Últimos assuntos
» PVP - EPHRAIN VS ZOEY [LEGENDS NEVER DIE]
Ontem à(s) 12:30 por Nyx

» Flood 4.0
Sex 16 Fev 2018 - 21:14 por Sebastian V. Woljöden

» [RP] Frâncio R. Lehner
Sex 16 Fev 2018 - 15:14 por Frâncio R. Lehner

» Templates, Sign e whatever
Dom 4 Fev 2018 - 15:06 por Sebastian V. Woljöden

» Reclamação Divina
Qui 1 Fev 2018 - 13:02 por Poseidon

» I Jogos Vorazes DHB - Arena
Dom 28 Jan 2018 - 0:06 por Violett Ashford

» I Jogos Vorazes DHB - Inscrições
Seg 22 Jan 2018 - 22:16 por Nyx

» Jogos Vorazes DHB - Ideia Off Game
Seg 22 Jan 2018 - 18:48 por James E. Sullivan

» Treino Mensal - 10 de Setembro de 2017 [Sacerdotisas de Nyx, Astrólogos de Asteris, Espectros de Érebo e Mênades]
Seg 22 Jan 2018 - 14:19 por Nyx

» Pedidos de Missões
Sab 20 Jan 2018 - 9:33 por Zeus

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

------- Deuses -------
Lissa
Dona da poha toda
Fundadora
Enviar MPVer perfil
Afrodite
Espelho, espelho meu
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Zeus
Zeusa, com S
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Nyx
Rainha da Noite
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Hécate
Mãe de todos
Adm
Enviar MPVer perfil
Poseidon
Rei do Sushi
Adm
Enviar MPVer perfil
Hera
Corna
Adm
Enviar MPVer perfil
Hades
Suco de caixinha
Adm
Enviar MPVer perfil
------- DHB Awards -------
Deus Mais Sexy
Nyx
Semideus Mais Sexy
Sebastian V. Woljöden
Deus Mais Influente
Zeus
Semideus Mais Influente
Isabelle Duchanne
Melhor Casal
Poseylla
Melhor Postador
Hylla K. Werstonem
Mais Rodado
Anko Utakata
Melhor Líder/Conselheiro
Zoey Montgomery
Personalidade Feminina
Hylla K. Werstonem
Personalidade Masculina
Brandon H. Smith
Melhor Anarquista de Éris
Pandora Aërsterien
Melhor Astrólogo de Asteris
Urania Lesauvage
Melhor Caçadora de Ártemis
Brooke Vegah
Melhor Curandeiro de Asclépio
Maxine C. Blink
Melhor Espectro de Érebo
Astrid Raimann Lehner
Melhor Feiticeiro de Circe
Zoey Montgomery
Melhor Mênade
Isabelle Duchanne
Melhor Sacerdotisa de Nyx
Alicia Watts Schratter
------- Parceiros -------

Parceiros
---------- CRÉDITOS ----------

Treinos de Czar Blenöger

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinos de Czar Blenöger

Mensagem por Dorian Blenöger em Seg 13 Out 2014 - 21:20

Czar Blenöger
Treinos da prole de Poseidon
LFG@
avatar

Espectros de Érebo
Espectros de Érebo


Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
135/135  (135/135)
Energia (EP):
135/135  (135/135)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos de Czar Blenöger

Mensagem por Dorian Blenöger em Seg 13 Out 2014 - 21:23



Treinando

Os tutoriais de iniciação no Acampamento até que haviam sido úteis,Czar havia aprendido onde determinadas dependências ficavam localizadas, onde as pessoas iam treinar e os horários em que teria de rumar até o refeitório e – dessa forma – recuperar suas energias.

O garoto sentou-se em sua cama observando atentamente a espada que havia ganhado no dia anterior, era bonita e reluzente, dando-lhe lembranças da noite e o deixando mais confortável. Czar acendeu um cigarro e deu uma longa tragada levantando-se em seguida e saindo de seu refúgio em direção a arena, onde naquele momento soube que seria o primeiro de muitos outros treinos.

Andou por algum tempo até ouvir o tilintar de metal contra metal e saber que estava seguindo a direção correta. O cheiro de suor e o piso arenoso do lugar fizeram Czar torcer o nariz devido a péssima combinação que deixava o ar não só úmido mas também mal cheiroso. Quando recomeçou a andar, um sátiro – responsável pelos treinos no dia – o interceptou.

–– Perdeu alguma coisa aqui? –– O garoto falou para o menino bode, que apenas revirou os olhos.

–– Venha comigo, tenho um bom boneco para seu treino com espada.

Czar olhou novamente para a corrente em suas mãos, deu de ombros e o seguiu. O boneco estava localizado em um local um pouco mais distante da arena, centralizado a diante de uma longa linha vermelha posta no chão. O garoto bode virou-se para o semideus para falar-lhe as regras da brincadeira.

–– O boneco está protegendo a linha, deves passar para o outro lado desta, no entanto, seu amiguinho ali a está protegendo e fará de tudo para o impedir de conseguir. Para desativar o mecanismo do boneco, você deve derrubá-lo com sua espada ou qualquer outro truque que tenha na manga. Boa sorte, garoto.

Após explicar o que o jovem deveria fazer, o sátiro se retirou deixando-o ali novamente sozinho com sua corrente e seu cigarro quase no fim. Este apagou o que restava e começou a estudar a estrutura do boneco. Ele tinha a cabeça comprida e rodeada por alguns sensores, seus ombros eram largos e robustos e sua base um pouco menor com duas roldanas que girariam em qualquer ângulo para impedi-lo de atravessar. ”Fácil” pensou o garoto, não sabia o quanto estava errado.


Girou a espada em sua mão esquerda e aproximou-se do boneco que moveu-se em sua direção no exato momento. Para ganhar terreno, Czar recuou e lançou sua espada, em seguida, no boneco, fazendo-a acertá-lo nos seus braços. Quando sentiu firmeza, garoto a puxou em direção ao chão lançando seu corpo para obter impulso, um erro. O boneco estava firme como uma rocha e nem chegou a se mover. Já o semideus, por sua vez, caiu no chão ralando o joelho. Nesse momento o tronco do boneco se moveu e então deu três giros de 360º fazendo com que Czar – ainda segurando a espada – também girasse ficando completamente sujo de poeira.

Tossindo e com raiva, o garoto levantou-se ajeitando a esapada em suas mãos – agora levemente machucadas devido a pressão – e afastou-se um pouco do boneco – que se aproximava – estudando-o atentamente. O próximo alvo pensado pelo semideus iria ser a cabeça, se conseguisse prendê-la e dessa forma arrancá-la, o mecanismo estaria no mínimo sem seus sensores para segui-lo e assim conseguiria passar numa boa.

Então o garoto aproximou-se do boneco lançando-lhe a arma por entre os ombros e agarrando sua cabeça com o metal. O mesmo começou a sacolejar como um maldito touro arrastando o jovem semideus pelo piso da arena e arrancando – dessa forma – risos de quem observava. Frustrado, soltou a espada e se levantou, fixando os pensamentos na estrutura do tal.

Foi só então que Czar percebeu que a base do boneco era consideravelmente mais frágil que o resto do corpo e seria exatamente ali onde ele teria de lançar sua espada No entanto, a probabilidade de errar era tão alta quanto a de acertar. Ignorando o pensamento, ele arrumou sua arma e a lançou para o boneco, que, desviou do golpe majestosamente. O garoto praguejou e agora o boneco vinha em sua direção. Em um pensamento rápido, ele soube que teria de desviar a atenção do mesmo.

Lançou sua espada para um lado e seu corpo para outro, fazendo o boneco o seguir e então chutou sua estrutura quando este estava próximo o bastante e o enrolou com os braços e a espada quando aproximou-se o suficiente puxando-o com todas as suas forças e o levando, finalmente, ao chão.

O garoto sorriu com sua suada vitória e atravessou finalmente a linha vermelha. Ofegante, viu o sátiro aproximar-se sem surpresa alguma no olhar e dar-lhe tapinhas no ombro quando estava próximo o bastante.

–– Poderia ter sido bem melhor, mas, parabéns.

Ele saiu com um irônico sorrio entre os lábios, deixando um furioso filho de Poseidon para trás. Quando viu que o garoto bode estava longe o suficiente, Czar caminhou lentamente de volta ao seu chalé, onde tomaria um bom banho e iria preparar-se para o segundo melhor momento de seu dia: comer.

Armas:


♆ Espada da Ira — Desde os primórdios da civilização, o Oricalco é usado em Atlantis na construção de armas, armaduras, obras de arte etc, dessa maneira, ele é o metal utilizado na confecção dessa espada para as crias do Mar. Com 95 centímetros, sendo 80 de lâmina e 15 de cabo, a espada possuí guarda-mão de prata em uma esmeralda verd-mar presa em seu pomo, que impede a mão de escorregar e também faz o contra-peso, facilitando assim o manejo. Uma vez por missão, ou a cada 5 níveis, o semideus pode desferir um golpe, usando de toda a Ira de Poseidon. Esse ataque não tem defesa e tira 35 de HP.
© 2014 - blackpool
avatar

Espectros de Érebo
Espectros de Érebo


Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
135/135  (135/135)
Energia (EP):
135/135  (135/135)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos de Czar Blenöger

Mensagem por Íris em Sab 25 Out 2014 - 15:29


Avaliação.
Evite erros com espaço.

+ 20 EXP.
- 15/20 HP EP




I Can't Be Their Devil, So Work Very Hard.


 
avatar

Deuses
Deuses


Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
100000000/100000000  (100000000/100000000)
Energia (EP):
100000000/100000000  (100000000/100000000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos de Czar Blenöger

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum