Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Cozinha do Apartamento
Hoje à(s) 20:39 por Elijah B. Montgomery

» [RP] Hylla K. Werstonem
Hoje à(s) 16:20 por Hylla K. Werstonem

» Flood 4.0
Hoje à(s) 11:21 por Astera C. Morgenstern

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Sex 21 Jul 2017 - 11:26 por Hylla K. Werstonem

» Pedidos de Missões
Sex 21 Jul 2017 - 8:53 por Nyx

» Chalé dos Filhos de Hécate
Qui 20 Jul 2017 - 14:28 por Freya Magnum

» Reclamação Divina
Ter 18 Jul 2017 - 19:27 por Hécate

» Pra mim você é
Ter 18 Jul 2017 - 14:48 por Tay Branwell Carstairs

» Playlist qq
Seg 17 Jul 2017 - 22:06 por Ivy La Faye

» Templates, Sign e whatever
Seg 17 Jul 2017 - 18:24 por Zoey Montgomery


[TREINOS] Alex Ellroy Lemaitre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TREINOS] Alex Ellroy Lemaitre

Mensagem por Alex Ellroy Lemaitre em Sex 16 Dez 2016 - 22:05

Treinos

Esse tópico existe para os treinos do semideus Alex Ellroy Lemaitre e somente ele, a menos que você, Convidado, seja convidadx.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINOS] Alex Ellroy Lemaitre

Mensagem por Alex Ellroy Lemaitre em Sab 17 Dez 2016 - 0:41

Alex adentrou na Arena quase vazia acompanhado de sua fiel fênix, o colar dourado e o chicote que tinha recebido de sua mãe quando fora reclamado. Apesar de não ser do tipo que gostava de brigas, na verdade fazia anos que tinha aquele chicote e nunca tinha usado ele na sua função original, um ou duas vezes como parte de alguma noite mas só.

Mas ele sabia pelos sussurros que corriam no campo que as coisas iam mudar e o mínimo que ele poderia fazer é saber como usar a arma de maneira apropriada. Então caminhou até alguns bonecos de treino e os ajeitou em distâncias diferentes e alguns com espadas de madeira apontadas para a frente.

Tirou o suéter que estava usando e colocou dobrado ao lado, e sua fênix se deitou sobre ele. O jovem caminhou para a frente do primeiro boneco e respirou fundo antes de tentar acertá-lo com o chicote. As três primeiras tentativas foram semi-sucedidas já que apesar de acertar o boneco não conseguiu causar nenhum dano ou por ter usado de maneira fraca ou sem mira.

Ele soltou um resmungo de insatisfação e mostrou a língua para sua fênix quando ela soltou um pio zombeteiro. Deixou seu aperto no cabo do chicote mais forte e tentou novamente, dessa vez o chicote arrancou um pedaço do braço do boneco. Isso causou um sorriso largo a sair do rosto do semi-deus que se virou para a fênix e comemorou antes de voltar a se concentrar e tentar com mais força e colocando um pouco de ângulo no movimento de seu pulso.

Depois de uma hora e três bonecos o pulso do filho de Afrodite queimava, como se ele tivesse ficado horas e horas costurando um manequim. Seu ombro também pulsava com dor e ele sabia que não poderia continuar mais ou acabaria se machucando. — Bom Babs, eu ainda provavelmente tomaria uma coça de qualquer um. Mas pelo menos não sou tão inútil quanto antes. - comentou ao enrolar o chicote e ir até sua fênix e seu suéter.

Ele olhou seu pulso novamente e viu que ele estava levemente inchado, o que provavelmente o levaria para a enfermaria para colocar um gelo ou alguma coisa assim. Vestiu o suéter e depois disso foi arrumar os bonecos que tinha tirado do lugar, levando os destruídos para a área de descarte e os ainda utilizáveis para o local certo.

A noite já estava avançada quando Alex saiu da Arena e caminhou para seu chalé, não incomodaria as moças a esse horário por causa de uma besteira. Mas pela manhã daria uma passada lá.

ITENS USADOS:
♥ Chicote Serafim  – Um metro e oitenta de tira de couro entrelaçado com finos fios de ouro, o cabo tem aparência de asas abertas, asas de anjo: Raabe, anjo da morte ♥ O chicote será tão preciso em seus ataques que só terá um lugar para onde os seus adversários poderiam ir: direto para o tártaro. [Presente de Reclamação de Afrodite]
♥ Fênix –  Um animal dócil, treinado e obediente.  Apesar de não representar a deusa do amor e da beleza, tem tudo para levar esse titulo já que só liberam suas lágrimas de cura quando são tratados com amor e carinho. As lágrimas de cura só poderão ser usadas uma vez por missão [Presente de Reclamação de Afrodite]
♥ Colar de ouro - Um colar fino de ouro reforçado capaz de cristalizar qualquer tecido desde que seja uma jaqueta, camiseta ou suéter – Armaduras já saíram de moda. [Presente de Reclamação de Afrodite]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINOS] Alex Ellroy Lemaitre

Mensagem por Poseidon em Sab 17 Dez 2016 - 7:55

Avaliações


Então, jovem. Foi um treino um tanto rápido e senti que você poderia ter narrado os acontecimentos com mais detalhes, dando uma ideia de "câmera lenta", senti tudo passando muito rápido. Mas, você escreveu bem e não reparei em nenhum erro que atrapalhasse minha compreensão em relação as suas ações e ao que você quis dizer.

+75xp.

Atualizado.
Atenciosamente a Administração


We've all got both light and dark inside us. What matters is the part we choose to act on. That's who we really are
avatar
Deuses
$D :
1588877

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINOS] Alex Ellroy Lemaitre

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum