[Área de Treinos] Addy Violett Hodd

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Área de Treinos] Addy Violett Hodd

Mensagem por Addy Violett Hood em Qua 30 Mar 2016 - 14:56


Exterminar, exterminar!
1º treino







Os dedos da jovem deslizaram lentamente pela punhal de sua arma, os olhos fixos nos bonecos de palha que estavam dispostos a sua frente. O subconsciente trabalhava incansavelmente para bolar um ataque bom o suficiente para derrubar os objetos de treino. Os pontos vitais são sempre os melhores para afetar, porém deve se levar em consideração que um lutador experiente os protegeria.

Hood inspirou profundamente, as pálpebras abaixaram-se, os dedos fecharam-se com força em torno da adaga, a respiração sendo controlada lentamente, a concentração sendo puxada do mais profundo canto escuro do corpo da garota. Quando ela abriu os olhos encarou mais uma vez seu objetivo, logo após o pé esquerdo moveu-se iniciando uma pequena corrida.

Os passos da morena eram rápidos, porém ela ainda precisa aperfeiçoar o quesito agilidade para assim se movimentar com mais rapidez no campo de batalha. O tronco encontrava-se curvado suavemente para que o atrito com o ar não a desacelerasse ainda mais, o braço direito esticado, a arma sendo segurada com a lamina voltada para o pulso da semideusa.

Estando a meio metro de distancia do primeiro alvo, Violett deixou-se deslizar pelo chão arenoso da arena fazendo com que seu joelho entrasse em contato com o mesmo dando ainda mais velocidade a mesma. A adaga fora girada entre os dedos, e logo em seguida fora cravada no ponto em que deveria estar localizada a coluna do boneco. Buscando causar um “ferimento” ainda maior no oponente, a jovem puxou sua arma verticalmente quando se pôs de pé. Não estando satisfeita pressionou o braço esquerdo contra a nuca do boneco, o direito ficou colado ao pescoço e a lamina perfurou a garganta.

Um pequeno sorriso iluminou o canto dos lábios da louca garota. Sua habilidade em matar poderia se tornar muito maior treinando naquele lugar, talvez estar em um acampamento para seres mitológicos não fosse tão ruim quanto ela estava pensando.

Deixando os pensamentos de lado a cria da morte movimentou-se em direção ao segundo alvo, posicionou-se em frente a ele, a adaga girou entre os dedos e voltara para sua bainha. O pé direito recuou ficando a pouco mais de dez cinco centímetros de distancia do outro, os braços elevaram-se, ficando em posição de defesa. Addy havia pedido para um dos treinadores para que dois dos bonecos tivessem o tronco móvel, para quando ela acertasse algum golpe ele pudesse de certa forma “devolver” o mesmo.

Hood começou desferindo uma sequencia de socos contra a área do abdômen do alvo, a cada golpe os braços do mesmo moviam-se na direção da cabeça da garota, obrigando ela a impedir os mesmo. Ora ela o fazia chocando seu cotovelo contra o ponto em que seria o pulso, outra ela o fazia batendo o dorso de sua mão contra a dele. Desejando intensificar um pouco mais o treinamento a jovem recuou alguns centímetros, a perna esquerda elevou-se e o pé fora de encontro com as costelas do oponente, imediatamente os braços dele abaixaram-se e prenderam a perna da jovem.

Ela bufou irritada, usou dos punhos para desferir dois golpes contra os ombros do boneco, novamente os braços se moveram, apenas o suficiente para deixar um folga e ela se livrar do aperto. A filha de Thanatos bufou irritada, com o pé esquerdo ela desferiu um chute contra o abdômen do oponente o afastando alguns centímetros, em seguida aproximou-se dele, as iris que sempre possuíram um tom de verde claro agora começavam a escurecer, ela posicionou uma mão de cada lado do rosto dele e o torceu, quebrando o que seria o pescoço.

O som de alguns aplausos irônicos ecoaram, Addy girou em seu próprio eixo para se deparar com um dos treinadores. — Estamos tendo algum show por aqui para que aja aplausos? — A sobrancelha esquerda arqueara-se, os braços cruzaram-se alguns centímetros abaixo dos seios, a expressão seria tomando a jovem. — Não, de forma alguma, senhorita. Apenas estava admirando sua… Habilidade com esses bonecos. Mas, qualquer um é capaz de fazer tudo o que fez até agora.

As palavras foram mais do que suficientes para despertarem na semideusa a necessidade de se provar melhor do que aparentava ser. Ela sorriu sarcástica, deu de ombros como se aquilo não lhe atingisse de forma alguma, uma boa arma para alguém prestes a iniciar uma guerra é esconder suas verdadeiras intenções. — O.k! Me mostre algo que esteja… Ao meu nível, sr. Treinador. — Não havia deboche, raiva, desafio, nada. O timbre ecoara neutro, sem sentimento algum aparente.

O rapaz deu as costas para a jovem, a passos rápidos ele se dirigiu até a lateral da arena, onde diversas portas estavam localizadas. Parou diante da terceira da esquerda para a direita, abriu-a e desapareceu na escuridão que havia em seu interior. Houve ruídos de engrenagens e metais a se movimentarem.

A jovem Hood recuou alguns passos, a mão fora diretamente para a adaga sacando-a e girando entre os dedos. A posição do corpo da moça modificara-se completamente, retornando a pose de ataque onde o pé direito ficava alguns centímetros atrás do esquerdo, o braço direito segurando a arma na altura da boca e o esquerdo próximo aos seios.

A porta escancarou-se e de lá surgiu um robô. A morena arqueou a sobrancelha, por algum motivo a estrutura metálica do oponente lembrava a ela os personagens de uma série que a agradava imensamente. Teria o filho de Hefesto que o criou se inspirado nos Dalek? O pensamento fez com que a garota desse um sorriso, mas o mesmo desapareceu quando um raio de coloração avermelhada passou a apenas um centímetro de seus cabelos.

— Exterminar, exterminar. — Violett tinha que confessar, ao menos o criador do pedaço de sucata tinha bom gosto. Ela deu de ombros e inspirou profundamente, desta vez os olhos não se fecharam, até porque seria um erro se ela o fizesse. Bolando algo rapidamente a menina se colocou em movimento, se seu plano corresse como o desejado, ela teria aquele ser ao chão antes do terceiro round.

Da mesma forma como havia avançado contra os bonecos de palha a garota avançou contra o robô. O tronco curvado para evitar a desaceleração, a lamina da arma voltada para seu pulso enquanto o braço destro estava esticado, o que mudara era a forma que seguia a correr, não era mais em uma linha reta, seria uma bobagem fazer isto. Addy percorria a distancia fazendo um ziguezague, que aparentemente desnorteava seu oponente.

Estando a menos de meio metro de distancia do pedaço de metal, a garota parou a trilha, estacou ao lado esquerdo do oponente. Ele virou-se rangindo, os dentes superiores da jovem prenderam o lábio inferior por alguns segundos. O projeto de Dalek preparou-se para lançar seu raio, quando este veio a morena jogou-se ao chão. O ombro se chocara com força fazendo com que ela gemesse, mas antes de se distrair com sua dor ela girou a arma e a cravou na lateral do robô.

Insatisfeita porque sabia que o dano era minimo, Hood se levantou, estando atrás do inimigo ela aproveitou para desferir um forte chute contra a área de sua cabeça, e logo após contra as costas. Abaixou-se e puxou a adaga, se concentrando ela a enfiou na cabeça do ser metálico. Entretida com a adrenalina que começava a lhe dar um “gás” a mais, ela não atentou-se ao movimento que o robô fizera, até que fora atingida na altura da testa pelo longo cano de onde os raios eram disparados.

Não houve outra, Addy fora de encontro ao chão, ela gemeu quando sentiu algo molhado escorrer por sua pele. — Exterminar, exterminar. — Seria ele quem seria exterminado, não a morena. Ela tentou se levantar quando vislumbrou o brilho vermelho começar a surgir, porém a dor que a atingiu a impedira e ela tombou uma segunda vez. Maldito momento em que o Dalek surgira.

O raio fora disparado, e no ultimo momento a jovem rolou para o lado esquerdo, o cheiro de queimado logo se fez presente e só então Violett percebera que seu cabelo fora atingido. Raiva a tomou, a dor que se danasse, ela não iria ter nem só mais um fio danificado.

Ignorando qualquer sentimento que não fosse a ira, a moça se levantou, a mão esquerda fora diretamente para a esfera na ponta do cano, o calor crescente devido ao ultimo disparo e a preparação do novo parecia queimar a carne da jovem, mas aquilo não seria um impendimento em hipótese alguma.

— Exterminar, exterminar! — Hood procurou pelo punhal de sua arma que ainda encontrava-se preso ao oponente, usando toda a força que possuía ela o puxou. Cortar metal não era uma tarefa fácil, mesmo que a arma em questão fosse um presente dos deuses. — Cale a boca, seu pedaço de sucata!

Assim, a garota fechou os olhos e puxou a lamina em sua direção, causando um corte profundo no cranio do inimigo. Faíscas surgiram e espalhavam-se para todos os lados. Addy afastou-se assustada, mas não sem antes pegar sua adaga. A respiração tornava-se ofegante a cada segundo que se passava, o robô entrava em curto e o sorriso no rosto da semideusa alargava-se. Uma pequena explosão e metal se espalhou pela arena, a morena riu apreciando a cena. — Você esta bem? — O toque em seu ombro a fizera se virar repentinamente, assustando o treinador. Ela rolou os olhos e recuou dois passos para assim se manter longe. — Da próxima vez me dê algo mais pesado, fico grata.

A filha de Thanatos inspirou e expirou forte antes de deixar a arena e a bagunça para que qualquer um arrumasse.

ARMA USADA NO TREINO:
† Adaga Estígia - Adaga de bronze celestial banhada as margens do Rio Estige. É mais poderosa que o bronze comum e os danos são maiores em não-gregos.






Addy Violett Hood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Área de Treinos] Addy Violett Hodd

Mensagem por Zeus em Sab 2 Abr 2016 - 11:30

Avaliações

Addy
Seu treino foi bom, você descreveu muito bem os ataques, foi um ótimo post, embora eu tenha tentado imaginar como tudo aquilo seria e tenha falhado em boas partes do treino. Você tem que escrever para si e para os outros entenderem e poderem imaginar esse seu treino com Dalek (<3), tirando isso, você esqueceu de alguns acentos e ali nos primeiros parágrafos senti falta de vírgulas, mas foi corrigido depois.
Muito bem.
+ 1 nível
-30 EP
-5 HP
+30 xpzinhos em Agilidade

* Apenas lembrando que o HP/EP é descontado antes do aumento de nível.

Atenciosamente a Administração
avatar
Deuses
$D :
21027

Idade :
22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum