Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Pra mim você é
Ontem à(s) 22:53 por Shawn Rutgers Delvaux

» Templates, Sign e whatever
Ontem à(s) 21:52 por Violett Ashford

» [RP] Alicia Watts Schratter
Qua 20 Set 2017 - 22:50 por Alicia Watts Schratter

» Bar e Salão de Festas
Qua 20 Set 2017 - 17:32 por Alicia Watts Schratter

» Flood 4.0
Ter 19 Set 2017 - 23:17 por Amélia E. Blanchard

» [RP] Poseidon
Ter 19 Set 2017 - 23:06 por Poseidon

» Reclamação Divina
Ter 19 Set 2017 - 20:51 por Poseidon

» [RP] Hylla K. Werstonem
Ter 19 Set 2017 - 8:00 por Hylla K. Werstonem

» [RP] Ephrain L. Black
Seg 18 Set 2017 - 22:23 por Ephrain L. Black

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Seg 18 Set 2017 - 21:13 por Hylla K. Werstonem


[RP] Luka Sinnoh, The Caos Prince

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Luka Sinnoh, The Caos Prince

Mensagem por Luka S. Sinnoh em Qua 16 Mar 2016 - 16:24



NOME: LUKA STEWART SINNOH

PROGENITOR: AFRODITE E JOSEPH STEWART SINNOH

AFILIAÇÃO: ORPHEU; LÍDER DOS MENESTRÉIS

IDADE: 20 ANOS

SEXUALIDADE: BISSEXUAL

PHOTOPLAYER: ATHUR SALES

PLAYER: THITO
FÍSICO

De pele morena e olhos claros em tom de avelã, Luka é todo perfeito ao seu estilo. Vaidoso com sua forma física ele treina bastante para estar sempre definido. Fora os traços físicos herdados do pai, que também não ficava muito embaixo, tinha toques de um Deus como a boca os olhos. Seu toque mágico fazia qualquer um delirar.

Modelo, também se preocupa com a imagem que carrega, usando as mais diversas vestimentas.

PSICOLÓGICO

Luka sempre teve medo de se apaixonar. Envolvia-se com mulheres e homens, mas não permitia que seus sentimentos o dominassem, sempre se mantendo no controle. Não que tivesse medo de expressar quem era ou algo assim, mas a falta de carinho e amor na vida o fez temer que se ele se entregasse fosse ferido pelos próprios sentimentos. Isso até conhecer Louis Swan Piece que o fez jurar seu amor e levá-lo até o altar.

A história linda tinha um lado escuro que perturbava a mente de Luka por ser o campeão de Éris, a discórdia. Foi obrigado a tomar providências e ficou fora por mais tempo que esperava, encontrando na volta seu homem morto, fazendo com que tentasse suicídio, mas um ser não permitiu. O fruto de uma traição, Luisa, sua filha com a discórdia, era seu novo amor e fonte de vida.
RELAÇÕES

Nomes:
Amigos: Violett Ashford; Lizzie Fernández; Raphael R. Justice; Alex P. Braxton; Michael L. Mason; Isabelle Duchanne
Conhecidos: Ryan A. Berry; Julianna V. Levine
Proteção: Luisa S. Sinnoh {filha}
Amor: Louis S. Piece; Luisa S. Sinnoh
Desconfiança: 
Respeito: Eros; Éris; Alice Stewart Sinnoh
Desgosto: Joseph Stewart Sinnoh

TRAMA

 

Muitos não me entendem. Vários me chamam de galinha e outros de coisas piores. Nunca paro com ninguém. Sempre beijando e transando com quem se deixar permitir. Não obrigo, nunca obriguei ninguém a nada. Talvez isso seja uma maldição por conta dos meus poderes. Ser irresistível é difícil, pois dito como fútil e mauricinho, rico e mal acostumado... tudo por culpa de meu pai. Joseph S.S. que conseguiu erguer sozinho uma indústria de doces e ficou bilionário, chamando a atenção de Afrodite por meios desconhecidos e nunca revelados a mim. Por enquanto.

Ao ter uma discussão feia com meu pai imposta por regras e atitudes sem afeto algum de sua parte, decido sair de casa sem ao menos ele perceber. Nisso, leva o que tinha numa mochila comum e o carro ganhado no ano anterior. Aconteceu algo que nunca sairá da minha cabeça. Quando eu estava me destinando a um apartamento que tinha acabado de comprar em meu nome, um Lestrigão aparece e estraçalha meu carro e me mantém refém num depósito porque tinha gostado do meu cheiro doce. O resumo foi que a princesa em perigo foi resgatada por um sátiro corajoso que o levou para Long Island e apresentou sua nova moradia.

Após sua estadia no Acampamento, fora reclamado por Afrodite e mais dúvidas surgiram e poucas antigas esclarecidas. Com a guerra declarada entre alguns Deuses, muitos semideuses morreram e outros foram recrutados para sair e batalhar, ficando a liderança do chalé 10 sob minha responsabilidade, mas antes deu virar conselheiro, já tinha ficado com uma filha de Nyx, que disse ter se apaixonado por outro, o que era bom, e um filho de Eros, que sofreu muito quando tentei lhe explicar minha situação. Era doloroso, mas a melhor forma que eu encontrava de viver. Sentia que por isso, alguns meio-irmãos não me respeitavam, outros, xingavam-me pelas costas, mas eu ouvia, sempre. Isso doía demais, mas era a minha vida. Pegar sem me apegar. Talvez por culpa de meu pai. Teve um filho e não lhe deu amor, ele também não se apegou. Para falar a verdade ele também era assim com mulheres e acabou me dando uma irmã, que foi viver com a mãe após expulsar a mulher de casa, então eu quase nunca a vejo.

Como muitos já caçoavam de mim ou me odiavam, decidi virar um ditador. Fazer com que me obedecessem por bem ou por mal. Teriam de escolher e meu reinado tirano duraria mais, se por uma noite, não tivesse experimentado o melhor prazer da minha vida numa casa de espelhos, quando chovia forte num parque de diversões. Não tinha sido uma transa, tinha sido amor, sem ao menos eu conhecer o garoto, mas sentia que ele era especial, e comecei a pensar somente nele e em mais ninguém.

Sabia que ele era um semideus, pois naquela tínhamos esclarecido isso. Ao passar um vendaval pelo Camp, todos se reuniram para reconstruí-lo e eu tentei procura-lo, mas quando perguntei com seu monitor, me dissera que tinha saído em missão. Tive que me concentrar nas minhas tarefas e recolher os 15 Pégasus amedrontados pela noite turbulenta. Acabei exausto e dormindo com um deles, a qual me apegara. Culpa daquele garoto que estava conseguindo me mudar.

Passou-se um tempo e reencontrei ele numa praia, a qual ele tinha uma casa a beira mar. Não resisti e fui leva-lo até sua porta, mas não fiquei por ali. Nos envolvemos em mais uma noite, porém, ele aparentava ter bebido algumas antes de me encontrar. Ele dissera ser rico e após conversas e mais um pouco de prazer, fiz o pedido. Parecia rápido demais para 2 encontros, mas minha vida era corrida e já tinham me dito que nossa expectativa de vida não passava dos 20. Mas como eu não estava ligando para nada mesmo, ele seria a primeira coisa que eu me importaria em tempos. Para minha alegria ele disse sim e adormecemos em promessas e sonhos compartilhados.

Em missões, a mais estranha foi matar Carter. Filho de Lissa e ex seguidor de Éris. A Discórdia pediu para que o matasse mas não mencionou sua maldição. Um terrível lobisomem branco. No final, dei minha alma para a Deusa e consegui, com sua ajuda, completar o objetivo.

Após alguns meses, fui a uma festa com um pessoal do acampamento em Las Vegas na casa de Dems. Turner. Aconteceu de tudo um pouco, gente famosa, gente nova e gente velha. Só que o que era para virar mais uma das noites de prazer com Armand virou um término enrolado com um pedido de tempo. Aquilo me deixou confuso e adormeci assim. No dia seguinte senti o que tinha acontecido após ter dois sonhos. Um com Afrodite e outro com Eros, onde fiquei sabendo coisas demais.

Tais coisas aconteceram num tempo curto demais, onde reencontrei um dos garotos da festa em Las Vegas no camp. Louis era seu nome. Filho de Apolo e um doce de pessoa. Acabou que com o desenrolar da história, nos aproximamos e nos beijamos duas vezes e fizemos amor ali mesmo. Mais tarde, fomos a uma festa, da qual, meu ex também se encontrava, entretanto nada disso nos afastou. Um amor estranho que me fazia ficar cego me fez uma noite fazer o pedido de casamento.

Compramos um chalé na Califórnia e assim que estava pronta, marcamos o noivado. Nossos amigos e familiares mais íntimos foram convidados para a festa. Foi belo assim como a lua de mel. Tudo ia bem até eu precisar dar um basta na minha vida como semideus. Mas como? Saí em missão para realizar 9 trabalhos para Hefesto e quando voltei, meu noivo estava morte e levou consigo parte de minha alma, entretanto, Éris aparecia pouco depois me dando uma esperança para viver. Uma filha. Luisa Swan Sinnoh seria seu nome.

HISTÓRICO

[Em desenvolvimento]
- Foi líder de chalé durante a estadia no Acampamento Meio-Sangue;
 - Batalha contra o Cérberus - Evento I Choose You;
- Luta contra Lilian - Evento I Choose You;
- Realizando os 9 trabalhos para Hefesto [BMO];
- Ficou viúvo;
- Virou pai de Luisa Swan Sinnoh;

Agradecimentos

Obrigado Zozo pelo template -q


see ya, gabs


avatar
Menestréis de Orfeu
$D :
83923

Idade :
21

Ver perfil do usuário http://thinking-strange.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum