Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos

[RPF] Casamento Alicember

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RPF] Casamento Alicember

Mensagem por Zeus em Sex 9 Dez 2016 - 10:53

Relembrando a primeira mensagem :

Casamento Alicember

Lugar: Praia
Quem: Olhar Lista de COnvidados
Quando: 19hrs, 9/12/16

Uma tenda havia sido montada na praia sobre um deck de madeira, havia também um caminho feito com esse deck até a grama antes da praia, por precaução. Era basicamente só branco e algumas flores, guardanapos e toalhas de mesa em azul turquesa, haviam pequenas conchas e estrelas do mar nos arranjos. Na mesa de lembrancinhas haviam garrafas com pergaminhos dentro, além de alguns bem-casados para serem levados com os convidados. Em outra mesa haviam cestas cheias de mimos para os padrinhos e madrinhas, além de várias velas acesas dentro de um aquário cheio d’água, fogo grego.
Do lado de fora da tenda havia um sofá redondo enterrado, alguns bancos e várias tochas acesas. Mais adiante poderiam ver um pergolado e algumas cadeiras, onde iria ser realizado o ritual religioso. Por volta da meia noite alguns fogos seriam atirados ao céu, ideia de Hylla, que parecia estar mais nervosa que os noivos.

Decoração:

Tenda
Lembrancinhas
Bolo
Arranjo das Mesas
Mesas
Pergolado
Cardápio & Bebidas:

Entrada – Salgadinhos de Festa
Prato principal – Noisette de vitela ao marsala e Rondelli quatro queijos ao molho branco
Sobremesa – Tiramisú na taça dry martini com framboesa in natura além de doces tradicionais e o bolo.
Durante a noite os salgadinhos ainda estarão passando.
Bebidas - Todas as que conseguirem imaginar q
Padrinhos & Madrinhas:

August D. Daskov - Luna B. Kai
James E. Sullivan Zoey Montgomery
Kyle V. Herondale - Dzsenifer E. Maroszan
Terry Fabre May Daskov Karnstein
Kristhyne A. Rapinoe - Emily Duchanne
Lista de Convidados:

Adelaide Baudelaire
Afrodite
Alasca Moon
Alex Ellroy Lemaitre
America Young
Anne Elizabeth Banks
Asenath Sørensen
Ashanti Saad Khaleel
August D. Daskov
Austrália P. Romanov
Beowulf Sif Abak
Brandon H. Smith
Bree Wolffenbuetell
Cameron Hartwanger
Cassandra McDare
Chiel Seong
Circe
Elijah Dewes Fabray
Hannah Daphné Roux
Henrietta Löwin Bouviéeu
Henry P. Friedrich
Hylla K. Werstonem
Dzsenifer E. Maroszan
Emily Duchanne
Isabelle Duchanne
Ivy La Faye
Jenna Sweetheart
July Daskov Korhonen
Kassandra Ivashkov
Khalil P. Strauss
Liesel Lietchsteiner
Luna B. Kai
Mae Mobley Ward
Maven S. Young
Melinoe
Nicholas H. Fiard
Nyx
Pacífica Stoker
Peregrine Falcon
James E. Sullivan
Kristhyne A. Rapinoe
Kyle V. Herondale
May Daskov Karnstein
Rebekah F. Mikaelson
Samwell Blackhell
Skylar Young
Tay Branwell Carstairs
Terry Fabre
Thomas V. Krueger
Túlio R. Donovan
Zoë Roman
Terry Fabre
Zeus
Zoey Montgomery
Regras:

- Atemporal.
- Proibido brigas, discussões e ofensas de baixo calão.
- Proibido qualquer tipo de arma e qualquer mascote.
- Além dos convidados só um acompanhante será permitido, os demais que não estejam na lista acima não são bem vindos.
- Aos deuses: Aqueles que foram convidados e os acompanhantes, Hécate tá proibida até de ser acompanhante. (Te amo Abkáte, mas Alicia não <3)

Deuses
$D :
20995

Ver perfil do usuário

Re: [RPF] Casamento Alicember

Mensagem por Convidado em Dom 11 Dez 2016 - 18:47

Hey Baby, come to my dreams...

Thomas não pôde deixar de perceber que a prole de Ares ao seu lado estava um tanto distante, talvez tivesse mais coisas a se preocupar do que responde-lo. Ficou sentindo-se culpado por estar falando muito ou coisa do gênero, não queria atrapalhá-la, fora ela só conhecia Ivy e muito pouco. Suspirou e observou o altar, onde o noivo já se posicionara. Aquele era o famoso September? Parecia diferente, meio morto.

- Ah, sim. - Falou ao ouvir a resposta da prole de Ares. - Eu não os conheço, Ivy me chamou e estou um tanto perdido. - Sorriu sem graça. - Bom, não a conheço mas posso afirmar que ela sabe como decorar um lugar.

O olhos do garoto iam e vinham de pessoa para pessoa, estava completamente imerso em um mar de semideuses desconhecidos e já começava a cogitar ir para seu chalé, com certeza não era uma boa ideia ficar ali e a prole de Ares ao seu lado não parecia muito confortável com a sua presença, talvez fosse um favor para ela.

- Bom, se você não se importa, acho que vou voltar para meu chalé. - Falou para Isabelle e aguardou que a mesma respondesse pois deixá-la sozinha para trás era tanta falta de educação quanto ir embora antes da cerimônia em si se iniciar.

ROUPA:

http://images.fashionnstyle.com/data/images/full/71753/chris-wood.jpg
Do not try to steal my girl. Oh yeah, I'm not got a girl, yet.
Convidado

Mensagem por Túlio R. Donovan em Dom 11 Dez 2016 - 18:52

Túlio deu tchau para Isabelle e adentrou o chalé sem nem bater na porta como esperava, a noiva ainda não estava vestida.
- Que demora toda é essa? A praia está cheia honey – Túlio não esperou resposta subiu em um banquinho e mandou que ela se sentasse no sofá, penteou os cabelos da prole de Hécate enquanto ela falava com Nyx.
Deixou o cabelo da garota com um coque, mandou que ela fechasse os olhos enquanto ele enchia o cabelo de laque. Desceu do banco para ir fazer a maquiagem dela, depois de alguns minutos só faltava a roupa e os sapatos e as joias. Túlio mandou-a para o quarto e deixou um beijo para a deusa, pegando a almofada para as alianças e seguindo para o mesmo lugar onde encontravam-se os padrinhos.
- Ela está quase pronta.
Comentou verificando sua roupa e as alianças, o legado deixou o local dos padrinhos e parou na entrada do tapete esperando que os convidados notassem que em breve vinha Alicia e sua quadrilha de padrinhos.
Respirou fundo e sorriu enquanto entrava e se colocava ao lado do pergolado segurando as alianças.

Roupa
THANKS ❤
Legados
$D :
29010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Athos C. Daskov em Dom 11 Dez 2016 - 19:00

Casamento?

Setembro nunca vira tantos amigos reunidos em um lugar só, e, não deixou de se perguntar que se estivessem em algum lugar fora do Acampamento, provavelmente, não estariam em paz como estavam ali. Pôde observar muitas pessoas, tanto na área da cerimônia quanto na da festa e não pôde deixar de rir da situação em que Tay se encontrava: cercada por vários semideuses e provavelmente perdida no meio do assunto de tantos ao mesmo tempo.

Alguns dos padrinhos já haviam chegado, como seus irmãos, por exemplo e ido para atrás da grande tenda, onde, provavelmente aguardariam a noiva e adentrariam o local da cerimônia em sua frente. Tudo bem planejado e, ainda assim, Septo se sentia perdido. Suspirou e foi então que pôde ver sua irmã. Estava completamente bela.

A prole de Poseidon irradiava uma boa aura e logo que veio para perto dele pôde sentir uma sensação de paz e quietude, fazendo com que todo seu nervosismo se esvaísse como água no ralo após o banho.

— Fugir? Quem falou em desistir? — Sorriu com a brincadeira da irmã. — Perdida como sempre, não é May? — Ele balançou a cabeça negativamente em tom zombeteiro e logo apontou para uma prole de Zeus que estava sentada uma cadeira após a fileira dos padrinhos. Era Elijah, seu par. — Vá até o Elijah, ele saberá para onde ir, não se preocupe.

A loira assentiu e logo foi chamar Fabray para ir para o local dos padrinhos.

ROUPA:

http://2.bp.blogspot.com/-dt5dUmzr9m8/UV9S3xPB36I/AAAAAAAAAeE/zo-oIxJ95Ew/s1600/prestige+6.png
LONELY

Athos
Son of Thanatos
come with me now
Espectros de Érebo
$D :
64723

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elijah Dewes Fabray em Dom 11 Dez 2016 - 19:12

ALICEMBER

O casamento estava começando a lotar de pessoas e Elijah não pôde deixar de perceber que era um dos poucos que estavam sozinhos. Procurava em todos os ângulos e não encontrava sua namorada, Dzsenifer. Será que ela não iria? Suspirou, nervoso. Só estava ali por ela e agora isso...

Foi então que entrou em completo pânico. Observou September falar com May, sua irmã, e apontar para ele. Aquilo com certeza não era um bom sinal. May era uma das madrinhas e Elijah não estava conseguindo ver seu par. Pelo que parecia, sobraria para ele dar uma da padrinho substituto, o que, de forma alguma, era algo que realmente pretendia.

A loira caminhou até ele após conversar com Setembro e sorriu ao se aproximar e cumprimentar a prole de Zeus.

- E aí, primo? - Sorriu. - Septo pediu que eu viesse falar com você para irmos ao local dos padrinhos, a partir de agora você é meu par. - Ela riu sabendo que Elijah não gostara nem um pouco da ideia.

Em um revirar de olhos o jovem se levantou e caminhou com a prole de Poseidon até a parte que ficava atrás da tenda branca, havia prestado atenção no movimento de alguns padrinhos e os viu indo para lá.

Elijah segurou na mão da garota e apontou o local, caminhando com ela lentamente. Puderam chegar bem a tempo de ver Túlio, o legado, avisando que Alicia chegaria em pouco tempo e que seria a hora deles agirem.

- Bom, vejo que estou em um beco sem saída. - Sorriu para a prima que parecia se divertir com a situação.

ROUPA:

http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2014/08/08/article-2719996-205DF8CC00000578-878_306x590.jpg

The emptiness takes up a lot of space

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!

I AM LOST
®
Filhos de Zeus
$D :
29933

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Duchanne em Dom 11 Dez 2016 - 19:50

I need another story
Something to get off my chest

- Bom, se você não se importa, acho que vou voltar para meu chalé.
- Desculpe, Ivy te deixou por aí e eu pareço estar em outra dimensão, realmente sinto muito, se quiser ir vou entender.
A prole de Ares se sentiu culpada, odiava quando esquecia do mundo a sua volta, ainda mais quando tinha companhia e a mesma já havia sido largada na mesa dos salgadinhos.
- Mas se for embora agora vai perder as melhores partes da festa, como a janta, o vinho e o bolo e os barracos que sempre acontecem por aqui – comentou fitando-o, não deixava de se sentir culpada – Além disso duvido, e se eu estiver errada te pago um drink, que essa não venha a ser uma das melhores noites da sua vida.
Isabelle pegou uma taça com água do garçom e transformou-a em vinho oferecendo para Thomas.

Roupa

Poderes:

Nível 09 - Manipulação do Vinho II: Já transforma uma quantidade maior de água em vinho e pode manipulá-lo com pequenas dificuldades. Consegue inserir pequenas quantidades de álcool no sangue de seu adversário após tocá-lo ou por intermédio de sua arma, deixando-o levemente tonto por uma rodada.

With: |notes: |places:

♛&

Duchanne | Ares | Mênade

Filhos de Ares
$D :
65841

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luna B. Kai em Dom 11 Dez 2016 - 19:56

try not to embarrassing yourself
▬ wedding ▬ evening ▬ at the beach

Aquela situação estava bem desconfortável para mim. Toda vez que eu olhava para os lados parecia que eu era a única solitária e bom, na verdade eu era. Todos ali se conheciam e pareciam se dar bem... Droga, Alicia, por que fez isso comigo? Maven estava sendo muito gentil comigo, me acompanhando e dizendo palavras de carinho, mas sabia que não poderia ficar daquele jeito até o final, uma hora eu ficaria sozinha entre várias pessoas que não conhecia. A prole de Poseidon sussurrou para irmos para o lugar e como se fosse possível, senti meu corpo ficar ainda mais nervoso. Sua mão apertou a minha de leve, tentando passar tranquilidade e eu me deixei levar com a sensação. Maven nos levou até a parte de trás da tenda, onde os outros padrinhos/madrinhas estavam se juntando e sem mais nem menos nos apresentou para um rapaz. Droga. Era August que pelo que me lembrava do meu convite, deveria ser meu par. Pelo menos, já o havia encontrado, então não seria responsável por bagunçar o casamento de minha irmã. Fui me virar para agradecer o garoto, mas não saiu palavras. Maven abraçava e sorria para uma garota muito bonita. Tão bonita que senti tudo rodar e focalizar apenas em sua presença. Seu cabelo loiro caia levemente pelo seu rosto e tudo o que pude ver até ela sair de perto era que vestia um conjunto azul, o que me fez pensar se a garota era madrinha também. Ainda não sentia minha cabeça no lugar quando August me guiou para os fundos da tenda onde devíamos esperar. Era só o que me faltava, não conhecer ninguém e agora ter que ficar perto de uma garota tão linda quanto aquela. Maven deu um joinha feliz pra mim antes de se dirigir as cadeiras e percebi Samwell fazer o mesmo ao passar com Sky e um grupo de pessoas.

— Luna, se importa de esperar um pouco? Vou buscar o James. — a prole de Ares ao meu lado me disse sorrindo e eu apenas assenti de leve. Ainda estava com vergonha de ter que entrar com alguém que não conhecia. A loira agora falava com September, que eu conhecia das vezes que ele havia ido no chalé e senti meu rosto avermelhar ao perceber que eu a estava encarando. Desviei o olhar vendo o garoto que seria meu par voltando segurando um outro rapaz e sorri minimamente, parece que eles brigavam ao mesmo tempo que não. A situação toda me era confusa. A loira então agora vinha em nossa direção junto com um outro rapaz que não conhecia e me perguntei se era seu namorado, me surpreendendo ao perceber que estava triste com aquela possibilidade. "Luna, você mal consegue falar com as pessoas, pare de palhaçada!" É, parece que minha mente estava certa. Um rapazinho se postou na frente e logo começou a caminhar para o pergolado com as alianças na mão. É... Então estava começando.

ROUPA
Filhos de Hécate
$D :
42313

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eros em Dom 11 Dez 2016 - 20:06

ALICEMBER

Eros estava dando olares para todos os que passavam por ele, sentindo-se o centro das atenções, até mais que o próprio noivo, que, em sua opinião, estava como um ponto obscuro em meio ao perfeito branco da decoração e, não conseguiu não julgá-lo. Em seu lugar apostaria em um rosa.

O deus riu de si próprio e então percebeu o legado, Túlio, adentrando o local da cerimônia. Se não se enganara, aquele era o responsável por entrar com as alianças, ou seja, a noiva já estava prestes a entrar. Eros também observou os padrinhos e madrinhas caminhando por trás da tenda e indo em direção ao tapete vermelho, depositado entre os bancos. O deus juntou as mãos junto ao corpo quando percebeu o pequeno Túlio perto de September e tossiu chamando a atenção dos demais convidados.

— Boa noite! — Falou, finalmente. — Estamos todos aqui reunidos a uma causa muito importante. E se vocês se perguntam se é a união, eu lhes digo, amigos: estão errados. Estamos aqui como meras testemunhas. Testemunhas de que o amor é uma forma extremamente forte de amor. — Ele suspirou e olhou para September. O semideus parecia nervoso. — September, mesmo sem sentimentos, foi ferido por essa magia. E, de alguma forma, ela o curou. Ele, hoje, agora e nesse momento, está tomando uma das decisões mais importantes de sua vida, assim como sua noiva, Alicia. Estão prestes a unir-se em nome dessa força e renunciar as consequências, ignorá-las simplesmente.

O deus fez um sinal para o noivo e este posicionou o violão em mãos e começou a tocar enquanto os padrinhos começaram a adentrar, vagarosamente o local, em fila. Dois a dois.

Deuses
$D :
9579

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ivy La Faye em Dom 11 Dez 2016 - 20:19

Love at first sight is too cliche
But you took my breath away

Ivy não sabia o que diabos estava acontecendo com ela, mas precisava dar um jeito naquilo antes que tivesse um ADP. Quando August apareceu para levar James a prole de Hades quase invocou um cão infernal, mas se controlou e tentou parecer okay com aquilo, cedo ou tarde teria que deixar James ir fazer seu papel de padrinho.
Quando ele falou em flertar ela sentiu as bochechas queimarem e só viu August levando-o, levantou-se notando Túlio entrar pelo tapete, tão fofinho, parecia uma criança. Riu de si mesma e seguiu até as cadeiras onde sentou-se bem na frente deixando Thomas e Isabelle sozinhos, não queria atrapalhar as macumbas que fazia.

Roupa

With: |notes: |places:

♛&

You like a shot
of pure gold
I think I'm 'bout
to explode

Filhos de Hades
$D :
44076

Ver perfil do usuário

Mensagem por Athos C. Daskov em Dom 11 Dez 2016 - 20:39

Casamento?

O noivo ficou extremamente nervoso ao ouvir as palavras de Eros e perceber o pequeno Túlio posicionado ao seu lado. Sabia o que aquilo significava. Alicia estava chegando.

Foi então que viu todos os padrinhos se encaminhando para o tapete e começando a entrar. Um nó se formou na garganta da prole de Thanatos e este pegou seu violão e começou a dedilhar uma música que sabia que Alicia conhecia bem e que gostava. Essa música esteve presente o tempo todo na história dos dois, desde o primeiro encontro, pedido de casamento e agora não poderia ser diferente.

September sorriu ao lembrar-se dos momentos em que os mesmos passaram juntos e não pôde deixar de sentir suas entranhas darem um nó de ansiedade ao imaginar o quão linda sua noiva estaria.

— Heaven only knows where you been, but I don't really need to know, i know where you're gonna go, on my heart where, you're resting your head, and you just look so beautiful, just like you were an angel...

O semideus começou a dedilhar lentamente enquanto cantava, torcendo para não embolar-se e parecer um idiota.

MUSICA:

https://www.youtube.com/watch?v=5-xVwxqjNyI

ROUPA:

http://2.bp.blogspot.com/-dt5dUmzr9m8/UV9S3xPB36I/AAAAAAAAAeE/zo-oIxJ95Ew/s1600/prestige+6.png
LONELY

Athos
Son of Thanatos
come with me now
Espectros de Érebo
$D :
64723

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom 11 Dez 2016 - 20:48

Hey Baby, come to my dreams...

O semideus de Hipnos observou a garota de Ares arqueando a sobrancelha. Ela realmente o conhecera a trinta minutos? Parecia bem mais, para saber que o garoto realmente dava valor a uma boa refeição. Se ela estivesse certa, poderia ser a melhor noite da vida dele. Mas, e se estivesse errada? Poderia muito bem ficar sozinho novamente quando a cerimônia terminasse.

Foi então que Isabelle pegou uma taça d'água e a transformou em vinho, numa clara imitação de Jesus, e entregou-a a ele. O jovem olhou para a bebida e para a semideusa novamente e não pôde deixar de sorrir. Ao que parecia, Duchanne estava tentando se redimir por estar distante. Thomas também não deveria exigir tanto da moça, mal se conheciam.

Foi então que Eros começou a falar uma série de palavras sem sentido, chamando a atenção dos demais convidados. O semideus bufou para esconder o riso ao ouvir que amor seria uma forma extremamente forte de amor. Não fazia sentido. Eros estaria bêbado? O semideus riu com a possibilidade e bebeu um gole do vinho concedido por Isabelle.

- Vou apostar na sua teoria. Espero não estar equivocado, senhorita Duchanne. - Ele sorriu e viu September começar a tocar, dando início a entrada dos padrinhos.

ROUPA:

http://images.fashionnstyle.com/data/images/full/71753/chris-wood.jpg
Do not try to steal my girl. Oh yeah, I'm not got a girl, yet.
Convidado

Mensagem por Ashanti Saad Mubarak em Dom 11 Dez 2016 - 21:13

Alicember Wedding

"So you wanna play with the magic love?"
Olhei para meu reflexo no espelho e aproveitei para limpar um borrado do batom, quase invisível, do canto dos lábios. Dei um suspiro e mordi a parte interior da bochecha achando aquilo tudo um pouco demais, mas apesar de odiar parecer uma barbie, eu sabia que não iria conseguir evitar estar deslumbrante para o casamento da prole de Hécate com a prole de Thanatos. Era algo que nós, filhos de Afrodite, não conseguíamos evitar. Observei com satisfação o contraste do vestido vermelho em minha pele negra e sorri me sentindo mais do que bela. Ajeitei minhas tranças, que caiam soltas e livres por minhas costas até minha cintura e analisei o vestido até ouvi o som das vozes dos meus irmãos chegando de mais um dia exaustivo de treinos e algumas das minhas irmãs deram gritinhos quando me viram e correram para ajeitar o que já estava perfeitamente arrumando, deixando tudo ainda mais... Perfeito.

As tochas iluminavam meu caminho e agradeci mentalmente aos deuses quando avistei um longo deck de madeira até a tenda onde seria o casamento. Pensei em como estaria atrasada e rezava para que eu chegasse antes da noiva. Ao adentrar a tenda passei o olhar pelo local e suspirei aliviada por não notar nenhuma mulher de branco no altar. O som de uma música sendo tocada no violão preenchia o ambiente, era um som melodioso e até muito bonito, olhei em direção e vi que era o noivo, achei fofo da parte dele e vi que o amor valia mesmo a pena. Sentei-me apressada em um banco e ajeitei meu vestido vermelho, não era a entrada que eu queria, mas era melhor do que chegar atrasada. Ao meu lado se encontrava um rapaz, de início não o reconheci e virei meu olhar para procurar algum conhecido com quem pudesse manter um certo diálogo até o início da cerimônia, mas então ouvi o som da voz do jovem rapaz e então sorri.

- Sim. Como vai Beowulf? Bem na hora mesmo, achei que chegaria atrasada. E hoje eu não queria roubar a atenção da noiva. É um dia mais do que especial para ela. – murmurei e me senti um pouco afetada, casamentos geralmente me deixavam mais emotiva, talvez fosse o fato de ser filha da deusa do amor e sendo o casamento a consagração do amor de duas pessoas, talvez os filhos de Afrodite sentissem uma empatia automática. – Ela deve estar estonteante. Que bom que cheguei a tempo para ver a entrada triunfal dela. – murmurei e olhei para ele com um sorriso.

LOVE AND MAGIC
Feiticeiros de Circe
$D :
1491

Ver perfil do usuário

Mensagem por Henrietta Löwin Bouviéeu em Dom 11 Dez 2016 - 21:20

i thought that i was dreaming
when you said you loved me
Desatenta com relação aos preparativos para o início da cerimônia, a herdeira do arco-íris se fazia vidrada nos olhos do rapaz ao seu lado. As mãos repousavam sobre seu colo, e as pontas dos dedos acariciavam as pétalas da flores coloridas. — Também gosto de ficar perto de você. — A voz escapava em um sussurro, quase inaudível.

De bochechas rubras e quentes, a menina envergonhada desviou o olhar para que a conversa entre ambos os pares de olhos não se prolongasse. Fitou, por sua vez, o deus a se exibir, notando a aproximação do noivo e o tumulto entre os padrinhos, pelo visto, a cerimônia teria seu início.

— O pior é que acho que as pessoas acham a mesma coisa, ou estão fingindo já que é sempre bom ter a proteção de um deus, não é mesmo? — Arqueou uma das sobrancelhas, analisando as pessoas por sobre o altar. — Olha, o noivo está com um violão nas costas, será que ele vai tocar para a Lícia entrar? Que coisa linda! — Elevou as mãos, segurando o próprio rosto em um ato indicando que achava tudo aquilo adorável.

— Tudo bem ficar aqui por muito tempo, afinal, estou com você. — Disse em tom meigo, piscando para ele e o empurrando com o ombro mais uma vez, emitindo uma risadinha ao final. — Eu gosto de todas as cores, na verdade. Mas a minha preferida é o azul. O vermelho também. — Pensou mais um pouco, segurando o queixo. — E lilás, verde, branco... — Deu risada, o olhando. — E a sua?
+ tagalicember's wedding..
+ notesClothes
BY MITZI

Drunk in love

percocets, adderall, ecstasy, pussy, money, weed. Faded for a week, I don't sleep. Fuck my enemies! Trying to stay sane is like a full time hobby. — I can't love you unless that dick got some super powers. I want u. —
Filhos de Íris
$D :
63850

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom 11 Dez 2016 - 22:31

ALICEMBER

Nicholas não poderia negar: a semideusa lhe causava sensações que nunca havia sentido antes na vida. Quando ela proferiu as palavras que diziam que gostava de ficar em sua presença, foi como se o tempo novamente parasse, seu coração batesse mais forte e sua barriga gelasse. Fiard estava tão nervoso quanto o noivo. E era apenas o primeiro encontro.

O garoto se perdeu um pouco nas palavras dela, observando seus olhos que tinham uma cor indistinta, passando de verdes para lilases, azuis, cor de mel... Eram de uma mistura caleidoscópica que fazia o semideus sentir-se hipnotizado.

Foi então que observou Daskov pegando o violão e começando a tocar uma música qualquer. O jovem ouviu as palavras de Henrie e não pôde deixar de concordar. September parecia um romântico saído daqueles filmes de seção da tarde.

As palavras da jovem a seguir foram a última tacada. Nicholas não se conteve antes de tomar a atitude.

— Henrie, há algo que quero fazer e não sei se há momento melhor. — O jovem segurou o rosto da semideusa com as mãos e encarou seus olhos mais uma vez antes de aproximar-se e selar seus lábios nos dela. Não sabia dizer ao certo qual a sensação mas se soubesse diria que o beijo de Henrietta era como um algodão doce cor de rosa. — Desculpe por isso. — Falou envergonhado.

thanks to ★

Convidado

Mensagem por Dzsenifer E. Maroszan em Dom 11 Dez 2016 - 23:15

She's strong, but
tag: Shut up my walkie talkie man

- Que ódio! - Meu grito ecoou por todo meu quarto. Eu não estava pronta, e meu vestido havia sujado de geléia. Porque diabos eu tinha que comer agora? Eu com certeza era mais tola do que os filhos de Hermes.

Caminhei até o closet que tinha em meu quarto no chalé de Poseidon e comecei a vasculhar tudo, até encontrar um vestido azul marinho sem mangas. Tinha sido costurado nas minhas medidas, e pelos Deuses, ele ficaria ótimo em mim e combinaria com a ocasião. Abri ele na cama e peguei um salto alto preto e fino, que combinaria totalmente com a tonalizade do vestido.

Sentei na frente do espelho e passei a mão em meus cabelos loiros. Talvez eu encontrasse Elijah lá, e se eu encontrasse, iria ficar bem feliz. Sem pressa, comecei a arrumar um penteado.

------------

Estava atrasada, porém o resultado valeu a pena. Troquei meu salto por uma sandália grega feminina marrom, e olhei para o céu. Já era de noite, e eu estava atrasada. Olhei para os lados e assoviei chamando Bellial, meu cavalo zumbi, um dos presentes dados por Thanatos. Sem perder tempo, cavalguei para o local do casamento, sentindo os ventos baterem contra minha face.

Não tinha demorado muito para chegar lá. Olhei para o cavalo após descer dele e fiz um sinal para que o mesmo voltasse. Não iria precisar dele ali. Adentrei no local observando cada detalhe minuscioso. Segundo o convite, iria ser acompanhada pelo Kyle. Respirei fundo e fui para aonde estavam os outros padrinhos e madrinhas, cumprimentando a todos com um pequeno aceno.

Vestido

Penteado
robb stark
Ceifadores de Thanatos
$D :
1962

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle V. Herondale em Dom 11 Dez 2016 - 23:34

the lucky ones
Q
uando ouviu o som do violino de September, levantou-se rapidamente, repousou o copo em uma mesa qualquer na tenda e seguiu para atrás da tenda, onde os padrinhos e madrinhas fariam a fila de entrada. Agradeceu aos deuses por não ter tomado mais do que um copo de vodca, pois com certeza teria tropeçado em algo no caminho, e em um casamento tão importante como aquele não poderia cometer algum deslize. Um deus estava lá. Apesar de que Kyle desconfiava que o álcool já tinha entrado nas veias divinas de Eros.

Não conseguiu encontrar ninguém que parecesse com uma filha de Poseidon chamada Dzsenifer no caminho, então o semideus apareceu no local sozinho, vasculhando com os olhos todos no recinto. Seu olhar bateu em uma garota que parecia ter acabado de chegar também. A meio-sangue tinha cabelos loiros, pele branca como papel, usava um vestido azul-marinho e, por último, porém mais importante, emanava o poder da maré. O filho da magia se aproximou com cuidado e timidez, tentando não assustar ela. Não queria morrer aos 16 anos. Tocou levemente o ombro dela e falou pausadamente:

- Com licença, você é Dzsenifer? – O jovem colocou um braço no tronco, o outro nas costas e envergou a coluna. Uma reverência. Bons modos em primeiro, pensou – Sou Kyle Herondale, seu acompanhante. Procurei você quando cheguei aqui, mas não te encontrei... - Ajeitou a flor de lapela azul com a mão um pouco trêmula. A garota parecia ser forte, poderosa, o que fazia o pequeno se sentir um pouco fraco e inseguro, pois fazia alguns meses que não saia em missão.

terno e flor de lapela

KYLE V.
the angel on fire
Filhos de Hécate
$D :
58685

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeus em Seg 12 Dez 2016 - 19:44

I feel a premonition

That girl's gonna make me fall

Ele terminou de ajeitar a gravata enquanto se olhava no espelho, arrumou o cabelo e conferiu se seu terno estava perfeito. Saiu do quarto e passou pela sala onde Hera estava fitando-a enquanto a mesma comia algumas uvas olhando American Horror Story, que claramente estavam pensando nela quando escreveram.
- Não sei se volto hoje Love, não me espere e ligue para algum escravo sexual – Zeus mandou um beijo e desapareceu dali reaparecendo na porta do quarto de Circe, se apoiou no arco da porta e não deu um segundo e a deusa abriu a porta, ele sorriu fitando-a da cabeça aos pés, magnífica como sempre.
Pegou a mão dela delicadamente e depositou um beijo, após, estendeu o braço e ofereceu a deusa para que os dois pudessem aparatar até o acampamento. Surgiram na ponta do tapete de flores e Zeus abriu um sorriso, ambos caminharam em direção a Eros e quando chegaram ao final se dirigiram para as cadeiras livres bem na frente.
- Você está ainda mais linda hoje Cici – elogiou a deusa sem tirar os olhos dela nem por um segundo.

copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa

Deuses
$D :
20995

Ver perfil do usuário

Mensagem por Circe em Seg 12 Dez 2016 - 20:02

marry the night
God so far away from me. I'd swim across the sea. To be your final fantasy. Zeus you look so hot to me.

A deusa se arrumou com um piscar de olhos, era o significado de poder. Não era algo comum, deixar a comodidade de seus aposentos para comparecer à un casamento humano. "Semihumano", uma de suas feiticeiras lhe informou. Eram filhos de deuses com humanos, criaturas frágeis e tolas são as que se deixam guiar pelo tal sentimento do amor. O amor é perigoso até mesmo para seres superiores.

Sentiu quando o deus surgiu em sua porta. Era pontual, uma característica atraente, ela diria. Zeus parecia exatamente o que era, um Deus grego. O terno fizera justiça aos seus traços másculos. O amor poderia até ser uma besteira, mas o desejo era prazeroso. Ele lhe elogiou, ao que ela riu, lhe piscando um dos olhos e respondendo com bom humor:

- Um dos benefícios de se morar em um Spa. Você está transfigurado na figura da perfeição masculina, não existe mortal que resistiria aos seus encantos. - E segurando em seu braço musculoso, o acompanhou até o casamento.

All rights reserved for Larissa

live fast die young
born to be bad, have fun, honey, you and me can be one, just believe, come on. i'm the devil's wife
Deuses
$D :
57432

Ver perfil do usuário

Mensagem por Henrietta Löwin Bouviéeu em Qua 14 Dez 2016 - 13:44

i thought that i was dreaming
when you said you loved me
Percebia notoriamente que a mente de Nicholas estava distante, pois seus olhos a analisavam de uma maneira singular. A particularidade com que suas íris conversavam entre si causava-lhe arrepios, e uma sensação adorável de borboletas no estômago.

De repente, todo o meio em que estavam inseridos parava. Estátuas. Espalhadas, sentadas, aguardando o desenrolar da cerimônia que se iniciara. Pois, naquele momento, os olhares de ambos os protagonistas — devo dizer, daquele adorável casal coadjuvante — se encontravam de uma maneira incomum, era muito fácil prever o que aconteceria depois que piscassem, ou melhor, fechassem os olhos.

Henrietta escutava as palavras alheias, curiosa. As sobrancelhas arqueavam-se e os olhos pareciam ansiar por informações maiores do que aconteceria a seguir. — O que... — Mal pode terminar sua pergunta, pois a pele já mergulhava em um arrepio perante ao toque alheio. Os olhos encontravam-se uma última vez antes que as pálpebras cedessem, fechando-se para que os sentidos se focassem no encontro entre as bocas.

O encaixe entre os lábios fazia-se de maneira perfeita. Uma onda, ou melhor, um tsunami se formava em seu peito, inundando-a com sensações estranhas, mas que eram fantásticas. Hiperbolear tal momento me parece ideal, pois os desejos haviam se tocado enquanto o beijo se seguia. E se fez espaço. Se fez atmosfera, se fez vazio, a não ser por um pedido de desculpas, esfarrapadas.

— Não precisa pedir desculpas. — Sussurrou de bochechas avermelhadas. — Eu adorei isso. — Aproximou-se dele novamente, sorrindo de forma singela, escondendo a tamanha alegria que sentia. Selou os lábios aos dele, prolongando o que ambos tanto queriam que acontecesse. Levou uma das mãos, a destra, ao rosto dele, acariciando a barba e a bochecha, notando o quão amável ele era.
+ tagalicember's wedding..
+ notesClothes
BY MITZI

Drunk in love

percocets, adderall, ecstasy, pussy, money, weed. Faded for a week, I don't sleep. Fuck my enemies! Trying to stay sane is like a full time hobby. — I can't love you unless that dick got some super powers. I want u. —
Filhos de Íris
$D :
63850

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua 14 Dez 2016 - 16:37

ALICEMBER

O jovem semideus esperava qualquer coisa naquele momento. Qualquer coisa, menos aquilo. Henrietta observou-o logo após o beijo e, tão ruborizada quanto ele, disse que havia gostado de sua atitude. O jovem simplesmente havia sido pego de surpresa. Foi aí que a surpresa deu continuidade. A prole de Íris se aproximou dele e lhe deu um beijo, dessa vez mais lento e demorado.

Nicholas sentiu sua mão em sua barba e gostou do toque delicado da moça. Não se contendo o jovem sorriu levou uma de suas mãos a cintura da mesma enquanto a outra ia até sua nuca, acariciando a pele ali exposta e puxando alguns fios de cabelo soltos.

— Sinceramente? Me pergunto por que não te conheci antes. — O garoto sorriu e segurou a mão da semideusa logo após encerrar o beijo, percebendo que Zeus e Circe adentravam o local. Eram os primeiros padrinhos e a cerimônia, enfim, começaria.

thanks to ★

Convidado

Mensagem por August D. Daskov em Qui 15 Dez 2016 - 18:47

BIIIIIIIRRLLL

I'm not spending any time, wasting tonight on you. You know, I've heard it all, so don't you try and change your mind cause I won't be changing too, you know. You can't believe, still can't believe it, you left in peace, left me in pieces, too hard to breathe, I'm on my knees right now.

Todos os padrinhos estavam atrás da tenda a espera das próximas instruções, James mantinha a cara de poucos amigos, Luna parecia nervosa assim como as demais madrinhas, mas nenhuma das pessoas ali estava mais nervosa que August.

O semideus, sem dúvida nenhuma, era a pessoa mais próxima a September, era seu irmão materno e crescera com o mais novo e estava extremamente nervoso, suas mãos suavam e ele as secava na calça escura do terno, seus olhos estavam inquietos assim como ele. August não sabe quem chamou e organizou os padrinhos, mas seguiu todas as ordens e rumou para a entrada com Luna ao seu lado.

O garoto arrumou sua postura e esperou que Luna entrelaçasse seu braço no dele para que pudessem entrar, seu coração pulava no peito e ele quase não conseguiu andar quando viu seu irmão no altar, ele segurou o riso assim que viu o terno de Sep e seguiu andando, sorriu para o irmão quando passou por ele e foi para o lugar dos padrinhos em seguida, August assistiu a entrada dos demais em silêncio para conseguir controlar as lágrimas que embaçavam sua visão.

THANK YOU SECRET!

HalfwaRight
" I scream at myself when there’s nobody else to fight ,I don’t lose, I don’t win, if I’m wrong, then I’m halfway right"

Mensagem por James E. Sullivan em Qua 21 Dez 2016 - 19:18

Shit

'Cause when the night begins to fall I watch the shadows growing tall Feeding my insomnia like a fly on the wall
As mãos de James estavam suando, seu coração estava acelerado e pela primeira vez ele se percebeu nervoso, em geral ele simplesmente faria o que tem de ser feito e depois voltaria para o chalé com Elwin e dormiria depois de ler mais alguns capítulos de um livro aleatório em sua cabeceira, mas desta vez ele estava preocupado e tentando agir do modo mais "perfeito" possível, Zoey estava ao seu lado com uma postura exemplar, a aura de poder exalava dela fazendo com que James se sentisse extremamente fraco.

Aos poucos os padrinhos foram entrando, August estava tremulo quase não conseguindo manter a postura e isso divertiu o jovem de Thanatos, James abriu um sorriso radiante que sem duvidas pegou muitos de surpresa, sorrisos eram quase inexistentes nos lábios do garoto, mas agora ele sorria como nunca antes.

Os dois foram entrando, September não parecia estar nevoso e o percurso até o altar foi feito lentamente para que todos pudessem admirar os padrinhos, James nunca foi observado por tantas pessoas e isso o deixou ainda mais nervoso e desconfortável, já Zoey seguia como se adorasse os olhares.

Os dois passaram pelo noivo e se posicionaram em seus lugares no altar. Logo Alicia entraria e ele finalmente poderia roubar alguma comida e voltar para o chalé.

When God is gone and the devil takes hold
Who will have mercy on my soul?
Filhos de Thanatos
$D :
56772

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zoey Montgomery em Sex 23 Dez 2016 - 15:52

Às vezes as pessoas se perguntam sobre a sensação de ter olhares voltados para você. Zoey achava aquilo o máximo, e ter as atenções para ela no momento era muito bom - ou estavam apenas reparando em seu vestido.

James a seu lado parecia um tanto quanto desconfortável, então colocou uma das mãos no ombro do filho de Thanatos e passou toda a confiança que podia para ele. Neah, em seu interior, re contorcia de rir da situação.

— Não se preocupe, James. — sorriu bondosamente para a o garoto. — Vai dar tudo certo, não preciso ficar tão nervoso.

Devia ser seu lado que descende de Apolo?

Caminharam silenciosamente até o altar e a arcana se posicionou do lado direito do altar, encarando a multidão. Alguns ali a encaravam com um olhar indecifrável, mas não que aquilo incomodasse a loira.

— Agora é só esperar. — murmurou para si mesma, levando uma das mãos ao queixo.

Vestido Lindo sz:
Aqui-desu ♥

roubado de 

Zoey Montgomery
Apolo's Daugther x Witch of Circe x Maleficent
Feiticeiros de Circe
$D :
69984

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle V. Herondale em Sab 24 Dez 2016 - 19:35

the lucky ones
A
ugust e Luna mal haviam entrado e James e Zoey já estavam suas posições. Kyle lembrou que logo após eles, ele e Dzsenifer entrariam. Não havia tempo a perder, pois atrasaria o casamento. Então, o garoto se aproximou da semideusa cautelosamente e tocou em seu braço.

- Com licença – Disse com calma e pausadamente – Mas após eles dois, nós entraremos, então, caso não se importe, devemos ir para a fila... - Dito isso, seguiram para a fila dos padrinhos e tomaram os postos.

No altar August parecia capaz de chorar a qualquer momento, olhando fixamente para o irmão com um sorriso no rosto. “A proximidade entre eles deve ser grande”, pensou Kyle.  James e Zoey entraram, esboçando sorrisos para todos os lados. Olhou rapidamente para o pergolado e viu como estava cheio. A maioria das cadeiras ocupadas deixava o jovem desconfortável. Assim que James e Zoey se posicionaram no altar, o ceifador respirou fundo e andou com o braço enlaçado com o de Dzsenifer. Caminhou até o altar com o melhor sorriso que pode, deixando o nervosismo de lado. O rosto dele estava calmo naquele momento, relaxado, sem nenhum sinal do quanto estava tenso. Alcançou seu lugar no altar e respirou fundo novamente. Dessa vez, relaxando de verdade. E então, ficou observando os outros padrinhos entrarem e esperando a chegada da amiga.

terno e flor de lapela

KYLE V.
the angel on fire
Filhos de Hécate
$D :
58685

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dzsenifer E. Maroszan em Dom 25 Dez 2016 - 20:45

She's strong, but
tag: Shut up my walkie talkie man

O local do casamento já começava a se organizar para a cerimônia. O garoto próximo a mim se apresentava com o nome de Kyle, e se dizia meu acompanhante como padrinho. Olhei para ele de cima a baixo, e por estranho que parecesse, a educação e os bons modos do rapaz era engraçado.

- Prazer, Dzsenifer. - Minha voz com um leve sotaque germânico e húngaro não estava tão feio quanto o sotaque francês de alguns semideuses por aí. Enquanto estive conversando com ele, as pessoas começaram a se movimentar, indicando que o casamento iria começar.

Os primeiros padrinhos a entrarem foram August e Luna, que estava realmente bonita. Não havia me lembrado a ordem, até que Kyle me lembrou que eu e ele deveríamos entrar. Após James e Zoey entrar, eu entrei juntamente com o rapaz, que demorei pra reconhecê-lo como Ceifador, assim como eu era. Mantive-me séria durante o percurso, vendo alguns semideuses com expressão de emoção no olhar. Talvez um dia eu fosse ficar emocionada também, se eu me casasse.

Após nos separarmos, fui pro lado das madrinhas, vendo que as que já estavam ali apenas Zoey se manteve séria. Fechei os olhos por alguns segundos e logo os abri, guiando-os para a entrada.

Vestido

Penteado
robb stark
Ceifadores de Thanatos
$D :
1962

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elijah Dewes Fabray em Ter 27 Dez 2016 - 19:36

ALICEMBER

Elijah conduzira a prima para atrás da tenda, mas, pouco chegaram já tiveram de sair. Os padrinhos começaram a fazer uma espécie de fila indiana e, de dois em dois, adentraram o local da cerimônia para se posicionarem próximos a September, que lentamente, dedilhava uma música que o semideus não reconhecia. Talvez nunca houvesse ouvido na vida.

Fabray conduziu May até onde eles deveriam estar e entrelaçou seu braço no dela, vendo sua namorada entrar na sua frente com Kyle. O semideus bufou enciumado e adentrou o local vendo que todos estavam observando-o. Não soube se os outros sabiam que estava ali como um mero substituto ou se achavam que ele era um padrinho de verdade. Bom, substituto ou não, era ele quem estava ali.

Fez um aceno para September e logo sentou-se em seu lugar, aguardando que a noiva adentrasse.

ROUPA:

http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2014/08/08/article-2719996-205DF8CC00000578-878_306x590.jpg

The emptiness takes up a lot of space

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!

I AM LOST
®
Filhos de Zeus
$D :
29933

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares