Piscina Externa

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Piscina Externa

Mensagem por Isabelle Duchanne em Dom 5 Jun 2016 - 16:37

Piscina Externa




Duchanne | Ares | Mênade

avatar
Filhos de Ares
$D :
65872

Idade :
23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Piscina Externa

Mensagem por Isabelle Duchanne em Dom 5 Jun 2016 - 19:26

I wanna show you all the finer things in life
So just forget about the world, be young tonight

Haviam mesas enfeitadas na volta da piscina, algumas bolas coloridas na água assim como puffs espalhados pelo local, a festa aconteceria na volta da piscina, apenas alguns estavam permitidos a entrar nas demais dependências do castelo. Como só era possível acessar o Castelo voando ou de barco Isabelle mandou uma escuna para buscar o pessoal do acampamento. Eram 17hrs, ainda cedo, mas era o melhor momento para realizar uma festa na piscina, os garçons serviam salgadinhos e havia um bar na ponta da piscina.
- Armas não são permitidas;
- Qualquer tipo de briga levará a expulsão dos players da festa;
- Evento atemporal;
- Haverá shows, também terá surpresinhas;
- Músicas são livres, mas você sempre pode ouvir essas aquiq


With: All |notes: Party |places: Castelo

♛&




Duchanne | Ares | Mênade

avatar
Filhos de Ares
$D :
65872

Idade :
23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Piscina Externa

Mensagem por Christopher Hwang em Dom 5 Jun 2016 - 21:17

09 / 기쁘게
17:00 AM
OH MY *
LONELY
ECHO

Ao desenrolar a faixa, Chiel notou que não existia mais nenhum sinal sequer da lâmina. O que o felicitava. Diante do espelho ao mesmo tempo que quisesse entender o motivo de se expor ao público, ficava orgulhoso em tomar coragem para ver pessoas novas.

Era muito magro. Aquilo envergonhava em alguns sentidos e já sabido que os que iriam para a festividade de Isabelle, a monitora do chalé de Ares - e consequentemente também uma pessoa bastante conhecida -  encontrariam-se junto para ir de barco.

Seong não tinha enjoos, medos e sabia nadar contudo, o problema atual era a escolha de uma veste que o fizesse ser discreto e ao mesmo tempo, não despertando a péssima impressão que seu pai já apresentava.

Optou por uma bermuda preta com filetes vermelhos que encobriam a sunga de coloração azul escura. Próximo ao tom do anoitecer.

Na partida, serviu Shin com uma dose dupla de Ambrosia. Era para garantir o campeão, certo? E como visitaria outra região, não quis fumar.

Rumou metade do acampamento em uma corrida tranquila dando uma risada longa e vazia para todos os efeitos. Avistou muitos rostos, aliás diferentes dos que via de passagem pela madrugada.

Sentou-se na broa com tranquilidade forçando o braço e aproveitando da paisagem. Diferente, era o que definia.

[...]

A visão do castelo era bastante majestosa. Era amplo e vivo. Coisa que sempre pensou ser uma combinação enfática. Ao descer, sentiu os ares já fazerem efeito caminhando com a mesma lentidão que gostava. Nessas colocações que conseguia assimilar o tempo corrido até colocar ambos os pés próximos ao cenário principal.

Abaixo do seu nariz, cruzavam uma linha paralela. Gritos e cumprimentos se mesclavam o ambientando do ar tratado. Parou próxima a uma instalagem de gesso, coisa que caia muito bem. Caso a semideusa passasse por perto, daria os parabéns.

Ambas as mãos entraram nos bolsos laterais e a face ficou voltada a água. Ria conforme observava as pessoas se atirarem e até carregar umas as outras. O céu mostrava também colaborar com a situação. O entardecer era bastante próximo o que assomou a prole de Hades caminhar pelo recinto :

” Vamos ver se encontro você por aqui.” - Sussurrava vergando o corpo.


Oh gambler, look what you made him witness. The rise and fall of a villain, a thief of dreams  who had his heart stolen, and died for his sins, like an unholy god that his love might’ve gone to church  to kneel before. Though, I suppose, there’s no use praying to a dead boy.
avatar
Filhos de Hades
$D :
48830

Idade :
22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Piscina Externa

Mensagem por Zoey Montgomery em Dom 5 Jun 2016 - 23:12

Festa na Piscina
I'm really rit like Donjae, I'm camo in here yo These thots can't clock me nowadays You wish I was your pound cake Boy you know I look good as fuck


   
   
   

- Não voe muito perto do sol, Zoey. - Connie, a prima mais nova da feiticeira, falou. A morena estava sendo levada no colo da loira, os braços da pequena enlaçavam o pescoço da feiticeira. A arcana mantinha sua prima perto de si, afinal a filha de Quione tinha medo de altura. 

Mas ainda assim Zoey insistira em irem voando, já que seria mais rápido, mesmo que fosse mais perigoso. Claramente a arcana protegeria sua prima de qualquer coisa, mas ainda assim: São Francisco era um lugar horrível para semideuses morarem, e Isabelle teria que tomar muito cuidado.

- Não precisa se preocupar, Con. - a menina bateu as asas e impulsionou-se para cima, arrancando um grito a plenos pulmões de sua prima. - Cacete, Con. Você quer me deixar surda? 

- V-Você sabe que eu tenho medo de altura. - a criança quase chorava, o que fez Zoey suspirar em remorso. Abaixou um pouco a altitude, segurando a menina mais perto de si que conseguiu. 

Com a armadura, a loira poderia ser confundida com um pássaro pelos mortais (e assim esperava que fosse) graças às enormes asas negras que pareciam reluzir sob o sol poente, o que poderia dizer que a menina era um super pássaro brilhante. 

Após mais alguns minutos de voo finalmente avistou o castelo de Isabelle - que conseguia ser tão grande quanto o seu. Segurou Connie mais perto de si, murmurando um "feche os olhos" - ordem que a filha de Quione obedeceu sem pestanejar -, e então subiu o mais alto que conseguiu, para depois juntar as asas junto ao corpo e descer como um raio na direção da piscina.

Assim que começou a se aproximar do chão, a menina abriu as asas novamente para planar, estabilizando-se após controlar algumas correntes de ar e pedir ajuda para as ninfas dominadoras daquele elemento. Os pés pousaram suavemente no chão e então Zoey colocou uma trêmula Connie em terra firme.

Com um aceno de mãos a armadura se dispersou, dando espaço para um biquíni vintage bem bonito - ideia de seu pai - e então guardou seu grimório dentro da bolsa de Connie e caminhou até a anfitriã.

- Adoro entradas triunfais! - a loira disse, jogando o cabelo por cima do ombro. - Isabelle! Como você está? - sorriu para a filha de Ares, dando um abraço na mesma. - Quero que conheça minha prima, Connie, filha de Quione. - apresentou a pequena morena que estava ao seu lado, e esperou pela resposta de Isa.



itens:
Grimório de Feiticeira
poderes:
  - Kureha no Yoroi (Armadura de Asas Negras): Armadura que aumenta consideravelmente o poder de ataque de Zoey, e também dá a habilidade de voo.

  • Voo: Esta armadura concede a capacidade de voar para distâncias curtas.


att @ sa!


Zoey Montgomery
Apolo's Daugther x Witch of Circe x Maleficent
avatar
Feiticeiros de Circe
$D :
70016

Idade :
19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Piscina Externa

Mensagem por Sylv F. Grants em Dom 5 Jun 2016 - 23:42

You Make Me Feel Like That
Deitado em minha beliche brincando com minha adaga de bronze celestial, perguntando para mim mesmo se seria bom ou não aceitar o convite, pensei um pouco mais e finalmente decidi que eu iria para a festa. Caminhei ate meu pequeno armário onde guardava itens e algumas mudas de roupa. Peguei minha sacola nike de cor preta, olhei para uma caixa de papelão branco e pensei se eu levaria aquilo comigo, bufei formando um bico e resolvi que iria levar. Abri a caixa e dentro havia um par de orelhas e um rabinho felpudo de coelho preto e uma gravata borboleta também preto, contive a gargalhada pensando em que momento eu poderia usar aquele conjunto, adicionei algumas outras coisas e fui me vesti. Coloquei um calção de praia preto detalhado com listras brancas na barra das pernas, cobrindo minha sunga box azul, em minhas costas estava a sacola nike e em meu pescoço a gravata borboleta em forma de cinta.

Antes de sair do chalé eu pudi senti meu rosto arder, perguntei para mim mesmo se os outros campistas iriam sair assim ou se eu poderia encontrar aquele certo alguém, balancei a cabeça e segui de cabeça baixa em direção ao barco que iria levar os convidados para a festa. Um sentimento de alivio surgiu ao ver que outros campistas estavam vestidos da mesma forma que eu.

Não demorou muito ate que o barco chegasse ao castelo, no decorrer da viagem descobri que fico enjoado com passeios a barco. Descia me equilibrando o máximo para não cometer um grande mico, minha cabeça estava meio zonza. Levei minhas mãos ate a cintura, observando o lugar, incrível seria a palavra certa para descrever aquilo. Os convidados degustavam de salgadinhos sentados em puffs, garçons iam e vinham com bandejas cheios deles, um deles tinha me oferecido, mas recusei fazendo uma reverencia sem jeito. Eu era vegetariano e não sabia se naqueles salgadinhos teria presunto e não me dei conta de perguntar, eu ainda estava meio zonzo devido a viagem. A piscina era encantadora, convidados jogavam água uns nos outros, faziam bala de canhão, brincavam de pega-pega aquático, eu precisava entrar o quanto antes naquele paraíso.

Caminhei ate um puff vazio que se encontrava distante da piscina, sentei retirando minha Sacola Nike das costas para abraça-la. Eu costumava ser bem ''friento'' e já podia sentir o meu corpo tremer um pouco com o frio. Outro garçom havia me oferecido salgadinhos que novamente recusei com um sorriso e um balançado de cabeça. Apertei minha sacola e notei um conhecido escorado em uma especie de pilar de gesso, era a prole de Hades, fiquei confuso pois ele não parecia muito frequentar esse tipo de lugar. Levantei ainda abraçado com a sacola, passando a caminhar em direção ao rapaz que trajava uma bermuda de cor preta com detalhes vermelhos.

-Chiel? - Perguntei com um sorriso no rosto, erguento uma sobrancelha.





thanks to ★



Venha querido, venha brincar comigo rsrs...

avatar
Filhos de Macária
$D :
2701

Idade :
19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Piscina Externa

Mensagem por Connie L. Montgomery em Seg 6 Jun 2016 - 0:02

Pool Party

Connie odiava voar. Mas, segundo sua prima, aquela maldita macumbeira, seria a forma mais rápida de chegar a São Francisco, na festa na piscina na casa da amiga de Zoey, Isabelle.

Para a criança foram momentos de tensão, e dava graças aos deuses que estava de short - o que não aliviava o fato de estar de maiô. 

- Não voe muito perto do sol, Zoey. - pediu, num sussurro implorado. Não prestou muita atenção às palavras de sua prima, uma vez que seu grito abafou tudo que a loira dizia. - ENTÃO NÃO FAÇA MAIS ISSO! - gritou em resposta à colocação de sua prima.

A pequena tremia, o que fez com que a outra a puxasse mais para si. Connie sabia que Zoey era "hue BR", e que estava apenas tirando uma com a cara da filha de Quione, mas também sabia que a mais velha jamais deixaria que algo de ruim acontecesse com a morena. 

Confiava em Zoey, da mesma forma que confiava na força dela. No poder da outra. Connie queria ser forte também, e faria isso. Ficaria mais forte para proteger sua prima - não que a mesma precisasse de proteção, mas é melhor prevenir do que remediar.

Escutou sua prima dizer para fechar os olhos, apertando-a mais ainda contra si. Então o fez, sentindo a arcana subir e descer rapidamente, parando com um suave tranco. E, de repente, Connie estava no chão. Segura. Sã e salva. Provavelmente ajoelharia e agradeceria se não tivesse tanta gente ali.

A feiticeira passou o grimório para a curandeira, que o colocou dentro da bolsa que carregava, e acompanhou a moça até uma menina, que julgou ser a anfitriã.

- Muito prazer, Isabelle. - Connie a cumprimentou educadamente, um pouco escondida atrás da prima.

Roupa da Connie:
Maiô Fofinho sz

Créditos


Connie Louise Montgomery
 Daughter of Quione × Hunter x Evil Queen
avatar
Caçadoras de Ártemis
$D :
2466

Idade :
15

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Piscina Externa

Mensagem por Christopher Hwang em Seg 6 Jun 2016 - 0:13

09 / 기쁘게
17:00 AM
// 0 //
LILY?
ECHO

Em meio a alguns suspiros e batuques diferidas contra a coxa por vontade de fumar, Chiel manteve os olhos fechados até escutar uma voz cortando os seus pensamentos. Era muito familiar por sinal. Conforme o som ainda cessava, sem ideias do nome, seu corpo se virou elevando a mão próximo aos olhos que eram coçando por um breve instante.

Logo uma visão se moldava e a partir do minuto em que via a silhueta se aproximar, Seong já ligava aa ideias com um ar risonho nos olhos, porém os lábios quase inexpressíveis a algo enxagerado :

” Nossa, um garçom personalizado? Me amarrei no lacinho… Lily.” - Sussurrou andejando para perto dele firmando as duas mãos nos bolsos novamente :

" Woh! Fez novas amizades? Não imaginava vê-lo por aqui." - Comentou de uma forma calma assomando logo ao lado dele encarando o que tinha-se a frente.


Oh gambler, look what you made him witness. The rise and fall of a villain, a thief of dreams  who had his heart stolen, and died for his sins, like an unholy god that his love might’ve gone to church  to kneel before. Though, I suppose, there’s no use praying to a dead boy.
avatar
Filhos de Hades
$D :
48830

Idade :
22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Piscina Externa

Mensagem por Sylv F. Grants em Seg 6 Jun 2016 - 0:39

You Make Me Feel Like That
Arrumei minha gravata sentindo meu rosto queimar um pouco, queria socar ele, mas não valia apena estragar aquele momento. Apertei minha sacola em em abdômen, meu corpo ainda tremia um pouco com aquele clima um tanto frio, algumas gotas de água pingavam em minha pele devido os convidados brincarem de bala de canhão o que me fazia tremer um pouco mais.

-Gostou? É eu me acho uma gracinha usando ela. - Falei com um tom meio malicioso enquanto piscava. - Digamos que sim, também não imaginava que você estaria aqui. - Direcionei meus olhos para o abdômen dele, olhando por alguns segundos antes de encara-lo novamente. - Em meio a multidão, vestindo roupa de banho. - Terminei encolhendo os ombros enquanto esfregava minhas mãos nos braços que estavam arrepiados.





thanks to ★



Venha querido, venha brincar comigo rsrs...

avatar
Filhos de Macária
$D :
2701

Idade :
19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Piscina Externa

Mensagem por Christopher Hwang em Seg 6 Jun 2016 - 1:09

09 / 기쁘게
17:00 AM
// 0 //
LILY?
ECHO
Seus olhos tornaram a vê-lo com um sorriso puxado cruzando os braços cautelosamente. O via tremer deixando na velha posição analista :

”Digamos que, não posso ser o Drácula sempre.” - A cabeça pendeu para um lado olhando mais abaixo dele seguidamente suspirante a situação dele :

”Não quer uma toalha?”- Sua sobrancelha arqueou por vagos segundos puxando uma expressão afiada e sagaz :

” Um casaco também? Quem sabe?” - Ironizou estendendo uma mão a frente do corpo como se abrisse alas para o outro :

” Desde aquele dia, não o vi mais na floresta…” - Sussurrou mantendo a expressão facial rígida. ” Aconteceu alguma coisa?” - Inquiriu como forma de manter um assunto. A língua e os dentes, constantemente estalavam criando um som baixo que o acalmava em meio a música de fundo deixando com que algumas pessoas passassem correndo por suas costas tomando um passo para frente.


Oh gambler, look what you made him witness. The rise and fall of a villain, a thief of dreams  who had his heart stolen, and died for his sins, like an unholy god that his love might’ve gone to church  to kneel before. Though, I suppose, there’s no use praying to a dead boy.
avatar
Filhos de Hades
$D :
48830

Idade :
22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Piscina Externa

Mensagem por Sylv F. Grants em Seg 6 Jun 2016 - 1:28

You Make Me Feel Like That
Esfreguei meus braços com um pouco mais de força, a noite estava agradável e não era o clima frio que iria acabar com a minha diversão. Talvez se os garçons servissem algum coquetel de frutas que fizessem o meu corpo esquentar um pouco.

-Eu estou bem não se preocupe. - Sorri levantando uma das mãos como se estivesse se rendendo. - Sou só um pouco fraco em climas frios, mas eu logo me acostumo. - Voltei a sorri sentindo minhas bochechas arderem. O único canto que não estava sentindo frio era o rosto. - Eu disse que iria visita-lo todas as noites... - Baixei a cabeça deixando o ar sair lentamente por minha boca. - Desculpa. E-eu ainda quero ter um passeio na floresta com você. - Voltei meus olhar para ele sentindo minhas bochechas arderem um pouco mais. - Eu acabei passando esses dias todos treinando e combatendo os meus medos, esqueci que na floresta existe um alguém que esperava por mim. - Notei o que havia dito e então desviei o olhar ao virar o corpo em direção da piscina. - Você esperava por mim?. - Levei um dedo ate a liga da gravata para que a saliva pudesse descer melhor.


thanks to ★



Venha querido, venha brincar comigo rsrs...

avatar
Filhos de Macária
$D :
2701

Idade :
19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Piscina Externa

Mensagem por Christopher Hwang em Seg 6 Jun 2016 - 1:56

09 / 기쁘게
17:00 AM
// 0 //
LILY?
ECHO
Fez “nanã” sonoro abaixando a cabeça em leves movimentos de discordância deixando os dedos expostos sob a face :

” Voltará para o acampamento resfriado desta forma.” - Seu olhar se elevou olhando ao redor escutando-o enquanto a face não o encarava.

Suas costas se arrepiaram como um gato ficando imóvel. Os glóbulos oculares nem se meteram a tentar fitá-lo escondendo as bochechas coradas. A mão recém recuperada, foi de encontro com a nuca distribuindo uma força descomunal dos dedos deixando a região enrubescida.

Tossiu uma ou duas vezes vergando com o corpo, apertando o próprio peito desfazendo o desastroso no da garganta virando-se com ênfase :

” Aguardar? Eu disse que iria te reencontrar de qualquer maneira. Não precisava esperar, se por algum minuto sentisse que não voltaria, iria agir. Sou uma pedra no sapato.” - Respondeu sem dar muita importância ao timbre proferível conferindo a postura deste :

” Treinando? Me parece que então já pode arrancar algumas cabeças e fazer o sangue escorrer?! Incrível.”- Chiel deixava claro com um ar mais descontraído, que era uma brincadeira.

Avistava os garçons perambularem deixando a íris entreter-se em algumas questões,trocar os olhares ao menor notando algo que não havia até então concluído na floresta. A sua capacidade de avermelhar-se diante dos outros. Ou o problema seria só com ele mesmo?


Oh gambler, look what you made him witness. The rise and fall of a villain, a thief of dreams  who had his heart stolen, and died for his sins, like an unholy god that his love might’ve gone to church  to kneel before. Though, I suppose, there’s no use praying to a dead boy.
avatar
Filhos de Hades
$D :
48830

Idade :
22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Piscina Externa

Mensagem por Sylv F. Grants em Seg 6 Jun 2016 - 2:30

You Make Me Feel Like That
Passei meus braços pelas alças da Sacola Nike e arrumei minha gravata de borboleta. Observava como os campistas estavam se divertindo na piscina ou degustavam salgadinhos com os seus amigos.

-Obrigado por se preocupar. - Disse olhando-o de lado enquanto usava o indicador para cutucar o abdômen dele. Confesso que na minha cabeça eu tinha prometido que iria visitar ele todas as noites na floresta e que ele estaria me esperando enquanto, provavelmente fumava um cigarro. - Então nosso reencontro esta sendo realizado agora. - Sorri de forma meiga. - Enquanto a isso, confesso que saí depois do toque de recolher e fiz uma harpia vira pó. Quase que não temos nosso reencontro, eu poderia ter morrido. - Brinquei sentindo minhas bochechas queimarem de levinho. Eu tinha tremenda facilidade de corar diante das pessoas.

Guardei as mãos dentro dos bolsos do meu calção de praia baixando a cabeça enquanto olhava os mamilos injuriados por conta do frio, bufei batendo o pé contra a madeira em sinal de indignação.



thanks to ★



Venha querido, venha brincar comigo rsrs...

avatar
Filhos de Macária
$D :
2701

Idade :
19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Piscina Externa

Mensagem por Neith Sørensen em Seg 6 Jun 2016 - 13:03

ALONE
17:00 AM
HELLO?
MICH,ANGELO, ANGE
#01
Estava um pouco mais agitado naquela tarde. Desde quando Orfeu me congratulou, não pensei em nada mais do que tocar. Larguei as pinturas, os poemas e até mesmo as fotografias que sempre tinha o costume de colecionar.

A questão desta tarde era uma festa na piscina. Não que esteja nervoso. Na verdade, curioso seria a palavra mais que perfeita no meu caso. Não tinha o biotipo dos filhos de Apolo e nem mesmo os músculos pulsantes dos de Ares, mas estava feliz em me ver de calção e sunga. Quem imaginaria um filho de Deimos nestas ocasiões?

Naturalmente me precavi de que não teria nenhum empecilho bagunçando os cabelos indo direto para o encontro do barco.

Nunca havia visto algo mais bonito que os peixes que nadavam distantes da proa do barco. Odiei-me por não ter trago ao menos, uma caderneta para psicografar a paisagem. Respirei conforme o enjoo batia e na aterrizagem, fiquei encostado próxima algumas árvores que ficavam aos escanteios da entrada. Mal coloquei meus pés no recinto, já notava uma infraestrutura diferente. Bem ambientada e tinha um odor tão atraente.

Mesmo que soubesse nadar, não me atrevi sob nenhuma circunstância, a chegar perto da piscina. Ficava próximo a uma região que desse credibilidade para ver todo o recinto. Meu queixo pousou em uma das mãos e meus lábios sopravam a maldita mecha que sempre se metia a frente dos meus olhos.

Nas serventias, me dispus a tomar uma bebida. Era doce e não dava para perceber que poderia ficar bêbado. Um lucro para alguém que não conhecia todos os presentes e nem quisesse passar vexame.
avatar
Caçadoras de Ártemis
$D :
76943

Idade :
22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Piscina Externa

Mensagem por Christopher Hwang em Seg 6 Jun 2016 - 13:20

09 / 기쁘게
17:00 AM
// 0 //
LILY?
ECHO

Ele suspirou perambulando pelos lados o chamando com o dedo indicador. Viu o corpo dele com mais nitidez ficando levemente rubro virando a face diante as pequenas passagens :

” Não aguento lhe ver assim. Vamos pegar uma toalha.”

Ambos os palmos emergiram dentro do bolso e aquele mesmo jeito de observar se repetia. Não haviam muitos traços que desse para perceber sofrimentos. Nenhuma queimadura, sequela ou cicatriz. Absolutamente nada a não ser, a sua juventude.

Caminhou bastante devagar quase tentando abeirá-lo atento as passagens dos serventes. A um canto onde poderia conferir um pequeno monte branco, aproximou-se tranquilo como era o seu costume, acatando duas toalhas logo estendendo logamente ao entorno das costas dele com as linhas faciais mornas :

” Sim… Talvez não tenha sido da maneira que esperaria, filho de Macária.” - Murmurava diferindo dois tapas leves contra as costas logo ficando de frente com ele :

” A floresta já se torna um lugar assustador quando começa a conversar com os mortos.” - Ele ria. Mas não ria de alegria ou talvez de uma forma que fosse para contagiar Lily. Era algo frio de emoções. Algo tão artificial e frustrado, que não teve nem se quer coragem de fitar a reação do considerado companheiro de noite. Estava solitário ou talvez de alguma forma sentisse bem ao ter gravado na cabeça essa sensação.

A íris castanha muito longe do contraste escuro ou claro, via os reflexos transparentes da àgua posteriormente erguendo o queixo com um ânimo esforçado :

”Uma Harpia? Nossa. Acho que fora ao que me arrastou para cá, nunca vi um monstro de perto. Já que o reflexo do meu espelho não conta.” - Desta vez descontraia-se sentando sob um puff que tinha por perto abrindo as perna a vagarosamente para deitar os cotovelos com a mesma faceta inexpressível. Deu dois toques puxando um que ficava a frente fazendo um simples sinal :

” Veio armado? Cara, acho que por aqui não ocorrerá ataques. Na entrada, senti um fluxo de energia diferente. Deve ter alguma barreira invisível.” - Argumentava ao se tratar ao que ele carregava com tanto cuidado e timidez.


Oh gambler, look what you made him witness. The rise and fall of a villain, a thief of dreams  who had his heart stolen, and died for his sins, like an unholy god that his love might’ve gone to church  to kneel before. Though, I suppose, there’s no use praying to a dead boy.
avatar
Filhos de Hades
$D :
48830

Idade :
22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Piscina Externa

Mensagem por Sylv F. Grants em Seg 6 Jun 2016 - 17:44

You Make Me Feel Like That
Caminhei na companhia do rapaz ate o local onde os convidados poderiam pegar toalhas. Chiel cobriu meu corpo com uma delas, o que me vez voltar a corar, enquanto desferia tapinhas em minhas costas.

-Obrigado pela toalha... - Disse me aconchegando dentro da toalha. - Mortos? eu posso vê-los! tentei conversar com um, mas parece que não me entendem. - Expliquei com um tom um pouco animado. - Eu aprendi que eu devo superar e lutar contra meus medos, assim eu poderei ficar forte. - Sorri observando ele sentar.

Por um momento um pensamento malicioso me veio a cabeça, eu achava ele bonito, seu abdômen era melhor que o meu, e as tatuagens de seus braços me chamavam muita atenção, se aquilo não fosse o seu charme... Sacudi a cabeça, olhei em volta e para minha sorte tinha um segundo puff ao lado. Arrastei o puff e sentei de frente para ele. Um garçom havia curvado-se para me oferecer salgadinhos, sorri e peguei alguns observando o garçom caminhar em direção aos outros convidados. Havia pegado no total de 5 salgadinhos, segurei uma bolinha e caminhei ate os lábios do garoto.

- Prove, parece que os convidados gostaram muito destes.


thanks to ★



Venha querido, venha brincar comigo rsrs...

avatar
Filhos de Macária
$D :
2701

Idade :
19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Piscina Externa

Mensagem por Isabelle Duchanne em Seg 6 Jun 2016 - 20:39

Ever though of calling when you've had a few?
'Cause I always do

A morena estava dançando pelo closet enquanto escolhia o que ia vestir em mais uma festa, ao som de Hair, foi quando James bateu na porta do quarto para avisar que o barco já havia atracado a prole de Ares jogou tudo pra cima e foi se trocar.  Isabelle vestiu seu biquíni com uma saída de praia azul, pensando se não deveria colocar um maiô, mas já não tinha tempo para pensar naquilo iria daquele jeito mesmo. Calçou seus sapatos e deu uma última olhada no espelho, não estava tão bem, a festa era para ser uma distração de tudo aquilo que estava lhe incomodando. Desceu as escadas respirando fundo observando as pessoas chegando e todo aquele clima de felicidade tomando o lugar, a morena folhou para James e sorriu, ele sabia que tinha algo de errado.
- Vai ficar tudo tranquilo, não se preocupe – disse a prole de Ares tranqüilizando-o.
Deu mais uma olhada ali de dentro e seguiu para a piscina cumprimentando a todos, incluindo aqueles que não conhecia, com um sorriso daqueles da colgate, viu Zoey chegar com outra garota e foi cumprimentá-las. A feiticeira apresentou a mais nova, Connie, que não era muito nova para os olhos da morena, já havia cruzado com ela pelo acampamento.
- Suas entradas nunca deixam a desejar Zoey – comentou ela rindo – Prazer Connie, sintam-se a vontade, qualquer coisa é só pedir, se precisar tens um quarto só seu no 2º andar Zoey, vou terminar de receber os convidados.
Isabelle saiu de perto das duas, pegando uma taça de vinho com um de seus garçons indo em direção ao seu convidado principal, ele provavelmente não a conhecia ainda, mas a morena tinha seus contatos. Notou que havia outro junto a ele, um ser sequinho, que ela não tinha noção de como ainda estava vivo, mas claramente não iria comentar aquilo, observou-os por alguns segundos e chegou de fininho, bem na hora que Lily colocava um salgadinho na boca do outro.
- Oh, acho que cheguei em uma péssima hora – comentou ela rindo fitando a piscina – Mas já que atrapalhei mesmo... Isabelle prazer – a morena se virou para cumprimentar Lily – Só quero dizer que se sinta a vontade, pode usar um dos quartos do 2º andar se precisar e desejar uma boa festa e... Fiz algumas oferendas para Apolo para dar tudo certo já que eu não canto faz um longo tempo – A mênade respirou fundo depois de falar aquilo rapidamente, virando-se para o outro – Sim, ele vai cantar – completou rindo abafadamente.



With: All |notes: HAIR |places: Castelo

♛&




Duchanne | Ares | Mênade

avatar
Filhos de Ares
$D :
65872

Idade :
23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Piscina Externa

Mensagem por Christopher Hwang em Seg 6 Jun 2016 - 21:54

09 / 기쁘게
17:00 AM
// 0 //
LILY?
ECHO
Fez um sinal positivo com a cabeça enquanto coçava  o couro com um olhar tranquilo. Ele estava tão bonito. Parecia que era a primeira vez que Chiel via beleza em uma postura defensiva. Um rapaz logo os cruzavam e ele gentilmente pegava alguns salgados.

Seong atento as águas, notou apenas uma sombra a convergir contra os seus lábios. Era saboroso, o que fazia a mão erguer-se involuntariamente para conseguir mastigar e engolir. Seus olhos puxados fizeram um arco e o dedo polegar arteiro, simbolizava aprovação.

Antes que pudesse dar uma resposta, eis que o coreano avista a anfitriã da festa se aproximar. Observava até mesmo em questão de ter de vê-la perto do outro. Ele conseguiu fazer amizade com ela? Sentiase em partes, muito feliz.

De repente, sua pele avermelhou e suas bochechas pareciam ter sido atacadas por um enxame de abelhas. Mesmo de forma sutil, aquelas palavras inofensivas pareciam ser como lâmonas que perfuravam instantaneamente seu peito. Se a um modo, Chiel não visse prazer na dor as vezes, com certeza iria lamentar. E muito.

Os glóbulos desceram rapidamente e as mãos acariciaram as coxas com um suor psicológico. Respirou tentando formar o melhor riso e a melhor expressão, para não deixar as incorfomidades do seu jeito estragar o momento em que poderia conhecer mais alguém :

” Nós, agradecemos. “ - Chi, tomou coragem ao deixar o castanho de seus olhos encararem as linhas expressivas dele. A ironia sempre digna a sua posição claro, passando bem longe de ser vista como arrogância, parecia o divertir sempre.

Mas, se expor daquela forma ainda rubro e pouco trêmulo, era certo? Ela iria acreditar? Enfim. Na continuidade do argumento, manteve a face praticamente oposta ao da prole de Macária. Apenas não tentou firmas as mãos contra as dele para não dar na vista o seu jeito “conturbado”.

E então a pauta era música. Chiel fez uma expressão surpresa ao vê-la retorquir que Lily cantaria. Não conteve a risada presa na garganta :

” Por isso estava desta forma antes? Não imaginava que sabia cantar.” - Inquiria entrando na mesma tecla do seu comportamento certamente repressor.  

Parecia que querendo amigar-se ora sutil, ora sem muita preocupação não cometeria um deslize. Não era porque gostasse de sua imagem quase ruim que denegreria as dos outros, correto?

” É um belo lugar, Duchanne. Muito bem ambientado.” - Sua coluna inclinava em função ao elogio.


Oh gambler, look what you made him witness. The rise and fall of a villain, a thief of dreams  who had his heart stolen, and died for his sins, like an unholy god that his love might’ve gone to church  to kneel before. Though, I suppose, there’s no use praying to a dead boy.
avatar
Filhos de Hades
$D :
48830

Idade :
22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Piscina Externa

Mensagem por Sylv F. Grants em Seg 6 Jun 2016 - 22:29

You Make Me Feel Like That
Fiquei feliz por ele ter aceitado o salgadinho. Seus lábios mexendo enquanto degustava o salgado me faziam engolir saliva. Queria apertar aquelas bochechas pálidas e depositar um beijinho em uma delas, mas tinha quase certeza que ele não encararia de forma correta.

Havia notado uma voz feminina, virei meu corpo em direção da piscina e consegui reconhecer, era Isabelle. A garota tinha um corpo de deixar qualquer outra campista com inveja, sua pele morena clara deveria ser macia e super tratada, seus cabelos negros dava um UP a mais com aquele conjunto que ela vestia. Nas mão uma taça de vinho em que segurava com tamanha delicadeza.

-Muito prazer Stra. Duchanne, fico muito honrado de esta presente. - Cumprimentei juntando as palmas, inclinando o corpo para realizar uma reverência desajeitada como sempre.

Isabelle era realmente incrivel. Tinha permitido que eu usasse algum dos quartos do segundo andar se eu precisasses de alguma coisa, o que me fez lembrar das roupas extras que eu tinha colocado em minha Sacola Nike.

Corei em um tom leve quando contou a meu parceiro que eu iria cantar, ele como sempre riu e me fazendo ficar ainda mais sem jeito.

-M-muito obrigado por sua hospitalidade. - Gaguejei um pouco. - Estou ansioso para a apresentação com vossa majestade. - Brinquei passando a mão na nuca enquanto ria.



thanks to ★



Venha querido, venha brincar comigo rsrs...

avatar
Filhos de Macária
$D :
2701

Idade :
19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Piscina Externa

Mensagem por Isabelle Duchanne em Seg 6 Jun 2016 - 23:11

Ever though of calling when you've had a few?
'Cause I always do

A prole de Ares estava tentando não identificar os sentimentos dos dois ali, mas era difícil, até porque sua curiosidade não ajudava em nada, ainda mais se tratando desse tipo de situação. Ouviu o garoto elogiar seu Castelo e se virou olhando rapidamente para a residência, não tinha notado quão bonita havia ficado, nem ao menos tinha parado para pensar naquilo, naqueles últimos dias só queria deitar e dormir, ver se esquecia do mundo.
Voltou-se tomando o último gole de vinho e abandonando a taça com algum garçom que passava por ali. Ela ria do modo que Lily falava e estava ficando corada.
- Vocês podem me chamar de Isa não precisa toda essa formalidade, nem “Majestade”, sou só uma semideusa como vocês – A mênade sorriu – Vocês podem vir aqui sempre que quiserem, tem quartos até demais.



With: All |notes: HAIR |places: Castelo

♛&




Duchanne | Ares | Mênade

avatar
Filhos de Ares
$D :
65872

Idade :
23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Piscina Externa

Mensagem por Christopher Hwang em Ter 7 Jun 2016 - 0:12

09 / 기쁘게
17:00 AM
// 0 //
LILY?
ECHO

Ao que indicava, não falou grandes besteiras. Suspirou aliviado apertando a própria ao ver a maneira em que a prole de Macária se referia a monitora o deixando temporariamente calado. Viu o sorriso dela também dando uma leve reverência em agradecimento ainda risonho com relação a um dueto :

” Ainda não posso acreditar que vou ver isso. Lily aparenta ser muito recluso a chegar se apresentar para muita gente.” - Ele olhava a volta e mesmo que exagerasse ao dar ênfase ao número do público atual, permaneceu-se convicto no que proferiu. Com relação ao quarto, uma expressão séria aparente de sua bipolaridade, fez com que as mãos se agitassem em renegação :

” Imagine Isa. Isso soou um pouco solitário.” - Analisou abaixando a cabeça coçando a tatuagem que tinha em evidência no pescoço. ” Sente-se bem?” - O tom saia baixo e mesmo com as investidas da música, tinha chances de ser audível a semideusa.


Oh gambler, look what you made him witness. The rise and fall of a villain, a thief of dreams  who had his heart stolen, and died for his sins, like an unholy god that his love might’ve gone to church  to kneel before. Though, I suppose, there’s no use praying to a dead boy.
avatar
Filhos de Hades
$D :
48830

Idade :
22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Piscina Externa

Mensagem por Sylv F. Grants em Ter 7 Jun 2016 - 0:57

You Make Me Feel Like That
Atrevi a degustar de um dos salgadinhos, que por minha sorte tinha recheio de queijo. Meus olhos fixados na morena, que me deixava ainda mais encantado por sua pessoa. Eu tinha ouvido de outros campistas que ela era filha de Ares, mas ali diante de mim ela não parecia nada com qualquer filho de Ares que eu tinha conhecido. Ela era delicada ate no modo em que levava a taça de vinho aos lábios.

Meus olhos voltaram na direção do filho de Hades, após ter comentado sobre minha apresentação de canto. Sorri por alguns segundos e então disse:

-As vezes ficamos surpresos com as pessoas, como eu fiquei alguns minutos antes de ver você com roupa de banho no meio da multidão. - Pisquei. - Não se preocupe, vou dedicar a canção a você. - Lancei um beijinho no ar para ele.

Não tinha acreditado no que havia dito e feito. Meus olhos voltaram para a presença principal, a morena parecia estar em duvida de minha relação com o outro.

-Ficaríamos honrados de visitar você outra vez, Isa. - Levantei a mão que estava vazia, fazendo um sinal de V com o indicador e maior de todos.



thanks to ★



Venha querido, venha brincar comigo rsrs...

avatar
Filhos de Macária
$D :
2701

Idade :
19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Piscina Externa

Mensagem por Alycya Angely Dragon em Ter 7 Jun 2016 - 19:46


Festa

"Uma festinha nunca faz mal a ninguém, né ?" Era basicamente o que se passava na cabeça da filha de Zeus quando a mesma olhava o celular com o lembrete da festa de Isabela. A alguns dias atras houve um pequeno encontro entre a semi deusa e outras iguais a ela de pais diferentes e a que mais tivera afinidade fora isabelle, e apos um tempo a mesma oferecera um quarto em sua casa. Na noite anterior a festa, Alycya pedira autorização para poder ir visitar a cria de Ares em sua residencia e acabara dormindo lá para a festa que se iniciaria no dia seguinte. Alycya não tinha muitas roupas, mas isso fora providenciado previamente, em sua cama havia um buquine preto com pequenos raios dourados e um vestido curto preto com um decote até a altura da cintura com uma espécie de pano segunda pele, que cobria o colo de Alycya, porém ainda dava um ar elegante e belo aos trajes da mesma.
- Acho que é hora de me divertir
Alycya rapidamente saiu do quarto em que estava e fora logo em direção da piscina , porem ela quase esquecera que so se podia andar pelo castelo de barco, então ela esperou um pouco e logo o mesmo a levou em direção a piscina, onde seria a festinha.

Ao chegar no local, reparou que haviam alguns campistas que ainda não conhecia, apesar de ser filha do todo poderoso do olimpo, ela era um menina um tanto tímida e atrapalhada. Ela andava pela borda da piscina dando as vezes pequenos chutes na água, mesmo que não fosse seu elemento mais confortável; Distraída , Alycya acabara batendo em algo ou alguém que não sabia quem era, apesar de já estar longe da piscina, ela pensou que tivesse empurrado alguém e pedira desculpas mesmo sem ver de quem se tratava.
- Ai, ai, ai , desculpa, acho que nao vi ninguem na minha frente....


avatar
Sacerdotisas de Nyx
$D :
20389

Idade :
22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Piscina Externa

Mensagem por Isabelle Duchanne em Ter 7 Jun 2016 - 20:02

Ever though of calling when you've had a few?
'Cause I always do

Após o comentário sobre não acreditar que Lily iria cantar a morena soltou uma risada abafada olhando para cima, era engraçado ver como as pessoas ainda se surpreendiam na vida, já não tinha aquela sensação de surpresa fazia um bom tempo, já que tudo pra ela era certo, preciso e previsível. A mênade respirou fundo ao ouvir a pergunta do sequinho e fitou a piscina como já era de costume.
- Não muito, mas vou ficar, é só questão de tempo, o que tenho de sobra – comentou ela pensando em mais quantos mil anos poderia viver.
Ela arrumou os cabelos enquanto ouvia Lily comentando que dedicaria a música para o outro, ela não estava conseguindo se conter e já estava pensando em 103 shipps possíveis para aqueles dois, mesmo que não soubesse o nome da outra prole.
- Venham quando quiserem, tenho área para treinamento, piscina, sala de jogos e SPA, não vai faltar o que fazer... E é claro que ver San Francisco lá de cima é lindíssimo, James pode nos levar para uma voltinha – Continuou falando das mil e uma coisas que podiam fazer até ser empurrada, quase que não sentiu e nem mesmo saiu do lugar, olhou para o ser que estava pedindo desculpas – Alycya! Que bom que veio.




With: All |notes: HAIR |places: Castelo

♛&




Duchanne | Ares | Mênade

avatar
Filhos de Ares
$D :
65872

Idade :
23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Piscina Externa

Mensagem por Alicia Watts Schratter em Ter 7 Jun 2016 - 23:10

Rule number two
just don't get attached to

Alicia saiu da piscina da mesma forma que entrou, esbanjando classe, beleza e rebolando naturalmente, arqueou a sobrancelha esquerda e sorriu maliciosamente indo em direção ao bar da piscina, onde pôs seus olhos no mortal que estava atendendo ali. Arrumou a franja para o outro lado apoiando seu braço sobre o balcão e chamando o garçom com seu sorriso, ela claramente havia nascido da divindade errada.
- Sabe... Você poderia me servir um Whisky assim como poderia vir mais vezes aqui – terminou aquela frase piscando para o mortal, pegando o copo e virando-se para observar a festa, ainda encostada no balcão.
A morena tomou um gole do que parecia ser o Whisky mais caro que havia tomado em sua vida, tinha que admitir que a estrutura do local não deixava desejar em nenhum ponto, nem no local nem na bebida. Terminou o último gole virando-se para largar o copo à procura de outro garçom para lhe atender, resolveu deixar aquilo para trás, foi quando viu um pobre coitado, vitima da falta de moda, de academia e de classe, ela não podia deixar aquilo de lado. Aproximou-se tentando não rir e não parecer tão antipática como sempre era com todos e tudo.
- Você parece perdido, ou talvez tenha perdido algo – comentou ela após soltar um daqueles suspiros de “Não se preocupe, tudo tem solução”, embora Alicia não acreditasse muito nisso.

Nina no arrazzzzzzo:


http://i.imgur.com/aLvKC4k.png



♛&




Última edição por Alicia Watts Schratter em Ter 7 Jun 2016 - 23:27, editado 3 vez(es)
avatar
Filhos de Hécate
$D :
57804

Idade :
23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Piscina Externa

Mensagem por Christopher Hwang em Ter 7 Jun 2016 - 23:12

09 / 기쁘게
17:00 AM
// 0 //
LILY?
ECHO
Os lábios rosados de Chiel fizeram um arco bem simples virando a face desnorteadamente ao ver a ação do mais novo. Suas mãos comprimiram num forte aperto deixando temporariamente irritada. Suas bochechas esquentaram e a íris o contornava repreensivo. Por fora era isso, mas por dentro parecia sorrir de uma maneira que não mostrava ao público :

” Mais tarde agradecerei.” - Sussurrou tão baixo que poderia assemelhar a um ruido de rato.

Olhou Isabelle novamente. Deveria de parar de ser chato e evasivo. Uma meia reverência foi feita a pedido de desculpas. Ao que indicava, Isa se equilibrava facilmente a aquela situação. Porém como sempre, Seong não passava as emoções internas ficando com o rosto num mescle de lividamente sério ao tranquilo :

” Isso ia ser incrível…”- Comentou logo vendo a mesma se virar dirigindo-se calmamente a uma outra moça. Aparentava abeirar a mesma idade dele, o que fez dar uma atenção rápida ao nome :

” - Alycya? Esse nome me é familiar.”


Oh gambler, look what you made him witness. The rise and fall of a villain, a thief of dreams  who had his heart stolen, and died for his sins, like an unholy god that his love might’ve gone to church  to kneel before. Though, I suppose, there’s no use praying to a dead boy.
avatar
Filhos de Hades
$D :
48830

Idade :
22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Piscina Externa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum