Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Hoje à(s) 11:21 por Astera C. Morgenstern

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Sex 21 Jul 2017 - 11:26 por Hylla K. Werstonem

» Pedidos de Missões
Sex 21 Jul 2017 - 8:53 por Nyx

» Chalé dos Filhos de Hécate
Qui 20 Jul 2017 - 14:28 por Freya Magnum

» Cozinha do Apartamento
Qua 19 Jul 2017 - 18:25 por Isabelle Duchanne

» Reclamação Divina
Ter 18 Jul 2017 - 19:27 por Hécate

» Pra mim você é
Ter 18 Jul 2017 - 14:48 por Tay Branwell Carstairs

» Playlist qq
Seg 17 Jul 2017 - 22:06 por Ivy La Faye

» Templates, Sign e whatever
Seg 17 Jul 2017 - 18:24 por Zoey Montgomery

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Dom 16 Jul 2017 - 17:40 por Tay Branwell Carstairs

Piscina Externa

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Piscina Externa

Mensagem por Isabelle Duchanne em Dom 5 Jun 2016 - 16:37

Relembrando a primeira mensagem :

Piscina Externa

Duchanne | Ares | Mênade

Filhos de Ares
$D :
75689

Ver perfil do usuário

Re: Piscina Externa

Mensagem por Samwell Blackhell em Qua 8 Jun 2016 - 0:54

hey, thanks for saving my life
— E Sam...? - Sky me chamou. Ela e Luna conversavam sobre alguma coisa que eu não prestava atenção, enquanto eu apenas estava sentindo a grama com minhas mãos e seu corpo quente apoiado em meu peitoral. Minha mente vagava por algum lugar que esqueci no momento em que sua voz me invadiu. Olhei pra ela que já estava me olhando e tentei me lembrar do que era mesmo que elas estavam falando. — Não se esqueça que será uma festa na piscina ok? Não quero ter que entrar sozinha. - ela disse e eu sorri de lado. Então elas ainda falavam da festa. Luna riu baixo, rolando os olhos pra mim em uma clara mensagem de "se ferrou, primo". — Você também, Luna, nem pense que me escapa! Preciso da companhia de todos os meus morangos! - ela riu baixo enquanto via a expressão de alegria sumir da cara de Luna. Sky se levantou, indo em direção ao seu chalé, provavelmente para se arrumar e eu observei seu pequeno porém gostoso corpo sumindo pelo acampamento.

Deixei escapar um ai quando minha prima me deu um tapa no braço e a encarei. Ela rolou os olhos e se levantou, me indicando para fazer o mesmo. Não precisávamos falar muito, não entre nós. Não crescemos completamente juntos por culpa de nosso avô, que havia expulsado meu tio e por consequência não deixava minha mãe e eu convivermos com eles. Mas isso não significava que mamãe o obedecia. Por mais diferentes que sejam nossas personalidades, Luna sempre foi como uma irmã pra mim e nossa conexão entrega bem isso.

Segui para o meu chalé, enquanto Luna fazia o mesmo. O cheiro suave de metal invadiu minhas narinas ao abrir a porta e imediatamente já me senti em casa. O ambiente estava morno, mas não parei pra apreciar a temperatura, fui direto ao banheiro. A água gelada que caia em meu corpo fazia um contraste perfeito com o ar quente que emanava de todas as partes do chalé 9, mas não podia me demorar ali, conhecia Luna o suficiente pra saber que se não estivesse  pronto logo ela seria capaz de entrar ali e me levar do jeito que eu estivesse. Saí do chuveiro, secando meu corpo e passando a toalha levemente pelo meu cabelo. Pingos de água ainda caiam dele enquanto voltava ao quarto. Peguei no bau a única sunga preta que eu tinha e vesti uma jeans um pouco larga preta, com uma regata branca. O dia estava fresco, bom para a piscina, mas bermudas não eram meu forte. Voltei ao banheiro para esticar a toalha e ao voltar encontrei Skylar parada na porta aberta de meu chalé. Ela abriu um sorriso ao me ver e eu parei no lugar, assustado um pouco.

— Droga e eu achando que iria conseguir pegá-lo um pouco mais descoberto. - ela deu um sorriso travesso e eu ri baixo. Sky sendo Sky. Ela entrou rapidamente, pegou um chapéu que havia me dado de presente já a algum tempo e colocou em minha cabeça. - Assim está melhor. - mordeu o canto da boca e eu sorri de lado.

— Vamos srta., antes que eu seja atacado nesse quarto. - falei e a peguei no colo, indo pra fora atrás de Luna.

O barco começou a diminuir a velocidade e pelas conversas terem aumentado ao nosso redor, entendi que já estávamos chegando ao castelo de Isabelle. Sim, castelo. Eu achava que a garota havia sido um pouco esnobe quando me convidou, mas ao vê-lo de verdade, não teria como ela não o chamar de castelo. O lugar era enorme e muito bonito. Sem querer minha cabeça começou a projetar todas as tecnologias que ela poderia ter usado e em toda a construção do lugar, provavelmente deve ter levado muito tempo... Isso mesmo que fosse um castelo antigo, porém restaurado. Skylar desceu de mãos dadas com Luna e eu as observei enquanto as seguia. Skylar estava linda com aquela coroa de flores e um vestido esverdeado que tinha uma especie de manga que a deixava parecendo que possuía asas. Luna, com o cabelo meio preso e um vestido amarronzado - que provavelmente tinha pego da outra -, estava maravilhosa. Não sabia qual das duas estava mais bonita e com certeza seria deixado de lado durante a festa, elas iriam estar ocupadas demais com outras pessoas.

Senti um leve formigamento pelo corpo ao entrar nas dependências da piscina atrás das garotas e imaginei que fosse algum tipo de barreira protetora agindo em minhas armas. Afinal, eu não andava sem minha dog tag, bracelete e anéis, mas não tinha como separá-los apenas para uma festa. Sorri de lado com esse pensamento, parece que a garota pensara em tudo. Não que eu tivesse vindo preparado para a batalha, mas era bom saber que ela estava pensando em proteção, principalmente em São Francisco.

O local estava muito bonito. Já haviam alguns semideuses espalhados por ali, mas não conhecia nenhum deles. Me dirigi ao bar, deixando as meninas admirando o mar um pouco e vi Isabelle com algumas pessoas em volta. Ela estava muito mais bonita do que me lembrava, embora não me lembrasse tanto assim de quando nos conhecemos. Peguei três batidas de morango com o rapaz e fui de encontro as meninas que agora encaravam as pessoas da festa. Luna parecia um tanto deslocada, enquanto Sky animada demais. Lhes entreguei as bebidas e tomei um gole da minha.

— Relaxa e curta sua primeira festa, não tem do que se preocupar. - sussurrei para minha prima e sorri de lado, voltando a me endireitar. Encarei Isabelle ao longe, pensando se devia ir cumprimentá-la e decidi esperar um pouco mais para isso.

SAM/SAMMY ▬ ENGLISH OFFSPRING ▬ HADES'S SON ▬ 19 YEARS ▬ RP
Filhos de Hades
$D :
39140

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skylar Young em Qua 8 Jun 2016 - 2:18

can't keep my hands to myself, no matter how hard i'm trying to
what it wants
Estávamos sentados naquele lugar já havia muito tempo, provavelmente desde depois do almoço. Eu estava animada demais com a festa mais tarde e não sabia nem um pouco o porquê disso, afinal, era festa de Isabelle e eu ainda estava um pouco surpresa/chateada com a situação. Havia pensado bastante em Dems e Isabelle após nosso "encontro" no chalé alguns dias atrás, tanto que já estava a ponto de me sentir um pouco envergonhada por estar falando tanto sobre isso com Luna.

— Não deveria ser uma situação tão estranha, não é mesmo? Afinal... Não estava a tanto tempo com Dems a ponto de conhecer todos os seus segredos... - Luna se mexeu um pouco desconfortável no lugar e eu encarei seus olhos, percebendo o que eu havia feito. — Desculpa, não reparei que havia feito isso de novo. - me desculpei e senti algo tocando meus dedos. Olhei para a grama e uma flor havia brotado ali. Tinha vezes que não reparava quando fazia isso acontecer e acabei dando de ombros, acariciando a mesma. — Acho que já vou ir me arrumar, daqui a pouco da a hora do barco para irmos e Sam...? - chamei o rapaz que estava atrás de mim, saindo do seu peito e me virando de frente a ele. — Não se esqueça que será uma festa na piscina ok? Não quero ter que entrar sozinha. - lhe disse quando vi sua atenção em mim e escutei o riso baixo de Luna nas minhas costas. — Você também, Luna, nem pense que me escapa! Preciso da companhia de todos os meus morangos! - eu ri, vendo sua expressão ficar séria e me levantei, me encaminhando ao meu chalé.

O cheiro de flores me invadiu antes mesmo de eu me aproximar mais e acariciei as flores da frente antes de me dirigir ao meu banheiro. O local estava vazio demais ultimamente sem irmãos para dividir. America havia sumido já a algum tempo por conta de alguma missão e embora eu me preocupasse muito com ela, não havia sentido nada ruim nesse tempo, então ainda tinha certeza de que ela estava bem. Tomei um banho rápido enquanto me lembrava dos outros que eu havia conhecido nesse tempo de acampamento que foram seguindo suas vidas... Alguns mortos, alguns voltaram à sua família mortal, alguns simplesmente sumiram. Parecia que só existia esses destinos para nós, semideuses. A água parou de cair quando desliguei e me forcei a parar de pensar sobre isso, afinal, eu ainda estava ali e agora tinha outras pessoas para me relacionar. De volta ao quarto, peguei um vestido curto que era meio esverdeado e o coloquei por cima de um biquíni preto e com um outro que havia achado ali dento me dirigi ao chalé de Hecate afim de emprestá-lo a Luna - não antes, é claro, de pegar minha coroa de flores. A garota já havia saído do banho, mas vestia apenas um biquíni marrom quando bati em sua porta e fui atendida.

— Não tema, cheguei para lhe salvar. - sorri lhe entregando o vestido e a garota riu. Luna não era muito de falar, já havia aprendido isso. Ela preferia se comunicar muito mais por olhares e gestos do que por palavras e eu achava isso lindo. Gostava de ficar observando-a afim de aprender um pouco mais sobre a garota e não podia negar que ela era incrivelmente linda - não poderia sonhar em dizer isso a Sam, embora eu gostasse muito da ideia de ter os dois primos. Sorri com meus pensamentos bobos e vi que meu vestido havia ficado perfeito em Luna. — Vou atrás de seu primo, nos encontramos no barco. - eu disse me levantando de sua cama e dei um último olhar pra garota antes de seguir para o chalé 9. Sam também vivia sozinho em seu chalé, então não me preocupei em bater na porta e esperá-lo atender. Assim que cheguei, simplesmente abri a porta daquele local que emanava calor e o encontrei já vestido voltando do banheiro. — Droga e eu achando que iria conseguir pegá-lo um pouco mais descoberto. - dei um sorriso travesso enquanto o observava de cima a baixo. Sam era gostoso. Não havia nenhum outro adjetivo para ele naquele e em qualquer outro momento. A regata que ele usava era um tanto justa demais em seu corpo o que deixava visível os gominhos de seu abdomen, além de deixar totalmente descoberto seus braços musculosos cheios daquelas tatuagens que eu gostava tanto. Entrei em seu chalé e peguei o chapéu que eu havia lhe dado de presente já a algum tempo, colocando-o em sua cabeça - depois de um grande esforço para alcançar seus 1,90m. — Assim está melhor. - lhe disse, mordendo meus lábios ao encará-lo. Nunca iria me acostumar com a beleza grotesca e máscula de Sam. Com um sorriso ele me pegou no colo e saiu, me deixando sentir aquele pele quente ao qual eu já estava acostumada a conviver.

A brisa leve do mar batia em meu rosto enquanto iamos em direção a casa de Isabelle. Estava encostada na borda do barco com Luna, observando a natureza que nos cercava e os sons das diversas conversas dos outros semideuses a bordo. Tirei um beck de um bolso escondido de meu vestido e o acendi, vendo a fumaça se esvair com a brisa. Senti o relaxamento se apossar de meu corpo junto com aquela velha sensação de que tudo estava em seu devido lugar. Uma mão quente encostou na minha que segurava o cigarro e eu olhei para o lado, apenas para ver uma expressão simplesmente sexy demais de Luna ao me pedir um trago. Levei minha própria mão próxima a sua boca e observei seus lábios se fecharem envolta da seda de uma forma tão sensual quanto eu nunca tinha visto antes. Deixei um sorriso escapar em meus lábios e voltei a tragar eu mesma ao vê-la soltar.  A mais nova conseguia ser bonita até quando não o fazia de propósito e com uma última olhada em seus olhos, senti o barco atracar. Puxei sua mão, trazendo-a comigo enquanto descíamos do barco junto aos outros semideuses, deixando Sam nos acompanhar.

O lugar estava tão lindo que eu não saberia dizer se ele já era assim por natureza ou se a decoração da festa estava o deixando assim. Com um último trago, amassei o cigarro em minha mão, sentindo-o se deteriorar e joguei o pouco que havia sobrado em uma lixeira ao passar. Luna me puxava até uma borda, um pouco afastada da piscina e me fez encarar uma das mais belas paisagens que já vi. A música e o som das conversas e risadas dos outros apenas melhoravam ainda mais o mar a nossa frente. Sorri de lado, sentindo a tranquilidade me apossar e voltei a olhar o lugar, observando todos ali presentes. Achei Isabelle rapidamente, mas não pude observá-la melhor já que no momento sequinte Sam apareceu com uma batida e de longe já senti o cheiro do morango e sorri, estava começando a gostar muito da festa.

skyl. 19 years. demeter's daugther. RP

Gonna wear that dress you like, skin-tight, do my hair up real, real nice, and syncopate my skin to your heart beating. Let me show you how proud I am to be yours, leave this dress a mess on the floor and still look good for you, good for you.
THANKS @
Filhos de Deméter
$D :
48430

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luna B. Kai em Qua 8 Jun 2016 - 4:07

luna b. kai

Adorava ficar no bosque, junto a natureza, ainda mais ali onde estavamos que dava para ver toda a parte da praia de um lado e o acampamento do outro. Sempre me sinto mais confortável quando estou a céu aberto e mesmo já tenha se passado um ano desde que cheguei ali, ainda não estava nem um pouco confortável com o fato de não poder dormir no bosque como fiz em minha vida toda. Por muito tempo fiquei cogitando a ideia de me juntar as Caçadoras afim de conseguir mais dessa minha liberdade de poder viver onde eu quero e de preferência entre a natureza, mas conviver principalmente com Sky e Sam, me mostrou que eu gosto da companhia e não conseguiria ser sozinha pelo resto da imortalidade, mesmo que isso seja só no campo romantico.

Me arrumei melhor no lugar, tentando fazer minha mente prestar atenção em Sky, mas não conseguia. Um ano não era tanto tempo assim para ter me mudado tanto e mesmo assim, eu me sentia uma pessoa completamente diferente. Queria que Lahetô estevesse aqui comigo, assim poderiamos conversar sobre isso... Embora eu tenha certeza que ele não me daria resposta alguma. Resposta... Resposta do quê exatamente? Eu já tinha minha resposta. Hecate. Minha resposta é que sou uma semideusa, filha de Hecate, o que mais eu gostaria de querer? Eu finalmente havia me conectado com minha mãe, então é mais do que esperado qualquer mudança em mim. Não?

— ...será uma festa na piscina ok? Não quero ter que entrar sozinha. - escutei Sky falando com meu primo e ri baixo. As vezes eu me perguntava como Sam lidava tão bem com Sky. Ela era totalmente diferente de qualquer pessoa que eu já conheci - embora eu não tenha conhecido tanta gente assim - e mesmo conhecendo pouco sobre o modo que o maior tenha sido criado, sei que também não lhe é tão comum uma pessoa tão aberta pra tudo. — Você também, Luna, nem pense que me escapa! Preciso da companhia de todos os meus morangos! - disse retirando meu riso e me deixando um pouco receosa. Ela só poderia estar brincando comigo, só pode... Ou pelo menos, eu estava rezando para que sim.

Vi Sam encarar descaradamente Sky enquanto a mais velha ia para seu chalé e estava tão claro o desejo em seus olhos que me senti constrangida de estar ao seu lado. Dei um tapa em seu braço, vendo-o reclamar e me olhar tipo "o que eu fiz?". Rolei os olhos, rindo internamente do mais velho e levantei, chamando-o comigo. Fui para o meu chalé afim de me arrumar e escutei seus passos se desviando de mim, indicando que meu primo ia para o dele. Não demorei no banho, apenas refresquei meu corpo e sai, vestindo um biquíni marrom qualquer que havia ganhado de Skylar pouco tempo depois de chegar ao acampamento. Olhei para meu bau, esperando que alguma roupa para eu vestir saltasse dali ao meu encontro invés de eu ter que procurar algo. Não que eu tivesse muita coisa, eu não tinha o costume de ter uma grande variedade de roupas e isso era uma das coisas que não havia mudado, mesmo com meu tempo no acampamento. Eu estava parada olhando sem ver meu bau quando uma batida na porta me despertou. Não precisei pensar muito, conhecia aquele som e sabia que apenas Sky poderia produzi-lo. Abri a porta tendo a visão maravilhosa que era a prole de Deméter em minha frente, sorrindo e com algo em suas mãos.

— Não tema, cheguei para lhe salvar. - ela disse e ri - um pouco aliviada - ao pegar o vestido de suas mãos. Passei ele por meu corpo enquanto a mais velha sentava-se em minha cama e observei-a com o canto dos olhos. Skylar era magnífica. Me impressionava o fato da garota não ser filha de Afrodite, tal era sua beleza. Mas sempre tive em mente que talvez, ela só ficasse tão mais bonita que o normal pra mim, por eu já a conhecer e amar sua personalidade, mesmo que tão doidinha. Sorri ao pensar nisso e me virei para a bancada da parede que possuia um espelho. Passei a mão em meu pingente na testa e suspirei ao sentir o - já conhecido - formigamento no local. Minha sensação em Montak de que ele nunca mais iria se soltar acabou se provando real, depois de todo esse tempo. — Vou atrás de seu primo, nos encontramos no barco. - Skylar disse se levantando e eu a encarei deixando o quarto pelo reflexo. Suspirei quando a porta se fechou e levou junto aquele cheiro gostoso de flores e morango que a mais velha emanava. Passei as mãos no cabelo me encarando no espelho e prendi apenas em cima, deixando-o praticamente solto.

O barco não demorou a diminuir a velocidade e isso me deixou um pouco frustada. Saber que estavamos chegando estava ligado demais ao fato de que não teria mais essa paisagem que eu admirava desde o começo da viagem. Senti um cheiro característico ao meu lado e vi Skylar com alguma coisa nas mãos. Sorri com isso. O cheiro da erva me dava lembranças muito fortes do meu pai que sempre me ensinou a admirar tudo o que a terra faz por nós e usufruir de tudo o que ela nos entrega. Lahetô tinha uma admiração muito grande pelas ervas e não havia como eu não a ter também. A prole de Demeter estava completamente distraída e eu senti um leve arrepio atravessar meu corpo ao ver tal cena. Ela conseguia ficar ainda mais bonita naquela posição. Levei minha mão até a dela, querendo prolongar aquela sensação gostosa de lembrar de meu pai e fui agraciada com seu olhar mais perfeito. Sky não me entregou, mas fez melhor. Sua mão se aproximou de minha boca e eu traguei direto dela. Ela voltou a endiretar como antes e eu fechei os olhos, sentindo a lembraça de meu pai se apossar de mim de uma forma muito boa, antes de soltar a fumaça para a brisa.

Mal tinhamos atracado, Skylar puxou-me pelas mãos, levando-me com ela e os outros semideuses para fora dali. Podia sentir Samwell atrás de nós, mas tudo o que eu mais queria era tê-lo junto a mim. Estava começando a ficar nervosa por estar naquele lugar, ainda mais pela razão em que me encontrava. Nunca me socializei com ninguém além de meu pai, tia Liz e Sam. Ver tantas pessoas juntas num mesmo local foi um grande choque para mim ao chegar no acampamento e até hoje ainda não era muito acostumada com aquilo. Mas naquele lugar, estava sendo um pouco pior, afinal, aquilo era uma festa, um evento totalmente feito para socializar. Senti minhas mãos tremendo um pouco quando entramos nos terrenos do castelo e Skylar juntou-se ainda mais de mim, apertando suavemente minhas mãos. Não queria que ela soubesse que eu estava nervosa, mas seria um praticamente impossível fugir desse detalhe já que suas mãos estavam entrelaçadas as minhas.

A piscina estava muito bem arrumada e também já se encontrava com vários outros semideuses ali. Porém, não consegui ver muito daquilo já que no momento em que pisei ali, meus olhos foram puxados para a visão ao mar que a propriedade proporcionava. E eu me sentindo mal por pensar que teria perdido aquela paisagem. Puxei Sky comigo, indo até a borda do ambiente, podendo observar ainda melhor tudo o que a natureza tinha de melhor para oferecer. Parada ali e observando tudo, ela conseguia ser ainda melhor do que quando estavamos no barco. Estava paralizada com aquilo, mas todo o meu nervosismo e noção de onde estava, voltou quando Sam me entregou um copo com alguma bebida vermelha. Olhei em volta, vendo as pessoas se cumprimentando, conversando, se conhecendo e comecei a me sentir um pouco deslocada de todo aquele mundo. Aquilo não era feito pra mim.

— Relaxa e curta sua primeira festa, não tem do que se preocupar. - meu primo sussurrou pra mim e eu rolei os olhos em direção a ele.

"Fala como se fosse o especialista!" - pensei encarando-o e tive que rolar os olhos com o seu sorrinho. Bebi do copo que ele me deu e senti a garganta aquecer, embora tenha sido o gosto de morango que eu havia sentido ao tomar. Dei de ombros e voltei a olhar as pessoas ao redor, sentindo meu nervosismo ir passando aos poucos.

Filhos de Hécate
$D :
42018

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lily K. Sirvan em Qua 8 Jun 2016 - 14:21

You Make Me Feel Like That
A conversa estava bastante agradável. O filho de Hades me surpreendeu mais uma vez por interagir com Isabelle. Ainda não acreditava que o rapaz que conheci em uma noite na floresta, estava ali usando roupa de banho. Também não acreditava que eu estava ali do mesmo jeito, me sentia envergonhado as vezes.

Os convidados não paravam de chegar, os garçons estavam fazendo um ótimo trabalho servindo salgadinhos e coqueteeis. Geralmente não costumava beber, mas quem sabe eu não conseguiria pedir um drink de frutas sem alcool. Permaneci calado, escutando atentamente as vozes das presenças. Isabelle tinha uma voz meiga e delicada, digno de uma dama, Chiel tinha uma voz meio grossa que combinava com sua expressão mal-humorada.

Me surpreendi quando vi uma menina de pela morena, cabelo curto com algumas medeixas pintados de roxo, ela também tinha traços asiáticos. Alycya, filha de Zeus. Consegui reconhecer por Isabelle ter mencionado o seu nome.

thanks to ★

Filhos de Macária
$D :
2325

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Duchanne em Qua 8 Jun 2016 - 19:28

Ever though of calling when you've had a few?
'Cause I always do

Sorriu observando Lily e o outro sem que eles notassem, estava adorando a situação e já conseguia imaginar o garoto dedicando a performance para o outro, iria ser divertido ver aquilo. Mais pessoas iam chegando e ela cuidava cada um, embora fosse uma festa aberta não queria nenhum convidado indevido causando problemas por ali, atacou outro garçom pegando mais uma taça de vinho e ficou cuidando os convidados. Alicia já havia chegado, sempre dando em cima dos garçons, um atrás do outro, Skylar passou com mais dois semideuses, Luna e Samwell... O semideus que a morena tinha salvado antes de morrer afogado.
- Vocês podem me dar uma licença? Vou ali cumprimentar um pessoal – falou já dando a volta em direção a prole de Hefesto – Lily, divirta-se, mas não se esqueça do nosso showzinho – riu seguindo seu caminho.
Havia um tempo que salvara o semideus e não estava muito certa de que o mesmo lembrava-se dela, afinal, se viram por 5 segundos, nada mais que isso. A prole de Ares tinha pensado em ir à forja dele várias e várias vezes, mas era como o plano de largar os doces, só ficava no papel.
- Hey – disse sorrindo – Fiquei feliz que veio, estava preocupada que não tivesse sobrevivido, não te vi pelo acampamento – sua voz demonstrava um tanto de preocupação, mas aquilo foi embora.

With: All |notes: HAIR |places: Castelo

♛&

Duchanne | Ares | Mênade

Filhos de Ares
$D :
75689

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kristhyne A. Rapinoe em Qua 8 Jun 2016 - 19:56

Death is a Art

The Death Waiting for us

(passe o mouse por cima)

Ainda que eu gostasse de uma pequena farra, festas em piscinas não me chamavam tanto a atenção. Alguns dos meus supostos conhecidos iriam, afinal, era organizada por Isabelle, uma festeira de carteirinha.

- O que vou vestir? É muita indecisão. - Pensei consigo mesma. Eu poderia usar um short jeans e uma camiseta longa branca, que iria ficar linda. "Mas iria realçar muito minha bunda " Gritou a minha mente, após pegar um dos biquínis que estava ali.

Ah, eu odiava ser indecisa. Eu poderia usar um fio dental, ou usar só a parte de cima. : - Que se foda. - Murmurei, pegando a peça de cor escura e vesti a parte de cima e a parte de baixo. Caminhei até o espelho e sorri com o que eu vi. Eu era definitivamente sexy, ainda mais com aquele biquini.

Ok, nevermind. O meu convite estava em cima da mesa, ao lado do meu cigarro de maconha. Fazia alguns dias que eu estava sem fumar, e algo dentro de mim berrava para que eu desse um trago. Como era difícil me manter de cara. Predi umas pulseiras que eu mesma fiz no meu braço esquerdo, vesti uma saia preta curta e uma camisa vermelha curta, aonde era amarrada na frente e deixava a barriga de fora. Se era uma festa na piscina, eu tinha que estar confortável.

Terminei de me arrumar e peguei o meu convite. Ali dizia que tinha um barco esperando, e com certeza eu escolheria o barco. Quem gosta de voar? É tenso, imagina você cair e explodir? Credo.

Segui para aonde tinha o barco com uma faixa enorme escrita: "Isabelle's Party". Sério, porque ela tinha que ser tão chamativa? Suspirei e entrei na embarcação, esperando chegar no castelo.

Não, sério. Porque diabos alguém teria um castelo? Sinceramente falando, era um exagero de superioridade enorme. Mas ok, vida que segue.

- Hora do show. - Sussurrei para mim mesma, enquanto começava a andar pela festa. Haviam várias pessoas, todas com alguns trajes de banho já, outras vestidas, como eu. Me sentei em um banco no pequeno bar que tinha ali, e pedi um conhaque com rum. Era uma mistura perigosa, mas eu não estava nem ai. Beberiquei e fiquei observando todos ali, com um sorriso curioso nos lábios.

Bikini
Roupa

p l z ☯

"Life is Like a Boat"
The  Star and Death Queen

•lila for @CG•
Filhos de Thanatos
$D :
76799

Ver perfil do usuário

Mensagem por Emily Duchanne em Qua 8 Jun 2016 - 21:06

Hello

A morena vestia um short e uma jaqueta, que deixara aberta, por cima do biquíni, seus cabelos estavam soltos como de costume e os pés descalços. Saiu na sacada rapidamente para espiar como estava à festa lá em baixo, sem ser notada, já havia chegado um tantinho de gente o que era a deixa para ela ir também. Desceu as escadarias rapidamente cumprimentando James e seguindo para a piscina externa, não fazia tanta questão de estar ali, mas a prima insistira já que a mesma havia ajudado na escolha dos móveis e da decoração tinha que ir a festa. Era essencial.
Emily encontrava-se sentada em um dos bancos do bar observando o que estava acontecendo e cuidando Isabelle, que embora não parecesse, estava um tanto mal nos últimos dias. Foi quando virou-se para pedir um drink que observou da cabeça aos pés a garota ao seu lado, era ela mesma, a moça daquela noite no anfiteatro, Kris.
- Não sabia que você frequentava esse tipo de lugar – arqueou as sobrancelhas sorrindo e chamando atenção da outra.

It’s me

Little darling, it's been a long cold lonely winter

Little darling, it feels like years since it's been here

Here comes the sun, here comes the sun

And I say it's all right
Larissa
Filhos de Dionísio
$D :
59659

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asenath Sørensen em Qua 8 Jun 2016 - 23:39

ALONE
17:00 AM
HELLO?
MICH,ANGELO, ANGE

Depois de algumas taças, me senti aquecido o suficiente para permanecer-me de pé e continuar observando a festa. De longe, via a dona do lugar bastante receptiva e sorridente. Algo que agradava ao ambiente, mas que não me fizesse ir dar um oi. Saudades de Celine. Ela me ajudava nessas situações.

Um timbre então me corta e era feminino. Virei minha face desatencionada avistando uma jovem mulher morena. Ela era bonita. Tinha um olhar carismático também com que de efeito me fizesse ficar mais posturado :

- Só observando as pessoas. Não costumo nadar e não conheço nem a maioria. - Não tenho muito assunto também. Deve ser por isso que preferia pintar um quadro renascentista do que me dirigir a alguém. Me vi em aperto. Raciocinei e revisei o que perguntar. Ela aparentemente não me parecia em nada com as especulações sobre o parentesco. Poseidon? Afrodite? Ér, Eros? Bem. Sair pelas manhãs e focar na organização do chalé o resto do dia me fazer perder algumas coisas :

- Qual o seu nome? Ahn… Me chamo Michelangelo. - O efeito não era tão péssimo como imaginava.  Apeei minhas duas mãos contra a nuca, erguendo a face contra céu já quase noturno tornando a fitá-la.
Caçadoras de Ártemis
$D :
76608

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zoey Montgomery em Qui 9 Jun 2016 - 12:56

Festa na Piscina
I'm really rit like Donjae, I'm camo in here yo These thots can't clock me nowadays You wish I was your pound cake Boy you know I look good as fuck

Zoey sorriu uma última vez para Isabelle, antes que a menina se retirasse, e então voltou os olhos para a piscina. Connie cutucou-a nas costelas, dizendo que iria pegar algo para beber e saiu, desaparecendo da vista da arcana. 

Um suspiro saiu pelos lábios da loira: não conhecia praticamente ninguém ali, afinal haviam muitos novatos. Avistou Skylar ao longe, mas não se atreveu em ir falar com ela: da última vez que se viram, tiveram que lutar entre si. As bochechas da menina coraram de leve, não que estivesse envergonhada com aquilo, mas sim por que não cumprira seu papel. 

Sentou-se à beira da piscina, apenas para molhar as canelas. Não entraria na água agora. As íris verdes voltaram-se para o céu, vendo a cor alaranjada do crepúsculo tomar o horizonte, sorrindo para o sol.

— Olá, papai... — a arcana murmurou, mas sabia que seu pai a ouviria. Ele sempre a escutava, ou pelo menos esperava que isso fosse verdade.

Deixou o corpo tombar para trás, deitando no chão e permitindo que seus cabelos se espalhassem como cascatas douradas. Os braços se abriram, como se a moça estivesse imitando o Cristo Redentor. 

— Ah... Tenho que ir ver meu padrasto. — murmurou consigo mesma. — E agradecer por todas as casas que ele me comprou. 

Franziu a testa, levemente incomodada com alguma coisa, mas logo afastou os pensamentos que tinha. Era festa.

itens:
Grimório de Feiticeira - dentro da bolsa da Connie
Biquini:
Essa coisinha fofa bem aqui sz

att @ sa!

Zoey Montgomery
Noah's Family | Super High School Level Detective
Feiticeiros de Circe
$D :
68906

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kristhyne A. Rapinoe em Sex 10 Jun 2016 - 20:56

Death is a Art

The Death Waiting for us

(passe o mouse por cima)

A festa estava bem animada. Os olhos da prole da morte estavam curiosos, estudando cada detalhe super importante para que pudesse usar contra outras pessoas. Um sorriso curto foi desenhado em seus lábios enquanto ela bebia o líquido escuro e forte. Queimou suavemente a sua faringe enquanto descia.

Kris desejou muito fumar um cigarro ali. Combinaria e muito com o tipo de bebida que ela estava tomando. Pedira mais uma dose, quando escutou uma voz familiar chamar a sua atenção. - Não sabia que você frequentava esse tipo de lugar.

Os olhos escuros da morena fitaram a dona da voz. Discretamente, percorreu seu corpo com os olhos, e analisar como ela ficava bela com os trajes. A filha de Thanatos desceu do banco e caminhou até a morena, abraçando-a com uma certa cordialidade:

- Tem algo que eu não te contei. Eu sou festeira. - Sorriu discretamente e lhe deu um beijo sutil no canto dos lábios, sentindo o hálito doce e perfeito dela: - Como você está? Não te vejo desde que nos encontramos no Anfiteatro. - Questionou, deixando o copo meio cheio perto dela.

Bikini
Roupa

p l z ☯

"Life is Like a Boat"

•lila for @CG•
Filhos de Thanatos
$D :
76799

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alicia Watts Schratter em Sex 10 Jun 2016 - 22:55

Rule number two
just don't get attached to

Alicia segurou a risada tossindo para tentar disfarçar, mas lá no fundo ela estava se perguntando quem, em plena Idade Contemporânea colocaria o nome do filho de Michelangelo?! Era pedir que a criança se suicidasse tendo um nome desses. A morena jogou o cabelo para trás respirando fundo enquanto o encarava, ao final do que ele havia dito Alicia já estava com os braços cruzados. Ainda não conseguia entender como alguém que não nada, não interagi e na certa não conhece mais que duas pessoas vêm a uma festa, era algo quase inexplicável. Podia dizer-se que todos começam assim, mas seria uma grande mentira já que a morena nunca havia passado por essa fase, sempre estava no meio, inteirada com tudo a sua volta.

- Então, o que exatamente pretende fazer em uma festa? Não quero ser grossa, mas vejamos, você não nada e não conversa com ninguém, pelo menos dança? – Falou rezando que aquele não fosse só mais um semideus perdido na vida, ele podia fazer algo útil como entrar para o catálogo de verão da Calvin Klein.

Nina no arrazzzzzzo:

http://i.imgur.com/aLvKC4k.png

♛&

Filhos de Hécate
$D :
57455

Ver perfil do usuário

Mensagem por Emily Duchanne em Sex 10 Jun 2016 - 23:34

Hello

Flashbacks rápidos daquela noite no anfiteatro passaram pela cabeça de Emily que quase esqueceu que Kris estava ali, na sua frente e não em mais um pedaço de memória. Ela pôs as mãos nos bolsos da jaqueta rindo abafadamente enquanto fitava os pés, como explicar que passara aqueles últimos dias no castelo que podia ser visto atrás de Kris sem parecer que estava se gabando. A morena resolveu não mencionar essa parte, não iria fazer muita diferença mesmo.
- Passei esse tempo na casa de uma prima, ajudando-a – disse calmamente agora olhando para a outra – Cheguei a ir ao anfiteatro antes de sair, mas não te vi lá.
Emily tentou não deixar-se notar que estava observando Kris da cabeça aos pés, pegou o drink que havia pedido para o garçom e tomou um gole rápido voltando a falar.
- Que bom que te encontrei por aqui, quero dizer, só quero agradecer – falou referindo-se ao fato dela ter indiretamente ajudado com a insônia da semideusa, que por um acaso, Emily nunca mencionara.

It’s me

And I say it's all right
Larissa
Filhos de Dionísio
$D :
59659

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kristhyne A. Rapinoe em Sex 10 Jun 2016 - 23:49

Death is a Art

The Death Waiting for us

(passe o mouse por cima)

Kris abriu um sorriso largo. Pelo visto, a misteriosa morena que ela teve o prazer de beijar estava ali na sua frente, e não tinha esquecido dela.

A morena britânica ouviu atentamente as palavras de Emily. Estar na casa da prima, e ela sendo prima de uma pessoa influente, pelo que aparentava, fizera Kris lembrar vagamente de sua família mortal.

- É, ficar na casa dela te deixou mais bela. E desculpe ter ficado sem dar notícias. - Torceu os lábios lentamente, logo em seguida brincou com o zíper da jaqueta dela, extremamente curiosa: - E agradece pelo que? Pelo beijo daquela noite? - Perguntou sem nenhum pudor, enquanto se aproximava mais dela e roubava um gole da bebida alheia: - Pois podemos repetir, se quiser.

Bikini
Roupa

p l z ☯

"Life is Like a Boat"

•lila for @CG•
Filhos de Thanatos
$D :
76799

Ver perfil do usuário

Mensagem por Emily Duchanne em Sab 11 Jun 2016 - 0:24

Hello

Emily largou seu drink pela metade no bar ao lado sem tirar os olhos de Kris, estava um tanto surpresa com a outra que de primeira impressão não demonstrava ser ¼ do que realmente era. A prole de Dionísio puxou a outra com cuidado pelo nó da blusa, trazendo-a para perto sorrindo maliciosamente um tanto corada, não estava esperando por aquilo.
- Acho mesmo que devemos repetir – sussurrou próxima a orelha de Kris, pôs a mão esquerda na nuca dela iniciando um beijo lento e demorado.

It’s me

And I say it's all right
Larissa
Filhos de Dionísio
$D :
59659

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asenath Sørensen em Sab 11 Jun 2016 - 0:42

happy
alicia?
MICH,ANGELO, ANGE
Ela parecia bastante inquieta. Sorri cruzando os meus braços ainda admirando a vista até pousar novamente a morena. Escuteia-a brevemente o que me fez sorrir automaticamente. Era meio óbvias as minhas pretensões, porém respirei calmamente pendendo com a minha face a fitando :

- Bem. Aqui tem muitas pessoas e o lugar é bem legal então conhecer elas e quem sabe me divertir. Estava apenas vendo se tinham outros como eu. - Enfatizei uma risada lívida e polida até observar um dos garçons cruzarem o meu nariz. Aproveitei também para pegar uma taça onde dirigi direto a meus lábios sem deixar de vê-la :

- Me parece que isso deu certo. - Comentei vagamente sem indiciar um raio pessimista movendo a bebida com os movimentos da minha mão sob o fino vidro. Ergui meus olhos propriamente amigáveis apontando discretamente o meu dedo para o que existia atrás dela :

- Podemos nadar? Vejo que o pessoal ali está se divertindo. - Era extremamente natural eu pensar que quando tinha muito semideus, haveria fumaça. Se no acampamento as bugigangas que tramavam poderia acabar em explosões, eu levaria esta expressão de uma forma humorada.
Caçadoras de Ártemis
$D :
76608

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alicia Watts Schratter em Dom 12 Jun 2016 - 19:22

Rule number two

A garota virou-se rapidamente olhando a piscina e voltou-se de volta a Michelangelo sorrindo um tanto surpresa com a ideia dele, claramente estava achando que ele só iria fazer o catálogo de verão da Calvin Klein. Ela pegou a taça largando em algum lugar qualquer puxando-o pela mão em direção a piscina, Alicia parou no caminho se virou e arqueou a sobrancelha, havia esquecido algo.
- Alicia, meu nome, você tinha perguntado.
Continuou sua caminhada até a piscina e o fitou como se perguntasse se ele iria entrar ou ela teria de atirá-lo na piscina.

Nina no arrazzzzzzo:

♛&

Filhos de Hécate
$D :
57455

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zoey Montgomery em Ter 14 Jun 2016 - 0:57

Festa na Piscina
I'm really rit like Donjae, I'm camo in here yo These thots can't clock me nowadays You wish I was your pound cake Boy you know I look good as fuck

As pernas dentro da água e o corpo deitado no chão. Era assim que Zoey estava. O céu começava a ficar negro lentamente, com seu pai se retirando com a carruagem do sol e Nyx puxando o manto da noite. Logo mais Selene se ergueria no céu e Asteris comandaria as estrelas. O trabalho entre os deuses era incrível, a arcana admitia. 

Impulsionou o corpo para frente, sentando-se e arrumando sua postura, ficando com ela ereta. Observou todos os convidados de Isabelle, passando seus olhos um por um, e procurou por sua prima, avistando-a com um rapaz, conversando. Abriu um sorriso: Connie era uma pessoa introvertida, e não gostava de conversar com ninguém além da arcana. Era bom que a filha de Quione fizesse novas amizades.

Observou a prima por mais alguns instantes até vê-la olhar para a bolsa que carregava. Retirou de dentro alguma coisa - pelo tamanho, devia ser o aparelho celular de Zoey. Viu-a atender e, após concordar com a cabeça algumas vezes, correu na direção da loira, o semblante preocupado.

- É urgente. - a curandeira falou, passando o aparelho para a arcana. Zoey concordou, colocando o telefone na orelha.

- Zoey falando. 

- Zoey? - a voz de seu padrasto soou, mais preocupada que o normal. O coração da menina falhou uma batida. Alguma coisa estava errada. - Zoey, preciso que você venha para casa. É urgente. Muito urgente. - e, após dizer isso, o homem desligou.

Montgomery engoliu em seco. A voz de Jhonn estava séria e tensa ao mesmo tempo, e ela nunca o viu assim - a não ser quando estava tratando de negócios, o que não era o caso. 

- Connie, meu grimório. Preciso ir. - a filha de Apolo falou, fazendo com que a filha de Quione concordasse com a cabeça e lhe entregasse um caderno com capa de couro. - Tenrin no Yoroi! - a menina proferiu, fazendo com que sua armadura aparecesse em seu corpo. As asas prateadas surgiram, e tão logo a loira decolou para o céu. 

Seria uma longa viagem até a mansão da família. Só esperava que Isabelle deixasse sua prima dormir ali naquela noite, ou que alguém conseguisse levar a pequena de volta para o acampamento. Não queria envolver Connie em problemas.

itens:
Grimório de Feiticeira - dentro da bolsa da Connie
Poder Utilizado:
 - Tenrin no Yoroi (Armadura da Roda Celeste)A armadura que conferiu à magia de Zoey o epíteto de "A Caveleira". É uma armadura cuja lataria cobre o peito com uma grande flor de metal sobre ela. A saia da armadura é de um material esvoaçante, com metalização apenas nas bordas superiores. Sua barriga e pescoço são descobertos, e ela dispõe grandes asas de metal que parecem ser feitas de lâminas individuais, bem como um capacete-tiara que possui formato de asa.

• Voo: Zoey é capaz de voar com essa Armadura, graças às asas de metais a ela conferidas;

Biquini:
Essa coisinha fofa bem aqui sz
Observação:
Considerar a partida da Zoey. A termos interpretativos, Connie continua na festa.

att @ sa!

Zoey Montgomery
Noah's Family | Super High School Level Detective
Feiticeiros de Circe
$D :
68906

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alycya Angely Dragon em Ter 14 Jun 2016 - 12:01

Festa

Alycya ainda pedia desculpas por ter sido desastrada, mas acabara nao percebendo que havia esbarrado em Isabelle Duchane, A prole de Ares. A semideusa Sorriu e se levantou aos poucos acertando o pequeno vestido que estava vestindo, junto de Isabelle haviam 2 outros meninos que Alycya não conhecia mas já havia os visto de Longe. Um deles havia falado sobre ter conhecimento sobre seu nome , ela estende a mão calmamente para o mesmo sorrindo.
- Bem eu não lhe conheço ainda mas, me chamo Alycya Angely. Prole de Zeus.
Logo Alycya estendeu a mão para o outro rapaz e esperou um pouco para saber sobre os dois. Alguns garçons passavam e Alycya logo pegou um pequeno coquetel de frutas e começou a beber o mesmo, e alguns salgadinhos também. Ela sorria para os meninos e fica olhando toda a festa; haviam pessoas chegando, semideuses que a prole de Zeus não conhecia, mas que poderia conhecer.
- Essa festa está ficando cheia

Última edição por Alycya Angely Dragon em Qua 15 Jun 2016 - 10:22, editado 1 vez(es)

Semideusa ,Daughter of Ray
Alycya Angely Dragon
@ credits
Sacerdotisas de Nyx
$D :
20013

Ver perfil do usuário

Mensagem por Christopher Hwang em Ter 14 Jun 2016 - 17:37

09 / 기쁘게
ISABELLE?
LILY?
ALYCYA?

Ao escutar a prole de Macária, Chiel recordava-se que nem seus próprios irmãos conseguia reconhecer. Suspirou vendo a mão dela a frente de sua face, vergando com as costas apertando posteriormente ao elevar a mão livre nas bolsas escuras dos olhos :

” Uma prima? Muito pra-prazer, Alycya!” - Exclamou gravemente recolhendo a mão, deixando que ambos os braços fossem nas costas observando algumas tatuagens de suas pernas :

” Chamo-me Chiel. Sou filho de Hades “- Reverenciou com a cabeça com a mesma mania oriental, piscando duas vezes. Deveria ter trago os óculos :

” Não sei o que dizer sobre uma festas destas… Ver essas pessoas as vezes parece que perco muita coisa quando estou no acampamento.” - Comentou vagamente sobre a frase da jovem moça, pendendo com a face para um lado dos ombros.
Filhos de Hades
$D :
48412

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kristhyne A. Rapinoe em Ter 14 Jun 2016 - 21:59

Death is a Art

The Death Waiting for us

(passe o mouse por cima)

Kris observara as atitudes dela com um sorriso nos lábios. Ela sabia o que iria vir logo em seguida. Era quase como uma intuição.

Emily puxou levemente o corpo da morena para perto pelo nó da camisa, e aquilo animou a morena. O nó da camisa era frouxo, então, a mesma se abriu, e mostrou a parte superior do traje de banho escuro que usara. A filha de Thanatos visualizou as feições da morena, que sugeriu repetir o que aconteceu na noite do anfiteatro.

Antes que pudesse responder qualquer coisa, Kris fora beijada. Beijada pelos mesmos lábios sedutores, doces e deliciosos da mulher. O corpo da Astróloga formigou e começou a entrar em uma sincronia pacífica com os movimentos realizados com a boca na dela. Seus braços envolveram a sua cintura, e suas mãos repousaram próxima ao seu bumbum, que era parcialmente empinado.

- Seus beijos são doces. - Sussurrou entre os lábios dela, lhe dando uma lenta sequência de selinhos demorados, sentindo o aroma doce do seu hálito invadir as suas narinas: - Sedutores, doces. Viciantes. - Sorriu com uma malícia discreta, e voltou a beijá-la, encostando-a na bancada do bar aonde estava.

Bikini
Roupa

p l z ☯

"Life is Like a Boat"

•lila for @CG•
Filhos de Thanatos
$D :
76799

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asenath Sørensen em Qua 15 Jun 2016 - 0:01

happy
alicia?
MICH,ANGELO, ANGE
Já sentia as mãos leves e finas dela me puxando fazendo com que apenas me atente apenas ao chão. Seus olhos encontraram os meus também ouvindo a sua apresentação. Fiz um sinal positivo sem testar a dicção, abrindo um sorriso amigável bem na borda da piscina:

- É. Uma honra conhecê-la, Alicia.- Ri travesso ao ver o espelho transparente que poderia ver, indo para frente com o corpo a puxando pela mão. Assim que sentia a água, movimentei a cabeça limpando o rosto olhando para os lados :

- Alcia?!i - Bato duas vezes contra a água.

Caçadoras de Ártemis
$D :
76608

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lily K. Sirvan em Qua 15 Jun 2016 - 2:18

You Make Me Feel Like That
Levantei os pés balançando eles no ar enquanto observava Alycya, mandando um sorriso simpático. Observei também que Chiel já estava se soltando com as pessoas que chegavam para nos dar uma palavrinha.

-Olá, Alycya filha de Zeus. - Disse apertando a mão da garota, pensando como seria sua reação ao escutar o meu nome. - Sou Lily, filho de Macária, meio sobrinho de Chiel.

Depois de me apresentar, me desembrulhei da toalha e a joguei nas pernas do meu companheiro de acento. Tirei a sacola de minhas costas e logo em seguida a gravata borboleta de meu pescoço, guardando dentro da sacola que tinha deixado de lado do puff. Levantei me espreguiçando ao erguer o corpo para cima.

-Bom, não vou perder mais tempo. - Fiz uma reverencia desajeitada para os dois orientais e então me atirei piscina adentro.

thanks to ★

Filhos de Macária
$D :
2325

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alicia Watts Schratter em Qua 15 Jun 2016 - 12:24

Rule number two

A morena não teve nem tempo de gritar, quando viu já estava dentro d’água, por pouco não se afogou, mas ela manteve a pose quando reapareceu na superfície, sorrindo ironicamente à morena sussurrou algo como “Muito engraçado”. Ela mergulhou tentando arrumar os cabelos que estavam tapando a própria visão.
- Irei lembrar disso na próxima vez – ela disse em um tom ameaçador, embora estivesse brincando – Você vai pagar Sweetie – riu Alicia enquanto atirava água nele.  

Nina no arrazzzzzzo:

♛&

Filhos de Hécate
$D :
57455

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alycya Angely Dragon em Qui 16 Jun 2016 - 12:50

Festa

Alycya conhecia pouco sobre as manias orientais, pois apesar de ter vivido e nascido no japão, veio muito nova para o acampamento. Ela sorriu quando os dois meninos se apresentaram, Chiel e Lily , ambos eram muito fofos mas Alycya preferia ficar calada sobre esse fato. Chiel havia falado sobre perder coisas ou acontecimentos no acampamento mas ela acabou ignorando o mesmo. Decidiu então tirar seu vestido e amostrar seu corpo, não era como o de isabelle ou de alguma filha de afrodite, mas ela tentava ser bela a sua maneira.
-Para que esconder se estou em uma festa na piscina- Disse retirando logo o vestido e deixando-o onde pudesse ver.
Antes que pudesse falar algo, jogou-se na piscina logo atras de Lily, tomando cuidado pra nao acerta-lo e nem a outro campista, pois nao queria machucar ninguém. A agua estava um pouco fria , mas nada que a desanimasse de ficar ali; Encostou-se na parede da piscina e afundou um pouco o corpo ficando somente com os olhos para fora da agua. Observou o local aos poucos e ficou um tanto triste ao lembrar que a pessoa que um dia amou se perdeu a muito tempo e que talvez ela nunca encontrasse alguem como ela.
-.. acho que alguns deuses nao gostam de min...

Semideusa ,Daughter of Ray
Alycya Angely Dragon
@ credits
Sacerdotisas de Nyx
$D :
20013

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asenath Sørensen em Qui 16 Jun 2016 - 15:59

happy
alicia?
MICH,ANGELO, ANGE

Ri meneando a cabeça conforme escutava-a em um tom ameaçador. Para mim modéstia parte, eram irônicos. A água jogada batia contra o meu rosto fazendo com que soltasse “ahs” exagerados, movendo os dois pés submersos agitados. Meus braços formaram um “x” a frente da face estreitando um dos meus olhos que a observava com cuidado :

- Calminha. - Ri nadando para o seu lado com um olhar atencioso e travesso. - Para que se vingar?! Eu sei que fui um menino mau. - Deixei com que minha voz soasse mais tranquila que o normal, em um gesto de provocação :

- Tão magrinha. Tome cuidado para que não saia boiando pela água. Existem tubarões.- Comentei brevemente desviando o olhar a algumas proles em minhas costas. É. Não era um nato observador porém, aquilo me cheirava a frutos do mar. As vezes não é legal, ver os girinos de Poseidon.
Caçadoras de Ártemis
$D :
76608

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: