Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Hoje à(s) 0:22 por Benjamin O. Villeneuve

» Enfermaria Central
Dom 15 Out 2017 - 18:33 por Nyx

» Que Animal lembra a pessoa acima?
Dom 15 Out 2017 - 8:43 por Shawn Rutgers Delvaux

» Pedidos de Missões
Qui 12 Out 2017 - 20:07 por Poseidon

» Salada Mista
Seg 9 Out 2017 - 15:25 por Dorian Blenöger

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Dom 8 Out 2017 - 11:55 por Dorian Blenöger

» Bar e Salão de Festas
Qui 5 Out 2017 - 22:31 por Alicia Watts Schratter

» Templates, Sign e whatever
Sex 29 Set 2017 - 21:51 por Justine H. Beaumont

» Jogo Do Colegial
Sex 29 Set 2017 - 13:26 por Hylla K. Werstonem

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Qui 28 Set 2017 - 22:54 por Dzsenifer E. Maroszan

Área da Piscina

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Área da Piscina

Mensagem por Dionísio em Qui 4 Dez 2014 - 19:25

Área da Piscina

A piscina fica logo após as vinheiras e conta com uma mini cozinha.

Fuck me now
Deuses
$D :
65380

Ver perfil do usuário

Re: Área da Piscina

Mensagem por Isabelle Duchanne em Qui 4 Dez 2014 - 22:45

Merry Christmas

Christmas Party

Era Natal e embora os semideuses não seguissem o Deus dos mortais a mênade adorava fazer uma festa, principalmente quando Dionísio liberava a mansão para poder realizar uma Pool Party. Isabelle passara a semana organizando os mínimos detalhes, fez a lista de convidados, cuidou dos salgadinhos e doces e também da decoração. Dentro da piscina havia pequenas velas para dar luz ao local, na volta havia cadeiras e logo ao canto o bar, um barman fora contratado para cuidar das bebidas. Garçons circulavam servindo salgadinhos e trazendo bebidas, uma mesa com os doces mais variados estava localizada ao lado do bar.
Luzes vermelhas tomavam o local, assim como uma enorme árvore de Natal decorada com bolinhas azuis e vermelhas, pingentes em formato de todos os deuses, não havia faltado nenhum. Embaixo presentes estavam dispostos, Isabelle esperava não ter esquecido ninguém. Na porta da mansão havia uma moça que guiaria o pessoal até a piscina, depois é claro, de eles serem revistados pelos seguranças e terem seus nomes conferidos na lista. A prole de Ares odiaria ter de mandar alguém pra fora por não estar na lista, então colocou alguns cães infernais na porta com os seguranças, para garantia. A festa começaria às 22h e iria até não aguentarem mais.
Detalhes, regras e macumbas:

Festa Atemporal – Autorizada por Orfeu.
Nada de armas, brigas, barracos e etc.
Penetras terão punição.
Divirtam-se.  
Obs: o presente de baixo da árvore será uma surpresinha q
Convidados:

Alaska N. Linsenbröde
Albert T. Walker
Alecksej Schwammbach
Alexia Watts Schratter
Alicia Watts Schratter
Angelo Oliander
Bernardo W. Demian
Clarie Rose Trent
Coraline F. Bohner
Emily Duchanne
Haesell C. Branwell
Isabelle Duchanne
Julianna Löwin McBride
Margaux St. Clemence
Marshal Lee Kane
Nicholas P. Warman
Noëlia L. Zerschinger
Phoebe F. Chevalier
Raphael Salvatore
Ruppert Owen McKnight
Samwell Blackhell
Skyler Monteith
Tiger Hardfrost
Victorie Aërzterien
Zoey Montgomery

coded by: ig & sa

Última edição por Isabelle Duchanne em Sab 6 Dez 2014 - 11:26, editado 1 vez(es)
Filhos de Ares
$D :
66012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hylla K. Werstonem em Sex 5 Dez 2014 - 10:36

Gods among us -

Seu corpo magro e sardento estava repousando sob os lençóis. O teor alcoólico fazia sua mente estar um tanto “à deriva” enquanto a fumaça erguia-se para o teto do quarto. Novamente, consumia suas drogas naquele recinto que lhe fora dado, uma vez que apegara-se ao ato, o mesmo virou sua rotina.

Agora, estava pronta para a festança do anoitecer. Seus robustos seios transpareciam no decote V, o vestido curto chegava até a base de suas coxas. Sabia equilibrar-se perfeitamente no salto enquanto colocava suas joias de ouro nos pulsos e pescoço, o batom vermelho-cereja enfeitando-lhe os lábios enquanto as lisas madeixas negras caiam por suas bochechas sardentas.

Ela saiu de seu quarto, encaminhando-se para a piscina.

Não trajava roupas para mergulho, então sentou-se no primeiro divã que achou, as lanternas iluminando a piscina. Isabelle fizera um bom trabalho, agora era só a diversão e, uma vez que Victorie estivesse bêbada, a festa para si seguiria até o raiar do sol.

Em uma das mãos, um copo de vidro com uma dose de vodka, a bebida incolor sendo ingerida aos poucos pela semideusa. Deu mais um gole, a bebida queimando sua garganta, porém não se importava. A Mênade viu que mais pessoas juntavam-se à festa e logo aquele lugar estaria lotado pelos convidados.

Ela sorriu, deitou-se no divã e ficou apreciando sua bebida.

Carpe Diem, my friend - Roubei da Nina q
robb stark

hylla werstonem
she is made of pure magic and gold
just a dreamer or a witch
Feiticeiros de Circe
$D :
44398

Ver perfil do usuário

Mensagem por Athos C. Daskov em Sex 5 Dez 2014 - 15:08

Festa
No novo lar Alecksej ainda estaria a se acostumar com o quarto e todas as adaptações sofridas a mudança repentina dos monitores... Até que em um dia, o mesmo recebe um convite para uma festa no Vinhedo que ficava na Califórnia e que esta seria presidida pela sua amiga Isabelle Duchanne e mais um grupo de moças que ainda não conhecia. Decidido a ir o moreno pegou a sua capa e sua foice e assim foi rumo ao local.

•••

Ao adentrar a localidade, Aleck foi instruído até a área de piscina e ao ver a decoração toda o mesmo deu um leve suspiro e elogiou encarecidamente a localidade finalizando-se a ficar parado num canto qualquer perto de uma das paredes do local. A água parecia lindos cristais a brilha com as luzes de alguma iluminarias... As meninas corriam para lá e para cá com sorrisos lindos desenhados em seus rostos e assim seguiam o seu velho percurso de diversão monótona. 

when you let him go

Espectros de Érebo
$D :
64896

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raphael Salvatore em Sex 5 Dez 2014 - 17:35

Loucos
"Assim foram chamados os que dançavam por aqueles que não ouviam a música"

Eu realmente estava surpreso, um novato como eu que ninguém conhecia havia sido convidado para uma festa e eu devia admitir que houvesse certa felicidade em meus movimentos enquanto separava minhas roupas para a festa: Um sobretudo preto, uma camisa baby look de mangas compridas também preta, um cinto simples e meus coturnos pretos com sola de aço,  simplesmente por que  Savate+ Coturnos Pesados = Ai que dor.  Quem precisava de armas?

— Bem, vamos logo com isso, a festa não vai esperar  Murmurei para mim mesmo enquanto ia em direção ao banheiro do chalé e ligava o chuveiro, deixando que a água fria caísse em meu corpo nu.  Eu sabia que ao contrario de muitos garotos do chalé eu era magro e talvez até feio, mas eu sinceramente gostava de meu corpo, desde meu abdômen definido as minhas costas e pernas, que meu tio haviam feito definirem graças ao seu tratamento militar e aos treinos de Savate.

Assim que terminei de tomar meu banho e me secar, vesti as roupas e sorri de canto para meu reflexo de espelho, o sobretudo preto fechado me deixava com cara de bad boy e me fazia parecer um “hombre mal”. Mas isso logo seria desfeito, pois peguei meus óculos e os coloquei, afinal mesmo que eu não precisasse realmente dele, eu gostava da sensação de usá-lo e de como eu ficava de óculos e isso era mais do que motivo suficiente para que eu os usasse e simples e sai, era hora de curtir a festa.  

[...]

Depois de ter estacionado a moto que eu havia pegado com um amigo mortal meu, eu simplesmente não pude evitar o olhar de admiração para o local onde iria ser dada a festa, com certeza quem quer que fosse que morava ai tinha grana e muita, mas como eu não havia vindo para isso...   Simplesmente andei até o segurança e disse meu nome, tentando não demonstrar nenhum nervosismo pelos “ajudantes” infernais dele.  Mas somente quando ele me deixou entrar que eu pude respirar mais calmamente, domados ou não, monstros eram algo que sempre me deixava com uma pulga atrás da orelha e uma mão em minha adaga, mas infelizmente eu não havia a trazido aquele dia e estava começando a me perguntar se isso era um erro...

— Um Schweppes, por favor Falei para o barman que me olhou com um sorriso de canto, sim, eu estava pedindo um refrigerante por que eu não bebia nada alcoólico, como meu tio dizia “Ao beber você perde o controle de seu corpo e sua mente, então não é mais você” e desculpe, mas eu gostava de está sempre no controle, sempre.  Então depois de pegar minha bebida me dirigi lentamente para um canto na parede e fiquei observando as garotas que já haviam chegado, todas eram muito lindas e realmente me fazia pensar que seus namorados e namoradas eram sortudos.

Infelizmente para mim eu não era uma pessoa muito social e pelo visto não iria começar a ser aquela noite, mas a festa mal havia começado e talvez até o final da noite algo acontecesse... Ou não.

Thanks for @Lovatic, on Pixies Avatars
Vestindo isso.

Bem ou Mal
Herói ou Vilão
O mundo não é tão preto e branco, só fazermos o que queremos por nossos próprios motivos"
thanks, lizzie @ TPO
$D :
8625

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle V. Herondale em Sex 5 Dez 2014 - 18:05

#PARTY#CHRISTMAS#GOES#CRAZY O convite fora entregado por um sátiro enviado pelo próprio Dionísio. Isabelle daria uma festa de Natal na mansão das Mênades, a Mansão Vinhedo. Após já estar com a roupa certa, segui caminho para fora do Acampamento Meio-Sangue. "Califórnia, me aguarde", pensei sorrindo.

=^3^=

Quando cheguei os seguranças me revistaram para ver se eu não levara nenhuma arma. Depois checaram meu nome na lista de convidados. Logo eu entrava na área da piscina da Mansão Vinhedo. Luzes brancas estavam espalhadas pela água da piscina. Uma árvore de Natal estava num canto. A música Really Don't Care de Demi Lovato estava ecoando pelo local. Logo quando cheguei procurei por um rosto familiar. Vi Alecksej, filho de Thanatos. Além dele haviam chegado também mais 2 pessoas que eu não reconhecia. Aproximei-me de Alecksej e disse:

- Olá, Alecksej. Provavelmente não me conhece. Sou Marshal, prazer.

KYLE V.
the angel on fire
Filhos de Hécate
$D :
58855

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Duchanne em Sab 6 Dez 2014 - 11:44

Christmas Party
 A morena suspirava se olhando no espelho, deveria estar atrasada para sua própria festa, mas quem ligava?! Ela ajeitou o vestido, ficou encarando o espelho por alguns minutos, era Natal, mas não parecia ser como antes, as vezes ela tinha alguns flashbacks de quando era pequena.  Elizabeth e ela enfeitando a árvore juntas, as vezes que Emily vinha passar o Natal com elas e todas essas coisas. A prole de Ares deixou uma lágrima sair, mas ouviu alguém batendo na porta e limpou-a.
- Pode entrar - falou tentando sorrir.
O homem que abriu a porta entrou e sorriu.
- Madame seus convidados estão chegando - falou em um tom formal.
- James! - A morena saiu correndo e abraçou o Senhor, não esperava que ele viesse para vê-la no Natal, mas ele veio.
- Você vai se atrasar, deixa que cuido do resto.
Isabelle agradeceu, não tinha palavras para dizer como era grata ao Senhor que sempre a ajudava quando podia. Desceu as escadas da mansão e foi calmamente até a área da piscina, passou seus olhos pelo local e observou as pessoas, Victorie sempre no canto dela com seu jeito sedutor, era até engraçado de ver. Marshal conversava com Alecksej, a prole de Ares resolveu não interferir e havia um garoto que ela convidara mesmo não conhecendo, mas quando colocara os olhos nele havia visto algo diferente, iria falar com ele, mas antes precisava ir pegar uma taça de vinho. Olhou para os lados e foi até o novato, que por alguma razão estranha, estava tomando refrigerante.
- Schweppes?! Deixe-me ver, você não toma nada com álcool - falou ela se aproximando, estendeu o braço e se apresentou - Prazer, Isabelle.

Filhos de Ares
$D :
66012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hylla K. Werstonem em Sab 6 Dez 2014 - 11:52

Gods among us -

Depois de estar totalmente bêbada, pouco importava-se com o que faria a seguir. Victorie, muitas vezes, deixou a bebida que consumia escapar de seus lábios, outra vez, fez menção em erguer-se, porém quase tombara, não fosse convidados que apararam sua queda.

-Me soltem. -disse para a eles. -Eu sei andar!

Assim os deixou, seguindo cambaleando com vodka impregnada na boca, o vestido curto modelando seu corpo sardento. Muitos espiavam para seu decote ousado, tampouco a semideusa importava-se. Então, decidiu para si mesma que estava muito suja, precisava se lavar.

De salto e de vestido, acompanhada por seu copo com bebida, despida de qualquer vergonha no ato, mergulhou na piscina anormalmente bêbada.

robb stark

hylla werstonem
Feiticeiros de Circe
$D :
44398

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raphael Salvatore em Sab 6 Dez 2014 - 13:18

Loucos

Ok

Onde estavam as câmeras? Por que para um garota linda daquelas ter vindo falar comigo, mesmo que por educação devia ser alguma pegadinha, o que também explicaria o do por que eu havia sido convidado para aquela festa.  Mas como eu não havia encontrado nenhuma câmera e a boa educação ainda não havia me abandonado até aquele dia... Bem, hora de conversar.

— O prazer é meu, me chamo Raphael, obrigado pelo convide  Respondi a garota pegando sua mão estendida e a apertando levemente em um cumprimento enquanto lhe dava um pequeno sorriso e soltava sua mão.  Depois que ela havia falado seu nome eu soube imediatamente que ela era a dona da festa o que só tornou as coisas ainda mais estranhas...

— Realmente não bebo nada alcoólico, gosto de está sempre no controle, principalmente do meu corpo e mente Sorri de canto para a garota antes de tomar mais um gole de meu refrigerante e a olhei atentamente, sem nenhuma malicia, mas também sem tentar disfarçar o fato que a olhava — É um belo vestido, ficou muito bem em você.  

Vestindo isso.

Bem ou Mal
Herói ou Vilão
O mundo não é tão preto e branco, só fazermos o que queremos por nossos próprios motivos"
thanks, lizzie @ TPO
$D :
8625

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Duchanne em Sab 6 Dez 2014 - 13:34

Christmas Party
 Isabelle terminou de tomar seu vinho e entregou para um dos garçons que passavam por ali, enquanto prestava atenção nas palavras do garoto, a morena sorriu e corou, não gostava de ouvir as pessoas falarem dela ou do que ela vestia, mesmo que fosse algo bom, também não sabia o porque. Ela fitou a piscina ao ver que Victorie tinha se atirado, ou talvez caído nela, a prole de Ares queria rir, mas conteve-se.
- Ahn, obrigada - A morena ficou olhando pro chão por alguns segundos, tinha esquecido o que iria falar - Controle é algo bem sério, se não se cuidar pode acabar caindo na piscina ou cometer algumas informalidades, mas quem liga?! - Isabelle falou e riu, se não soubesse que Victorie sabia se cuidar, tinha saído correndo para tira-la da piscina, voltou a prestar atenção no novato.

Filhos de Ares
$D :
66012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hylla K. Werstonem em Sab 6 Dez 2014 - 13:43

Gods among us -

Vic – como era conhecida – voltou à superfície após o mergulho. Agora, seu vestido grudava em seu corpo lírico, as madeixas negras molhadas coladas no rosto pálido, o copo  de vodka perdido no ato. Seus volumosos seios sardentos quase saiam daquele decote, então ajeitou o vestido para contê-los ali dentro.

Ainda se salto, fez menção em nadar para a brda e, quando o fez, ergueu-se para fora da piscina. Seu corpo pingava a água com cloro, deixando um rastro molhado por onde ela passava e, quando viu o primeiro garçom, puxou-lhe um copo de vinho e ingeriu tão rapidamente que, em segundos, devolvera o copo enquanto engolia a bebida fermentada.

Cansou do vestido, literalmente, então tirou-o de uma vez, lançando-o para trás sem importar-se, deixando apenas ficar acomodado em seu corpo o kit sutiã e calcinha, ambos da cor negra, realçando a pele esbranquiçada da menor. Seguiu para a Mênade mais próxima: Isabelle. Juntamente com a outra morena, havia mais um semideus desconhecido para Victorie, então deu de ombros quando foi falar com a colega de grupo.

-Isa... -começou quando chegou à outra. -Eu estou molhada. A piscina me molhou. -falou enquanto tentava, inutilmente, secar o corpo com as mãos e enquanto ainda equilibrava-se naquele salto.

robb stark

hylla werstonem
Feiticeiros de Circe
$D :
44398

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raphael Salvatore em Sab 6 Dez 2014 - 13:54

Loucos

Certo, a garota ficava ainda mais bonita corada, mas algo me dizia que a irritar não era uma boa ideia também, então valorizando minha vida e minha boa educação, simplesmente sorri para ela enquanto amassava a lata e a arremessava, mirando um cesto de lixo que não estava muito longe e o acertando em cheio — Cesta Murmurei baixo sorrindo simplesmente pelo prazer de ter conseguido acertar o meu alvo antes de olhar para a garota com um interesse renovado.

— Ah, eu já sou louco e faço coisas informais sem a necessidade de álcool  Sorri de canto desviando o olhar para a piscina e notando que alguém havia decidido dar alguns mergulhos ali, o que em minha opinião não era uma ideia tão ruim assim.

— Amiga sua? Parece saber se divertir  Comentei olhando para a piscina enquanto via uma cena interessante se desenrolar em frente aos meus olhos, a garota agora tirava a roupa e ficava somente de lingerie, o que para mim e todos os outros convidados da festa devia ser uma bela de uma visão.

Enquanto a garota se aproximava eu havia chamado um garçom e pedido para ele se conseguiria me trazer uma toalha e enquanto ele partia a garota alcançava a mim e a Isabelle, falando com a garota sobre como a piscina a havia molhado.  Felizmente o garçom logo chegou e quando estendi a mão me jogou a toalha, que eu logo entreguei a garota que havia chegado a pouco.

— Isso pode ajudar, aliais, fica bem de preto.  

[/color]

Vestindo isso.

Bem ou Mal
Herói ou Vilão
thanks, lizzie @ TPO
$D :
8625

Ver perfil do usuário

Mensagem por Athos C. Daskov em Sab 6 Dez 2014 - 14:00

Festa
O moreno que estava parado no canto logo viu a água se mexer... O mesmo deu um passo para trás recuando e vendo uma pequena mesa de canto o mesmo decidiu levar uma cadeira e se sentar. Sua mão estava apoiada no rosto e seus olhos estavam perplexos para a bela visão da festa. Seus múrmuros desaguaram constantemente até o mesmo fechar os olhos e desprender suas mãos encostando sua cabeça na parede. 

•••

As risadas tão bem propagadas pelos lábios da meninada fazia o rapaz se divertir por até pelo menos alguns instantes... Até ver uma donzela de lingerie o que o fez o rapaz viajar em alguns fetiches momentâneos. O entusiasmo daquele público fora tão estonteantemente aceito que até mesmo os próprios começariam a se "expor" de uma forma diferente? Bobagem mesmo que aquilo ocorresse não passaria de uma entrada comprada para o "paraíso".

when you let him go

Athos
Son of Thanatos
come with me now
Espectros de Érebo
$D :
64896

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Duchanne em Sab 6 Dez 2014 - 14:11

Christmas Party
 Isabelle não podia acreditar no que estava vendo, e esperava que mais ninguém tivesse visto, embora fosse quase impossível alguém não notar uma louca só de calcinha e sutiã que acabara de sair da piscina, Victorie estava bêbada. A morena pegou a toalha das mãos da outra mênade e a enrolou na toalha, precisava tira-la dali e fazê-la comer bacon, felizmente havia bacon na geladeira e James que passava por ali entendeu o recado.
- Com licença Raphael, Victorie, venha cá - Isabelle puxou-a para um canto - Você está ficando louca? Cair na piscina tudo bem, mas o que é isso garota?! Vamos lá você precisa de café e bacon.
James chegava com uma xícara de café e um pão com bacon dentro, amenizaria o efeito do álcool, mas ainda assim não iria resolver o fato de ter uma louca só de calcinha e sutiã andando pela festa.
- Pegue e coma, qual o seu problema?!

Filhos de Ares
$D :
66012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hylla K. Werstonem em Sab 6 Dez 2014 - 14:29

Gods among us -

Após ser conduzida para dentro, o teor ficava cada vez pior agindo na morena.

-James, você andou malhando? -perguntou para o mordomo da amiga que viera logo atrás enquanto Isabelle a escoltava para dentro, seu corpo magro e sardento envolto por uma toalha. Lhe fora dado café e pão com bacon, bem recebidos pelos lábios de Victorie.

Após a bebida esquentar-lhe o estômago, suas bochechas ruborizadas denunciavam a vergonha que finalmente a atingira, porém não importava-se se os outros a viram daquele modo, apenas lastimou-se em ter perdido o copo de vodka.
Dessa vez, assaltara o guarda-roupas de Isabelle, removendo dali a peça mais ousada que achara: Um vestido vermelho e justo indo até as coxas, delineando muito bem as curvas da menor. Os cabelos encontravam-se secos novamente enquanto equilibrava-se em outro salto e, finalmente pronta, encaminhou-se para a festa mais uma vez.

Resquícios de álcool denunciavam-lhe, então seguiu para Isabelle novamente enquanto apanhava uma taça de vinho para beber.

-Peguei emprestado. Se importa? -mandou uma piscadela para a outra Mênade enquanto falava. -E, parece que já pegou um “acompanhante” para a noite, não é? -sorriu.

robb stark

hylla werstonem
Feiticeiros de Circe
$D :
44398

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raphael Salvatore em Sab 6 Dez 2014 - 14:39

Loucos

Eu continuei acompanhando com os olhos enquanto as duas garotas saiam, provavelmente para esperar a garota ficar lúcida e evitar que ela ficasse doente, de qualquer forma aquilo não era da minha conta então assim que as duas garotas se afastaram simplesmente fui em direção ao bar e pedi mais uma Schweppes ao barman, que me olhou como se eu fosse o maior idiota do mundo.

— Sabe, as pessoas normalmente costumam a pedir vinho ou drinks nessas festas, mesmo os menores  Sorri de canto e dei de ombros, pegando o refrigerante que estava na mão dele enquanto me virava de costas.

— Eu não sou as outras pessoas e muito menos, sou normal. Comentei   enquanto  abria a lata de refrigerante e tomava um gole do líquido levemente esverdeado com sabor cítrico, de todos os refrigerantes aquele era um dos meus preferidos e afinal de contas, eu realmente nunca havia gostado de vinho ou cerveja, mesmo já tendo tomado os dois.

— Vamos ver o que mais acontecerá essa noite. 

[/color]

Vestindo isso.

Bem ou Mal
Herói ou Vilão
thanks, lizzie @ TPO
$D :
8625

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Duchanne em Sab 6 Dez 2014 - 17:02

Christmas Party
 "Woow como assim?!" aquilo ecoou pela cabeça da prole de Ares que agora observava Victorie que trajava uma dos seus vestidos. Isabelle não ia dizer "Não você não pode usar", mas vê-la em suas vestes não era agradável, embora tenha ficado muito bem na outra mênade. Viu-a tomando um copo de vinho e resolveu nem falar nada, ao menos se desse sorte vinho não alteraria ela mais do que já estava alterada.
A prole de Ares foi até o bar e pegou um copo de vodka, que tomou em um gole, pedindo mais um pouco ao barman logo depois, se aproximou do novato que ela havia deixado para trás quando foi cuidar de Victorie. Pode ouvi-lo dizer algo antes de se aproximar, as coisas talvez se agitassem mais.
- O que acha que vai ser o próximo divertimento? Estou quase transformando a água da piscina em vinho - Isabelle brincou, talvez realmente transformasse a água da piscina em vinho, mas não seria naquele momento.

Filhos de Ares
$D :
66012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raphael Salvatore em Sab 6 Dez 2014 - 18:44

Loucos

Não pude evitar o sorriso que surgiu em meus lábios ao reconhecer  a voz da garota que havia vindo falar comigo mais cedo aquela noite: Isabelle.

— Sabe, você tem uns poderes de Jedi do mal bem legais  Sorri de canto a olhando  antes de tomar mais um gole do refrigerante e olhar para a piscina, imaginando ela se transformando completamente em vinho.  — Bem, imagino que você terá muitas pessoas fora de si com esse truque, mas vai ser divertido . Comentei enquanto ia em direção a uma mesa e puxava uma cadeira para que ela pudesse se sentar, seria grosseria minha fazer uma garota  ficar de pé enquanto conversávamos.

— Gostaria que eu pegasse algo para comer?  Perguntei educadamente enquanto olhava para a mesa de salgados e doces, até agora intocada por todos os convidados, que pareciam está mais interessados em beber do que em qualquer outra coisa.

[/color]

Vestindo isso.

Bem ou Mal
Herói ou Vilão
thanks, lizzie @ TPO
$D :
8625

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Duchanne em Sab 6 Dez 2014 - 19:08

Christmas Party
A morena sentou-se, o garoto era muito educado, talvez até um pouco demais e a prole de Ares não estava acostumada com isso e não sabia como reagir, seria mais fácil só atira-lo na piscina. Obviamente não faria isso, tentaria ser ela mesma de uma forma diferente, não fazia muito sentido, mas ok.
- Não obrigada - falou ela soltando o copo na mesa - Na verdade só tenho esse, acredite proles de Ares não podem fazer muita coisa, acho que posso invocar uns urubus e só isso, não são muito úteis - ela deu de ombros, fitou o garoto da cabeça aos pés, tinha se esquecido de fazer isso, na verdade nem tinha notado muito dele, talvez o sorriso e os olhos - Então Raphael, é ?! Ainda não foi reclamado pelo que posso ver.

Filhos de Ares
$D :
66012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raphael Salvatore em Sab 6 Dez 2014 - 19:16

Loucos

Assim que a garota recusou minha proposta de comer algo eu me sentei de frente a ela, tomando mais um gole de refrigerante enquanto pensava por um momento antes de a responder.

— Meu pai está fazendo doce, ou pelo menos é o que parece  Sorri de canto a olhando  com interesse enquanto pensava por um momento no que ela havia dito — Ares, o deus da guerra, interessante, mas por que ele tem poderes que qualquer admirador de vinho gostaria de ter?. Comentei enquanto a olhava com curiosidade, era engraçado pensar que uma garota linda como aquela fosse a filha de um deus da guerra e provavelmente poderia me dar a maior surra da minha vida.

Realmente não se devia julgar um livro pela capa e tão pouco abaixar a guarda diante belas garotas por que pelo visto.. Bem, algo me dizia que ela não era a única que poderia me dar uma surra.

—  Sabe, não subestime os Urubus, eu não gostaria de ser bicado por um e muito menos por alguns deles, além do mais  Sorri de forma maldosa antes de piscar um olho para ela de forma brincalhona.

—  Eles ainda podem arrancar os olhos de seus inimigos, isso é útil, afinal um inimigo que não ver seu golpe é mais fácil de derrotar.

[/color]

Vestindo isso.

Bem ou Mal
Herói ou Vilão
thanks, lizzie @ TPO
$D :
8625

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Duchanne em Sab 6 Dez 2014 - 20:11

Christmas Party
Isabelle sorriu de canto, o garoto tinha certa sorte de não saber quem era seu progenitor, menos problemas, a raiva diminui, tudo aquilo que Isabelle sentiu durante todos aqueles anos teriam sido menos ampliados se ela não soubesse que Ares era seu pai.  A morena notou que tinha algo de errado, quer dizer, as vezes sem querer ela podia saber o que as pessoas estavam sentindo, o garoto era divertido, mas a garota sempre ficava imaginando o que as pessoas pensam de proles de Ares.
- Não precisa ficar preocupado okay? Não vou te bater - Ela brincou, alguns se afastavam dela assim que sabiam que seu pai era Ares, mas a garota era quase inofensiva, sabia se manter no controle - É talvez urubus sejam legais, mas eles apanhariam pra mim - Isabelle riu, ela contra um urubu? Sem chance.

Filhos de Ares
$D :
66012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raphael Salvatore em Sab 6 Dez 2014 - 20:34

Loucos

Sorri de canto quando a garota disse sobre eu não precisar ter medo, afinal ela não iria me bater.  Talvez as pessoas ficassem preocupadas  com essas coisas de filhos de Ares ou simplesmente ela já foi uma valentona, qualquer que fosse o caso, parecia que ela queria assegurar que eu não iria apanhar (Ainda).

— Nah, sou masoquista, sem problema se quiser bater em mim um dia    Sorri de canto a olhando  divertido e pisquei para ela, para mostrar que só estava  brincando— Tenho pena dos pobres animais...   Sorri novamente a olhando antes de tomar mais um pouco de meu refrigerante, que logo chegaria no fim.

— Desculpe a intimidade, mas quais são seus hobbys?  Sorri de canto para ela enquanto apoiava as costas na cadeira e olhava por alguns segundos para cima, antes de voltar a posição ereta e a olhar com um brilho de divertimento nos olhos e um sorriso um pouco mais largo.

— Você é interessante

[/color]

Vestindo isso.

Bem ou Mal
Herói ou Vilão
thanks, lizzie @ TPO
$D :
8625

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Duchanne em Sab 6 Dez 2014 - 20:54

Christmas Party
A morena começou a rir, interessante?! Isso fora hilário, Isabelle não era interessante, nem de longe, era comum, como qualquer outra pessoa no mundo, talvez um tanto estranha. Ela ficou sacudindo o copo por alguns minutos, até conseguir parar de rir, então ficou a bebida que ainda restava nele, até levá-la a boca.
- Não sou interessante, mas quando aos hobbys... Gosto de beber, comer, ler, dar festas e por algum motivo estranho, nadar - ela disse sorrindo - E os seus hobbys?

Filhos de Ares
$D :
66012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raphael Salvatore em Sab 6 Dez 2014 - 21:27

Loucos

Sorri  largamente enquanto a via rir do que eu havia dito, como se fosse a maior piada do século, ou no minimo, algo tão ridículo que chegava a ser cômico.  Qualquer que fosse o motivo que havia feito a garota rir eu não pude evitar ficar feliz com isso, afinal...

— Você fica ainda mais bela quando ri    Sorri de canto a olhando  divertido enquanto começava a pensar em quais eram meus hobbys e quais coisas me agradavam ou não. E para ganhar tempo peguei a latinha de refrigerante e terminei com seu líquido, a amassando com uma mão antes de  a lançar em um U invertido perfeito para dentro da cesta de lixo— Cesta!  Murmurei baixo antes de voltar a olhar para Isabelle, um sorriso travesso em meus lábios.

— Eu gosto de ler, nadar, lutar, dançar valsa, comer jujubas, arremessar coisas e por um estranho motivo... Dar carinho as pessoas, sim, eu sei: Estranho  Sorri de canto para ela enquanto  olhava ao redor, me perguntando o que alguém como eu estava fazendo ali

[/color]

Vestindo isso.

Bem ou Mal
Herói ou Vilão
thanks, lizzie @ TPO
$D :
8625

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Duchanne em Dom 7 Dez 2014 - 0:18

Christmas Party
O garoto estava quase pedindo pela própria morte, mas Isabelle compreendia que ele não podia ler pensamentos e nem ela. A garota corara e se isso acontecesse de novo ria precisar de gelo, muito gelo. A morena fitava o chão enquanto esperava o efeito 'maçã' desaparecer, mas ela teve de confessar que os hobbys do garoto eram bem estranhos, dançar era o mais anormal, geralmente as pessoas nem lembram o que é dançar.
- Você sabe dançar?! Divertido... Me ensine! - falou ela do nada, seria divertido aprender algo novo.

Filhos de Ares
$D :
66012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: