Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Hoje à(s) 0:22 por Benjamin O. Villeneuve

» Enfermaria Central
Dom 15 Out 2017 - 18:33 por Nyx

» Que Animal lembra a pessoa acima?
Dom 15 Out 2017 - 8:43 por Shawn Rutgers Delvaux

» Pedidos de Missões
Qui 12 Out 2017 - 20:07 por Poseidon

» Salada Mista
Seg 9 Out 2017 - 15:25 por Dorian Blenöger

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Dom 8 Out 2017 - 11:55 por Dorian Blenöger

» Bar e Salão de Festas
Qui 5 Out 2017 - 22:31 por Alicia Watts Schratter

» Templates, Sign e whatever
Sex 29 Set 2017 - 21:51 por Justine H. Beaumont

» Jogo Do Colegial
Sex 29 Set 2017 - 13:26 por Hylla K. Werstonem

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Qui 28 Set 2017 - 22:54 por Dzsenifer E. Maroszan

[EVENTO] Darkness Masquerade

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[EVENTO] Darkness Masquerade

Mensagem por Convidado em Sab 22 Nov 2014 - 14:36

The Party!
Uma carta sem remetente havia sido colocada na mesa de Quíron e em todos os chalés. O material era escurecido, e parecia ser feito de cinzas. Dentro do mesmo, letras elegantes tomavam forma à medida que se lia o que estava escrito. Era definitivamente uma surpresa das boas. O convite misterioso nada mais era do que um baile de máscaras no Submundo! Com o sumiço de Hades e Perséfone, a conselheira do Deus, Coraline F. Bohner, tivera a maravilhosa e surreal ideia de comandar um baile no castelo de seu pai. Oras pois, onde mais se poderia ter um ambiente perfeito para um baile, senão na atmosfera misteriosa e sinistra do Submundo?

A entrada principal para o evento estava iluminada em um ponto na Floresta, no Acampamento. Quem estivesse convidado para a mesma, seria guiado por uma dupla de fantasmas até uma localidade próxima ao punho de Zeus. Ali, um vórtex de sombras estava aberto. Apenas um passo e o campista era teletransportado para a Entrada do Castelo de Hades, com direito a ouvir os sussurros das almas vagantes e olhares atentos vindo de Cérbero.

Contudo, com todos os detalhes que existiam ali, a visão do Castelo era o que mais surpreendia. A negritude da construção referente à Hades contrastava com uma tenda clara que estendia-se por praticamente todo o pátio, indo até os limites dos Jardins de Perséfone. Alguns semideuses já estava ali. Próxima à entrada do castelo, estava Marshal. O campista mudava a música de fundo toda vez que alguém pedia ou quando a mesma começava a se repetir. O som da música ecoava pelo ar, não parecendo vir de nenhum lugar aparente.

Thomas Gravesen, um filho de Dionísio, estava na extremidade oposto, ornamentando a área de bebidas. Outro semideus, Scott Lehner, sentado em uma das mesas, empinhava um pequeno amontoado de cartas acinzentadas, vangloriando-se pelo pequeno trabalho de mensageiro que havia feito.

Duas garotas estavam próximas ao portal de ferro escurecido, fitando os campistas que chegavam. Os cabelos ruivos da maior destacavam-se, assim como seu vestido, de cor semelhante. Ela era  Julianna Löwin McBride, filha de Eros, e gloriosamente havia decorado aquele espaço para a festa. A anfitriã estava ao seu lado, exibindo um vestido escuro e justo que realçava suas curvas. A pele era pálida e os olhos transmitiam uma sensação de poderio. Os lábios estavam curvados, parecendo sorrir ironicamente para os convidados que se seguiam. Coraline avançou um passo e gesticulou para dentro do Castelo. ''Bem-vindos ao Submundo.'' Sua voz grave pareceu ecoar na direção dos campistas durante alguns minutos, como se fosse um murmurio macabro.

REGRAS!:
• A festa ocorre até o dia 13/12. Bebidas alcoólicas estão liberadas. q

• Sugerimos que levem algum arma, afinal, estão no Submundo e, uma vez nele, qualquer coisa pode acontecer.

• Postagens +18 apenas estão proibidas.

• Lutas desnecessárias serão desconsideradas e passíveis de punição.

Última edição por Parcas em Dom 23 Nov 2014 - 18:05, editado 1 vez(es)
Convidado

Re: [EVENTO] Darkness Masquerade

Mensagem por Kyle V. Herondale em Sab 22 Nov 2014 - 16:14

Under Rave

PARTY

Teddy S2

Under Rave

Já era hora de ir para a festa. Levantei da minha cama e segui para o banheiro para tomar um banho. Após o banho, fui até o guarda-roupa e peguei a roupa que iria usar (A desse lado <). Vesti a rapidamente, peguei meu arco e minha aljava, transformados em um colar de prata com o símbolo de uma serpente, e segui para o chalé de Thanatos. O caminho seguia calmo, pois as pessoas ainda estavam provavelmente se arrumando. Eu estava indo antes do horário, pois eu seria o DJ da festa, mas isso não me impedia de levar alguém junto. Alguns campistas podiam ser vistos indo para o Punho de Zeus guiados por fantasmas. Logo cheguei no chalé de Thanatos e chamei por Teddy:

- Ted, já cheguei!

Os acontecimentos de hoje no lago ainda borbulhavam em minha mente...

Armas:
♦ Arco – Feito de titânio e entalhado com desenhos de serpentes cobertas de pedras d’água. O arco é resistente e pode ser perfeitamente manuseado pelos mentalistas. Trasmuta-se em um colar com a serpente desenhada.

♦ Aljava com flechas infinitas – As flechas feitas de titânio encaixam-se perfeitamente no arco, elas são quase transparentes e raramente são notadas. Transmuta-se junto ao Arco em colar.
and the shot goes through my head and back

WHAT KATY DID

KYLE V.
the angel on fire
Filhos de Hécate
$D :
58855

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab 22 Nov 2014 - 17:08

Death is like life
D
epois que o Marshal tinha voltado e me beijado, eu não conseguia para de pensar em outra coisa. Passei horas deitado na cama perguntando-me se aquilo tinha acontecido de verdade. E sim, tinha acontecido, ainda sentia o seu gosto de feitiço. Quando percebi, já estava perto de nos encontrarmos, então rapidamente comecei a tomar meu banho demorado sob a água quente.

Saí do banheiro enrolado na toalha e comecei a vestir minha roupa, quando ouvi uma voz familiar, era o Marsh, e eu ainda estava de cueca. Deixei um pequeno grito de desespero escapulir. Rapidamente vesti o tal conjunto de "traje esporte fino" que um de meus irmãos tanto me falou. E não era de todo ruim. A peça não incluía aqueles sapatos ridículos que são costumados a usar em eventos como estes. Passei um perfume e terminei de me arrumar, indo de encontro com o meu acompanhante. - Ainda bem que você não entrou... - Falei corando, e o abracei até que me lembrei do ocorrido de mais cedo. Meu estômago embrulhou, e um arrepio percorreu meu corpo. Eu estava nos braços do garoto que tinha conhecido e beijado no mesmo dia, e eu não tinha me arrependido de ter beijado-o. Vagarosamente me afastei ainda envergonhado. - Vamos? - Falei baixinho.

Armas:
† Daedric Sickles - A foice é a principal arma de uma prole de Thanatos. Logo, o maior presente dado a seus filhos são duas foices de punho, cujos cabos e lâminas são de ferro estígio, com detalhes em algum material vermelho não-identificado. As lâminas medem cerca de quarenta centímetros e nunca perdem o fio. Elas possuem uma corrente de prata no final do cabo, cujo tamanho é definível, para que o filho de Thanatos possa enrolá-las em seus braços e atacar à distância com as foices. Lança uma energia negra, que se fortalece mais a cada nível e faz mais danos aos adversários.

† Colar do Medo - Colar de prata, cujo pingente é um pequeno ônix. Quando ativado, tudo ficará em câmera lenta, sendo que o usuário é o único que não será afetado, podendo se movimentar normalmente. [Se for perdido volta para o bolso do usuário após um turno. Dura dois turnos e o alcance é de 20 metros, pode ser utilizado duas vezes por evento e necessita de um intervalo de um turno para usar novamente]
Convidado

Mensagem por Kyle V. Herondale em Sab 22 Nov 2014 - 17:22

Under Rave

PARTY

Teddy S2

Under Rave

Teddy passou pela porta e surgiu com seu traje esporte fino. Ele estava arrumado e perfumado. Ele falou algo sobre eu não ter entrado, mas eu estava muito concentrado nele e em minhas lembranças dele. A conversa no lago, a história dele, o beijo que ele deu na minha bochecha e o beijo que eu mesmo roubei dele... Sacudi a cabeça quando senti ele me abraçar. Respondi a ele, enquanto entrelaçava meu braço com o dele:

- Vamos.

E partimos para a floresta do acampamento. Dentro dela, havia uma clareira que era onde estava o Punho de Zeus, uma formação de pedras semelhantes a uma mão com os dedos fechados. Perto das pedras havia uma coisa nova: Um vórtex negro que era o portal para o Mundo Inferior. Virei-me para ele e disse:

- Teddy, o Mundo Inferior é um lugar assustador. Almas sussurram em seus ouvidos e monstros caminham ao seu lado. Mas quero que saiba que se qualquer um tentar te atacar, eu irei te defender. Não é que você precise, mas eu sinto que devo fazer isso - abracei-o e sussurrei em seu ouvido - Está pronto?

roupa (A desse lado <).

Armas:
♦ Arco – Feito de titânio e entalhado com desenhos de serpentes cobertas de pedras d’água. O arco é resistente e pode ser perfeitamente manuseado pelos mentalistas. Trasmuta-se em um colar com a serpente desenhada.

♦ Aljava com flechas infinitas – As flechas feitas de titânio encaixam-se perfeitamente no arco, elas são quase transparentes e raramente são notadas. Transmuta-se junto ao Arco em colar.

WHAT KATY DID

KYLE V.
the angel on fire
Filhos de Hécate
$D :
58855

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab 22 Nov 2014 - 17:42

Death is like life
O
modo como ela tinha entrelaçado nossos braços, como ele me respondia fazia as coisas comigo era todas muito fofas. Segui com ele até chegarmos ao Punho de Zeus, logo ele começara uma pequena descrição de como era o Mundo Inferior. - Tá brincando? Sou filho de Thanatos, Amo.... - Merda, pensei. Não que não quisesse chamá-lo de amor, mas ainda estava muito cedo para isso. - ... Marshal -. Depois ele me perguntou se estava pronto, apenas acenei positivamente com a cabeça. Então entramos no vórtex e em um simples giro interdimensional e com o meu estômago no lugar do cérebro, essa era a sensação, estávamos no mundo inferior. O castelo realmente chamava atenção, mas o que mais prendia minha atenção era o rio de fogo, era fascinante e perigoso, nele era possível ver as almas sendo condenadas a dor.

Grudei no Marshal, não estava com medo, pelo menos não que acontecesse algo comigo. Estava com medo por ele. Eu era filho de Thanatos, talvez tivesse algum tipo de "crédito" ou ao menos os monstros pensariam antes de fazer alguma merda. Porque senão a merda seria maior para o lado deles. Estava armado e não tinha o menor medo de usar as armas, na verdade estava eufórico para um pequeno derramamento de sangue, pena que monstros não têm sangue, e sim pó dourado em sua veias. - Marshal. Fique perto de mim. - Dei uma pausa - Monstros são infiéis, até mesmo com os semideuses que têm deuses do mundo inferior como progenitor. - Falei deitando minha cabeça em seu ombro enquanto entrávamos no castelo de Hades.

Armas:
† Daedric Sickles - A foice é a principal arma de uma prole de Thanatos. Logo, o maior presente dado a seus filhos são duas foices de punho, cujos cabos e lâminas são de ferro estígio, com detalhes em algum material vermelho não-identificado. As lâminas medem cerca de quarenta centímetros e nunca perdem o fio. Elas possuem uma corrente de prata no final do cabo, cujo tamanho é definível, para que o filho de Thanatos possa enrolá-las em seus braços e atacar à distância com as foices. Lança uma energia negra, que se fortalece mais a cada nível e faz mais danos aos adversários.

† Colar do Medo - Colar de prata, cujo pingente é um pequeno ônix. Quando ativado, tudo ficará em câmera lenta, sendo que o usuário é o único que não será afetado, podendo se movimentar normalmente. [Se for perdido volta para o bolso do usuário após um turno. Dura dois turnos e o alcance é de 20 metros, pode ser utilizado duas vezes por evento e necessita de um intervalo de um turno para usar novamente]
Convidado

Mensagem por Kyle V. Herondale em Sab 22 Nov 2014 - 18:10

Under Rave

PARTY

Teddy S2

Under Rave

Teddy sorriu e lembrou-me que ele era filho de Thanatos, mas eu ainda sentia um formigamento estranho em meu corpo, como se algo estivesse esperando os semideuses chegarem lá, esparando o jantar entrar em sua boca. Com Hades e Perséfone sumidos, apenas Coraline poderia dominar ali, mas ela era uma semideusa e não uma deusa completa. Os monstros poderiam atacar e os mortos poderiam escapar. Cérbero seria fiel, eu presumo. Após, Ted confirmar que estava pronto, entramos no vórtex e eu senti o mundo mortal distorcendo. Pude ver uma parte do inferno grego e logo já estávamos chegando.

=^3^=

Logo quando chegamos pude notar o castelo de ferro estígio e o rio Flegetonte fazendo curvas pelo Mundo Inferior. Ted grudou em mim e me disse para ter cuidado, pois monstros são infiéis.

- Veremos se eles vão atacar com uma comoção tão grande de proles de deuses do Submundo - eu disse para ele.

Entramos no palácio de Hades e logo pudemos ver os semideuses que já haviam chegado: Thomas, Scott, Julianna, Coraline e agora nós. Estalei os dedos para colocar logo uma música. A música Summer de Calvin Harris ecoou pelo local. As bebidas estavam em um canto. Quartos estavam espalhados pelo segundo andar e eles provavelmente seriam muito usados naquele dia. Apesar de estar tudo o.k. eu sentia alguma força trabalhando no local. Ou simplesmente minha imaginação fluindo demais. Provavelmente a segunda.

- Então, o que quer fazer primeiro? - perguntei para Teddy.

roupa (A desse lado <).

Armas:

WHAT KATY DID

KYLE V.
the angel on fire
Filhos de Hécate
$D :
58855

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab 22 Nov 2014 - 19:56

Death is like life
A
parentemente ele não tinha apresentado muito medo dos monstros e sorri para ele ao ouvir sobre o comentário anterior - Não duvido nem um pouco dos monstros... - Olhei para ele contente. Estava feliz de estar com ele, mesmo que fosse no Mundo Inferior, mas estava com ele, isso bastava. Logo que ele entrou ouvi uma música começar, mas não estava afim de dançar, então apenas o segui e fiquei em um cantinho qualquer do castelo com ele. Estava gravando todos detalhes na minha mente quando fui interrompido por ele. - O que vamos fazer? - Suspirei - Não tenho nada em mente... Que tal bebermos um pouco? - Olhei-o e sorri.

Armas:

Convidado

Mensagem por Kyle V. Herondale em Sab 22 Nov 2014 - 20:36

Under Rave

PARTY

Teddy S2

Under Rave

Segurei a mão dele e guiei-o para a mesa de bebidas. Uma longa mesa de ferro estígio repleta com várias bebidas, a maioria alcoólica. Consegui identificar a Coke num canto e a cerveja Beer em outro. Eu não era muito de beber coisas diferentes. Então pedi uma Coke para Thomas e perguntei o que Teddy desejava:

- O que deseja, príncipe da Morte?

roupa (A desse lado <).

Armas:

WHAT KATY DID

KYLE V.
the angel on fire
Filhos de Hécate
$D :
58855

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angelique M. Burnier em Sab 22 Nov 2014 - 21:00

T
homas olhava os receptáculos do inferno com gozo. Pelo salão a prole de Dionísio observava com ternura as moças dançando... Eram cada mulheres que o deixaram irado. O vinho que contia na taça em estava na mão do mesmo o fez sentir o leve aroma amargo da uva. Sob a bancada das bebidas o tal servia cada um dos semideuses com as combinações com que mais combinassem com entre estes... Vinho, whisky, champagne e entre outras do catálogo das "delícias" proporcionadas pelo filho de Dionísio. Os lábios úmidos do tal refletia o frescor que sente ao degustar o líquido... Seu terno preto e seus fios louros arrematam a postura nobre daquele mero rapaz que logo puxava uma cadeira cruza a perna e mexia a taça ritmicamente e cheirava. O tal não tomava a porção, só sentia seu perfume atraente. Em seu bolso, a espada resguardava o lindo brilho dourado que arrebatara em sua reclamação. 

Arma levada:
♣ Espada de Cedro Branco - É uma espada feita de madeira que amplia os poderes do filho de Dionísio. Tem 90 cm e é leve com um cabo de couro. Quando quebrada, demora 3 segundos e volta ao normal.

v
®

I am glad to know that Odin is preparing for the banquet. Soon, I will be drinking mead in curved horns. This hero who enters Valhala does not regret his death! I must not enter Odin's hall in fear!

Filhos de Dionísio
$D :
53981

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab 22 Nov 2014 - 21:10

Death is like life
O
segui até o balcão totalmente negro, aparentemente feito a partir do rio Estige. Ele pediu uma simples coca-cola. Eu iria pedir uma coisa melhor - Whisky, por favor. - De imediato vi o filho do deus do vinho preparar e bebida. Agradeci com um gesto sutil e me aproximei do Marshal. - Eu não sou o príncipe da morte. Acho que sou o caçula. Então o trono estaria comigo na última opção. O que quer dizer que ele está bem assim. - O olhei e bebi um pouco. Fazia-se tempo que não bebia, o líquido desceu um tanto quente, porém não tão ruim. O fitei rapidamente. E um flash de tudo passou pela minha mente. Como ele chegara se jogando no lago e saindo ao mesmo tempo, como viera até mim dando uma de Anna Kandric cantando Cups Song. E como fomos embora do lago. Nas costas dele e quando ele finalmente tinha me deixando no chalé e me beijado. E agora estávamos nós aqui, no castelo de Hades, juntos, como um casal, ou amigos, não sei direito. Ainda não tínhamos parado para falar disso. Apenas botei o copo sobre o balcão e o beijei.

Armas:

Convidado

Mensagem por Kyle V. Herondale em Sab 22 Nov 2014 - 21:26

Under Rave

PARTY

Teddy S2

Under Rave

Ele pediu um whisky e logo o bebeu. Enquanto eu olhava para seu rosto, eu, mesmo sendo acidentalmente, pude ver tudo o que ele já passara. Pude ver ele sendo estuprado pelo padrasto, pude ver a mãe dele morrendo, pude ver ele matando o padrasto, a foice atingindo a cabeça dele. E então vieram as imagens recentes. Ele entrando no lago com um pouco de medo das náiades, cantando Cups comigo, beijando minha bochecha e, por último, o beijo que dei nele. Eu estava vendo as memórias de Teddy. Voltei a tona quando ouvi o copo dele na mesa e então ele me beijou. Era uma sensação boa, como se Asclépio estivesse me revigorando. Deixei que ele me beijasse e passei minha mão pela nuca dele, prolongando o beijo. Quando a falta de ar chegou, afastei um pouco minha cabeça e disse:

- O que sente nesse momento? Aqui e comigo?

roupa (A desse lado <).

Armas:

WHAT KATY DID

KYLE V.
the angel on fire
Filhos de Hécate
$D :
58855

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab 22 Nov 2014 - 21:39

Death is like life
E
le passou sua mão pela minha nuca e lá a deixou inerte, isso fez um arrepio percorrer meu corpo. Ele prolongou o beijo em seguida, parando apenas quando a falta de oxigênio era mais que evidente. Soltei um suspiro tentando recuperar todo meu fôlego que tinha sido dissipado com o beijo. - Eu me sinto feliz, seguro e querido. - Sorri para ele. - E você? O que sente? - Perguntei e logo em seguida biquei o copo mais uma vez e por enquanto bastava de bebida, deixando o cilindro de vidro com o líquido alcoólico em cima do balcão.

Armas:

Convidado

Mensagem por Kyle V. Herondale em Sab 22 Nov 2014 - 21:52

Under Rave

PARTY

Teddy S2

Under Rave

A resposta me deixou feliz. Eu sorri e terminei de beber minha Coke. Segurei a mão dele com leveza e respondi:

- Eu sinto que finalmente encontrei A Pessoa da minha vida.

Dei um selinho nele e abracei-o. Estalei os dedos para mudar a música Centuries, de Fall Out Boy, começou a tocar. Não faço ideia de quem pediu, mas pedido é pedido. Além disso, eu estava muito concentrado no Teddy. O amor é uma coisa confuso, mas só se não souber controlá-lo. E naquele momento, nada poderia tirar nosso amor do controle. Que a felicidade seja feita, mesmo que o céu desabe sobre nossas cabeças.

roupa (A desse lado <).

Armas:

WHAT KATY DID

KYLE V.
the angel on fire
Filhos de Hécate
$D :
58855

Ver perfil do usuário

Mensagem por Scott Lehner em Dom 23 Nov 2014 - 10:46

party yeah

Após a tarde de entregas de convites e cartas da srta. Bohner, Lehner tinha seu merecido descanso em um quarto que lhe fora deixado. As paredes, negras como obsidiana, seguiam até o teto, onde um lustre de cristais multicoloridos pendia. Velas e tochas pendiam nas paredes dando a iluminação necessária.

Um piano estava ali, assim como a maior cama que Scott já vira, nesta podendo caber até 10 pessoas. Tão macia... A vontade era de adormecer ali pelo resto do dia, mas a festa acontecia logo abaixo.

Esperava que Astrid comparecesse ao evento, queria dançar com sua esposa. Skippy, o pégaso, estava ao lado de seu dono, deitado na cama.

Lehner sorriu e seguiu para o banheiro.

A festa estava estilo BUM. Música, semideuses e o clima intenso do Mundo Inferior. O smoking era ideal tão lustroso quanto o palácio. A máscara que cobria o rosto do maior era negra, seguindo até a altura de seu nariz e chegando às suas orelhas, cobrindo assim apenas os olhos. Os cabelos estavam penteados para trás deixando-o em um aspecto formal.

Sorriu para si mesmo analisando a festa que se seguia e murmurou.

-Esta será, sem dúvidas, uma festa inesquecível.

Carpe Diem, my friend
robb stark

Patronos de Órion
$D :
57337

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom 23 Nov 2014 - 12:57

Death is like life
E
u o olhei, serrando os olhos, estava curioso para saber no que ele tanto pensava, mas só depois. Não tinha motivo para estragar esse momento. Continuei ali em sua frente, enquanto estávamos abraçados e o seu próximo comentário me fez derreter internamente. - Seu bobo - Deitei a cabeça em seu peito. Não precisava de mais nada. Era isso que eu sentia, Marshal me completava. Aquele filho de Hécate loirinho, dos olhos azuis, alto e carinhoso estava comigo, e nada poderia me deixar mais feliz. Mesmo que houvesse um ataque, eu adoraria lutar. Nada poderia abater a minha felicidade neste exato momento.

Armas:

Convidado

Mensagem por Astrid Raimann Lehner em Dom 23 Nov 2014 - 13:23

breathe

I hear the birds on the summer breeze, I drive fast, I am alone in the night, been trying hard not to get into trouble, but I i've got a war in my mind. So, I just ride, I just ride, I just ride, I just ride. Dying young and I'm playing hard that's the way my father made his life an art.
__________________________________________________________________________________
Precisava de um pouco de descanso, mesmo que esse descanso fosse no submundo. Recebeu o convite para ir nessa festa, mas Astrid sabia que haveria algo a mais. Tudo bem, seu corpo recebeu o conforto de usar roupas abertas pela primeira vez, o vestido deixava suas costas totalmente desprotegida e mostrava suas várias cicatrizes e marcas, foi difícil equilibrar-se no salto alto, uma vez que nunca mais tinha usado coisas como essas. A ruiva prendeu o cabelo para trás em um coque, deu um jeito de adaptar suas armas de modo que não atrapalhasse a beleza de sua veste.

Astrid andou pelo salão observando tudo e a todos, não poderiam culpá-la por ser desconfiada ainda mais estando ali, mas tinha que admitir que o submundo poderia ser agradável, bem, pelo menos aquela parte.  

Armas:
♦ Gás hilariante (Bracelete com um pingente em forma de sorriso cômico) -  Leva a pessoa de uma alegria extrema para o desespero profundo da loucura em segundos , deixando-a apenas atordoada e seus ataques em batalhas ficam confusos por cinco segundos.

• Blinded in Chains - Uma corrente feita de prata e ferro estígio. Inicialmente na forma de um cinto de corrente, pode estender-se do tamanho que o semideus preferir. Ao seu comando, é coberta por uma chama negra em toda sua extensão. Com o contato no oponente, pode provocar-lhe queimaduras graves.

dolor et voluptatem

Mensagem por Julianna Löwin McBride em Dom 23 Nov 2014 - 13:42

riot
i'm gonna need that god save my soul today, because i'm lost... clothes

A flha de Eros suspirou. Ela estava ao lado de Coraline Bohner no Submundo, terminando de arrumar a decoração da festa e via vários servos errarem.  — Não! Não é assim! É assim! — Lá ia Julia e fazia um do modo que queria. — Tentem. — E Julia ia continuar a resolver os pequenos ajustes da festa. Ao ver tudo do jeito que queria, sussurrou para Coral. — Essa festa vai ser incrível. — Ambas sorriram e foram se vestir para a festa. Quando voltaram, faltava pouco tempo para a festa começar. Elas estavam arrumadas, e suas máscaras estavam prontas. Julia suspirou, indo retocar sua maquiagem e sentou se em um banco, irritada.

Ela lembrava se das festas que tinha ido com Coraline, e isso a fazia rir. Lembrava se das festas que tinha ido sozinha e lembrava se de sua ex cunhada, Juliet. Ela abria um sorriso lembrando se da festa que tinham ido juntas no French Quarter, as lembranças invadiam sua mente, a fazendo rir e ela suspirou, limpando as lágrimas. Sabia tudo sobre Julie, que agora era Lyanna. Ela sorriu simpática para si mesma e foi ao salão principal, onde convidados começavam a chegar. Julia sentou se em um canto isolada, e suspirou, sorrindo para si mesma.

Armas:
ø Arco do Amor - Longo e de ouro puro, indestrutível.

ø Aljava com flechas do Amor - Com infinitas flecha que podem paralisar o oponente e pode deixar apaixonado se for a intenção do semideus.[Dura 1 turno]

ø Pulseira de Rosas - Uma pulseira de Ouro com um pingente de uma Rosa que quando ativada, libera uma essência encantadora que é capaz de fazer tudo que está vivo, ficar encantado/paralisado num raio de 50 metros. [Duração de 2 turnos]

- Tirso – Feito de madeira, envolvido com pequenas videiras cheias de uvinhas, quando em batalha cria-se espinhos pontiagudos que ferem gravemente, transmuta-se em uma pulseira.

- Manto Roxo - É num tom roxo/vinho com detalhes dourados. Além de deixar quem o possuir invisível, mascara o cheiro da Mênade com aroma de uva.

- Espada – Banhada em vinho branco, com o cabo feito de aço medindo 20 cm com desenhos de pequenas uvas, a de bronze celestial mede 70cm.

|

Oh Please, Love. You Need To Burn. Do It.

Mênades
$D :
67274

Ver perfil do usuário http://i.imgur.com/ZlpNeUl.png

Mensagem por Kyle V. Herondale em Dom 23 Nov 2014 - 13:55

Under Rave

PARTY

Teddy S2

Under Rave

Teddy deitou sua cabeça em meu peito e falou do jeito que eu gostava: Com leveza e doçura junto a um pequeno toque de ameaça. Aproximei minha cabeça do ouvido dele e sussurrei:

- Quer ir para um dos quartos?- nos quartos, nós poderíamos fazer o que quiséssemos.

roupa (A desse lado <).

Armas:

WHAT KATY DID

KYLE V.
the angel on fire
Filhos de Hécate
$D :
58855

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom 23 Nov 2014 - 14:01

Death is like life
A
voz rouca, doce e safada do Marshal tinha feito com que eu sentisse um arrepio. De imediato ergui a cabeça e olhei em seus olhos, com um sorriso malicioso na face. - Claro. - Ri de forma travessa. Segurei a mão dele enquanto vasculhávamos o castelo do soberano do mundo inferior, Hades, a procura de um quarto. Não sabia mais o que sentia nesse momento. Talvez uma mistura de ansiedade, animação e vergonha, mas não iria deixar aquilo atrapalhar a gente. Apenas fui com ele.

Armas:

Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 23 Nov 2014 - 14:39

Mascaras cairão
Ao girar o papel cinzento entre meus dedos, eu já sabia que era mais uma das festas bombásticas anfitriadas por mênades. Desta vez, era Coraline e Julianna que preparavam tudo.

O chalé 4 em breve não seria mais meu lar, logo eu iria me mudar para o mundo mortal, mas alguns dos privilégios de morar no Acampamento me abismavam...

Levantei-me de meu beliche e fui tomar mais um de meus longos banhos, ao sair, enrolei a toalha em minha cintura e fui até meu armário, onde tirei um blazer, e logo após, uma camisa de cor cinza. Eu não estava com vontade de ir totalmente social, então peguei uma de minhas calça jeans escuras. Vesti-me e coloquei um sapato social. Busquei a máscara branca que deixava em minha gaveta, ao lado de minha cama. Amarrei-a atrás de minha cabeça, de modo que cobrisse a parte esquerda de meu rosto. Então, peguei meu bracelete que se transmutaria em uma espada e  coloquei meu colar com pingente de cobra. Eu estava pronto para uma luta tão quanto para uma festa.

Teletransportei-me para o castelo de Hades, eu naõ precisava utilizar o caminho do povão, meus poderes me permitiam.

Ao aparecer no salão principal, respirei fundo e fechei os olhos. Uma certa tontura me aingiu, mas nada que pudesse ser grave. Dirigi-me a mesa de bebidas e peguei uma taça de vinho branco. Levei a taça a boca, e tomei um pequeno gole do delicioso líquido.

Ao longe, uma mulher ruiva com um coque alto e um vestido que deixava a mostra cicatrizes em suas costas estava meio que se desequilibrando em um salto alto. Resolvi falar com ela, deveria ser a capitã Astrid. Um cargo acima do meu no exército do Caos. Hoje não seria um dia de assuntos de guerra, hoje seria um dia de festa.

Segui até ela, para então falar, não muito baixo e nem muito alto:
- Aproveitando a festa, Capitã?

Armas:

♦ Arco – Feito de titânio e entalhado com desenhos de serpentes cobertas de pedras d’água. O arco é resistente e pode ser perfeitamente manuseado pelos mentalistas. Transmuta-se em um colar com a serpente desenhada.

• Sword Da cobra - Pode parecer um bracelete em formato de cobra, mas pode virar uma grande espada envenenada por sangue de uma Mamba Negra. [Presente de Reclamação de Deméter]
neste fatídico dia

Última edição por Ryan L. Hirschfeld em Dom 23 Nov 2014 - 22:50, editado 1 vez(es)
Convidado

Mensagem por Astrid Raimann Lehner em Dom 23 Nov 2014 - 16:00

breathe

I hear the birds on the summer breeze, I drive fast, I am alone in the night, been trying hard not to get into trouble, but I i've got a war in my mind. So, I just ride, I just ride, I just ride, I just ride. Dying young and I'm playing hard that's the way my father made his life an art.
__________________________________________________________________________________
Astrid caminhava de um lado para o outro "pare de esperar o que não vai acontecer" bufou para si mesma e obrigou-se a ir até o bar, da última vez que colocou uma gota de álcool em sua boca... O resultado fora espantoso.
Optou por qualquer coisa que levasse suco na mistura com muito teor daquilo que faria pirar a cabeça. Quase que por um segundo a bebida não deixa sua boca para ocupar lugar em seu vestido, virou-se abruptamente para ver quem a surpreendera.

- Oh, Ryan. Estou, bem, é ótimo não ter surpresas no submundo... Quer dizer, essa é uma delas... - Sim, ela não esperava uma festa normal. Tomou parte de sua concentração para coisas do tipo "lembrar-se da última vez que vira Ryan. - O que tem feito? - Astrid endireitou sua postura depois de sentir uma pontada de dor em suas costas.

Armas:
♦ Gás hilariante (Bracelete com um pingente em forma de sorriso cômico) -  Leva a pessoa de uma alegria extrema para o desespero profundo da loucura em segundos , deixando-a apenas atordoada e seus ataques em batalhas ficam confusos por cinco segundos.

• Blinded in Chains - Uma corrente feita de prata e ferro estígio. Inicialmente na forma de um cinto de corrente, pode estender-se do tamanho que o semideus preferir. Ao seu comando, é coberta por uma chama negra em toda sua extensão. Com o contato no oponente, pode provocar-lhe queimaduras graves.
-

dolor et voluptatem

Mensagem por Aspen L. Crowell em Dom 23 Nov 2014 - 17:13

PARTY
Aspen levou as mãos curiosas até o convite cinzento e abriu-o. Se tratava de um convite para uma festa, ele sorriu ao constatar, no submundo. "Isso vai ser interessante" Aspen pensou enquanto um sorriso ansioso brincava em seus lábios.

Resolveu se arrumar, primeiramente tomando um banho quente e rápido. Ao sair do banheiro pegou uma roupa social qualquer que havia achado no armário acompanhando de uma máscara tal como a máscara do Fantasma da Ópera. Aspen, sabendo que a festa seria no submundo, tratou de se equipar adequadamente. Pegou apenas seu pomo de ouro e sua chave dimensional, já que havia guardado suas luvas no portal da chave dimensional.

Após terminar de se arrumar, partiu do Chalé de Éris.

A prole de Éris usou o caminho indicado pelo convite e chegou até o Castelo de Hades. Aspen tinha de admitir que o castelo era magnificamente assustador. O ambiente do submundo era um tanto quanto novo para Aspen, aqueles sussurros das almas vagantes não lhe agradava muito, assim como aquela atmosfera.

Aspen, decidido a ignorar aquilo que o incomodava, continuou andando até a parte principal da festa. Seus olhos atentos focavam nas pessoas e nos detalhes maravilhosos da festa, muitos ali Aspen já conhecia de vista e outros não. Ele se dirigiu até a área das bebidas pedindo alguma coisa leve para começar a noite enquanto observava os semideuses andarem pra lá e pra cá conversando, dançando e bebendo.

Armas:

— Garras Envenenadas [Desativada é uma luva de couro negra, porém quando ativa transforma-se numa luva de ouro celestial com garras resistentes onde ficam as unhas, cujas possuem um veneno. O veneno não mata, porém causa grande dor no oponente e vai consumindo a HP deste no decorrer dos turnos.]

— Chave Dimensional [Uma chave de ouro que pode abrir uma espécie de vórtice pequeno no ar, o qual serve para o semi-deus colocar objetos e armas, como uma bolsa ou armário portátil. O pequeno portal pode ser aberto em qualquer lugar no ar, além disso pode abrir qualquer fechadura na qual ela é colocada.]

— Pomo de Ouro [Um colar de ouro com um pingente de uma maçã. Quando retirado, o colar transforma-se em uma maçã de ouro celestial similar ao real Pomo de Ouro, e pode assumir a forma da arma que o semideus escolher. O Pomo transforma-se na primeira vez na arma escolhida, depois passa a sempre virar esta arma.]

TAGS

clumsy @ sa!

Filhos de Éris
$D :
10320

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom 23 Nov 2014 - 21:22

leave your soul with me.
Coral havia comentado sobre a festa que iria organizar no castelo de nosso pai, porém não havia acreditado até ver o convite cinzento que havia sido deixado no chalé 13. Pude escutar murmurinhos dos campistas sobre isso, mas minha atenção estava presa no fato que ela tinha falado de verdade. Mil e um problemas apareceram como relâmpago em minha mente e foi em apenas um flash que as coisas se resolveram. Eu não poderia deixá-la sozinha no submundo, por mais loucura que fosse eu não a deixaria passar por isso sozinha.

Zoë ainda dormia em minha cama, seu rostinho tão idêntico ao de Coral me passava calma, ela mais parecia um anjo e eu não conseguia acreditar que era minha filha, que eu havia feito algo tão perfeito. Deixei de encará-la um pouco movendo-me rapidamente para o banheiro e me despi. Não demorei dentro do chuveiro, até porque alguns de meus irmãos estavam afim de começarem a se arrumar também. Vesti minha única jeans preta que estava em perfeito estado, uma blusa preta e o blazer preto que estava encostado há um bom tempo. Coloquei o perfume que eu sabia que Coral gostava e vesti minha máscara - onde cobria apenas os olhos, pegava metade de meu nariz e contornava minha boca do lado esquerdo, quase como uma meia lua meio deformada - que expunha pouco de meu rosto. Meu anel de pedra negra do rio Styx e o relógio negro de metal - que na verdade se transformavam em minha espada e escudo - já estavam em seus devidos lugares e finalmente me senti pronto. Olhei em volta e muitos de meus irmãos ainda conversavam sobre a festa invés de se arrumar, não estavam com pressa de chegar lá tanto quanto eu. Peguei Zoë ainda adormecida no colo e deixei o chalé com Nymeria ao meu alcance. A brisa ainda não estava totalmente fria quanto sabia que ficaria quando a noite dominasse tudo, mas mesmo assim abracei minha pequenina mais forte afim de esquentá-la. Encontrei Grup - meu sátiro salvador e meu melhor amigo - em sua casa na clareira dos sátiros e pedi que ele cuidasse de Zoë por mim. Coloquei minha moreninha deitada na segunda cama de Grup e lhe dei um beijo na testa antes de sair. Eu confio o bastante em Grup para deixá-la com ele e com um obrigado deixei a clareira e fui até o punho de Zeus afim de ir até a festa.

Ao adentrar os portões do castelo memórias da minha última vez ali me atacaram tão forte que quase pude sentir as dores em meu corpo novamente. Balancei a cabeça afim de espantá-las e rocei a cabeça de Nymeria - que a essa altura já alcançava minha mão sem eu ter que me abaixar. Já havia alguns campistas ali, estes conversavam ou dançavam com amigos, mas não encontrava nenhum sinal de Coraline. Fui até o bar e Thomas - um filho de Díonisio - me serviu um drink com vodka. Virei o copo de uma vez e logo meu copo estava cheio novamente. Voltei minha atenção para o espaço em si e consegui avistar Julianna num canto, porém ela não estava com Coral. Me encaminhei até a garota afim de perguntá-la onde estava minha noiva, mas no meio do caminho avisto Astrid encharcando-se com seu drink e Ryan em suas costas. Lembrei-me do que Coral havia me falado sobre a morte de Emma e ver Astrid ali me fez pensar sobre seu real motivo de ter vindo até o submundo. Resolvi ir até ela, afinal, alguém devia cuidar da ruiva, mas não deixei Julianna de lado, a qualquer momento minha noiva poderia surgir ali e eu imaginava que Julia seria sua primeira conversa.

- Sabe Hirschfeld, não se deve assustar uma dama desse modo... Muito menos Astrid. - comentei ao me aproximar dos dois e entreguei alguns guardanapos à ruiva. Ouvi um leve ronronar de alerta de Nymeria e acalmei-a com um afago em sua cabeça cheia de pelos negros. Talvez ela não se lembrasse de Ryan, mas ele não representava mal nenhum, pelo menos não a mim e muito menos à Astrid... Porém era bom saber que minha negra estava alerta, talvez ela também se lembrava de nossa última "visita" ao submundo e quisesse estar preparada. - Astrid, sinto muito pelo recente ocorrido, queria ter te visitado mais cedo... Bom, passou já. Apenas saiba que te considero minha família, portanto não lhe deixarei sozinha por essas bandas... - flashes sobre os ataques que meu pai organizou à mim antes de desaparecer passaram por meus pensamentos e logo tratei de afastá-los, não iria desfocar minha atenção naquele lugar.

Armas:
¢ Nymeria - Cão Infernal
¢ Styx (anel) - Espada de ferro estígio, um metal negro e sem brilho, ao abrir um ferimento na pele, mesmo que superficial, causa dor intensa no local. Um golpe profundo pode causa falência de um dos sentidos por duas rodadas. Também possui a capacidade de absorver a alma daqueles a quem mata [Almas= 0]
¢ Escudo Submundano (relógio) - Banhado no Rio Estíge, absorve o impacto dos ataques
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 23 Nov 2014 - 23:16

she is the little queen

Definitivamente, Coraline não poderia estar mais louca. Uma festa no Submundo! Logicamente, a semideusa possuía em mente que uma confraternização no local de poder de seu pai causaria burburinhos inevitáveis. Antes de puxar Julianna consigo, e mais alguns semideuses, afim de organizar tudo para a festa, deixara sua filha com Samwell, explicando para o mesmo o que havia planejado. Por entanto, nem gostaria de pensar no que Hades faria consigo quase descobrisse que seu castelo havia se transformando em um ambiente festivo particular, contudo, algo lhe dizia que aquelas ações seriam divertidas.

Portando sua sacola mágica - onde estavam guardadas todas as suas armas -, uma pequena mochila e seu cão infernal à tira colo, a morena despediu-se brevemente de seu noivo e filha, sabendo que ambos ficariam bem. Em seguida, levou seus organizadores para o Submundo, dando início os preparativos.

(...)

Quando tudo estava pronto, a garota foi para seu quarto arrumar-se. Não demorou muito tempo, saindo de lá com um vestido preto e semi-transparente, que realça seu corpo cheio de curvas. O cabelo estava solto, caindo em cachos até o meio das costas. Sua máscara parecia ser feita de renda, tendo uma aparência harmoniosa para com o vestido. Seu detalhe mais promissor eram as orelhas de coelho, seguida da renda que cobria metade do rosto da morena.  Como acessório, pegou a pequena sacolinha marrom com suas armas, utilizando-a como bolsa. Soube que alguns campistas havia chegado, então, nada mais natural do que recebê-los. Ela saiu do castelo, deixando o cão infernal livre para desfrutar o momento, chegando até a área coberto. Sorriu para os que chegavam, então procurava os mais conhecidos dando uma rápida passada de olhar pelo local.

armas:
• Elmo da invisibilidade: Desativado ele vira um simples acessório para a cabeça, de acordo com o que o dono quiser. Mas, durante uma batalha, ele vira um elmo de guerra que tem o poder de deixar o usuário completamente invisível e também pode aumentar a velocidade e os ataques do dono em até 25XP.

¢ Styx - Espada de ferro estígio, um metal negro e sem brilho, ao abrir um ferimento na pele, mesmo que superficial, causa dor intensa no local. Um golpe profundo pode causa falência de um dos sentidos por duas rodadas. Também possui a capacidade de absorver a alma daqueles a quem mata [Almas= 0] {Presente de Reclamação dos Filhos de Hades}

¢ Réplica do Elmo - Assim como o verdadeiro, torna quem o usar invisível por duas rodadas. É negro com penugem preta piano. {Presente de Reclamação dos Filhos de Hades}

- Tirso – Feito de madeira, envolvido com pequenas videiras cheias de uvinhas, quando em batalha cria-se espinhos pontiagudos que ferem gravemente, transmuta-se em uma pulseira.

- Manto Roxo - É num tom roxo/vinho com detalhes dourados. Além de deixar quem o possuir invisível, mascara o cheiro da Mênade com aroma de uva.

- Saco Surpresa - Sacolinha marrom de 10cm que contém um espaço infinito. Não pesa mais que 100g independente do que estiver portando.

¢ Cão Infernal [Down, macho]

Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 23 Nov 2014 - 23:35

Mascaras cairão
Senti-me um completo bobo ao ter assustado Astrid, não seria esta a minha intenção, ainda mais ter manchado o vestido da garota ainda no começo da festa.

- Oh... Perdoe-me, Astrid, não foi minha intenção assustá-la. - Logo, um garoto estranho, cinco ou seis centímetros mais alto que ele, com uma pele pálida e os cabelos um tanto... Bagunçados... Era Samwell Blackhell, outro tenente do exército do Caos. - Oi para você também, Samwell. - Suspirei, então me liguei de que Astrid tinha me feito uma pergunta. Prontamente lhe respondi: - Ahn... Bem... Deixe-me ver... Entrei para os Mentalistas de Psiquê, virei o líder, e na ultima noite incendiei uma igreja cheia de espíritos da tempestade. No mais... Nada além. - Então, tomei mais um pequeno gole do vinho branco, para então me dirigir aos dois. - E vocês, o que têm feito?. - A pergunta não pode ser respondida tão rápido, pois dois minutos após, um enorme cão infernal com uma coleira verde apareceu das sombras e começou correr pelo salão. Revirei os olhos e gritei: - D'Artangnan JUNTO. - O cão abaixou sua cabeça enorme, e veio andando a pequenos passos até mim, então, sentou-se ao meu lado, colocou a língua para fora e começou a respirar rápido, levantando suas orelhas, seus olhos amarelos e enormes como que pedindo um carinho... Não pude resistir a isso, coloquei minha mão esquerda em sua cabeça e comecei a acariciá-la, o que fez com que o cão ficasse um pouco menos agitado.

Olhei para os dois semideuses a minha frente, esperando uma resposta.

Armas:

♦ Cão infernal - D'Artangnan

♦ Arco – Feito de titânio e entalhado com desenhos de serpentes cobertas de pedras d’água. O arco é resistente e pode ser perfeitamente manuseado pelos mentalistas. Transmuta-se em um colar com a serpente desenhada.

• Sword Da cobra - Pode parecer um bracelete em formato de cobra, mas pode virar uma grande espada envenenada por sangue de uma Mamba Negra. [Presente de Reclamação de Deméter]
neste fatídico dia

Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: