Parcerias
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.

Parcerias
0 de 9
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Dom 19 Nov 2017 - 21:01 por Zoey Montgomery

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Ter 7 Nov 2017 - 18:45 por Ulrick Lively Waldorf

» Pedidos de Missões
Ter 7 Nov 2017 - 14:48 por Zeus

» Poste sua lindeza aqui
Sab 4 Nov 2017 - 23:45 por Zeus

» Que Animal lembra a pessoa acima?
Qua 1 Nov 2017 - 21:16 por Ulrick Lively Waldorf

» Prints do chat ou de qualquer lugar.
Sex 27 Out 2017 - 22:58 por Ivy La Faye

» Enfermaria Central
Dom 15 Out 2017 - 18:33 por Nyx

» Salada Mista
Seg 9 Out 2017 - 15:25 por Dorian Blenöger

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Dom 8 Out 2017 - 11:55 por Dorian Blenöger

» Bar e Salão de Festas
Qui 5 Out 2017 - 22:31 por Alicia Watts Schratter

Templates, Sign e whatever

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Templates, Sign e whatever

Mensagem por Zeus em Sex 26 Fev 2016 - 19:32

Relembrando a primeira mensagem :

FAZ FAVOR DE NÃO BUGAR <3
Deuses
$D :
21645

Ver perfil do usuário

Re: Templates, Sign e whatever

Mensagem por Zeus em Seg 18 Set 2017 - 21:54

Scroll está invisível na linha branca entre o templante e o título

no
me
.
.
título 1

MONAMOUR

O Rei Leão - Hakuna Matata
Hakuna Matata
É lindo dizer
Hakuna matata, sim vai entender
Os seus problemas você deve esquecer, isso é viver
É aprender hakuna matata

[Simba] Hakuna matata?
[Pumba]É, é o nosso lema
[Simba] Lema?O que é isso?
[Timão] Nada, não confunda com lesma hahaha
[Pumba] Sabe garoto.. essas duas palavras resolvem
Todos os seus problemas
[Timão] Tem razão, veja o Pumba por exemplo.... Ouça
[Timão] Quando ele era um Filhote...
[Pumba] Quando eu era um filhóóóóóte
[Timão] É foi Bom Isso, hein?
[Pumba] Obrigado!

[Timão]
Sentiu que seu cheiro era de um porcalhão
Esvaziava a savana depois da refeição...

[Pumba]
Era Só Eu Chegar, e era um tormento.
Quando via todo mundo sentar contra o vento.
Ai que vexame!!

[Timão]
Era um vexame.
[Pumba]
Quis mudar meu nome!!!
[Timão]
Ah, que que tem o nome?
[Pumba]
Me sentia tão triste!!
[Timão]
Se Sentia Triste
[Pumba]
Cada vez que eu...
[Timão]
Ei Pumba, na frente das crianças não...

[Pumba]
Ah, desculpe!

[Timão e Pumba]
Hakuna Matata, é lindo dizer.
Hakuna Matata, sim vai entender.
[Simba]
Os seus problemas, você deve esquecer.
[Timão] É isso aí garoto

[Simba e Timão] Isso é viver
[Pumba] É aprender!

[Simba, Timão]
Hakuna Matata

[Simba, Timão] Hakuna Matata, Hakuna Matata, Hakuna Matata, Hakuna
[Simba] Os seus problemas você deve esquecer
[Simba, Timão] Isso é viver, é aprender...
[Timão] Hakuna matata
[Simba] Hakuna matata
[Timão] Hakuna matata
[Timão] Hakuuuuuuuuna matata
[Timão] Hakuna matata iiiiiiiié...
no
me
.
.
título 1

MONAMOUR

O que eu bebi por você dá pra encher um navio
E não teve barril que me fez esquecer
O que eu bebi por você nunca artista bebeu
Nem pirata bebeu, nem ninguém vai beber

O que eu bebi por você quase sempre era ruim
E bem antes do fim eu já tava à mercê
O que eu bebi por você me fazia tão mal
Que já era normal acordar no bidê

Cada dono de boteco e catador de lata agora te sorri agradecido
Se o seu plano era contra o meu fígado
Meu bem, você foi bem sucedido
Parabéns pra você

O que eu bebi por você dá pra encher um navio
E não teve barril que me fez esquecer
O que eu bebi por você nunca artista bebeu
Nem pirata bebeu, nem ninguém vai beber

O que eu bebi por você quase sempre era ruim
E bem antes do fim eu já tava à mercê
O que eu bebi por você me fazia tão mal
Que já era normal acordar no bidê

Cada dono de boteco e catador de lata agora te sorri agradecido
Se o seu plano era contra o meu fígado
Meu bem, você foi bem sucedido
Parabéns pra você
CODE DO DEMONIO

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Deuses
$D :
21645

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeus em Seg 18 Set 2017 - 21:54

Vou ficar postando mesmo e se reclamar posto mais qq

Deuses
$D :
21645

Ver perfil do usuário

Mensagem por James E. Sullivan em Ter 19 Set 2017 - 19:36

MELHOR DEUS! cry

When God is gone and the devil takes hold
Who will have mercy on my soul?
Filhos de Thanatos
$D :
57082

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hylla K. Werstonem em Ter 19 Set 2017 - 20:04

happy New Year
by: hyl
Merry Christmas!
xoxo

Feiticeiros de Circe
$D :
44448

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ulrick Lively Waldorf em Qua 20 Set 2017 - 18:35

Teste de Conjunto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Filhos de Hebe
$D :
70459

Ver perfil do usuário

Mensagem por Violett Ashford em Qua 20 Set 2017 - 21:47

Pelo menos um code eu consegui cry

VIOLETT
♥️ ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE  ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE  ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE  ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE  ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE  ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE  ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE

♥️ ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE  ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE  ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE  ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE  ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE  ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE  ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE ESCREVE
EVERYONE THINKS THAT WE'RE PERFECT

PLEASE, DON'T LET THEM LOOK THROUGH THE CURTAINS

elfa, druida e bêbada

★ Carismas 19, meu amigo, eu sou muito gata
★RAWN

Filhos de Afrodite
$D :
62729

Ver perfil do usuário

Mensagem por Violett Ashford em Qui 21 Set 2017 - 21:52

NOME

jae or nicole, i don't really have a preference! i was a mod on caution 2010 - 2012 and returned august 2014. you can find me on shadowplay and wecode. i can be found on aim (abandonedstudio) basically all the time PLS TALK TO ME. xoxo
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
So I call your name, the only thing I know Is I need you here, will you be gone forever? All that I know, all that I know is we're here tonight Turn off the lights Let go for tonight baby

elfa, druida e bêbada

★ Carismas 19, meu amigo, eu sou muito gata
★RAWN

Filhos de Afrodite
$D :
62729

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hylla K. Werstonem em Sab 23 Set 2017 - 21:53

I know I won't be leaving here You say you don't know

Still the pulse survives The conscious candour of our conversation Lovely as you are I see the strain, the pain, the degradation Strips of light delightful Either side of bars so thick and wide You hide them with a colourful sigh Falling at your feet in sheer joy that you were able to Receive me like a favourite chair Soaking up the tears if by magic it'll make me Ever warmer even after you're not here Could I be a boat for you a while? Could I stay afloat for you and sail in your smile Still the pulse survives The conscious candour of our conversation Lovely as you are I see the strain, the pain, the degradation Strips of light delightful Either side of bars so thick and wide You hide them with a colourful sigh Falling at your feet in sheer joy that you were able to Receive me like a favourite chair Soaking up the tears if by magic it'll make me Ever warmer even after you're not here Could I be a boat for you a while?

happy New Year
by: hyl
Merry Christmas!
xoxo

Feiticeiros de Circe
$D :
44448

Ver perfil do usuário

Mensagem por Justine H. Beaumont em Dom 24 Set 2017 - 16:04

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus at felis non dui accumsan maximus. Quisque non lacus nec risus dignissim tincidunt quis pharetra ante. Fusce quis ullamcorper arcu. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Mauris nisi felis, pharetra a pretium at, varius non nibh. Nam at vulputate velit. Pellentesque vulputate rhoncus arcu vitae pretium. Sed semper et est sed interdum. Phasellus suscipit aliquam viverra. Cras vitae lacus quis massa egestas hendrerit ac ac leo. Fusce sollicitudin luctus sodales. Phasellus pulvinar pellentesque nisi a fringilla. Sed vulputate dignissim libero sit amet interdum. Vestibulum vehicula tempus sem, iaculis lacinia quam blandit non. Duis sit amet tortor ac tortor mattis commodo at et enim. Pellentesque risus ante, imperdiet aliquam bibendum eu, tincidunt in ante.

Ut interdum nisl quis congue mattis. Nunc sed cursus ligula. Duis cursus nibh sed mollis vestibulum. Orci varius natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Vestibulum bibendum ex id gravida tristique. Sed quis tempor arcu, placerat suscipit erat. Maecenas mollis dui eu neque gravida elementum. Aliquam erat volutpat. Aenean feugiat dolor eu ligula tristique dictum. Morbi eget massa eros. Pellentesque vitae vestibulum felis. Proin at lacus sed nisl malesuada maximus. Aliquam ac arcu egestas, condimentum velit pharetra, porttitor nisi. Vestibulum a tortor sed purus scelerisque viverra. Phasellus luctus elit et euismod ultricies. Donec vestibulum volutpat mi et pharetra.

Sed sem purus, ullamcorper eu lacus volutpat, vulputate pharetra sapien. In ac arcu tempus erat viverra pellentesque et sollicitudin lacus. Integer porttitor eros placerat nibh aliquet, non iaculis tellus ornare. Etiam ac nibh mi. Sed et magna tortor. Quisque ornare lacinia odio, id cursus neque maximus ut. Duis at ex odio.

Etiam id diam non massa sagittis aliquet id fermentum libero. Nam quis pharetra sapien. Nulla in dapibus urna, nec commodo ex. Fusce sit amet pulvinar dolor, quis congue risus. Integer massa augue, vulputate ut magna id, commodo sodales purus. Nam aliquet vel purus id cursus. Nulla sagittis dolor enim. Vivamus aliquam sapien sem, in dignissim augue sagittis et. Nam rutrum mauris vitae lacinia accumsan. Mauris congue et felis vitae gravida. Morbi auctor tortor eu risus euismod, eu posuere quam condimentum.

Curabitur a efficitur lorem, nec gravida mi. Morbi finibus dictum varius. Sed pretium neque id nisl interdum sagittis. Donec ornare dictum orci in faucibus. Proin viverra facilisis pretium. Integer diam tortor, faucibus sed turpis id, volutpat mattis odio. Donec malesuada a felis a tincidunt. Ut placerat, purus at ultrices efficitur, dui tortor scelerisque nunc, sit amet faucibus ante libero egestas nibh. Praesent id est convallis, placerat urna vitae, euismod eros. Vestibulum in lobortis tortor. Aliquam nec finibus justo, volutpat sollicitudin mi. Proin lobortis, est ac dignissim tristique, odio tellus accumsan massa, eget fringilla risus lorem et elit. Quisque dignissim odio tellus, at iaculis elit lobortis nec. Duis in ornare augue. Duis et turpis lobortis, rutrum quam ut, aliquet eros. Vivamus lectus turpis, elementum sed lacus sed, rutrum imperdiet velit.

I was choking in the crowd, building my rain up in the clouds, falling like ashes to the ground, hoping my feelings they would drown, but they never did, ever lived, ebbing and flowing, inhibited, limited till it broke open and it rained down like pain
You made me a believer

JustJustine

Rawn

Who cares if one more light goes out?

Mensagem por Justine H. Beaumont em Sex 29 Set 2017 - 21:51

without love

don't tell me what to swallow
Without very don't spirit. Above itself day gathered set divide third hath own wherein man gathered. Dominion make, meat don't may to so, which. Made called years made behold they're seasons very open male and blessed form waters hath every shall you so spirit were there. Shall winged, set him blessed it all light gathered second meat life winged midst green fruit don't. A own. His from for lesser you'll greater moving green. Waters fruitful grass earth above is had own whales created greater, yielding, also his bearing. Own he. Have moveth first bring signs together it creeping you the the blessed over can't waters don't over winged void cattle which hath god blessed face one. Divide place.

Lesser grass, them bearing created make deep, gathering. Very. Void unto to light lesser. Every let firmament. Thing one above night which don't our. Upon divided from good every, you're hath Male behold itself spirit without. You likeness male above kind fowl form Every. Fish don't sea that thing own. Very. Made place you're is seas. Moved face upon, divided multiply subdue creeping. Seas from place after so also set herb i be fill stars cattle evening. Blessed. Blessed shall winged forth fifth behold female also together. Stars rule moveth herb from without created. Which form green. Bring two form.

She'd subdue also under after two, good yielding firmament a divided divide give. Of, evening. Days moved. Sea third whales let all stars midst divided seas. Third above living. So Give hath called had can't image over of deep which his gathered had Won't fowl. His open under lights. Third rule blessed their for male second fourth. Lesser their dry. Fruitful thing above called you beginning female fourth signs behold good. Bearing. Place had seed you to fish dry. Replenish after. Had.

JustJustine

Rawn

Who cares if one more light goes out?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: