[Treinos] William Davenport

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treinos] William Davenport

Mensagem por William Davenport em Ter 31 Maio 2016 - 21:48

Dor;
Fraqueza de poucos
O sol estava em seu ápice, era meio dia. Não havia vento e o ar estava seco, tão seco quanto o deserto. O som abafado de urros ecoavam no pequeno octógono de terra. Sobre o solo despojava-se um corpo musculoso, suas mãos, de punhos serrados, estavam contra o solo de areia, as costas arqueadas a dois palmos do chão e os pés nas pontas de pé contra o solo, seu dorso subia e descia a cada movimentação do loiro. O suor fazia com que a pele branca e em tons de dourado do menino ficassem mais lustrosas.

Os músculos de seus bíceps e tríceps estavam rígidos, semelhantes a quem estava a fazer a mesma repetição de movimento a muito tempo, uma mecha loira caia sobre a face do menino e pregava-se entre os seus olhos de modo que não o impedia de enxergar. Ele subia e descia, depois soltava e ficava de cócoras e por fim voltava a flexionar o corpo em direção ao chão. Ele repetia essa sequência incansável vezes.

Em outro momento ele cessou o aquecimento, molhou a face com um pouco de água e colocou os cabelos loiros para trás, sentou-se em um bando de madeira e pegou em uma pequena caixa ao lado duas bandagens de cor preta e enrolou em cada uma das mãos, que já estavam feridas devido o exercício anterior. Ele ficou de pé, estralou o pescoço para o lado direito, depois para o lado esquerdo, trançou os dedos uns nos outros e ergueu até o céu, assim, estralando suas costas e alongando todo o tronco, ele segurou a perna esquerda e abraçou contra seu corpo e do mesmo modo fez com a direita, por fim balançou as mãos e caminhou em direção a um boneco de borracha.

O menino ficou frente a frente com o homem de borracha, ele inclinou a cabeça para a direita e sorriu de modo sinistro. Sua perna esquerda estava posicionada na frente e sua direita atrás, o punho estava erguido tapando a guarda, a mão esquerda sempre na frente e a mão direita sempre atrás. Ele então começou a socar o instrumento de borracha, uma sequência inicial de Jeb, direto e cruzado, seis vezes seguidas com um intervalo curto de dez segundos. Ele alternava pequenos saltos para frente e para trás enquanto socava o adversário de borracha.

O impacto dos socos e o urro que o rapaz dava a cada golpe desferido contra o boneco de plástico ecoava por toda a arena como uma cena de filme de luta. William então parou e analisou seu oponente novamente, sempre com a guarda alta, ele então rotacionou seu corpo para a direita e com a perna esquerda golpeou na altura da costela do boneco Bob, uma, duas, três, quatro vezes. O coração do rapaz batia acelerado, ele respirava ofegante, ele colocou as palmas das mãos contra o solo e respirou fundo tomando fôlego, balançou a cabeça e voltou a ficar de pé, respirou e expirou o ar dos pulmões e novamente voltou a chutar, uma, duas, três, quatro, cinco, seis, cada chute estourava em um forte papoco que ecoava na arena.

Depois de treinar seus chutes circulares com a perna esquerda o rapaz mudou para a perna direita repetindo os mesmo processos de chutes, cada golpe parecia serem descontados toa a ira do rapaz, ele focalizava seu alvo como um predador escolhe uma presa.

O rapaz limpou o suor da testa, bebeu um gole de água e colocou a toalha azul contra o ombro e seguiu em direção ao seu dormitório. Ele necessitava imediatamente de um banho.

Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então.

Última edição por William Davenport em Ter 31 Maio 2016 - 21:52, editado 1 vez(es)

A unica coisa que não morre é o mal

Eu sinto algo tão certo
Fazendo a coisa errada
Eu sinto algo tão errado
Fazendo a coisa certa
Eu não poderia mentir,
Tudo que me mata me faz me sentir vivo

Re: [Treinos] William Davenport

Mensagem por Zeus em Ter 31 Maio 2016 - 23:21

Avaliações

William
Belo treino, foi simples, mas muito bem treinado, senti falta de algumas palavras e letras, mas nada gritante.
+1 Nível
- 15 EP
Sem perda de HP
+ 35 Xpzinhos em Resistência

Atualizado
Atenciosamente a Administração
Deuses
$D :
21027

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares