Parcerias
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.

Parcerias
0 de 9
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Ontem à(s) 18:50 por Ephrain L. Black

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Ter 7 Nov 2017 - 18:45 por Ulrick Lively Waldorf

» Pedidos de Missões
Ter 7 Nov 2017 - 14:48 por Zeus

» Poste sua lindeza aqui
Sab 4 Nov 2017 - 23:45 por Zeus

» Que Animal lembra a pessoa acima?
Qua 1 Nov 2017 - 21:16 por Ulrick Lively Waldorf

» Prints do chat ou de qualquer lugar.
Sex 27 Out 2017 - 22:58 por Ivy La Faye

» Enfermaria Central
Dom 15 Out 2017 - 18:33 por Nyx

» Salada Mista
Seg 9 Out 2017 - 15:25 por Dorian Blenöger

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Dom 8 Out 2017 - 11:55 por Dorian Blenöger

» Bar e Salão de Festas
Qui 5 Out 2017 - 22:31 por Alicia Watts Schratter


[Treinamento] - Bryan Schützen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treinamento] - Bryan Schützen

Mensagem por Bryan Schützen em Qui 10 Mar 2016 - 16:21

Your death will be excruciating!


A noite estava chegando, estava no chalé de Hades deitado em minha beliche em meio a toda escuridão do local, as luzes estavam apagadas e o local estava vazio por algum motivo que eu não sabia. Eu já estava tanto tempo deitado na cama que estava começando a ficar inquieto, rolava de um lado para o outro. Saltei da beliche fazendo um barulho alto ao cair com os pés no chão, gerou um leve eco no quarto. Coloquei um tênis e sai do chalé em direção a arena.

A arena estava quase vazia, havia apenas alguns semideuses treinando. Adentrei ao local e me dirigi até os bonecos de palha, empunhei Intetsu, a espada ficava perfeita em minhas mãos, nada de folgas, meus dedos se encaixavam perfeitamente no cabo. A luz do sol batia na lâmina e a cor do mesmo permanecia negro, sem mudanças na tonalidade.

Lancei o primeiro golpe no boneco de palha, um corte na diagonal que acertou o peito do boneco, espalhando alguns pedaços de palha para arena. Fui surpreendido com um EI que vinha de algum lugar da arena, olhei ao redor e pude ver um garoto, aproximadamente quinze anos, apenas um ano mais velho que eu, ele vinha andando em minha direção.

— Quer treinar? — Perguntou o garoto. Fiz um gesto que sim com a cabeça, mas não falei lada.

Estávamos frente a frente com espadas erguidas. A espada do garoto era de bronze celestial que brilhava ainda mais com a tonalidade avermelhada do fim da tarde. Por mais que fosse bonita ainda sim preferia a minha, sua tonalidade preta me agradava. O primeiro golpe veio do semideus, um corte na diagonal que acertaria meu peito. Coloquei minha espada frente a dele, bloqueando seu ataque, o garoto cambaleou para trás com o ricochete e essa foi minha brecha, avancei em um dash para cima do garoto golpeando-o com um corte na diagonal de baixo para cima. Sua reação foi rápida, ele saltou para trás desviando do meu ataque e esboçou um sorriso.

Com uma finta para a esquerda rápida ele me enganou, golpeando na horizontal na altura da minha barriga, o golpe me cortaria em dois se eu não tivesse saltado rapidamente para trás fazendo com que pegasse só de raspão, ardia um pouco então olhei para trás por um momento e avistei uma sombra, comecei a recuar para a mesma. Vi um leve sorriso no rosto do garoto e ouvi suas palavras.

— Está correndo filho de Hades? Medo? — Dizia avançando rapidamente.

Apertei minha recuada chegando até a sombra, meu leve arranhão curou-se quase de imediato, melhorando novamente minha mobilidade, espadas não eram muito meu forte, talvez eu preferisse alguma foice, seria melhor de dar golpes imprevisíveis. O semideus logo chegou até onde eu estava, saltei de encontro a ele e fintei um corte vertical que pegaria no rosto do mesmo, porém, um soco atingiu o rosto do rapaz, um cruzado o jogou no chão.

O semideus levantou-se rapidamente e nossas espadas se encontraram novamente, uma faísca jorrou no encontro das lâminas, executamos diversos golpes, ataque e defesa, em sintonia, faíscas não paravam de sair no encontro da espada, após um golpe do garoto percebi uma falha na sua postura, desviei-me do corte na horizontal que pegaria em minha cabeça com uma leve abaixada desviei da lamina e o empurrei com o ombro, o mesmo perdeu o equilíbrio e caiu com a bunda no chão, levei minha lâmina até perto de sua garganta, decretando o fim do treino.

— Você lutou bem, é um belo espadachim. Mas eu sou absoluto. — Dizia para o garoto.

Tirei a espada de perto do pescoço do garoto, fiz uma leve graça com a espada e a guardei. Retirando-me da arena.

avatar
Ceifadores de Thanatos
$D :
77285

Idade :
16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinamento] - Bryan Schützen

Mensagem por Zeus em Dom 20 Mar 2016 - 21:54

Avaliações
Bryan

Gostei do seu treino, só acho que você tem que lutar e não tentar se matar, eu ainda quero netos, bonitos.
Você foi coerente, sambou, lacrou, pecou com alguns errinhos, mas seu treino não foi ruim.
-10 EP
-2 HP
+1 nível
+35xpzinhos – Agilidade

~ATT
Atenciosamente a Administração
avatar
Deuses
$D :
21630

Idade :
22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum