Parcerias
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.

Parcerias
0 de 9
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Ontem à(s) 21:01 por Zoey Montgomery

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Ter 7 Nov 2017 - 18:45 por Ulrick Lively Waldorf

» Pedidos de Missões
Ter 7 Nov 2017 - 14:48 por Zeus

» Poste sua lindeza aqui
Sab 4 Nov 2017 - 23:45 por Zeus

» Que Animal lembra a pessoa acima?
Qua 1 Nov 2017 - 21:16 por Ulrick Lively Waldorf

» Prints do chat ou de qualquer lugar.
Sex 27 Out 2017 - 22:58 por Ivy La Faye

» Enfermaria Central
Dom 15 Out 2017 - 18:33 por Nyx

» Salada Mista
Seg 9 Out 2017 - 15:25 por Dorian Blenöger

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Dom 8 Out 2017 - 11:55 por Dorian Blenöger

» Bar e Salão de Festas
Qui 5 Out 2017 - 22:31 por Alicia Watts Schratter


[TREINOS] Giulia L. Matarazzo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TREINOS] Giulia L. Matarazzo

Mensagem por Giulia L. Matarazzo em Sex 30 Dez 2016 - 9:32




Treinos




'É mais fácil encontrar homens que se oferecerão para morrer, do que
encontrar aqueles que desejam suportar a dor com paciência.



Um verdadeiro guerreiro


Giulia saiu do chalé 1 bem cedo de manhã. Sentia-se estranhamente enérgica quando acordou naquele dia, então achou por bem ir treinar um pouco e aprimorar as suas habilidades. Enquanto caminhava até a arena, logo depois de passar no refeitório e comer algo, ela amarrou os cabelos negros um rabo de cavalo e se permitiu apreciar as nuvens e o céu.

Vários campistas já estavam em seus afazeres diários, inclusive Evan, de Ares, que sempre esmurrava a mesma arvore antes e ir para a arena treinar. Quando viu Giulia, ele lhe acenou e lhe deu um sorriso. A garota retribuiu o aceno.

Encontrou alguns campistas que já estavam com armas na mão e dando saltos e estocadas em bonecos de madeira, mas alguns treinavam em dupla, o que parecia ser bem melhor do que atacar bonecos inanimados. Giulia ativou sua espada e dispôs cinco bonecos num formato circular, de uma forma que ela ficasse no meio deles. A ideia era atingi-los o mais rápido possível, procurando sempre separar a cabeça do corpo. Preparou-se e fez os movimentos.

Esticando o braço ela atacou o boneco na sua frente na horizontal, tentando mirar bem no pescoço dele, então virou-se e fez o mesmo com o que se encontrava atrás e com os três restantes. Quando parou para descobrir seus feitos, descobriu que só lhe tinham causado alguns cortes no tronco de madeira. Suspirou frustrada.

“Um verdadeiro guerreiro não pensa antes de agir, ele só faz os movimentos e executa seu oponente com precisão” Ela se lembrou de Bem, um de seus irmãos, lhe dizendo isso “Mas como você é novata, acho que deveria ir com calma. Talvez treinar um pouco mais o básico”.

-Básico!- Sussurrou ela ajeitando o rabo de cavalo- Posso fazer tanto quanto ele!- E produziu os movimentos outra vez. Outra vez falhou.

Ela entendia que não tinha a prática, por isso não executava os ataques corretamente, mas aquilo deixava-a irritada, como se sua falha significasse incapacidade. Tornou a fazer sua posição e atacou rápida como um raio. Pouco antes da espada tocar o inimigos de madeira, Giulia sentia que ia acertar, mas parecia que algo fazia sua mão abaixar poucos centímetros antes dela acertar o boneco, como se perdesse o equilíbrio.

“Um verdadeiro guerreiro pode lutar usando apenas uma das mãos e sob apenas um dos pés!” Lembrou-se outra vez dele falando “Mas para isso requer anos de treinamento e um ótimo equilíbrio!”. Ela sabia que fazer aquilo era um pouco de mais para ela, porém apostava que dali a alguns meses já estava “dançando” daquele jeito.

Giulia fez outra vez a posição, mas desta vez observou sua postura. Suas costas estavam exatamente do jeito que Bem lhe ensinara; Seus dedos seguravam a espada delicadamente, porém firmes; Suas pernas estavam perfeitas e seus joelhos levemente dobrados; Mas quando olhou para os pés viu que eles estavam muito abertos, tornando difícil o giro rápido sob seu eixo. Por isso ela não acertava nem o primeiro, pois quando estava prestes a acertar ela já começava a girar para o boneco de trás e então, com os pés na forma errada, perdia um pouco do equilíbrio e postura e errava todos.

Concertou seu erro lembrando-se que esse era seu principal problema nos treinos anteriores com o irmão, mas agora que já tinha dado conta por si só acreditava que se sairia melhor. E de fato se saiu. Quando ela executou o primeiro ataque, ouviu aquele som de “clac” satisfatório de madeira se rompendo que esperava ouvir desde o inicio. Virou-se de imediato e ouviu outra vez o som um pouco antes de começar a se virar para o terceiro. O som se repetiu e se repetiu outra vez no quarto, porém o quinto se mostrou teimoso e não quebrou, mesmo com o golpe certeiro da garota.

“Um verdadeiro guerreiro sabe em que medida deve atacar o inimigo!” Lembrou-se outra vez ela “Não é somente fazer o movimento, também deve por força e rapidez no ataque!”. Revirou os olhos e deu um chute certeiro na cabeço do boneco, fazendo-o produzir o som e sua cabeça cair.

-Um verdadeiro guerreiro também procura outros meios de derrotar seus inimigos!- Disse ela para si mesma, se sentindo orgulhosa.

Ela não tinha percebido, mas tinha passado na arena pelo menos duas horas. Entre tantos ataques e erros ela se esqueceu do compromisso que tinha com alguns filhos de Dionísio. Então correu para tomar um banho e tirar o suor do corpo, e sem seguida foi até à praia, onde viu que os filhos do Deus do vinho tinham começado a festa sem ela.

Armas:
♦ Espada – Feita de titânio, assim como o escudo, sua lâmina pode ferir tanto semideuses quanto mortais. Tem 90cm de lâmina e 15cm na base que é azul escuro com pequenas pedras lunares, o manuseio é perfeito para filhos de Zeus, quando absorvida a energia de raios a espada fica mais forte. Transmuta-se em um colar em forma de raio.








Princess of Olympus • Giulia
avatar
Filhos de Zeus
$D :
63276

Idade :
19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum