Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Ontem à(s) 11:26 por Hylla K. Werstonem

» Pedidos de Missões
Ontem à(s) 8:53 por Nyx

» Flood 4.0
Ontem à(s) 6:19 por Hylla K. Werstonem

» Chalé dos Filhos de Hécate
Qui 20 Jul 2017 - 14:28 por Freya Magnum

» Cozinha do Apartamento
Qua 19 Jul 2017 - 18:25 por Isabelle Duchanne

» Reclamação Divina
Ter 18 Jul 2017 - 19:27 por Hécate

» Pra mim você é
Ter 18 Jul 2017 - 14:48 por Tay Branwell Carstairs

» Playlist qq
Seg 17 Jul 2017 - 22:06 por Ivy La Faye

» Templates, Sign e whatever
Seg 17 Jul 2017 - 18:24 por Zoey Montgomery

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Dom 16 Jul 2017 - 17:40 por Tay Branwell Carstairs


[RP] Samwell Blackhell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Samwell Blackhell

Mensagem por Samwell Blackhell em Dom 11 Dez 2016 - 20:36

samwell blackhell
nineteen, hades, taken
SAM | ENGLISH OFFSPRING | HADES | NAMORANDO
Personalidade ▬ Samwell é um garoto muito educado, educado até demais para algumas pessoas. Foi criado pela mãe que nasceu na Inglaterra, o que acabou facilitando para a descrição "como um Lord inglês" do garoto. É um tanto fechado com suas emoções, não gosta de demonstrar o que está sentindo para as pessoas, somente os poucos próximos a ele conseguem percebê-las. É um romântico por natureza, mesmo com seu passado não aparentando, além de parecer frio para quem não o conhece. É bastante movido pela sua sexualidade, embora por conta de seu pouco contato emocional com as pessoas possa barrar isso bastante agora que não vive mais em um ambiente propício.

Físico ▬ Sam possui a pele muito branca, chegando quase ao ponto de ser pálido, já que o contraste com seus cabelos pretos é enorme. Possui 1,97 de altura e seu corpo tem um porte atlético, definido porém não exagerado. No bíceps esquerdo tem tatuado "Com amor, Liz" escrito com a letra de sua mãe que ele havia pego em uma das cartas antigas endereçadas à seu pai - que antigamente ele pensava se chamar William. No braço direito bem próximo do cotovelo, possui duas faixas pretas que circulam todo o seu braço, significando seus dois nascimentos - o primeiro de sua mãe e o segundo de seu pai. Em seu pescoço, o desenho de um pássaro ocupa quase todo o seu lado esquerdo, fazendo-o lembrar o quão preso àquela vida ele é, ao mesmo tempo que ele possa escolher sair daquilo.

História ▬ Samwell cresceu e viveu até os seus 9 anos num local barra pesada no subúrbio de Nova York com sua mãe Liz. O garoto foi muito bem educado alá educação Inglesa graças à sua descendência, porém sempre fora muito calado. Aos 3 anos de idade começou a fazer aulas de esgrima e artes marciais. Aos 4, sua mãe começou a lhe dar aula de grego antigo e mitologia. Nunca foi a escola normal e nunca teve nenhum amigo. Era fechado em si mesmo, abria-se apenas com sua mãe e gostava disso. Cresceu sendo independente dela, era muito responsável com suas coisas, sabia cuidar de si mesmo desde sempre e aos 7 anos começou a participar de campeonatos e amostras de artes marciais afim de ajudar com as despesas da casa. Embora muito adepto à lutas, Sam nunca gostou de se envolver em uma, gostava de ficar quieto em seu canto sem ter que se envolver com ninguém, fato que o fez alvo número um das gangues de seu pequeno e fétido bairro. Ágil como sempre, o garoto conseguia se livrar dessas confusões e nunca levou brigas para dentro de casa.

Ao longo dos anos sozinho com sua mãe, o menino alimentava um ódio profundo por seu pai toda vez que via o quanto sua mãe trabalhava para cuidar dos dois. Porém gostava da ideia de ser o homem da casa e ter que protegê-la dos perigos. Aos 11 anos toda a identidade de Samwell lhe foi entregue, mas mesmo conhecendo toda a sua história e todos os perigos que corria, o ódio pelo homem que os abandonou - que naquele momento já possuía nome em sua cabeça, Hades - não diminuiu. Sua vida começou a mudar e ele percebeu isso. De repente, não podia mais sair de casa sem sua espada, na verdade nem possuía mais vontade de sair, o garoto só queria poder estar ao lado de sua mãe 24 horas a fim de protegê-la. Os estudos sobre mitologia começaram a fazer sentindo e ele começou a levá-los mais a sério, sempre tentando aplicar aquilo à vida real, tentando convencer-se da veracidade de que tudo o que estava naqueles livros.

Aos 17 anos Samwell perdeu sua mãe enquanto ia até a padaria no final da tarde. Seu mundo caiu ao vê-la caída na cozinha sem respirar. Ele nunca descobriu os motivos que levaram à sua morte, mas deu-lhe um enterro no qual ele sabia que ela queria. Um deserto afastado de tudo e de todos, o lugar preferido dos dois e onde ela dizia ter conhecido Hades. Foi ali que ele a enterrou e lhe deixou ser livre. Na volta para casa no meio da madrugada ele se viu num impasse. Não sabia aonde ir, mas sabia que não poderia ficar com a casa. Decidiu então deixá-la, pegando seus pertences pessoais, roupas e um pouco de comida pronta que possuía dentro de casa. Sabia que não conseguiria viver muito tempo com os 19 dólares que possuía na carteira, então a caminho de lugar nenhum assim que amanheceu e os estabelecimentos abriram, retirou todo o dinheiro existente na conta de sua mãe. Poderia sobreviver uns cinco meses no máximo com aquele dinheiro, contando comida e a gasolina do carro, portanto saiu dali satisfeito. Passou 6 semanas revezando as noites no carro ou em algum motel furreca de estrada, não por ter abandonado Nova York, apenas porque nesses lugares sua estadia sempre saia mais barato.

O dinheiro já estava quase no fim e ele sabia que precisava de algo para se sustentar, mas nunca iria se entregar às gangues e venderia drogas. Pensou em servir no exército, porém nunca havia conseguido se imaginar em um local como aquele. Foi então ao único lugar em que saberia que não teria problemas em arrumar dinheiro, afinal, poderia muito bem fingir ter idade suficiente e mesmo que não acreditassem nisso, um menor de idade chamaria muito a atenção de alguns clientes. Desenvolveu um vício em sexo durante o tempo em que trabalhou como prostituto nas casas noturnas, assim como aprendeu maravilhosamente bem a arte do bdsm. Não havia nenhum cliente que saia de sua cama insatisfeito e Sam simplesmente adorava ter diversos em sua cama todas as noites, sem folgas.

Depois de um ano trabalhando em casas noturnas diferentes - por conta de "acidentes" que aconteciam na que trabalhava por muito tempo -, um cliente um pouco diferente dos outros que estava acostumado, se apresentou como sátiro e levou-o ao que mais tarde ele conheceu como Acampamento Meio-Sangue.


SAM/SAMMY ▬ ENGLISH OFFSPRING ▬ HADES'S SON ▬ 19 YEARS ▬ RP
avatar
Filhos de Hades
$D :
39135

Idade :
19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum