Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Hoje à(s) 20:56 por Tay Branwell Carstairs

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Hoje à(s) 20:49 por Pandora Aërsterien

» Ranking DHB
Ter 20 Jun 2017 - 12:20 por Nyx

» Zoey tem que ficar com a Emma, sim ou sim?
Ter 20 Jun 2017 - 8:47 por Emma Charlotte Fabray

» Pedidos de Missões
Seg 19 Jun 2017 - 20:18 por Zeus

» Rádio DHB
Dom 18 Jun 2017 - 15:43 por Isabelle Duchanne

» [RP] Zoey Montgomery — Noah's Tales
Sex 9 Jun 2017 - 17:48 por Zoey Montgomery

» Quarto - Hylla Werstonem
Dom 19 Mar 2017 - 7:32 por Hylla K. Werstonem

» Sala de Estar
Dom 19 Mar 2017 - 7:19 por Hylla K. Werstonem

» Templates, Sign e whatever
Dom 12 Mar 2017 - 15:41 por Hylla K. Werstonem


[RPF] Treino Mensal para os Macumbeiros de Circe, as Bêbadas de Dionísio e os Toscos de Hera <3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RPF] Treino Mensal para os Macumbeiros de Circe, as Bêbadas de Dionísio e os Toscos de Hera <3

Mensagem por Zoey Montgomery em Dom 8 Jan 2017 - 17:06



Se a velha mansão dos Montgomery era um lugar assombrado, Zoey não sabia e tampouco ligava. Tudo que precisava era de um local longe o suficiente para que seu treino valesse a pena. E que, caso houvessem baixas, ninguém ficasse sabendo.

Enquanto andava de um lado para o outro no hall de entrada, observava os tecidos que cobriam os velhos espelhos e os móveis empoeirados. Morte, sangue, sede de vingança. Os antigos Montgomery's eram pessoas más e frívolas, que não ligavam para nada. Ela sabia, também, que seus antepassados eram assassinos: mataram crianças, jovens, adultos, idosos... Todos que viam pela frente, para aumentar seu tráfico de órgãos.

O toc-toc do sapato de salto da menina ecoava no hall vazio e o barulho da chuva que caía no telhado, somado aos estrondos dos trovões, davam a sensação de filme de terror. E era justamente isso que pretendia transformar aquele lugar.


Pontos Obrigatórios:
- Antes de mais nada, bem vindos ao treino suicida <3 Estava com saudades de passar treinos <3
- Enfim, vocês receberão uma carta, muito parecida com o berrador de Harry Potter - aquele que a sra. Weasley envia para o Rony. O conteúdo da carta está no spoiler abaixo. Após escutarem a mensagem, encaminhem-se para o local indicado na hora combinada - com irão fica a critério de vocês.
- Assim que chegarem, vocês se depararão com uma velha mansão. Adentrem a mesma e se encontrem com Zoey no hall de entrada. A feiticeira estará acompanhada de Tykki, e logo começará a falar com vocês a respeito do treino. Ela lhes dirá que, naquela mansão, ocorreram muitas mortes e vocês estão ali para livrar as almas que ficaram. Ela também dirá que todas as almas podem ser vistas por vocês graças ao poder de Tykki.
- Vocês, então, irão se separar. Podem ir sozinhos, em grupo, dupla, vocês quem decidem. Em um determinado momento vocês verão uma garotinha com vestido vermelho e longos cabelos negros - independente da parte da casa a qual estarão, vocês irão vê-la. Sigam-na e, quando tocarem o ombro dela, vocês irão desviar os olhos pela intensa luz que ela irá emitir. Quando voltarem a abrir, vocês estarão todos reunidos em uma espécie de sala de aula caindo aos pedaços. Zoey estará perto da janela, sentada no parapeito.
- Ela lhes dirá que vocês foram transportados para uma escola primária que fora abaixo depois de um massacre: um professor havia matado vários alunos, arrancando suas línguas e guardando-as em saquinhos. Ao total foram onze alunos, e suas almas ainda estavam ali em busca de vingança. O objetivo do treino é bem simples: encontrar os saquinhos com as línguas, e cada um de vocês terá que, obrigatoriamente, encontrar um.
- Enquanto procuram vocês serão atacados pelos espíritos raivosos das crianças. Elas perderam sua sanidade ao ficarem presas naquele lugar, então não ligarão muito para coisas corretas - filhos de Hades não vão conseguir ter influência sobre o espírito. Todos eles, sem exceção, estarão segurando alguma coisa pontiaguda ou afiada - uma faca, uma tesoura, vocês quem escolhem.
- Antes que encontrem os saquinhos com as línguas, vocês terão que ter pelo menos duas dificuldades - não necessariamente lutas, pensem bem nisso. E, antes de conseguirem realizar o feito, o espírito irá: ou feri-los mortalmente, ou arrancar alguma parte de seu corpo. Esse ponto é OBRIGATÓRIO na narração.
- Mesmo feridos, vocês TERÃO que libertar os espíritos. Assim que encontrarem os saquinhos - o local onde cada um estará é por conta de vocês -, abram-nos e joguem as línguas nas crianças. Isso as fará brilhar em dourado e, então, elas sumirão. Vocês então, em seus ferimentos, choques e afins, cairão no chão e uma luz branca surgirá à frente de vocês, com Zoey no centro lhes entendendo a mão. Finalizem o post de vocês ai. Explicações adicionais serão dadas no post avaliativo.

Adicionais:
- Treino Mensal para Feiticeiras, Mênades e Devotos
- Vocês não precisam, necessariamente, agir como um grupo.
- Local: Periferia de NY
- Horário: 20h56min
- Clima: Chuva forte, com trovões e relâmpagos cortando o céu. Cerca de 16ºC
- Armas e poderes utilizados em code ou spoiler no final do texto. Evitar dizer "considerar poderes até nível tal". Usou, especifica, ou o uso do mesmo será ignorado.
- Evitem usar templates muito estreitos, por favor. Vocês estão lidando com uma garotinha cega aqui qq
- Prazo de postagem: Vocês tem até o dia 30/01 para a postagem, e até do dia 31/01 para me informarem os motivos de não terem postado no mesmo.
- Mensagem do Berrador: "Boa tarde, (insira o nome do seu personagem aqui).

Meu nome é Zoey Montgomery, e sou a líder das seguidoras de Circe, a deusa da Magia. Estarei realizando um treino que envolverá tanto as feiticeiras, quanto as mênades e os devotos. Por gentileza, peço que compareçam à uma das antigas mansões de minha família. Como farão é problema de vocês, assim como me encontrar. Isso faz parte do treino, afinal. Terão até às oito e meia da noite para me encontrarem. Boa sorte.

Abraços, Zoey."

- Imagem da mansão bem > aqui <
- Boa sorte <3


roubado de 


Última edição por Zoey Montgomery em Dom 8 Jan 2017 - 23:32, editado 1 vez(es) (Razão : F)


Zoey Montgomery
Noah's Family | Sou eu mesmo, meu irmão
avatar
Feiticeiros de Circe
$D :
68679

Idade :
19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPF] Treino Mensal para os Macumbeiros de Circe, as Bêbadas de Dionísio e os Toscos de Hera <3

Mensagem por Zoey Montgomery em Sab 18 Fev 2017 - 10:29



Já que mês passado ninguém quis treinar vamos encerrar por aqui. Todos punidos, exceto os que indicaram ausência no tópico.

Punição: Proibição de realizar qualquer atividade que gere experiência até o próximo treino.

Contudo, já que fevereiro não terá treino mensal a punição de janeiro será válida até o dia 25/02.

No aguardo de att e avaliação da staff.


~Att por Zeus
4 níveis e 40Xpzinhos em Instinto de Sobrevivência.

*Copiei e colei, desgurpa Inny >.<


roubado de 


Zoey Montgomery
Noah's Family | Sou eu mesmo, meu irmão
avatar
Feiticeiros de Circe
$D :
68679

Idade :
19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum