Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos

[TREINOS] - Catch Me If You Can - Ahn Min Hyuk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TREINOS] - Catch Me If You Can - Ahn Min Hyuk

Mensagem por Ahn Min Hyuk em Dom 30 Nov 2014 - 13:33



TREINOS

Bem-vindo(a) Convidado

Este tópico fora criado somente e tão solenemente com o intuito de ser aproveitado para postagens para treinos, sendo seu acesso restrito a demais usuários exceto divindades e é claro, seu responsável.

Atenciosamente,
Ahn Min Hyuk







Última edição por Micheangelo C. Orvt em Sab 12 Mar 2016 - 23:10, editado 2 vez(es)


But like a
flame
avatar
Filhos de Afrodite
$D :
56515

Idade :
19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINOS] - Catch Me If You Can - Ahn Min Hyuk

Mensagem por Ahn Min Hyuk em Ter 2 Dez 2014 - 9:53

Son of Aphrodite

in Camp?
Ultimamente minha vida estava sendo um inferno. Literalmente, minha mãe havia me reclamado alguns dias atrás, ainda não conseguia distinguir isto entre o bom e o ruim, afinal, desde pequeno eu já sabia sobre ela, vinha ao acampamento e tudo mais, mas ela nunca tinha falado comigo ou dado qualquer sinal de "vida".

Mas então por que não treinar um pouco. Nada como um bom treino para relaxar e distrair a mente. O chicote que recebi de minha mãe. O mesmo continha um poder mortal, o poder de Raabe, o anjo da morte, em simples golpes contínuos o meu inimigo já estaria no tártaro. O portão estava fechado, e tinham acabado de anunciar e ele se abriria em três minutos. Era tempo mais do que suficiente para poder me preparar. Não sabia que monstro era, e isso tudo deixava as coisas um pouco excitante.

Acionava o colar que logo cobria minha camiseta preta com pedaços de cristais, que aos poucos aderiam-se à roupa, transformando-a em uma espécie de armadura. Puxava o chicote de seu suporte para cintura aos poucos enquanto deleitava do som do couro roçando-se contra o outros, e claro que não poderia deixar de lado a minha companheira, a adaga de bronze celestial. Ela é mortal, pequena, discreta e bela. Dois minutos e mio já tinha se passado, estava deitado no chão, sabia que o meu cheiro de meio-sangue logo me entregaria, mas estamos em um acampamento repleto de filhos das divindades mitológicas, talvez ela demore um pouco para me achar.

Estava a três metros de distância do portão quando ele abriu, mostrando que precisava de uma manutenção urgente dos filhos de Hefesto. O rangido de suas travas eram ensurdecedor. Mas não era o barulho do portão que me chamava a atenção, e sim do que estava por trás da penumbra que ele projetava. Uma mulher com traços reptilianos bem destacados. Suas unhas e presas eram longas e afiadas, mostravam-se um futuro desafio, o que arrancou de mim um breve sorriso maligno. Observava como a górgona se esgueirava pela vegetação rasteira da arena. Por sorte, algumas moitas de porte médio de cobriam, mas ela não iria demorar muito, sabia disso. Ela fazia movimentos com a cabeça, talvez tentando encontrar o trajeto do meu cheiro ou me localizar, ela sabia que estava ali para ser usada por semideuses, e não parecia nem um pouco afim de ser morta por um, antes que mandasse um de nós para o tártaro.

Ela se distância cada vez mais de mim, e já tinha observado alguns de seus padrões de movimento, acho que agora estava pronto para guerrear. Levantei-me rapidamente e dei uma cambalhota para frente. Parando ajoelhado a poucos metros atrás dela, mas aparentemente ela não tinha ouvido nada. E isto contava como um grande passo. Desde pequeno que treino aqui, ela não era a minha primeira górgona, talvez agora as coisas fossem mais fáceis.Rodopiei o chicote no ar e com um ataque não mortal, prendi-o no braço dela e a puxei para trás. Obviamente ela fora pega de surpresa, o que era melhor ainda. Pulei e girei no ar, dando uma chute no queixo dela. Isso a deixara desnorteada. Mais um sorriso sacana surgira em minha face. Passei por ela enroscando o chicote no pescoço dela, enforcando-a e em um súbito desequilíbrio da mistura de réptil com mulher, cravei a adaga em suas costas, e as desci, rasgando toda sua pele e carne. Mas então caí para trás, o sangue tomava a cor na minha calça jeans. A maldita tinha cravado suas garras na minha perna esquerda. De imediato, outros semideus, provavelmente filhos de Apolo e curandeiros de Asclépio entraram na arena para me oferecer suporte. Só lembro deles me darem alguma coisa azeda que me botou para dormir, mas também havia estancado o sangramento.

Armas:

• Adaga de Bronze Celestial

Chicote Serafim  – Um metro e oitenta de tira de couro entrelaçado com finos fios de ouro, o cabo tem aparência de asas abertas, asas de anjo. O chicote pode receber um nome, mas apenas nome de anjos. Dependendo do nome do chicote esse será o poder que a arma terá.[Raabe, anjo da morte – O chicote será tão preciso em seus ataques que só terá um lugar para onde os seus adversários poderiam ir – Direto para o tártaro.]

Colar de ouro - Um colar fino de ouro reforçado capaz de cristalizar qualquer tecido desde que seja uma jaqueta, camiseta ou suéter – Armaduras já saíram de moda.

Poderes:

Passivo

✿⊰ Aparência Divina ( Nível 1 )
Filhos de Afrodite tem uma beleza sobrenatural, diferente de todas as outras belezas. Isso confunde o adversário que muitas vezes retarda seus ataques, e é incapaz de ferir uma prole de Afrodite.

✿⊰ Perícia com Chicote ( Nível 1 )
O filho de Afrodite sabe usar perfeitamente um chicote, fazendo manobras incomuns com o mesmo. Transforma-se em uma arma letal, tendo sucesso em todas as manobras efetuadas.

✿⊰ Pericias em adagas (Nível 2)
Como Helena de troia, as proles de Afrodite tem uma grande habilidade com arma de curta distancia  como adagas, cutelos e facas.
thanks, ♛ and ▲


Última edição por Micheangelo C. Orvt em Sab 12 Mar 2016 - 23:03, editado 1 vez(es)


But like a
flame
avatar
Filhos de Afrodite
$D :
56515

Idade :
19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINOS] - Catch Me If You Can - Ahn Min Hyuk

Mensagem por Convidado em Qui 4 Dez 2014 - 12:25


Avaliação
Mesmo com o texto possuindo alguns erros mínimos de gramática - que poderiam ser corrigidos com o uso de corretores, acredito - esses erros não danificaram sua narrativa. De leitura agradável, particularmente achei que você fizera um bom treino, colocando sua criatividade nos lugares certos.

Todavia, aconselho a melhorar suas lutas. Embora esteja boa, creio que você poderá detalhar com mais calma essa parte pois, nesse treino em questão, para mim, pareceu que a luta fora corrida demais, sem aquela narração compassada que estava no primeiro paragrafo.
Recompensa: 45 EXP
Perda:- 25 EP

Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINOS] - Catch Me If You Can - Ahn Min Hyuk

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum