Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Ontem à(s) 11:26 por Hylla K. Werstonem

» Pedidos de Missões
Ontem à(s) 8:53 por Nyx

» Flood 4.0
Ontem à(s) 6:19 por Hylla K. Werstonem

» Chalé dos Filhos de Hécate
Qui 20 Jul 2017 - 14:28 por Freya Magnum

» Cozinha do Apartamento
Qua 19 Jul 2017 - 18:25 por Isabelle Duchanne

» Reclamação Divina
Ter 18 Jul 2017 - 19:27 por Hécate

» Pra mim você é
Ter 18 Jul 2017 - 14:48 por Tay Branwell Carstairs

» Playlist qq
Seg 17 Jul 2017 - 22:06 por Ivy La Faye

» Templates, Sign e whatever
Seg 17 Jul 2017 - 18:24 por Zoey Montgomery

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Dom 16 Jul 2017 - 17:40 por Tay Branwell Carstairs


[RP] Alicia Watts Schratter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Alicia Watts Schratter

Mensagem por Alicia Watts Schratter em Ter 22 Nov 2016 - 20:42

Alicia Watts Schratter
Sacerdotisa| Prole de Hécate| 22
R U Mine?
personality
Alicia era a mais doce das irmãs, nunca reclamava de nada e aceitava tudo sem questionar, até o dia em que viu a irmã morrer queimada. Ela tornou-se fria e não sociável, preferia ficar com seus livros e sempre que tinha que falar com alguém, fingia ser rude e egocêntrica, depois de um tempo ela acabou se tornando a própria mentira. Começou a fazer amizades, poucas, pelo acampamento, ainda mantinha a pose perto de desconhecidos, o que era um meio de criar uma barreira para não sofrer mais. Perto daqueles com quem convivia Alicia era a mesma garotinha doce e educada de sempre, só questionava-se e tomava suas próprias decisões.
life story
Krum Naydenov era um homem bonito, alto e charmosos que viveu na Bulgária, até sua morte, ele encantava todas as mulheres do local, sem nem mesmo piscar, o grande problema com ele era a bruxaria. Passara anos estudando sobre magia negra e branca, se aprofundando em cada detalhe, os comentários começavam desde ele ser um bruxo até ter utilizado a fonte da juventude, mas o homem nunca tivera chegado tão perto daquilo. Porém uma noite ele conheceu uma mulher, lindíssima, morena, que prendia-o por completo, um tempo depois ela abençoou Krum com magia.
Ensinou a ele cada pedacinho do que sabia até o homem estar aos seus pés, então os dois tiveram gêmeas, Alicia e Coraline. A deusa o deixou levando as crianças consigo para o Tártaro, onde foram criadas por Nyx, que ensinou tudo e protegeu as garotas até os 8 anos, mas Hécate pegou-as de volta para si. Deixou as meninas em uma casa com uma mortal que pensava que era mãe delas, todo o tempo no Tártaro era só um sonho que as gêmeas tinham de vez em quando.
Aos doze anos Hécate retornou e Nyx veio junto, as duas brigaram pelas garotinhas, até que a deusa da magia gritou que se ela não poderia ter as filhas, a deusa da noite também não teria. Colocou fogo na casa com as gêmeas dentro e desapareceu, deixando que elas queimassem, Nyx ficou e por mais que houvesse tentado, só conseguiu salvar Alicia, Coraline morreu queimada e no outro dia a gêmea que sobrevivera já estava no acampamento.
Malícia | Bitch
avatar
Filhos de Hécate
$D :
57450

Idade :
23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum