relacionada ao coração das pessoas. Assim sendo, ela pode analisar e manipular as pessoas com mais facilidade.
♥ The Dark. Trevas. Magia que permite que Zoey transporte pessoas para um local de trevas total. Neste ambiente ela consegue arrancar as trevas dos corações das pessoas, podendo usá-las contra elas mesmas. Os que ficam ali somente podem sair quando a semideusa permitir.
♥ The Twin. Gêmeos. Magia que permite que Zoey duplique objetos, independente dos tamanhos ou formatos.
♥ The Earthy. Terra. Magia que permite que Zoey controle a terra, podendo criar terremotos ou rachaduras na mesma. Também permite que a feiticeira faça surgir montes de terra, usando-as para defesa.

Infinity Gems. Uma magia extremamente poderosa, que exige muito do corpo e da mente de Zoey, por isso são usadas apenas nos últimos casos. Cada ramo dessa magia tem uma cor diferente, e essas cores envolvem a arcana em uma aura, além de deixar suas íris colorida. Não é possível a arcana usar a magia duas vezes em uma mesma missão, uma vez que ela gasta 90% do EP total da menina. Segue abaixo os ramos da magia:
♥ Espaço. Cor: Azul. Permite que Zoey exista em qualquer lugar, ou em todos os lugares ao mesmo tempo - podendo até mesmo se tornar onipresente -, mover qualquer objeto para qualquer lugar através do universo e até mesmo rearranjar ou deformar o espaço. Quando em uso, uma aura azul contorna o corpo da semideusa, além de deixar os cabelos e íris de Zoey azuis.

♥ Mente. Cor: Amarela. Permite o aumento infinito de capacidade mental de Zoey, além de permitir que ela acesse a mente de outros seres simultaneamente. Porém, por se tratar de muitas mentes e pensamentos, nem sempre a semideusa consegue controlar qual mente irá ler, podendo haver um cruzamento de pensamentos e/ou informações. O descontrole desse poder causa enormes dores de cabeça na menina, podendo levá-la ao desmaio. Quando em uso, uma aura amarela contorna o corpo da semideusa, além de deixar os cabelos e íris de Zoey amarelos.

♥ Alma. Cor: Laranja. O ramo do feitiço mais perigoso. Magia que permite que Zoey roube, manipule e até mesmo altere as almas dos vivos e dos mortos. Porém ela apenas tem a permissão de usar essa magia em favor a Thanatos ou Hades, ou qualquer deus da morte que lhe pedir. Se usado além disso, a semideusa sofrerá de intensa febre e delírios, além de ter uma parte de sua alma tomada pelas sombras da morte. Quando em uso, uma aura laranjada contorna o corpo da semideusa, além de deixar os cabelos e íris de Zoey laranjados.

♥ Realidade. Cor: Vermelho. O ramo do feitiço mais poderoso. Magia que permite que Zoey realize qualquer desejo, mesmo contra as leis da física, podendo alterar a realidade a nível global se assim quiser. Se a garota não for cuidadosa com a natureza do desejo, o mesmo pode terminar em catástrofe. Por ser a mais poderosa, ela consome parcelas da vida de Zoey quando utilizada - 25%HP a cada uso, além de causar enormes dores de cabeça a cada alteração de realidade. Quando em uso, uma aura vermelha contorna o corpo da semideusa, além de deixar os cabelos e íris de Zoey vermelhos.

♥ Tempo. Cor: Verde. Magia que permite que Zoey tenha total domínio sobre o tempo: passado presente e futuro, podendo viajar entre eles normalmente, tornando-os acessíveis e visíveis para a menina. Além disto ela pode utiliz-alo como uma arma, aprisionando inimigos ou até um mundo inteiro em um ciclo infinito de tempo, ou um loop temporal. Quando em uso, uma aura verde contorna o corpo da semideusa, além de deixar os cabelos e olhos de Zoey verdes.

♥ Poder. Cor: Púrpura. Magia que concede acesso a todo poder e energia do universo que existe ou possa vir a existir, ampliando assim os outros ramos desse feitiço em 50% além de sua capacidade. Além disto, amplia as capacidades físicas de Zoey em 100%, tornando-a imbatível quando em combate corpo a corpo. Quando em uso, uma aura púrpura contorna o corpo da semideusa, além de deixar os cabelos e olhos de Zoey púrpuros.




Zoey Montgomery
Noah's Family | Super High School Level Detective
avatar
Feiticeiros de Circe
$D :
67814

Idade :
19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Zoey Montgomery — Noah's Tales

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum