Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Cozinha do Apartamento
Hoje à(s) 20:39 por Elijah B. Montgomery

» [RP] Hylla K. Werstonem
Hoje à(s) 16:20 por Hylla K. Werstonem

» Flood 4.0
Hoje à(s) 11:21 por Astera C. Morgenstern

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Sex 21 Jul 2017 - 11:26 por Hylla K. Werstonem

» Pedidos de Missões
Sex 21 Jul 2017 - 8:53 por Nyx

» Chalé dos Filhos de Hécate
Qui 20 Jul 2017 - 14:28 por Freya Magnum

» Reclamação Divina
Ter 18 Jul 2017 - 19:27 por Hécate

» Pra mim você é
Ter 18 Jul 2017 - 14:48 por Tay Branwell Carstairs

» Playlist qq
Seg 17 Jul 2017 - 22:06 por Ivy La Faye

» Templates, Sign e whatever
Seg 17 Jul 2017 - 18:24 por Zoey Montgomery


[RPF]Alicember - Pedido de casamento.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RPF]Alicember - Pedido de casamento.

Mensagem por September C. Daskov em Sab 26 Nov 2016 - 1:11

MARRY ME?


September havia planejado fazer o famoso pedido havia um tempo, mas, não estava certo de como fazê-lo ou se a prole de Hécate aceitaria, no entanto, chegara um momento em que ele não aguentou mais a famosa espera e resolver levar seus planos a diante.

Levantou-se cedo naquele dia e foi até o local de encontro deles, o local em que tinha se visto pela primeira vez. Preparou uma espécie de painel branco e colocou um dispositivo que transmitia as memórias para tela (havia encontrado na Casa Grande e pegara sem Quíron saber). Em seguida o jovem foi até o chalé e escreveu um curto bilhete para sua namorada:

"Hey, me encontra mais tarde na praia, naquele lugar de sempre. Beijos, Sept."

Empurrou o bilhete por baixo da porta do chalé dela e logo caminhou até o seu próprio onde tomou um banho e vestiu-se com uma regata branca, jaqueta de couro negra e calça jeans escura. Em seguida a prole de Thanatos caminhou para o local marcado com a garota. Nervoso não era bem a palavra certa, considerava-se mais ansioso.

Chegou lá e aguardou.

***

Quando a garota chegou no local ele perdeu um pouco o fôlego. Estava bela como sempre estivera, principalmente a luz da lua. Logo o projetor atrás de September começou a passar as lembranças que o garoto tinha dos dois e uma música a tocar de plano de fundo. Foi a deixa para o mesmo começar a falar.

— Oi. — Sorriu. — Eu te trouxe aqui hoje porque foi o primeiro lugar onde nos encontramos, e, bom, desde aquele dia eu soube que você seria diferente de todas as outras. Como espectro de Érebo, em tese, eu não teria sentimentos, mas, foi com você que eu reaprendi a senti-los. Sou eternamente grato por isso, não sei bem ao certo o motivo de ter aberto mão deles mas creio que tê-los de volta com você, foi a melhor coisa que me aconteceu. — O garoto suspirou e então prosseguiu. — Sei que você sabe que sou péssimo com palavras e não sei me expressar, mas, tenho que tentar fazer algo diferente ao menos alguma vez na vida, não é? — Ele sorriu novamente. Estava nervoso. — Alicia, eu te trouxe aqui e estou te mostrando essas lembranças todas apenas por um motivo: para dizer que você é a garota com que eu quero passar o resto da minha vida. Pode ser um ou dois dias, não importa, para mim valerá como a eternidade. Sabe, não tenho medo da morte. Mas terei se tiver que vê-la partir. — Então September se ajoelha no mesmo momento em que o vídeo chega no "quer se casar comigo?" e passa a passar uma idealização do futuro, feita por ele. — Alicia, faça os meus dias valerem a pena. Quer se casar comigo?

Ele então a encara, com frio na barriga.

LONELY





September
Son of Thanatos
come with me now
avatar
Espectros de Érebo
$D :
64288

Idade :
20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPF]Alicember - Pedido de casamento.

Mensagem por Alicia Watts Schratter em Sab 26 Nov 2016 - 3:19

I could hold you For a million years
To make you feel my love

Os objetos em volta da prole de Hécate levitavam a certa altura, a mesma mantinha-se em posição de meditação, parecia funcionar, ela se perguntava que horas eram, mas ninguém naquele acampamento parecia querer um relógio. Ela se levantou mantendo os objetos no ar, deu algumas voltas pelo chalé e nada havia caído, embora tivesse algo novo na sala: Um papel perto da porta. Concentrou-se em trazê-lo para si, cada vez que ele chegava mais perto os objetos caiam um pouco, Alicia chegou a conclusão que não iria conseguir fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Deixou que os objetos voltassem para seus devidos lugares e pegou o papel sorrindo, sentia que era dele.
Ela nunca pensou que amaria alguém do jeito que amava Set, a garota tinha que confessar que quase desistira quando ele falara sobre Érebo, mas já não tinha mais escapatória. Toda vez que o via era como se seu coração nunca fosse parar de bater, já havia imaginara 78 maneiras de como ele podia simplesmente acabar com ela e em quase todas Érebo estava lá. Seu ódio pelo primordial era enorme, mas faria de tudo para ter Set consigo, independente do que Érebo quisesse.
Tomou um banho rápido e procurou seu melhor vestido, na certa perdera mais de 10 minutos escolhendo o que vestiria, mas sempre que ia ver Set ela demorava um bom tempo. Deixou os cabelos soltos e pôs uma sapatilha, por fim se olhou no espelho checando tudo, queria saber o que a aguardava desta vez.
...
Abriu um sorriso quando viu o garoto esperando por ela, todo arrumado e com um negócio estranho, Snap Out Of It começou a tocar e a morena não sabia se olhava para o que estava passando no telão ou se olhava para Set. Cada palavra que ele dizia era uma lágrima que escorria pelo rosto dela, observar as memórias dos dois e ouvir tudo aquilo fazia ela não conseguir parar de sorrir e chorar.
- Alicia, faça os meus dias valerem a pena. Quer se casar comigo? – Aquilo fez com que a garota caísse de joelhos olhando para ele.
- Set – ela respirou fundo limpando as lágrimas – Desde aquele dia, você me fez feliz e eu nunca imaginei que pudesse ser tão feliz, cuidou de mim como ninguém nunca havia feito, todo dia que passo sem te ver não é a mesma coisa e eu sinto sua falta todo tempo – sorriu para ele – Eu daria tudo para passar cada um dos meus dias ao seu lado, você me fez a pessoa mais feliz do mundo. Então sim, eu caso com você.
A prole de Hécate puxou-o pela gola da jaqueta deixando que seus lábios se encontrassem, podia sentir seu coração acelerado, beijou-o lentamente como se não houvesse o amanhã.


Nina no arazzo:


Poderes:

Lvl 1 – Mágico: Todo filho de Hécate é uma mágico natural. Embora, esse nível de poder só permite que ele faça pequenas coisas, ou crie pequenos enfeites.

- Levitar ou mover lentamente objetos a pequenas alturas.
- Troca a cor de um objeto.
- Pode variar a temperatura de um objeto.
- Criar desenhos sobre objetos.
- Criar barulhos suaves, sem qualquer capacidade de irritar.
- Pode criar efeitos interativos simples, como acender velas, ou fechar janelas, luzes do nada, ou baralhos vivos.
- Criar pequenas luzes, semelhantes a vagalumes.

A quantidade de material para as três primeiras habilidades é de meio quilo, aumentando proporcionalmente esta quantia a cada 7 leveis. Os efeitos podem ser simultâneos, respeitando a regra de tamanho.

With: September ❤ |notes: MARRY |places: Praia

♛&


avatar
Filhos de Hécate
$D :
57460

Idade :
23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPF]Alicember - Pedido de casamento.

Mensagem por September C. Daskov em Sab 26 Nov 2016 - 9:32

MARRY ME?


O jovem sorriu ao ouvi-la proferir tais palavras, de alguma forma sabia que o que estava sentindo naquele exato instante era o mais próximo possível de felicidade. Alicia ajoelhara-se a sua frente e quando ele percebeu já estava nos braços da jovem, imerso em um beijo. Calmo, lento, sem pressa. Não precisaria haver um suposto amanhã, como eles brincaram no primeiro encontro, bastaria apenas o agora, apenas aquele momento.

— A nossa história não começou agora e sei que este é um capítulo muito importante, mas, não quero pensar nisso tudo como uma espécie de livro. — O garoto sorriu para a semideusa a sua frente e prosseguiu. — Livros tem finais, tristes ou felizes, não importa. O que eu quero é que nossa história seja uma eterna reticência.

September observou-a, ainda sorrindo, e levou a mão até a maçã do rosto da jovem, acariciando levemente. Em seguida, abriu sua jaqueta e de dentro de um bolso interno retirou uma caixinha verde de tom esmeralda e a abriu na frente da semideusa, revelando uma espécie de aliança diferente. Era prateada e com tons negros em volta de toda circunferência de modo que os desenhos lembravam as ondas do mar e a cor do metal lembrava o brilho das estrelas.

— Quero que aceite esse presente, não como uma forma de marcar território ou algo do gênero. Quero que aceite como forma do que sinto por você. Assim como meu sentimento, esse anel nunca se acabará.

O garoto então pegou a mão da mesma e ali depositou a aliança, dando um beijo no local logo em seguida.

Look q:

veja seu perfil qq

LONELY




September
Son of Thanatos
come with me now
avatar
Espectros de Érebo
$D :
64288

Idade :
20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPF]Alicember - Pedido de casamento.

Mensagem por Alicia Watts Schratter em Sab 26 Nov 2016 - 12:18

I could hold you For a million years
To make you feel my love

O coração dela acelerou de tal modo que Alicia estava quase tendo um infarto, sentiu mais algumas lágrimas escorrerem e talvez no outro dia tivesse que tomar um remédio para dor, porque ela não para de sorrir. Observou o anel por alguns segundos enquanto tentava processar tudo aquilo, quase questionou-se sobre aquilo ser real ou não, mas ela sabia que era. Abraçou-o fortemente como se nunca mais fosse largar, depositou vários beijos nas bochechas de Set e parou fitando-o por um longo tempo, duvidava que houvesse alguém mais feliz que ela naquele planeta. Segurou as mãos hidratadas dele, se lembrara da primeira vez que havia segurado as mãos dele, o hidratante ainda era o mesmo. Deixou que suas faces se encontrassem e ela sorriu sussurrando um “Eu te amo”, sentou-se ao lado puxando-o, não iria aguentar ficar de joelhos naquela areia por mais meio minuto.
- Você me pegou de surpresa, não estava esperando isso – comentou olhando para o telão – Deve ter dado um trabalho enorme, eu amei.


Nina no arazzo:


Poderes:

Lvl 1 – Mágico: Todo filho de Hécate é uma mágico natural. Embora, esse nível de poder só permite que ele faça pequenas coisas, ou crie pequenos enfeites.

- Levitar ou mover lentamente objetos a pequenas alturas.
- Troca a cor de um objeto.
- Pode variar a temperatura de um objeto.
- Criar desenhos sobre objetos.
- Criar barulhos suaves, sem qualquer capacidade de irritar.
- Pode criar efeitos interativos simples, como acender velas, ou fechar janelas, luzes do nada, ou baralhos vivos.
- Criar pequenas luzes, semelhantes a vagalumes.

A quantidade de material para as três primeiras habilidades é de meio quilo, aumentando proporcionalmente esta quantia a cada 7 leveis. Os efeitos podem ser simultâneos, respeitando a regra de tamanho.

With: September ❤ |notes: MARRY |places: Praia

♛&


avatar
Filhos de Hécate
$D :
57460

Idade :
23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPF]Alicember - Pedido de casamento.

Mensagem por September C. Daskov em Dom 27 Nov 2016 - 20:05

MARRY ME?


O garoto a observou, mesmo sabendo que a jovem chorava de felicidade, não sentia-se confortável com o fato de fazê-la derramar lágrimas, era como se estivesse machucando-a. Não entendia muito bem como essa coisa sentimentalista funcionava, mas, estava completamente decidido de que passaria o resto de sua vida com Alicia. Tanto em momentos bons, ruins, tristes e felizes, não importava. Ele permaneceria ao lado dela em todas as situações possíveis, não importando quais fossem.

— Não, linda. Nenhum trabalho é muito perto do que você faz por mim todos os dias. Eu já teria retirado a minha própria vida, sem hesitar, se você não fosse o motivo para querer acordar amanhã. Eu posso não saber o que é o amor mas sei que o que eu sinto por você nem se compara a esse sentimento bobo. O amor, para mim, não existe. Mas você, sim. E está aqui agora. É real. E quero que seja para sempre.

Nesse instante o garoto aproximou-se dela e ajudou-a a levantar-se. Segurou em suas mãos e olhou-a nos olhos depositando ali, pouco tempo depois, um beijo. Longo e demorado.

— Quero que dance comigo. — Sorriu e então deu play no projetor, novamente. Agora começava a tocar dangerously.
LONELY




September
Son of Thanatos
come with me now
avatar
Espectros de Érebo
$D :
64288

Idade :
20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPF]Alicember - Pedido de casamento.

Mensagem por Alicia Watts Schratter em Seg 28 Nov 2016 - 20:28

I could hold you For a million years
To make you feel my love

Alicia riu abafadamente fitando-o, Set claramente não lembrava que era uma péssima dançarina e que a chance de pisar nos pés dele era infinita, mas ela não iria recusar. A prole de Hécate arqueou ambas as sobrancelhas ao ouvir a música, tentou imaginar como dançaria aquela música se nem ao mesmo sabia valsa. Arrumou seu vestido um tanto amassado, pegou a mão de Set e colocou-a em sua cintura enquanto segurava a outra mão dele, por fim apoiou a mão esquerda no ombro dele.
- É bom que você saiba como fazer isso, porque eu não tenho ideia.
Estava um tanto nervosa, mas não queria demonstrar aquilo. O simples fato de que iria casar já estava deixando-a, outra coisa era que cedo ou tarde ela teria que dar um jeito nas macumbas de Érebo e na sua imortalidade. Tentou jogar tudo aquilo longe pelo menos por uma noite, só queria fazer Set feliz, independente do que custaria a ela.



Nina no arazzo:


Poderes:

Lvl 1 – Mágico: Todo filho de Hécate é uma mágico natural. Embora, esse nível de poder só permite que ele faça pequenas coisas, ou crie pequenos enfeites.

- Levitar ou mover lentamente objetos a pequenas alturas.
- Troca a cor de um objeto.
- Pode variar a temperatura de um objeto.
- Criar desenhos sobre objetos.
- Criar barulhos suaves, sem qualquer capacidade de irritar.
- Pode criar efeitos interativos simples, como acender velas, ou fechar janelas, luzes do nada, ou baralhos vivos.
- Criar pequenas luzes, semelhantes a vagalumes.

A quantidade de material para as três primeiras habilidades é de meio quilo, aumentando proporcionalmente esta quantia a cada 7 leveis. Os efeitos podem ser simultâneos, respeitando a regra de tamanho.

With: September ❤ |notes: MARRY |places: Praia

♛&


avatar
Filhos de Hécate
$D :
57460

Idade :
23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPF]Alicember - Pedido de casamento.

Mensagem por September C. Daskov em Seg 28 Nov 2016 - 23:09

MARRY ME?


Alicia parecia estar um tanto sem jeito quando a música começou e, quando falou, o garoto percebeu o que tinha de errado. Ao ver dela, não era uma boa dançarina. A prole de Thanatos riu com a situação, também não era um exímio pé de valsa, mas, a música estava tocando e ele não pretendia demonstrar que não sabia o que fazer a partir daquele momento.

— Suba nos meus pés. — O jovem falou.

Tinha visto aquele tipo de cena várias vezes no cinema, quando seus pais mortos decidiam levá-lo. A garota lhe obedeceu e quando deu por si estavam bailando na areia da praia ao som da canção. A cabeça da jovem repousava sobre seu pescoço e ele fechou os olhos. Foi nesse instante que se arrependeu. Uma dor indescritível começou a subir por seu corpo e o mesmo conseguia sentir as marcas negras em seus braços esquentarem muito rapidamente. A garota pareceu sentir pois o observou com o olhar preocupado.

— Set, você está bem?

— Claro, claro. — Falou tentando não demonstrar o que estava sentindo por dentro. A própria fúria de Érebo. — Acho melhor te levar de volta para o chalé, está meio tarde. — Sorriu fraco. Não queria levá-la para o chalé, por ele, passariam a noite juntos mas a dor estava corroendo-o.

E o pior: Érebo poderia aparecer a qualquer momento.
LONELY




September
Son of Thanatos
come with me now
avatar
Espectros de Érebo
$D :
64288

Idade :
20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPF]Alicember - Pedido de casamento.

Mensagem por Alicia Watts Schratter em Seg 28 Nov 2016 - 23:32

I could hold you For a million years
To make you feel my love

Estava tudo indo tão bem, mas Érebo não podia esperar um único minuto, tinha que atrapalhar tudo como ele sempre fazia. Alicia estava ficando cansada daquilo e assim que ajudasse Set iria atrás do primordial, não iria esperar mais nenhuma semana, não podia ver o noivo assim, aquilo acabava com ela.
Puxou com cuidado de volta para a areia, não iria para o chalé enquanto não se certificasse de que ele estava bem. Deitou-o em seu colo e ficou mexendo nos cabelos dele, tentando não se desespera, Alicia não tinha ideia do que fazer.
- Foca em alguma outra coisa... O dia que conheceu Érebo... Só pense em algo que não possa causar sentimentos – deixou uma lágrima escorrer mais limpou rápido antes que ele notasse.


Nina no arazzo:


Poderes:

Lvl 1 – Mágico: Todo filho de Hécate é uma mágico natural. Embora, esse nível de poder só permite que ele faça pequenas coisas, ou crie pequenos enfeites.

- Levitar ou mover lentamente objetos a pequenas alturas.
- Troca a cor de um objeto.
- Pode variar a temperatura de um objeto.
- Criar desenhos sobre objetos.
- Criar barulhos suaves, sem qualquer capacidade de irritar.
- Pode criar efeitos interativos simples, como acender velas, ou fechar janelas, luzes do nada, ou baralhos vivos.
- Criar pequenas luzes, semelhantes a vagalumes.

A quantidade de material para as três primeiras habilidades é de meio quilo, aumentando proporcionalmente esta quantia a cada 7 leveis. Os efeitos podem ser simultâneos, respeitando a regra de tamanho.

With: September ❤ |notes: MARRY |places: Praia

♛&


avatar
Filhos de Hécate
$D :
57460

Idade :
23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPF]Alicember - Pedido de casamento.

Mensagem por September C. Daskov em Ter 29 Nov 2016 - 17:39

MARRY ME?


O jovem, agora deitado no colo da noiva, tentava demonstrar que as dores estavam passando, tentava obedecer o que ela lhe falava mas tudo o que conseguia ouvir eram galhos se partindo e o vento frio da noite assoviando. Érebo estava puto, seu espectro lhe desobedecera novamente, mas, September agora não dava a mínima para o fato, com exceção, é claro, de estar morrendo. Aos poucos, sim. Mas ainda estava morrendo. Podia sentir aquela coisa corroendo-o.

— Hey, não fica preocupada. — Sorriu para ela. — Isso aqui é suportável.

Então a prole do deus da morte começou a tentar lembrar-se das famílias que matou, uma após outra. Da forma como aniquilou seus inimigos e como gostava de ver o sangue deles derramado. Dessa forma, aos poucos, a dor foi diminuindo. Sabia que de agora em diante teria de manter os pensamentos o tempo todo com ele. Principalmente enquanto estivesse com a prole de Hécate.

— Parece que Érebo não sabia que conseguiríamos contornar a situação. — Falou, ainda sentindo dor, porém, com uma menor intensidade. — Ao menos por enquanto.

LONELY


[/quote]


September
Son of Thanatos
come with me now
avatar
Espectros de Érebo
$D :
64288

Idade :
20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPF]Alicember - Pedido de casamento.

Mensagem por Alicia Watts Schratter em Qua 30 Nov 2016 - 22:34

I could hold you For a million years
To make you feel my love

Ela podia ver. O dia que perderia September para Érebo, quando aquilo terminasse de corroe-lo e o matasse por fim, Alicia não iria conseguir conviver consigo mesma sabendo que em parte aquilo era culpa dela. Se aproximou depositando um beijo na testa dele.
- Estou preocupada Set – falou segurando as lágrimas – Não posso vê-lo assim, dói demais, vamos ter que dar um jeito nisso. Não quero que fique mal toda vez que estiver comigo, isso vai matar nós dois.
O pior de tudo era saber que não tinha quase nada que pudessem fazer, Alicia já imaginara algumas maneiras de acabar com aquilo, mas nenhuma parecia ter futuro.

Nina no arazzo:


Poderes:

Lvl 1 – Mágico: Todo filho de Hécate é uma mágico natural. Embora, esse nível de poder só permite que ele faça pequenas coisas, ou crie pequenos enfeites.

- Levitar ou mover lentamente objetos a pequenas alturas.
- Troca a cor de um objeto.
- Pode variar a temperatura de um objeto.
- Criar desenhos sobre objetos.
- Criar barulhos suaves, sem qualquer capacidade de irritar.
- Pode criar efeitos interativos simples, como acender velas, ou fechar janelas, luzes do nada, ou baralhos vivos.
- Criar pequenas luzes, semelhantes a vagalumes.

A quantidade de material para as três primeiras habilidades é de meio quilo, aumentando proporcionalmente esta quantia a cada 7 leveis. Os efeitos podem ser simultâneos, respeitando a regra de tamanho.

With: September ❤ |notes: MARRY |places: Praia

♛&


avatar
Filhos de Hécate
$D :
57460

Idade :
23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPF]Alicember - Pedido de casamento.

Mensagem por September C. Daskov em Qui 1 Dez 2016 - 12:54

MARRY ME?


Setembro se levanta do colo dela e observa o mar a sua frente. Sabe o que ela quer dizer, sabe muito bem o que ela quer dizer. Pode conviver com a dor, claro que pode, por ela faria coisas muito piores. Mas não era essa a questão. Érebo não havia posto apenas uma dorzinha nele, não. Era algo que corroía sua própria alma e, sabendo disso, um dia ele seria uma casca vazia. Não seria mais ele.

Isso o matava tanto quanto matava a prole de Hécate a sua frente. A jovem sabia que causava esse tipo de reação na prole de Thanatos e sentia-se extremamente culpada por isso. Mas a culpa não era dela, e sim, dele. Ele quem escolhera seguir Érebo e agora deveria pagar por tudo o que estava acontecendo. Não sabia se amar era um pecado, mas, se fosse, estaria disposto a pecar até o último dia de sua vida.

— Vamos dar um jeito nisso, Alicia. Eu prometo. — Sorriu fracamente para ela, devido as fortes dores e levou sua mão ao rosto da garota. — Eu amo você. Sei que amo. E nem Érebo nem o diabo vão me fazer esquecer disso. Posso estar sentindo a dor que seja, posso até nem existir mais. E, ainda assim, continuarei amando-a.

Ao proferir tais palavras o espectro toma o rosto da jovem em suas mãos e sela seus lábios nos dela em um beijo.

LONELY




September
Son of Thanatos
come with me now
avatar
Espectros de Érebo
$D :
64288

Idade :
20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPF]Alicember - Pedido de casamento.

Mensagem por Alicia Watts Schratter em Seg 5 Dez 2016 - 19:52

I could hold you For a million years
To make you feel my love

A sacerdotisa respirou fundo sorrindo, sabia que no fim tu se encaixaria e que agora devia se preocupar em aproveitar o momento, não sabia se teria outro como aquele. Finalizou o beijo com alguns selinhos e levantou-se e arrumando o vestido, estendeu a mão puxando-o.
- Vamos sair daqui antes que as Harpias nos vejam – segurou a mão dele o caminho todo sem falar uma única palavra, havia muitos pensamentos na cabeça dela.
...
Alicia despediu-se dele já na porta do chalé de Thanatos.
- Se precisar de mim, estou há uns poucos chalés daqui – ela sorriu depositando um beijo na bochecha dele e voltando para seu chalé.

~Encerrado


With: September ❤ |notes: MARRY |places: Praia

♛&


avatar
Filhos de Hécate
$D :
57460

Idade :
23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPF]Alicember - Pedido de casamento.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum