Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Pra mim você é
Ontem à(s) 22:53 por Shawn Rutgers Delvaux

» Templates, Sign e whatever
Ontem à(s) 21:52 por Violett Ashford

» [RP] Alicia Watts Schratter
Qua 20 Set 2017 - 22:50 por Alicia Watts Schratter

» Bar e Salão de Festas
Qua 20 Set 2017 - 17:32 por Alicia Watts Schratter

» Flood 4.0
Ter 19 Set 2017 - 23:17 por Amélia E. Blanchard

» [RP] Poseidon
Ter 19 Set 2017 - 23:06 por Poseidon

» Reclamação Divina
Ter 19 Set 2017 - 20:51 por Poseidon

» [RP] Hylla K. Werstonem
Ter 19 Set 2017 - 8:00 por Hylla K. Werstonem

» [RP] Ephrain L. Black
Seg 18 Set 2017 - 22:23 por Ephrain L. Black

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Seg 18 Set 2017 - 21:13 por Hylla K. Werstonem


[TREINOS] - Alexus, de Éris.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TREINOS] - Alexus, de Éris.

Mensagem por Alexus R. Rockfeller em Seg 26 Dez 2016 - 15:16

Treinos – Alexus
Tópico reservado para os treinos de Alexus R. Rockfeller. Salvo os avaliadores, é proibida a postagem de outros players sem a devida autorização do criador do tópico.

don’t be afraid
robb stark

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINOS] - Alexus, de Éris.

Mensagem por Alexus R. Rockfeller em Seg 26 Dez 2016 - 16:39




Treino




The only thing that subjugates discord is trust. However, trust is so small that it does not even exist.
O sol sequer raiava ainda e Alexus já estava de pé. Não havia sequer pisado no acampamento quando um holograma de uma maçã surgiu sobre sua cabeça, reclamando-o como prole de Éris e, portanto, foi encaminhado para seu devido chalé. Não conheceu nenhum de seus irmãos, talvez estivessem em missão. Passou a tarde e noite tranquila, oferecendo, no jantar, um terço de seu almoço para Éris, sabia que a divindade iria gostar e outro um terço para Hebe, a juventude. Era fã da deusa. O resto ficou para si.

Mas voltando ao dia de hoje. Quando Alexus acordou, num criado mudo ao lado de sua cama tinham três coisas interessantes. Um broche em formato de maçã, uma luva de couro negra e uma chave de ouro. Estranhou os presentes, mas relevou. Pegou a chave de ouro e, por instinto, a girou no ar, tal qual abriu um pequeno portal. Alexus compreendeu. Curioso, colocou as mãos dentro do portal e sentiu algo pesado, uma espada de bronze celestial. Tirou-a do portal e notou ser uma espada comum para seu tipo, exceto pelo "M" em seu cabo. Sorriu, um nome vindo-lhe à cabeça.

Aparentemente era um presente. Seria deveras útil! Girou a chave de novo e a colocou de volta no criado mudo.

Suspirou, cansado, indo tomar um banho. Jogou o pijama sobre a cama e caminhou até o chuveiro. O banho demorou trinta minutos. Logo, vestiu uma calça jeans preta e uma camisa social quadriculada. Penteou o cabelo, deixando um topete e prendeu o broche no bolso da camisa social (frente ao peito), guardou a chave no bolso da calça jeans e colocou as luvas nas mãos, além, claro de embainhar a espada de bronze em sua cintura do lado esquerdo, já que era destro.

Caminhou pelo acampamento vendo os vários chalés, mas não deu atenção para ninguém, afinal, era um novato. Caminhou para a Arena onde desejava ter um treino digno e que revelasse seus poderes atuais. Quíron lhe disse que deveria se controlar ao máximo, senão os chalés viveriam em conflitos entre si. De toda forma, Alexus adentrou o enorme portão do lugar, observando uma mesa larga com várias espadas que poderiam ser emprestadas aos semideuses treinarem.

O rapaz tocou calmamente o broche no peito e, no instante seguinte, seu corpo estava tomado e protegido por uma armadura negra completa com o símbolo de uma maçã gravado no peito. Ativou as luvas de couro, elas resplandeceram e tornaram-se ouro celestial com garras afiadíssimas que pingavam um líquido roxo, provavelmente veneno. Desembainhou a espada, apertando-a firme.

No instante seguinte, Alexus observou as gigantes portas de ferro do bestiário se abrindo e, por essas, surgindo um Cão Infernal por entre as grades. A gigantesca besta avançou contra o garoto loiro e, Alexus, surpreso, só pôde desviar da gigantesca garra que visava o cortar em vários pedaços de uma só vez. Pulou por entre as patas da criatura, rodando no próprio eixo até aparecer atrás dela.

Uma aura que se pudesse ser vista seria dourada rodeou o semideus e, como se em ondas, tornou o lugar num poço do caos. O gigantesco animal virou-se para Alexus e recuou três passos, o garoto tocou-lhe uma das patas, perfurando as garras envenenadas e, junto com a intimidação inerente da aura, fez a fera rugir alto, lhe atacando instintivamente, batendo as costas das patas contra o peito de Alexus que voou para trás, sentindo a proteção da armadura.

Novamente Alexus avançou, bem, pelo menos tentou. Era quase impossível chegar perto sem ser quase devorado. Graças à sua agilidade, desviava com enorme dificuldade, coisa que já o estava cansando. Inflamou sua áurea do caos ainda mais, fazendo novamente a criatura recuar e salvou contra o focinho dela, tocando-a e perfurando-a com as garras envenenadas novamente. A besta urrou fazendo Alexus saltar para o chão, dando tempo para o loiro manejar a espada com cuidado e cortar as patas dianteiras do Cão, fazendo-o tombar para frente.

A besta rugiu ensurdecedoramente e, como se cortasse o ar, o Rockfeller passou a espada pelo pescoço do ser, que explodiu em pó dourado.

Cansado e deveras desgastado, desativou a armadura e o broche, embainhando a espada novamente em sua cintura e, enfim, encaminhou-se para a enfermaria, embora sem nenhum ferimento evidente, graças à armadura, precisava confirmar.

Itens Utiliazdos em Batalha:
— Sunshine: É uma espada comum de Bronze Celestial, mas em seu cabo há um M gravado, a inicial de Montgomery - pertencia à família antes de pertencer a Alexus. [Presente de Zoey Montgomery para Alexus]

— Chaos Armor [Uma armadura negra com o símbolo de uma maçã gravado em seu peito. A armadura é level, porém muito resistente, funcionando como uma espécie de escudo, semi-indestrutível. Quando desativada ela transforma-se em um broche com o símbolo da Deusa.]

— Garras Envenenadas [Desativada é uma luva de couro negra, porém quando ativa transforma-se numa luva de ouro celestial com garras resistentes onde ficam as unhas, cujas possuem um veneno. O veneno não mata, porém causa grande dor no oponente e vai consumindo a HP deste no decorrer dos turnos.]

Poderes Utilizados:
♦ Aura do Caos — Filhos desta deusa assim que recebidos por ela criam uma aura poderosa que causa à qualquer um certo medo e aflição, como se tudo tivesse prestes a se tornar um caos do nada.

♦ Maestria com armas de batalha — Éris, como guerreira nata consegue manusear qualquer arma de batalha mortal, como adagas, espadas, lanças, arcos, escudos, etc.

♦ Dor I — É capaz de infligir dor através do pensamento em humanos, porém precisa tocar em semi-deuses e monstros para que cause efeito. A dor é aguda e incomoda bastante, mas não chega a causar desmaios ou nada sério. Não funciona com pessoas cinco leveis mais alto que o filho de Éris.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINOS] - Alexus, de Éris.

Mensagem por Poseidon em Seg 26 Dez 2016 - 17:02

Avaliações
Caro Alexus, sua escrita é agradável e cheia de detalhes, talvez detalhes em demasia. Por exemplo: Não a necessidade de informar o tempo que passastes tomando banho, é desinteressante para o avaliador, torna a leitura cansativa em algumas partes.

No mais, atente as vírgulas, percebi a falta de algumas e o excesso de outras. Fora isso, parabéns e continue assim e lembre-se: sempre que usar armas e poderes os deixe em spoiler no fim do post.

+ 75Xp
Atenciosamente, Poseidon



POSEI
so got me looking crazy in love
avatar
Deuses
$D :
1593267

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINOS] - Alexus, de Éris.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum