Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33

Crônicas de Jason Bradshaw Cavendish

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Crônicas de Jason Bradshaw Cavendish

Mensagem por Jason B. Cavendish em Ter 18 Nov 2014 - 22:26

Primeiro treino...
Son of Quione --> credits: Thank you Lari @ CG


O filho de Quione se aproximava da Arena sem fitar tanto ao redor, desde que chegara ao acampamento pouco interagira com os outros campistas, muito pelo seu jeito e costume de resolver suas situações sozinho, contudo havia um treino e ele precisava aprender com outra pessoa. O garoto penetrou pelo portal de entrada da construção circular, percebeu alguns detalhes míseros como a forma oval em alusão ao Coliseu de Roma ou ao fato de que alguns garotos matavam um monstro de carapaça negra e ferrão pendendo numa cauda, como um escorpião.

Por mais que ainda fosse um iniciante e novato naquele local, sentia-se à vontade ao apoiar sua mão numa espada, era como se já houvesse usado o item em batalhas passadas, por que ao ver duas meninas enfrentando um grande homem com apenas um olho, compreendeu cada arco e estocada que elas aplicavam, como ele ainda não sabia. Perdido em suas observações, o atencioso menino não percebeu a aproximação de um filho de Íris, quem deu de cara com o Jason. O garoto se chamava Cris e parecia um general, usando coturnos negros e calça manchada entre cinza e preto num padrão usado em camuflagens. Seu tronco era coberto por uma camiseta sem mangas sob um peitoral de bronze, nas suas costas era visível um cabo de espada do mesmo material da armadura. Seu rosto era de expressão rígida, mas seu sorriso ameno combinava com os cabelos amarelados.
- Você deve ser o Jason, eu sou o Cris.
- Oi. Quíron pediu que eu o encontrasse aqui, mencionou um treinamento. – Respondeu rapidamente o filho da deusa do gelo, guardando para si as informações sobre o filho de Íris passadas pelo centauro, quem dissera que o Cris era uma pessoa extremamente hábil e prestativa, desde que não seja irritada.

- Sim, além de você tem outro campis que já tem três dias de prática, acho que farão um bom par.

Antes que Jason tivesse chance de questionar quem seria esse companheiro, viu um garoto esguio e de rosto com traços finos se aproximar, com ambas as mãos escondidas em seus bolsos, sorriso maroto e cabelos cortados de forma militar. Logo o instrutor apresentou o jovem como Artur, filho de Hermes e novo colega do Jason.
- Como será o treino?- Perguntou o filho de Quione.
- É simples, vocês pegam suas armas e lutam, eu paro e dou dicas se precisar. Lutem.

Jason foi pego de surpresa, o filho de Hermes já estava desembainhando sua espada curta de bronze celestial e partindo numa tentativa de cortar o ombro do novato. Todavia os reflexos de qualquer semideus são apurados e não seria diferente para o neto de Bóreas, quem grou para trás e ao ficar de pé novamente retirou sua espada da bainha. Ambos então partiram para o confronto direto, as lâminas cortaram o ar com velocidade e colidiram ecoando o som do encontro do metal.

Artur girou seu corpo para ganhar velocidade e força em seu arco, todavia o seu parceiro de treino estava muito confortável e surpreendentemente habilidoso com a espada, por mais que nunca tivesse usado aquela arma na vida, consegui entender a intenção do filho do deus dos viajantes e bloqueou o arco com a face de sua katana. Jason então golpeou com o fio de sua arma contra as pernas de eu adversário, que pela proximidade não conseguiu se afastar e sentiu o corte superficial em sua canela.

- Muito bom Jason, você já havia treinado com esgrima?
- Não, isso que está me surpreendendo.
- Isso é graças a sua mãe, ainda existem muitas coisas que irá descobrir. Tente usar o quadril e pernas em seu ataque. Artur, seja mais ágil e use também as espetadas, voltem a lutar.

Ambos se entreolharam, levantaram suas armas e trocaram arcos que se completavam, as lâminas se cruzavam e retiniam no ar, o suor corria pelo rosto de cada um, mas o corte na perna do filho de Hermes era um ferimento que lhe prejudicava a movimentação, além da dor que por si só era um incômodo. Já Jason lutava com maior tranquilidade, sua espada parecia conectada ao seus corpo como uma extensão de si, usava os conselhos fornecidos pelo filho de Íris e melhorava a cada momento, tanto que conseguiu derrubar seu oponente.

Com um rápido corte ele desequilibrou o Artur, quem teve que recuar depositando todo seu peso na perna cortada. Automaticamente ele pisou em falso e o filho da deusa do gelo só brandiu sua espada contra o peito do oponente usando a parte não afiada de sua arma, jogando-o ao chão.
- Por hoje está bom garotos, amanhã continuamos.

Ao ser dispensado, Jason guardou sua espada na bainha presa a cintura e saiu do lugar com as mãos no bolso, sentia dores pelo corpo pelo esforço demasiado, estava surpreso ao mesmo tempo em que admirava sua perícia inicial com a arma recebida como presente ao ser reconhecido como filho de Quione, agora ele só pensava em melhorar suas habilidades e ser cada vez mais forte, sonho de todo semideus.



habilidade:
Level 1: Perícia com Lâminas iniciante. Os filhos de Quione são bons no manuseio de lâminas e espadas em geral, sabendo utiliza-la de início e se tornando um bom complemento junto ao arco.
item usado no treino:
Katana Perdida - Aparentemente é uma Katana normal, porém ao toca quando a Katana toca em algo congela instantaneamente, porém em semideuses não funcionara ao menos que seja mais forte.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Crônicas de Jason Bradshaw Cavendish

Mensagem por Dionísio em Sex 2 Jan 2015 - 23:38


Avaliação

Bom, o que dizer? Foi um bom treino sem muitos erros visíveis, nada que atrapalhasse a leitura ou algo tão gritante. Você detalhou bem algumas partes e ordenou bem os fatos deixando a leitura agradável. Parabéns.

+ 60 XP.

+ 40 HP/EP.


-Atualizado por Éris.





Fuck me now
avatar
Deuses
$D :
65235

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum