Parcerias
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.

Parcerias
0 de 9
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Dom 19 Nov 2017 - 21:01 por Zoey Montgomery

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Ter 7 Nov 2017 - 18:45 por Ulrick Lively Waldorf

» Pedidos de Missões
Ter 7 Nov 2017 - 14:48 por Zeus

» Poste sua lindeza aqui
Sab 4 Nov 2017 - 23:45 por Zeus

» Que Animal lembra a pessoa acima?
Qua 1 Nov 2017 - 21:16 por Ulrick Lively Waldorf

» Prints do chat ou de qualquer lugar.
Sex 27 Out 2017 - 22:58 por Ivy La Faye

» Enfermaria Central
Dom 15 Out 2017 - 18:33 por Nyx

» Salada Mista
Seg 9 Out 2017 - 15:25 por Dorian Blenöger

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Dom 8 Out 2017 - 11:55 por Dorian Blenöger

» Bar e Salão de Festas
Qui 5 Out 2017 - 22:31 por Alicia Watts Schratter


[RP] Tay Hooks Baudry

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Tay Hooks Baudry

Mensagem por Tay Branwell Carstairs em Qua 29 Out 2014 - 18:50


Taylor Hooks Baudry
Uma vida sem luxo, sem amor e com muito sexo, drogas e rock'n roll. Muitos achariam uma história divertida, coisa que não era verdade. Taylor e Cole, eram jovens e filhos de um empresário muito poderoso, no ramo do sexo. Ele era mais conhecido como cafetão e seu principal negócio era com mulheres. Gerenciava uma boate onde as garotas podiam satisfazer homens e mulheres que procurassem sair da rotina.

A verdade, é que seu pai nem sempre fora assim.

Quando conheceu a mãe de ambos os garotos – gêmeos – ele era calmo e simpático, trabalhava em um circo como mágico e achava todo aquele mundo extremamente fantástico. Eles namoraram por algum tempo mas não durou, a mulher engravidou e entregou ao pobre homem as duas crianças pouco antes de partir.

O pobre mágico – apaixonado como estava – começou a ficar louco aos poucos. Largou o circo e conseguiu se erguer com o mercado sexual. Mas claro, os pobres filhos não sabiam de absolutamente nada sobre a mãe.

Sempre que perguntavam, o pai lhes xingava ou até mesmo violentava fisicamente. Nunca tiveram amor de verdade, apenas um ao outro, tendo que trabalhar em casa duramente para manter tudo limpo e organizado, além de estudar e manter notas altas, o que não era uma tarefa nada fácil levando em consideração que eles tinham deficit de atenção.

A vida  – até aí – até que não ia tão ruim, pelo menos em comparação com o que estava por vir pouco depois. Seu pai, havia trazido uma mulher para dentro de casa e pelo que os gêmeos puderam perceber, era uma de suas prostitutas. Porém, essa parecia especial para o pai deles, mais como uma esposa e claro, não demorou para os irmãos descobrirem que estavam certos.

Seu pai havia basicamente se apaixonado por uma de suas prostitutas e agora havia levado-a para dentro de casa. A mulher simplesmente não fazia nada a não ser aumentar as despesas da família, que não eram poucas já que a quantidade de membros vivendo sob o mesmo teto havia consideravelmente aumentado e seu pai gastava tudo com bebidas.

Para piorar a situação, logo veio o primeiro bebê e acompanhado disso, a necessidade de obter mais dinheiro. Tay decidiu sair e procurar emprego enquanto seu irmão mantinha a ordem em casa, não durou muito. Logo, a mulher descobriu e começou a querer parte dos lucros, que não eram muitos. Os garotos não se sentiam a vontade com tal situação mas por sorte – ou azar – a mulher se separou de seu pai pedindo-lhe pensão.

Com os custos autos impostos pela mulher e com seu pai os obrigando a trabalhar mais, os gêmeos decidiram ir até a boate para tirar satisfações sobre tudo aqui, claro que não iriam aceitar de boa vontade.

Mas a visão da casa noturna não foi a esperada. Aquilo já não era como anos atrás havia sido, dava-se mais para chamar de aglomerado de lixo humano. Os dois jovens eram absolutamente idênticos – a não ser pela cor dos olhos e cabelos – o garoto puxara mais ao pai já a pequena Tay, um completo mistério.

Deixando toda a vida para trás, os dois garotos viveram pelas ruas durante algumas semanas, procurando um lugar para morar e quem sabe se estabilizar dando continuidade a tudo. Por algum motivo esquisito, que só depois foram perceber, caminhavam dia após dia em direção ao sul. Como se algum tipo de força invisível os chamasse para lá.

Até que em uma dessas caminhadas estranhas, uma aranha encontrou os garotos –  menor do que pensavam ter visto na boate do pai –  mas terrivelmente assustadora da mesma forma. Tay percebeu o irmão se agachando e indo falar com a aranha, na mesma hora não achou uma boa ideia mas guardou as palavras pois Cole não gostava de ser contrariado.

— A senhora deve estar perdida. O bosque fica do outro lado do asfalto, olhe — O garoto falou docemente apontando para o outro lado da estrada.

— Não estou perdida, senhor. Estive procurando pelos dois. Venho em nome da mãe de vocês, a grandiosa Hécate, informar que vocês devem ir para o Camp Half Blood, um acampamento aqui perto. Vou levá-los até lá, apenas me sigam — A aranha respondeu fazendo não só com que Cole desse um pulo mas também Tay. A aranha não só havia falado mas queria que os jovens a seguissem.

Ficaram paralisados por alguns instantes, não era a primeira vez que isso acontecia, mas não deixava e ser estranho da mesma forma além de que, era a primeira vez que um respondia. Tay, que era muito mais destemida que o garoto, seguiu a aranha, atravessando o asfalto, e seu irmão em pouco tempo as acompanhou. Caminharam por uns vinte minutos ou mais, até que avistaram algo que lembrava um daqueles acampamentos de férias. Aquele era o Camp Half Blood.
17 ANOS
Tay, Taytay, Tayzinha...
Bissexual
SEMIDEUS
HÉCATE


AMIZADES



MELHORES AMIGOS

Ágatha Hymblos
Alecksej Schwammbach
Angelo Oliander
Bree Wolffenbuetell
Cecília Salvatore
Hillary W. Schartter
James E. Sullivan
Marshal Lee Kane
Zoey Montgomery

BONS AMIGOS

Emma Charlotte Fabray
Annie J. Boney
Blake Pallas Seydoux
Neal Chetwood
Isabelle Duchanne
Philip K. Hughes
Brianna A. Griezzman

AMIGOS

Crystal Q. Löhnhoff
Prudence L. Foxx
Trevor Mills
Terry Fon Fabre
Nora V. Benson
Sophia S. Butzke


CONFIANÇA

Ágatha Hymblos
Bree Wolffenbuetell
Cecília Salvatore
Hillary W. Schartter
James E. Sullivan
Marshal Lee Kane
Zoey Montgomery
Emma Charlotte Fabray


CONFIDENTES

James E. Sullivan
Zoey Montgomery

ADMIRAÇÃO

Emma Charlotte Fabray
Zoey Montgomery

~x~

PROTEGIDOS

Marshal Lee Kane
Bree Wolffenbuetell
           

PROTETORES

Zoey Montgomery

ALIADOS

Marshal Lee Kane
Angelo Oliander
Bree Wolffenbuetell


CONHECIDOS

Ryan A. Berry
Diana A. Montevideu








AMOR



ATRAÇÃO

~x~

CURIOSIDADE

~x~

INTERESSE

~x~

OBSESSÃO

~x~

POSSESSÃO

~x~

GOSTO

~x~

AMIGOS COM DIREITO

~x~

ATRAÇÃO SEXUAL

Proles de Hip q

+ 18

~x~

ROLO DE UMA NOITE

~x~

AMOR

~x~

AMOR PLATÔNICO

         

~x~

NAMORADA

~x~

EX-NAMORADO (A)

~x~

DESLIZE

         

~x~






FAMILIARES




MÃE BIOLÓGICA

Hécate

~x~

MÃE ADOTIVA

~x~

PAI BIOLÓGICO

Charles Hooks Baydry


PAI ADOTIVO

~x~

IRMÃOS ADOTIVOS

~x~

MELHORES IRMÃOS

Marshal Lee Kane
Angelo Oliander
Bree Wolffenbuetell
Trevor Mills
Cole Hooks Baudry

~x~

PIOR IRMÃO

~x~

TIOS

~x~

AVÔ

~x~

AVÓ

~x~

PROTETOR (sátiro, dríade...)

~x~


INIMIGOS



INDIFERENÇA

Julianna Löwin McBride
Noreen K. B. Allagash

DESCONFIANÇA

~x~

ESTORVO

~x~


PESSOAS CHATAS

Éris
Nyx

TRATO HOSTIL

~x~

OBJETIVOS

~x~

RANCOR

~x~

INVEJA

~x~

INIMIZADE

~x~

EX-AMIGOS

~x~

ÓDIO

~x~

AMOR/ÓDIO

~x~

PENA DE MORTE

~x~

ALMOÇO DE HOLLOW

~x~






CURIOSIDADES E SEGREDOS





Não sabe-se ao certo a verdadeira história de Tay, sua mente foi enfeitiçada para que ela não se recordasse de absolutamente nada que fez. O autor desse feitiço ainda é desconhecido e todas suas lembranças são falsas. A mente da garota congelou no período em que ela tinha sete anos, por isso, ela vive em um mundo onde acha que ainda tem a mesma idade, mesmo as vezes tendo uns momentos em que parece ter seus dezessete anos, o feitiço está fraco e ela está próxima de descobrir a verdade.




CREDITS TO HYSTERIA





◇                — If I had a heart I could love you
avatar
Feiticeiros de Circe
$D :
58668

Idade :
21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum