Últimos assuntos
» PVP - EPHRAIN VS ZOEY [LEGENDS NEVER DIE]
Ontem à(s) 12:30 por Nyx

» Flood 4.0
Sex 16 Fev 2018 - 21:14 por Sebastian V. Woljöden

» [RP] Frâncio R. Lehner
Sex 16 Fev 2018 - 15:14 por Frâncio R. Lehner

» Templates, Sign e whatever
Dom 4 Fev 2018 - 15:06 por Sebastian V. Woljöden

» Reclamação Divina
Qui 1 Fev 2018 - 13:02 por Poseidon

» I Jogos Vorazes DHB - Arena
Dom 28 Jan 2018 - 0:06 por Violett Ashford

» I Jogos Vorazes DHB - Inscrições
Seg 22 Jan 2018 - 22:16 por Nyx

» Jogos Vorazes DHB - Ideia Off Game
Seg 22 Jan 2018 - 18:48 por James E. Sullivan

» Treino Mensal - 10 de Setembro de 2017 [Sacerdotisas de Nyx, Astrólogos de Asteris, Espectros de Érebo e Mênades]
Seg 22 Jan 2018 - 14:19 por Nyx

» Pedidos de Missões
Sab 20 Jan 2018 - 9:33 por Zeus

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

------- Deuses -------
Lissa
Dona da poha toda
Fundadora
Enviar MPVer perfil
Afrodite
Espelho, espelho meu
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Zeus
Zeusa, com S
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Nyx
Rainha da Noite
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Hécate
Mãe de todos
Adm
Enviar MPVer perfil
Poseidon
Rei do Sushi
Adm
Enviar MPVer perfil
Hera
Corna
Adm
Enviar MPVer perfil
Hades
Suco de caixinha
Adm
Enviar MPVer perfil
------- DHB Awards -------
Deus Mais Sexy
Nyx
Semideus Mais Sexy
Sebastian V. Woljöden
Deus Mais Influente
Zeus
Semideus Mais Influente
Isabelle Duchanne
Melhor Casal
Poseylla
Melhor Postador
Hylla K. Werstonem
Mais Rodado
Anko Utakata
Melhor Líder/Conselheiro
Zoey Montgomery
Personalidade Feminina
Hylla K. Werstonem
Personalidade Masculina
Brandon H. Smith
Melhor Anarquista de Éris
Pandora Aërsterien
Melhor Astrólogo de Asteris
Urania Lesauvage
Melhor Caçadora de Ártemis
Brooke Vegah
Melhor Curandeiro de Asclépio
Maxine C. Blink
Melhor Espectro de Érebo
Astrid Raimann Lehner
Melhor Feiticeiro de Circe
Zoey Montgomery
Melhor Mênade
Isabelle Duchanne
Melhor Sacerdotisa de Nyx
Alicia Watts Schratter
------- Parceiros -------

Parceiros
---------- CRÉDITOS ----------

[TREINOS] - Catch Me If You Can - Ahn Min Hyuk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TREINOS] - Catch Me If You Can - Ahn Min Hyuk

Mensagem por Anko Utakata em Dom 30 Nov 2014 - 13:33



TREINOS

Bem-vindo(a) Convidado

Este tópico fora criado somente e tão solenemente com o intuito de ser aproveitado para postagens para treinos, sendo seu acesso restrito a demais usuários exceto divindades e é claro, seu responsável.

Atenciosamente,
Ahn Min Hyuk







Última edição por Micheangelo C. Orvt em Sab 12 Mar 2016 - 23:10, editado 2 vez(es)


but love is like a • ocean
avatar

Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite


Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
105/105  (105/105)
Energia (EP):
105/105  (105/105)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINOS] - Catch Me If You Can - Ahn Min Hyuk

Mensagem por Anko Utakata em Ter 2 Dez 2014 - 9:53

Son of Aphrodite

in Camp?
Ultimamente minha vida estava sendo um inferno. Literalmente, minha mãe havia me reclamado alguns dias atrás, ainda não conseguia distinguir isto entre o bom e o ruim, afinal, desde pequeno eu já sabia sobre ela, vinha ao acampamento e tudo mais, mas ela nunca tinha falado comigo ou dado qualquer sinal de "vida".

Mas então por que não treinar um pouco. Nada como um bom treino para relaxar e distrair a mente. O chicote que recebi de minha mãe. O mesmo continha um poder mortal, o poder de Raabe, o anjo da morte, em simples golpes contínuos o meu inimigo já estaria no tártaro. O portão estava fechado, e tinham acabado de anunciar e ele se abriria em três minutos. Era tempo mais do que suficiente para poder me preparar. Não sabia que monstro era, e isso tudo deixava as coisas um pouco excitante.

Acionava o colar que logo cobria minha camiseta preta com pedaços de cristais, que aos poucos aderiam-se à roupa, transformando-a em uma espécie de armadura. Puxava o chicote de seu suporte para cintura aos poucos enquanto deleitava do som do couro roçando-se contra o outros, e claro que não poderia deixar de lado a minha companheira, a adaga de bronze celestial. Ela é mortal, pequena, discreta e bela. Dois minutos e mio já tinha se passado, estava deitado no chão, sabia que o meu cheiro de meio-sangue logo me entregaria, mas estamos em um acampamento repleto de filhos das divindades mitológicas, talvez ela demore um pouco para me achar.

Estava a três metros de distância do portão quando ele abriu, mostrando que precisava de uma manutenção urgente dos filhos de Hefesto. O rangido de suas travas eram ensurdecedor. Mas não era o barulho do portão que me chamava a atenção, e sim do que estava por trás da penumbra que ele projetava. Uma mulher com traços reptilianos bem destacados. Suas unhas e presas eram longas e afiadas, mostravam-se um futuro desafio, o que arrancou de mim um breve sorriso maligno. Observava como a górgona se esgueirava pela vegetação rasteira da arena. Por sorte, algumas moitas de porte médio de cobriam, mas ela não iria demorar muito, sabia disso. Ela fazia movimentos com a cabeça, talvez tentando encontrar o trajeto do meu cheiro ou me localizar, ela sabia que estava ali para ser usada por semideuses, e não parecia nem um pouco afim de ser morta por um, antes que mandasse um de nós para o tártaro.

Ela se distância cada vez mais de mim, e já tinha observado alguns de seus padrões de movimento, acho que agora estava pronto para guerrear. Levantei-me rapidamente e dei uma cambalhota para frente. Parando ajoelhado a poucos metros atrás dela, mas aparentemente ela não tinha ouvido nada. E isto contava como um grande passo. Desde pequeno que treino aqui, ela não era a minha primeira górgona, talvez agora as coisas fossem mais fáceis.Rodopiei o chicote no ar e com um ataque não mortal, prendi-o no braço dela e a puxei para trás. Obviamente ela fora pega de surpresa, o que era melhor ainda. Pulei e girei no ar, dando uma chute no queixo dela. Isso a deixara desnorteada. Mais um sorriso sacana surgira em minha face. Passei por ela enroscando o chicote no pescoço dela, enforcando-a e em um súbito desequilíbrio da mistura de réptil com mulher, cravei a adaga em suas costas, e as desci, rasgando toda sua pele e carne. Mas então caí para trás, o sangue tomava a cor na minha calça jeans. A maldita tinha cravado suas garras na minha perna esquerda. De imediato, outros semideus, provavelmente filhos de Apolo e curandeiros de Asclépio entraram na arena para me oferecer suporte. Só lembro deles me darem alguma coisa azeda que me botou para dormir, mas também havia estancado o sangramento.

Armas:

• Adaga de Bronze Celestial

Chicote Serafim  – Um metro e oitenta de tira de couro entrelaçado com finos fios de ouro, o cabo tem aparência de asas abertas, asas de anjo. O chicote pode receber um nome, mas apenas nome de anjos. Dependendo do nome do chicote esse será o poder que a arma terá.[Raabe, anjo da morte – O chicote será tão preciso em seus ataques que só terá um lugar para onde os seus adversários poderiam ir – Direto para o tártaro.]

Colar de ouro - Um colar fino de ouro reforçado capaz de cristalizar qualquer tecido desde que seja uma jaqueta, camiseta ou suéter – Armaduras já saíram de moda.

Poderes:

Passivo

✿⊰ Aparência Divina ( Nível 1 )
Filhos de Afrodite tem uma beleza sobrenatural, diferente de todas as outras belezas. Isso confunde o adversário que muitas vezes retarda seus ataques, e é incapaz de ferir uma prole de Afrodite.

✿⊰ Perícia com Chicote ( Nível 1 )
O filho de Afrodite sabe usar perfeitamente um chicote, fazendo manobras incomuns com o mesmo. Transforma-se em uma arma letal, tendo sucesso em todas as manobras efetuadas.

✿⊰ Pericias em adagas (Nível 2)
Como Helena de troia, as proles de Afrodite tem uma grande habilidade com arma de curta distancia  como adagas, cutelos e facas.


Última edição por Micheangelo C. Orvt em Sab 12 Mar 2016 - 23:03, editado 1 vez(es)


but love is like a • ocean
avatar

Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite


Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
105/105  (105/105)
Energia (EP):
105/105  (105/105)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINOS] - Catch Me If You Can - Ahn Min Hyuk

Mensagem por Convidado em Qui 4 Dez 2014 - 12:25


Avaliação
Mesmo com o texto possuindo alguns erros mínimos de gramática - que poderiam ser corrigidos com o uso de corretores, acredito - esses erros não danificaram sua narrativa. De leitura agradável, particularmente achei que você fizera um bom treino, colocando sua criatividade nos lugares certos.

Todavia, aconselho a melhorar suas lutas. Embora esteja boa, creio que você poderá detalhar com mais calma essa parte pois, nesse treino em questão, para mim, pareceu que a luta fora corrida demais, sem aquela narração compassada que estava no primeiro paragrafo.
Recompensa: 45 EXP
Perda:- 25 EP


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINOS] - Catch Me If You Can - Ahn Min Hyuk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum