Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Hoje à(s) 21:57 por Freya Magnum

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Ontem à(s) 11:26 por Hylla K. Werstonem

» Pedidos de Missões
Ontem à(s) 8:53 por Nyx

» Chalé dos Filhos de Hécate
Qui 20 Jul 2017 - 14:28 por Freya Magnum

» Cozinha do Apartamento
Qua 19 Jul 2017 - 18:25 por Isabelle Duchanne

» Reclamação Divina
Ter 18 Jul 2017 - 19:27 por Hécate

» Pra mim você é
Ter 18 Jul 2017 - 14:48 por Tay Branwell Carstairs

» Playlist qq
Seg 17 Jul 2017 - 22:06 por Ivy La Faye

» Templates, Sign e whatever
Seg 17 Jul 2017 - 18:24 por Zoey Montgomery

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Dom 16 Jul 2017 - 17:40 por Tay Branwell Carstairs

[RPF] Inspeção Mensal/Janeiro de 2017 - Melinoe, Macária, Phobos, Deimos, Nêmesis, Hipnos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RPF] Inspeção Mensal/Janeiro de 2017 - Melinoe, Macária, Phobos, Deimos, Nêmesis, Hipnos

Mensagem por Alasca Moon em Dom 8 Jan 2017 - 13:10

Alasca suspirou profundamente quando acordou e lembrou-se que dia era. Dia de inspeção de Chalés e treinos para todos. Visto que nem todos os Chalés possuiam seus líderes, ou por estarem em missão, ou por não terem campistas suficientemente experientes para tais feitios, Quíron sempre encarregava os líderes presentes de cuidar e treinar esses campistas. O gosto amargo da liderança lhe subiu à boca e ela levantou devagar, fazendo todo o necessário de higiene antes de bater na parede do próprio chalé com força, para acordar todos que ali estavam.

Na verdade, treinar e mandar em seus irmãos até lhe era divertido, mas claro, ela guardava a diversão para si. A expressão carrancuda no rosto era a mesma em todos os chalés pelos quais passara, não era de pegar leve com ninguém. As cicatrizes no rosto também ajudavam a encenar seu próprio drama particular.

Quando todas as pessoas pareciam acordadas o suficiente para ouví-la e distinguir tudo que falava, sem se importar se olhavam para ela ou não, abriu a boca e a voz saiu séria. — Se estão me vendo aqui, sabem que dia é hoje. A partir do momento que me torno responsável por vocês, preciso que me escutem. — Disse a mulher, observando por alto quem a ouvia ou não. — Isso aqui, — continuou, dando uma batinha na parede — é o patrimônio de vocês, é seu lar. Preservem-o. Tirem o dia para arrumá-lo. Limpem o chão, suas camas, baús e o banheiro. Se houver sujeira lá fora, livrem-se dela também.

Virou as costas e encaminhou-se para sair do local. — Quero isso brilhando. Lembrem-se que serão avaliados e recompensados por isso. — Fechou a porta ao sair, com uma certa força a fim do barulho acordar os dorminhocos. Ao fim do dia estaria de volta.

Observações:
— Vocês tem até o dia 31/01 para realizarem suas postagens. Ou seja, é bastante tempo e não há desculpa, a menos nos casos de ausências previamente informadas no tópico específico para tal;

— As regras são simples. Vocês utilizam-se de poderes se assim puderem ou desejarem, e também da ajuda de mascotes. As ações são conhecidas por todos, logo não há tamanha dificuldade;

— A não postagem acarreta em punição, então fiquem cientes disso.
i
n
s
p
e
ç
ã
o

m
e
n
s
a
l

d
e

c
h
a
l
é
%

nós que vivemos aqui, não somos mais do que fantasmas ou ligeiras sombras.
Filhos de Melinoe
$D :
78970

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: