Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Templates, Sign e whatever
Hoje à(s) 21:53 por Hylla K. Werstonem

» [RP] Violett Ashford
Hoje à(s) 21:27 por Violett Ashford

» Flood 4.0
Hoje à(s) 18:25 por Hylla K. Werstonem

» Pra mim você é
Hoje à(s) 17:03 por Pandora Aërsterien

» [RP] Alicia Watts Schratter
Qua 20 Set 2017 - 22:50 por Alicia Watts Schratter

» Bar e Salão de Festas
Qua 20 Set 2017 - 17:32 por Alicia Watts Schratter

» [RP] Poseidon
Ter 19 Set 2017 - 23:06 por Poseidon

» Reclamação Divina
Ter 19 Set 2017 - 20:51 por Poseidon

» [RP] Hylla K. Werstonem
Ter 19 Set 2017 - 8:00 por Hylla K. Werstonem

» [RP] Ephrain L. Black
Seg 18 Set 2017 - 22:23 por Ephrain L. Black

Piscina Externa

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Piscina Externa

Mensagem por Isabelle Duchanne em Dom 5 Jun 2016 - 16:37

Relembrando a primeira mensagem :

Piscina Externa

Duchanne | Ares | Mênade

Filhos de Ares
$D :
65861

Ver perfil do usuário

Re: Piscina Externa

Mensagem por Christopher Hwang em Qui 16 Jun 2016 - 16:20

09 / 기쁘게
17:00 AM
FUCK
LILY?
ALYCYA?
O mesmo dava continuidade a suas análises incrédulo a posição da filha de Zeus. Ela soava tão diferente. Não tinha talvez o senso dominante estranho como ele as vezes brincava do rei dos deuses. Contudo, despertou do olhar distraído sentindo um impacto médio chocar-se contra o peito, logo caindo sob as pernas. Era a bolsa de Lily.

Ele se levanta.

Sua íris acompanhou o caminho que ele fazia calado. Quando assim sentiu que ele se desvencilhava da bermuda para saltar, virou a face para a garota praticamente rubro também a observando adentrar na água. Uma das mãos foram perto da bolsa, mesmo que não ousando invadir a privacidade da prole de Macária, sentiu os objetos ao fechar o palmo em nervosismo do que assistia.

Arregalou os olhos que brilharam descendo com o corpo a procura de um lugar seguro para os deixar. As pernas se separaram sob o puff e os braços novamente sustentavam o seu peso.

Oh gambler, look what you made him witness. The rise and fall of a villain, a thief of dreams  who had his heart stolen, and died for his sins, like an unholy god that his love might’ve gone to church  to kneel before. Though, I suppose, there’s no use praying to a dead boy.
Filhos de Hades
$D :
48820

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alicia Watts Schratter em Qui 16 Jun 2016 - 21:31

Rule number two
just don't get attached to

Magrinha?! Quem era aquela coisinha para falar assim da morena?! Balançou a cabeça revirando os olhos, cruzou os braços encarando-o, se aproximou dele lentamente e fez uma careta. A morena localizou discretamente uma toalha em alguma cadeira fora do alcance da vista de Michelangelo, focou em trazer o objeto levitando-o vagarosamente.
- Cá entre nós – disse fitando-o ironicamente – Não se deve chamar uma dama de “magrinha”, ainda mais nessa sua situação – sorriu voltando a focar na toalha.
Alicia finalizou a frase deixando a toalha cair tapando a cara dele, conteve-se para não rir, claro que tinha pensado em enforcá-lo com aquela toalha até que ele estivesse quase sem respirar e então, por fim, afogá-lo na piscina. Mas claramente a anfitriã não iria gostar nem um pouco daquilo, então, ela preferiu não causar problemas, não graves, é claro.

Poderes e Habilidades:

Lvl 1 – Mágico: Todo filho de Hécate é uma mágico natural. Embora, esse nível de poder só permite que ele faça pequenas coisas, ou crie pequenos enfeites.

- Levitar ou mover lentamente objetos a pequenas alturas.
- Troca a cor de um objeto.
- Pode variar a temperatura de um objeto.
- Criar desenhos sobre objetos.
- Criar barulhos suaves, sem qualquer capacidade de irritar.
- Pode criar efeitos interativos simples, como acender velas, ou fechar janelas, luzes do nada, ou baralhos vivos.
- Criar pequenas luzes, semelhantes a vagalumes.

Nina no arrazzzzzzo:

http://i.imgur.com/aLvKC4k.png

♛&

Filhos de Hécate
$D :
57793

Ver perfil do usuário

Mensagem por Benjamin E. Blackhell em Qui 16 Jun 2016 - 22:16

hey, thanks for saving my life
A cada minuto que passava a festa ficava ainda mais cheia e eu conseguia sentir o desconforto de Luna ao meu lado. Meu corpo começou a se movimentar desajeitadamente ao som da música, mas quando percebi logo parei. Eu era muito alto o que me deixava um tanto quanto descoordenado. Tomei mais um gole do copo em minhas mãos, tentando disfarçar minha vergonha por tal ação e observei Isabelle conversando com seus amigos. Ela parecia que estava pedindo licença e logo em seguida pude observá-la vindo em minha direção. Engasguei sem querer e tive que tossir pra disfarçar a gafe. Rolei os olhos ao perceber o quão patético eu estava sendo e sorri de lado cumprimentando-a com a cabeça.

— Sabe como é, vaso ruim não quebra fácil. - sorri levantando os ombros.  — Não consegui te encontrar antes, ergh... Obrigado por me salvar... Foi um dia meio tenso aquele. - eu ri e tomei mais um gole. Ainda tinha claro na mente a dor de todos os ataques que levei. — Hm... Bonita a sua casa e obrigado pelo convite, achei um tanto inusitado, mas obrigado. - deixei um leve sorriso de lado me escapar enquanto terminei o resto do copo em mais um gole.

BEN/BENJ ▬ ENGLISH OFFSPRING ▬ HADES'S SON ▬ 19 YEARS ▬ RP
Filhos de Hades
$D :
39476

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Duchanne em Qui 16 Jun 2016 - 22:40

Ever though of calling when you've had a few?
'Cause I always do

Isabelle fingiu que não havia visto ele se engasgar e tentar disfarçar aquilo, ela não queria que os convidados se sentissem mal e deslocados, afinal, aquilo era uma festa. Atacou uma bandeja de salgadinhos tentando manter a postura, como o resto dos Duchanne costumava fazer, mas não era pra ela.  
- Obrigada – sorriu ela com o elogio sobre a casa – Gosto de receber pessoas, digo, olha isso, é enorme e nem ao menos moro aqui, é só para diversão e para convidar aqueles que gosto e fazer com que se sintam confortáveis.
A morena gostava de falar sobre aquele lugar, havia planejado-o pensando não só no luxo, mas no conforto, na certa parecia que ela era mimada e gostava de esbanjar a sua riqueza. A verdade é que Isabelle não pensava muito em si e sim nos outros, embora, claramente não demonstrasse aquilo, mas as portas de sua casa sempre estariam abertas para quem quisesse e precisasse.
- Apareça sempre que quiser, tem lugar de sobra e garanto que não irá se arrepender e traga a Sky, ela me lembra a minha irmã, mas vai ser bom ter gente por aqui – ela mastigou alguns salgadinhos enquanto atacava um garçom que passava com vinho.

With: All |notes: HAIR |places: Castelo

♛&

Duchanne | Ares | Mênade

Filhos de Ares
$D :
65861

Ver perfil do usuário

Mensagem por Benjamin E. Blackhell em Qui 16 Jun 2016 - 23:01

Por mais que aquela casa esbanjasse dinheiro e a morena a minha frente fosse elegante e mimada demais para se dizer ao contrário, o simples fato dela estar falando comigo já demonstrava que ela era diferente. Afinal, quem fala com um filho de Hefesto ao menos que esteja precisando de algo?! Peguei um copo de vinho junto a ela e a observei falar, tentando focar em algo a mais do que seu belo sorriso. Eu realmente devia estar bem mal quando ela me achou já que eu não me lembrava que a garota fosse tão bonita!

— Hm... - olhei em volta, vendo Sky ocupada com Luna e dei de ombros levemente.  — Não sou muito de lugares hm... Grandes. E Sky e minha prima preferem o ar livre. - eu disse desviando um pouco o olhar, tomando um gole do líquido roxo em minhas mãos. Me deixava um pouco encabulado falar aquelas palavras para uma dama, minha mãe não havia me ensinado desse jeito, porém não poderia deixá-la pensar que eu poderia vir sempre por aqui. — Além disso... Não teria porque eu vir sem a vossa companhia e pelo que ouvi dizer, a srta. é um tanto ocupada demais para estar por aqui sempre. - sorri de lado e escutei alguém se jogar na piscina, espalhando água em nós. Droga. Não estava com planos de molhar a roupa que usava, pelo menos, não daquele jeito. Pedi licença com os olhos para a morena a minha frente e tirei a blusa, torcendo-a um pouco e a pendurei em meu ombro, sabendo que ela secaria até eu ter que ir embora.

Filhos de Hades
$D :
39476

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sylv F. Grants em Qui 16 Jun 2016 - 23:12

You Make Me Feel Like That
Mergulhei ate o fundo da piscina, nadei entre alguns campistas e cumprimentei alguns. Uma das bolas que os campistas usava para brincar de volei acertou a minha cabeça, peguei a bola e dei algumas sacadas.

Alycya tinha começado a boiar na água e Chiel continuava ali parado, tinha começado a me sentir culpado por ter deixado ele só. Mergulhei novamente e apareci na borda, apoiando nos braços em cruz.

-Não vai entrar na água? - Balancei a cabeça para espalhar água com os cabelos. - Ou vai me dizer que tem medo dela?

Sorri levando minha mão ate a água, jogando alguns pingos no rapaz.

thanks to ★

Venha querido, venha brincar comigo rsrs...

Filhos de Macária
$D :
2691

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Duchanne em Qui 16 Jun 2016 - 23:37

'Cause I always do

A palavra “ocupada” fez à morena parar alguns segundos para pensar, nunca se considerou uma pessoa ocupada, mas parando para pensar naquilo lembrou dos três treinos mensais, missões, festas, problemas pessoais e mais uma infinidade de coisas que aconteciam na semana e acabou percebendo que nunca ficou mais que uma hora sem algo para fazer. Soltou uma risada abafada e quando ia mencionar algo sentiu a água atingi-la, nem ligou, estava de roupa de praia mesmo, foi quando parou para prestar atenção que viu que Sam já estava sem camisa. Não é que já não tivesse visto aquela cena antes, mas nunca tinha parado para notar, tentou ser o mais discreta possível e não parecer que estava pensando em como Afrodite tinha abençoado bem aquele semideus.
- Quer uma toalha? – Perguntou ela, torcendo para que, opção a) Ele não quisesse uma toalha; ou opção b) Não houvesse mais toalhas; a última opção estava fora de cogitação – Se quiser podemos colocar sua camisa na secadora, só leva alguns minutos.

♛&

Duchanne | Ares | Mênade

Filhos de Ares
$D :
65861

Ver perfil do usuário

Mensagem por Benjamin E. Blackhell em Qui 16 Jun 2016 - 23:51

Vi Sky e Luna sentando na beirada da piscina e reparei que uma boa parte da festa já estava presenta na água. O sol já havia abaixado o suficiente para que as pessoas começassem a se sentir mais a vontade no local e acabei percebendo que eu mesmo já estava mais a vontade. Com um último gole terminei o copo em minha mão e entreguei a um garçom que passou ao meu lado. Observei a garota a minha frente com um leve divertimento nos olhos e deixei um sorriso de lado escapar em meus lábios.

— Não precisa, obrigado. Sou quente o suficiente pra ela secar rapidinho. - dei um sorriso safado ao me curvar, chegando em seu ouvido. — Agora, se isso foi uma desculpa para ficarmos sozinhos... Não negarei. Embora eu precisaria mais de só "alguns minutos". - sussurrei e me endireitei, percebendo o que eu havia feito. Eu provavelmente não estava em sã consciência, mas estava bom demais para eu parar. Deixei uma leve risada escapar de minha boca e encarei os olhos e os lábios da morena. Acho que o vinho era um pouco forte demais pra mim.

Filhos de Hades
$D :
39476

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angelique M. Burnier em Sex 17 Jun 2016 - 13:52

coming down

Ela estava atrasada e ainda nem tinha se vestido direito para a ocasião. Seu corpo se movia lentamente, como um grande robô lento. Precisava a todo custo ir a essa festa. Afinal era uma festa, e tinha que curtir.

Cassandra pegou um bikini todo preto e vestiu. Caminhou até o espelho e observou como ficava. Não era agradável, e mostrava quase tudo que ela tinha, e até o que ela não tinha direito. Balançou a cabeça em negação e decidiu mudar o bikini. Pegou um bikini de alças pretas e parte dele rosa claro. Sorriu largo e decidiu usá-lo. Colocou por cima uma camiseta branca com o rosto do David Bowie, seu cantor favorito, e um short jeans. Calçou um par de sandálias brancas e saiu do chalé as pressas.

A ida marítima fora tranquila. Cass adorava andar pelo mar, embora não fosse filha do Deus dos Mares. As orbes escuras passearam por aquele tapete azul escuro, misterioso e um tanto quanto perigoso. Sorrindo, a jovem avistou de longe o local da festa, e adorou o Castelo.

O som alto da festa animara a garota, que retirou a camiseta e amarrou no short jeans curto. Sem ser amiga deles, Cassandra apenas passeou ao redor da piscina tranquilamente, roubando um copo de bebida que estava em cima de uma bandeja solitária.

Bikini aqui
Filhos de Dionísio
$D :
53831

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neith Sørensen em Sab 18 Jun 2016 - 13:38

happy
alicia?
MICH,ANGELO, ANGE

E de repente, minha vista nublou. Relaxei os meus ombros erguendo prontamente uma das mãos até a cabeça dando um puxão tentando arremessar por cima de minhas costas :

- Magia? - Perguntei a rodeando com algumas nadadas simples. - Filha de Hécate? Que golpe baixo. Tem muita sorte de eu não poder mostrar do que sou capaz pela minha genética. - Ri parando posteriormente elevando as mãos até o pescoço a fitando. - Isso poderia ter me matado. - Revirei meus dois olhos mesmo sabendo que esse poderia ser o ponto. Nadei até a borda, subindo para me sentar. Analisei conforme via as expressões de uma vingança paga :

- E isso achei legal. Comprova que quando voltarmos, vou ter alguém pela qual ter uma richa. - Completei enfático, deixando meus dedos percorrerem com força pela cabeça afastando as mexas finas, cacheadas e castanhas.
Caçadoras de Ártemis
$D :
76933

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luke I. Blackwood em Sab 18 Jun 2016 - 16:10

Son of Poseidon

Pool Party...

- Cara... Por que eu sempre chego atrasado aos lugares? – Comentei um pouco alto enquanto meu pégaso negro fazia os últimos movimentos para me deixar na festa. Foi complicado ter de pedir ao meu pai para me dar o endereço, ele me falou algo sobre não chegar muito tarde em casa, será que Poseidon não sabe que sou um semideus, claro que vou desobedecer o que ele disse.
- Boa festa, traz algo para mim. – Relinchou o pégaso enquanto eu saltava de suas costas.
- Acho meio difícil, obrigado pela carona, agora vai ter seu descanso.

O equino alado saiu voando enquanto eu tentava não parece alienado. Adorava a ideia de uma festa na piscina, afinal água era quase meu habitat preferido, acho que nunca parei para pensar onde prefiro estar. Usava uma bermuda negra com uma onda branca na lateral esquerda, sandálias havaianas negras e nada mais, afinal pretendia ficar grande parte do tempo no meio das bolas coloridas da piscina.

Só quando observei tantos jovens se divertindo, notei que não conhecia ninguém direito, com certeza eu dei com a mão na testa nesse momento, era como se eu fosse um penetra na minha mente. Olhei de lado e vi uma garota bebendo algo, com uma camiseta amarrada na cintura caminhando ao redor da piscina, parecia tão alheia quanto eu.
- Olá... Prazer, meu nome é Luke, como vai? Belo biquíni.  – Disse indo até a garota e coçando a cabeça um pouco sem jeito, podia ter pensando numa aproximação mais educada...

OFF: Interagi com a Cassandra.

Thanks @Lilah for CG[/color]
Patronos de Órion
$D :
55606

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Duchanne em Dom 19 Jun 2016 - 19:55

'Cause I always do

Aquela ideia não havia passado pela cabeça a prole de Ares, ainda estava um tanto surpresa com aquilo, como não havia pensado naquilo?! Zeus. Ainda fitava discretamente o corpo dele, não consegui imaginar que a prole de Hefesto pudesse ter sido tão bem abençoado, ela até se perguntou se o deus talvez não tivesse errado na hora de reclamar Sam. Em todos os seus anos de vida nunca tinha visto um semideus tão seguro de si. A morena corou levemente sentindo Sam próximo a ela, podia sentir o calor do corpo dele, até que se endireitou, aquilo foi um tanto cruel. Virou-se para largar a taça vazia com algum garçom, voltou-se para ele sorrindo maliciosamente, arqueou a sobrancelha direita fitando Sam, se aproximou sussurrando ao pé da orelha dele.
- Eu tenho todo o tempo do mundo.

♛&

Duchanne | Ares | Mênade

Filhos de Ares
$D :
65861

Ver perfil do usuário

Mensagem por Christopher Hwang em Dom 19 Jun 2016 - 19:58

09 / 기쁘게
FUCK
LILY?
ALYCYA?
Todos se divertiam e a música inusitadamente o afetava. Não teve nenhuma mudança de humor e nem se levantou para ir embora. Uma das questões do que nas quais mais ficava duvidado, era a sua atenção ao menor.

Alguns respingos pareciam infiltrar em sua pele, fazendo com que a cabeça chacoalhasse. O via ali, na borda novamente o dando atenção. A sua fala o fez erguer uma das sobrancelhas posteriormente, erguendo-se orgulhosamente com ambas as mãos nos bolsos da bermuda. Caminhou despreocupado, com a mesma expressão neutra para a borda, formulando uma sombra sobre a face da prole de Macária. Vergou o peito inclinando a cabeça para mirar o par de olhos cor avelã :

” Que bobagem. Eu? Acho que seria capaz de eu ter que salvá-lo de afogamentos.” - Resmungou coçando a tatuagem “love” que tinha em relevo no pescoço. Como sempre, a prole infernal não punha o braço a torcer. Seus lábios comprimiram em um sorriso fino e malévolo enquanto os dedos jornadeavam a cintura, descendo o calção.

Dobrou-o com o mesmo cuidado semelhante das lesmas, atacando logo a suas costas. Adentrou dando dois tapas leves contra os ombros do rapaz, aprofundando as mãos na água.

Alguns minutos fitando o próprio reflexo, o coreano ergueu os braços jogando algumas porções de água :

Oh gambler, look what you made him witness. The rise and fall of a villain, a thief of dreams  who had his heart stolen, and died for his sins, like an unholy god that his love might’ve gone to church  to kneel before. Though, I suppose, there’s no use praying to a dead boy.
Filhos de Hades
$D :
48820

Ver perfil do usuário

Mensagem por Emily Duchanne em Dom 19 Jun 2016 - 20:31

Hello

Emily quase sentiu pena dos garçons que estavam atrás delas, deviam se sentir um pouco incomodados, ou talvez estivessem tão entediados que nem notaram as duas ali. Podia sentir o corpo de Kris colado ao seu, assim como sentia o gosto dos lábios dela e suas mãos, a prole de Dionísio não queria que aquilo acabasse, nunca.  Desceu pelo pescoço dela depositando alguns beijos, finalizando com um selinho em seus lábios.
- Acho que senti falta disso – Emily falou um tanto tímida.

It’s me

Filhos de Dionísio
$D :
59985

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sylv F. Grants em Dom 19 Jun 2016 - 21:03

Confesso que maliciei ao ouvi-lo dizer que seria capaz de me salvar de um afogamento, mesmo que isso acontecesse eu não iria fazer o que havia pensado. E claro, sem duvidas o meu rosto ficou rosado ao olhar ele de cima para baixo.

Observei ele tirar o calção, outro pensamento malicioso me ocorreu. Eu tinha bastantes pensamentos maliciosos quando eu gostava de alguém, mas nunca realizava nada do que pensava, gostava de deixar as coisas acontecer naturalmente. Outro defeito mortal? quem sabe.

Eu não esperava ver ele tão sedo daquele jeito, aquilo iria complicar as coisas para o meu lado. Depois de receber os tapinhas tive a ideia de usar as mãos para me afastar da borda, descendo meu corpo na água, desviando o olhar sentindo o rosto queimar um pouco.

thanks to ★

Filhos de Macária
$D :
2691

Ver perfil do usuário

Mensagem por Christopher Hwang em Dom 19 Jun 2016 - 21:30

09 / 기쁘게
FUCK
LILY?
ALYCYA?

Ele não tinha caído na sua frase sempre nervosa. Ia a frente coçando as tatuagens que sempre o serpenteava até virar o rosto. Vê-lo rubro, o fez arquear uma das sobrancelhas molhando a face e o peito. De alguma forma também sentiu seu corpo se aquecer logo pensando se aquilo foi uma boa ideia :

“Ei. Vai jogar com os outros? Eu não costumo praticar esportes então avise para mim ficar assistindo na borda.” - Apontou com o dedo indicador a direção do lugar olhando sob a volta. Sua cabeça o fazia ficar fitando o outro por um longo momento percebendo que a luz do sol em que no qual refletia na água, era difusa contra o seu rosto.
Filhos de Hades
$D :
48820

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sylv F. Grants em Seg 20 Jun 2016 - 17:17

Continuava desviando o olhar, segurando minha respiração ao máximo de baixo. Apesar de estar com o corpo afundado na água eu podia sentir ele tremer, não sabia porque eu estava naquele estado perto dele. Tirei o rosto do água e tomei coragem para responder.

-Não quero, acho melhor te dar atenção.

Respondi levando as mãos ate os bolsos do calção, tinha pulado na água com tudo. Meus pés balançavam sincronizadamente na água mandando um olhar nervoso para ele.

thanks to ★

Filhos de Macária
$D :
2691

Ver perfil do usuário

Mensagem por Christopher Hwang em Seg 20 Jun 2016 - 20:39

09 / 기쁘게
FUCK
LILY?
ALYCYA?
Atenção. Aquela palavra o deixou imóvel sem despregar os olhos do menor. A última vez que escutou aquilo, era quando foi preso na câmera de gás com o seu irmão. Era depois desse fato que fez ganhar desagrado a expressão.

Progressivamente, os olhos cor jabuticaba enfraqueceram e os braços antes rígidos, amoleceram. Suas bochechas avermelharam junto com o olhar dispensado da face dele, encarando a água. A tremedeira deu lugar a uma fraqueza desnivelada. As vezes, odiava-se por ter essa divisão. Meio divino ou meio mortal, em seu poço negro tinha sempre um pequeno raio de luz ou um raio de esperança que o fazia crer que ainda não morreu. Lily o fazia ficar assim. Se ele no passado ficava vermelho de tanto chorar, abraçado ao próprio corpo chicoteado com a prole de Macária, avermelhava por outro motivo. Um motivo doce que as vezes indevidamente gostava de lembrar. Os olhos se fecharam nublando momentaneamente. Seu corpo boiava neutro sem transmitir um raio sequer. Um raio terreno. O coração palpitava tão lento. Estava finalmente contente por isso :

” Eu não precisarei disso, Lily.” - Entonou sem ânimo ou esforço relevando uma força braçal que o levava em um nado singelo, para trás dele. As sobrancelhas negras ficaram retas e o rosto calmamente tocara a superfície das costas dele, tornando-se totalmente rente em seu ombro. Os braços brancos e finos, elevaram-se debaixo da água, abraçando a cintura do outro. Lembrar daquilo o deixava tão, vazio.

Tremulantes pela intensiva mudança arterial do nado, seus lábios se abriram bem próximos a um dos ouvidos do outro em um breve sussurro rouco e forte, natural de suas cordas vocais :

” Pelo menos se eu não tiver a chance de retribuir.” - Seguintemente, a face desceu até a nuca alheia dando um selo com a boca logo encostando a testa na região.
Filhos de Hades
$D :
48820

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sylv F. Grants em Seg 20 Jun 2016 - 21:42

As primeiras palavras de Chiel me fizeram ficar chateado de certa forma, negar a minha atenção daquele jeito...era a unica coisa que eu estava fazendo desde que eu conheci.

Olhei para o lado com os olhos cerrados, então me veio a cabeça que o chato de começar a gostar de alguém é que isso me faz querer ficar perto daquele ser mesmo que precisasse ou não. Ao voltar os meus olhos para ele, percebi que não estava mais ali. Um arrepio subiu e percorreu o meu corpo com alta velocidade quando os braços dele envolveram a minha cintura. Senti meu rosto queimando de uma forma já mais sentida antes.

As palavras seguintes me fizeram relaxar um pouco, mas o impacto de estar daquele jeito com ele me deixava louco, tentava me controlar o máximo possível para não passar vergonha.

- C-claro que pode... - Consegui falar.

Baixei um pouco a cabeça para olhar a água azul e ver os braços dele envolvidos no meu corpo. Aquela cena me fez lembrar dos meus pais, de quanto eles se gostavam. Lembrei também de quando Robert morreu no acidente de carro e do ocorrido no baile, não sabia se meu pai estava vivo ou morto. A sensação de culpa já ia me consumindo e as lagrimas já iam vindo, não sei se isso foi algo magico, mas foi quebrado quando senti os lábios dele em minha nuca seguido de sua testa.

-Obrigado por esta ao meu lado. Chiel... - Soltei um sorriso fraquinho.

thanks to ★

Filhos de Macária
$D :
2691

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alicia Watts Schratter em Seg 20 Jun 2016 - 22:22

Rule number two
just don't get attached to

Alicia nadou até a borda apoiando os braços, soltando uma risada abafada. Piscou para um dos garçons que passava pegando uma taça de vinho branco, tomou um gole ainda encarando Michelangelo.
- É engraçado não é?! A facilidade com que se rouba o que espera de alguém – falou aquilo friamente respirando fundo – Você tem potencial Micael, mais do que eu esperava, achei que só ia servir pro catálogo da Calvin Klein – Largou a taça na borda da piscina dando uma risada curta, fitando-o de cima abaixo – Quando voltarmos até deixo você pensar que vai conseguir alguma coisa.
Voltou para seu vinho, sorrindo maleficamente enquanto se perguntava quando foi que ficara daquele jeito.

Nina no arrazzzzzzo:

http://i.imgur.com/aLvKC4k.png

♛&

Filhos de Hécate
$D :
57793

Ver perfil do usuário

Mensagem por Christopher Hwang em Seg 20 Jun 2016 - 22:28

09 / 기쁘게
FUCK
LILY?
ALYCYA?
Seus olhos se pressionaram ao ouvir o obrigado deixando uma risada consternada escoar tão baixa e fina, que o próprio suspeitava. Sua testa esquentava com a pele do outro deixando-o recuar desperto. Uma das mãos foram até o local aquecido, procurando o ar nos olhos de seu reflexo na água. Conforme as águas se moviam, seu coração alternava entre rápido e lento tendo em vista um suposto sucesso. Mesmo que talvez a prole não estivesse o fitando, Chiel passou as mãos pelos cabelos aproximando-se dele em questões de não colocá-lo em uma posição vergonhosa perante ao público. Mais que a prole infernal se esforçasse, sempre acabava tendo a decepção de enxergar um rapaz que merecia cuidados :

” L-Lily.” - Sua mente de todas as formas, tentava ir embora do deslize enfatizando um timbre calmo. ” Isabelle pode lhe chamar p-para cantar já já. Não fique assim.” - Corado, Chi jogava algumas porções de água exprimindo com força a tentativa de ter o olhar mais pesado equiparando o natural.

Filhos de Hades
$D :
48820

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sylv F. Grants em Qua 22 Jun 2016 - 1:29

Estar agarrado na piscina, em público e ainda por cima com a pessoa que você gosta, tem coisa melhor? Talvez exista sim, mas de tudo que havia ocorrido comigo desde que cheguei ao acampamento e agora aqui na festa de Isabelle, aquilo foi a coisa mais cheia de sentimentos que houvera me acontecido.

Apesar de sermos homens e estarmos daquela forma em público me fazia pensar o que se passava na cabeça dos campistas, entretanto eles pareciam nem ligar para o que estava acontecendo a sua volta ou já eram acostumados a presenciar cernas parecidas com aquela.

A voz tremula, o que deixava aquela cena ainda mais fofa, me aconselhou para que eu não ficasse daquele jeito. Sorri ao ser atingido por gotículas de água e mesmo que fosse verdade que Isa me chamasse para as apresentações, eu teria de me trocar antes.

Lancei o meu corpo para baixo e logo voltei passando minhas mãos na cintura alheia, prendendo o menino em meus braços. Sorri aproximando meu rosto sem demora, depositando um selar nos lábios dele bem de pressa.

-Não tem problema, desde que eu esteja com você.

Por um momento lancei meu olhar para cima e pensei se o que disse foi algo clichê, mas logo voltei a olha-lo passando a pontinha de meu nariz no nariz dele.  

thanks to ★

Filhos de Macária
$D :
2691

Ver perfil do usuário

Mensagem por Christopher Hwang em Qui 23 Jun 2016 - 13:25

09 / 기쁘게
FUCK
LILY?
OH NO.
Sua visão turva aos poucos tentavam voltar ao normal. Um sentimento passageiro de preso ou então simplesmente de vergonha, correu como um velocista. Parecia sentir algo na água de estranho e assim arregalou ambos os olhos bem atentos a um movimento evasivo. Quem sabe ele não viraria jantar de algum tubarão de plástico preenchido por ar?

Um choque fez sua tatuagem doer e uma sombra esmagadora comprimiu contra seu peito. Mãos frias que transmitiam uma corrente pulsante o fez ficar imóvel. A boca que ficou aberta por certa decepção em não poder agir com mais perspicácia, se fechou sentindo um toque bem leve. Parecia que uma pluma sobrevoou em seus beiços e resolveram tirar um cochilo por um tempinho. Logo, algo revelava uma ação conturbadoramente boa: Era Lily que estava ali e possuía a energia tão tranquila. Macária parecia estar orgulhosa, arrebatou com o filho uma brincadeira com o meio-irmão.

Chiel contraiu o corpo como se levasse um susto. Uma inverdade, já que a descarga que sentiu a se transferir por todo o seu corpo, era tão forte e ao mesmo tão tímida que não tinha tempo de escapar. Nem se fosse um César Cielo da vida. Convenhamos também, que ele nem queria que essa linha fronteira fosse quebrada. Sua pele esquentou como um condutor elétrico. Parecia pensar que poderia perder a compostura que levou anos para arquitetar, justo na frente dele.

Por um segundo todos da piscina já poderiam ser fritados pelo calor e as águas poderiam chamuscar. Sua cabeça inventava demais.

O rosto abandonava proximidade cautelosamente afim de fazer a velha compartilhada de ar no intuito de uma passageira provocação. O dedo anular e médio úmidos, apertaram os olhos e a boca franziu escondendo uma felicitação :

” Merda, Lily.” - Ele riu ainda rouco e assim tossiu para recompor o timbre grosso, frio e viril da voz. ” Eu gostei disso. “ - Resmungou como um velho para não admitir. Aproveitando que a mão estava próxima a face, bisbilhotou avistando onde estavam as mãos dele, logo tocando contra a face alheia. ” Muito. O chato né, é que você me fez me embaralhar com a cabeça.” - Murmurou estapeando o próprio crânio. O peito vergou para frente e o mesmo movimento feito para se agredir, foi acolhedoramente até o ouvido do mais novo fazendo uma concha simples :

” Me avise da próxima, que prometo agir de uma maneira bem melhor.” - Seus glóbulos se viraram lançando um olhar investigador dando uma mordida bem leve na ponta do ouvido deste seguindo o traço das dele em uma leve apertada. Sua manifestação de carinho mais coerente para o momento, foi com uma dose de rebeldia. Olhou para os lados avistando a fita do lacinho que antes estavam nele, cerrando o olhar.

Filhos de Hades
$D :
48820

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sylv F. Grants em Qui 23 Jun 2016 - 22:31

Eu não sabia mais o que estava acontecendo, tinha beijado alguem sem nem mesmo saber se aquilo seria reciproco. Não quer dizer nada o fato de ter me agarrado daquela forma, amigos também ficam assim...No momento em que pensava em afastar meu corpo e deixa-lo livro, pude ouvir um ''Gostei'' confesso que aquilo me deixou aliviado, mas ainda sim não queria dizer nada.

Chiel aproximou o corpo e sussurrou em meu ouvido palavras que me fizeram envolve-lo um pouco mais, puxando-o um pouco para cima. Sua ação seguinte fez com que novamente todo o meu corpo ficasse arrepiado, uma mordida na orelha e com certeza aquilo teria volta...uma pior talvez.

-Avisar? essas coisas não se avisam. - Ergui a sobrancelha e serrei os olhos. - E essas coisas geram esse tipo de coisa.

Por incrível que pareça eu não estava vermelho. Existia um mecanismo no meu corpo que eu não entendia muito bem. Quando estava presente em cenas fofas meu corpo ficava avermelhado e pouco travado pela timidez, mas em cenas e pensamentos safados ele agia de forma que nem mesmo eu conseguia explicar. Desci minha mão nas costas do garoto, apertando a nádega alheia sobre a sunga.

-Eu costumo ser meio vingativo com provocações. - Sorri. - Sim, é claro que essa mordida foi para me provocar.

Apalpou uma ultima vez e retornou a mão para o canto de antes.

thanks to ★

Filhos de Macária
$D :
2691

Ver perfil do usuário

Mensagem por Christopher Hwang em Sex 24 Jun 2016 - 21:59

09 / 기쁘게
FUCK
LILY?
OH NO.
Tratando-se de uma pessoa como Chiel, era comum ser contra frases e expressões, porém ao vê-lo cerrar o olhar, seu cenho foi dispensado :

” Costumo planejar parte das coisas que faço.” - Sussurrou sem ter muito interesse em ouvir uma suposta resposta.

Seus olhos convergiram como uma vassoura, varrendo toda a extensão do lugar. Rostos e mais rostos formavam uma monotonia degradê. Posteriormente sentiu algo o subir e como susto, voltou mais que rapidamente o olhar ao menor. Sentiu algo deslizar por suas costas fazendo naturalmente seus músculos enrijecerem. Os dedos pareciam apertar com força o braço alheio afim de não se desequilibrar contudo, o aperto aumentou em distribuição da descarga que sentiu com o toque na nádegas :

“ Esse Lily não havia visto ainda.” - Disse com a rouquidão presente. Os dedos compridos e frios comprimiram contra as laterais dele. Estavam próximos logo, não remediaria grandes esforços :

” E se eu aumentasse a pressão, a coisa poderia piorar.” - Ele sussurrou fitando os olhos dele descendo face e atenção ao seu pescoço distribuindo um ou dois beijos. Suas mãos firmaram cravejantes, onde também notava uma mudança óbvia de pele branca a vermelha. O sangue pululava numa corrente confusa. Mesmo que o timbre emitido não fosse de uma pergunta, nada prendia a prole de Macária respondê-lo. Seria até interessante, enxergando de um ponto analista. As pálpebras pesaram, mas eram evidentes os movimentos de sua íris.
Os estalos ecoavam e mesmo que alguns por perto pudesse ser capazes de ouvir, Seong não dava a mínima. Deixou a face ruminar até os lábios dele dando uma virada como se tentasse encuralá-lo entre os dois braços que tinham o palmo bem arrematado contra a borda. Um pequeno puxão ao fim do selar, o fez descer o queixo para a água :

“ Olhe, o Sam do outro lado. Nunca vi mais pálido.” - De uma forma ou de outra, seu comentário indicava muitas coisas : Uma maneira discreta e fácil do outro entender que este evitaria o contato visual para não extrapolar e outro, uma maneira que desse tempo para receber um stop sugestivo.

Filhos de Hades
$D :
48820

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: