Parcerias
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.

Parcerias
0 de 9
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Ontem à(s) 18:50 por Ephrain L. Black

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Ter 7 Nov 2017 - 18:45 por Ulrick Lively Waldorf

» Pedidos de Missões
Ter 7 Nov 2017 - 14:48 por Zeus

» Poste sua lindeza aqui
Sab 4 Nov 2017 - 23:45 por Zeus

» Que Animal lembra a pessoa acima?
Qua 1 Nov 2017 - 21:16 por Ulrick Lively Waldorf

» Prints do chat ou de qualquer lugar.
Sex 27 Out 2017 - 22:58 por Ivy La Faye

» Enfermaria Central
Dom 15 Out 2017 - 18:33 por Nyx

» Salada Mista
Seg 9 Out 2017 - 15:25 por Dorian Blenöger

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Dom 8 Out 2017 - 11:55 por Dorian Blenöger

» Bar e Salão de Festas
Qui 5 Out 2017 - 22:31 por Alicia Watts Schratter

[RP +18] Sea + Plants

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP +18] Sea + Plants

Mensagem por May Daskov Karnstein em Dom 25 Dez 2016 - 3:30

May + Skylar

Essa RP dá continuidade aos eventos ocorridos na praia e para evitar posts +18 em uma área pública. Caso sejam menores de 18 ou não curtam relações entre duas girls, caiam fora daqui.

✖️

Re: [RP +18] Sea + Plants

Mensagem por May Daskov Karnstein em Dom 25 Dez 2016 - 3:40

pq é obrigatório né q:

A filha de Poseidon deu um sorriso malicioso por entre os beijos que a outra lhe dava ao sentir ela erguendo um pouco sua blusa para tocar sua pele. E em resposta deixou sua mão direita brincar com a pele próxima aos seios dela enquanto a esquerda apertou sua cintura com certo nível de posse.

O beijo foi curto mas profundo e May o interrompeu com uma leve mordida no lábio inferior de Skylar. — Está quente aqui não está? - perguntou falsamente, e deu uma piscada para a outra garota antes de tirar a camiseta molhada e deixar ela afundar na água, mostrando seu sutiã branco com bolinhas azuis do mesmo tom de sua calcinha.

Ela roubou um selinho mais longo da morena antes de lançar seu olhar mais sedutor para a outra e mergulhar a cabeça na água, apenas o suficiente para que sua cabeça ficasse completamente submersa, e espalhar diversos beijos pela pele do abdômen da filha de Deméter, as vezes dando mordidas de leve seguidas por um circundar de sua língua na pequena marca formada apenas para provocar uma reação dela, já que o toque quente de sua língua contra a pele que estava gelada devido a água do mar devia ser no mínimo contrastante.

Ela foi subindo e levou suas mãos para o sutiã da garota e os retirou habilidosamente. — Ops. - ela murmurou ao também deixar a peça de roupa da garota sair boiando pelo mar. Ela voltou a superfície apenas para dar uma mordida no queixo de Sky enquanto suas mãos envolviam seus seios e ela passava o polegar pelos mamilos dela. May não era do tipo falante então só sorriu e arqueou uma sobrancelha antes de voltar para debaixo d'água e tomar um dos seios dela em sua boca, a filha de Poseidon passou lentamente a língua ao redor do mamilo para depois mordiscá-lo bem de leve para por fim sugá-lo. Sua perna direita foi para entre as de Skylar e ela começou um movimento leve com a mesma, tudo para efeitos de provocação, é claro...

✖️

Mensagem por Skylar Young em Dom 25 Dez 2016 - 4:39

leia por sua conta e risco hmm:
it's just a dive +18
O beijo de May era simplesmente enlouquecedor, suas mãos me seguravam como se ela me tivesse algum tipo de posse sobre mim, seus dedos me provocando com a aproximação ao meu seio. Ergui a sombrancelha com sua pergunta e me vi mordendo o lábio de desejo no momento em que a garota retirou sua blusa. Seu corpo era simplesmente maravilhoso e tudo o que eu queria naquele momento era tirar o pedaço de pano que me separava da visão perfeita que era seus seios. Eram do tamanho perfeito, grandes mas não tanto e bem redondos... Droga.

Seus lábios encostaram no meu antes da garota afundar e senti um leve arfar me escapar com o contato de sua língua quente com minha pele. Entrelacei minhas mãos em seus cabelos, sentindo os fios secos enquanto tentava controlar a respiração que já começava a ficar ofegante com seus toques. Ela então voltou a superfície, me fazendo assistir meu sutiã boiar, eu provavelmente não o veria de novo e estava dando graças que não era o meu favorito.

— Sabe... É completamente injusto você... Ah. — não consegui terminar ao senti-la em meu seio. — Droga... — sussurrei ao vê-la voltar a afundar e arfei com sua língua em meu mamilo já completamente rígido de tesão. Segurei firme em seus fios loiros, segurando sua cabeça perto de meu corpo afim de aproveitar seu contato e então gemi com a surpresa de sua perna entre as minhas. Meu corpo entrou em automático com isso e no momento seguinte eu já estava rebolando nela. Minhas mãos desceram por suas costas o máximo que eu conseguia, arranhando-a ao subir até o fecho de seu sutiã branco. Eu precisava sentir seu calor, sua pele contra a minha, naquele momento eu já estava louca demais de desejo para conseguir pensar em algo mais que não o quão gostosa era aquele mulher e o quanto queria possuí-la. Abri o fecho e o separei um pouco de seu corpo, envolvendo seus seios com minhas mãos e apertei-os, usando-os de apoio para puxar a garota para cima.

Beijei seus lábios, sentindo seu hálito de menta com água salgada me invadir, enquanto tirava seu pano de bolinhas e o deixava na água. Algo me dizia que Poseidon não ficaria muito feliz com a ideia de ter que conviver com peças de roupas de sua filha em sua casa. Segurei sua nuca com a destra e a canhota puxei-a pela cintura, colando nossos corpos. Um gemido passou por nossos lábios ao sentir seus seios quentes roçarem contra os meus gelados. O choque de temperaturas só me fez sentir mais desejo em ter a loira o mais colada possível de mim. Droga, estava me viciando na prole dos mares.

Mordi seu lábio e forcei meu quadril contra sua perna, aumentando a velocidade do meu rebolado. Minha destra desceu pelo seu corpo, arranhando seu abdômen e apertei sua cintura. Meus dedos começaram a brincar com a lateral de sua calcinha antes de seguir seu contorno e parar ao meio. Encarei seus olhos azuis por alguns segundos e adentrei o pano, deslizando meu dedo por toda a sua extensão. Meus beijos seguiram a linha de seu maxilar, para então irem ao seu pescoço onde foram distribuídas mordidas e chupões, enquanto minha mão a masturbava.
evening — under the moonlight — on the beach

skyl. 19 years. demeter's daugther. RP

Gonna wear that dress you like, skin-tight, do my hair up real, real nice, and syncopate my skin to your heart beating. Let me show you how proud I am to be yours, leave this dress a mess on the floor and still look good for you, good for you.
THANKS @
Filhos de Deméter
$D :
49020

Ver perfil do usuário

Mensagem por May Daskov Karnstein em Dom 25 Dez 2016 - 5:27

abençoa o dia em que os filhos de poseidon puderam respirar embaixo d'agua:
pq é obrigatório né q:
tem certeza que quer ler?:

A firmeza com que Skylar segurava seus cabelos e a movimentação dela na sua perna fez May soltar um baixo gemido contra o seio da garota. Ela passou usar sua perna com mais ousadia e trocou um seio pelo outro em suas ministrações, naquele instante ela não estava nenhum pouco preocupada que todos os seres aquáticos (incluindo seu pai) soubessem do que ela estava fazendo, ela só estava interessada em dar e receber prazer de Skylar.

O arranhar em suas costas foi uma sensação bem vinda e ela se arrepiou completamente nas mãos da filha de Deméter, dando uma mordida um pouco mais forte do que as outras e suficiente para deixar uma leve marca na lateral de seu seio. Não demorou muito e ela sentiu seu sutiã acompanhar o destino do outro e sair viajando pela água do mar.

Quando se sentiu puxada para cima, encarou diretamente os olhos castanhos de Skylar com os seus que possuíam as pupilas completamente dilatadas de tesão. A respiração da filha de Poseidon estava alterada e ela não conseguia esperar para sentir a boca de Sky contra a sua, soltando outro gemido baixo quando sentiu a pele fria dela roçar contra a sua que estava quente. Para corresponder aos movimentos mais necessitados dela, May se pressionou ainda mais contra a outra.

Seu olhar seguiu a mão dela e May passou a língua pelos lábios quando sentiu suas unhas passando por sua pele novamente. Sua mão esquerda estava sobre o ombro de Sky e a direita estava parada em sua cintura. E quando a outra começou a brincar com a última peça de roupa que lhe cobria ela mordeu seu lábio inferior com certa força para não pedir que ela parasse logo com a brincadeira.

Quando finalmente ela começou a tocá-la, May soltou um gemido rouco e inclinou a cabeça para o lado para deixar que ela tivesse mais acesso a seu pescoço, sua mão apertava a outra garota com certa força (como se para não deixá-la sair dali).

Mas ela não deixou que isso durasse muito, ela usou sua mão para capturar a de Skylar e mesmo sabendo que a água do mar já teria limpo qualquer resquício seu do dedo da outra, ela envolveu sua língua no dedo de maneira provocante antes de sugá-lo levemente. — Você vai ter sua vez Woodstock. - ela disse baixo antes de dar uma piscadela maliciosa para a morena e voltar a mergulhar.

Ela arranhou de leve a lateral do tronco da outra garota enquanto descia e não esperou como a outra para retirar a peça de roupa íntima, de uma maneira que provavelmente não devia: usando sua força na lateral para rasgá-la. Ela passou suas mãos pelas coxas de Skylar de maneira quase reverente antes de afastar gentilmente suas pernas e sorrir maliciosamente mais para si do que para qualquer coisa antes de percorrer sua intimidade com a língua.

May repetiu a ação algumas vezes antes de cercar o clítoris dela com a língua e sugar com firmeza para depois mover sua língua com certa rapidez. O que ela não daria para conseguir ouvir os gemidos de Skylar acima do nível da água, malditas leis da física que atrapalhavam o som de se mover pelo líquido. Enquanto fazia isso, segurou com firmeza a coxa esquerda dela enquanto usou a ponta do seu indicador direito para provocar a entrada dela, penetrando somente a ponta em um vai e vem lento.

✖️

Mensagem por Skylar Young em Ter 27 Dez 2016 - 23:52

não me responsabilizo por nada que ler aqui:
a não ser que queira que eu seja responsável :
it's just a dive +18
May gemia em minhas mãos tão entregue a min que não consegui não sentir meu próprio líquido escorrer por minha coxa. A garota estava conseguindo me controlar sem nem mesmo me tocar e ali eu já soube que não teria vez, não conseguiria ir contra aquela maré. Seu toque foi firme, embora suave ao retirar minha mão de si e traze-la para a boca. Senti-me completamente hipnotizada com os seus lábios sugando meus dedos, com seus olhos claros me encarando de uma forma enlouquecedoramente sensual. Sua voz saiu baixa, juntando-se para os motivos de minha hipnose pela loira e então ela voltou a mergulhar.

Meu corpo gritou em antemão só de vê-la abaixar-se novamente. Senti meu sexo pulsar em desespero pela simples menção de voltar a ter o contato quente de May. Todos os meus pelos se arrepiaram com sua unha em minha pele e quase mandei-a arranhar de verdade, eu simplesmente adorava ficar marcada. Mas não houve tempo para que pudesse colocar meus pensamentos em ordem e os externasse, a prole de Poseidon puxou o único pano que ainda me cobria, rasgando-o e novamente dei graças por não ser uma das minhas preferidas. Suas mãos quentes em minhas coxas fizeram meu centro se contrair de desejo ao imaginar o que estava por vir. Não precisei de muito tempo. Minha cabeça foi pra trás com o gemido alto que deixei escapar no contato da língua quente da garota.

Minhas mãos seguiram para sua cabeça, segurando-a entre minhas pernas, forçando maior contato contra mim. Droga, aquela língua... Não conseguia e muito menos queria conter os gemidos que escapavam de meus lábios com o trabalho que a garota fazia em mim. Segurava com firmeza seus fios loiros e secos, agarrando-me a ela como se fosse minha última esperança, o que de certa forma era. Eu precisava muito gozar e ela estava sendo minha esperança naquele momento. Meu quadril respondeu automaticamente, rebolando sob seu dedo que me provocavam pedindo mais contato, implorando. Eu só queria que ela me fodesse logo, não iria aguentar as provocações por muito mais tempo.

Gonna wear that dress you like, skin-tight, do my hair up real, real nice, and syncopate my skin to your heart beating. Let me show you how proud I am to be yours, leave this dress a mess on the floor and still look good for you, good for you.
THANKS @
Filhos de Deméter
$D :
49020

Ver perfil do usuário

Mensagem por May Daskov Karnstein em Sex 6 Jan 2017 - 1:28

:

May soltou um gemido baixo contra o clítoris dela ao sentir seus cabelos e sua cabeça sendo pressionada mais contra o corpo escultural de Skylar. A filha de Poseidon podia sentir a necessidade em seu âmago e ela esperava que a filha de Deméter estivesse sentindo a mesma vontade que ela.

E a curandeira não poderia ser conhecida como uma pessoa paciente, então não conseguiu ficar por muito mais tempo provocando a outra garota, ela ansiava por sentir as paredes dela se apertando contra seus dedos, então em um movimento suave ela penetrou seu indicador completamente na morena.

Seus lábios deixaram brevemente a intimidade de Sky e ela subiu seu rosto deixando beijos até chegar na base de sua cintura. May aproveitou-se de sua vantagem para deixar uma mordida leve mas que definitivamente deixaria uma marca por ali e penetrou um segundo dedo. Os movimentos que ela fazia eram intensos mas não exagerados.

✖️

Mensagem por Skylar Young em Sex 6 Jan 2017 - 2:08

não me responsabilizo por nada que ler aqui:
a não ser que queira que eu seja responsável :
it's just a dive +18
Eu já sentia meu corpo implorar pela loira. Meu peito subia e descia rapidamente por conta da minha respiração - ou melhor, da minha tentativa de respirar. Um gemido alto escapou de meus lábios ao sentir seu dedo me preencher. Minhas paredes se contraíram contra seu dedo, tentando senti-lo ainda mais dentro de mim. Meu quadril rebolava contra seu contato completamente sozinho, eu só queria mais e mais dela. Senti sua mordida em minha barriga e ao olhar para baixo a procura de seus olhos, gemi alto. Seu segundo dedo agora estava dentro de mim e eu simplesmente não aguentei.

Puxei o queixo da garota, trazendo-a para cima na minha altura para então tomar seus lábios nos meus. Minhas mãos a seguraram pela nuca, apertando seu cabelo assim que seus movimentos aumentaram. Ainda conseguia sentir meu próprio gosto em sua boca, mas seu corpo quente colado ao meu enquanto ela me fodia era simplesmente maravilhoso demais para eu conseguir pensar demais. Mordi forte seu lábio, antes de explorar sua boca com minha língua, sentindo meu ventre se revirar loucamente com a garota. Eu sabia que estava próxima de meu ápice, portanto queria aproveitar ainda mais o contato com a prole de Poseidon.

THANKS @
Filhos de Deméter
$D :
49020

Ver perfil do usuário

Mensagem por May Daskov Karnstein em Ter 10 Jan 2017 - 1:09

:

A filha de Poseidon soltou um murmuro de apreciação ao sentir a mordida em seu lábio e May correspondeu ao beijo com intensidade, ela podia sentir que Sky estava chegando ao seu ápice e não via a hora de sentir o mesmo. Não demorou muito mais e ela sentiu ápice da morena em seus dedos.

A loira continuou por mais um tempo antes de retirar seus dedos dela e interromper o beijo com selinhos curtos. — O que me diz de irmos para outro lugar? Dessa vez você pode me foder inteirinha sem ninguém observando. - May disse roucamente contra os lábios de Skylar e levando suas mãos até a cintura da outra, seus olhos demonstrando seu desejo ainda latente pela outra.

✖️

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: