Parcerias
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.

Parcerias
0 de 9
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Ontem à(s) 21:01 por Zoey Montgomery

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Ter 7 Nov 2017 - 18:45 por Ulrick Lively Waldorf

» Pedidos de Missões
Ter 7 Nov 2017 - 14:48 por Zeus

» Poste sua lindeza aqui
Sab 4 Nov 2017 - 23:45 por Zeus

» Que Animal lembra a pessoa acima?
Qua 1 Nov 2017 - 21:16 por Ulrick Lively Waldorf

» Prints do chat ou de qualquer lugar.
Sex 27 Out 2017 - 22:58 por Ivy La Faye

» Enfermaria Central
Dom 15 Out 2017 - 18:33 por Nyx

» Salada Mista
Seg 9 Out 2017 - 15:25 por Dorian Blenöger

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Dom 8 Out 2017 - 11:55 por Dorian Blenöger

» Bar e Salão de Festas
Qui 5 Out 2017 - 22:31 por Alicia Watts Schratter

[TREINOS] Wisdom by force - Max E. Wiechngain

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TREINOS] Wisdom by force - Max E. Wiechngain

Mensagem por Convidado em Dom 7 Dez 2014 - 1:25

Treinos
Aquele que trabalha duro pode superar um gênio,mas,de nada adianta trabalhar duro se você não confia em você mesmo…

Bem vindo(a) Convidado, este tópico foi criado unica e exclusivamente para as postagens de treinos de Maxon E. Wiechngäin, sendo proibida a postagem de qualquer outro membro.

Obrigado pelo seu tempo e boa leitura.
Maxon.

Última edição por Max E. Wiechngain em Qui 11 Dez 2014 - 21:49, editado 1 vez(es)
Convidado

Re: [TREINOS] Wisdom by force - Max E. Wiechngain

Mensagem por Convidado em Dom 7 Dez 2014 - 1:39

Treino 1 - Lança
Aquele que trabalha duro pode superar um gênio,mas,de nada adianta trabalhar duro se você não confia em você mesmo…

Meus dedos correm pela lança dada por minha mãe. Atena, a deusa a sabedoria, das artes, da estratégia, da guerra... Uma coisa eu sabia, eu tinha herdado a parte de sua sabedoria, não sua parte guerreira.

Pisco duas vezes para verificar onde eu estou de verdade. A arena era um tanto estranho, como que, sombria. Gostava disso, ainda mais se tivesse livros junto, mas como não tinha, eu teria de lidar com isso.

Vamos lá... Apenas uma horinha treinando e logo poderá voltar para seus livros... pensei. E era nisso que eu acreditava. Segurei firmemente o cabo da arma, então, me posicionei em frente a um boneco de palha.

Eu, pessoalmente, não gosto de atirar lanças, prefiro certo combate de perto, ainda mais porque minha mira nem era tão boa assim. O boneco permanecia parado enquanto eu dava diversos chutes e alguns golpes com a ponta da lança, respectivamente no pescoço e peito.

Soco, joelhada, lança no pescoço. Soco, joelhada, cotovelada, lança no peito. Essa era minha repetição, logo, o boneco já estava todo rasgado e sua palha estava espalhada pelo chão. Sorri, então, parti para o boneco dois, e o último, pois já estava ali a quarenta minutos.

Meus ataques com a arma no segundo boneco não duram muito, já estou cansado e suado, inapto para continuar o treino. Ao fim, pendurei a lança nas costas e me fui da arena para o chalé, tomar um longo banho, me arrumar e ler um bom livro deitado em minha cama.

Arma:

♦ Lança da guerra - Atena é deusa da guerra justa, desde que nasceu armada tinha sua lança e seu escudo, seus filhos ganham uma replica de sua lança feita de bronze celestial, capaz de fatiar monstros facilmente.
Convidado

Mensagem por Dionísio em Seg 8 Dez 2014 - 21:39

Avaliação

Gostei da maneira como não foi aquele que sabe tudo, praticando apenas com um boneco e começando os golpes, porém o texto fora curto e sem detalhes, sua narrativa oscilando entre o pretérito e o presente, algo que pode ser corrigido com o tempo.

+ 20 XP.

-Aguardando atualização.

Fuck me now
Deuses
$D :
65515

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares