Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Pra mim você é
Ontem à(s) 22:53 por Shawn Rutgers Delvaux

» Templates, Sign e whatever
Ontem à(s) 21:52 por Violett Ashford

» [RP] Alicia Watts Schratter
Qua 20 Set 2017 - 22:50 por Alicia Watts Schratter

» Bar e Salão de Festas
Qua 20 Set 2017 - 17:32 por Alicia Watts Schratter

» Flood 4.0
Ter 19 Set 2017 - 23:17 por Amélia E. Blanchard

» [RP] Poseidon
Ter 19 Set 2017 - 23:06 por Poseidon

» Reclamação Divina
Ter 19 Set 2017 - 20:51 por Poseidon

» [RP] Hylla K. Werstonem
Ter 19 Set 2017 - 8:00 por Hylla K. Werstonem

» [RP] Ephrain L. Black
Seg 18 Set 2017 - 22:23 por Ephrain L. Black

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Seg 18 Set 2017 - 21:13 por Hylla K. Werstonem


[RPF] Casamento Alicember

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RPF] Casamento Alicember

Mensagem por Zeus em Sex 9 Dez 2016 - 10:53



Casamento Alicember


Lugar: Praia
Quem: Olhar Lista de COnvidados
Quando: 19hrs, 9/12/16


Uma tenda havia sido montada na praia sobre um deck de madeira, havia também um caminho feito com esse deck até a grama antes da praia, por precaução. Era basicamente só branco e algumas flores, guardanapos e toalhas de mesa em azul turquesa, haviam pequenas conchas e estrelas do mar nos arranjos. Na mesa de lembrancinhas haviam garrafas com pergaminhos dentro, além de alguns bem-casados para serem levados com os convidados. Em outra mesa haviam cestas cheias de mimos para os padrinhos e madrinhas, além de várias velas acesas dentro de um aquário cheio d’água, fogo grego.
Do lado de fora da tenda havia um sofá redondo enterrado, alguns bancos e várias tochas acesas. Mais adiante poderiam ver um pergolado e algumas cadeiras, onde iria ser realizado o ritual religioso. Por volta da meia noite alguns fogos seriam atirados ao céu, ideia de Hylla, que parecia estar mais nervosa que os noivos.

Decoração:

Tenda
Lembrancinhas
Bolo
Arranjo das Mesas
Mesas
Pergolado
Cardápio & Bebidas:

Entrada – Salgadinhos de Festa
Prato principal – Noisette de vitela ao marsala e Rondelli quatro queijos ao molho branco
Sobremesa – Tiramisú na taça dry martini com framboesa in natura além de doces tradicionais e o bolo.
Durante a noite os salgadinhos ainda estarão passando.
Bebidas - Todas as que conseguirem imaginar q
Padrinhos & Madrinhas:

August D. Daskov - Luna B. Kai
James E. Sullivan Zoey Montgomery
Kyle V. Herondale - Dzsenifer E. Maroszan
Terry Fabre May Daskov Karnstein
Kristhyne A. Rapinoe - Emily Duchanne
Lista de Convidados:

Adelaide Baudelaire
Afrodite
Alasca Moon
Alex Ellroy Lemaitre
America Young
Anne Elizabeth Banks
Asenath Sørensen
Ashanti Saad Khaleel
August D. Daskov
Austrália P. Romanov
Beowulf Sif Abak
Brandon H. Smith
Bree Wolffenbuetell
Cameron Hartwanger
Cassandra McDare
Chiel Seong
Circe
Elijah Dewes Fabray
Hannah Daphné Roux
Henrietta Löwin Bouviéeu
Henry P. Friedrich
Hylla K. Werstonem
Dzsenifer E. Maroszan
Emily Duchanne
Isabelle Duchanne
Ivy La Faye
Jenna Sweetheart
July Daskov Korhonen
Kassandra Ivashkov
Khalil P. Strauss
Liesel Lietchsteiner
Luna B. Kai
Mae Mobley Ward
Maven S. Young
Melinoe
Nicholas H. Fiard
Nyx
Pacífica Stoker
Peregrine Falcon
James E. Sullivan
Kristhyne A. Rapinoe
Kyle V. Herondale
May Daskov Karnstein
Rebekah F. Mikaelson
Samwell Blackhell
Skylar Young
Tay Branwell Carstairs
Terry Fabre
Thomas V. Krueger
Túlio R. Donovan
Zoë Roman
Terry Fabre
Zeus
Zoey Montgomery
Regras:

- Atemporal.
- Proibido brigas, discussões e ofensas de baixo calão.
- Proibido qualquer tipo de arma e qualquer mascote.
- Além dos convidados só um acompanhante será permitido, os demais que não estejam na lista acima não são bem vindos.
- Aos deuses: Aqueles que foram convidados e os acompanhantes, Hécate tá proibida até de ser acompanhante. (Te amo Abkáte, mas Alicia não <3)




avatar
Deuses
$D :
21005

Idade :
22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPF] Casamento Alicember

Mensagem por Hylla K. Werstonem em Sex 9 Dez 2016 - 13:02

Alicember

Alasca Moon afastou-se depois de ajudar a irmã a vestir-se, então virou o enorme espelho alto para que a garota pudesse ver como estava vestida. Realmente estava bela – a peça que escolhera com muita dificuldade ajustava-se em seu corpo.

Verde, de um tom escuro que vagamente se aproximava de um tom básico de preto. As mangas compridas e macias acabavam em seus pulsos, enquanto a fenda na roupa deixava exposta a perna esquerda. O bronzeado no corpo lhe caíra muito bem para aquela ocasião, enquanto percebia o decote do vestido. Deixava exposto o tórax em uma pequena parcela, e ela podia ver as laterais dos vales de seus seios empinados.

Os saltos adicionavam-lhe alguns centímetros de altura, claros e que realçavam o tom escurecido do vestido longo. Alasca havia lhe escovado os cabelos até os fios virarem uma cascata castanha e harmoniosa, descendo por seus ombros cobertos.

-Eu já vou, quero ver como ficou a decoração. – informou para sua irmã quando se aproximou da porta. Pensou no namorado. Estaria ele pronto àquela hora?

Bufou.

Homens. Simplistas demais, como conseguiam sair simplesmente despreocupados? Hylla tinha que pensar em tudo: vestido, cores, sapatos, a altura do salto, cabelo, bronzeado. Era uma dor de cabeça, mas valeria a pena.


~*~


Chegou à praia com a bolsa pequena em mãos, enquanto o vento com cheiro de maresia lhe assaltava o nariz. A decoração estava tão linda, desde a tenda principal até as toalhas de mesa brancas com uma decoração impecável. Ter aquele momento de distração para todos os semideuses era muito bom, e a ideia de todos os conflitos que viviam agora era quase surreal.

Ali só existiria amor. A união de um casal de corpo e alma, sem os problemas pessoais de cada um. Alicia e September teriam um final feliz.

ROUPA

© LOUIS!


Última edição por Hylla K. Werstonem em Sex 9 Dez 2016 - 18:04, editado 1 vez(es)


hylla werstonem
she is made of pure magic and gold
just a dreamer or a witch
avatar
Feiticeiros de Circe
$D :
43976

Idade :
18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPF] Casamento Alicember

Mensagem por Benjamin E. Blackhell em Sex 9 Dez 2016 - 17:17


holy marriage

Minha cabeça estava completamente distante. Enquanto trabalhava em umas armas para Hylla, lembrava dos traços firmes e completamente arrogantes da prole de Dionísio que havia conhecido há alguns dias na cerimônia das Mortalhas. A loira me invadia os pensamentos várias vezes durante essa semana e isso já estava me deixando um pouco louco. Suspirei balançando a cabeça, tentando fazê-la sair e descontei minha frustração no martelo, ao descê-lo com toda força no aço.

— Vejo que alguém está nervoso. — a voz sorridente na porta me indicou companhia.

— O que houve Maven? Estou trabalhando. — olhei para o garoto encostado relaxadamente no batente da porta.

— Ei, só estou cumprindo ordens. — levantou as mãos de forma inocente. — Minha prima mandou eu vir aqui falar pra você que vá se arrumar, pelo jeito ela não gosta muito de atrasos. — um sorriso compreensível saiu de seus lábios e eu suspirei. Guardei as coisas, arrumando rapidamente a oficina e sai, trancando a forja atrás de mim.

— Já está com tudo pronto, pirralho? — falei, abraçando o menor pelo pescoço e lhe dando um cascudo carinhoso. Maven era como o irmão mais novo que nunca havia tido.

— Ei, me solta! — se remexeu até sair de meu aperto e correu um pouco, ficando na minha frente. — Sky conseguiu algumas roupas mais arrumadas pra mim, ela não gostou de saber que eu ia de jeans e camiseta normal. — ele andava de costas, olhando pra mim e nós dois acabamos rindo. Era a cara de Skylar fazer aquilo.

— Tudo bem, vamos nos arrumar que as garotas esperam por nós. —  empurrei o garoto um pouco forte, fazendo-o cambalear e saí correndo para meu chalé, rindo enquanto ele brigava comigo.

*****

O chalé estava vazio quando entrei no banheiro e eu estranhei. Dividir o chalé era uma sensação estranha, porém boa. Ainda estava me acostumando ao fato de ter um irmão, mas Henry era um garoto tão bom que não havia como não me acostumar. Talvez ele não fosse ao casamento ou ainda não tinha voltado para começar a se arrumar, sabia que era cedo ainda, mas não tinha forças para ir contra Skylar Young.

Saí do banheiro com a tolha enrolada na cintura e com os dedos mexia no cabelo molhado, tentando tirar o excesso de água dos fios. Ainda continuava sozinho. A noite estava gostosa, ainda mais perto da praia onde a brisa estaria mais gelada e eu não queria passar tanto calor, então resolvi que iria com um blazer ao invés de terno, assim ficaria mais confortável. Fechei o zíper da calça social e comecei a abotoar os botões da camisa preta. A correria que estava tendo desde de manhã daquele dia, parecia ter se extinguido já que não ouvia mais nenhum barulho do lado de fora. Coloquei a gravata e tentei deixar o mais certo possível. Voltei ao banheiro, pendurei minha toalha no gancho e fui até o espelho, ligando o secador que ficava pendurado ao lado dele. O barulho ensurdecedor do aparelho logo se fez presente, enquanto eu secava o cabelo. Passei uma pomada para arrumá-lo certinho e então guardei o aparelho. A porta se abriu e vi Henry entrando. Cumprimentei-o e me sentei na cama para colocar o sapato. Escutei o barulho do chuveiro sendo ligado e me perguntei se o encontraria no casamento. Me levantei olhando em volta, me perguntando o que faltava e sorri, o último toque. Espirrei o perfume amadeirado em mim e então peguei o blazer, olhando no relógio. Estava 10 minutos adiantado, então resolvi que iria buscar Maven primeiro, assim pegaríamos as garotas juntos.

O acampamento estava bem silencioso comparado a outros dias, alguns poucos campistas andavam para lá e para cá, de longe pude ver que o refeitório estava cheio, provavelmente pelos campistas que não haviam sido convidados. Bati no chalé 3 e esperei um pouco. Foi Maven, com um sorriso largo, quem abriu a porta.

— Estava esperando que fosse uma bela moça quem viesse me buscar, droga. — ele comentou e eu ri.

— Sinto muito, camarada, é o que ta tendo pra hoje. — brinquei apontando pra mim e nós rimos juntos. Ele entrou para pegar seu suéter e então nos encaminhamos ao chalé 4. Luna estava ali, sendo arrumada por Skyl que adorava usá-la de barbie. Esse pensamento me arrancou um sorriso. A caminhada não era longa, afinal, era o chalé do lado. Maven já estava vestido com o suéter, então olhei pra ele, recebendo um aceno de cabeça e então bati na porta. Fui arrumar o cabelo do garoto e ele me enxotou.

— Cara, você não é minha mãe não, relaxa ai. — brigou tirando minhas mãos de perto dele e eu ri. A porta se abriu e minha voz sumiu. Estava completamente paralisado com a minha visão.

— Veja quem chegou na hora. — Skylar sorria lindamente e abriu um pouco mais a porta, dando a visão de Luna. Eu estava boquiaberto, a prole de Deméter estava simplesmente maravilhosa. Uma corrente elétrica passeou por meu corpo com aquela visão, flashes de quando estávamos juntos atacaram minha mente e só saíram quando senti um soco no braço. Olhei para o lado, vendo-o aquele olhar "Cara, para de encarar" de Maven e sorri de lado, percebendo minha idiotice.

— Vocês estão maravilhosas, meninas. — eu disse e o garoto assentiu, reforçando a ideia. Skylar ria abertamente, estava claro que ela havia percebido meu delay, e Luna ruborizou, imaginava o quão desconfortável estava a situação para ela, mas com um olhar a tranquilizei. Estava tudo bem e ela iria se divertir. — Bom... Vamos? — perguntei oferecendo o braço para Skyl e vendo Luna pegar no braço oferecido de Maven ao sussurrar algo que não ouvi. Eles saíram na frente, deixando a prole de Deméter para fechar o chalé atrás de nós e então seguímos eles. Sua mão pequena se segurava delicadamente em meu braço e esse contato era completamente confortante.

— Gostou do meu vestido? — sua voz era maliciosa, o que me fez dar um riso.

— Acho que ficou claro demais que eu gostei, Skyl. — eu disse olhando em seus olhos, sorrindo. — Se até o fim dessa noite não arrumar ninguém... Vou estar aqui. — sussurrei com um sorriso de lado e ela assentiu.

ROUPA


BEN/BENJ ▬ ENGLISH OFFSPRING ▬ HADES'S SON ▬ 19 YEARS ▬ RP
avatar
Filhos de Hades
$D :
39466

Idade :
19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPF] Casamento Alicember

Mensagem por Zoey Montgomery em Sex 9 Dez 2016 - 17:50



Zoey se olhou no espelho pela zilionésima vez antes de escutar um suspiro vindo da cama em que estava outrora. Tykki estava impaciente com a demora da arcana, mas ela não poderia ir de qualquer jeito, claro. Afinal, o vestido que usava fora feito pelo melhor estilista francês que seu padrasto conseguiu achar. Os cabelos loiros caíam em cachos e o enfeite de cabelo brilhava com as luzes do quarto.

— Zoey, vamos nos atrasar. — o homem falou, fazendo menção de pegar um cigarro, mas a arcana invocou uma de suas espadas de suas armaduras e apontou para o noivo. — Tudo bem, eu guardo. — ele riu e jogou o maço em cima da cama.

— Ótimo. — ela retrucou, fazendo a espada desaparecer. — E não estamos atrasados. Um Montgomery nunca se atrasa, os outros é que estão adiantados. — sorriu, dando um último retoque na maquiagem antes de se virar para Tykki. — Como estou? O que acha?

— Certamente será a mulher mais bela da festa. — o homem falou com um sorriso, aproximando-se da loira e tomando sua mão para beijar o dorso. — Vamos? Tenho certeza de que Sennen-ko ficará impaciente se demorarmos muito.

Zoey concordou com a cabeça e encarou o lado de fora, olhando para o além da mansão do Conde do Milênio, que ficava no meio da nova Arca de Noé - uma vez que os Noah moravam naquele lugar, ela muitas vezes passava o tempo ali. Olhou para os olhos dourados do homem à sua frente e, mesmo que ele fosse mais velho - Mikk era sete anos mais velho que Montgomery -, ela não conseguia deixar se sentir algo por ele.

O começo foi turbulento, claro. Não queria se aproximar dos Noah de jeito nenhum, mas cada vez mais passou a perceber que era muito parecida com eles. Seria por culpa de Neah?

— Estou pronta. Vamos. — abriu um sorriso luminoso, e então ambos se retiraram do quarto.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

— Tenham uma boa festa. — o Conde do Milênio sorriu após abrir a porta da Arca que dava diretamente na praia do Acampamento. Com os conhecimentos dele de manipulação e condução da nova Arca, ele podia deixá-los em qualquer lugar do mundo. — Não bebam demais, e felicitem os noivos por mim. — exclamou enquanto acenava com a mãos livre, pois na outra estava Lero.

Zoey agradeceu a ajuda de Mana, e depois acenou em despedida. Sorriu para Tykki e segurou-o pela mão, enquanto o conduzia até o lugar onde a cerimônia se realizaria. O cheiro do mar lhe preenchia as narinas e causava uma estranha sensação de calmaria na arcana.

Seguiu com o noivo até uma fileira vaga, onde ele se sentou em uma das cadeiras.

— Fique aqui e não faça bagunça, nem provoque ninguém... Bom, não faça nada que eu faria e até mesmo que não faria. — comentou, fazendo Tykki revirar os olhos. — Não revire os olhos para mim, Tykki Mikk.

— Tudo bem, tudo bem. Sinto muito. — ele sorriu e segurou a mão da pequena, puxando-a gentilmente para um beijo calmo e terno. As grandes mãos fizeram um carinho nas bochechas coradas, e tão logo a feiticeira afastou-se e pôs-se a marchar na direção do altar, as bochechas vermelhas.

Onde estava Alicia afinal de contas? Era a primeira madrinha a chegar? Parou a poucos metros do altar e procurou por James, seu par naquela noite. Ah, deuses, Tykki teria um acesso de ciúmes.

Vestido Lindo sz:
Aqui-desu ♥


roubado de 


Zoey Montgomery
Apolo's Daugther x Witch of Circe x Maleficent
avatar
Feiticeiros de Circe
$D :
69994

Idade :
19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPF] Casamento Alicember

Mensagem por Tay Branwell Carstairs em Sex 9 Dez 2016 - 18:28

Let me down easy


O quarto da garota tinha uma melodia alta ecoando pelo quarto. Ela estava escolhendo uma roupa para a ocasião mais esperada e comentada. Um casamento. Fazia tempo que não ia em um, e como sempre, iria de terno. Odiava vestidos em geral, achava que a peça de roupa deixava ela frufruzinha, e sua personalidade forte odiava tal ideia.

Respirou fundo. Teria que escolher entre o terno cinza mais formal, ou o terno preto que era o seu favorito. Andou de um lado para o outro do quarto, e checou seus sapatos. Poderia ir com uma sapatilha, afinal seria na praia. Pegou o par escuro e olhou para o conjuntinho que estava sendo iluminado pelos raios diurnos:

- Let's go.

As palavras proferidas pela semideusa encontrou a melodia de Ritual, e sem dizer mais nada, começou a se vestir demoradamente, mantendo olhares no relógio em sua escrivaninha.

----------------------

O caminho do chalé de Hécate para a praia não era curto. Enquanto caminhava ela cantarolava em gaélico, um idioma das terras celtas que ela aprendeu sozinha, e observava os convidados que saiam juntos. Eram acompanhados, e a loira lembrou que não tinha ninguém para levar para a festa, mas isso pouco importava. Ouvia os murmurinhos das pessoas, e por fim, já estava no local.

- Uau.

Tay olhou para a decoração do casamento e ficou admirada. Tinha sido um trabalho lindo. Fechou dois botões do terno, deixando a parte de cima aberta, e prendeu os cabelos loiros para não desarrumarem com os ventos. Caminhou pelo deck, e não observou ninguém conhecido exceto Zoey, a líder das Feiticeiras. Pensou em ir falar com ela, mas desistiu, e caminhou até um sofá redondo que estava ali para sentar e esperar a cerimônia começar.

Terno usado.


◇                — If I had a heart I could love you
avatar
Feiticeiros de Circe
$D :
58357

Idade :
21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPF] Casamento Alicember

Mensagem por Sadie A. Van Ginkell em Sex 9 Dez 2016 - 18:40

ALICEMBER
Beowulf havia sido convidado para o casamento da prole de Thanatos - September - e da semideusa de Hécate - Alícia - e ainda se perguntava o porquê, já que não era tão íntimo dos dois ou coisa do gênero. Só os vira algumas vezes mas não chegara a interagir muito.

Como um solteiro de carteirinha e não querendo perder a oportunidade de fazer uma boquinha livre, o garoto resolveu chamar um de seus amigos - Chiel - para ir com ele atacar a mesa dos salgados. Beo começou a se arrumar às 18:30, visto que o casamento seria às 19h. Não tinha muitas roupas de festa, principalmente de casamento, então, retirou uma que guardara no fundo do baú, dada por sua tia. Esperava que não estivesse cheirando a mofo e bolor.

O garoto pôs sua camisa branca e a gravata negra e jogou o sobretudo por cima, passando apenas um perfume qualquer por cima para disfarçar o cheiro. Após tal feito, calçou os sapatos e saiu do chalé de Macária indo na direção do chalé de Hades, para ver se Chiel estava pronto.

Porém, ao chegar lá, percebeu que o jovem não estava e deu de cara com Ivy, arrumando-se. O garoto cumprimentou-a com um aceno e logo se foi, indo em direção a praia e imaginando que seu amigo já estivesse lá.

***

A primeira coisa que percebeu foi que Chiel não estava no local, não era de se admirar. O garoto caminhou e aos poucos foi reconhecendo os semideuses ali presentes. Cumprimentou Zoey e um cara que estava com ela, surpreendeu-se com Hylla observando os detalhes do lugar com um vestido bem provocante e também a cumprimentou. Viu uma prole de Hefesto um pouco distante, Sam, e lhe lançou um "e aí" humorado.

Logo depois de ter visto seus poucos amigos foi em direção a mesa de comida e dali retirou alguns salgadinhos e os colocou nos bolsos, uma reserva para mais tarde. Caminhou em direção a uma prole de Hécate, Tay, que estava sentada em um sofá branco e sentou-se ao lado dela.

- Servida? - falou ainda de boca cheia.

ROUPA:

http://vampirediaries.com/wp-content/blogs.dir/6/files/humane-society-awards-2014-photos/nathaniel-buzolic-in-a-suit-2014.jpg
XIII
avatar
Filhos de Macária
$D :
56927

Idade :
23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPF] Casamento Alicember

Mensagem por Júpiter B. Pevensie em Sex 9 Dez 2016 - 18:52

HOPEown and wash it all away Come and take me over Welcome to the game own and wash it all away Come and take me over Welcome to the game Will the current drag me down and carry me away Suddenly the light begins to fade


Arrumou-se rapidamente, não possuía um terno, mas como o casamento era na praia, imaginou que poderia ir um pouco menos formal. Colocou uma blusa clara e uns shorts vermelhos, bagunçou um pouco o cabelo, e seguiu tranquilamente até a praia.
O sol se punha, e a beleza do entardecer emocionou o filho de Apolo. Ele não era um grande fã de casamentos, sentia-se deslocado no meio de multidões, e odiava as roupas chiques, e a falsidade, mas faria isso por Hylla, a semideusa mais linda do acampamento, e sua semideusa. Chegou e se acomodou próximo à mesa de salgadinhos, apreciando uma Marguerite. Ele era de longe, o mais mal arrumado dalí.

roupa



Light of my life, fire of my loins.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPF] Casamento Alicember

Mensagem por James E. Sullivan em Sex 9 Dez 2016 - 18:57




Shit




O dia em que Sep assinou seu pacto com o demônio
James tinha um casamento para ir, sim, ele tinha um casamento para ir... Então por que ainda estava dormindo?
O jovem de Thanatos se sentou na cama e olhou ao redor sem um objetivo fixo, seus olhos claros ainda estavam se acostumando com a forte iluminação vinda pela única janela aberta, o sol queimava-lhe as costas nuas e fazias as tatuagens coçarem de um modo quase insuportável. Assim que seus olhos se adaptaram ele visualizou um terno, era totalmente preto e tinha um arranjo de flores azuis no bolso direito, ele ainda não acreditava que seu irmão ia casar, mas ficava feliz por ser com Alicia já que ele gostava dela.

O banho foi rápido como sempre, James passou gel nos cabelos em uma tentativa de arruma-los e deixa-los apresentáveis, vestiu o terno preto e nunca se sentiu tão desconfortável na vida.

-Pois é cara, terá de ficar invisível-disse para o espectro que não desgruda do semideus, James esperava que Alicia compreendesse que ele não quis ser contra as regras, o mascote simplesmente o segue para todos os lugares, todos mesmo.

Dentre todos os transportes o garoto escolheu as sombras, andou pelo chalé procurando por um lugar escuro e então sumiu reaparecendo novamente em um canto igualmente escuro do local onde seria o casamento, James não gostava de praia, não gostava de água e nem de areia, mas tinha de admitir que o irmão tinha bom gosto mesmo achando estranho a decoração ser tão “Poseidon”. Os olhos correram pelo lugar e ele logo encontrou Zoey, acenou de longe apenas para deixar claro que havia chegado e se afastou indo em direção à mesa de comidas, comeu alguns salgados e então pegou uma taca de champanhe e andou em direção a um sofá redondo onde uma semideusa estava sentada e com cara de poucos amigos.

-Só vou me sentar aqui, não me ataque- disse se sentando ao lado dela e só então percebeu a presença de outro semideus, James ergueu a taça em uma espécie de cumprimento e voltou a desfrutar da bebida.










DIVOOOOOOO:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/c4/ec/83/c4ec83c01a7a7f484567cf91fb66d504.jpg



When God is gone and the devil takes hold
Who will have mercy on my soul?
avatar
Filhos de Thanatos
$D :
56782

Idade :
20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPF] Casamento Alicember

Mensagem por Henry P. Friedrich em Sex 9 Dez 2016 - 19:14

But if you can look inside my heart then
You'll see come a little bit closer

Henry se sentia péssimo. Havia perdido a tarde procurando por uma roupa para ele e Túlio e no fim das contas não achara nada, mas ambos haviam sido salvos pela líder do chalé de Ares que os encontrou pelas ruas de NY. Henry tinha que confessar, levaria o resto da sua vida para pagar o preço do terno dele e de Túlio.
Retornou ao chalé de Hefesto e mal teve tempo de ver o irmão... Um certo problema, por parte do mais novo, não conseguia se acostumar em estar fora de casa e toda noite lembrava da imagem do avô morrendo, Samwell parecia estar tentando se adaptar também. Talvez Henry devesse puxar assunto um dia desses.
O tempo passava mais devagar e o garoto sabia que iria ser complicado, não treinava muito, nem ao menos se deu ao trabalho de conhecer alguém. Exceto Túlio, que também não se sentia confortável ali, já que não tinha nem um chalé próprio, o pessoal de Hermes o havia aceitado, mas a prole de Hefesto sabia que não era nada legal.
Enfim Henry deixou que a água gelada caísse sobre ele de uma vez e não teve muito tempo para se arrumar, passou um gel, colocou um perfume e seguiu até a gaveta do bidê abrindo e pegando a foto de sua família. Sussurrou para a foto como se fosse adiantar em alguma coisa.
“Só queria que estivessem aqui”
...
Sua mente trabalhava 48hrs por dia e quando viu a decoração, o deck e a tenda já teve milhares de ideias que teria de deixar para mais tarde, colocou um sorriso no rosto e decidiu cumprimentar alguns semideuses que estavam sentados no sofá. Ao ver que ambos estavam já atracados no salgadinho Henry se sentiu em família.
Encheu um pratinho com salgadinhos e se sentou ao lado da garota, olhando para ambos.
- Essa coxinha, vocês provaram? Está incrível – Sim, Henry era péssimo em puxar assunto, mas nada que treinar não ajudasse.



Roupa

With: All |notes: Wedding|places: Praia

♛&


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPF] Casamento Alicember

Mensagem por Tay Branwell Carstairs em Sex 9 Dez 2016 - 19:40

Let me down easy


A menina olhava para algumas pessoas que chegavam, e algumas delas eram rostos desconhecidos. Tay observava os grupinhos que se formavam, e ela apenas suspirou. Queria que a mãe dela estivesse ali, já que soube pelas más línguas que deuses tinham sido convidados. Sua cabeça dizia pra ela se acostumar, afinal ela estaria sozinha ali mesmo, não era? Errado.

Do seu lado surgiu um rapaz moreno oferecendo-lhe salgados. : - Não, obrigada. - Sorriu educadamente, porém o garoto foi embora atrás de uma menina de tranças longas. Com certeza deveria ser alguma conhecida dele.

Ela deu de ombros e começou a cantarolar quando um outro rapaz sentou do seu lado e disse que só iria sentar ali. Arqueou as sobrancelhas e passou os dedos nas têmporas: - Eu não sou hostil, pode ficar se quiser. - Disse amistosamente, e voltou a olhar para as pessoas ao seu redor. O rapaz de cabelos escuros e com tatuagens não era perigoso para ela. Ninguém era.

- Qual o se...

Tay foi interrompida por outro rapaz. Ele estava comendo coxinhas, e era tão amistoso quanto o outro rapaz. A inglesa acenou para eles e chegou pro lado para dar mais espaço para o rapaz: - De semideusa para um ponto de encontro. Que divertido. - Comentou dando uma risada baixa, e olhou para ambos: - Qual seus nomes? Eu me chamo Tay. - Cumprimentou ambos após se levantar para ficar de frente para eles.

Terno usado.


◇                — If I had a heart I could love you
avatar
Feiticeiros de Circe
$D :
58357

Idade :
21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPF] Casamento Alicember

Mensagem por Skylar Young em Sex 9 Dez 2016 - 19:40

let's go party
Eu havia liberado Luna o dia todo, sabia que ela já sofreria demais comigo a arrumando-a, então preferi deixá-la livre para se acalmar. A tarde havia passado maravilhosa, do campo dos morangos eu podia ver a correria que estava para terminarem a decoração da praia e aquilo era engraçado. Nyme parecia saber que não iria comigo, pois estava meio triste e nada do que eu havia feito no dia inteiro a animava. Resolvi que já poderia começar a me arrumar, já que não seria apenas eu hoje, então voltei ao chalé.

— Maven! — chamei ao vê-lo passar pelo caminho. Meu primo parecia um pouco distante, como se estivesse perdido e eu sorri. — Desculpa atrapalhar, mas você pode me fazer um favor? Chame o Samwell na forja? Não quero que ele se atrase e se deixar, ele passa a noite lá. — ele riu e assentiu. — Obrigada! — continuei meu caminho até meu chalé vendo o mais novo voltar a andar.

Abri a porta sentindo o cheiro de flores que parecia viver dentro do chalé 4 e sorri. Aquilo sempre me fazia bem. Vi Hannah sentada em sua cama lendo alguma coisa e preferi não incomodá-la. Passei direto para o banheiro, despindo-me e entrei na água quente que descia pelo chuveiro. Me permiti demorar no banho, massageando todo meu corpo no processo.

— Skyl? — escutei a voz baixa de Luna me chamar.

— Já estou saindo! — respondi e com um suspiro desliguei o chuveiro. Me enxuguei rapidamente e voltei para o chalé enrolada em minha toalha. A mais nova estava sentada em minha cama, olhando para as mãos e com um breve olhar para Hannah, percebi que ela devia estar calada o tempo todo que estava ali. — Chegou cedo, está nervosa? — perguntei, me sentando ao seu lado e segurei sua mão.

— Eu nunca... Eu não entendo porque fui chamada para ser madrinha. Alicia sabe que não sou boa com... Pessoas. — sua voz saiu baixa, como sempre. Luna parecia que não tinha voz quando conversava com outras pessoas, seu timbre era sempre baixo, quase como um sussurro.

— Tenho certeza que Alicia viu um potencial que você reluta em acreditar que existe. — falei e acariciei sua bochecha. — Vá tomar banho, relaxe... Enquanto isso, estarei arrumando as coisas aqui. — a ajudei a se levantar e observei ela entrando no banheiro. Abri meu baú ao pé da cama, peguei uma calcinha preta rendada e a vesti. O vestido que eu iria colocar não dava para usar sutiã, então me sentei do lado da cabeceira de minha cama e puxei o espelho retrátil arrumando-o na minha frente. Preparei minha pele para a maquiagem e a bem suave, passando uma sombra preta bem leve e esfumaçada nos olhos, delineador, rímel e um blush roseado para me dar um pouco de cor. Escolhi um batom meio rosa com um tom mais cor de pele e sorri ao ver o resultado. O chuveiro ainda estava ligado quando entrei no banheiro novamente, então preferi avisar a Luna que estava ali. — Vou usar o secador, ok? — eu disse alto e liguei o aparelho na tomada. Fiz uma escova enquanto secava o cabelo, eu o deixaria mais liso e solto para aquela noite. Pelo reflexo vi Luna sair do box enrolada em sua toalha e sorri para ela que agora me observava. — To terminando aqui. — falei enquanto acabava uma última mecha e a mais nova voltou para o quarto. Desliguei o secador e sorri ao me observar, me sentia linda.

*****

Havia terminado de arrumar Luna e a garota estava estonteante, em momentos como aquele eu me perguntava como não havia me interessado pela mais nova logo de cara. Deixei ela sozinha com o espelho com um sorriso e fui dar os retoques finais. Joguei minha toalha na cama e passei o vestido pelo meu corpo. Seu caimento era maravilhoso e completamente confortável. Me sentei na cama para calçar meu salto vermelho e com o espelho a minha frente novamente, coloquei dois brincos grandes. Estava tudo perfeito. Luna voltou para o quarto e com uma troca de olhares pude sentir um "obrigada" dela e eu sorri. Adorava vê-la feliz.

— Último detalhe... — comentei chamando-a mais pra perto e espirrei um perfume em seu pescoço. — Você está linda, Luna. — sussurrei acariciando seu rosto e então alguém bateu na porta. Sorri, os meninos estavam na hora. Peguei o meu perfume e o coloquei antes de abrir a porta. — Veja quem chegou na hora. — sorri brincando e abri um pouco mais a porta mostrando Luna mais atrás. Os garotos estavam simplesmente lindos e Sam com certeza arrumaria alguém para a noite. O que era aquele homem?! Só de vê-lo daquele jeito cenas de nós dois passavam por minha mente e eu sorri maliciosamente com isso ao ver que ele também me encarava. Maven chamou a atenção do mais velho e eu ri com isso.

— Vocês estão maravilhosas, meninas. — ele disse e eu sorri. Virei para trás encontrando uma Luna ruborizada e a chamei com o braço, pedindo para que se aproximasse. — Bom... Vamos? — ele perguntou me oferecendo o braço e Maven fez o mesmo. Deixei Luna passar a minha frente e observei os dois enquanto fechava a porta atrás de mim. Peguei no braço de Sam, sentindo seu calor emanar mesmo com algumas camadas de roupa entre nós e sorri, aquela sensação era tão familiar.

— Gostou do meu vestido? — perguntei maliciosamente já sabendo sua resposta.

— Acho que ficou claro demais que eu gostei, Skyl. — ele riu e me encarou. — Se até o fim dessa noite não arrumar ninguém... Vou estar aqui. — sussurrou perto de mim com um sorriso de lado e eu assenti.

— Sinto que essa noite não iremos precisar um do outro, Sam. — falei mordendo o lábio inferior e sorri. Eu nunca recusaria uma proposta como aquela do mais novo, porém algo dentro de mim me dizia que muita história aconteceria naquele casamento.

Poderes:
LEVEL 1 - PASSIVO
Beleza Divina - Assim como sua irmã Hestia e sua filha Perséfone, Deméter era tão bela como Afrodite, seus filhos tem essa característica marcante, são belos e rivalizam com filhos de Afrodite.
alicia & september's marriage — evening


skyl. 19 years. demeter's daugther. RP

Gonna wear that dress you like, skin-tight, do my hair up real, real nice, and syncopate my skin to your heart beating. Let me show you how proud I am to be yours, leave this dress a mess on the floor and still look good for you, good for you.
THANKS @
avatar
Filhos de Deméter
$D :
48735

Idade :
20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPF] Casamento Alicember

Mensagem por Hylla K. Werstonem em Sex 9 Dez 2016 - 19:42

Alicember

Em uma olhada rápida pela extensão do lugar, avistou aqui e ali a chegada de outros semideuses que ela mesma já conhecia. Zoey, sua mentora entre as feiticeiras, estava bem acompanhada por um homem que lhe era desconhecido. Beo a cumprimentou depois de ter ido falar com a loira, e logo Hylla estava atacando uma das mesas com comida.

Pegou uma taça  de vinho tinto antes de avistar outro semideus, e inevitável foi o sorriso que formou-se em seus lábios ao perceber o loiro. Caminhou até ele; e nem o salto lhe propiciava a altura necessária para olhá-lo direto nos olhos, ao invés disso tinha que inclinar a cabeça levemente para trás quando se falavam.

-Um terno lhe cairia bem. – suas palavras abandonaram os lábios em conjunto com uma risadinha baixa. – Mas está lindo do mesmo jeito.

Beijou-lhe os lábios rosados e atraentes enquanto suas mãos repousavam nos ombros largos do filho de Apolo. Após um breve afastamento pausando o ato de outrora os olhos se dirigiram para algum ponto atrás do namorado – reconheceu outro de seus amigos.

-Vem. – segurou a mão do namorado enquanto bebericava o vinho escuro de sua taça. – Temos que falar com o pessoal!

Conduziu Peregrine para um local um pouco mais afastado da mesa de comidas, enquanto suas íris azuis repousavam no garoto que ela estava mais do que ansiosa para falar. Notou o encaixe perfeito do terno ao corpo, e os cabelos escuros pareciam quase realçar a pele de tom claro.

-Sam! – chamou o nome do moreno quando se aproximaram o suficiente. Na face de Hylla o sorriso em seus lábios exibia a felicidade ao vê-lo. Puxou Perry para mais perto. – Amor, este é o Sam. E Sam, este é Peregrine! Aliás, onde está Skylar?

Perguntou, enquanto suas próprias íris voltavam-se pelo espaço buscando a filha de Deméter em questão. Ainda assim um pequeno espaço em sua mente estava reservado à procura de sua própria irmã Alasca.



ROUPA

© LOUIS!


hylla werstonem
she is made of pure magic and gold
just a dreamer or a witch
avatar
Feiticeiros de Circe
$D :
43976

Idade :
18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPF] Casamento Alicember

Mensagem por Convidado em Sex 9 Dez 2016 - 19:43


Hey Baby, come to my dreams...


O jovem semideus não passava de um mero novato no Acampamento, e, logo soubera do tal casamento que aconteceria naquele dia. A prole de Hipnos não estava empolgada para ir, já que, não conhecia os noivos, mas, naquela mesma manhã, relutante em ter de ir comer, encontrou, na saída do refeitório, uma prole de Hades, Ivy, e a garota o convidara para ir com ela ao casamento.

Surpreso ele aceitou e, no momento, estava escolhendo um terno qualquer. Como era acostumado a ir em eventos coma polícia antes de entrar no Acampamento, não achou difícil encontrar um terno.

O jovem tomou um banho frio, tentando ficar desperto - em vão - e vestiu-se rapidamente com o escolhido: um terno cinza risca de giz, uma camisa de linho branca e uma gravata preta e por cima de tudo um casaco negro com a lapela levantada.

Thom saiu do chalé indo na direção do chalé de Hades, teria de passar lá para ir com Ivy até o local da festa, que, ele não fazia a mínima ideia de onde seria.

***

Bateu uma. Duas. Três vezes antes da garota abrir a porta, já estava quase pronta, apenas colocava um dos brincos na orelha. Estava completamente linda e, ao mesmo tempo, ousada. Tinha certeza que a prole de Hades seria uma das garotas a chamar mais atenção na festa.

- Pronta? - Perguntou.

Ela assentiu e voltou até o beliche para pegar sua bolsa, fechando a porta do chalé em seguida e conduzindo o rapaz até a praia.

O lugar realmente estava muito bonito, as variações de cores eram de chamar atenção: branco e azul turquesa. Havia um deck para que os convidados caminhassem e mais a frente uma mesa repleta de salgados e bebidas, abaixo de uma tenda. O garoto olhou para Ivy que ia em direção a um semideus de terno preto e olhos extremamente azuis, próximo a um sofá branco. Deu de ombros, não conhecia ninguém dali.

Caminhou até a mesa de bebidas e pegou uma garrafa de cerveja observando os convidados e se sentindo um intruso.

ROUPA:

http://images.fashionnstyle.com/data/images/full/71753/chris-wood.jpg
Do not try to steal my girl. Oh yeah, I'm not got a girl, yet.
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPF] Casamento Alicember

Mensagem por Hannah Daphné Roux em Sex 9 Dez 2016 - 20:08


Remember I'll always be true

A francesa terminou de escovar os cabelos loiros, respirou fundo se encarando no espelho do chalé de Deméter, podia ouvir alguns gritos da sala, sua irmã Skylar estava com uma das madrinhas e as duas se arrumavam. Esperou que elas deixassem o chalé e foi vestir-se, Hannah não estava certa sobre aquele vestido, mas era uma das poucas coisas que trouxera consigo de Paris e não havia tido tempo para comprar outra coisa. Calçou o salto e andou pelo chalé até achar que estava pronta para andar sobre um deck com aquilo.
Seguiu em direção a praia com toda a calma possível, gostava de apreciar as plantas que havia ali, as diferentes de variações e cores que apresentavam, costumava ter um jardim em casa, mas nem se comparava ao acampamento. Estava curiosa sobre como seria um casamento de semideuses, na praia, nos EUA, esperava que fosse melhor do que os comuns, já não aguentava a mesma chatice de sempre. Arrumou o vestido e sentou-se em uma das fileiras do fundo, observando a decoração.


Roupa
IT @ CG
avatar
Filhos de Deméter
$D :
49433

Idade :
18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPF] Casamento Alicember

Mensagem por Convidado em Sex 9 Dez 2016 - 20:09

ALICEMBER


O garoto não era tão chegado a romances nem coisas do gênero, mas, acharia algo insensível recusar o convite. Alícia e September eram dois jovens semideuses que ele havia conhecido no Acampamento e que pudera vê-los algumas vezes. Pôde acompanhar parte do romance e do drama que os dois viviam, e, finalmente, chegara a hora de testemunhar a união oficial.

Nicholas aproveitara a oportunidade para convidar Henrietta, uma prole de Íris, para acompanhá-lo ao casório. O jovem havia conhecido-a a pouco tempo e pôde conversar um pouco com a mesma em uma caminhada até o observatório, mas, após esse dia, não haviam mais se visto. Então, o jovem semideus mandara um convite para a semideusa onde perguntava se a mesma gostaria de acompanhá-lo. A resposta não demorou a chegar e ela dissera sim.

Nicholas não sabia ao certo a hora que a mesma partiria para a festa e estava com vergonha de ir até o chalé dela e encontrá-la ainda a se arrumar, não queria apressá-la ou algo do gênero. Então, arrumou-se rapidamente e vestiu um terno risca de giz e uma camisa azulada de linho. Arrumou a barba e penteou os cabelos. Estava pronto.

***

Estava caminhando em direção a praia quando parou em um canteiro de rosas e retirou algumas dali. Tentou pegar as flores das mais variadas cores já que a garota era prole de Íris e provavelmente gostaria das cores do arco íris. Tendo feito isso, caminhou para a praia e desceu pelo deck que estava localizado ali.

Como era de se esperar os noivos haviam caprichado na decoração. Estava tudo magnífico. Uma grande tenta branca, tons azul turquesa, um pergolado onde seria realizada a cerimônia. Tudo muito bem organizado.

Fiard ficou envergonhado por estar com as flores em uma das mãos mas ignorou os olhares ao caminhar até a mesa de bebidas e sentar-se em um dos banquinhos aguardando a semideusa chegar enquanto tomava um drink.

thanks to ★

Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPF] Casamento Alicember

Mensagem por Luna B. Kai em Sex 9 Dez 2016 - 20:19





try not to embarrassing yourself
▬ wedding ▬ evening ▬ at the beach

Eu havia passado o dia inteiro tentando não me preocupar com o que iria acontecer mais tarde. Na verdade, tentava não me preocupar desde que o convite havia chego para mim. Como assim madrinha? Ok, eu tinha uma relação boa com minha irmã, mas ela sabia muito bem que não conseguia ficar na frente de tantas pessoas assim, ainda mais tendo que estar toda arrumada de uma forma que não é nem um pouco como eu sou normalmente. Khal me seguia um pouco desconfiado, acho que ele havia se assustado com meu treino pesado no bosque hoje. Tentei espairecer o máximo que consegui estudando, treinando ou apenas conversando com minha mãe em minha cabeça, porém nada havia me acalmado. Droga.

Já estava a uns 5 minutos na porta do chalé 4, segurando uma pequena mochila que continha as coisas que eu iria precisar para me arrumar ali, porém não conseguia achar coragem de bater. Entrar no chalé e ver Skylar, significa que tudo aquilo era real e eu não queria que fosse. Sentia minha mão tremer e meu coração pulsar em meu ouvido. Eu precisava acabar com aquilo logo, eu precisava perder essa coisa que eu tinha em socializar ou ficaria louca.

E então eu bati e esperei. Será que se eu desse meia volta e fingisse que ninguém nunca havia me convidado estaria tudo certo? Alicia não ficaria com raiva de mim por isso, ficaria? A porta se abriu. Droga, não havia mais tempo. Era Hannah quem estava ali, me olhando, e então minha voz travou. Hannah era irmã de Skylar, filha de Deméter também e por mais que já tenhamos nos encontrado várias vezes por intermédio da morena, não conseguia ainda manter um diálogo com a loira a minha frente e tudo o que me restava era esperar que ela entendesse. Com um passo para o lado ela abriu um pouco mais a porta e me deixou entrar. Suspirei. Quase dava vontade de abraçar a garota em agradecimento por me entender.

— Ela está no banho. — comentou Hannah e foi até a sua cama. Droga, eu teria que ficar sozinha ali. Andei um pouco mais para perto do banheiro e chamei.

— Skyl? — minha voz saiu baixa, como sempre saia. Mas ela havia me escutado pois no momento seguinte gritou que já saia. Fui até sua cama e me sentei ali, um pouco desconfortável ao imaginar que a loira podia estar me olhando ou me analisando, então apenas fiquei quieta olhando minhas mãos tremerem em meu colo e tentando acalmá-las.

— Chegou cedo, está nervosa? — Skylar perguntou se sentando ao meu lado e então sua mão delicada segurou a minha, fazendo-a parar de tremer no momento em que senti seu contato.

— Eu nunca... Eu não entendo porque fui chamada para ser madrinha. Alicia sabe que não sou boa com... Pessoas. — falei baixo, sentindo a voz travada em minha garganta. Sim, eu não entendia porque minha irmã havia me escolhido com tantas outras pessoas em seu círculo social.

— Tenho certeza que Alicia viu um potencial que você reluta em acreditar que existe. — ela acariciou minha bochecha e senti minha pele queimar. — Vá tomar banho, relaxe... Enquanto isso, estarei arrumando as coisas aqui. — ela me levantou e eu assenti. Peguei minha pequena mochila e fui até o banheiro. Entrei em um dos boxes, me despi e no momento seguinte estava embaixo da água quente das proles de Deméter. Resolvi naquele momento que não me importaria, que fingiria ser outra pessoa se necessário, mas deixaria tudo de lado e curtiria aquela noite... Apenas aquela. Era isso.

*****

Sam encarava Skylar como se fosse pela primeira vez, o que me fez sorrir um pouco. Eu me sentia muito bonita, acho que mais do que jamais tenha me sentido, embora não tivesse muitas ocasiões para pensar nisso. O vestido que Skyl havia comprado para mim servia perfeitamente e estava bem colado ao meu corpo. Meu cabelo um pouco ondulado que ela havia feito caia pelo meu ombro e isso só me dava mais forçar para deixar tudo de lado... Não era mais eu ali, então não tinha nada com que se preocupar.

— Vocês estão maravilhosas, meninas. — meu primo disse e eu senti meu rosto queimar de vergonha. Droga, eu estava indo bem. Observei Maven ao seu lado e o garoto estava sorrindo alegremente para mim. Ele estava lindo, com um suéter invés de blazer como meu primo. Skylar esticou o braço me chamando para mais perto e me aproximei devagar, ainda estava tentando me acostumar com os saltos. — Bom... Vamos? — Sam perguntou oferecendo o braço à morena e vi Maven fazer o mesmo para mim. Ok, era aquilo então, eu teria que estar pronta, eu querendo ou não. Me aproximei da prole de Poseidon e abracei o braço que ele me oferecia.

— Não me deixe cair, por favor. —  sussurrei a ele enquanto segurava firme. Ele sorriu.

— Não deixarei. — ele disse firme e fomos na frente em direção à praia. Sabia que ficaria com ele só até conhecer o rapaz que iria ser meu acompanhante como padrinho para o casal, porém naquele momento, com seu braço me apoiando, senti-me confiante o suficiente para passar por tudo aquilo.

ROUPA
avatar
Filhos de Hécate
$D :
42323

Idade :
15

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPF] Casamento Alicember

Mensagem por August D. Daskov em Sex 9 Dez 2016 - 20:23





É uma cilada!!



I'm not spending any time, wasting tonight on you. You know, I've heard it all, so don't you try and change your mind cause I won't be changing too, you know. You can't believe, still can't believe it, you left in peace, left me in pieces, too hard to breathe, I'm on my knees right now.



“Meu irmão vai casar, caralho ele vai casar mesmo? Vai casar antes de mim? Meu irmão caçula...”, pensava August enquanto passava o terno que estava amassado devido ao péssimo manuseio.

A prole de Ares estava digerindo os fatos desde que recebeu o convite de casamento, não conseguia acreditar que seu irmãozinho ia trocar alianças com Alicia, não que a garota fosse ruim, na verdade ela era ótima, mas o Sep sempre foi tão frio nesse quesito "Afetividade".

-Puta merda, eu não posso chorar lá- e assim o ferro de passar voou pelo chalé indo em direção a uma parede.

O garoto tomou um banho demorado e embalado por AC/DC, usou o resto do shampoo de seu irmão Sig e depois de meia hora estava finalmente higienizado e com coragem de sair do banheiro. Vestiu o terno e por um momento se sentiu bem, até que viu os sapatos e se questionou se não poderia troca-los por tênis. Arrumar os cabelos fora fácil, a barba estava bem feita e só faltava um pouco de perfume, demorou duas horas para que ele estivesse definitivamente pronto.

Luna era uma filha de Hécate e seria a acompanhante de August no casamento, ele não sabia quem ela, nunca tinha visto-a e só saberia quem ela é no casamento e pensar nisso deixava-o agitado, pois, ao contrário do irmão ele nunca foi bom com garotas, por mais que Sep fosse frio, e tinha receio de vir a ser enfeitiçado em um ataque de fúria dela.

August saiu do chalé calmamente e rumou para a praia, logo que se aproximou começou a ver movimentos em baixo da tenda principal, cumprimentou algumas pessoas ao longe e se posicionou no local onde os padrinhos deveriam ficar, mas não sem antes mexer nos presentes, comer alguma coisa e tomar dois shots de vodca.


THANK YOU SECRET!



REI DA PORRA TODA:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/63/31/ce/6331ce342579f39d3879cda641339e51.jpg




HalfwaRight
" I scream at myself when there’s nobody else to fight ,I don’t lose, I don’t win, if I’m wrong, then I’m halfway right"

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPF] Casamento Alicember

Mensagem por Elijah Dewes Fabray em Sex 9 Dez 2016 - 20:33




 
 
 









ALICEMBER


A prole de Zeus estava em seu chalé, havia dormido pouco desde o dia anterior e sentia-se demasiadamente quebrado. Mas, não poderia fazer a desfeita de perder o casamento do casal, ainda mais tendo sua namorada como madrinha.

Elijah suspirou e levantou-se da sua cama, que, parecia dura como pedra nos últimos tempos. Tomou um breve e bom banho de água fria, deixando com que a água lavasse seu cansaço e vontade de ficar em casa. Logo em seguia vestiu-se com um terno preto e uma camisa azul escura e penteou os cabelos.

Saiu do chalé de Zeus em direção a praia, não era muito longe e logo pôde ver a grande tenda branca com uma mesa de salgados e bebidas e um grupo demasiadamente grande em volta de uma semideusa sentada no sofá branco, quase pensou que fosse a noiva mas a reconheceu pouco depois, era Tay.

Ele então olhou para o pergolado, onde provavelmente aconteceria a cerimonia. Lá avistou August, um dos padrinhos. Elijah suspirou e sentou-se em uma cadeira próxima ao local onde os padrinhos ficariam, aguardando Dzsenifer.

ROUPA:

http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2014/08/08/article-2719996-205DF8CC00000578-878_306x590.jpg

The emptiness takes up a lot of space

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!


I AM LOST
®
avatar
Filhos de Zeus
$D :
29943

Idade :
28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPF] Casamento Alicember

Mensagem por Maven S. Young em Sex 9 Dez 2016 - 21:06

oceans ♆
It feels like there's oceans between me and you once again. We hide our emotions, under the surface and tryin' to pretend. You know I'd rather drown than to go on without you, but you're pulling me down.


Estava voltando do lago onde havia passado a tarde toda remando já que a praia estava "proibida para qualquer um até o horário da festa" - palavras da ninfa que me barrou quando tentei. Meu cabelo estava um pouco molhado por conta do suor e eu carregava a blusa enrolada no ombro. Sentia os braços um pouco doloridos por conta do esforço do dia, mas não me preocupei, em pouco tempo não sentiria mais a dor. Estava em ótima forma mesmo estando tanto tempo longe dos circuitos de surf. Comecei a me lembrar da sensação boa que era estar competindo, estar surfando em casa...

— Maven! — escutei alguém me chamar e olhei em volta. Parei ao ver minha prima se aproximando e sorri, um pouco perdido ainda com as lembranças em minha mente. — Desculpa atrapalhar, mas você pode me fazer um favor? Chame o Samwell na forja? Não quero que ele se atrase e se deixar, ele passa a noite lá. — eu ri, Skylar podia ser atenciosa demais em muitos momentos. Assenti me lembrando de como havia sido fácil me acostumar com ela assim quando chegou ao acampamento e nos descobrimos parentes. — Obrigada! — ela disse e se encaminhou ao seu chalé, enquanto eu comecei a dar meia volta e me dirigi até a pedra gigante que era a forja de Sam.

Assim que abri a porta, escutei o sininho tocar porém não houve nenhuma resposta. Estranhei, será que Samwell não estava ali? Ele sempre respondia quando o sino tocava. Escutei o barulho de aço e soube que ele estava trabalhando, talvez concentrado demais para perceber o barulho da porta. Me encaminhei até a parte de dentro da oficina e me encostei no batente da porta. Não gostava muito de entrar ali, era muito quente, até pra um californiano.

— Vejo que alguém está nervoso. — falei sorrindo ao vê-lo martelar forte demais o aço em sua mão. Algo estava errado.

— O que houve Maven? Estou trabalhando. — disse me olhando e tive a confirmação que algo estava errado, porém a forma que me respondeu demonstrou que ele não queria falar sobre aquilo, então resolvi ficar na minha.

— Ei, só estou cumprindo ordens. — levantei minhas mãos como alguém abordado por um ladrão com arma. — Minha prima mandou eu vir aqui falar pra você que vá se arrumar, pelo jeito ela não gosta muito de atrasos. — dei um sorriso amigável e ele suspirou. E agora.... O poder de uma mulher, senhoras e senhores. No momento seguinte estávamos do lado de fora da forja e o mais velho trancava-a.

— Já está com tudo pronto, pirralho? — ele falou assim que começamos a andar e me abraçou pelo pescoço, bagunçando meu cabelo. Droga, por que ele adorava fazer aquilo?

— Ei, me solta! — reclamei, me mexendo para me soltar e corri um pouco para frente, ficando longe dele e de olho para qualquer movimento que ele pudesse fazer. Continuei a andar, mas agora de costas para o caminho, assim poderia observar melhor Sam. — Sky conseguiu algumas roupas mais arrumadas pra mim, ela não gostou de saber que eu ia de jeans e camiseta normal. — nós rimos, era muito a cara de minha prima fazer aquilo.

— Tudo bem, vamos nos arrumar que as garotas esperam por nós. —  ele me empurrou forte e eu cambaleei. Droga. Xinguei ele enquanto observava o mais velho correndo e rindo para seu chalé.

— É fácil fazer isso quando se tem praticamente 2 metros de altura! — resmunguei baixo pegando a blusa que tinha caído no chão e fui me arrumar.

*****

Observei Luna o tempo todo e a garota parecia envergonhada. Não havíamos conversado muito nunca, na verdade o mais próximo que ficávamos era quando ela me usava como desculpa para fugir de minha prima. Nunca reclamei, era visível que ela tinha uma maneira própria de lidar com a vida e quando fosse a hora e se ela quisesse, estaria ali para ouvi-la. Sam ofereceu o braço para Skylar e percebi que eu devia fazer o mesmo, então o fiz. Vi a mais nova se aproximar devagar e no momento seguinte senti seu aperto forte em meu braço.

— Não me deixe cair, por favor. —  ela sussurrou e eu sorri, apertando de leve sua mão contra meu corpo enquanto andávamos.

— Não deixarei. — disse firmemente e fomos andando até a praia. Eu deveria levá-la até lá e então ficar vagando, já que a garota já possuía acompanhante, um outro cara que seria padrinho também. Mas pouco antes de chegar, me perguntei se ela o conhecia ou se sabia se ele já estava a sua espera, afinal, não poderia simplesmente deixá-la sozinha.

A praia estava linda, toda decorada em branco e azul, num estilo tão marinho que eu simplesmente me senti em casa. Me perguntei se meu pai apareceria por ali, mas descartei essa ideia no mesmo momento em que ela surgiu, que eu saiba, deuses não se misturam tanto assim com seus filhos. Me dirigi até uma bancada ali e pedi duas batidas, uma para mim e a outra para Luna. Observei que ela olhava em volta parecendo um pouco assustada ao ver a quantidade de pessoas e eu sorri.

— Toma, cortesia da casa. — brinquei lhe entregando a batida de abacaxi e recebendo um sorriso de volta. Ahá! Ela sabe sorrir. — Relaxe um pouco e vamos procurar seu par. — eu disse enquanto tomava um gole da minha batida de morango e voltamos a andar pelo local.

ROUPA AQUI




avatar
Filhos de Poseidon
$D :
1662

Idade :
16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPF] Casamento Alicember

Mensagem por Benjamin E. Blackhell em Sex 9 Dez 2016 - 21:35


holy marriage

Dei de ombros com as palavras da menor e continuamos a andar. A praia estava maravilhosamente bem decorada. Havia uma tenda grande e branca montada sob madeira no final do caminho em que andávamos. Tudo era muito marinho ali o que combinava perfeitamente com o fato de estarmos em uma praia. As mesas espalhadas pelo local com flores, velas, estrelas do mar e conchas, parecia que eu havia acabado de chegar para um banquete no Palácio de Poseidon. Ou pelo menos, era assim que eu me sentia. Pelo fundo da tenda pude ver que do lado de fora havia um sofá, alguns bancos e várias tochas que serviam de iluminação naquela noite. O pergolado florido ao fundo, todas em tons diferentes em azul já davam um ar bem romântico para o local. Sorri com tudo aquilo, parece que haviam caprichado para que tudo ficasse muito bonito. Uma rápida olhada no local só lhe mostrou que não conhecia muitas pessoas ali, mas nada que fosse ruim, teria tempo para conhecer quem quer que fosse. Skylar nos conduziu até a bancada de bebidas e escutei ela pedindo algo, embora não tenha entendido o que. Meus olhos vagavam pelo local a procura de alguém, mas... Argh. Saia da minha cabeça, garota!

— Vou dar uma volta, dar uma olhada no movimento... — Skyl disse com um olhar malicioso e eu ri assentindo, vendo-a se afastar com um copo de vinho na mão. Alguém encostou em mim e o garçom me entregou um copo. Balancei a cabeça rindo baixo, só a morena para fazer isso. Dei um gole, sentindo a sensação quente descer pela minha garganta. Whisky, meu preferido. Escutei alguém chamar o meu nome e olhei em volta a procura. Hylla sorria ao se aproximar e acabei sorrindo de volta, contagiado. Ela estava acompanhada de um rapaz loiro e acabou apresentando-o para mim. Por causa do seu "amor", imaginei que fosse seu namorado, então lhe estendi a mão.

— Prazer, Peregrine, sou Samwell. — observei a menor perguntando de Skyl e deixei um minimo sorriso escapar ao tomar mais um gole. — Ela estava aqui agorinha, mas "foi dar uma olhada no movimento", ou seja encontrar alguém para beijar. — brinquei com as aspas e tomei mais um gole. — Querem alguma bebida? — perguntei apontando para o balcão atrás de mim. — Cheguei faz pouco tempo, ainda estou vendo o que tem por aqui. — comentei enquanto pegava uma coxinha do garçom que passou ali.

ROUPA


BEN/BENJ ▬ ENGLISH OFFSPRING ▬ HADES'S SON ▬ 19 YEARS ▬ RP
avatar
Filhos de Hades
$D :
39466

Idade :
19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPF] Casamento Alicember

Mensagem por Eros em Sex 9 Dez 2016 - 21:48



ALICEMBER


O deus não fazia a mínima ideia do porquê de aceitar o convite dos noivos para celebrar o casamento, mas, seria divertido interagir com os semideuses em uma festa de tal porte.

Alícia havia convocado-o via mensagem de Íris e lhe explicara toda a situação, desde a maldição do noivo até os sentimentos que ele fora descobrindo após poder conhece-la. Como um grande fã de novelas mexicanas como aquela, Eros não pôde deixar de se interessar pelo casal.

O deus se aprontou naquela sexta feira e tomou um bom banho de água morna com sais minerais, passou um hidratante de amoras por seu corpo todo e foi bem cedo em um dos salões mais caros de Paris a fim de arrumar os cabelos castanhos. Após isso, pegou seu terno no alfaiate e rumou para o Acampamento.

***

Ao chegar lá se deparou com uma grande quantidade de campistas na área da festa e logo pensou "eles sabem que a cerimônia vem primeiro?" e sorriu com o pensamento caminhando no centro do pergolado até chegar ao altar que havia sido montado ali. Seu gesto chamou a atenção de alguns semideuses que pareçam perceber que deveriam ir para lá pois os preparativos estavam começando.






avatar
Deuses
$D :
9589

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPF] Casamento Alicember

Mensagem por Ivy La Faye em Sex 9 Dez 2016 - 21:55

Love at first sight is too cliche
But you took my breath away

“Respira fundo”
Ivy repetiu aquilo para si enquanto meditava na sala do chalé, não aguentava mais tanta espera, eram 14hrs e ela queria ir se arrumar, mas parecia muito cedo e ao mesmo tempo muito tarde. Seu dilema já começara quando teve que decidir qual semideus iria levar consigo, até fez uma lista e cortou boa parte deles, incluindo James, embora ele estivesse no topo. Sempre que pensava naquilo se repreendia mentalmente e ia gastar seu dinheiro em roupas, um sério problema já que os irmãos da garota já não tinham mais onde guardar as armas, Ivy tinha transformado aquilo em uma sapateira.
Se ela estava no chalé errado? Com toda a certeza. Já havia discutido com Quíron sobre aquilo, queria que Hades e Afrodite viessem resolver isso, mas não iria acontecer e Ivy precisava parar de ser mandona. Lá pelas 14h15 ela não aguentou e começou a se arrumar, começou pelo cabelo que era o mais trabalhoso, fez a maquiagem e como de costume se movia pelo chalé com seu roupão aberto. Era só ela e mais três irmãos, que diferença fazia?
A morena acabou esquecendo-se desse último detalhe quando atendeu a porta e encarou Beo e respondeu o mais rápido possível fechando a porta e rindo. Fitou Brianna que estava no sofá, já que não havia sido convidada, e a outra riu junto. Terminou de vestir-se e quando estava arrumando o colar ouviu a porta do chalé mais uma vez, Brianna nem se deu ao trabalho de levantar, de novo, então Ivy saiu correndo colocando os brincos. Era Thomas.
Não estava esperando por ele daquele jeito, Ivy até esperava ele bem desajeitado e tinha até pedido um terno de Brandon emprestado caso precisasse, mas Thomas estava fantástico. Pediu um segundo e voltou para pegar a bolsa e mandar Brianna se comportar, entrelaçou seu braço no do garoto e seguiu até a praia.
...
A decoração tinha um toque da morena, mas ninguém além de Alicia sabia disso, não sabia quem estava mais nervosa se era a noiva ou ela. Só sabia que podia enxergar os cabelos de James a uns 10 metros, parou para pensar porque não o convidara... Por que ele era padrinho, mas também porque Ivy não tinha ideia de como faria aquilo. Mas focou em Thomas, lindo, bem vestido, um doce, que só sabia olhar os salgadinhos e a morena não esperava mais que isso, sabia que meio acampamento estava ali pela comida, outro meio para conhecer seus progenitores e uns 5 ou 6 pelos noivos.
Não aguentou. Pediu licença a Thomas e caminhou lentamente até o sofá onde James estava, sentia-se como da primeira vez que visitara o Mundo Inferior, estranha. Pensou que ainda dava tempo de voltar, mas sabia que um dos semideuses no sofá já havia notado-a e podia claramente perceber o caminho dela.
“Respire fundo e finja que é só outro semideus Ivy”
Chegou por trás do sofá e colocou o dedo indicador sobre os lábios esperando que os demais colaborassem, colocou as mãos delicadamente sobre os olhos dele.
- Adivinhe – falou tentando não soar como “Ivy, é claro”.



Roupa

With: |notes: |places:

♛&





You like a shot
of pure gold
I think I'm 'bout
to explode

avatar
Filhos de Hades
$D :
44086

Idade :
22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPF] Casamento Alicember

Mensagem por Isabelle Duchanne em Sex 9 Dez 2016 - 22:33

I need another story
Something to get off my chest

- Túlio está na hora sai daí! – Isabelle gritou pela casa, já pronta para o casamento, seu vestido vermelho era longo e aberto ao lado, deixando sua perna exposta, a que não tinha cicatrizes.
A prole de Ares estava de babá de um legado, sim, ela nunca havia imaginado que conheceria um tão cedo, mas quando encontrou Túlio pelo acampamento, sozinho e precisando de ajuda ela não conseguiu não ir. Em parte era egoísmo, já que via nele os dois irmãos que perdera, mas sabia como era ser deixado para trás por ambos os pais e ter que se criar sozinho, então ela resolveu cuidar do Túlio por uns dias.
O garoto desceu exibindo seu terno e aqueles cabelos quase iguais aos do pai, Isabelle tinha algumas lembranças de Floyd Donovan, mas nunca chegara a falar com ele. Túlio era sua versão em miniatura, mas era um tanto como a mãe.
Os dois entraram no barco que os deixou na praia do acampamento discretamente, a prole de Ares não queria exagerar, mas estava mais preocupada em saber de Alicia, onde estava a amiga? Será que precisava de ajuda?
Foi aí que lembrou que Nyx deveria estar por ali, deixando Isabelle mais tranquila, ela levou Túlio ao chalé de Nyx, já que ele carregaria as alianças e o buquê. Retornou a praia e foi direto para a mesa de salgadinhos esbarrando em um semideus que estava por ali, Thomas, se não falhava a memória dela.
- Desculpe-me, Isabelle, chalé de Ares – cumprimentou-o sendo bem direta enquanto pegava uma taça de vinho.



Roupa

With: |notes: |places:

♛&




Duchanne | Ares | Mênade

avatar
Filhos de Ares
$D :
65851

Idade :
23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPF] Casamento Alicember

Mensagem por James E. Sullivan em Sex 9 Dez 2016 - 22:38




Shit




'Cause when the night begins to fall I watch the shadows growing tall Feeding my insomnia like a fly on the wall
James se questionava a todo momento o que ele estava fazendo ali. A taça de champanhe já estava fazia a tempos, os convidados conversavam animadamente em meio a tantos abraços e palavras falsas de amizade e pela primeira vez ele sentiu falta do cheiro de livro do quarto.

O garoto se levantou e foi até a mesa dos salgados pegar algo que pudesse enganar seu estomago e evitar uma embriagues precoce, mas logo já estava no mesmo lugar vendo a garota chamada Tay rindo e se misturando enquanto ele ficava ali, sentado olhando para os lados e amaldiçoando Sep de modo gentil.

“Eu poderia falar com Elwin”
, pensou olhando em direção onde o espectro estava e então viu alguém se aproximando. James não identificou quem era, mas o perfume havia denunciado. O copo de champanhe vazio agora estava cheio graças a magia do lugar, um gole foi dado e o semideus percebeu um silêncio repentino e de termino rápido vindo dos semideuses ao seu redor, ele estranhou, mas não questionou e voltou a beber.

O perfume estava mais forte, estava mais próximo e finos dedos tamparam seus olhos azuis seguidos de uma voz nitidamente forçada para mascarar a identidade por trás dela, James tocou uma das mãos de modo delicado e subiu até seu cotovelo.

-Ivy, seu perfume te denunciou- disse segundos antes de tirar as mãos da garota de seu rosto e se virar para ela com um sorriso gentil.

-O que faz sozinha aqui? Não me diga que está sem acompanhante –questionou enquanto fazia sinal para a semideusa sentar-se ao seu lado.







DIVOOOOOOOOOOOOO:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/c4/ec/83/c4ec83c01a7a7f484567cf91fb66d504.jpg


Última edição por James E. Sullivan em Sex 9 Dez 2016 - 22:43, editado 1 vez(es)



When God is gone and the devil takes hold
Who will have mercy on my soul?
avatar
Filhos de Thanatos
$D :
56782

Idade :
20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPF] Casamento Alicember

Mensagem por Nyx em Sex 9 Dez 2016 - 22:40



Nyx caminhava de forma impaciente pelo corredor de seu palácio no Tártaro. Ela tinha a consciência de que sua garotinha - não sua de verdade, afinal Alicia não era sua filha de sangue, mas ainda assim era sua garotinha - iria se casar. Certo, tudo bem, ela poderia até aprovar o matrimônio, mas certamente estaria de olhos abertos no garoto.

Se ele magoasse sua garotinha, o transformaria num lindo bichinho de estimação para aprisionar em seu castelo.

Lançou uma última olhada no espelho e então olhou para o nada, perdida em lembranças.

- Foi com este que me casei com você, Érebo. - sussurrou para o ar, esperando que isto chegasse até o marido. Ou talvez fosse apenas uma solidão passageira, afinal ainda não conseguia perdoar o irmão pelo que aconteceu entre eles.

Suspirou e, após virar uma cortina de fumaça inteiramente negra, a deusa desapareceu. Tinha um rumo a tomar.

********************

Sem demoras a deusa apareceu dentro do quarto de Alicia,no chalé de Hécate. Encontrou com a garota andando de um lado para o outro nervosamente, e achou certa graça naquilo. Como os mortais conseguem ficar nervosos com tão pouco?

- Relaxe, meu bem. - falou, aproximando-se da semideusa, e provavelmente a assustaria um pouco com o surgimento repentino. - Fique tranquila que dará tudo certo. - abriu um sorriso gentil para a filha.

Vestido Lindo sz:
Aqui-desu ♥


roubado de 


Nyx 
♥️Primordial♥️Deusa da Noite♥️
avatar
Deuses
$D :
10049614

Idade :
23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPF] Casamento Alicember

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum