Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33

[RPF] Casamento Alicember

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RPF] Casamento Alicember

Mensagem por Zeus em Sex 9 Dez 2016 - 10:53

Relembrando a primeira mensagem :

Casamento Alicember

Lugar: Praia
Quem: Olhar Lista de COnvidados
Quando: 19hrs, 9/12/16

Uma tenda havia sido montada na praia sobre um deck de madeira, havia também um caminho feito com esse deck até a grama antes da praia, por precaução. Era basicamente só branco e algumas flores, guardanapos e toalhas de mesa em azul turquesa, haviam pequenas conchas e estrelas do mar nos arranjos. Na mesa de lembrancinhas haviam garrafas com pergaminhos dentro, além de alguns bem-casados para serem levados com os convidados. Em outra mesa haviam cestas cheias de mimos para os padrinhos e madrinhas, além de várias velas acesas dentro de um aquário cheio d’água, fogo grego.
Do lado de fora da tenda havia um sofá redondo enterrado, alguns bancos e várias tochas acesas. Mais adiante poderiam ver um pergolado e algumas cadeiras, onde iria ser realizado o ritual religioso. Por volta da meia noite alguns fogos seriam atirados ao céu, ideia de Hylla, que parecia estar mais nervosa que os noivos.

Decoração:

Tenda
Lembrancinhas
Bolo
Arranjo das Mesas
Mesas
Pergolado
Cardápio & Bebidas:

Entrada – Salgadinhos de Festa
Prato principal – Noisette de vitela ao marsala e Rondelli quatro queijos ao molho branco
Sobremesa – Tiramisú na taça dry martini com framboesa in natura além de doces tradicionais e o bolo.
Durante a noite os salgadinhos ainda estarão passando.
Bebidas - Todas as que conseguirem imaginar q
Padrinhos & Madrinhas:

August D. Daskov - Luna B. Kai
James E. Sullivan Zoey Montgomery
Kyle V. Herondale - Dzsenifer E. Maroszan
Terry Fabre May Daskov Karnstein
Kristhyne A. Rapinoe - Emily Duchanne
Lista de Convidados:

Adelaide Baudelaire
Afrodite
Alasca Moon
Alex Ellroy Lemaitre
America Young
Anne Elizabeth Banks
Asenath Sørensen
Ashanti Saad Khaleel
August D. Daskov
Austrália P. Romanov
Beowulf Sif Abak
Brandon H. Smith
Bree Wolffenbuetell
Cameron Hartwanger
Cassandra McDare
Chiel Seong
Circe
Elijah Dewes Fabray
Hannah Daphné Roux
Henrietta Löwin Bouviéeu
Henry P. Friedrich
Hylla K. Werstonem
Dzsenifer E. Maroszan
Emily Duchanne
Isabelle Duchanne
Ivy La Faye
Jenna Sweetheart
July Daskov Korhonen
Kassandra Ivashkov
Khalil P. Strauss
Liesel Lietchsteiner
Luna B. Kai
Mae Mobley Ward
Maven S. Young
Melinoe
Nicholas H. Fiard
Nyx
Pacífica Stoker
Peregrine Falcon
James E. Sullivan
Kristhyne A. Rapinoe
Kyle V. Herondale
May Daskov Karnstein
Rebekah F. Mikaelson
Samwell Blackhell
Skylar Young
Tay Branwell Carstairs
Terry Fabre
Thomas V. Krueger
Túlio R. Donovan
Zoë Roman
Terry Fabre
Zeus
Zoey Montgomery
Regras:

- Atemporal.
- Proibido brigas, discussões e ofensas de baixo calão.
- Proibido qualquer tipo de arma e qualquer mascote.
- Além dos convidados só um acompanhante será permitido, os demais que não estejam na lista acima não são bem vindos.
- Aos deuses: Aqueles que foram convidados e os acompanhantes, Hécate tá proibida até de ser acompanhante. (Te amo Abkáte, mas Alicia não <3)

Deuses
$D :
21020

Ver perfil do usuário

Re: [RPF] Casamento Alicember

Mensagem por May Daskov Karnstein em Sex 6 Jan 2017 - 3:05

Viva la madrinha loka
May não fazia a menor ideia de onde estava, isso devia ser óbvio para qualquer um que parasse um segundo para prestar atenção nela. Então se deixou guiar por seu primo para atrás da tenda, mas não sem antes roubar a bandeja de taças de champagne de um dos garçons rodando por ali. — O que eu tenho que fazer Elijah? - ela perguntou depois de praticamente engolir de uma vez o líquido contido em uma das taças e jogar o vidro no lixo, a filha de Poseidon não era louca de jogar a taça na areia, seu pai já estava infeliz o suficiente com ela.

Ela não prestou atenção para ver se a resposta do primo veio ou não e entre uma taça por ter sentido o olhar de alguém sobre si. Então May lançou uma piscadela marota para uma das outras garotas, que estavam junto dos padrinhos e madrinhas, e que usava um vestido azul cheio de coisinhas brilhantes. Uma garota muito bonita por sinal.

Passado um tempo a loira estava olhando de maneira concentrada para as últimas duas taças de da bandeja, pensando em quanto tempo ela conseguiria beber todo aquele líquido e se tentasse escapar por algum dos cantos da tenda alguém sentiria sua falta. Ela suspirou e quando sentiu seu braço ser entrelaçado com o de Elijah bebeu a penúltima taça e levou a restante consigo.

Quando ouviu o bufar irritado de seu primo, ela ergueu o olhar do chão e notou que sua irmã estava de braços dados com algum outro semideus. May inclinou a cabeça de leve para o lado e sussurrou baixinho para que apenas seu primo pudesse escutar. — Você é o namorado da Dzse né? - ela perguntou antes de cerrar os olhos para o rapazote a sua frente. Ela estava confusa, porque Sep tinha separado dois namorados se os dois eram padrinhos?

Fingindo um tropeço no pé de Elijah ela deixou que a taça de champagne em sua mão virasse sobre as costas do padrinho ao lado de Dzse. — Por Poseidon. Me desculpa. - ela disse afetadamente, fazendo uma careta de desculpa para sua irmã e para o rapaz antes de dar meia volta e se segurar no braço do filho de Zeus, lançando uma piscadinha cúmplice para ele antes de se sentar na cadeira que ele lhe apontara.

buh

✖️

Mensagem por Kristhyne A. Rapinoe em Ter 10 Jan 2017 - 23:42

Death is a Art

The Death Waiting for us

(passe o mouse por cima)

Em minha mente, só se passava logo a festa pra eu poder comer e beber a vontade. Mas tinha a cerimônia ainda. Respirei fundo, olhando para todos e os vi se organizar. Haviam entrado alguns dos padrinhos, e eu e Emily éramos as madrinhas, e obviamente, teríamos que entrar também.

- Acho que é nossa hora. - Sussurrou para a morena, e entrelaçando o braço no dela da forma mais formal possível, entrei em passos curtos no local aonde iria acontecer o casamento.
Tudo estava bonito, incluindo a mulher do meu lado. Emily era a semideusa mais bela que meus olhos já tinha observado, depois da Dzsenifer. Ela estava linda, mas Emily estranhamente me chamava muito mais a atenção. Isso se chama queda, meus amigos: - Vai começar. - Sussurrei para mim mesma, e mantive a minha postura, desejando ao máximo estar com roupas mais confortáveis do que aquelas. Minhas orbes se voltaram para a entrada do grande espaço, e logo em seguida observei o que uma garota loira havia feito. Prendi o riso e olhei para baixo, tentando disfaçar uma possível crise de riso.

Roupa

p l z ☯

I'm nobody. I am a creature cast in the cursed world to wander seeking your death. And believe me, if I started killing now, none of you would be left.

Filhos de Thanatos
$D :
77119

Ver perfil do usuário

Mensagem por Emily Duchanne em Qua 11 Jan 2017 - 14:39

Close your eyes and I'll kiss you
Tomorrow I'll miss you

A garota começou a ficar nervosa. Os padrinhos entravam e antes das duas deixarem o local, para seguirem até o altar ao lado dos demais, Emily pode ver um pedaço do vestido de Alicia que chegava com Nyx. Ficou quieta e apenas fitou Kristhyne que tentava não rir, uma garota a frente delas havia derramado bebida no padrinho favorito da noiva, aquilo possivelmente daria merda.
Fitou os pés e rezou para não tropeçar e cair, ou ainda pior, cair pro lado e quebrar o salto na areia. Logo as duas já estavam se posicionando no local, passando por Eros e avisando discretamente que a noiva já estava ali.

Roupa

With: All |notes: Wedding|places: Praia

♛&

Filhos de Dionísio
$D :
59990

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alicia Watts Schratter em Qua 11 Jan 2017 - 19:11

People fall in love in mysterious ways
Me, I fall in love with you every single day

A porta do quarto bateu e por fim Alicia estava sozinha na peça, deviam ser 13hrs e ela sabia que devia começar a se arrumar, mas não conseguia parar de encara o vestido que acabara de tirar do guarda-roupa. Não tinha certeza do que escolhera, mas também não havia achado mais nenhum que agradasse-a, pensara em usar dois, mas nenhum deles fechava com o outro. Largou-o e sentou-se na ponta da cama, mesmo depois de passar a tarde em um SPA ela não havia conseguido dormir, não ousou tomar qualquer remédio para dormir, acabou que não fechou os olhos por nem um momento.
Saiu do quarto fitando os irmãos e indo em direção a cozinha fazer um café, não demorou até trancar-se novamente e ligar a música para cobrir qualquer som que pudesse incomoda-la. Tocava Shape Of You do Ed Sheeran, uma das preferidas dela.
...
Depois de um banho demorado a prole de Hécate vestiu um roupão e passou rapidamente pela sala para pegar mais café e viu um dos seus irmãos saindo. Os olhos dela saltaram e correu de volta para o quarto se perguntando que horas eram.
Vasculhou o quarto atrás do relógio, que estava em cima da cama, mas Alicia não havia visto de primeira e perdeu uns 5 minutos procurando. Quando por vim deu-se por conta do relógio já eram 16h20.
O nervosismo e o desespero tomaram conta da sacerdotisa, queria saber como pudera perder tanto tempo. Atravessou o quarto de um lado para o outro fitando o chão, e em meio a toda aquela confusão Alicia ouviu a voz que fazia mais falta em sua vida, sua mãe adotiva, que cuidara-a por toda a infância, sempre carinhosa. Nyx.
“Fique tranquila que dará tudo certo.”
Virou-se e correu para abraçar a deusa, sentia falta dela todo dia, mas sabia que se precisasse podia contar com a noite. Sorriu fitando-a deslumbrante, nunca tinha visto Nyx tão bela quanto naquele momento, os cabelos, os olhos, tudo.
- Obrigada por vir – agradeceu e não teve muito tempo, alguém batia na porta do quarto.
Era Túlio.
...
Depois de ser arrumada por aquela miniatura de gente Alicia sentou-se na ponta da cama fitando-se no espelho, não conseguia acreditar no que via na sua frente, teve de segurar as lágrimas. Não podia estar mais feliz e qualquer dúvida que tinha havia virado pó, não queria mais nada pra sua vida, só dar um jeito no problema com E. que evitara pensar durante os próximos dias.
Vestiu-se pedindo ajuda para fechar o vestido e colocar o colar que tentara evitar até o último momento. Calçou o par de sapatos que ficariam escondidos, mas ainda sim tinham que ser perfeitos, por fim pegou o buquê e seguiu para a porta do quarto conferindo se não havia mais ninguém no chalé.
...
Os padrinhos e madrinhas terminavam de entrar e o coração da sacerdotisa acelerava cada vez mais, tentava não tremer e não ter um ataque. Segurava o vestido para que ele não sujasse, posicionou-se no local onde antes estiveram os padrinhos já conseguindo ouvir Set tocar. A prole da magia teve que se abanar, estava nervosa, sentia sua respiração quase falhando, respirou fundo e se apoiou em Nyx por um momento, que fitou-a preocupada.
- Estou bem, só preciso, de um segundo – pausadamente completou a frase.
No segundo que sentiu-se no meio de toda aquela gente que fitava-a Alicia não conseguia fazer mais nada além de sorrir e fitar Set, que estava magnífico como sempre, mas ainda mais naquele momento. Segurava o buquê enquanto Nyx levava-a, foi o mais lentamente que conseguira, mas não via a hora de chegar até o altar.
Enfim a deusa soltou Alicia e a garota abraçou-a, virou-se rapidamente e fitou Set sem parar de sorrir um único minuto, esperou Nyx ir para seu lugar e então os dois avançaram em direção a Eros. Fitava-o com o canto do olho, tudo que sabia sobre casamentos desapareceu em um momento e Alicia não tinha ideia do que fazer.

Tchanam:

Buquê
Sapato
Cabelo
Makeup
Unhas
Joias
Vestido

With: Set  |places: Wedding

♛&

Filhos de Hécate
$D :