Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos

[TREINOS] Jesse Hawkridge †

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TREINOS] Jesse Hawkridge †

Mensagem por Jesse Hawkridge em Ter 2 Dez 2014 - 8:00

[



jesse hawkridge


tópico de treinamento
]




[prole de thânatos]


avatar
Filhos de Thanatos
$D :
56250

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINOS] Jesse Hawkridge †

Mensagem por Jesse Hawkridge em Ter 2 Dez 2014 - 9:21


psychopath



j


esse manteve o rosto impassível enquanto caminhava até a orla da arena, acompanhado de uma foice longa e de fio determinante. Ceifaria até mesmo o metal. A lâmina atritava com o chão de pedregulhos, produzindo um ruído intrínseco ensurdecedor e extremamente irritante. Assim que chegou ao amplo ambiente arenoso, o armamento deixou um longo rastro.

— Soltem o monstro. — bradou. O eco de sua voz permeou o local, que estava vazio.

O pandemônio dava início. Duas caudas ofídicas rastejavam pela areia, alardeando o seu trajeto até Jesse. O rapaz, sem demonstrar qualquer expressão, apoiou o cabo da foice no ombro, preparado. O meio-serpentino ziguezagueava, tilintando a língua bifurcada para fora dos lábios vez ou outra. Seu tórax nu era completamente feminino. Seus seios verdejantes e alvos eram ligeiramente volumosos e, caso seu adversário fosse outro se não Hawkridge, atraentes.

A criatura empunhava uma espada longa e um escudo de bronze comum, que resguardava parte de seu abdome. A proteção era circular e pequena, enquanto a espada reluzia seu brilho de longe, demonstrando estar rudemente afiada.

Os passos de avanço de Jesse eram lentos e pacientes, enquanto o rastejo da Dracaenae era habilidoso e sedento. O monstro cingiu a espada rente ao tórax do garoto, lancinando um corte supérfluo em seu peito. Ardia deveras, contudo, o rapaz permanecia inexpressivo. Não demonstrava dor, repugnância. Apenas suspirou, recuperando o fôlego.

A foice infligiu à guarda desprotegida da cauda destra da monstruosidade. Em um corte lateral, a lâmina cerceou em cheio. Com a força aplicada por Jesse, foi suficiente para desmembrar aquela região. Num instante, a cauda adquiriu uma tonificação vítrea e desbotou. O sangue verde respingou no rosto do garoto, que, de modo psicótico, sorriu.

A cobra berrou, ardendo em dor e aflição. A cada urro consecutivo que o monstro procriava, o sorriso triunfante de Jesse aumentava em deleite abrupto. Adorou aquilo. Sem delongas ou muito menos hesitar, o bicho investiu apoiado somente em uma cauda. O pobre animal bamboleava, contudo, ainda mantinha sua ferocidade.

A lâmina cortou, desta vez, o braço esquerdo de Jesse. Profundo. Pungente. Delicioso. Os resquícios do próprio sangue evadiram com o golpe da Dracaenae, os respingos banharam tanto Hawkridge quanto o monstro. A fratura fulminante doía exasperadamente. O filho de Thânatos lambeu os lábios, recolhendo as gotículas do próprio sangue ao seu paladar. Terminantemente, poderia se considerar um psicopata.

A lâmina da espada permanecia encravada no braço do rapaz. Um gesto habilidoso e rápido levou a curvatura da foice até o crânio da Dracaenae. Em cheio. Dilacerou o crânio da aberração, e, consequentemente, engolfou o corpo da meia-serpente em poeira.

A espada longa foi consumida pela poeira, não obstante, olvidando o braço arrasado de Jesse livre do metal. A lâmina da foice caiu ao chão, e, numa meia-volta, Hawkridge direcionou os passos compassados para fora do recinto.

Com a mão livre, removeu as madeixas rebeldes da frente dos olhos, arremessando-as para trás. O cabelo recentemente tingido de loiro estava empapado em sangue verde. A funesta dor causada pelos ferimentos o fazia cambalear, zonzo, entretanto, mantinha o sorriso notório honorário na feição, vitorioso.

adendo:
dons utilizados:

Pericia com Foices - Por terem ligação com Thanatos, suas proles e seus ceifadores sabem manusear a foice como bem entender.

Olhar Vazio - Quando em batalha, um olhar morto toma conta de sua face e nenhuma expressão é mostrada a batalha inteira.
armamento:
Foice comum do arsenal do acampamento.



treino um
®
avatar
Filhos de Thanatos
$D :
56250

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINOS] Jesse Hawkridge †

Mensagem por Convidado em Sab 20 Dez 2014 - 15:03


Avaliação
Boa escrita e sem muitos erros aparentes.

+ 80 exp.

- 59 hp/ep.

Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINOS] Jesse Hawkridge †

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum