Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Ontem à(s) 11:26 por Hylla K. Werstonem

» Pedidos de Missões
Ontem à(s) 8:53 por Nyx

» Flood 4.0
Ontem à(s) 6:19 por Hylla K. Werstonem

» Chalé dos Filhos de Hécate
Qui 20 Jul 2017 - 14:28 por Freya Magnum

» Cozinha do Apartamento
Qua 19 Jul 2017 - 18:25 por Isabelle Duchanne

» Reclamação Divina
Ter 18 Jul 2017 - 19:27 por Hécate

» Pra mim você é
Ter 18 Jul 2017 - 14:48 por Tay Branwell Carstairs

» Playlist qq
Seg 17 Jul 2017 - 22:06 por Ivy La Faye

» Templates, Sign e whatever
Seg 17 Jul 2017 - 18:24 por Zoey Montgomery

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Dom 16 Jul 2017 - 17:40 por Tay Branwell Carstairs

[TREINOS] ♛ Son of Light - Hugo R. Blackburn ♛

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TREINOS] ♛ Son of Light - Hugo R. Blackburn ♛

Mensagem por Convidado em Qua 17 Dez 2014 - 21:12

Bem vindo(a) Convidado:

Este tópico foi criado especificamente para os treinos de Hugo Rivers Blackburn, sendo totalmente proibida a postagem de outro campista sem a autorização, qualquer post não autorizado será apagado sem aviso prévio.

Atenciosamente, Hugo.
Convidado

Re: [TREINOS] ♛ Son of Light - Hugo R. Blackburn ♛

Mensagem por Convidado em Qua 17 Dez 2014 - 23:15

Pego a besta que ganhei como presente de reclamação e saio correndo do chalé. Se eu quisesse pegar a arena vazia agora de manhã seria necessário que eu fosse rápido, tão quanto... Bem, a luz.
Corri pelo acampamento, pois a Arena era do outro lado, totalmente fora de qualquer caminho interessante, como o refeitório. Segui diretamente para a grande edificação sem teto que, jazia imponente, longe de qualquer outra coisa, além da floresta, é claro.

Adentrei ao local, arfando. Grande treino seria com uma pessoa cansada. Sentei no chão para me recompor, então, um garoto de no mínimo doze anos entrou, portando uma espada de bronze. Apontei a besta para ele, ele se assustou e saiu correndo, o que me rendeu algumas boas risadas.

Levanto-me, com a garganta seca, então, seguro a besta de forma como que eu atacasse um adversário. Mas haviam apenas cinco alvos em círculo ao meu redor, com cerca de dois braços masculinos de distância um do outro.

Suspirei e comecei a atirar. Duas flechas saíram voando da besta em direção à um dos alvos de madeira, sem sucesso algum, pois as flechas se cravaram logo abaixo da linha azul, a de menor pontos. Joguei os ombros para baixo, decepcionado, então levantei outra vez a arma. Pressionei o gatilho e atirei uma flecha, desta vez no alvo ao lado, bem, foi um meio sucesso. A flecha acabou cravando-se no círculo verde. Não foi grande coisa.

Para a segunda vez, tentei algo diferente. Comecei a girar e atirar flechas sucessivamente, sem prestar atenção para onde eu estava atirando. E no que deu? Uma das flechas se cravou no círculo vermelho. Orgulhoso, saí dali.
Falasquebra linha
Pensamentosquebra linha
Narraçãoquebra linha
Treino com besta

copyrights © for blackpool
Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 20 Dez 2014 - 15:07

Avaliação

Finn C. Belshoff - Um treino simples e agradável para se ler. A criatividade e tempo cronológico foram respeitados harmoniosamente, garantindo um bom treino. Não notei erros aparentes de gramática e afins.

+ 45 EXP

Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: