Últimos assuntos
» Flood 4.0
Sex 15 Jun 2018 - 20:27 por Brianna W. Dellannoy

» Que Animal lembra a pessoa acima?
Seg 11 Jun 2018 - 21:00 por Brianna W. Dellannoy

» II Jogos Vorazes DHB - Arena
Dom 3 Jun 2018 - 18:19 por Justine H. Beaumont

» Pra mim você é
Sab 2 Jun 2018 - 14:13 por Frâncio R. Lehner

» Seja parceiro do DHB
Qui 31 Maio 2018 - 22:04 por Aurille

» II Jogos Vorazes DHB - Inscrição
Seg 28 Maio 2018 - 10:39 por Nyx

» Sala de Jantar
Sex 18 Maio 2018 - 19:26 por Sebastian V. Woljöden

» Jogo Do Colegial
Sex 20 Abr 2018 - 8:56 por Martín Salid Gonzalez

» Barraca do amor / Procura-se
Qui 19 Abr 2018 - 14:39 por Luke I. Blackwood

» Templates, Sign e whatever
Dom 15 Abr 2018 - 12:10 por Cher H. Hörfwiden

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

------- Deuses -------
Lissa
Dona da poha toda
Fundadora
Enviar MPVer perfil
Afrodite
Espelho, espelho meu
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Zeus
Zeusa, com S
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Nyx
Rainha da Noite
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Hécate
Mãe de todos
Adm
Enviar MPVer perfil
Poseidon
Rei do Sushi
Adm
Enviar MPVer perfil
Hera
Corna
Adm
Enviar MPVer perfil
Hades
Suco de caixinha
Adm
Enviar MPVer perfil
------- DHB Awards -------
Deus Mais Sexy
Nyx
Semideus Mais Sexy
Sebastian V. Woljöden
Deus Mais Influente
Zeus
Semideus Mais Influente
Isabelle Duchanne
Melhor Casal
Poseylla
Melhor Postador
Hylla K. Werstonem
Mais Rodado
Anko Utakata
Melhor Líder/Conselheiro
Zoey Montgomery
Personalidade Feminina
Hylla K. Werstonem
Personalidade Masculina
Brandon H. Smith
Melhor Anarquista de Éris
Pandora Aërsterien
Melhor Astrólogo de Asteris
Urania Lesauvage
Melhor Caçadora de Ártemis
Brooke Vegah
Melhor Curandeiro de Asclépio
Maxine C. Blink
Melhor Espectro de Érebo
Astrid Raimann Lehner
Melhor Feiticeiro de Circe
Zoey Montgomery
Melhor Mênade
Isabelle Duchanne
Melhor Sacerdotisa de Nyx
Alicia Watts Schratter
------- Parceiros -------

Parceiros
---------- CRÉDITOS ----------

[RP] Maven Scott Young

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Maven Scott Young

Mensagem por Maven S. Young em Sex 9 Dez 2016 - 1:49


APELIDOS: Mav, Marvel, Man, Enguia (só da May e do Mufasa).
IDADE: 16 anos.
NATURALIDADE: Estadunidense (Californiano).
PROGENITOR: Poseidon.
PROFISSÃO: Surfista.
LOCALIZAÇÃO: Acampamento Meio-Sangue (fazem 84 anos).
PHOTOPLAYER: Sean O'Donnell.
PLAYER: benj.

psicológico


Maven é um garoto muito infantil e palhação, embora saiba os momentos de ser sério - principalmente quando aqueles que ama correm perigo. É bastante carinhoso e nutre muito orgulho por suas origens. Pode ser bastante ingênuo com muitos assuntos por não ter crescido com muitos amigos e não ter aprendido a se socializar direito. É bastante alegre e positivo, está sempre de bom humor, mesmo nos piores momentos. Sua energia é calma, tão aconchegante quanto o próprio mar, sempre descontraído e pra cima. Adora estar em volta de sua família e amigos mais próximos.

físico


Possui um porte atlético bastante definido, com ombros largos e músculos bem visíveis graças ao surfe e seus treinos. Sua pele é clara embora esteja sempre bronzeada por conta do sol diário. Seus olhos são azuis bem claros e seu cabelo liso cortado em uma espécie de topete alto de um tom de castanho médio. Não possui nenhuma tatuagem ou piercing, porém em seu ombro direito há quatro cicatrizes em forma de garra por conta de sua primeira batalha contra um Cão Infernal aos 8 anos, as únicas que nunca sararam.

história


Maven é da Califórnia, mais precisamente de Newport, descendente de uma família de pescadores de com uma classe econômica baixa. Sua vida inteira foi voltada para o mar, já que nasceu - literalmente - em águas salgadas, por conta de sua mãe adotar um parto subaquático. Antes mesmo de andar aprendeu a nadar e aos 3 anos de idade ganhou sua primeira prancha de surf - que foi batizada de Alga. Morar em frente a praia, onde sua única dificuldade era abrir a porta e pisar na areia, com certeza facilitou com que o garoto fosse um prodígio no esporte.

Sua mãe, Hannah Young, trabalhava como enfermeira no hospital próximo de casa e estudava medicina nos tempos livres, por conta disso, o garoto aprendeu a se virar sozinho desde muito novo. Aproveitava cada segundo em que sua mãe tinha livre e quando ela estudava, sentava-se ao seu lado fazendo seus próprios trabalhos da escola, apenas para ter a sua companhia. É bastante apegado à sua mãe e segue seu exemplo ao continuar amando seu pai mesmo que ele os tenha abandonado.

Com 5 anos já surfava com os garotos mais velhos, participava de campeonatos e começava sua coleção de medalhas. Sua meta era ser o mais novo ganhador do mundial de surfe e mesmo com pouca idade, já se esforçava ao máximo. Toda a sua vida consistia em treino-escola-treino. Não possuía nenhum amigo além das poucas e rápidas amizades que fazia com crianças aleatórias na praia e sua mãe. Porém colecionava inimizades, já que todos os seus competidores não gostavam de ter um garoto mais novo os vencendo.

Aos 7 anos foi resgatado de um ataque de uma Dracaenae por um sátiro enviado à sua procura, já que sua fama havia despertado o interesse de Quíron. Desde então mora no Acampamento Meio-Sangue, saindo por poucos períodos de tempo para não colocar sua mãe em risco. É um - se não o mais - dos campistas que chegaram mais novos e por conta disso, acabou se tornando mascote de muitos no começo. Seu desenvolvimento em batalhas se deu lentamente, porém quando foi liberado a continuar a surfar na praia do Acampamento, sua animação aumentou e seu rendimento também.

Acabou se transformando o responsável em apresentar o Acampamento e seu funcionamento para praticamente todos os campistas novos e principalmente para seus irmãos, já que normalmente o líder do chalé se ocupava com outras atividades. Nunca se interessou muito pelas guerras dos deuses ou guerras quaisquer, seu treinamento era mais como uma forma de se manter ativo e a certeza de saber que poderia defender quem ama.
MAVEN SCOTT YOUNGsurfista / dezesseis anos / poseidon's son



I can't save us, my Atlantis, we fall, we built this town on shaky ground

poseidon / olimpiano / pai


Nunca conheceu seu pai pessoalmente, embora sinta sua energia frequentemente junto a si. Sente muita admiração e amor à ele e espera nunca decepcioná-lo. Por ser muito orgulhoso de suas origens, pode ser um tanto protetor demais com o que falam de seu pai, sendo ficando ao lado do Deus, porém não nega as coisas ruins. Espera algum dia poder conhecê-lo, mesmo sem ter noção do que falaria com ele.
Can't keep my hands to myself no matter how hard I'm trying to I want you all to myself

skylar young / deméter / prima


Foi praticamente adotado pela garota quando esta chegou ao acampamento e mais tarde descobriram que seus pais humanos eram na verdade irmãos, mas que por conta da vida nômade que o tio levava, nunca os havia conhecido. Skylar virou uma espécie de mãe para o garoto no acampamento, nutrindo um amor sem tamanho entre os dois. Ele faria qualquer coisa por ela, embora algumas ações da mais velha o deixem um pouco desconfortável e assustado.
There must be a good reason that you're gone, every now and then I think you

america young / deméter & órion / prima


Não viveram por muito tempo em companhia um do outro e diferentemente de Skylar, America era um pouco mais fechada. Mesmo assim, o carinho entre eles é notável e Maven acabou sofrendo muito quando a garota sumiu, um por perder a prima e outro por ver o sofrimento de Sky com isso. Espera voltar a vê-la novamente, embora tenha suspeite fortemente que a garota morreu.
It feels like there's oceans between me and you once again

may karnstein / poseidon & asclépio / irmã


Assim que se conheceram foi uma conexão instantânea. O irmão mais velho líder da época tinha acabado de sair em missão e Maven ficou responsável de cuidar e apresentar o acampamento para a nova irmã, já que era o mais antigo do acampamento. Por mais que a garota fosse mais velha, a conexão imediata cresceu a cada dia mais até que fossem como unha e carne. Maven ama a garota mais que qualquer um e a protegeria de qualquer coisa nem que tivesse que morrer por isso.
Continue a nadar, nadar, nadar, pra achar a solução? Nadar.

mufasa reed / poseidon / irmão


Se conheceram por conta de uma missão em que Mav e May tiveram que ir resgatá-lo a pedido de Quíron. Embora não tenha sido uma grande amizade desde o começo, já que Maven não conseguia entender qual era a do garoto, além de ter sofrido um pouco nessa missão de resgate. Porém não sabe não gostar de alguém e muito menos guardar qualquer tipo de sentimento ruim, o que o deixa aberto para conhecer e deixar a relação entre eles crescerem.
After the night, when I wake up I'll see what tomorrow brings

dzsenifer maroszan / poseidon & ceifadora / irmã


Foi um baque muito forte quando se conheceram e a personalidade de Dze o fez ficar um pouco cuidadoso ao seu redor. Por ter sido o responsável em ajudá-la a se inteirar no meio dos irmãos, foram forçados a conviver juntos no começo, o que o fez se acostumar com a forma mais bruta da irmã. Confia bastante na garota por saber que ela sempre seria franca com ele e costuma ser a primeira pessoa a quem ele procura quando precisa de treino. Não costuma falar muito de sentimentos com ela por não conseguir entender os dela, porém sabe que ela o gosta de volta.
What I've learned is so vital more than just survival, this is my revival

samwell blackhell / hades / melhor amigo


Se conheceram aleatoriamente em um dos dias em que Maven foi treinar. Embora a casca grossa e faixada de "não me importo com nada" do mais velho, criaram bons laços e o rapaz acabou virando uma figura masculina em sua vida. Sua amizade cresceu ainda mais no período em que a prole de Hades namorou com sua prima Sky, que os fez conviverem ainda mais. Por mais problemática que tenha sido a vida de Sam, é a ele quem Maven acaba recorrendo na maioria das vezes em que precisa de conselho - principalmente sobre garotas - e sente que é a única pessoa com que o mais velho se deixou se apegar.
Oh, I'm tryin', not to think about you. With my feelings on fire guess I'm a bad liar

adelaide baudelaire / hades & nyx / crush


A conheceu sem querer em uma de suas manhãs de surf e gostou muito de sua personalidade um tanto infantil e graciosa. Achou-a muito bonita, porém ele conhecia muitas pessoas na praia e acabou não pensando nisso. Fora nos dias seguintes que percebeu que se pegava pensando nela o tempo todo, imaginando o que ela estaria fazendo ou o que gostava de fazer, mas foi só em uma noite especifica que se deu conta que estava apaixonado pela filha de Hades, mesmo sem nem conhecê-la direito. Estava dormindo agarrado com sua enguia de pelúcia - presente de May - quando fora acordado pela mais velha bruscamente. Seu rosto estava bastante cansado, o que o fez imaginar que ela acabara de chegar da enfermaria. Abriu espaço para ela deitar com ele, porém antes ouviu a pergunta "Ta apaixonado por quem e por que não me contou?". Ficou confuso sem entender nada e sentiu seu rosto ficar um pouco vermelho, como ela sabia disso? May apontou para a enguia que estava em um forte tom de rosa indicando o que estava sentindo e ele acabou tendo que confessar que sonhava com Addy, fazendo-o perceber que realmente tinha sentimentos pela garota.
BY MITZI
avatar

Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon


Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
125/125  (125/125)
Energia (EP):
125/125  (125/125)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum